🇧🇷 SALVE HOTEM TAVA VENDO UMAS MOTOS DA ZONTES E TEM UMAS NAVES VIU ZONTES R310 QUE MOTO DIFERENCIADA MAIS PREÇO E LA EM SIMA TAMBEM POREM AS MOTOS E TECNOLOGICAS BONITAS E COMPLETAS TERIA CORRAGEM DE IR NA ZONTES POREM NÃO TEM CONCESSIONARIA AQUI INFELISMENTE
@@FelipeggalvaoYT🇧🇷 SIM A UNICA CONCESSIONARIA ZONTES PROXIMO DAQUI FICA 188KM EM OUTRO ESTADO INFELISMENTE NÃO DA ATE BAJAJ FICA LA TAMBEM FUTURAMENTE QUE TENHÃO MAIS CONCESSIONARIAS
É surreal a d400 pelo o que ela entrega e por 25 mil não existe em nenhum lugar do mundo, essa é mais tecnológica, mais tem que desembolsar quase 10 mil, ai meu compadre fica pesado no bolso do trabalhador, simples assim, entendeu ou quer que eu desenhe.
🇧🇷 ESSA ZONTES 350 E MUITO BONITA E TECNOLOGICA TAMBEM
Essa moto é muito linda, queria que essa marca chegasse com tudo aqui no Brasil
Eu me surpreendi demais com ela clk
@FelipeggalvaoYT mt linda, cheia de tecnologia moto 🔝
Caramba se eu tivesse visto essa moto antes, teria ido ver ela, muito linda. Mas estou muito feliz com a minha D400
Moto linda!
Linda dms essa moto🎉
O que sera que muda da versão 350R
🇧🇷 GRAVA A ZONTES R310 NAVE TECNOLOGICA BONITA E COMPLETA
Hoje tem a Zontes R350 bem melhor que a R310
@@ViniciusSilva-sn2fz🇧🇷 TOP TAMBEM 👏👏
Esse espelhamento é surreal nunca tinha visto
clk é top
Essa tampa do tanque é muito legal, porém você tem que abrir a tampa do tanque do mesmo jeito era bom se abrisse junto a tampa do tanque
A moto é muito bonita mesmo
🇧🇷 SALVE HOTEM TAVA VENDO UMAS MOTOS DA ZONTES E TEM UMAS NAVES VIU ZONTES R310 QUE MOTO DIFERENCIADA MAIS PREÇO E LA EM SIMA TAMBEM POREM AS MOTOS E TECNOLOGICAS BONITAS E COMPLETAS TERIA CORRAGEM DE IR NA ZONTES POREM NÃO TEM CONCESSIONARIA AQUI INFELISMENTE
A zontes é top mesmo, pena que tem muito poucas concessionárias
@@FelipeggalvaoYT🇧🇷 SIM A UNICA CONCESSIONARIA ZONTES PROXIMO DAQUI FICA 188KM EM OUTRO ESTADO INFELISMENTE NÃO DA ATE BAJAJ FICA LA TAMBEM FUTURAMENTE QUE TENHÃO MAIS CONCESSIONARIAS
Aonde fica essa loja?
Infelizmente a zontes 350x não veio para o bananil 😢
Não muda muita coisa
@@summereletrohits7507 o design é de ferente a 350x é uma Sporting Turing
É surreal a d400 pelo o que ela entrega e por 25 mil não existe em nenhum lugar do mundo, essa é mais tecnológica, mais tem que desembolsar quase 10 mil, ai meu compadre fica pesado no bolso do trabalhador, simples assim, entendeu ou quer que eu desenhe.
@@jorgeneto904 mas vc tá bravo amigo ? KKK
10.000,00 só