Muito legal!!! Lembro quando vi o Marcinho pela primeira vez, fiquei encantado com o jeito que ele toca e cantando muito, foi em São Paulo mais ou menos em 2000, e ele é uma pessoa de luz, que leva alegria por onde passa as pessoas estão sempre sorrindo. Muito obrigado!
Entrevista maravilhosa. A mais legal que aconteceu! Marcinho Eiras é um artista gigante e um ser humano incrível tb... seu carisma fura a bolha e alcança qualquer pessoa. É o tipo de cara que n importa onde, sempre vai fazer a diferença!
Esse cara é sensacional !!!!!! Ele teve à "sorte" de me econtrar na feira da música uma vez, e eu com muita paciência fui lá e de tanto ele pedir, ele tirou uma foto comigo!!!! Valew Marcinho !!!!!! TMJ !!!!!
Que papo legal com o marcinho ein. O cara é um baita guitarrista, e comunicador também! E é um cara que viajou muito, tem muita história boa, muito conhecimento de guitarra Pode levar ele todo mes
Um dos melhores podcast que assisti com certeza, o Marcinho além de ser um músico fantástico, com toda sua habilidade técnica, ainda deu uma aula de relações humanas e sobre como se portar diante de uma marca/empresa. Mateus, parabéns por mais um super podcast!
Marcinho, é uma pessoa incrível. Conheci numa expo. Como um fã, me tratou muito bem, trocou uma ideia muito legal comigo e mudou a forma como eu pensava música. Uma pessoa demais.
Dois caras Maravilhosos, grandes músicos que temos orgulho de serem brasileiros e fora o coração. Cara ouvindo vocês eu cresço como pessoa e como músico. Que Deus abençoe vc Marcinho com suas mãos de Polvo rsrsrsrs e Vc Mateus com essa inteligência absurda, em resumo, músicos fora da curva.
É impressionante como toda entrevista do Marcinho Eiras é divertida e interessante. Mesmo ele não tocando, é uma enxurrada de positividade e bom humor.
Marcinho é uma lenda viva. Fala o que pensa e acumula alguns haters. Mas é um músico da melhor qualidade, sem dúvida. Excelente Mateus, muito bom podcast.
Papo sensacional! As histórias de bastidores são muito boas. E o artista, bom… O cara é bom mesmo. Acho que ele resumiu o que penso, também, a respeito de relações. Não é sobre o cara ser expert nisso ou naquilo, mas sim, o quão agradável é conhecer e dar boas risadas.
Excelente entrevista!! O Marcinho "Zueiras" é demais, alto astral e com muita história boa pra contar! Curti essa entrevista em 2 partes, viajando nesse último final de semana: metade na ida e a outra metade na volta Grato por compartilhar, abraço pra vcs
Assistí um ou outro podcast com o Marcinho e realmente nao simpatizava muito com o cara, mas esse podcast fez eu mudar totalmente a impressao q eu tinha desse cara, parece ser gente boníssima, humilde e muito bom de papo, alem de saber muito do q ta fazendo, parabens pela conduçao da conversa Mateus.
Eu acho que o Marcinho é um cara que Deus olhou e disse vou te dar uma coisa que poucos tem e o abençoou com esse jeito de toca guitarra poxa muito lindo.
O Marcinho ´muito melhor como pessoa do que como guitarrista. Não o conheço pessoalmente porém pelas entrevistas / podcasts / etc ele realmente mostra a pessoa que ele é. Parabéns por ser a pessoa que você é.
Entrevista maravilhosa, realmente muito boa. Gostaria aqui de sugerir uma entrevista com o Pessoal da Caimbé instrumentos, maior fabricante de instrumentos híbridos no Brasil com qualidade acima de muitos instrumentos importados.
Depois de assistir um corte, tive que vir aqui e assistir o episódio completo. Só consegui parar de assistir quando acabou. Talvez foi a melhor entrevista desse podcast, sem desmerecer os outros episódios, mas cara tanta informação bacana que todo mundo sempre teve vontade de saber. O Marcinho cativou demais, é o tipo de cara que a gente tem vontade de ser amigo, pensa nas resenhas com esse cara. Mateus golaço esse episódio, parabéns pelo trabalho!
Marcinho é Phoda! Da vontade de ser brother do cara! Tenho um bag duplo desse! SENSACIONAL, muuuito util e foi feito pra guitarrirlsta que trabalha mesmo! Comprei um single por engano mas é animal tbm... agora vou comprar outro duplo!
Meu caro Mateus. Adoro teus podcast. Considere convidar o humorista nordestino, Winderson Nunes, empreendedor, músico e muito mais no seu programa. Na pandemia ele contava histórias incríveis sobre carreira e o seu início como guitarrista da igreja evangélica. Possui muitas guitarras 🎸 🎸 e muitas histórias.
Cara top demais! Marcinho sempre fui fan cara ... desde do Faustão eu mulekinho via ele no Faustão, quando vinha do intervalo a banda dele lá sempre tocando Sweet Little Sister do Skid Row ... era doido pra ir lá ver ele tocando de Perto essa música. kk Como ele disse em algum momento aí - não tinha informação vinha de coisas assim ainda no inicio dos anos 90 aqui kk Eu queria ir lá só para ver como ele tocava isso de perto. 🤣Tive uma amiga que chegou a dançar lá, mas nunca consegui ir. Rsrsrsr fiquei feliz de saber que tenho usado o set como o dele rsrsr sem amps ... sem soar como lata - vo umanter rsrsr como em home rsrsr top.
6 หลายเดือนก่อน
Muito legal, Mateus! Acompanho os episódios sempre na expectativa de alguém falar sobre a "degeneração de velho" (distonia focal, condição que eu tbm venho enfrentando, já falei com vc sobre isso). Toco um pouco nessa praia do Marcinho há alguns anos, e curiosamente os sintomas da d.f. se manifestaram depois de mudanças gerais na minha técnica. Curto muito a maneira q vc conduz o podcast (e tocando tbm), e o fantástico e maluco Marcinho (que acompanho desde o começo dos anos 90), no que faz, é o melhor. Um abraço.
Marcinho sensacional!!!Poxa! Pede prós caras comentas das roubadas tbm ,dos perrengues poxa parece q os caras nunca entram em roubadas,quero me identificar tbm 😂😂
Cara! Eu faço trocadilhos desde os doze anos de idade, tenho 64 e nunca havia ouvido falar em campeonato de trocadilho rsrsrs Eu "Stivie Wonder" para ficar de fora dessa? "Ben" um Amigo me falou: Não "skate" a cabeça, diz que você já "faser" muito trocadilho na vida e "Pat" para entrar no Circuito. "Acorde" para esta chance. Agora em relação ao bate papo, Ritenour e George "benson" diferente...eu "Lee" sobre os dois. Mas, eles "Stanley" muito próximos na técnica...e por outro caminho Steve "Vay". Santana com influência do "Flamengo" e Johnny "U-Inter". Billy "Preston" muita atenção nu"Madona" para inspiração e tudo isso não entende Macinho "Eiras" nem beiras e Matheus "Starling" não só para dar o clima, mas também para manter o "Focus"no assunto...chega! Kkk Gostaria de saber mais detalhes de como se ganha dinheiro fazendo trocadilhos. Abraços a todos os músicos, eu sou um deles e autodidata!
*O que eu acho muito estranho que as pessoas resolvem criticar o cara que faz algo espetacular, mas o hater consegue ser tão debilóides que ele ve coisas q ninguém vê. Marcinho é um gênio no que faz e vi poucos fazerem tão completo o que ele faz. Eu certo dia fiz um vídeo da linha de baixo do Liminha na música fullgas da Marina Esse do link th-cam.com/video/zcq3U-EXkTk/w-d-xo.html . Veio um debilóide que se diz baixista mas nem baixo ele tem. com um violão todo fud... desafinado e com as cordas podres me criticando por dizer que tinha uma nota errada no tema, dai como meu nr, é público na página por ser fabrtricante de instrumentos ele teve a audácia de me mandar um vídeo me ensinado a maneira correta de tocar, Pior, fora do tom e em um violão desafinado ao invés de um baixo. Detalhe: Não tinha nada na internet de partitura, então eu mesmo escrevi toda a partitura em Guitar Pro e fiz o vídeo sem a intenção de tocar igual, apenas tocar. Mandei a partitura pro Liminha e o próprio me elogiou e n disse uma palavra de critica. Então eu fiquei puto da cara e esse zérruela ouviu um monte até eu bloquear ele. Então ele começou aparecer nos meus vídeos com perfis falsos me criticando em inglês do google e eu sabia que era ele. Isso é o apce da debiloidisse, Hj eu n ligo mais ppra críticas, se for pesada, eu apago e bloqueeio se for uma crítica justa eu deixo. mas faço c muita dedicação. estão eu quero que vá pra PQP.*
Na verdade sobre a pronuncia do nome da banda Hoodoo Gurus o Mateus está falando ao contrário. Certa vez encontrei um Australiano num onibus indo para Salvador e tentando me comunicar com ele, fiquei falando nomes de bandas da Austrália que eu curtia. Cada nome que eu falava ele me corrigia a pronúncia. Quando eu falei rudú gurús, com acentuação no último "u" de cada palavra, ele nem entendia o que eu queria dizer. Tive que escrever o nome correto e então ele deu risada e disse que a pronúncia era rúdu gúrus, ou seja, com o acento no início das palavras. Talvez o Mateus tenha se confundido na explicação de quem falou pra ele. Sem criticas aqui, é só uma contribuição com uma experiencia que tive.
@@MateusStarling aí não tem como contrariar então, kkkk. O australiano do ônibus devia estar de sacanagem comigo. Talvez nem fosse australiano, kkkk abraço!
A maior escola virtual para guitarrista do Brasil: www.StarlingAcademyofmusic.com.br
Foi muito legal o papo e o mais legal , ganhei um amigo! Obrigado pelos comentários e o carinho de todos 🤙🏻
Você é um queridão que já mora no fundo do nosso coração. De verdade.
Marcinho, seu talento é indiscutível, e quem discute...tá lento!!!
Já que você gosta de trocadilho...
Abração!!!
Você é uma pessoa muito iluminada Marcinho, tudo de melhor
Papo foi bem legal.
Muito legal!!!
Lembro quando vi o Marcinho pela primeira vez, fiquei encantado com o jeito que ele toca e cantando muito, foi em São Paulo mais ou menos em 2000, e ele é uma pessoa de luz, que leva alegria por onde passa as pessoas estão sempre sorrindo.
Muito obrigado!
a humildade desse musico é absurda ,por isso chegou onde chegou,exemplo pra muitos que nao tem humildade pra tocar
Grande Marcinho! Pra mim uma inspiração como músico, como pessoa e principalmente como um trabalhador dedicado, tudo o que faz, faz bem.
Entrevista maravilhosa. A mais legal que aconteceu!
Marcinho Eiras é um artista gigante e um ser humano incrível tb... seu carisma fura a bolha e alcança qualquer pessoa.
É o tipo de cara que n importa onde, sempre vai fazer a diferença!
Impossível não parar pra assistir uma entrevista com o Marcinhos Eiras. Parabéns pelo podcast Mateus, entrevistas muito legais.
Starling monstruoso!!! Sempre!
A conversa fluiu tão bem, que parece que vocês são amigos de longa data.
Excelente entrevista!
Esse cara é sensacional !!!!!! Ele teve à "sorte" de me econtrar na feira da música uma vez, e eu com muita paciência fui lá e de tanto ele pedir, ele tirou uma foto comigo!!!! Valew Marcinho !!!!!! TMJ !!!!!
Ele q teve a sorte de encontrar vc ou foi vc q foi o sortudo por encontrar com ele?
0:15 @@kelvinfelipe2115 Com toda ctz, estou sendo hilário nível hard !!!!!@
@@kelvinfelipe2115 Sorte entre aspas.
Uma das melhores entrevistas !! Sensacional, Marcinho eh incrível !!! Parabéns sempre pelo trabalho incrível dos dois Mestres ,
Marcinho é gênio, músico de Alta performance, uma pessoa carismática, bem humorado e de uma humildade sem par.
Que papo legal com o marcinho ein. O cara é um baita guitarrista, e comunicador também! E é um cara que viajou muito, tem muita história boa, muito conhecimento de guitarra
Pode levar ele todo mes
Um dos melhores podcast que assisti com certeza, o Marcinho além de ser um músico fantástico, com toda sua habilidade técnica, ainda deu uma aula de relações humanas e sobre como se portar diante de uma marca/empresa. Mateus, parabéns por mais um super podcast!
Marcinho é sensacional.... Ele é agilizado demais. Chamar ele p podcast é sucesso certo... Parabéns Rapaziada 👏🏾 um dos melhores programas 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Marcinho, é uma pessoa incrível. Conheci numa expo. Como um fã, me tratou muito bem, trocou uma ideia muito legal comigo e mudou a forma como eu pensava música. Uma pessoa demais.
O que falar? Simplesmente muito TOP!! Marcinho incrível e humilde. Mateus, parabéns pelo seu Podcast, belo trabalho! Deus abençoe! 👏👏🎸🎸🎸🙏🏻🙏🏻
Cara que programa sensacional. Marcinho é um monstro da guitarra!!!
Que aula do Marcinho! Uma conversa sem polêmica e que mostra o que o cara tem que dominar p/ se dar bem.
Marcinho tem um papo top demais!
Juntou dois caras incríveis e referência!
👏🏽👏🏽👏🏽
Dois caras Maravilhosos, grandes músicos que temos orgulho de serem brasileiros e fora o coração. Cara ouvindo vocês eu cresço como pessoa e como músico.
Que Deus abençoe vc Marcinho com suas mãos de Polvo rsrsrsrs e Vc Mateus com essa inteligência absurda, em resumo, músicos fora da curva.
É impressionante como toda entrevista do Marcinho Eiras é divertida e interessante. Mesmo ele não tocando, é uma enxurrada de positividade e bom humor.
Amei o episódio, mais um que ficou ótimo, Marcinho é um artista maravilhoso.
O cara além de ser incrível na forma de tocar, ainda é um mar de conteúdo. Fera demais!
Entrevista top maravilhosa parabéns!!! 👏👏👏
Marcinho é uma lenda viva. Fala o que pensa e acumula alguns haters. Mas é um músico da melhor qualidade, sem dúvida. Excelente Mateus, muito bom podcast.
Uma das melhores entrevistas. Que vibe boa do Marcinho... Parabéns, Mateus!!!
Ele é alto astral. O músico instrumentista acima de tudo tem que ser assim.
BOA Marcinho!! Célio Barros foi meu professor no conservatório Brooklin Paulista,nos 90’s .Monstro!,
Marcinho Eiras….sem comentários. Podcast cada vez mais virando referência. Parabéns Mateus.
Acompanho o Marcinho Eiras a muitos anos.Pod cast muito bom!👏🏽👏🏽🎶🎸🎸
Esse cara é monstro parabéns Marcinho e Matheus pelo pod
Papo sensacional! As histórias de bastidores são muito boas. E o artista, bom… O cara é bom mesmo. Acho que ele resumiu o que penso, também, a respeito de relações. Não é sobre o cara ser expert nisso ou naquilo, mas sim, o quão agradável é conhecer e dar boas risadas.
Uma das melhores entrevistas que já assisti!
Que bacana esse podcast! Riqueza de experiências e conhecimentos musicais! Um grande abraço a todos e parabêns pelo ótimo trabalho!
Legal de mais! Ótimas histórias e lindas guitarras. Abraços
Parabéns pela exelente entrevista. Papo legal e muito boa a escolha com o Marcinho !!!
Excelente entrevista!!
O Marcinho "Zueiras" é demais, alto astral e com muita história boa pra contar!
Curti essa entrevista em 2 partes, viajando nesse último final de semana: metade na ida e a outra metade na volta
Grato por compartilhar, abraço pra vcs
Assistí um ou outro podcast com o Marcinho e realmente nao simpatizava muito com o cara, mas esse podcast fez eu mudar totalmente a impressao q eu tinha desse cara, parece ser gente boníssima, humilde e muito bom de papo, alem de saber muito do q ta fazendo, parabens pela conduçao da conversa Mateus.
O Marcinho é muito fera. Ele consegue ser excepcional como músico e sensacional como artista em diferentes segmentos. Ótimo Podcast.
Marcinho falou muito bem. adorei.
Bora dar like para esses monstros da Guita 💯🤙🏻
Esse foi um dos melhores podcasts que já rolou aqui.
Eu acho que o Marcinho é um cara que Deus olhou e disse vou te dar uma coisa que poucos tem e o abençoou com esse jeito de toca guitarra poxa muito lindo.
Mané deus... vai ver qnts horas de invesrimenro no instrumento o cara tem.
@@cunecaoO, o ateu ficou mordido...
Grande Marcinho tive o privilégio de conhece-lo aqui el Floripa há muito tempo atras!
O Marcinho ´muito melhor como pessoa do que como guitarrista. Não o conheço pessoalmente porém pelas entrevistas / podcasts / etc ele realmente mostra a pessoa que ele é. Parabéns por ser a pessoa que você é.
Cara que resenha kkkk bom demais! Papo muio legal, e muito aprendizado com o Marcinho. Muito bom!
Cada vez melhor Mateus, conteúdo importantíssimo para a classe!!Parabéns!!!
Vim aqui pra conferir a historia deste cara virtuoso demais na guitarra, um puta musico com perdao da palavra! ❤❤❤❤❤
Entrevista maravilhosa, realmente muito boa. Gostaria aqui de sugerir uma entrevista com o Pessoal da Caimbé instrumentos, maior fabricante de instrumentos híbridos no Brasil com qualidade acima de muitos instrumentos importados.
E eu de novo assistindo o Marcinho, que conheço desde 1982! Tocamos juntos desde moleques, ate ele começar a carreira solo dele
“Para de perguntar ano cara, por favor” kkkkk. Muito bom vocês dois. Parabéns pela conversa!!!!!
Marcinho, Juninho G3, Matheus, vida longa p vcs🎉
Muito legal a entrevista! Parabéns Mateus e Marcinho!
Tagima é uma marca sensacional, tenho uma T-805 de 2017 e gosto demais!
abs
Excelente vídeo. Esse cara toca muito mesmo. Muito obrigado por compartilhar suas experiências.
Entrevista maravilhosa!!! 👏👏👏👏
Depois de assistir um corte, tive que vir aqui e assistir o episódio completo.
Só consegui parar de assistir quando acabou.
Talvez foi a melhor entrevista desse podcast, sem desmerecer os outros episódios, mas cara tanta informação bacana que todo mundo sempre teve vontade de saber.
O Marcinho cativou demais, é o tipo de cara que a gente tem vontade de ser amigo, pensa nas resenhas com esse cara.
Mateus golaço esse episódio, parabéns pelo trabalho!
Marcinho é Phoda! Da vontade de ser brother do cara! Tenho um bag duplo desse! SENSACIONAL, muuuito util e foi feito pra guitarrirlsta que trabalha mesmo! Comprei um single por engano mas é animal tbm... agora vou comprar outro duplo!
Esse Marcinho toca muito.
Um dos melhores episódios
grande Marcinho... sempre lembro a gente no consultorio do pai do Ale e vc mandando ver no rock nacional... o tempo passa mas o carinho nao
Marcinho vc precisa fazer aulas dessa técnica, vc toca muito não deixa essa pegada sua acabar.
Show de entrevista!
Ops, Marcinho PedalEIRAS! Não poderia perder essa.
Meu caro Mateus. Adoro teus podcast. Considere convidar o humorista nordestino, Winderson Nunes, empreendedor, músico e muito mais no seu programa. Na pandemia ele contava histórias incríveis sobre carreira e o seu início como guitarrista da igreja evangélica. Possui muitas guitarras 🎸 🎸 e muitas histórias.
Marcinho é Toppppp toca muito
Cara top demais! Marcinho sempre fui fan cara ... desde do Faustão eu mulekinho via ele no Faustão, quando vinha do intervalo a banda dele lá sempre tocando Sweet Little Sister do Skid Row ... era doido pra ir lá ver ele tocando de Perto essa música. kk Como ele disse em algum momento aí - não tinha informação vinha de coisas assim ainda no inicio dos anos 90 aqui kk Eu queria ir lá só para ver como ele tocava isso de perto. 🤣Tive uma amiga que chegou a dançar lá, mas nunca consegui ir. Rsrsrsr fiquei feliz de saber que tenho usado o set como o dele rsrsr sem amps ... sem soar como lata - vo umanter rsrsr como em home rsrsr top.
Muito legal, Mateus! Acompanho os episódios sempre na expectativa de alguém falar sobre a "degeneração de velho" (distonia focal, condição que eu tbm venho enfrentando, já falei com vc sobre isso). Toco um pouco nessa praia do Marcinho há alguns anos, e curiosamente os sintomas da d.f. se manifestaram depois de mudanças gerais na minha técnica. Curto muito a maneira q vc conduz o podcast (e tocando tbm), e o fantástico e maluco Marcinho (que acompanho desde o começo dos anos 90), no que faz, é o melhor. Um abraço.
Macinho muito top demais uma vez comecei a estudar sua técnica mas não saiu nada acabei desistindo mas o Marcinho é top
Parabéns a todos… top top top….
Esse cara é diferenciado como músico e pessoa. Sou fã demais. Faixa preta décimo dã
Marcinho sensacional!!!Poxa! Pede prós caras comentas das roubadas tbm ,dos perrengues poxa parece q os caras nunca entram em roubadas,quero me identificar tbm 😂😂
Muito legal.
Marcinho toca muito e um cara super legal
Dois monstros!!!
A Loira Surfista dos teclados de corda! Sensacional,
Só você riu
@@jonns7 é? Kkkk só vc comentou!
Vocês são feras 🤟🏻🎸
Muito fera!
que episódio!
É uma guita linda pra caramba
Dois feras, duas guitarras em cima da mesa. O que ficou faltando?
Vocês já se conhecem desde a infância? Podcast super natural. Até eu achei que sou brother de vocês aqui 😂😂😂
Que guitarras são essas?
Mas muito bom
vem com a mizinha extra!! hahahahah..muito bom
Tenho um bag do Marcinho e costumizei
Cara! Eu faço trocadilhos desde os doze anos de idade, tenho 64 e nunca havia ouvido falar em campeonato de trocadilho rsrsrs
Eu "Stivie Wonder" para ficar de fora dessa? "Ben" um Amigo me falou: Não "skate" a cabeça, diz que você já "faser" muito trocadilho na vida e "Pat" para entrar no Circuito. "Acorde" para esta chance. Agora em relação ao bate papo, Ritenour e George "benson" diferente...eu "Lee" sobre os dois. Mas, eles "Stanley" muito próximos na técnica...e por outro caminho Steve "Vay". Santana com influência do "Flamengo" e Johnny "U-Inter". Billy "Preston" muita atenção nu"Madona" para inspiração e tudo isso não entende Macinho "Eiras" nem beiras e Matheus "Starling" não só para dar o clima, mas também para manter o "Focus"no assunto...chega! Kkk Gostaria de saber mais detalhes de como se ganha dinheiro fazendo trocadilhos. Abraços a todos os músicos, eu sou um deles e autodidata!
Das bandas australianas, a mais foda pra mim é Spy vs. Spy.
Primeiro uma vez na vida
Icehouse é uma banda boa da Austrália!
O guitarrista que não posta é o ASATO
convida o JUNINHO AFRAM 🙏
Só pra citar, outra banda de Rock australiana "Silvechair"!
App: waves now 🏄
Uso um bag do marcinho
*O que eu acho muito estranho que as pessoas resolvem criticar o cara que faz algo espetacular, mas o hater consegue ser tão debilóides que ele ve coisas q ninguém vê. Marcinho é um gênio no que faz e vi poucos fazerem tão completo o que ele faz. Eu certo dia fiz um vídeo da linha de baixo do Liminha na música fullgas da Marina Esse do link th-cam.com/video/zcq3U-EXkTk/w-d-xo.html . Veio um debilóide que se diz baixista mas nem baixo ele tem. com um violão todo fud... desafinado e com as cordas podres me criticando por dizer que tinha uma nota errada no tema, dai como meu nr, é público na página por ser fabrtricante de instrumentos ele teve a audácia de me mandar um vídeo me ensinado a maneira correta de tocar, Pior, fora do tom e em um violão desafinado ao invés de um baixo. Detalhe: Não tinha nada na internet de partitura, então eu mesmo escrevi toda a partitura em Guitar Pro e fiz o vídeo sem a intenção de tocar igual, apenas tocar. Mandei a partitura pro Liminha e o próprio me elogiou e n disse uma palavra de critica. Então eu fiquei puto da cara e esse zérruela ouviu um monte até eu bloquear ele. Então ele começou aparecer nos meus vídeos com perfis falsos me criticando em inglês do google e eu sabia que era ele. Isso é o apce da debiloidisse, Hj eu n ligo mais ppra críticas, se for pesada, eu apago e bloqueeio se for uma crítica justa eu deixo. mas faço c muita dedicação. estão eu quero que vá pra PQP.*
Na verdade sobre a pronuncia do nome da banda Hoodoo Gurus o Mateus está falando ao contrário. Certa vez encontrei um Australiano num onibus indo para Salvador e tentando me comunicar com ele, fiquei falando nomes de bandas da Austrália que eu curtia. Cada nome que eu falava ele me corrigia a pronúncia. Quando eu falei rudú gurús, com acentuação no último "u" de cada palavra, ele nem entendia o que eu queria dizer. Tive que escrever o nome correto e então ele deu risada e disse que a pronúncia era rúdu gúrus, ou seja, com o acento no início das palavras. Talvez o Mateus tenha se confundido na explicação de quem falou pra ele. Sem criticas aqui, é só uma contribuição com uma experiencia que tive.
Quem me falou sobre a pronúncia foi o próprio baixista da banda que da aula na JMC academy
@@MateusStarling aí não tem como contrariar então, kkkk. O australiano do ônibus devia estar de sacanagem comigo. Talvez nem fosse australiano, kkkk abraço!
Uma banda australiana legal e diferente King Gizzard & the Lizard Wizard.
Marcinho, Amídolo querido! Cara de mau e alma de criança!!! Kkkkkkkkkk!!
Concordo rsrs
Meu querido, quero muito que vc esteja conosco no podcast.
@@MateusStarling Seria um prazer meu querido! Marcinho tem meu contato!! Vamo nessa!!!
Marzinho Zoeiras auhuahuaha
O quê, que o produtor do Tom Jobim; perguntou pra ele?
Tom: qual é o tom?