Fala Furbino! Realmente a Eliminator está agradando muito aqui no Brasil. Especialmente nos grupos do Facebook dá para notar que os proprietários estão muitíssimo satisfeitos com o que o conjunto oferece. Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
@@motorelaxseu top sppee chega a 140 150 sem tremer? Facil trocar marcha tem sistema trocar marcha perto de acelerar? Tanque qntos litros ATE 30 MIL NO MAXIMO TUA VISAO ATE 30 MIL 200 CC NO MINIMO BOAS RUAS E ESTRADA TENHA QUASE OU TUDO: # PAINEL LCD TELA GRANDE MUITAS FUNÇÕES # ABS FRENTE OU DUPLO # 200+ CCS PEGADA MAIS ESPORTIVA 2 CORES PELOENOS DESIGN BONITO # FACIL PILOTAR FÁCIL TROCAR MARCHA MODOS PILOTAGEM MODO AUTONATICA OU SEM PRECISAR FICAR TROCANDO MARCHA NA ESTRADA # TANQUE GRANDE 6 LITROS MINIMO # BOM CONSUMO 30KM LITRO OU PERTO DISSO PELO MENOS # SUSPENSA MECÂNICA BOA CONTRA LOMBAAS BURACO # OTINA ESTRADA BATEM 130KM ESTRADA SEMM TREMER # NAO ESQUENTA NO GARUPA ESCAPAMENTO PROTEGIDO NAO ESQUENTA #BOAS ESTRADA CONFORTO # BANCO GRANDE SUPER CONFORTAVEL BOM LEVAR FILHO FAMILIA VIAJAR GANCHOS LEVAR COMPRAS MOCHILA ETC
Talvez a Kawasaki adotou esse termo pra atingir o público custom a menor custo, pois a própria Kawasaki já tem a Vulcan S, uma custom com motor de alto giro. Realmente talvez ela esteja criando um novo nicho, mas não pode ser chamado de custom, pois a própria Vulcan nem é tão custom assim. Parabéns pelo vídeo e informações, sucesso ao canal!
Fala Davi! Pois é. O termo "Custom" está cada vez menos aplicável para as novas motos que lançam no mundo todo. É um conceito usado somente no Brasil para identificar motos com o motor em "V", pedaleiras avançadas, muitos cromados e com posição de pilotar relaxada para curtir uma boa estrada. A Eliminator foi uma boa ideia para usar a mesma base da Ninja 500 e Z-500. No exterior é divulgada como uma moto estilosa e para o dia a dia. Eu gostei do desempenho dela na estrada também, mas a sensação é mais de esportividade do que viagens numa posição relaxada e curtindo a natureza. Novos tempos... Um abração e super obrigado! Muito importante saber qeu você gostou do vídeo.
Até agora não vi ninguém falando sobre o consumo , já que o motor trabalho com uma rotação maior,minha versys 650 chegou a fazer 23 km/l , lógico com uma tocada até 120
Fala Luis Roberto. No período de amaciamento ela faz cerca de 25 km/l, ou seja isso deve melhorar bastante com o passar do tempo. Claro que o consumo sempre depende muito do piloto e por onde ele roda. Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
É meu amigo... Guilherme. A Kawasaki Eliminator criou um novo estilo. Misturando o custom ,com um chassi cruizer e um motor de alto giro. Na sexta-feira fui para Santo André e no trânsito pesado da Marginal Pinheiros, da Av dos Bandeirantes e nas principais avenidas de Santo André ela se mostrou muito acertada e rápida para pilotar em trânsito pesado e se saiu muito bem. Na estrada, retornando consegui manter tranquilamente uma média de 130km/h alternando entre 100 e 150) O banco se mostrou acertado e as suspensões ok. Então... Comparar com a SM650 no meu modo de ver não faz sentido pq são propostas muitos diferentes. Mas lá na Europa e Ásia tem um modelo que pode ser comparado que é a Honda CMX500 Rebel e aqui no Brasil outro modelo que eu acho fazer sentido a comparação é a nova Royal Enfield Guerrilla 450cc. Mas o que vai pegar mesmo é o aumento do preço em 4mil reais a mais nos dois modelos. Fora isso, quem fizer o teste ride vai perceber o quanto é divertido pilotar essa moto. Parabéns pelo vídeo. #tmj
Faaala Edu! Excelente relato que vai ajudar bastante quem quer uma opinião de proprietário usando a moto para valer. No site da Kawasaki há dicas interessantes de quem eles pretendem encantar com a Eliminator 500. Chamam de uma moto "Street Cruiser", ótima para o dia a dia, mas sabemos que encara uma estada muito bem. Super obrigado, amigo.
A Vulcan S já é esse conceito, e da própria Kawasaki. Sinceramente não entendo porque falam que a Eliminator é cruiser/custom, pois para mim parece mais street. Talvez seja um conceito forçado da Kawasaki justamente pra atrair o público cruiser/custom.
@@wallacemjre o mercado já tem dado a resposta pra Kawasaki. A não ser que a RE aumente o valor da SM650 vai ficar ruim pra marca. Triumph também tem vindo com força, mas aí as motos com a mesma proposta são de valores não muito convidativos, entretanto justifica-se pela tecnologia e acabamento
Cara eu tenho uma Haya e torço pelas japonesas todsd elas mas esses preços é uma falta de respeito com o povo desse pais. Nem penso em trocar de moto, mas de modo geral estou muito feliz pela pela chegada da Bajaj é isso.
Verdade, Marcus! Normalmente é preciso um bom investimento para agradar a patroa nessas motos. Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
😂😂😂 A Eliminator 500 é divertidíssima na estrada. É como andar numa Super Meteor 650 na velocidade 2x! Ótimo para alguns roles especiais. Mas para um casal MotoRelax é SM650 mesmo ou quem sabe uma Classic 650... Royal ;-)
Fala Mohamed. Essa nós conseguimos diretamente da fábrica mas creio que seja possível testar nas concessionárias de SP. Creio que seja tranquilo disponibilizarem para teste pois as concorrentes emprestam sem qualquer problema.
Fala Guilherme, você está bem? Espero que sim! Você só fez esse vídeo sobre a Eliminator? Não tem um teste de uma semana? Procurei no seu canal e não achei mais sobre!
Fala Fernando! Tenho bastante material gravado mas ainda não editado sobre a Eliminator. Juntamente com o Dieizam vamos publicar um vídeo bem completo de comparação dela com a Super Meteor, naquele estilo que fazemos quando testamos duas motos juntos. Publicaremos nos próximos dias. Mas não fiquei 7 dias com a Eliminator e sim com a Super Meteor. Também tenho muito material da SM650 que vai virar vídeo na medida em que eu consiga editar. Vem coisa boa por aí! Abração.
Verdade, Jackson! Esse motor é mesmo forte e a proposta muito interessante. Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
Fala David! É um acabamento padrão, sem nada que se destaque como muito positivo ou muito negativo no meu entender. Se comparar com a Super Meteor 650, realmente na moto indiana a Royal Enfield colocou o máximo esforço para que fosse um produto diferenciado e reconhecido como premium.
@@wallacemjr o acabamento dessa moto é muito simples pra custar R$42 mil, alguns exemplos; as pedaleiras parecem de motos inferiores, a solução que deram pra colocar a entrada USB ficou horrível, colocaram um banco para o garupa de criança, fora outras coisas.
Estou na dúvida entre pegar uma Interceptor ou a Eliminator. Tenho 1,86 de altura. Me parece que a Eliminator não será confortável para pessoas altas como eu.
Fala Miguel! Eu tenho 1,73 e a Eliminator não foi problema. O amigo Edu que nos emprestou o modelo SE tem mais de 1,80 e também anda numa boa. O fundamental é fazer um test ride nas duas, pois aí mata a dúvida na hora.
Essa é a Standard, a mais básica, mas também testei a SE em outro vídeo. Valeu pelo comentário, Paulo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
Na test ride q andei senti ela puxando ao inclinar nas mudanças de direção, confesso que me assustou , impressao que a moto iria tombar, nao sei se é da unidade que testei , ou é uma característica do modelo, mas nao gostei isso....ja pilotei custons pesadas como HD Breakout, Fat Bob, e Boulevard 1800 e nao vi esse comportamento nessas últimas
Muito estranho, Álvaro. Neste teste do vídeo fizemos muitas curvas de vários raios usando diferentes velocidade e a moto pareceu muito boa nessas condições. Ela não tem o mesmo comportamento de motos mais esportivas porque o entre eixos é maior e a posição de pilotagem é bem ereta, então dando esse "desconto" ela se comportou muito bem nas duas unidades que eu testei. Nas mudanças rápidas de direção em velocidade mais alta, como no desvio de algum obstáculo na estrada essas motos como a Eliminator e Super Meteor sempre parecem ter um pequeno "delay" e é preciso aplicar um pouco mais de força no contra esterço em relação a nakeds ou esportivas, mas é coisa que a gente geralmente se acostuma.
Eu andei na Eliminator de um amigo aqui de Rio Preto-SP, achei a moto espetacular. Não senti nenhuma preocupação nas curvas. Tenho uma Vulcan S e me surpreendeu positivamente esse novo motor, óbvio que não empurra como a Vulcan, mas é bem parecido. Anda junto sem fazer força.
@@leandropazb1 depende do uso e valores. Como zero KM a Vulcan não compensa mais, está defasada, é a mesma moto desde 2016. Merece uma modernização desde 2020 (ano da minha). Como usada é uma moto que entrega boa diversão, ideal para rodovia, tamanho mais adequado a pessoas de maior estatura e motor bem equilibrado, dosando boa potência e consumo aceitável, na faixa dos 22 a 24km/L. A Eliminator é mto mais moderna, leve e melhor para uso misto, mesclando cidade e estrada. Motor é equivalente ao da Vulcan, mais tímido obviamente, mas atende com bastante competência. Eu só não pegaria a Eliminator por conta do meu tamanho, muito alto pra moto, fica pequena pra mim. Fico confortável na Vulcan, depois do banco confort, claro. Ambas tem banco original péssimo.
Salve amigos. Sim! 44K não vale! O produto é de fato muito divertido contudo o preço….. 🔫 comprei uma Vulcan zero km em 2020 (que é mais cara) por 37.900. O funcionamento do conjunto Kawasaki é muito redondo. Essa proposta de categoria “singular”, meio street, meio custom já veio na antecessora dela com comando avançado. As Kawasaki são um reloginho. Bem, quando o porquinho permite😂 , a gente quer mais. Tive problemas que a concessionária não resolveu numa Tiger 900 zero, tentei a custom 1.200 também triumph, dá final de curso em olho-de-gato rsrsrs (tive de trocar o óleo da suspensão num lugar que não a concessionária; a viscosidade que veio de fábrica era tipo óleo de máquina de costura, triste mesmo). Parabéns à Kawasaki, adrenalina e diversão garantidas!!! Perdoem o desabafo. Ah e estica mais essas marchas irmão 😅! Abraço.
Minha humilde opinião: Não acho essa moto bonita, eu nem consigo classificar em qual categoria ela entra, mas (esse é o ponto mais importante) por ser uma moto sem características de qualquer categoria eu a vejo como uma moto que não desperta o olhar alhei. O fato dela ser de dois pistões é muito bom.
A falta de uma característica específica para classificar é fruto da busca por economia de escala das marcas, neste caso, da Kawasaki. Usando um mesmo motor para motos de tribos tão diferentes - Ninja 500, Z 500 e Eliminator 500, é preciso ser flexível na questão conceitual, mas vale muito a pena testar pois pode ser exatamente o que alguém busca. Pessoalmente a proposta da SM650 ainda é a que me atenderá melhor.
Verdade, Ricardo! Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
Hello Rajeev! I didn’t feel any discomfort related to handlebar or footpegs vibrations. Riding with proper boots and leather gloves can further enhance comfort regarding engine vibrations. In my opinion, there’s no issue at all with the vibrations on the Eliminator 500. Thanks for your visit, Bhai!
Fala Fernando. É uma posição ereta com as pedaleiras bem centralizadas. É uma posição confortável principalmente em pisos ruins onde as pedaleiras avançadas sacrificam mais o piloto. Não acho que provocará cansaço extremo em longas viagens, e um protetor de motor que permita instalar uma pedaleira mais avançada apenas como apoio para mudar de posição das pernas de vez em quando já vai torná-la bem tranquila de se viajar por muito tempo.
Fala Emilio. Para passeios bem curtos até dá mas para viagens vai ser necessário um banco customizado. Já existe alternativas no mercado e há proprietários que resolveram isso.
Boa Nunes. As motos são bem diferentes apesar de chamarmos genericamente de Custom aqui no Brasil. Qualquer uma das opções vai fazer muitos viajantes felizes.
Fala Klemazzini. A classificação da Eliminator é um assunto bem interessante. No site da Kawasaki ela é chamada de "Street Cruiser" e tem como chamada "Torne o dia a dia emocionante". Na galeria de fotos e no vídeo promocional não mostram uma imagem sequer da moto numa estrada e sim apenas rodando na cidade. Ou seja, não é uma preocupação da Kawasaki em classificá-la como uma Custom ou Cruiser. A gente aqui no Brasil que criou o conceito "Custom" e nunca houve consenso apesar do papo sobre isso sempre dar "pano pra manga" por horas no nossos papos.
Eu pensava como vc até que percebi que somos viciados em chamar Custom de tudo o que é parecido com Harley Davidson ( pedaleira avançada, motor em V e com muito torque de início…). Quando vc dirigir a Eliminator ou a Vulcan sentirá a vantagem dessas motos da Kawasaki, com o motor esportivo em quadro de cruiser (Vulcan) ou clássica (Eliminator). Motos confiáveis com mais de uma proposta. Teste e veja como vc se sente…bons ventos amigo!
Na test ride q andei senti ela puxando ao inclinar nas mudanças de direção, confesso que me assustou , impressao que a moto iria tombar, nao sei se é da unidade que testei , ou é uma característica do modelo, mas nao gostei isso....ja pilotei custons pesadas como HD Breakout, Fat Bob, e Boulevard 1800 e nao vi esse comportamento nessas últimas
Muito estranho, Álvaro. Neste teste do vídeo fizemos muitas curvas de vários raios usando diferentes velocidade e a moto pareceu muito boa nessas condições. Ela não tem o mesmo comportamento de motos mais esportivas porque o entre eixos é maior e a posição de pilotagem é bem ereta, então dando esse "desconto" ela se comportou muito bem nas duas unidades que eu testei. Nas mudanças rápidas de direção em velocidade mais alta, como no desvio de algum obstáculo na estrada essas motos como a Eliminator e Super Meteor sempre parecem ter um pequeno "delay" e é preciso aplicar um pouco mais de força no contra esterço em relação a nakeds ou esportivas, mas é coisa que a gente geralmente se acostuma.
Sejam todos muito bem-vindos. Segue um teste muito bacana com a Eliminator em estadas próximas à São Paulo "perseguindo" uma Super Meteor 650!
Comprei uma Eliminator500 a 50 dias atrás e estou amando o estilo da moto, já que sempre curti os modelos off-road.
Fala Furbino! Realmente a Eliminator está agradando muito aqui no Brasil. Especialmente nos grupos do Facebook dá para notar que os proprietários estão muitíssimo satisfeitos com o que o conjunto oferece. Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
Trabalho show demais! Valeu, brother!
Super obrigado Ivan! Um grande abraço e TMJ!
O que mais amo nessa moto é a ciclística, a moto é divertida demais, pagaria de novo sem pensar
Verdade Cláudia. A Eliminator 500 é muito divertida e fácil de pilotar.
@@motorelaxseu top sppee chega a 140 150 sem tremer? Facil trocar marcha tem sistema trocar marcha perto de acelerar? Tanque qntos litros
ATE 30 MIL NO MAXIMO TUA VISAO ATE 30 MIL 200 CC NO MINIMO BOAS RUAS E ESTRADA
TENHA QUASE OU TUDO:
# PAINEL LCD TELA GRANDE MUITAS FUNÇÕES
# ABS FRENTE OU DUPLO
# 200+ CCS PEGADA MAIS ESPORTIVA 2 CORES PELOENOS DESIGN BONITO
# FACIL PILOTAR FÁCIL TROCAR MARCHA MODOS PILOTAGEM MODO AUTONATICA OU SEM PRECISAR FICAR TROCANDO MARCHA NA ESTRADA
# TANQUE GRANDE 6 LITROS MINIMO
# BOM CONSUMO 30KM LITRO OU PERTO DISSO PELO MENOS
# SUSPENSA MECÂNICA BOA CONTRA LOMBAAS BURACO
# OTINA ESTRADA BATEM 130KM ESTRADA SEMM TREMER
# NAO ESQUENTA NO GARUPA ESCAPAMENTO PROTEGIDO NAO ESQUENTA
#BOAS ESTRADA CONFORTO
# BANCO GRANDE SUPER CONFORTAVEL
BOM LEVAR FILHO FAMILIA VIAJAR GANCHOS LEVAR COMPRAS MOCHILA ETC
Comprei uma dessa e estou muito satisfeito com minha aquisição!
Eu estava entre a Supermeteor e ela...... decidi pela Eliminator!
MARAVILHOSA!!!!!!!
grande compra.. eu tenho uma eliminator preta... moto sensacional, leve, bom torque, estilosa... abraço de Campinas SP e bons ventos aí..
Muito legal esse teste Guilherme. Parabéns.
Super obrigado, Bernardo. Me diverti bastante e é muito bom saber que gostou, amigo! Um abração.
Talvez a Kawasaki adotou esse termo pra atingir o público custom a menor custo, pois a própria Kawasaki já tem a Vulcan S, uma custom com motor de alto giro. Realmente talvez ela esteja criando um novo nicho, mas não pode ser chamado de custom, pois a própria Vulcan nem é tão custom assim. Parabéns pelo vídeo e informações, sucesso ao canal!
Fala Davi! Pois é. O termo "Custom" está cada vez menos aplicável para as novas motos que lançam no mundo todo. É um conceito usado somente no Brasil para identificar motos com o motor em "V", pedaleiras avançadas, muitos cromados e com posição de pilotar relaxada para curtir uma boa estrada. A Eliminator foi uma boa ideia para usar a mesma base da Ninja 500 e Z-500. No exterior é divulgada como uma moto estilosa e para o dia a dia. Eu gostei do desempenho dela na estrada também, mas a sensação é mais de esportividade do que viagens numa posição relaxada e curtindo a natureza. Novos tempos... Um abração e super obrigado! Muito importante saber qeu você gostou do vídeo.
street custom, custom naked rsrsrsr bem diferente. eu curti bastante as impressões. deu pra ter uma boa noção show de bola
Valeu @maismotoca ! Que bom que gostou!!!
Boa noite para todos, ótimo vídeo 👍👍😊😊❤❤
Valeu M&M!
Até agora não vi ninguém falando sobre o consumo , já que o motor trabalho com uma rotação maior,minha versys 650 chegou a fazer 23 km/l , lógico com uma tocada até 120
Fala Luis Roberto. No período de amaciamento ela faz cerca de 25 km/l, ou seja isso deve melhorar bastante com o passar do tempo. Claro que o consumo sempre depende muito do piloto e por onde ele roda. Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
Está fazendo 25km/L amaciado o motor. Bom de mais !
parabéns gui
Valeu David! Um grande abraço, amigo.
É meu amigo... Guilherme.
A Kawasaki Eliminator criou um novo estilo. Misturando o custom ,com um chassi cruizer e um motor de alto giro.
Na sexta-feira fui para Santo André e no trânsito pesado da Marginal Pinheiros, da Av dos Bandeirantes e nas principais avenidas de Santo André ela se mostrou muito acertada e rápida para pilotar em trânsito pesado e se saiu muito bem. Na estrada, retornando consegui manter tranquilamente uma média de 130km/h alternando entre 100 e 150) O banco se mostrou acertado e as suspensões ok.
Então...
Comparar com a SM650 no meu modo de ver não faz sentido pq são propostas muitos diferentes.
Mas lá na Europa e Ásia tem um modelo que pode ser comparado que é a Honda CMX500 Rebel e aqui no Brasil outro modelo que eu acho fazer sentido a comparação é a nova Royal Enfield Guerrilla 450cc.
Mas o que vai pegar mesmo é o aumento do preço em 4mil reais a mais nos dois modelos.
Fora isso, quem fizer o teste ride vai perceber o quanto é divertido pilotar essa moto.
Parabéns pelo vídeo.
#tmj
Faaala Edu! Excelente relato que vai ajudar bastante quem quer uma opinião de proprietário usando a moto para valer. No site da Kawasaki há dicas interessantes de quem eles pretendem encantar com a Eliminator 500. Chamam de uma moto "Street Cruiser", ótima para o dia a dia, mas sabemos que encara uma estada muito bem. Super obrigado, amigo.
Mano esse conceito ja e antido ! Meu pai teve uma eliminator 600 em 1996! Era importada
A Vulcan S já é esse conceito, e da própria Kawasaki. Sinceramente não entendo porque falam que a Eliminator é cruiser/custom, pois para mim parece mais street. Talvez seja um conceito forçado da Kawasaki justamente pra atrair o público cruiser/custom.
Só Alegria!!! 🍟🏍️🤩
👊😁✊😁 Muita, mas minha patroa não iria topar, então...
Mais um vídeo top. A gente se diverte junto com vc!!! Valeu Guilherme!!!
Valeu Sergião! Fazer esses vídeos é sempre uma alegria na hora da ação e depois na resenha com os amigos aqui nos comentários 😁. Um abração, Amigo!
@@motorelax Abração camarada!!!
🤜🤛
parece muito boa, mas poderia custar uns 35 mil, pra esse preço de 44 mil deveria ter mais tecnologia embarcada.
Pois é Marcos Paulo! Com um preço abaixo dos R$ 40 mil a Kawasaki daria um grande passo para trazer muitos novos clientes!
Preço quem dita é o mercado
@@wallacemjre o mercado já tem dado a resposta pra Kawasaki. A não ser que a RE aumente o valor da SM650 vai ficar ruim pra marca. Triumph também tem vindo com força, mas aí as motos com a mesma proposta são de valores não muito convidativos, entretanto justifica-se pela tecnologia e acabamento
Repitam comigo: R$44 mil NÃO VALE.
Dentro do mercado é a única que presta.
Cara eu tenho uma Haya e torço pelas japonesas todsd elas mas esses preços é uma falta de respeito com o povo desse pais. Nem penso em trocar de moto, mas de modo geral estou muito feliz pela pela chegada da Bajaj é isso.
Rapaz, de fato, não vale !
Realmente 44 não vale esse valor é só pelo peso da marca mesmo
No Brasil nenhuma vale o q se cobra.
Motinha maneira.
Poderiam colocar uma banco de passageiro um pouco mais confortável, ou ter um opcional.
Verdade, Marcus! Normalmente é preciso um bom investimento para agradar a patroa nessas motos. Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
Alegria de um royalzeiro quando anda em uma Kawa (contém ironia)🎉😂😂😂😂
😂😂😂 A Eliminator 500 é divertidíssima na estrada. É como andar numa Super Meteor 650 na velocidade 2x! Ótimo para alguns roles especiais. Mas para um casal MotoRelax é SM650 mesmo ou quem sabe uma Classic 650... Royal ;-)
Achei moto top onde consigo fazer teste Drive Sp capital
Fala Mohamed. Essa nós conseguimos diretamente da fábrica mas creio que seja possível testar nas concessionárias de SP. Creio que seja tranquilo disponibilizarem para teste pois as concorrentes emprestam sem qualquer problema.
Fala Guilherme, você está bem?
Espero que sim!
Você só fez esse vídeo sobre a Eliminator? Não tem um teste de uma semana? Procurei no seu canal e não achei mais sobre!
Fala Fernando! Tenho bastante material gravado mas ainda não editado sobre a Eliminator. Juntamente com o Dieizam vamos publicar um vídeo bem completo de comparação dela com a Super Meteor, naquele estilo que fazemos quando testamos duas motos juntos. Publicaremos nos próximos dias. Mas não fiquei 7 dias com a Eliminator e sim com a Super Meteor. Também tenho muito material da SM650 que vai virar vídeo na medida em que eu consiga editar. Vem coisa boa por aí! Abração.
@@motorelax vou acompanhar você subir os vídeos.
Abração meu jovem!
caraca que motão
Verdade, Jackson! Esse motor é mesmo forte e a proposta muito interessante. Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
Essa moto só pecou no acabamento, mas o conjunto é muito bom!
Fala David! É um acabamento padrão, sem nada que se destaque como muito positivo ou muito negativo no meu entender. Se comparar com a Super Meteor 650, realmente na moto indiana a Royal Enfield colocou o máximo esforço para que fosse um produto diferenciado e reconhecido como premium.
O que não gostou ?
@@wallacemjr o acabamento dessa moto é muito simples pra custar R$42 mil, alguns exemplos; as pedaleiras parecem de motos inferiores, a solução que deram pra colocar a entrada USB ficou horrível, colocaram um banco para o garupa de criança, fora outras coisas.
Estava quase pegando uma, mas ai subiu mais três mil reais, acabei desanimando.
Pois é Luiz! Uma pena!
Vai na autorizada e oferece o preço antigo. Comprei a minha assim rs
EXCELENTE DICA, Wallace!!! Muito bom saber que deu certo!
@@wallacemjrnao deu certo. Eu tentei. Kawasaki nunca foi de fazer graça, e nem promoção 😂😂😂
A pedaleira é recuada como uma naked?
Estou na dúvida entre pegar uma Interceptor ou a Eliminator. Tenho 1,86 de altura. Me parece que a Eliminator não será confortável para pessoas altas como eu.
Fala Miguel! Eu tenho 1,73 e a Eliminator não foi problema. O amigo Edu que nos emprestou o modelo SE tem mais de 1,80 e também anda numa boa. O fundamental é fazer um test ride nas duas, pois aí mata a dúvida na hora.
A Eliminator é bem melhor, é uma parecer baixa pra vc .
Qual a versão desta Eliminator?
Essa é a Standard, a mais básica, mas também testei a SE em outro vídeo. Valeu pelo comentário, Paulo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
E a suspensão???
Na test ride q andei senti ela puxando ao inclinar nas mudanças de direção, confesso que me assustou , impressao que a moto iria tombar, nao sei se é da unidade que testei , ou é uma característica do modelo, mas nao gostei isso....ja pilotei custons pesadas como HD Breakout, Fat Bob, e Boulevard 1800 e nao vi esse comportamento nessas últimas
Muito estranho, Álvaro. Neste teste do vídeo fizemos muitas curvas de vários raios usando diferentes velocidade e a moto pareceu muito boa nessas condições. Ela não tem o mesmo comportamento de motos mais esportivas porque o entre eixos é maior e a posição de pilotagem é bem ereta, então dando esse "desconto" ela se comportou muito bem nas duas unidades que eu testei. Nas mudanças rápidas de direção em velocidade mais alta, como no desvio de algum obstáculo na estrada essas motos como a Eliminator e Super Meteor sempre parecem ter um pequeno "delay" e é preciso aplicar um pouco mais de força no contra esterço em relação a nakeds ou esportivas, mas é coisa que a gente geralmente se acostuma.
Eu andei na Eliminator de um amigo aqui de Rio Preto-SP, achei a moto espetacular. Não senti nenhuma preocupação nas curvas. Tenho uma Vulcan S e me surpreendeu positivamente esse novo motor, óbvio que não empurra como a Vulcan, mas é bem parecido. Anda junto sem fazer força.
@@RafaelGrupilloacha que a Vulcan compensa mais?
@@leandropazb1 depende do uso e valores. Como zero KM a Vulcan não compensa mais, está defasada, é a mesma moto desde 2016. Merece uma modernização desde 2020 (ano da minha). Como usada é uma moto que entrega boa diversão, ideal para rodovia, tamanho mais adequado a pessoas de maior estatura e motor bem equilibrado, dosando boa potência e consumo aceitável, na faixa dos 22 a 24km/L. A Eliminator é mto mais moderna, leve e melhor para uso misto, mesclando cidade e estrada. Motor é equivalente ao da Vulcan, mais tímido obviamente, mas atende com bastante competência. Eu só não pegaria a Eliminator por conta do meu tamanho, muito alto pra moto, fica pequena pra mim. Fico confortável na Vulcan, depois do banco confort, claro. Ambas tem banco original péssimo.
Salve amigos. Sim! 44K não vale! O produto é de fato muito divertido contudo o preço….. 🔫 comprei uma Vulcan zero km em 2020 (que é mais cara) por 37.900. O funcionamento do conjunto Kawasaki é muito redondo. Essa proposta de categoria “singular”, meio street, meio custom já veio na antecessora dela com comando avançado. As Kawasaki são um reloginho. Bem, quando o porquinho permite😂 , a gente quer mais. Tive problemas que a concessionária não resolveu numa Tiger 900 zero, tentei a custom 1.200 também triumph, dá final de curso em olho-de-gato rsrsrs (tive de trocar o óleo da suspensão num lugar que não a concessionária; a viscosidade que veio de fábrica era tipo óleo de máquina de costura, triste mesmo). Parabéns à Kawasaki, adrenalina e diversão garantidas!!! Perdoem o desabafo. Ah e estica mais essas marchas irmão 😅! Abraço.
Minha humilde opinião: Não acho essa moto bonita, eu nem consigo classificar em qual categoria ela entra, mas (esse é o ponto mais importante) por ser uma moto sem características de qualquer categoria eu a vejo como uma moto que não desperta o olhar alhei.
O fato dela ser de dois pistões é muito bom.
A falta de uma característica específica para classificar é fruto da busca por economia de escala das marcas, neste caso, da Kawasaki. Usando um mesmo motor para motos de tribos tão diferentes - Ninja 500, Z 500 e Eliminator 500, é preciso ser flexível na questão conceitual, mas vale muito a pena testar pois pode ser exatamente o que alguém busca. Pessoalmente a proposta da SM650 ainda é a que me atenderá melhor.
Com o valor pedido por ela vc tem um passinho adiante a Speed Twin 900cc por 47 mil
Verdade, Ricardo! Valeu pelo comentário, amigo! 🚨 Sugiro conferir a sua inscrição no canal e o sininho para receber mais vídeos como esse! Um abraço MotoRelax! 👊✊
How is the handlebar/footpegs vibration in mid range?
Hello Rajeev! I didn’t feel any discomfort related to handlebar or footpegs vibrations. Riding with proper boots and leather gloves can further enhance comfort regarding engine vibrations. In my opinion, there’s no issue at all with the vibrations on the Eliminator 500. Thanks for your visit, Bhai!
@@motorelax Thank you for the reply, dada :)
🤜🤛
Guilherme, você a classifica como uma moto estradeira? Viajar causaria cansaço extremo? A posição do piloto é mais ereto, correto?
Fala Fernando. É uma posição ereta com as pedaleiras bem centralizadas. É uma posição confortável principalmente em pisos ruins onde as pedaleiras avançadas sacrificam mais o piloto. Não acho que provocará cansaço extremo em longas viagens, e um protetor de motor que permita instalar uma pedaleira mais avançada apenas como apoio para mudar de posição das pernas de vez em quando já vai torná-la bem tranquila de se viajar por muito tempo.
Me parece que para o garupa ela não ajuda
Fala Emilio. Para passeios bem curtos até dá mas para viagens vai ser necessário um banco customizado. Já existe alternativas no mercado e há proprietários que resolveram isso.
O preço dela se torna proibitivo pra mim vou de RE 650 10 mil a menos com essa diferença compra se bota, capacete jaqueta.
Boa Nunes. As motos são bem diferentes apesar de chamarmos genericamente de Custom aqui no Brasil. Qualquer uma das opções vai fazer muitos viajantes felizes.
Ainda prefiro a Meteor. Para andar de esportiva eu compraria uma Naked.
Me desculpe, isso não é moto custon, se quiser uma esportiva, compro uma do segmento correto, a proposta de uma Custon não é essa. Minha opinião!
Fala Klemazzini. A classificação da Eliminator é um assunto bem interessante. No site da Kawasaki ela é chamada de "Street Cruiser" e tem como chamada "Torne o dia a dia emocionante". Na galeria de fotos e no vídeo promocional não mostram uma imagem sequer da moto numa estrada e sim apenas rodando na cidade. Ou seja, não é uma preocupação da Kawasaki em classificá-la como uma Custom ou Cruiser. A gente aqui no Brasil que criou o conceito "Custom" e nunca houve consenso apesar do papo sobre isso sempre dar "pano pra manga" por horas no nossos papos.
Eu pensava como vc até que percebi que somos viciados em chamar Custom de tudo o que é parecido com Harley Davidson ( pedaleira avançada, motor em V e com muito torque de início…). Quando vc dirigir a Eliminator ou a Vulcan sentirá a vantagem dessas motos da Kawasaki, com o motor esportivo em quadro de cruiser (Vulcan) ou clássica (Eliminator). Motos confiáveis com mais de uma proposta. Teste e veja como vc se sente…bons ventos amigo!
A moto e top mista
Na test ride q andei senti ela puxando ao inclinar nas mudanças de direção, confesso que me assustou , impressao que a moto iria tombar, nao sei se é da unidade que testei , ou é uma característica do modelo, mas nao gostei isso....ja pilotei custons pesadas como HD Breakout, Fat Bob, e Boulevard 1800 e nao vi esse comportamento nessas últimas
Muito estranho, Álvaro. Neste teste do vídeo fizemos muitas curvas de vários raios usando diferentes velocidade e a moto pareceu muito boa nessas condições. Ela não tem o mesmo comportamento de motos mais esportivas porque o entre eixos é maior e a posição de pilotagem é bem ereta, então dando esse "desconto" ela se comportou muito bem nas duas unidades que eu testei. Nas mudanças rápidas de direção em velocidade mais alta, como no desvio de algum obstáculo na estrada essas motos como a Eliminator e Super Meteor sempre parecem ter um pequeno "delay" e é preciso aplicar um pouco mais de força no contra esterço em relação a nakeds ou esportivas, mas é coisa que a gente geralmente se acostuma.