Independente de ser uma prática recomendável ou não a questão dos palavrões, o que eu fico mais chocado é ver que o objetivo dos pais é apenas "hitar" no TikTok às custas da exposição dos filhos sem escrúpulo nenhum.
Galera, a maior problemática disso é FILMAR e POSTAR nas redes sociais pra várias pessoas verem. Fazer isso num ambiente SEGURO e CONTROLADO é uma coisa. Pais querendo monetizar em cima dos filhos existe desde sempre.
velho... literalmente meu couro cabeludo é dolorido por causa disso, não pode dar uma puxadinha q eu choro pra cacete já...detalhes: cabelo cacheado sendo desembaraçado com um pente...UM PENTE DAQUELES FINO 🐥🔪
13:53 gente, ela é uma ótima mãe, a relação deles é muito fantástica, ao mesmo tempo que ela deixa ele se expressar ela ensina pra ele o que fazer de forma calma e divertida, tipo, ela é maravilhosa!! eu amo ela d++++
A @imbiaben foi incrível, ensinando o filho dela a confiar nela e mostrando q ele n precisa fazer escondido mas sim contar seus sentimentos a ela, precisamos de mais mães assim ❤
A coisa não é sobre as crianças saberem ou nao palavrão, mas sobre pais malucos EXPOREM essas crianças na net e ainda quebrarem a confiança que as crianças depositam neles so pra querer HITAR. Isso é patetico!!!
Eu acompanhei isso desde o início no tiktok e me incomoda muito isso ter virado uma trend. Pq tudo isso comecou com uma mãe que botou o filho no banheiro e falou umas coisas tipo "Às vezes a gente precisa desanuviar. Eu vou te dar o espaço para falar agora o que você PRECISAR". Era uma maneira de dar um espaço para a criança botar pra fora e poder ficar calma. Agora virou trend, virou "filho fala todos os que você sabe pra eu viralizar no tiktok"
E o pior é quando falam "você pode falar palavrão aqui"(se referindo ao banheiro) quando na verdade foi exposto pro mundo inteiro pela internet. O que era ao íntimo da criança, agora virou meme e a imagem delas vão estar na internet pra sempre pela falta de noção dos pais.
@@Sky-X-q6u Pior que eu mandava as crianças chutarem uns aos outros na escada pelas costas, eles faziam por conta de eu ser o mais velho do grupinho KAKKAKAKA, e os adultos me achavam um ótimo exemplo KAKKAKAKAKAKA
@@Sky-X-q6uEu mandava as crianças se chutaram uns aos outros na escada pelas costas, e elas faziam por conta de eu ser o mais velho do grupinho KAKAKAKKA, e os adultos me achavam um ótimo exemplo KAKAKAKKAKAKA(dsclp se eu comentei duas vezes, as vezes n aparece meu próprio comentário)
@@AlguemAi369 já trabalhei em diversas escolas e convivi com tantas crianças e adolescentes na minha vida... Então sim, eu sei o que falo, e 90% das pessoas crescem as asas quando estão longe dos pais, até parentes que tem uma ótima educação já vi crescerem as asas longe dos pais!.
Gente, eu assisti o primeiro vídeo dessa Trend e o objetivo dela foi se perdendo. Isso porque, a primeira pessoa que gravou (uma gringa, inclusive), deu a entender que o filho estaria falando palavrão, e, em locais inapropriados. Então, ela conversou com ele e disse que se ele sentisse vontade de novo de fazer isso, que ele só poderia fazê-lo se estivesse dentro do banheiro, e nunca mais fora dele. A mãe que fez isso inicialmente, tinha a intenção de mostrar pra criança que ela não poderia ter aquele tipo de atitude, ela não estava incentivando-o a falar palavrão, estava criando uma forma de educá-lo. Contudo, as pessoas foram fazendo vídeos e mudando o sentido da coisa, como se fosse uma forma de estímulo, e isso sim, que gerou toda essa repercussão negativa!
Incentivar á botar pra fora o que sente é importante, tbm. Vc gostando ou não, qnd ele crescer eles vão falar de qualquer jeito e muitas vezes na tua cara, portanto, não adianta querer impedir
@@whoisyngrid A mãe dele é um doce e o educou muito bem, que decidiu fazer essa trend foi o Pyong não a Sammy(acho q esse é o nome dela) Então quem não teve senso em fazer essa trend foi o pai da criança A Sammy faria um vídeo, peidando para o filho dela falar todas as coisas boas que ele gosta etc.
palavrões são só mais uma coisa que os seres humanos inventaram pra afogar as mágoas, mas quando ditas em um contexto específico, são literalmente apenas palavras.
não, não são apenas palavras. são palavras sempre carregadas de significados sexuais. se tu não acha problemático criança falar palavrão, tu tem problema.
@@Espiritualista-Israelita olha, NA MINHA opinião, vc n pode esconder as realidades do mundo pra criança pra sempre sabe? é q tipo, a criança um dia vai ficar revoltada e vai querer saber saber saber até ela descobrir tudo desse mundo, eu sou assim, eu quero aprender muitas coisas ainda. e alguns palavrões não tem sentido sexual, só sentido ruim e os palavrões, msm sendo muito feio xingar, ainda é um meio de vc aliviar um pouco a raiva sabe? e outra, se vc tivesse seu(a) filho(a) c ia ficar restringindo muito ele(a) como, "ai n pode isso n pode aquilo n pode isso aqui n pode aquilo ali" CALMA RESPIRA e deixa a criança respirar tbm ne. além do mais uma hora ela vai querer se afastar de vc se vc ser assim, e como o caso de muitas crianças, como eu, eu a questão de eu ficar xingando mto e a minha mente poluída toda hora, foi por causa da escola e pq eu comecei a sair pra rua, mais é claro q n foi culpa da ESCOLA, e sim dos alunos, bando de mente poluída kakaka, mais tbm eu n posso simplesmente ficar presa dentro de casa e n sair ne(é melhor a criança sair de casa sozinha se morar em condomínio, é mais seguro). desculpa o texto grande na moral kakakak😂😅
@@Bragi-t2u Entendo seu ponto de vista, seu ponto gira em torno da curiosidade. Mas não é porque uma criança tem curiosidade, que logo ela precisa fazer/falar algo. se for assim, quando a criança tiver curiosidade sobre de onde veio, você terá que detalhar sobre sexo, quando ela tiver curiosidade de beber álcool, tu vai ter que dar. não tem sentido. Eu não defendo apenas proibir, porque de fato isso não funciona. eu defendo proibir e ensinar o porque é ruim, ensinar sim educa.
@@Espiritualista-Israelita sim, mais eu só to falando q vc n pd esconder o mundo da criança, É CLARO QUE muitas delas são novas d+, mais n pd esconder pra sempre entendeu? pq alguem vai ter q contar, msm se n for nós!
Gente, quem tá falando que as pessoas são exageradas, vou contar um negócio pra vcs. Passei o último ano trabalhando com moderação de conteúdo, posso falar com tranquilidade que de 100%, ao menos 85% do conteúdo excluído por nós é pedofilia. E pedofilia sexualizando coisas que pra nós é totalmente inocente, vi perfil de cara que sexualizava BEBÊS de perna aberta que roubavam as fotos do perfil dos pais. Então uma trend dessa, além da quebra de confiança é prato CHEIO pra pedófilo. A gente vê uma criança falando “porra” “caralho” e no máximo vai rir, um pedófilo com ctz vai sexualizar, gravar esse conteúdo, montar um edit sexualizado e depois vender tranquilamente. E eu não fazia moderação da deep web não tá, tudo isso em redes sociais comuns que usamos no cotidiano. Depois dessa experiência, eu sou contra até postar fotos de criança em rede social, juro por Deus, não é exagero.
minha mãe demorou exatos 18 anos pra me dar liberdade pra falar palavrão em casa, obviamente que eu falava antes disso, mas escondido dela. Foi uma libertação quando isso aconteceu, sério
É uma trend "engraçadinha", só que as crianças vão ficar confusas com essa "permissão". Mas, cada pai e mãe que sabe se convém ou não tanta exposição pra criança. (Eu não iria expor uma cria minha assim) Edit: o momento de liberdade pode ser bom, contanto que os pais saibam conversar com as crianças depois e não deixar apenas no superficial ✨️
Eu não acho, deixar a criança se soltar 1 vez na vida num banheiro não vai fazer ela virar crimonosa Todas explicaram muito bem q era so essa vez nesse banheiro (obv q n gsto q postem criança em tiktok)
Concordo com vc,a criança vê a mãe rir e achar isso "engraçado " só vai incentivar e o problema também é depois ficar brava pq falou o palavrão de novo, o menino fica confuso uai😅
@@LuniIsHere pois eu acho tbm, acredito q nenhuma delas deixa as crianças falarem palavrão, e algumas do vídeo ainda deixa claro q tbm n falam, por isso q deram um minuto pra eles falarem tudo q eles sabem mas q n podem falar ksksk fora q muitos aqui tão dizendo de falta de educação MAS quantas crianças são reprimidas pelos sentimentos etc. Que os pais não deixam se expressarem.
@@LuniIsHere O problema é que criança é um serzinho em fase de descobrir o que é certo e errado. A maioria dos pais não gostam que os filhos falem palavrão, ainda mais sendo criança! Quando esse serzinho resolver xingar fora do controle e acarretar problemas, os pais vão querer ficar bravos e muitos vão querer "punir" essas crianças. Sendo que, eles incentivaram esse momento de liberdade (então, tem que ter muita conversa após a trend). E outra, eu vi umas três mães que realmente explicaram com clareza. As outras deu uma explicação superficial e tacou a câmera na cara da criança. E sem contar a exposição, que nem preciso falar nada... mas, cada um sabe a maneira que cria seus filhos. A trend não deixa de ser engraçada.
A maior problema aqui é os pais, provavelmente a maioria fala palavrões na frente deles, nem que seja uma vez ou outra. Mas, esquece que o maior educação é exemplo.
Uma vez no meu trabalho, fiz 5 minutos de xingamentos sem perder o emprego, todo mundo participou, até o dono e depois de 2 minutos ninguém tinha mais oq falar ou xingar, pq tudo foi levado na brincadeira e é óbvio que aproveitamos para falar várias verdades na cara e sinceramente, foi a melhor ideia que eu já tive eles abraçaram. Depois disso a gente se sentiu bem mais leve e tranquilo no trabalho
Adoraria ir no banheiro do meu trabalho num domingo de movimento e xingar os malditos clientes sem educação que acham que sou algum animal desprezível pra me tratar igual lixo (sou Garçonete)
Eu nunca proibi meu filho de falar alguns palavrões. Não permito palavras preconceituosas ou xingar outras pessoas, mas um "merda" depois de um machucado, tá valendo
Uma vez eu li uma matéria falando de um estudo que concluiu que palavrões, por si só, não são problemáticos. O que se deve ensinar às crianças a não dizer é, justamente, termos preconceituosos, ofensivos. Outros estudos também indicam que xingar ajuda a passar por momentos de dor física. Só sei que eu não consigo viver sem meus palavraozinho de cada dia kk.
Pessoal da rede vizinha confundindo permissividade com liberdade . Muito triste, quem vai sofrer depois são as crianças. Pq na primeira vez que um deles xingar os pais, os mesmos que incentivaram vão querer corrigir.
No meu entendimento: onde tem exposição não tem confiança. A ideia pode até ser boa: liberar seu filho pra falar quantos palavrões ele conhece, num lugar seguro, sem julgamentos. Mas quando tem uma câmera e depois vai pra rede social, deixa de ser um ambiente seguro, né?
No caso do Pyongue e da ex esposa, isso vai além de só uma trend e eu acho que Ela tem total razão de ficar chateada, Ela educa o filho e é graças a educação que Ela da é que o filho é super elogiado a onde vai, o pyongue quase nunca está com a criança e quando ta é em ambientes como a casa do Carlinhos por exemplo, com pessoas alcoolizadas, acho que o que Ela Quer pro filho não é cria-lo em um bolha e sim o preservar de coisas que não são própias para idade dele, Ela como Mãe tem todo o direito disso e Ele como pai deveria respeitar a decisão dela da qual Ele tem pleno conhecimento!
Nossa mentiu demais falando que Pyong nunca está com a criança, você claramente não acompanha ele lol Os dois criam a criança muito bem, ambos tem opiniões diferentes de maneira de crianção e isso é ok. Eu acho bizarro vocês tentando colocar os dois um contra o outro, sendo que ambos criam o Jake muito bem
Mas e um fato que a Samy esta realmente presente na vida dele. Pegar uma criança uma vez na semana, se é que ele pega isso, nao faz ele PRESNTE de fato na vida dele. Se o pyong se interessa-se em criar o filho de fato e nao apenas passar algumas horas com ele, a atitude seria diferente. Pais que realemente querem se incluir na vida dos filhso nao fazem esse tipo de decisao sem o consentimento do outro.@@himelotus
Acho que esse negócio de palavrão é exemplo... se os pais falam as crianças falam. Elas repetem oque escutam! Minha mãe nunca falava palavrão. Falava tipo "mercadoria" "botina" só que num tom bravo e ria e eu ria também kkkkk eu ficava assustadíssima quando ouvia um coleguinha falando. Até hoje me sinto desconfortável, e não falo. Falo palavras aleatórias em tom agressivo. Kkkkkkk
Eu xingo e meu sobrinho fica mega ofendido, tô até tentando parar. E ele mora comigo desde que nasceu. Ele diz: "Titia, vc é muito palavruda, você é muito negativa xingando."
@@julianapereira8221tbm achei, meu filho f8cou com medo de ir pra escola por conta de outra crianca que implica com ele, ele chora muito, fala que nao quer me deixar.
A Sami não foi chata, ela é mãe e ela tem todo o direito de não querer que o filho fale palavrão e ainda mais numa rede social. As pessoas tem que parar de crucificar as mães, ainda mais enquanto a mãe cuida sozinha da criança e o pai se mete em realities da vida.
@@branquelamihmana, mas o pyong não incentivou ele falar, ele fez um vídeo mostrando que o Jake não conhecia (só ler a descrição do vídeo q ele postou)
Eu tenho um primo de 8 anos que a cada 10 palavras, 9 é palavrões (cmg e os resto dos primos, que tem entre 3-12). Juro, é pior que adulto! "O que os pais dele fazem?" Nada. E olha que ele já soltou um pqp. 🤡
Uma coisa que eu achei muuuuito melhor do que só deixar a criança falar palavrão é o que a mãe do ben fez, ensinou ele a expressar o que ele tem vontade (seja bom ou ruim) pra mãe, cria uma relação de sinceridade e confiança.
É cada criança mais fofinha do que a outra, é engraçado demais essa trend, mas em contrapartida eu me sinto mal porque infelizmente isso é mais exposição das crianças na internet.
A minha família NUNCA foi de xingar então como eu acho que criança vai copiando com quem convive eu nunca xinguei tbm. Só na faculdade que eu coringuei kkkkkkkk
Meu pai e a minha irmã mais velha xingavam e falavam palavrão o tempo todo, mas isso acabou me fazendo ter medo de falar palavrão pq n queria agir como eles Acabou q só de eu pensar em falar palavrão hoje já é muito
@@duda.1441 vai depender muito da criança, meus irmãos e eu fomos criados todos reprimidos e a única que fala palavrão sou eu e meu irmão de 30 anos, e ele e evita falar perto da família, já eu uso de vírgula
Eu tive uma educação bem restritiva com palavrão, e se não me engano eu cheguei aos 15~16 anos sem soltar nenhum palavrão, só que quando vc convive em ambientes escolares para todos era natural, e vc se reprime, se reprime tanto que uma vez eu soltei e eu lembro de tapar minha boca e bater nela, só que teve um dia, lembro até hoje, eu fui no meu quarto e fiz exatamente como todas essas crianças, eu recitei TODOS os palavrões que eu sabia, e digo o alívio que eu sentir de anos de repreensão podendo soltar palavras que eu nunca havia usado na minha vida, não sei explicar, eu sentir um alívio mesmo e n estou brincando, hoje em dia está no meu vocabulário, só que eu sei quando devo e quando não devo usar, mas lembro que demorei para adaptar isso, pq teve anos que eu soltava sempre descontroladamente, até entender que existia momentos para tudo, isso não me foi ensinado, foram as experiências da vida, se não tivesse minha mentalidade, poderia sim, ter ficado realmente descontrolado em discernir uma palavra da outra e falar palavrão a cada esquina...
Eu comecei a falar mto cedo, mas tive que parar novamente. Eu faço trabalho voluntário com crianças. Quase xinguei uma criança, mas de uma vez, aí já sabe... Fiquei assustadissima.
Me identifiquei com você, eu falo muito desde os meus 13 (tenho 22) e hoje sou terapeuta infantil e várias vezes quase soltei na frente de criança, principalmente no início, e me policio muito!!! Hoje mesmo fui elogiar uma atividade da criança e quase soltei um "Você e foda" saiu o "fo..." corrigi pra "vc é massa" eu fiquei assustada cmg @@syalves603
O que eu reparei nessa trend é que a maioria sempre começa com os pais falando algo como "sabe aquelas palavras feias que eu falo pra vc que não pode falar..." isso só mostra que os pais estão educando seus filhos, mas vivemos em sociedade e a criança vai aprender com outros. Além que é engraçado ver algumas das crianças desconfiadas achando que vão ficar de castigo 😂😂😂
Essa trend é tão problemática, primeiro que as crianças refletem o que veem em casa, no caso o que escutam, segundo que se é escondido então pode.Depois é não menos pior, é a exposição desnecessária
Perfeito 😮. Unico comentario que fala isso aqui. De fato, imagino o futuro, foram ensinados que escondido tudo bem, e ai quando estiverem trabalhando, podem cometer coisas erradas desde que ninguem saiba, traicao desde que ninguem saiba, etc., uma porcao de coisas que é criticada por muitos, como corrupcao ne, mas as coisas sao feitas as escondidas, teoricamente. E ai? É muito triste ver esse tipo de coisa. 😢😢
Sensatos vcs que criticaram. Tenho problemas com um aluno que xinga os colegas. Falei que não falamos isso porque deixa as pessoas tristes. E depois disso, ele passou a pegar brinquedos e esconder na mochila e a mentir descaradamente quando descoberto. Então a questão é mais profunda ali. Com repercussão negativa no futuro se não houver intervenção. Pequenos delitos não tratados na pequena infância podem ser delitos graves na vida adulta.
quando eu era "adolescente", eu falava muito palavrão, na empolgação, na raiva.... dps que tive meu filho, parei completamente, invento palavras para expressar minha empolgação e afins..... mudei por conta do meu filho, acho ridículo crianças usando palavras que nem adulto deveria usar.. agora em reuniões de famílias, parente incentiva e ensina meu filho a falar 🤡 e quando ele repete POR SER CRIANÇA e não entender o que significa, eles dão risada 🤡 se eu falo pra algum parente que não pode falar isso na frente dele, me chamam de chata 🤡🤡 e se eu não deixo ele participar de reuniões em família, me chamam de mesquinha, ruim e blá blá blá
Eu faço exatamente como vc, sempre qe tem criança presente eu obviamente não falo palavrão, controlo as palavras qe uso, isso se chama respeito Nunca achei graça alguma em criança falando palavrão
Eu tenho um nojo terrível desses pais, meu filho aprendeu palavrão e eu converso todos os dias com ele e ensino que é feio etc, não entra na minha cabeça como alguém faz essa confusão na cabeça de uma criança apenas para viralizar e o que me choca também é a quantidade de coisas sujas que estão sendo ensinadas para as nossas crianças. Ano passado no meu aniversário chegou uma advertência da creche porque meu filho mostrou o dedo do meio, não foi eu quem ensinou mas isso acabou com meu mês. Criança tem que ser criança, entendam isso!!!
Sim. Isso foi uma das coisas Mais sem noção que eu já vi nessa vida. Tipo são crianças Não deveriam falar essas coisas E ainda por cima os pais Apoiando e Influenciando a falar Que Pais sem Sensibilidade E educação Aos seus filhos. Eu tenho 12 anos Meus pais sempre Mim criaram na maior Educação E eu agradeço por isso Gente Educação Em primeiro lugar que um ser humano deve ter. Se um dia Eu tiver sei lá um filho Que eu Não pretendo ter no futuro Ou não sei. Vou educá-lo da mesma forma que meus pais Mim criaram Por que se continuar desse jeito Qual Futuro isso vai ter.?
Nunca vou entender qual a problemática dos palavrões. Porque é feio? Porque mostrar o dedo do meio seria "sujo"? Isso não diz literalmente nada sobre a criança e tem criança que vai crescer em ambientes que ela vai ser exposta a esse tipo de linguagem desde sempre, e isso não torna ela uma pessoa pior do que quem não.
@@gabrielduarteirra pelo simples fato de que crianças deveriam são puras e não são mais, hoje às crianças estão com a boca podre, mentindo, tendo relações sexuais e vivendo como adultos.
A educação que a Sammy dá ao filho, é um exemplo. O filho é dela, e ela sabe como educa. Ter educação positiva é uma coisa, educação restritiva é outra completamente diferente.
acho engraçado essa parada dos pais serem um exemplo pros filhos pq os meus comecaram a evitar falar palavrão quando eu tava no 6 ano (papo de 12 anos) mas antes eles não faziam isso e o foda é nessa idade eu comecei a xingar (na escola com os colegas) e com 19 anos eu nunca falei algo pesado e (fdp, por exemplo) perto dos meus pais e acho extremamente desconfortável xingar perto de pessoas mtt mais velhas 🙃
Eu amo o divo que falou otorrinolaringologista ssksksksksk' muito bom!! O sobrinho do Brino é muito bom djsksksksk melhor é o Brino comentando depois que fucou chocado dkdkdkdkdk'
Ismãe, eu namoro o rapaz que foi meu namoradinho de infância. Ele sempre foi um rapaz educado, fofo, desde criança. Eu já era mais radical (pelo menos para ele). Lembro de uma vez, que brigamos porque eu aprendi a falar "porcaria", e ele acreditava que era palavrão, ficamos umas horinhas sem se falar, tínhamos 8/9 anos. Já com uns 10 anos, eu aprendi um leque de opções muito grande de palavrões, então, como dormia sozinha, esperava meus pais dormirem e enfiava minha cara no travesseiro e falava todos as palavras que tinha vontade. Não me orgulho, mas pelo menos era o meu segredinho 💘
mds o Jake é o menino mais precioso do mundo mds, adoro a Sammy e acho q ela cria ele mt bem, n precisava ter ficado brava né mas acho ela incrível, e de qualquer jeito acho q ele n saberia nenhum palavrão msm, pq ele é mt pequenininho
Ela precisava sim. Até pq ela lutou muito p dar essa educação p Jake e o Pyong smp dando trabalho. Ela ficou brava por ele ter tido uma atitude que poderia ter afetado essa educação que ela deu, pq foi desrespeitoso ele agir assim sem questiona-la. Até pq, quem cria é ela, não o pai. Então ela tem todo direto de questionar.
Os pais expondo os próprios filhos na internet para monetizarem chega a ser bizarro nível Black Mirror. Não importa se são fofinhos, se falam os palavrões ou não. A maior questão é a exposição. Inclusive me pergunto se não seria melhor ter borrado os rostos dos pequenos pro react.
SIMMMM, eu sinto que ela tá sempre arrumando um motivo pra brigar com o Pyong na internet, se ela não gostou dele ter feito esse video com o menino era só ter mandado uma mensagem
Bom eu tenho três filhos e estou grávida do quarto, e a minha filha mais velha tem 10 anos e eu e o meu marido permitimos que ela fale palavrão 😮 "nossa Carolina você é uma péssima mãe" , conversamos com ela e explicamos que a importância dessas palavras e como devem ser usadas, mas que ela já falava só que escondido, então pensamos que se ela esconde essas palavras ela ia acabar escondendo outras coisas por falta de confiança em nós, aqui em casa criamos um ambiente de confiança e que ela pode (como os outros dois ) ter a liberdade de se expressar e ter confiança em nós como família e conforto. Não é só a questão do palavrão, mas sim a confiança e educação aberta e positiva como família.
@@MatheusmaatyCara mas MUITA gente acaba conhecendo essas tretas por causa do Ismael, ele tem um poder de influência grande, maior que muitos vídeos que apareceram aí inclusive, e novamente, o que custa borrar? Vai cair o braço?
@@sthepcorms6747mona, já postou, todo mundo já viu, está exposto no tik tok pra todo mundo ver, nem adianta surtar mais. Se quer fazer algo é melhor ir denunciar os vídeos
Meus pais nunca me ensinaram o que eram palavrões ou sinais ruins, tanto que eu aprendi quando eu acidentalmente mostrei o dedo do meio pra minha melhor amiga. Quando a minha mãe me ouviu falando palavão com as minhas amigas em ligação, ela me deu bronca, mas eu cresci vendo meu pai falando tudo de ruim e de pior do vocabulario, ela tbm sempre falou e eu só tava sendo uma pessoa que ELA criou. No final a gente teve uma conversa sobre isso e ela nao liga mais pra isso
A garotinha não só bate nos colegas, mas também tem seus capangas KKKKKKKKKKKKKKKKK
eu amo que ela confessou todas as artes que ela apronta kkkk tadinha, ela nem entendeu o que a mãe falou. uma fofura
Achei pesado falar PCC e Pablo Escobar pra menina.
Essa vai pro CV
😂😬kkk
me ocorreu, mas no meu caso eu era a vítim-
Independente de ser uma prática recomendável ou não a questão dos palavrões, o que eu fico mais chocado é ver que o objetivo dos pais é apenas "hitar" no TikTok às custas da exposição dos filhos sem escrúpulo nenhum.
Provavelmente não vão dar liberdade, ensinamentos, ou qualquer direção aos filhos, só confundir a cabeça deles nessa
O que me deixa chocada também.Falam tanto que amam seus filhos e os usam assim.
Pensei o mesmo. E isso é tão problemático de tantas formas que nem dá pra falar aqui.
S
Amei aquela da mina com blackpower kkk mt fofo (msm eu não gostando de cria kskk) achei bonito a relação desses 2
O Jake, foi muito engraçado, só divou e não fez nada que os pais queriam!! Ele é o mais rebelde de todos hahah
😂
Galera, a maior problemática disso é FILMAR e POSTAR nas redes sociais pra várias pessoas verem. Fazer isso num ambiente SEGURO e CONTROLADO é uma coisa. Pais querendo monetizar em cima dos filhos existe desde sempre.
Eu tb penso o mesmo....é até bom fazer isso num ambiente seguro para saber qual vocabulário a criança anda ouvindo e aprendendo
EXATAMENTE
exatamente !
Tem gente que faz pior com as crianças, isso é só uma trend,vcs acham mesmo que as crianças não sabem falar palavrão kkkkk
@@JuliaFariadosreis-tt5rf obv q tem gente q faz pior, mas isso n faz menos pior essa exposição de crianças
Precisamos falar sobre mães que não sabem pentear o cabelo das crianças e juram que estão certas.
Sim foi o xingamento mais sincero do vídeo.
sim kkkkk minha tia penteava meu cabelo e eu chegava a chorar e depois me perguntava pq eu odiava pentear kkkkk
Nossa sim, me da dor física. Tadinha das crianças
Sou sobrevivente 😂
velho... literalmente meu couro cabeludo é dolorido por causa disso, não pode dar uma puxadinha q eu choro pra cacete já...detalhes: cabelo cacheado sendo desembaraçado com um pente...UM PENTE DAQUELES FINO 🐥🔪
13:53 gente, ela é uma ótima mãe, a relação deles é muito fantástica, ao mesmo tempo que ela deixa ele se expressar ela ensina pra ele o que fazer de forma calma e divertida, tipo, ela é maravilhosa!! eu amo ela d++++
Siiimmmmmm!! Eu amo eles ❤
A @imbiaben foi incrível, ensinando o filho dela a confiar nela e mostrando q ele n precisa fazer escondido mas sim contar seus sentimentos a ela, precisamos de mais mães assim ❤
simmm
pprt, fez a trend de um jeito educativo pro ben
@@leitedesacogames Chuu da rua 😅
Exatamente!
Amo eles demais 😢💛💛💛💛💛💛
A 3° criança foi a que mais aproveitou a oportunidade de falar os palavrões.
A menina confessou todos os crimes KKAAKAAKKAK
simmKKKKKKK
O tae na tu foto de perfil akakak
SUA FOTO DE PERFIL DKDHKD
@@lala_cb97 Meu fav tem que estar sempre na ft de perfil
10:33 "mamãe, mulhé pensa bem" owwwnnnn eu não aguento KKK
KKKKKKKKK mt fofa cara
A coisa não é sobre as crianças saberem ou nao palavrão, mas sobre pais malucos EXPOREM essas crianças na net e ainda quebrarem a confiança que as crianças depositam neles so pra querer HITAR. Isso é patetico!!!
UM COMENTÁRIO SENSATO. É ISSO!
Exatamente isso
Concordo totalmente
SIM
Totalmente!
Eu acompanhei isso desde o início no tiktok e me incomoda muito isso ter virado uma trend. Pq tudo isso comecou com uma mãe que botou o filho no banheiro e falou umas coisas tipo "Às vezes a gente precisa desanuviar. Eu vou te dar o espaço para falar agora o que você PRECISAR". Era uma maneira de dar um espaço para a criança botar pra fora e poder ficar calma. Agora virou trend, virou "filho fala todos os que você sabe pra eu viralizar no tiktok"
E algumas de fato ensinaram isso pros filhos, tipo a mãe do Benzinho
@@xx_003 SIMMM
@@xx_003 é eu amo ela demais, já sigo faz tempo
@@xx_003ela pareceu ser a única que fez da maneira mais próxima da pedagógica.
E o pior é quando falam "você pode falar palavrão aqui"(se referindo ao banheiro) quando na verdade foi exposto pro mundo inteiro pela internet. O que era ao íntimo da criança, agora virou meme e a imagem delas vão estar na internet pra sempre pela falta de noção dos pais.
6:40 essa é a chefe da Facção do tráfico de pirulito da escola
Akkaka sim
a mini querida que empurra os amiguinhos da escola achou que estava no confessionário. me senti o padre kkkkkkkk
E EU AKKSKSSKSK QUE FIQUEI VAI TER QUE REZAR 70×7
Facção da creche kakkakkakakakk
Fala palavrão
Filho deles :🧚♀️🫰🫂
Fala palavras boas :
Filho deles : 🧚♀️🫰🫂
6:37 "ela não só bate, como ela também é mandante do crime" AKAKAKAKA
"Na quadrilha da creche, ela é o Pablo Scobar"
Eu era assim KAKKAKAKAKAK
Na igreja.
@@TH-LINDO literalmente você: quando a irmã Jessica passar, você põe o pé pra ela cair, tá bom?
@@Sky-X-q6u Pior que eu mandava as crianças chutarem uns aos outros na escada pelas costas, eles faziam por conta de eu ser o mais velho do grupinho KAKKAKAKA, e os adultos me achavam um ótimo exemplo KAKKAKAKAKAKA
@@Sky-X-q6uEu mandava as crianças se chutaram uns aos outros na escada pelas costas, e elas faziam por conta de eu ser o mais velho do grupinho KAKAKAKKA, e os adultos me achavam um ótimo exemplo KAKAKAKKAKAKA(dsclp se eu comentei duas vezes, as vezes n aparece meu próprio comentário)
O xingamento "filha da polícia" me pega um pouco AKAKKAAKKAKAAKKAKAAKAKA
É um xingamento bom
Kkkkkk mas é um bom xingamento
Vou aderir
Nem tenho filho, mas às vezes falo "miércoles" no lugar de "m*rda" 😂😂😂😂😂
Se eu não me engano, miércoles é quarta-feira em espanhol kkkkkk
É um planeta também@@tali95
@@tali95KKKKKKKKKKK eu falo carambolas
Essa trend tá sendo babado, pq se as crianças começarem a pensarem que qnd a mãe não tá perto eles podem fazer o que quiser, é complicado
Mas todo mundo pensa isso, todo mundo cresce as asas quando está longe dos pais
@@Khadd_3 não! Se vc não tem educação positiva não é assim
@@AlguemAi369 já trabalhei em diversas escolas e convivi com tantas crianças e adolescentes na minha vida... Então sim, eu sei o que falo, e 90% das pessoas crescem as asas quando estão longe dos pais, até parentes que tem uma ótima educação já vi crescerem as asas longe dos pais!.
Mas as crianças já pensam assim sem ninguém ensinar kk Mas brincadeiras a parte, a trend é bem problemática
@@murillorocha1715 Demais!
Gente, eu assisti o primeiro vídeo dessa Trend e o objetivo dela foi se perdendo. Isso porque, a primeira pessoa que gravou (uma gringa, inclusive), deu a entender que o filho estaria falando palavrão, e, em locais inapropriados. Então, ela conversou com ele e disse que se ele sentisse vontade de novo de fazer isso, que ele só poderia fazê-lo se estivesse dentro do banheiro, e nunca mais fora dele. A mãe que fez isso inicialmente, tinha a intenção de mostrar pra criança que ela não poderia ter aquele tipo de atitude, ela não estava incentivando-o a falar palavrão, estava criando uma forma de educá-lo.
Contudo, as pessoas foram fazendo vídeos e mudando o sentido da coisa, como se fosse uma forma de estímulo, e isso sim, que gerou toda essa repercussão negativa!
Incentivar á botar pra fora o que sente é importante, tbm. Vc gostando ou não, qnd ele crescer eles vão falar de qualquer jeito e muitas vezes na tua cara, portanto, não adianta querer impedir
É importante deixar a criança se expressar para assim vc ter uma noção, ideia, do que ela está aprendendo na rua, internet ou na escola
Incentivar a falar dentro do banheiro também é incentivar a falar.
Fiz com o meu filho e ele “vai caçar sapo” KKKKKKK VAI CAÇAR SAPO ME MATOU KKKKKKKKKKKK
VOU ADERIR ESSA FRASE
AMO TBM VOU ADERIR
Gostei, kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu diria "Vai caçar sapinho!" kkkkk
Minha vó falava "Vai caçar sapo" 😂
Amei o filho do Pyong nem aí pra nenhuma das trends e fazendo só o que ele quis mesmo aleatoriamente, hahaha
no final ele acabou sendo mt melhor do que os pais kkkkkkkk
@@whoisyngrid A mãe dele é um doce e o educou muito bem, que decidiu fazer essa trend foi o Pyong não a Sammy(acho q esse é o nome dela) Então quem não teve senso em fazer essa trend foi o pai da criança
A Sammy faria um vídeo, peidando para o filho dela falar todas as coisas boas que ele gosta etc.
@@Linecamilo812peidando kkkkkkkk
@@Linecamilo812sammy foi infantil, no final n adianou de ND pq a criança n falou nenhum dos 2 kkkkk
@@ANALU-ls7eqpois
palavrões são só mais uma coisa que os seres humanos inventaram pra afogar as mágoas, mas quando ditas em um contexto específico, são literalmente apenas palavras.
Isso
não, não são apenas palavras. são palavras sempre carregadas de significados sexuais. se tu não acha problemático criança falar palavrão, tu tem problema.
@@Espiritualista-Israelita olha, NA MINHA opinião, vc n pode esconder as realidades do mundo pra criança pra sempre sabe? é q tipo, a criança um dia vai ficar revoltada e vai querer saber saber saber até ela descobrir tudo desse mundo, eu sou assim, eu quero aprender muitas coisas ainda. e alguns palavrões não tem sentido sexual, só sentido ruim e os palavrões, msm sendo muito feio xingar, ainda é um meio de vc aliviar um pouco a raiva sabe? e outra, se vc tivesse seu(a) filho(a) c ia ficar restringindo muito ele(a) como, "ai n pode isso n pode aquilo n pode isso aqui n pode aquilo ali" CALMA RESPIRA e deixa a criança respirar tbm ne. além do mais uma hora ela vai querer se afastar de vc se vc ser assim, e como o caso de muitas crianças, como eu, eu a questão de eu ficar xingando mto e a minha mente poluída toda hora, foi por causa da escola e pq eu comecei a sair pra rua, mais é claro q n foi culpa da ESCOLA, e sim dos alunos, bando de mente poluída kakaka, mais tbm eu n posso simplesmente ficar presa dentro de casa e n sair ne(é melhor a criança sair de casa sozinha se morar em condomínio, é mais seguro). desculpa o texto grande na moral kakakak😂😅
@@Bragi-t2u Entendo seu ponto de vista, seu ponto gira em torno da curiosidade.
Mas não é porque uma criança tem curiosidade, que logo ela precisa fazer/falar algo. se for assim, quando a criança tiver curiosidade sobre de onde veio, você terá que detalhar sobre sexo, quando ela tiver curiosidade de beber álcool, tu vai ter que dar. não tem sentido.
Eu não defendo apenas proibir, porque de fato isso não funciona. eu defendo proibir e ensinar o porque é ruim, ensinar sim educa.
@@Espiritualista-Israelita sim, mais eu só to falando q vc n pd esconder o mundo da criança, É CLARO QUE muitas delas são novas d+, mais n pd esconder pra sempre entendeu? pq alguem vai ter q contar, msm se n for nós!
a criança fofinha se sentindo em um confessionário, relatando seus crimes kkkk!
O olhar que ela deu pra camera foi o melhor 😂😂😂
KAKAKAKKAK DEUR ME LIVR@@miriametails
eu amo o vídeo das gêmeas, uma falando bobo td animada e a mini diva manda "caralho" como se n fosse nd
Eu amei essa vibe, iguais porém com diferenças, a primeira correndo pra chamar a mãe
Ja achei tão forçado a personalidade delas, fazendo caras e bocas como se fossem mini cópias das blogueirinhas que elas devem consumir o dia inteiro.
Se acalma, são crianças.@@Laily1
Crianças fazem isso MDS até às crianças não escapam @@Laily1
@@Laily1 oxe, hate em criança de graça
Gente, quem tá falando que as pessoas são exageradas, vou contar um negócio pra vcs. Passei o último ano trabalhando com moderação de conteúdo, posso falar com tranquilidade que de 100%, ao menos 85% do conteúdo excluído por nós é pedofilia. E pedofilia sexualizando coisas que pra nós é totalmente inocente, vi perfil de cara que sexualizava BEBÊS de perna aberta que roubavam as fotos do perfil dos pais. Então uma trend dessa, além da quebra de confiança é prato CHEIO pra pedófilo. A gente vê uma criança falando “porra” “caralho” e no máximo vai rir, um pedófilo com ctz vai sexualizar, gravar esse conteúdo, montar um edit sexualizado e depois vender tranquilamente. E eu não fazia moderação da deep web não tá, tudo isso em redes sociais comuns que usamos no cotidiano. Depois dessa experiência, eu sou contra até postar fotos de criança em rede social, juro por Deus, não é exagero.
minha mãe demorou exatos 18 anos pra me dar liberdade pra falar palavrão em casa, obviamente que eu falava antes disso, mas escondido dela. Foi uma libertação quando isso aconteceu, sério
Te entendo, xingar é a forma mais incrível de se libertar 😍
Exatamente a mesma coisa comigo kkkkkk
eu tenho 24 e minha mae ainda briga cmg se eu falar palavrao perto dela (detalhe, ela grita os piores palavroes quando algo não dá certo)
Os meus são exatamente assim@@anti_acido
sempre é assim, os pais xingam horrores e são péssimos exemplos, mas querem que os filhos não os copiem, a famosa hipocrisia. @@anti_acido
a mãe do benzinho não saiu do banheiro justamente por ele ser carioca e saber todos os palavrões possíveis 🤣🤣
A irmã bem soft, e a outra apocalíptica.kkkk OJake tendo que escovar dente, vestir roupa, cozinhar, pagar contas, enquanto os pais brigam entre si.
É uma trend "engraçadinha", só que as crianças vão ficar confusas com essa "permissão". Mas, cada pai e mãe que sabe se convém ou não tanta exposição pra criança. (Eu não iria expor uma cria minha assim)
Edit: o momento de liberdade pode ser bom, contanto que os pais saibam conversar com as crianças depois e não deixar apenas no superficial ✨️
Tudo pra monetizar
Eu não acho, deixar a criança se soltar 1 vez na vida num banheiro não vai fazer ela virar crimonosa
Todas explicaram muito bem q era so essa vez nesse banheiro (obv q n gsto q postem criança em tiktok)
Concordo com vc,a criança vê a mãe rir e achar isso "engraçado " só vai incentivar e o problema também é depois ficar brava pq falou o palavrão de novo, o menino fica confuso uai😅
@@LuniIsHere pois eu acho tbm, acredito q nenhuma delas deixa as crianças falarem palavrão, e algumas do vídeo ainda deixa claro q tbm n falam, por isso q deram um minuto pra eles falarem tudo q eles sabem mas q n podem falar ksksk fora q muitos aqui tão dizendo de falta de educação MAS quantas crianças são reprimidas pelos sentimentos etc. Que os pais não deixam se expressarem.
@@LuniIsHere O problema é que criança é um serzinho em fase de descobrir o que é certo e errado. A maioria dos pais não gostam que os filhos falem palavrão, ainda mais sendo criança! Quando esse serzinho resolver xingar fora do controle e acarretar problemas, os pais vão querer ficar bravos e muitos vão querer "punir" essas crianças. Sendo que, eles incentivaram esse momento de liberdade (então, tem que ter muita conversa após a trend). E outra, eu vi umas três mães que realmente explicaram com clareza. As outras deu uma explicação superficial e tacou a câmera na cara da criança. E sem contar a exposição, que nem preciso falar nada... mas, cada um sabe a maneira que cria seus filhos. A trend não deixa de ser engraçada.
11:48 A MENINA NÃO FALANDO PALAVRÃO E VEM A IRMÃ "caralho'' KKKKKKKKKK
😁😁
rachei kkkkkkkkkkkk
"Caralho, imbicil" KKKKKKKK
É pra manter o equilíbrio cósmico 😅😅😅 já sabemos quem vai ser a 🚫loca
15:17 "esse daí já é um álbum do Jão, não sei nem se configura" KAKAKAKA
Criança: *respira*
Ismael: ahhhhhh 💖🥰🥺
A maior problema aqui é os pais, provavelmente a maioria fala palavrões na frente deles, nem que seja uma vez ou outra. Mas, esquece que o maior educação é exemplo.
O video das duas meninas loiras É MUITO BOM KAKAKKAKAKAKAKAKA
E do menininho da mãe bonita tbm KKKKKKKKKKK
Simmmm,eu jurei que a primeira iria falar as maiores barbaridades mas foi o oposto kkk
Não foi nada bom, foi horrível
@@julianapereira8221 tabom querida guarda pra vc
@@julianapereira8221 isso é o seu ponto de vista
Da menina da creche tbm
16:18 a menina ficou tão feliz que já começou a dançar KKKKK
"Ce sabe que não pode falar palavrão? Mas fala um pouco aqui pra mãe engajar"
Tutorial de como ser a pior mãe do mundo! 🤗❤💞🧨
Uma vez no meu trabalho, fiz 5 minutos de xingamentos sem perder o emprego, todo mundo participou, até o dono e depois de 2 minutos ninguém tinha mais oq falar ou xingar, pq tudo foi levado na brincadeira e é óbvio que aproveitamos para falar várias verdades na cara e sinceramente, foi a melhor ideia que eu já tive eles abraçaram. Depois disso a gente se sentiu bem mais leve e tranquilo no trabalho
Adoraria ir no banheiro do meu trabalho num domingo de movimento e xingar os malditos clientes sem educação que acham que sou algum animal desprezível pra me tratar igual lixo (sou Garçonete)
nossa, infelizmente precisamos de emprego e n podemos abrir mao, sinto mt, melhoras na sua vida, confio em vc@@avocada2556
@@avocada2556 quando é calvo vc nem olha amg
Jogaram fake news e verdadeiras também. ❤
bem 1984
5:19 "oi? como assim? tem que dar o exemplo!" a Is dando ensinamentos a mãe 😂
Eu nunca proibi meu filho de falar alguns palavrões. Não permito palavras preconceituosas ou xingar outras pessoas, mas um "merda" depois de um machucado, tá valendo
Uma vez eu li uma matéria falando de um estudo que concluiu que palavrões, por si só, não são problemáticos. O que se deve ensinar às crianças a não dizer é, justamente, termos preconceituosos, ofensivos. Outros estudos também indicam que xingar ajuda a passar por momentos de dor física. Só sei que eu não consigo viver sem meus palavraozinho de cada dia kk.
@@dna1993 Pois é kk eu sempre disse que palavrão é uma forma de expressão e de extravasar. Se eu não consigo evitar, quem sou eu pra proibir?
seria assim também se tivesse um filhe
@@dna1993acho q ajuda a fazer a raiva passar tbm wkwkwk pelo menos pra mim ajuda muito
O que seria de mim se eu não pudesse gritar um sonoro puta que pariu quando bato o dedinho do pé na quina da cama
Pessoal da rede vizinha confundindo permissividade com liberdade . Muito triste, quem vai sofrer depois são as crianças. Pq na primeira vez que um deles xingar os pais, os mesmos que incentivaram vão querer corrigir.
Simmmm
Exato!!!
psé
Eu li ISS primeiro comentário... 1,1k do outro
17:52 "tem cara de que seja o tio gay" KKKKK tem mesmo KK
adoro o fato da divosa sempre trazer as fofocas quentinhas pra gnt se atualizar, se não fosse por ela eu que vivo numa caverna nunca saberia disso
Eu aí
Eu to agoniada esperando ele reagir a treta da guria que explanou dropship aaa
@@tacita2750 ala, mais uma treta que eu não tô sabendo e é pra isso que a nossa dyva tá aqui
@@saturnziepor enquanto tem no canal do jean sobre essa treta
Pois é 😂
"na quadrilha da creche ela é o Pablo Escobar" eu ri demais kkkk
29:28 na verdade ele entendeu, a mãe dele falou pra ele falar coisas certas e ele fez uma campanha contra a cárie dental!
No meu entendimento: onde tem exposição não tem confiança. A ideia pode até ser boa: liberar seu filho pra falar quantos palavrões ele conhece, num lugar seguro, sem julgamentos. Mas quando tem uma câmera e depois vai pra rede social, deixa de ser um ambiente seguro, né?
É de uma irresponsabilidade enorme, porque a criança é exposta.
vdd
Concordo!
Exatamente
Exatamente! Pais ridículos, fazem tudo para viralizar
No caso do Pyongue e da ex esposa, isso vai além de só uma trend e eu acho que Ela tem total razão de ficar chateada, Ela educa o filho e é graças a educação que Ela da é que o filho é super elogiado a onde vai, o pyongue quase nunca está com a criança e quando ta é em ambientes como a casa do Carlinhos por exemplo, com pessoas alcoolizadas, acho que o que Ela Quer pro filho não é cria-lo em um bolha e sim o preservar de coisas que não são própias para idade dele, Ela como Mãe tem todo o direito disso e Ele como pai deveria respeitar a decisão dela da qual Ele tem pleno conhecimento!
Ai vey exatamente...povo se faz de bobo pra não entender
sim, falou toda a verdade
Exatamente.... passar a semana toda educando para a criança ir para a casa do pai no final de semana e voltar falando palavrão
Nossa mentiu demais falando que Pyong nunca está com a criança, você claramente não acompanha ele lol Os dois criam a criança muito bem, ambos tem opiniões diferentes de maneira de crianção e isso é ok. Eu acho bizarro vocês tentando colocar os dois um contra o outro, sendo que ambos criam o Jake muito bem
Mas e um fato que a Samy esta realmente presente na vida dele. Pegar uma criança uma vez na semana, se é que ele pega isso, nao faz ele PRESNTE de fato na vida dele. Se o pyong se interessa-se em criar o filho de fato e nao apenas passar algumas horas com ele, a atitude seria diferente. Pais que realemente querem se incluir na vida dos filhso nao fazem esse tipo de decisao sem o consentimento do outro.@@himelotus
13:02 a mãe "não vou brigar, não vou brigar" ele: pulando de emoção KKKKKKKK
O melhor foi o jake falando nada com nada kakakakakakka
Tendi nada mas achei fofo
Ele escovando os dente
Isótopo sempre pontual e nos informando sobre assuntos com zero relevância, amo
Só a Isplêndida mesmo para me fazer ver assuntos inúteis, se fosse qualquer outro falando dessas besteiras, eu morreria sem saber kkkkkkkkk
@@malak73932 ISPLENDIDA KAKAKAKAKAKAKAAKAKAKA
😂
Isótopo é foda kakakakakaka
a isóbaro sempre entregando tudo
14:38 "ela tem a arcada dentária da criança encapetada" KAKAKAKAKA
Acho que esse negócio de palavrão é exemplo... se os pais falam as crianças falam. Elas repetem oque escutam! Minha mãe nunca falava palavrão. Falava tipo "mercadoria" "botina" só que num tom bravo e ria e eu ria também kkkkk eu ficava assustadíssima quando ouvia um coleguinha falando. Até hoje me sinto desconfortável, e não falo. Falo palavras aleatórias em tom agressivo. Kkkkkkk
A minha mãe e assim também só q ela fala "prikito"
Eu xingo e meu sobrinho fica mega ofendido, tô até tentando parar. E ele mora comigo desde que nasceu. Ele diz: "Titia, vc é muito palavruda, você é muito negativa xingando."
Na rua e escola as pessoas tbm falam, não é só em casa que as pessoas aprendem não 😂. Se elas vêem os colegas falando, elas vai falar tbm
@@MM-cn1pq😅 palavruda 😂 amei 😂
Eu sou da Bahia, eu cresci ouvindo todo mundo xingar. Pelo menos onde eu morava era normal. A gente fala como se nem fosse palavrão
Quando eu era criança eu não podia falar nem "bosta" porque era do diabo, agora eu não vivo sem falar palavrão
Nenhuma experiência é individual mesmo kk 😂😮
24:30 temos aqui um mini comediante
Mlhr é ele falando "mas pq? Tem algum seguidor aí que vc não gosta" 😂😂😂😂😂😂😂😂
a menininha confessou todos os crimes HAHAHAAHAHAHA mt bom
O que foi isso kkk
Ri tanto kkkkkkkkk
Smilinhadeira a criança dando dedo do meio e falando “cala a boca” é o melhor
Kkkkkkkk mds eu rachei muito com esse comentário
queria poder colar o vídeo dele na minha testa, é mto bomKKKKKK
Eu me racho demais kkkkkk ele quieto mostrando o dedo kkk fiz figurinha
o melhor é a sequência "bosta, merda 🖕🏽merda, bosta 🖕🏽" wkwkwkwkw
Ele usou o dedo do meio como vírgula KJKKKK
13:15 ele tentando acalmar a situação KKKKKK
A menininha praticamente confessando os seus crimes kkkkkk 6:21
Aquilo foi terrível
Tadinha, precisava desabafar kkkkk
Mini infratora... Kkkkk
@@julianapereira8221tbm achei, meu filho f8cou com medo de ir pra escola por conta de outra crianca que implica com ele, ele chora muito, fala que nao quer me deixar.
A Sami não foi chata, ela é mãe e ela tem todo o direito de não querer que o filho fale palavrão e ainda mais numa rede social.
As pessoas tem que parar de crucificar as mães, ainda mais enquanto a mãe cuida sozinha da criança e o pai se mete em realities da vida.
Mas o bixinho nem xingou
Mas o moleke nem se quer falou uma palavra feia
mas o menino não falou, e isso já é um sinal de que a educação dela tá funcionando...
O MLK CONTOU UMA HISTÓRIA EM ÁRABE E VC SOLTA UMA DESSA
N foi chata, foi INSUPORTAVEL. Qualquer oportunidade de fazer drama com o ex ela faz
28:57 realmente, se ela queria julgar o Pyong (sla como escreve) não conseguiu, pois fez o mesmo, usando a criança pra visualização (SUPOSTAMENTE)
Mas para o bem. Incentivando coisas boas. Alouuu pu.ta diferença.
@@branquelamihmana, mas o pyong não incentivou ele falar, ele fez um vídeo mostrando que o Jake não conhecia (só ler a descrição do vídeo q ele postou)
"ambiente seguro para a criança falar palavra"
O ambiente: banheiro com câmera e depois exposto pra Internet inteira, ahahaha que bacana
A mini diva da que escova o cabelo gritou com TODO ÓDIO DO CORPOOOOO, me identifiquei demais
E a mãe não sabe conjugar o verbo pentear 😅
foi um desabafo
@@depieribeatriz o desabafo da diva 💁🏻♂️
28:05 expondo o filho do msm jeito, que é de uma responsabilidade tamanha msm kkkkkkk
Quando criança eu tbm costumava a falar palavrão agora na adolecencia eu não paro maiskkkkk
eu socorro
Adoro chamar os outros de resto de aborto, sem amor paterno e filhos da puta
Eu kakakakaka
Foi só ladeira abaixo 😂😂😂😂
@@minamuse. Menina eu não consigo minha boca é muito sujakkkk
Eu não me acostumo com crianças falando palavrão kskskjskskjsks a cada vídeo eu tava assim👁👄👁
Eu tenho um primo de 8 anos que a cada 10 palavras, 9 é palavrões (cmg e os resto dos primos, que tem entre 3-12). Juro, é pior que adulto! "O que os pais dele fazem?" Nada. E olha que ele já soltou um pqp. 🤡
@@meimeiii-p7ya minha prima com 3 anos fala vtmnc 👍🏼
@@meimeiii-p7y Se ele cresceu com gente que fala palavrão 24hrs não teria como ser diferente
Nesse caso aí meu pensamento é de uma senhora de 85 anos
É pq vc não viu meu irmão de 4 anos kkkkkkkkk até dedo do meio da kkkkkkk
24:20 muito fofo pqp
A mãe e o pai do Jake querendo aparecer e o Jake: "tô nem ai" 😂😂😂😂😂
Já😊
o jake literalmente 🪥🪥🪥
A primeira menina ameacando os amigos da crecheKSKDKSKDKDKDKDKKD
Uma coisa que eu achei muuuuito melhor do que só deixar a criança falar palavrão é o que a mãe do ben fez, ensinou ele a expressar o que ele tem vontade (seja bom ou ruim) pra mãe, cria uma relação de sinceridade e confiança.
Ismalte, eu fiz isso cm minha prima de 2 anos ela disse só
"Menino se aqueta"
Kakakakaa que fofo
@@Sweet_stars_stars sim kkkk
🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹
29:44 o jake fazendo crítica social para todo mundo lavar a boca
4:19 cala a boca, dedo do meio e fezes KKKKK literalmente isso
É cada criança mais fofinha do que a outra, é engraçado demais essa trend, mas em contrapartida eu me sinto mal porque infelizmente isso é mais exposição das crianças na internet.
6:30 "i eu... i eu fico empurrando us amiguxx" QUE FOFINH-
fofinho nada a menina é lider de gangue
@@Aquiron2 FOI FOFINHO ELA FALANDO
@@TwilightKamado NÃO SE DEIXE LEVAR, ESSA É A VOZ DE UMA CRIMINOSA
"esse aí já é um álbum do jão" KKKKKKKKKKKKKKK SOORRO MORRI
A minha família NUNCA foi de xingar então como eu acho que criança vai copiando com quem convive eu nunca xinguei tbm. Só na faculdade que eu coringuei kkkkkkkk
nem sempre, ouvir uma vez um palavrão na rua ou na escola já é suficiente pra criança internalizar
Meu pai e a minha irmã mais velha xingavam e falavam palavrão o tempo todo, mas isso acabou me fazendo ter medo de falar palavrão pq n queria agir como eles
Acabou q só de eu pensar em falar palavrão hoje já é muito
@@duda.1441 vai depender muito da criança, meus irmãos e eu fomos criados todos reprimidos e a única que fala palavrão sou eu e meu irmão de 30 anos, e ele e evita falar perto da família, já eu uso de vírgula
Minhas duas irmãs foram criadas assim
Aí chegou em mim e os vei falavam palavrão que sókkkk
Eu tive uma educação bem restritiva com palavrão, e se não me engano eu cheguei aos 15~16 anos sem soltar nenhum palavrão, só que quando vc convive em ambientes escolares para todos era natural, e vc se reprime, se reprime tanto que uma vez eu soltei e eu lembro de tapar minha boca e bater nela, só que teve um dia, lembro até hoje, eu fui no meu quarto e fiz exatamente como todas essas crianças, eu recitei TODOS os palavrões que eu sabia, e digo o alívio que eu sentir de anos de repreensão podendo soltar palavras que eu nunca havia usado na minha vida, não sei explicar, eu sentir um alívio mesmo e n estou brincando, hoje em dia está no meu vocabulário, só que eu sei quando devo e quando não devo usar, mas lembro que demorei para adaptar isso, pq teve anos que eu soltava sempre descontroladamente, até entender que existia momentos para tudo, isso não me foi ensinado, foram as experiências da vida, se não tivesse minha mentalidade, poderia sim, ter ficado realmente descontrolado em discernir uma palavra da outra e falar palavrão a cada esquina...
Eu comecei a falar mto cedo, mas tive que parar novamente. Eu faço trabalho voluntário com crianças. Quase xinguei uma criança, mas de uma vez, aí já sabe... Fiquei assustadissima.
Me identifiquei com você, eu falo muito desde os meus 13 (tenho 22) e hoje sou terapeuta infantil e várias vezes quase soltei na frente de criança, principalmente no início, e me policio muito!!! Hoje mesmo fui elogiar uma atividade da criança e quase soltei um "Você e foda" saiu o "fo..." corrigi pra "vc é massa" eu fiquei assustada cmg @@syalves603
2:22 a mulher indignada querendo que ele fale mais KKKKK
É pá dar um minuto de vídeo kkkkkk
O que eu reparei nessa trend é que a maioria sempre começa com os pais falando algo como "sabe aquelas palavras feias que eu falo pra vc que não pode falar..." isso só mostra que os pais estão educando seus filhos, mas vivemos em sociedade e a criança vai aprender com outros.
Além que é engraçado ver algumas das crianças desconfiadas achando que vão ficar de castigo 😂😂😂
Acho errado os pais xingarem e não querer que os filhos falem
Essa trend é tão problemática, primeiro que as crianças refletem o que veem em casa, no caso o que escutam, segundo que se é escondido então pode.Depois é não menos pior, é a exposição desnecessária
Concordo completamente!
Exposição todos nós estamos exposto
@@JavraK.Z.L sim, mas temos escolhas de aparecer numa rede social por exemplo, e somos adultos né?!
Perfeito 😮. Unico comentario que fala isso aqui. De fato, imagino o futuro, foram ensinados que escondido tudo bem, e ai quando estiverem trabalhando, podem cometer coisas erradas desde que ninguem saiba, traicao desde que ninguem saiba, etc., uma porcao de coisas que é criticada por muitos, como corrupcao ne, mas as coisas sao feitas as escondidas, teoricamente. E ai? É muito triste ver esse tipo de coisa. 😢😢
Sensatos vcs que criticaram. Tenho problemas com um aluno que xinga os colegas. Falei que não falamos isso porque deixa as pessoas tristes. E depois disso, ele passou a pegar brinquedos e esconder na mochila e a mentir descaradamente quando descoberto. Então a questão é mais profunda ali. Com repercussão negativa no futuro se não houver intervenção. Pequenos delitos não tratados na pequena infância podem ser delitos graves na vida adulta.
7:25 mds deu até na lembrança agr, minha mãe puxando meus cabelos KKKK
quando eu era "adolescente", eu falava muito palavrão, na empolgação, na raiva.... dps que tive meu filho, parei completamente, invento palavras para expressar minha empolgação e afins..... mudei por conta do meu filho, acho ridículo crianças usando palavras que nem adulto deveria usar..
agora em reuniões de famílias, parente incentiva e ensina meu filho a falar 🤡
e quando ele repete POR SER CRIANÇA e não entender o que significa, eles dão risada 🤡
se eu falo pra algum parente que não pode falar isso na frente dele, me chamam de chata 🤡🤡
e se eu não deixo ele participar de reuniões em família, me chamam de mesquinha, ruim e blá blá blá
Eu faço exatamente como vc, sempre qe tem criança presente eu obviamente não falo palavrão, controlo as palavras qe uso, isso se chama respeito
Nunca achei graça alguma em criança falando palavrão
Você está certa.
Sim,você tá certa.
Que gente doida mandando as crianças xingar. Gente que isso,o mundo enlouqueceu
tu é chata msm tmnc
Continue sendo essa super mãe!❤
Eu tenho um nojo terrível desses pais, meu filho aprendeu palavrão e eu converso todos os dias com ele e ensino que é feio etc, não entra na minha cabeça como alguém faz essa confusão na cabeça de uma criança apenas para viralizar e o que me choca também é a quantidade de coisas sujas que estão sendo ensinadas para as nossas crianças.
Ano passado no meu aniversário chegou uma advertência da creche porque meu filho mostrou o dedo do meio, não foi eu quem ensinou mas isso acabou com meu mês. Criança tem que ser criança, entendam isso!!!
Sim. Isso foi uma das coisas Mais sem noção que eu já vi nessa vida. Tipo são crianças Não deveriam falar essas coisas E ainda por cima os pais Apoiando e Influenciando a falar Que Pais sem Sensibilidade E educação Aos seus filhos. Eu tenho 12 anos Meus pais sempre Mim criaram na maior Educação E eu agradeço por isso Gente Educação Em primeiro lugar que um ser humano deve ter. Se um dia Eu tiver sei lá um filho Que eu Não pretendo ter no futuro Ou não sei. Vou educá-lo da mesma forma que meus pais Mim criaram Por que se continuar desse jeito Qual Futuro isso vai ter.?
@@Sn_lovers8795Te deram educação mesmo? Se tivessem feito isso, vc n seria fanfiqueira e analfabeta
Nunca vou entender qual a problemática dos palavrões. Porque é feio? Porque mostrar o dedo do meio seria "sujo"? Isso não diz literalmente nada sobre a criança e tem criança que vai crescer em ambientes que ela vai ser exposta a esse tipo de linguagem desde sempre, e isso não torna ela uma pessoa pior do que quem não.
Quanto mais vc ser permissiva com palavrões, mais seu filho vai falar palavrão, palavrão todo mundo fala
@@gabrielduarteirra pelo simples fato de que crianças deveriam são puras e não são mais, hoje às crianças estão com a boca podre, mentindo, tendo relações sexuais e vivendo como adultos.
8:46 ela toda patricinha falando KKKKK
6:43 ela vai ser a dona da máfia kkkk
Os pais implorando pros filhos falaram os palavrões 🤡
Bem isso
A educação que a Sammy dá ao filho, é um exemplo. O filho é dela, e ela sabe como educa. Ter educação positiva é uma coisa, educação restritiva é outra completamente diferente.
9:49 "ja terminei mae, car4lh0" KKKKKKKKK
acho engraçado essa parada dos pais serem um exemplo pros filhos pq os meus comecaram a evitar falar palavrão quando eu tava no 6 ano (papo de 12 anos) mas antes eles não faziam isso e o foda é nessa idade eu comecei a xingar (na escola com os colegas) e com 19 anos eu nunca falei algo pesado e (fdp, por exemplo) perto dos meus pais e acho extremamente desconfortável xingar perto de pessoas mtt mais velhas 🙃
"Isso é álbum do Jão n sei nem sei se configura palavrão" rachei kakakakakakakakak
Eu amo o divo que falou otorrinolaringologista ssksksksksk' muito bom!!
O sobrinho do Brino é muito bom djsksksksk melhor é o Brino comentando depois que fucou chocado dkdkdkdkdk'
To no meio do video,qual eh o sobrinho do brino?
Quem é Brino?
@@amandamorgan2870 um streamer da twich
O gordinho do cabelo descolorido
Quem é brino?
“Ela é o Pablo Escobar da creche” 😂
12:05 eu amo esse menininho dmssssss
Ismãe, eu namoro o rapaz que foi meu namoradinho de infância. Ele sempre foi um rapaz educado, fofo, desde criança. Eu já era mais radical (pelo menos para ele). Lembro de uma vez, que brigamos porque eu aprendi a falar "porcaria", e ele acreditava que era palavrão, ficamos umas horinhas sem se falar, tínhamos 8/9 anos.
Já com uns 10 anos, eu aprendi um leque de opções muito grande de palavrões, então, como dormia sozinha, esperava meus pais dormirem e enfiava minha cara no travesseiro e falava todos as palavras que tinha vontade. Não me orgulho, mas pelo menos era o meu segredinho 💘
Eu só me sinto aliviada se eu falo na cara da pessoa ou grito
mds o Jake é o menino mais precioso do mundo mds, adoro a Sammy e acho q ela cria ele mt bem, n precisava ter ficado brava né mas acho ela incrível, e de qualquer jeito acho q ele n saberia nenhum palavrão msm, pq ele é mt pequenininho
Ela precisava sim. Até pq ela lutou muito p dar essa educação p Jake e o Pyong smp dando trabalho. Ela ficou brava por ele ter tido uma atitude que poderia ter afetado essa educação que ela deu, pq foi desrespeitoso ele agir assim sem questiona-la. Até pq, quem cria é ela, não o pai. Então ela tem todo direto de questionar.
@@fernandamoraes2986 mas o menino n disse nenhum palavrão uai, se tivesse feito igual as outras crianças tava certo.
Ele é um bebê, por isso 😂
Qnd for pra escola, irá aprender 😂
Os pais expondo os próprios filhos na internet para monetizarem chega a ser bizarro nível Black Mirror. Não importa se são fofinhos, se falam os palavrões ou não. A maior questão é a exposição. Inclusive me pergunto se não seria melhor ter borrado os rostos dos pequenos pro react.
Concordo! E digo mais, deveria ter alguma lei restringindo o tanto de exposição de crianças nas redes sociais e punição para os pais.
@@AlanneEstevam sim, uma lei. Pensei a mesma coisa.
Amo ter sido a futriqueira que mandou pix pra contar sobre a treta do Pyong na live 🤌🏼🤌🏼🤌🏼
Você foi LUZ
DIVA
UMA DIVAA
QUEEN (na voz da marcia fu)
Obrigada
Resumindo: o filho do Pyong nem falou palavrão e a ex ficou la fazendo drama
SIMMMM, eu sinto que ela tá sempre arrumando um motivo pra brigar com o Pyong na internet, se ela não gostou dele ter feito esse video com o menino era só ter mandado uma mensagem
19:37 faz parte da infância de toda menina ❤
Bom eu tenho três filhos e estou grávida do quarto, e a minha filha mais velha tem 10 anos e eu e o meu marido permitimos que ela fale palavrão 😮 "nossa Carolina você é uma péssima mãe" , conversamos com ela e explicamos que a importância dessas palavras e como devem ser usadas, mas que ela já falava só que escondido, então pensamos que se ela esconde essas palavras ela ia acabar escondendo outras coisas por falta de confiança em nós, aqui em casa criamos um ambiente de confiança e que ela pode (como os outros dois ) ter a liberdade de se expressar e ter confiança em nós como família e conforto.
Não é só a questão do palavrão, mas sim a confiança e educação aberta e positiva como família.
.
Já estão exposta, não é esse vídeo que vai expor mais.
Se for pra críticar que seja os pais
@@Matheusmaaty exato. Os pais já são irresponsáveis por expor. Que Ismeiow não seja tbm, e ela não é...
@@MatheusmaatyCara mas MUITA gente acaba conhecendo essas tretas por causa do Ismael, ele tem um poder de influência grande, maior que muitos vídeos que apareceram aí inclusive, e novamente, o que custa borrar? Vai cair o braço?
@@sthepcorms6747mona, já postou, todo mundo já viu, está exposto no tik tok pra todo mundo ver, nem adianta surtar mais.
Se quer fazer algo é melhor ir denunciar os vídeos
‼️‼️
"já não bastava empurrar empurrou conforto de maneira nenhuma empurrou com carinho" 6:55
Meus pais nunca me ensinaram o que eram palavrões ou sinais ruins, tanto que eu aprendi quando eu acidentalmente mostrei o dedo do meio pra minha melhor amiga. Quando a minha mãe me ouviu falando palavão com as minhas amigas em ligação, ela me deu bronca, mas eu cresci vendo meu pai falando tudo de ruim e de pior do vocabulario, ela tbm sempre falou e eu só tava sendo uma pessoa que ELA criou. No final a gente teve uma conversa sobre isso e ela nao liga mais pra isso