Esse disco foi gravado na fazenda dos meus avós em Esmeraldas MG, o Milton passou várias semanas hospedado la com a banda e levou todo o equipamento em um caminhão, foi um processo muito interessante de gravação, queria ter nascido antes para presenciar isso... Na capa do disco tem os agradecimentos e a referência aos meus avós que o hospedaram e disponibilizaram todo o espaço para a produção do disco
Para comemorar meu aniversário de 20 anos em 1993, comprei um aparelho de cd, e ganhei de um grande amigo o CD Angelus. não é exagero, esta obra é sublime.
O Milton não se repete nos álbuns, nos arranjos, na música e agrega a tudo sua voz e interpretação maravilhosa e unica. Em Angelus "Qualquer coisa a haver com o paraíso" me inspirou um poema. Num dia muito especial pra mim. Comprei o disco num sábado, me tranquei no quarto, coloquei o disco na vitrola, deitei-me ao chão e viajei na música. Isto num fim de tarde inesquecível. É possível ainda sentir aquele clima.
Você precisa escutar a versão do Milton com o Flávio Venturini no primeiro disco do Flávio, lá você vai chorar; lógicamente, não dispenso o vocal de Peter Gabriel, pois, tenho quase todos os dicos do Gênesis.
na época lembro que os críticos blases da revista Bizz e Folha de São Paulo desdenharam desse disco. Eu não escutava muito mpb e não dei bola para ele , até anos depois quando escutei casualmente a versão com letra de clube da esquina n2 e fiquei besta com a qualidade melódica e harmônica. Depois escutei vera cruz e fiquei ainda mais impressionado. O disco é realmente muito bom, anos luz mais sofisticado do que a média do que era produzido no Brasil naquele tempo.
Eu comprei no ano de lançamento. Foi num sábado, no final da tarde. Coloquei o disco de vinil na vitrola, deitei no chão do quarto e escutei música por música, do princípio ao fim. Ao escutar "Qualquer coisa a haver com o paraíso", percebi que estava em êxtase. Minhas mãos baixavam no ritmo da melodia, na penumbra do quarto e penetrava pelos poros. Quando terminou eu quis repetir a mesma experiência. Mas não aconteceu. Foi um momento único.
Concordo amplamente com a primeira colocação! Sou um grande fã da obra do Milton Nascimento! Esse disco marcou DEMAIS a minha adolescência! Ganhei esse disco de aniversário quando completei 17 anos, em 1994, e AMO esse disco! Vi um show da turnê desse disco pela TV e era o Milton Nascimento cantando no Mosteiro dos Jerônimos em Portugal. Mas a hora do Angelus é as 18:00 horas. Angelus é um disco INCRÍVEL! Esse foi um GRANDE momento da carreira do Milton Nascimento, com destaque para "Coisas de Minas", parceria com o GRANDE Wilson Lopes, o violonista, guitarrista e violeiro que é os dois braços musicais, e as duas pernas, do Milton Nascimento. O final de Coisas de Minas, com triângulo, viola caipira e sanfona, hipnotiza a minha alma rendida à beleza de Minas Gerais!
Muito legal, Luiz Felipe!! Sou um fã conhecendo a discografia do Milton e confesso que nunca tinha parado pra ouvir esse álbum. Na verdade depois de "Txai" eu só ouvi "Pietá" e "E a gente sonhando", que, aliás, acho álbuns muito bons, sobretudo o "Pietá". Mas enfim, queria fazer um pedido na verdade, rsrs, pra vocês fazerem um vídeo sobre algum dos grandes álbuns dele dos 1980, tipo "Anima", "Encontros e Despedidas" e "Caçador de Mim" (que eu acho que é o álbum dele que eu mais gosto).
Caraca, ouvi esse disco minha infância inteira...meus tios iam trabalhar e colocavam essa maravilha pra tocar todas as manhãs...Isso se repetiu de 94 e 96...inúmeras vezes!!!
A versão de Hello Goodbye é simplesmente sensacional. Curiosamente eu tenho um amigo que também afirma que é superior aos 4 caras de Liverpool. Magnífica!!!!!!
Eu escutei, escuto - e AMO. Bem percebida a sua referência: Clube da Esquina 3, tudo a ver! E a versão deste álbum p Hello Goodbye e d Clube da Esquina nª 2 são, d fato, superiores a td o q eu já ouvi.
Esse disco foi tbm o primeiro cd dele que comprei.Foi em 1995 tinha 14 anos.Foi na Mesbla em SLZ-MA.E graças, finalmente o assisti ao vivo na minha cidade.Trisquei nele Pirei.Não dormi essa noite.kkkk
Valeu, Luís (Luiz?)!!! Obrigado pela brilhante curadoria. Apesar de ter vivido a década em sua plenitude, perdi vários desses títulos ou não lhes devotei a atenção merecida. Muito obrigado!!
Cara, eu amo Milton e todo movimento mineiro e Angelus é um dos meus preferidos, ultmamente tenho ouvido semanalmente. Cara vc descreveu a versão do Hello Goodbye de maneira tão intima pra mim, conheci o disco Angelus com essa musica e eu AMOOOO e tambem acho melhor que a versão dos Beatles kkkkkkk. Obirgado por essa homenagem ao nosso icone nacional e regional, falar ou ouvir sobre Milton e logicamente ouvir sua obra é algo que sempre me emociona
Como fiquei surpreso e feliz em ver esta pérola da música brasileira sendo reconhecida como tal. Irão ter muitos roqueiros alienados que não se permitem ouvir nada diferente para manter a pose e a falta de personalidade. Este álbum tb foi o primeiro que comprei do Milton, apesar de já ter o Anima que era dos meus pais. Um timaço que só atesta o quanto o Milton é respeitado pelos maiores nomes da música mundial e isto muito me orgulha como brasileiro. Parabéns pela coragem de postar a verdade e não o que agradaria a maioria que prefere se manter ignorante.
Opa, Luiz. Voltei. Ouvi o álbum e realmente é um #discaralhaço! A riqueza de detalhes é tão grande que eu me senti observando uma pintura. Obrigado por compartilhar teu conhecimento musical conosco. - abraços!
Fechou com chave de ouro, Luis, parabéns! Conheci o Angelus comprando o LP duplo por volta de 94 em um sebo. Amei a capa, fucei e vi o nome do John Anderson, na época eu estava fissurado em Yes (ainda estou pra falar a verdade, rs) e, como já tinha disco solo dele e edele com o vangelis, pensei: "Milton é muito bom, com Anderson deve ser melhor ainda!". Não me arrependi. Baita disco legal, fiquei esperando para ver se ele tocaria alguma dessas músicas em participações na TV, mas todo mundo só queria ouvir Coração de Estudante, Canção da Améria ou Maria, Maria. Depois, Milton só apareceu na TV para ter que explicar ao fofoqueiro público brasileiro que não estava com AIDS, devido ao seu aspecto fragilizado. Ainda assim, é uma carreira que eu acompanho. E amei a sua agulhada aos "hipsters do Clube de Esquina", barbudos de óculos de armação grossa com tatuagens no antebraço e cerveja artesanal que acham que música brasileira se resumem a esse disco, ao Transa, ao Acabou Chorare e Jardim Elétrico. Não sabem de nada...
Um lindo disco, de fato, Luiz! Ouvi hoje pela primeira vez por conta da sua sugestão e pretendo me aprofundar na discografia do Milton. "Hello Goodbye" realmente é uma beleza! Abraços e parabéns pelo vídeo e pela série! 👏🏻👏🏻👏🏻
Esse disco é muito bom mesmo. Acho que nos anos 90 foi feita muita coisa boa, foi uma decada bem superior aos 80 a meu ver... A "MPB" tava arrebentando, chico (paratodos), milton (angelus), jorge ben (23) caetano (circulado) sao álbuns maravilhosos. Veio uma nova MPB, Moska fez discos muito bons nos 90. O BRock dos anos 80 fez discos ótimos. Muitas bandas de rock ótimas tb surgiram... Pra mim um top 5 seria: - Paratodos - Chico Buarque - 9 luas - Paralamas - ... Cor de rosa carvao - Marisa Monte - transpiracao continua prolongada - Charlie Brown - 2 disco do paulinho moska que esqueci o nome
Apesar de conhecer Milton Nascimento há vários anos, só agora que comecei colecionar vinil, que aprofundei mais em sua discografia já tenho uns 10 vinis dele, é um cantor fora de série, ele nasceu na cidade vizinha da que eu moro Três Pontas
Parabéns Luis por essa série maavilhosa. Fiz uma playlist com todos os álbuns indicados e quero passar um fim de semana ouvindo essas pérolas do nosso cancioneiro. Eu colocaria em primeiro o Afrociberdelia mas Milton merece sempre está entre os primeiros. Sensacional. Mais uma obra prima do Alta Fidelidade.
Adoro essas listas no Alta Fidelidade porque me apresentam discaços lindos que eu não conhecia. Esse Angelus de Milton Santos com certeza será mais um desses.
Pensei que seria A Sétima Efervescência do Júpiter Maçã (por amor as causas perdidas) Ótima série Luiz, jogou luz sobre alguns discos que eu até então não havia escutado. A Primeira posição foi bem surpreendente. Que venha a série dos anos 00's
Caramba ouvi este disco no último sábado e adorei cada segundo. Sou muito fã da música de Milton Nascimento, meu discos favoritos dele são o Clube da Esquina e Anima. Já dos anos 90 eu fico com o Circulado do Caetano. Adorei a série, Alta Fidelidade não decepciona, sempre com ótimas resenhas.
Como "cria" dos anos 90, amei essa série! Estou triste que acabou!! Eu acho praticamente impossível vc não colocar seu gosto pessoal nessas listas! E não vejo isso como problema...
Estou convencido 👏👏👏
Txai também é lindo! E você tem toda razão! Milton Nascimento é muito conhecido e ao mesmo tempo é pouco conhecido!
Esse disco foi gravado na fazenda dos meus avós em Esmeraldas MG, o Milton passou várias semanas hospedado la com a banda e levou todo o equipamento em um caminhão, foi um processo muito interessante de gravação, queria ter nascido antes para presenciar isso... Na capa do disco tem os agradecimentos e a referência aos meus avós que o hospedaram e disponibilizaram todo o espaço para a produção do disco
Meu PAI sempre falava disso, mas eu sempre DUVIDEI. Esmeraldas, genteee!
Amoooo esse CD !
Amo esse disco.
Gratíssima surpresa. Lugar merecido.
Amo este disco, para mim é o melhor de Milton.
Sensacional mesmo,possuo em LP e cd
Para comemorar meu aniversário de 20 anos em 1993, comprei um aparelho de cd, e ganhei de um grande amigo o CD Angelus. não é exagero, esta obra é sublime.
Olá! Dei uma pausa no vídeo e fui atrás do Hello Good bye com o Milton!!! Espetaculaaaaar! Muito obrigado. Ana. Porto Alegre.
Valeu!!!✌️
O Milton não se repete nos álbuns, nos arranjos, na música e agrega a tudo sua voz e interpretação maravilhosa e unica. Em Angelus "Qualquer coisa a haver com o paraíso" me inspirou um poema. Num dia muito especial pra mim. Comprei o disco num sábado, me tranquei no quarto, coloquei o disco na vitrola, deitei-me ao chão e viajei na música. Isto num fim de tarde inesquecível. É possível ainda sentir aquele clima.
Você precisa escutar a versão do Milton com o Flávio Venturini no primeiro disco do Flávio, lá você vai chorar; lógicamente, não dispenso o vocal de Peter Gabriel, pois, tenho quase todos os dicos do Gênesis.
Finalmente uma homenagem a altura deste álbum !!
vou ouvir !
Não havia escutado a versão do Milton da Musica do Beatles de "Hello, Goodbye" então este video.. atingiu o objetivo
Maravilha.
E a faixa "Angelus" é o meu despertador diário, rs.
na época lembro que os críticos blases da revista Bizz e Folha de São Paulo desdenharam desse disco. Eu não escutava muito mpb e não dei bola para ele , até anos depois quando escutei casualmente a versão com letra de clube da esquina n2 e fiquei besta com a qualidade melódica e harmônica. Depois escutei vera cruz e fiquei ainda mais impressionado. O disco é realmente muito bom, anos luz mais sofisticado do que a média do que era produzido no Brasil naquele tempo.
Eu comprei no ano de lançamento. Foi num sábado, no final da tarde. Coloquei o disco de vinil na vitrola, deitei no chão do quarto e escutei música por música, do princípio ao fim. Ao escutar "Qualquer coisa a haver com o paraíso", percebi que estava em êxtase. Minhas mãos baixavam no ritmo da melodia, na penumbra do quarto e penetrava pelos poros. Quando terminou eu quis repetir a mesma experiência. Mas não aconteceu. Foi um momento único.
Descreveu a minha primeira vez ouvindo o álbum..foi tipo uma experiência dessas, forte e profunda em um grau Inefavel
Chegando no canal por causa desse vídeo, muito bom!
Genial, Meu grande. Você foi cirúrgico!
Concordo amplamente com a primeira colocação! Sou um grande fã da obra do Milton Nascimento! Esse disco marcou DEMAIS a minha adolescência! Ganhei esse disco de aniversário quando completei 17 anos, em 1994, e AMO esse disco! Vi um show da turnê desse disco pela TV e era o Milton Nascimento cantando no Mosteiro dos Jerônimos em Portugal. Mas a hora do Angelus é as 18:00 horas.
Angelus é um disco INCRÍVEL! Esse foi um GRANDE momento da carreira do Milton Nascimento, com destaque para "Coisas de Minas", parceria com o GRANDE Wilson Lopes, o violonista, guitarrista e violeiro que é os dois braços musicais, e as duas pernas, do Milton Nascimento. O final de Coisas de Minas, com triângulo, viola caipira e sanfona, hipnotiza a minha alma rendida à beleza de Minas Gerais!
Boa escolha, gosto bastante deste trabalho !!!
Já emenda a lista dos anos 00 que vai ser top!!
Muito legal, Luiz Felipe!! Sou um fã conhecendo a discografia do Milton e confesso que nunca tinha parado pra ouvir esse álbum. Na verdade depois de "Txai" eu só ouvi "Pietá" e "E a gente sonhando", que, aliás, acho álbuns muito bons, sobretudo o "Pietá". Mas enfim, queria fazer um pedido na verdade, rsrs, pra vocês fazerem um vídeo sobre algum dos grandes álbuns dele dos 1980, tipo "Anima", "Encontros e Despedidas" e "Caçador de Mim" (que eu acho que é o álbum dele que eu mais gosto).
Caraca, ouvi esse disco minha infância inteira...meus tios iam trabalhar e colocavam essa maravilha pra tocar todas as manhãs...Isso se repetiu de 94 e 96...inúmeras vezes!!!
Incrível! Não fazia ideia desse disco, tô indo ouvir. Obrigado Luis, foi ótima a série
Luiz, eu conheço pouco da obra do Milton Nascimento, mas se vc curte tanto esse trabalho, vale a pena dar uma ouvida, pq não né?
Obrigado por apresentar este disco a um Mineiro que mora fora há anos e não o conhecia.
Tenho esse disco, assim como todos os outros citados, rs. Boa escolha, galera precisa ouvir Milton
pausei o vídeo para ouvir o álbum e quase esqueci de voltar aqui kkkkk
Muito bom. Disco incrível mesmo. Gosto muito
A versão de Hello Goodbye é simplesmente sensacional. Curiosamente eu tenho um amigo que também afirma que é superior aos 4 caras de Liverpool. Magnífica!!!!!!
ai sim fui surpreendido.
Acabei de conhecer o canal por causa do Angelus que eu ouço sempre e as notícias me sugeriram o seu vídeo!
Eu escutei, escuto - e AMO. Bem percebida a sua referência: Clube da Esquina 3, tudo a ver! E a versão deste álbum p Hello Goodbye e d Clube da Esquina nª 2 são, d fato, superiores a td o q eu já ouvi.
Justo.
Esse disco foi tbm o primeiro cd dele que comprei.Foi em 1995 tinha 14 anos.Foi na Mesbla em SLZ-MA.E graças, finalmente o assisti ao vivo na minha cidade.Trisquei nele Pirei.Não dormi essa noite.kkkk
Parabéns pelo trabalho e troca de conhecimentos com o povo...
Ouvirei hoje o Angelus na íntegra
Nem assisti o vídeo até o fim, fui ouvir o Angelus
É um dos discos mais belos que ouvi !
Sou fã de carteirinha do Milton há décadas, mas conheci o Ângelus há pouco mais de um ano. Vou escutar de novo com mais atenção, após essa análise.
Valeu, Luís (Luiz?)!!! Obrigado pela brilhante curadoria. Apesar de ter vivido a década em sua plenitude, perdi vários desses títulos ou não lhes devotei a atenção merecida. Muito obrigado!!
"Estrelada" é uma das músicas mais sublimes da canção brasileira. Pena que pouco conhecida.
Eu sou apaixonada por Estrelada. Apaixonada por esse disco. Doida para gravar um dia!
@@deboracruz3495 encontrei uma alma gêmea, rs. Grave!
@@daimon00000 kkkkkk só encontrar uma galera que tope!
Essa música traz uma paz, é surreal!
Sou portuguesa e tenho esse disco. Amo o Bituca. 🥰
Meu preferido dele (principalmente por causa do tema do disco). Ouço frequentemente do início ao fim e são músicas que mexem comigo.
Cara, eu amo Milton e todo movimento mineiro e Angelus é um dos meus preferidos, ultmamente tenho ouvido semanalmente. Cara vc descreveu a versão do Hello Goodbye de maneira tão intima pra mim, conheci o disco Angelus com essa musica e eu AMOOOO e tambem acho melhor que a versão dos Beatles kkkkkkk. Obirgado por essa homenagem ao nosso icone nacional e regional, falar ou ouvir sobre Milton e logicamente ouvir sua obra é algo que sempre me emociona
Carneiro é um trabalhador da escuta exaustiva...
Parabéns Luis!
Abç da Z. Oeste!
Cruz-maltino RJ.
Concordo!
Se falassem para eu dar um chute no início desse programa nu.ca iria chutar esse 😂😂😂😂😂😂 mas top kkk
Obrigado pela análise e dedicação
A série foi muito massa, Luiz!
Parabéns!
E obrigado!
Esse disco é excelente!!!
Esse disco durante muito tempo foi o meu disco de cabeceira do Milton. E continua sendo uma obra rara insensível aos ouvidos de muitos. Parabéns
Meu conhecimento acerca da discografia do Milton se restringe muito aos anos 70... Nem sabia da existência desse disco. Ouvirei em breve sem dúvidas.
Meu álbum preferido do Milton, eu quase choro toda vez que ouço. Como diz o Ed Motta, Milton Nascimento está acima do bem e do mal kkkkk
Como fiquei surpreso e feliz em ver esta pérola da música brasileira sendo reconhecida como tal.
Irão ter muitos roqueiros alienados que não se permitem ouvir nada diferente para manter a pose e a falta de personalidade.
Este álbum tb foi o primeiro que comprei do Milton, apesar de já ter o Anima que era dos meus pais.
Um timaço que só atesta o quanto o Milton é respeitado pelos maiores nomes da música mundial e isto muito me orgulha como brasileiro.
Parabéns pela coragem de postar a verdade e não o que agradaria a maioria que prefere se manter ignorante.
qual série será que começa na segunda que vem será os melhores discos de 1971, 1981, 1991, 2001 e 2011?
Daqui a um ano faça outra lista dessa
O quê????...surpreendeu
Puxa! Que surpresa!!!
Que surpresa!
Adorei!
Eu tenho esse disco. Depois desse vídeo a audição será diferente.
E vai ser hoje!
Lendo o encarte.
Mais uma série incrível! Excelentes escolhas. Parabéns e vida longa ao canal Alta Fidelidade!
Milton é o melhor da MPB. Caçador de mim, também é maravilhoso.
Only a dream in rio e qualquer coisa haver com o paraíso são absurdas
É de fato realmente Luiz um disco maravilhoso
Não poderia haver fim melhor. Vamos arejar um pouco as listas, esse quartinho dos melhores tá fechado há muito tempo.
Acho que surpreendeu todo mundo. Mas com certeza o Zé Luís vai gostar
Opa, Luiz. Voltei.
Ouvi o álbum e realmente é um #discaralhaço! A riqueza de detalhes é tão grande que eu me senti observando uma pintura. Obrigado por compartilhar teu conhecimento musical conosco.
- abraços!
Salve Bituca! "Se os anjos tivessem voz, certamente elas seriam a de Milton Nascimento!"
Fechou com chave de ouro, Luis, parabéns! Conheci o Angelus comprando o LP duplo por volta de 94 em um sebo. Amei a capa, fucei e vi o nome do John Anderson, na época eu estava fissurado em Yes (ainda estou pra falar a verdade, rs) e, como já tinha disco solo dele e edele com o vangelis, pensei: "Milton é muito bom, com Anderson deve ser melhor ainda!". Não me arrependi. Baita disco legal, fiquei esperando para ver se ele tocaria alguma dessas músicas em participações na TV, mas todo mundo só queria ouvir Coração de Estudante, Canção da Améria ou Maria, Maria. Depois, Milton só apareceu na TV para ter que explicar ao fofoqueiro público brasileiro que não estava com AIDS, devido ao seu aspecto fragilizado. Ainda assim, é uma carreira que eu acompanho. E amei a sua agulhada aos "hipsters do Clube de Esquina", barbudos de óculos de armação grossa com tatuagens no antebraço e cerveja artesanal que acham que música brasileira se resumem a esse disco, ao Transa, ao Acabou Chorare e Jardim Elétrico. Não sabem de nada...
Parabéns pelo trabalho!
Eu não conhecia esse disco. Vou ouvi-lo agora mesmo.
Um lindo disco, de fato, Luiz! Ouvi hoje pela primeira vez por conta da sua sugestão e pretendo me aprofundar na discografia do Milton.
"Hello Goodbye" realmente é uma beleza! Abraços e parabéns pelo vídeo e pela série! 👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns Luiz!! Vc tem bom gosto mesmo! Ótimo disco!!
Esse álbum tá separado aqui faz tempo pra ouvir. Acho q agora é a deixa final. Valeu.
Cara, que surpresa! Porém muito merecido!
Esse disco é muito bom mesmo. Acho que nos anos 90 foi feita muita coisa boa, foi uma decada bem superior aos 80 a meu ver...
A "MPB" tava arrebentando, chico (paratodos), milton (angelus), jorge ben (23) caetano (circulado) sao álbuns maravilhosos. Veio uma nova MPB, Moska fez discos muito bons nos 90.
O BRock dos anos 80 fez discos ótimos. Muitas bandas de rock ótimas tb surgiram...
Pra mim um top 5 seria:
- Paratodos - Chico Buarque
- 9 luas - Paralamas
- ... Cor de rosa carvao - Marisa Monte
- transpiracao continua prolongada - Charlie Brown
- 2 disco do paulinho moska que esqueci o nome
Gostei da inovada!!
Maravilha! Parabéns, Felipe!!
Apesar de conhecer Milton Nascimento há vários anos, só agora que comecei colecionar vinil, que aprofundei mais em sua discografia já tenho uns 10 vinis dele, é um cantor fora de série, ele nasceu na cidade vizinha da que eu moro Três Pontas
Parabéns Luis por essa série maavilhosa. Fiz uma playlist com todos os álbuns indicados e quero passar um fim de semana ouvindo essas pérolas do nosso cancioneiro. Eu colocaria em primeiro o Afrociberdelia mas Milton merece sempre está entre os primeiros. Sensacional. Mais uma obra prima do Alta Fidelidade.
Surpreendeu. Eu não conhecia esse álbum. "Ouví-lo-êi-o-ô"!
Parabens pela série Luiz....ansioso pela próxima !!!
Adoro essas listas no Alta Fidelidade porque me apresentam discaços lindos que eu não conhecia. Esse Angelus de Milton Santos com certeza será mais um desses.
Poxa… que bacana!
Pensei que seria A Sétima Efervescência do Júpiter Maçã (por amor as causas perdidas)
Ótima série Luiz, jogou luz sobre alguns discos que eu até então não havia escutado. A Primeira posição foi bem surpreendente.
Que venha a série dos anos 00's
Pro lui lui falar do Júpiter... talvez ele nem conheça ou não curta
Boa lembrança desse álbum do Júpiter Maçã 🍎
Muito bom! O YT recomendou seu canal e não consegui deixar de acompanhar seu trabalho. Abraço!
Da Lama ao Caos seria mesmo o primeiro. Depois desse video eu ouvir o disco Agelus e no primeiro momento fiquei um pouco perdido. Vou escutar mais.
Show!!! Parabéns e obrigado pela série, pelo seu trabalho, Luiz!!
Nossa como é culto!😅😅😅😅😅😅
Muito bom, Louie! Já estou com saudades da série! Que venham outros (discos internacionais)!!
Eu não conheço a obra do Milton Nascimento nem sei se quero conhecer
Ouve Wesley Safadão entāo. Boa sorte.
Caramba ouvi este disco no último sábado e adorei cada segundo. Sou muito fã da música de Milton Nascimento, meu discos favoritos dele são o Clube da Esquina e Anima. Já dos anos 90 eu fico com o Circulado do Caetano. Adorei a série, Alta Fidelidade não decepciona, sempre com ótimas resenhas.
Esta série foi uma aula de música brasileira, concordemos ou não com a ordem dos álbuns ou com as escolhas feitas. Parabéns pela iniciativa do canal.
Como "cria" dos anos 90, amei essa série! Estou triste que acabou!!
Eu acho praticamente impossível vc não colocar seu gosto pessoal nessas listas! E não vejo isso como problema...
Poxa, grata surpresa. Eu estou voltando a escutar mpb com mais regularidade, esse disco será minha próxima audição, fiquei ansioso por escutar.
Ohhh... Como é possível eu não conhecer esse disco, hein? Grato pela dica. Vou ouvi-lo agora mesmo!!! Parabéns pelo trabalho sensível e competente.
Tem Jon Anderson. E tem Milton no Deseo do Jon Anderson
ótimas colocações Luiz.
vou atrás desse discasso!