Me entristece ver o desinteresse de tantas pessoas ao escutar uma entrevista tão rica de boas idéias e de um futuro sistema competente, sustentável, idéias que trariam de volta o real crescimento financeiro do país, não um "vôo de galinha" como muito se vê com certos políticos que muito mal administram TANTO RECURSO
Gostaria de salientar o profissionalismo e a seriedade do Voz Ativa. Esse é o modelo de jornalismo com o qual deveríamos estar familiarizados caso tivéssemos uma mídia honesta. Alguns dos comentários abaixo que exigem confronto indicam o perigo da familiarização com modelos de jornalismo falso, como aqueles fornecidos pela mídia corporativa e golpista (globo, band, record, cultura, jovem pan etc.), que nunca faz jornalismo público e sério principalmente nas entrevistas, visando apenas constranger, confrontar, ironizar, enfim, deslegitimar os entrevistados. Parabenizo então o Voz Ativa que começou e continua sendo atualmente um dos raros programas jornalísticos que podemos classificar de sério, republicano e democrático, interessado em informar as pessoas e não em dontriná-las.
Sim, sim. Quando governador "desceu o pau" nos professores e ainda veio a público dizer que não precisava de votos de funcionários públicos para se eleger.
''Sigla e não partido.': Depois mistura tudo. Estado deve tutelar quem pode ser candidato a presidente para proteger o povo, mas tem que respeitar a vontade do último em plebiscito sobre armas. Defende efusivamente o fato de Lula ter sido preso e enquadrado na ficha limpa, mais uma vez mostrando sua OPOSIÇÃO ao povo. Não estou surpreso com Álvaro Dias. Dele eu sabia o que esperar. Minha decepção é com os senhores (as), jornalistas. Não desejava que o atacassem, mas nem o mínimo contra- ponto foi oferecido. Isto é preocupa te para o futuro deste programa.
Entrevistem o Mano Brown do racionais' Mc's
Me entristece ver o desinteresse de tantas pessoas ao escutar uma entrevista tão rica de boas idéias e de um futuro sistema competente, sustentável, idéias que trariam de volta o real crescimento financeiro do país, não um "vôo de galinha" como muito se vê com certos políticos que muito mal administram TANTO RECURSO
Gostaria de salientar o profissionalismo e a seriedade do Voz Ativa. Esse é o modelo de jornalismo com o qual deveríamos estar familiarizados caso tivéssemos uma mídia honesta.
Alguns dos comentários abaixo que exigem confronto indicam o perigo da familiarização com modelos de jornalismo falso, como aqueles fornecidos pela mídia corporativa e golpista (globo, band, record, cultura, jovem pan etc.), que nunca faz jornalismo público e sério principalmente nas entrevistas, visando apenas constranger, confrontar, ironizar, enfim, deslegitimar os entrevistados.
Parabenizo então o Voz Ativa que começou e continua sendo atualmente um dos raros programas jornalísticos que podemos classificar de sério, republicano e democrático, interessado em informar as pessoas e não em dontriná-las.
Vocês irão entrevistar todos os candidatos?
O rosto do Álvaro Dias nem movimenta mais, caramba. Era melhor ter ficado velho, o cara tem quase a idade do meu avô e tá com essa cara toda dura.
Fujam de Álvaro Dias! Sou do PR e afirmo com conhecimento de causa.
Sim, sim. Quando governador "desceu o pau" nos professores e ainda veio a público dizer que não precisava de votos de funcionários públicos para se eleger.
@@anylima8477 exatamente!
E daqui alguns anos, se aparecer um tal de Beto Richa se habilitando à Presidência da República, fujam dele também!
gosto muito do voz ativa mas vou passar o dessa semana. esse cara não dá
Estas pessoa não são entrevistadores, são membros da equipe de propaganda do cara de pau Alvaro Dias.
Cassete vai dar sono hoje, mais vamos lá tudo pela democracia parabéns voz ativa, mais senti falta do florestam.
Voz Ativa, cadê jornalistas da esquerda na mesa de entrevistadores??? Caramba, com essa bancada de entrevisadores, já tem no Roda Viva!
1944? 🤤🤤🤤🤤 parece ser mais novo.
Aos 10 minutos de entrevista, já vi que esse senhor não me representa. Dá uma volta enorme para não responder nada. É o puro enrolador político.
''Sigla e não partido.':
Depois mistura tudo.
Estado deve tutelar quem pode ser candidato a presidente para proteger o povo, mas tem que respeitar a vontade do último em plebiscito sobre armas.
Defende efusivamente o fato de Lula ter sido preso e enquadrado na ficha limpa, mais uma vez mostrando sua OPOSIÇÃO ao povo.
Não estou surpreso com Álvaro Dias. Dele eu sabia o que esperar. Minha decepção é com os senhores (as), jornalistas.
Não desejava que o atacassem, mas nem o mínimo contra- ponto foi oferecido.
Isto é preocupa te para o futuro deste programa.
Sério? Quer dizer que o Ciro Gomes vcs não chamam, chamam esse cara de gesso? Fala sério!
Perdeu um inscrito no canal.
O que ouvi do candidato: blá blá blá blá...
Haja botox! O cara tá s/ expressão no rosto, parece um boneco de ventríloquo.
Gosto do programa, mas desta fez pisaram bola, até parece quem escolheu os entrevistadores foi o entrevistado
Aff!