Tenho um filho de 4 anos... um dia voltando da escola com ele, ele apontou pra uma clínica aqui da minha cidade e disse "eu vinha visitar vc mamãe qdo vc era bebezinha e morava aqui". Detalhe: eu realmente morei ali qdo era uma casa, morei lá até meus 2 anos, atualmente lá é uma clínica, e eu estou cm 27 anos. Nunca contei a ele sobre eu já ter morado ali.
Meu filho, quando tinha uns 5 anos, falava que precisava voltar pra casa, pq sua mulher e a filha estavam com fome, só tinham arroz e estava muito frio na floresta. A princípio, não liguei. Porém, a história se repetia, ele ficava aflito pra voltar para ajudá-las. Como frequentávamos uma casa espírita, comentei com um dos atendentes. Meu filho passou por um atendimento com eles e verificaram que eram lembranças de ginástica passadas. Fizeram uma sequência de passes de tratamento semanas seguidas e ele foi deixando de falar ate que parou. De acordo com o Espiritismo, nossas memórias ficam encobertas quando encarnados para que não interfiram nas missões de resgate, provas e expiações pelas quais iremos passar. As crianças têm, até os 7 anos, uma ligação mais forte com o plano espiritual. Por isso veem e ouvem, conversam, sentem muito mais coisas que os adultos. Esses casos que vc contou, Ju, são bem possíveis mesmo de serem verdadeiros.
As questões relacionadas a reencarnação são muito debatidas nos círculos religiosos, porém existem sim muitas coincidências que até mesmo os mais céticos ficam intrigados. Particularmente eu prefiro pensar que tudo é possível assim como acredito que a morte não é o fim de tudo.
Na série "Vida após a morte" da Netflix, no último capítulo tem relatos reais de pessoas q tiveram este tipo de experiência quando criança... E alguns já estão adultos, uns lembram mas outras acabam esquecendo.... É muito real! Vale a pena assistir...
Esse primeiro caso, o fato do menino desenhar a parte de dentro do navio com riquezas de detalhes me impressionou muito. Mas os outros tambem são interessantes.
Sobre o 2 caso: eu só falaria com a família se a criança fosse uma testemunha chave para resolver um crime e foi morta antes disso, ou assassinada, fora isso, deixaria a familia passar pelo luto dela. Relembrar isso poderia não ser muito legal para os mesmos. Video nota 10! Ainda nesse tema de vidas passadas, eu recomendo um vídeo longo somente sobre o caso do menino Boriska. Esse menino afirmava ter sido habitante de marte antes de uma guerra que ocorreu la que destruiu o planeta, inclusive hoje em dia NINGUEM sabe onde esse menino está. Esse caso do menino Boriska é muito misterioso, e merecia um vídeo longo só sobre ele 😁
E aí, fã de McFLY. HAHAHAHAH Meu filho tem 8 anos. Quando ele tinha uns 4, ele estava brincando com meu sogro de soldado. E eis que ele me solta: "Lembra, vovô, quando eu era seu papai e você era criança que a gente brincava assim?" Meu sogro só chorou pq era uma brincadeira que ele fazia com o pai dele.
Minha vó morru em 2018, logo um tempo depois sonhei com ela, com uma luz em volta, pedindo pra nascer em mim. Agora em 2022 tive um filho menino. A todo momento da gravidez rejeitava, mas a partir do momento que vi, passei a ama lo. Acredito que seja minha vo. Ela em vida me rejeitava, nao ia muito comigo , nao gostava muito de mim. Mas no fim da vida teve um caso que tive que cuidar dela porque caiu, pela primeira vez ela foi a minha casa, e logo pouco tempo fepois ela foi perdendo a memória e ficar mal. Depois num dia que tava mal dei um banho nela e cuidei dela com muito carinho e ela me olhando como se tivesse agradecida, queria ter cuidado mais dela, mas ela morreu no dia seguinte. Acredito que ela voltou como meu filho pra continuarmos o que paramos. Eu cuidar dela(cuidar do meu filho) e nos dois nos amarmos, pois na vida passada dela ela nao me amou e nem eu a ela.
Quando eu estava grávida, tive um sonho super estranho. Sonhei que haviam muitas pessoas escondidas numa região meio desértica, com cavernas e uma vegetação parecida com o cerrado. Essas pessoas estavam com muitas armas e fazendo reuniões para organizarem uma ação militar. Havia um grupo de homens, cerca de uns 10, que discutiam muito sobre como agir e retomar determinados postos. Sinceramente, não me lembro bem sobre o que eram as discussões. Porém, eles foram traídos e um exército inimigo fuzilou todos . A pessoa que era a protagonista no meu sonho recebeu tiro no ombro e outro nas costas. Bem, tive um grupo de amigos que engravidaram na mesma época e todos tiveram meninos. Foram onze. Brincávamos que tínhamos um time de futebol. Meu filho nasceu com uma marca no ombra esquerdo e uma mancha enorme nas costas. Quando ele era pequenino, não podíamos falar um pouco mais alto que ele tampava nossas bocas com suas mãozinhas. Nunca se deu muito bem com os filhos de nossos amigos. Não sou religiosa, mas gosto de contar essa história. Acredito que não tenha nada a ver, mas dá um baita clima.
A minha assim que começou a falar sempre falava muito do seu avô. Que sentia muita saudade dele, o meu pai faleceu 3 anos antes dela nascer! Dizia que morava com ele lá no céu, que eles me viam de uma janela lá de cima e que era ele quem escolheu ela para vim morar comigo! Em casa ela sabia tudo dele, até o local da mesa onde ele fazia as refeições! Hoje ela tem 9 anos e não lembra de nada.
Um padrão interessante é que todas a supostas mortes das vidas anteriores dessas crianças foram violentas ou dramáticas, e todos os 3 reencarnaram "rápido", parece quando a morte é assim devido a emoção forte causada da um "bug na Matrix" e eles acabam voltando e se lembrando do que não deveriam ao invés de simplesmente voltarem sem nenhuma memória da vida anterior.
Creio que isso acontece por ter sido uma morte mais brutal, algo nada esperado, então acaba que o espírito tem o sentimento de não ter terminado aqui, de não ter sido como deveria ser. Sendo assim, acho que por isso é mais difícil de esquecer, pelo mesmo motivo creio que reencarnação mais rápido do que vemos em outros relatos com mortes mais "tranquilas". Dependendo da crença, também tem o fator superação/preparação, ou seja, o espírito tem que ter superado sua morte e estar preparado para voltar. Acho que como sentem que têm que voltar, superam mais rápido que aquela vida já passou, que agora precisam de outra para cumprir o que tem a ser feito.
Sou espírita, então eu acho que aos 7, 8 anos eles costumam esquecer, se o ( esqueci o nome do 2 caso) tivesse contato com a família, quando ele completasse essa idade seria um tormento pra ele. Além da família tentar mudar a vida de um menino que se veio pra viver uma nova vida com uma pressão de uma vida passada. Sou contra contar pra outra família que perdeu um ente querido.
Não creio em reencarnação, mas também não contaria pra outra família. Ia cutucar a ferida de um filho que perdeu o pai de maneira trágica ou vice-versa.
Quando dizem: "Ninguém voltou (da morte) para contar..." a frase mais falaciosa de todos os tempos. As provas estão aí como em cada relato destes, ao redor do mundo inteiro. Parabéns pelo canal!
Ninguém nunca voltou!! Parábola rico e Lázaro deixa claro esta impossibilidade! Agora estas experiências são possíveis porque há demônios se passando pelos entes falecidos
Isso me lembra uma história que eu vi num outro canal do youtube. Uma mulher e seus 3 filhos estavam em um carro quando um trator bateu na traseira matando seus 3 filhos. Depois ela por um milagre deu a luz a trigêmeos, 2 meninas e um menino, exatamente idênticos aos que tinhas morrido no acidente.
Acredito incondicionalmente na vida pós morte e reencarnação...mas isso é MINHA opinião...nunca discuto crenças com ninguém...isso é muito particular de cada pessoa.. Obrigada Ju por narrar esses casos...pois escuto muito... ninguém nunca voltou pra falar...e isso não é verdade...é so procurar..ou ouvir vc.😊
Meu avô morreu quando o meu tio tinha uns 12 anos e muitos anos depois, quando o meu tio estava dando banho no filho de 3 anos, a criança para, olha para ele e diz: quando eu tinha a sua idade, você era o meu filho.
Eu perdi meu pai a pouco tempo e mesmo não acreditando em reencarnação, minhas sobrinhas perguntaram se, caso houvesse, se eu gostaria de saber, mas eu não gostaria, pq se ele voltasse, ele seria outra pessoa e não mais meu pai, isso tiraria essa nova vida dela e não me devolveria a que nos tivemos.
Ju esta semana eu li sobre um filme de 2005 , com o título de: “‘Marcas da Maldição “ Você já assistiu ou ouviu falar deste filme? Diz que é em cima de uma história real. E tem muitas pessoas falando que não conseguiram ver o filme até a metade, de tão apavoradas que ficaram e outras muitas dizem que se arrependeram de ter assistido, por que suas vidas mudaram depois que assistiram, as pessoas dizem que é real uma coisa te observando o tempo todo, e você sente muito medo, outros dizem que depois desse filme, nunca mais dormiram com luz apagada, e olhe que são depoimentos de pessoas que adoram um filme de terror, eu mesma sou uma, estou louca para assistir. Está passando na Netflix. Mas ao mesmo tempo me disseram para eu não assistir, por que é um caminho sem volta. Será este filme tão forte assim? Faz um vídeo falando sobre a história por trás deste filme. Deve ser muito interessante. ❤
Eu assisti e realmente é meio assustador e eu amo filmes de terror e nunca tive problema de luz apagada e tal, mas tu fica com a sensação de uns três dias que tem alguém te observando e senti um medo que tu não sabe explicar
Esse dia nunca irá chegar!! Reencarnação é crença de religiões, e muuitas religiões não acreditam nisso, por exemplo, eu sou evangélica e não acredito! 🤷🏻♀️
N creio em reencarnação, justamente pq sou cristã, e cristãos creem na ressurreição. Respeito qm acredita na reencarnação, só q n faz nenhum sentido se dizer cristão e crer em reencarnação, visto q Jesus morreu p q tivéssemos vida eterna, n p q a gnt reencarnasse por aí kkkkkk
Pois é @marisasouza1314...! Quando eu tinha entre sete e oito anos de idade, o mundo não fazia o menor sentido para mim. Por que alguns nasciam muito ricos e outros miseráveis? Por que uns nascem na Suíça e outros nascem na Somália? Por que alguns são saudaveis e outros nascem cegos ou surdos? As coisas só começaram a fazer sentido para mim, muitos anos depois, quando eu fui apresentado a literatura espírita. Por fim, é impressionante como algumas pessoas se agarram com todas as forças a certos dogmas religiosos, mesmo quando isso as limita e dificulta um maior entendimento da vida e do universo.
Dizem q quando as crianças lembram da vida passada é porque reencarnou pouco tempo depois de ter morrido, e q também sempre trará algum tipo de marca ou fobia da maneira como faleceu mesmo q não lembre por fazer muito tempo após a outra vida. Eu mesma penso as vezes q o meu filho viveu na época da segunda ou primeira guerra mundial porque ele sempre teve muito medo de barulhos q parecem bombas como fogos de artificios ou coisa parecida quando era menor tipo com ate 5 ou 6 anos ele entrava em pannico e chorava sem parar baixando a cabeça e tapando os ouvidos, hoje ele 12 e percepo q como agora ele entende q ele tipo de barulho não é algo q ira machucalo ele não tem mais tanto pavor como antes mas ele tem medo mesmo assim e gosta de ver fogos, e mais coisa q mim intriga é q ele fala q quer ser piloto de avião desde muito pequeno ele tem fixação por aviões e ser piloto é a unica coisa q ele quer ser.
Em alguns casos, como no do Titanic onde ele era um dos criadores, as almas que reencarnam ainda querem ter a mesma profissão apesar do que houve na vida anterior. Eles gostam disso e de certa forma ajuda a cicatrizar as marcas do que aconteceu antes. Eu me lembro de ter sido um piloto na segunda guerra, sempre amei aviões, mas nunca desejei ser novamente um piloto, eu sei que era uma coisa daquela vida, outros desejam estar novamente lá, por muitas razões. Uma delas pode ser refazer o que amavam ou se reconectar de alguma forma. Se ele mudar de ideia não se espante, mas se continuar desejando isso, que seja um grande piloto e que ache o que procura. Um grande abraço de luz, Evamaciel.
@@mariaconceicao4648 obrigada, acho q ele não vai mudar de ideia, ele fala q quer ser piloto desde os três anos de idade agora ele tem doze e continua com o mesmo desejo, ele ama aviões
Eu até os 6 anos tinha pavor de descer escadas, na casa aonde .orava tinha uma.escada que dava ao pátio, era horrível pois eu via um corpo de uma moça morta com o pescoço quebrado, antes disso tinha lembranças de uma casa do período colonial do Brasil, lembrava das roupas que vestiam, os penteados etc...enfim...eram lembranças da minha última vida passada
Juuuuuu maravilhosa eu adoro seu trabalho e seu jeito de contar os casos Gostaria de pedir que você contasse o caso do Maníaco da UFMG, ninguém nunca contou esse caso e aterrorizou quem estudava e trabalhava no campus na época, minha irmã estudava lá na época e eu lembro das notícias no Jornal Nacional
Quando eu era criança eu tinha uma nítida sensacao de que nós falavamos no telefone e olhavamos para as pessoas pelo telefone e eu ñ só perguntava pq isso ñ acontecía, mas tbm ficava me perfuntando, pq eu não consigo ver a pessoa lá na outra cidade pelo telefone?? O detalhe é q eu nasci nos anos 80 e eu sentía isso no início dos anos 90. Para quem já assistiu Nosso Lar o filme mostra q no mundo espiritual existe uma tecnología muito avançada... para tudo, inclusive para tecnologia de comunicação.
nasci em 85, e quando criança, eu recortava uma tela de tv de algum jornal, ou panfleto, depois colava em uma caixa de fósforos, e brincava q estava assistindo numa tv portátil. ficava me perguntando quando é que conseguiríamos ter tal tecnologia
Acredito que as famílias não devam entrar em contato. Apesar de ter as lembranças do outro que morreu, não quer dizer, necessariamente, que ele seja o que morreu. Não devemos misturar passado e presente, muito menos quando se trata de vidas. Quanto ao mundo espiritual, não sabemos de nada. Apenas supomos.
Juliaaaa, fala sobre o caso do Larry Gene Bell!! Nunca vi nenhum youtuber brasileiro falando sobre esse caso e ele é super interessante. Beijoooo, amo seu canal
Tem um filme chamado minha vida em outra vida. Muito bom. Em fatos reais, tem um livro que conta a história também (mesmo nome do livro acho). Conta história de uma mulher que lembrava da outra vida dela, foi atrás e descobriu os filhos que ela teve na outra vida dela (já eram idosos). O padre no filme disse que como a igreja não acredita em reencarnação, ele achava que era o espírito daquela mulher que pediu ajuda p ela reencontrar os filhos e não que a mulher tivesse reencarnado nela. Muito bom o filme.
Eu acredito. Uma vez quando eu era adolescente, tinha 18 anos, ou era 17 para 18. Estava dentro de um ônibus. Costumava pegar ônibus para ir para casa da minha irmã, e acabava dormindo. Por que a viagem era um pouco longa. E eu tive um desligamento de espírito. Eu estava dentro do ônibus dormindo, fui até a casa dela, vi o sofá novo que ela tinha comprado. Geladeira, os móveis novos. E quando cheguei na casa dela, ela realmente tinha comprado aqueles móveis. Não foi um sonho. Fui lá em espírito. Quando acordei e fui para lá, vi que eles realmente tinham comprado.
É estranho pensar que ainda existam pessoas que não acreditam na reencarnação. As evidências, como essas histórias fascinantes, nos mostram que há muito mais entre o céu e a terra do que nossa compreensão limitada pode explicar. A ideia de que nossa jornada não termina com a morte física, mas que continuamos evoluindo e aprendendo em novas vidas, traz um sentido mais profundo para a existência. A reencarnação nos lembra que a vida é um ciclo contínuo de crescimento e aprendizado, e cada experiência que vivemos é uma oportunidade para nossa alma evoluir. Para mim, esses relatos só reforçam a crença de que somos muito mais do que um corpo físico, somos espíritos eternos em uma jornada infinita.
Eu super acredito nessas histórias. Não sei se são algum tipo de lembranças de vidas passadas ou algum tipo de "premunição" do meu futuro, misturado com alguma outra coisa, mas desde que me lembro, sempre fui apaixonada pela Argentina, sem nenhuma explicação, além de ser apaixonada por várias coisas do início ao meio do século passado. Sempre tive uma sensação muito estranha sobre eu ir para a guerra, e também sempre senti que o lado pelo qual lutava, setia o vencedor. Não tenho ideia se essas coisas têm relação e se são ocorridos de alguma vida passada minha, mas creio que se for isso, devo ter participado da Revolução Argentina ou algo relacionado a alguma revolução nessa época, pelo é o que para mim, faria algum sentido.
Adorei o vídeo, eu acredito que tudo é possível. E a vida não termina aqui, não faria sentido estar aqui de passagem, aprender tantas coisas para nada… eu já ouvi muitos relatos sobre vidas passadas. Eu mesma, vivo dizendo que jamais porei meus pés em um navio, fazer um Cruzeiro? Jamais … meus pés tem que estar em terra firme. Já me perguntaram e aí, você tem duas opções para morrer; 1- em um incêndio 2- afogada. Eu nem parei para pensei respondi de imediato: no incêndio. Tomara que isso não seja um premonição 😅🕊️🙏🏼🦋
Minha filha contava quando tinha uns cinco anos que morreu em sua última encarnação, sendo empurrada de um trem em movimento. Minha sobrinha, que tem 1 mês de diferença, teria morrido junto a ela nessa ocasião. Hoje não se lembram da história, mas na época marcou muito minha família.
Eu acredito em reencarnação e que as crianças tem mais facilidade em lembrar de vidas passadas, lembranças que se perdem quando elas crescem. Moro no Paraná e quando eu era criança falava muito de uma cidade de Santa Catarina, Rio do Sul, e lembrava de uma praça da cidade, coisas q eu não tinha como saber pois nunca fui pra lá e nem se tinha acesso a tecnologia pra se ter informações sobre outras cidades como se tem hj. Hj em dia não me lembro de nada, só ficou as coisas q meus pais me contam mesmo. Além disso, quando eu era criança eu sonhava recorrentemente que tava esfaqueando alguém, acredito q não é um sonho muito normal para crianças... Eu tinha muitos sonhos violentos e sempre tive muito medo de faca.
Eu super acredito nesses casos, pq ate uma certa idade as crianças são imocentes e não tem a maldade q um adulto tem, por isso tem a mediunidade mais aflorada
Eu sou espírita, eu acredito piamente em reencarnação. Pra mim, é a única opção pra justificar desigualdade, guerra, fome, violência… por isso eu amo o espiritismo. Me traz conforto. Tb não acredito que as pessoas que desencarnam simplesmente não tem mais contato com seus entes queridos. Eu creio que o plano espiritual e o terreno estão ligados e muito próximos . A todos aqueles que não acreditam, e a minha opinião , e ponto.
Minha sobrinha mais nova, uma vez, chegou do meu lado e começou a falar: "Quando eu era grande antes de ser pequena, eu tinha dois filhos..." E ela começou a falar os nomes, dela, dos filhos, descrever, ela tinha cerca de 3/4 anos. Eu achei que era por causa da brincadeira que ela estava brincando com a irmã e o irmão dela,cerca de 4/6 anos de diferença. Mas, não, ela falou muito, e eu achei interessante. Falei pra minha irmã, mas, como ela já tem medo dessas coisas mandou minha sobrinha parar. Ás vezes, ela chega perto de mim e conta uma história, algumas parecem distantes. Outras parecem que alguém contou pra ela, enfim, é muito curioso.
Desculpa, mas eu adoro fazer minhas coisas ouvindo seu vídeo como se fosse um pod cast kkkk, adoro seus vídeos, a produção, o áudio, o roteiro, sua forma de contar, tudo é bom ❤
Eu super acredito nessas histórias meu neto teve várias lembranças de vidas passadas, inclusive até uns sete anos ele lembrava de um homem mal que cortou o terceiro dedo do pé, por isso ele tem duas unhas no mesmo dedo falava q o homem avia cortado com um facão e tinha doído muito, e teve vários outros acontecimentos que ele contava pra gente
E a historia do garoto que falou que foi assassinado, foi na casa do assassino, ajudou a desvendar o caso e fez com que a policia pegasse o assassino, sabe dessa?
A Júlia Cassini é tão talentosa, tem tantos vídeos bons! sou emocionado com a beleza dessa jovem mulher ❤ queria ter a chance de conhecê lá e tirar fotos ❤❤❤❤
Eu acredito! Sou muito sensitiva. Já acordei uma vez no meio da noite e estava falando com alguém. Só me lembro de dizer: o que você está fazendo aqui? Fiquei bem assustada!
Eu não sei se acredito, mas também aconteceu com meu filho. Não sei exatamente o que pensar sobre isso, nem fiquei alimentando... não sei qual a explicação, mas com o tempo a criança não lembra mais e pode viver a própria vida.
Adoro vídeos assim, mas se fosse meu filho nessa situação eu não apresentaria a família de luto, pois, a vida passada dele já acabou, agora tem uma nova vida, uma nova família uma nova identidade, ajudaria ele com os traumas desse passado mas gostaria que ele esquecesse o que passou, passou.
Engraçado que quem reencarna nunca é um pé rapado qualquer, pobre. Sempre é um Rei, alguém importante. Esse aí era logo o James o arquiteto kkkkkkkkkkkkk
eu ligo os videos e fico ouvindo no fone enquanto vou fazer as coisas da casa, e é sempre assustador quando os gatos derrubam as coisas e assusta todo mundo, tornando a historia mais real kkkkkkkk
Não há nada de bizarro. Até os 7 anos de idade a criança ainda pode guardar muitas lembranças da vida anterior. Depois vai se distanciando e na maioria dos casos essa lembrança adormece. A maioria dos adultos não presta muita atenção ao que as pequenas crianças falam e tomam por fantasia a maioria dessas falas. Há pouco tempo fiz apometria num bebê de poucos meses que tinha pavor de andar de carro. Os mentores dele "desligaram" a conexão muito vívida que ele trazia da existência anterior. Após a sessão, o pânico cessou. Tudo isso é muito normal. Viver, morrer, renascer... esta é a lei.
Tenho um filho de 4 anos... um dia voltando da escola com ele, ele apontou pra uma clínica aqui da minha cidade e disse "eu vinha visitar vc mamãe qdo vc era bebezinha e morava aqui". Detalhe: eu realmente morei ali qdo era uma casa, morei lá até meus 2 anos, atualmente lá é uma clínica, e eu estou cm 27 anos. Nunca contei a ele sobre eu já ter morado ali.
Faz-lhe perguntas, é entre os 3 e 5 anos que são mais lúcidos sobre as vidas passadas.
Pergunta quem era e se lembra do nome.
Bem interessante. Eu duvido é de nada.
Meu filho de 5 anos disse que ele já tinha sido adulto antes de 90😮
Vish
Quem visitava vc nessa clínica e já morreu?
Quem quer mais casos assim levanta a mão! Eu ameeeiii
@@redynascimento 🙋
Euuuuu❤
Eu 🙋🏻
🙋🏻
Euuuuuuuu 🙋🏻♀️
Meu filho, quando tinha uns 5 anos, falava que precisava voltar pra casa, pq sua mulher e a filha estavam com fome, só tinham arroz e estava muito frio na floresta. A princípio, não liguei. Porém, a história se repetia, ele ficava aflito pra voltar para ajudá-las. Como frequentávamos uma casa espírita, comentei com um dos atendentes. Meu filho passou por um atendimento com eles e verificaram que eram lembranças de ginástica passadas. Fizeram uma sequência de passes de tratamento semanas seguidas e ele foi deixando de falar ate que parou. De acordo com o Espiritismo, nossas memórias ficam encobertas quando encarnados para que não interfiram nas missões de resgate, provas e expiações pelas quais iremos passar. As crianças têm, até os 7 anos, uma ligação mais forte com o plano espiritual. Por isso veem e ouvem, conversam, sentem muito mais coisas que os adultos.
Esses casos que vc contou, Ju, são bem possíveis mesmo de serem verdadeiros.
As questões relacionadas a reencarnação são muito debatidas nos círculos religiosos, porém existem sim muitas coincidências que até mesmo os mais céticos ficam intrigados. Particularmente eu prefiro pensar que tudo é possível assim como acredito que a morte não é o fim de tudo.
Reencarnação é um fato
Na série "Vida após a morte" da Netflix, no último capítulo tem relatos reais de pessoas q tiveram este tipo de experiência quando criança... E alguns já estão adultos, uns lembram mas outras acabam esquecendo.... É muito real! Vale a pena assistir...
Esse primeiro caso, o fato do menino desenhar a parte de dentro do navio com riquezas de detalhes me impressionou muito. Mas os outros tambem são interessantes.
Sobre o 2 caso: eu só falaria com a família se a criança fosse uma testemunha chave para resolver um crime e foi morta antes disso, ou assassinada, fora isso, deixaria a familia passar pelo luto dela. Relembrar isso poderia não ser muito legal para os mesmos.
Video nota 10!
Ainda nesse tema de vidas passadas, eu recomendo um vídeo longo somente sobre o caso do menino Boriska. Esse menino afirmava ter sido habitante de marte antes de uma guerra que ocorreu la que destruiu o planeta, inclusive hoje em dia NINGUEM sabe onde esse menino está.
Esse caso do menino Boriska é muito misterioso, e merecia um vídeo longo só sobre ele 😁
E aí, fã de McFLY. HAHAHAHAH
Meu filho tem 8 anos. Quando ele tinha uns 4, ele estava brincando com meu sogro de soldado. E eis que ele me solta: "Lembra, vovô, quando eu era seu papai e você era criança que a gente brincava assim?"
Meu sogro só chorou pq era uma brincadeira que ele fazia com o pai dele.
Q lindo ❤
Lindo mesmo❤
arrepieiiiii
Minha vó morru em 2018, logo um tempo depois sonhei com ela, com uma luz em volta, pedindo pra nascer em mim. Agora em 2022 tive um filho menino. A todo momento da gravidez rejeitava, mas a partir do momento que vi, passei a ama lo. Acredito que seja minha vo. Ela em vida me rejeitava, nao ia muito comigo , nao gostava muito de mim. Mas no fim da vida teve um caso que tive que cuidar dela porque caiu, pela primeira vez ela foi a minha casa, e logo pouco tempo fepois ela foi perdendo a memória e ficar mal. Depois num dia que tava mal dei um banho nela e cuidei dela com muito carinho e ela me olhando como se tivesse agradecida, queria ter cuidado mais dela, mas ela morreu no dia seguinte.
Acredito que ela voltou como meu filho pra continuarmos o que paramos. Eu cuidar dela(cuidar do meu filho) e nos dois nos amarmos, pois na vida passada dela ela nao me amou e nem eu a ela.
Eu tô amando esses conteúdos mais mistériosos, e não necessariamente sobre crimes
Quando eu estava grávida, tive um sonho super estranho. Sonhei que haviam muitas pessoas escondidas numa região meio desértica, com cavernas e uma vegetação parecida com o cerrado. Essas pessoas estavam com muitas armas e fazendo reuniões para organizarem uma ação militar. Havia um grupo de homens, cerca de uns 10, que discutiam muito sobre como agir e retomar determinados postos. Sinceramente, não me lembro bem sobre o que eram as discussões. Porém, eles foram traídos e um exército inimigo fuzilou todos . A pessoa que era a protagonista no meu sonho recebeu tiro no ombro e outro nas costas. Bem, tive um grupo de amigos que engravidaram na mesma época e todos tiveram meninos. Foram onze. Brincávamos que tínhamos um time de futebol. Meu filho nasceu com uma marca no ombra esquerdo e uma mancha enorme nas costas. Quando ele era pequenino, não podíamos falar um pouco mais alto que ele tampava nossas bocas com suas mãozinhas. Nunca se deu muito bem com os filhos de nossos amigos. Não sou religiosa, mas gosto de contar essa história. Acredito que não tenha nada a ver, mas dá um baita clima.
Espero que todos estejam felizes,bagunceiros, Unidos e saudáveis. Onze casais amigos ?
Espero q você tendo este sonho e sabendo desta história possa ajuda lo de alguma forma 😊
Eles estão saudáveis, mas não são lá muito unidos. Meu filho sempre teve problemas para se relacionar com eles. Meu filho é bem fechado.
cara, como consegue onze amigos ? kkkkk eu aqui to numa luta pra juntar 4 pra ir sair e vc tem 11 e casais kkkkk
A minha assim que começou a falar sempre falava muito do seu avô. Que sentia muita saudade dele, o meu pai faleceu 3 anos antes dela nascer! Dizia que morava com ele lá no céu, que eles me viam de uma janela lá de cima e que era ele quem escolheu ela para vim morar comigo! Em casa ela sabia tudo dele, até o local da mesa onde ele fazia as refeições! Hoje ela tem 9 anos e não lembra de nada.
😮
Um padrão interessante é que todas a supostas mortes das vidas anteriores dessas crianças foram violentas ou dramáticas, e todos os 3 reencarnaram "rápido", parece quando a morte é assim devido a emoção forte causada da um "bug na Matrix" e eles acabam voltando e se lembrando do que não deveriam ao invés de simplesmente voltarem sem nenhuma memória da vida anterior.
Creio que isso acontece por ter sido uma morte mais brutal, algo nada esperado, então acaba que o espírito tem o sentimento de não ter terminado aqui, de não ter sido como deveria ser. Sendo assim, acho que por isso é mais difícil de esquecer, pelo mesmo motivo creio que reencarnação mais rápido do que vemos em outros relatos com mortes mais "tranquilas". Dependendo da crença, também tem o fator superação/preparação, ou seja, o espírito tem que ter superado sua morte e estar preparado para voltar. Acho que como sentem que têm que voltar, superam mais rápido que aquela vida já passou, que agora precisam de outra para cumprir o que tem a ser feito.
Essas histórias são fantásticas!!! Conta mais,
Concordo
Quase todos nós temos dejavu de vidas passadas, se temos nossa mediunidade trabalhada
Acho que deve ter acontecido algo que não devia .
E eles não cumpriram a missão ,
Por isso voltam rápido
Sou espírita, então eu acho que aos 7, 8 anos eles costumam esquecer, se o ( esqueci o nome do 2 caso) tivesse contato com a família, quando ele completasse essa idade seria um tormento pra ele. Além da família tentar mudar a vida de um menino que se veio pra viver uma nova vida com uma pressão de uma vida passada. Sou contra contar pra outra família que perdeu um ente querido.
Não creio em reencarnação, mas também não contaria pra outra família. Ia cutucar a ferida de um filho que perdeu o pai de maneira trágica ou vice-versa.
@@fabianifigueiraé um direito seu não acreditar ,mas reencarnação é um fato
Quando dizem: "Ninguém voltou (da morte) para contar..." a frase mais falaciosa de todos os tempos. As provas estão aí como em cada relato destes, ao redor do mundo inteiro.
Parabéns pelo canal!
Ninguém nunca voltou!! Parábola rico e Lázaro deixa claro esta impossibilidade! Agora estas experiências são possíveis porque há demônios se passando pelos entes falecidos
Isso me lembra uma história que eu vi num outro canal do youtube. Uma mulher e seus 3 filhos estavam em um carro quando um trator bateu na traseira matando seus 3 filhos. Depois ela por um milagre deu a luz a trigêmeos, 2 meninas e um menino, exatamente idênticos aos que tinhas morrido no acidente.
@@purplegirlcosplaysbr1609 tem o link desse vídeo?
Uau 😍
@@marianaalves1697 sim vou achar mas é em inglês
Acredito incondicionalmente na vida pós morte e reencarnação...mas isso é MINHA opinião...nunca discuto crenças com ninguém...isso é muito particular de cada pessoa..
Obrigada Ju por narrar esses casos...pois escuto muito... ninguém nunca voltou pra falar...e isso não é verdade...é so procurar..ou ouvir vc.😊
Faça mais vídeos nesse estilo Ju, é muito bom e descobrimos muitas coisas legais com esses tipos de vídeos
Vídeozinho no sábado é puro luxoo
Meu avô morreu quando o meu tio tinha uns 12 anos e muitos anos depois, quando o meu tio estava dando banho no filho de 3 anos, a criança para, olha para ele e diz: quando eu tinha a sua idade, você era o meu filho.
Melhor notificação de sábado!!❤
Eu amo essas histórias/relatos sobre crianças que se lembram de vidas passadas!
"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia"...
Eu por exemplo tive um sonho muito lúcido que já vivi em outra época na verdade, foi o sonho mas real que eu tive até hoje!
@@wellingtonsabino5197 acredito que vc teve uma lembrança da sua vida passada.
Eu perdi meu pai a pouco tempo e mesmo não acreditando em reencarnação, minhas sobrinhas perguntaram se, caso houvesse, se eu gostaria de saber, mas eu não gostaria, pq se ele voltasse, ele seria outra pessoa e não mais meu pai, isso tiraria essa nova vida dela e não me devolveria a que nos tivemos.
Sinto muito.Pensando por esse lado é verdade, ele poderia ser filho, neto, nunca mais pai...
só queria deixar registrado que sou viciada nesse canal
Ju esta semana eu li sobre um filme de 2005 , com o título de: “‘Marcas da Maldição “
Você já assistiu ou ouviu falar deste filme? Diz que é em cima de uma história real. E tem muitas pessoas falando que não conseguiram ver o filme até a metade, de tão apavoradas que ficaram e outras muitas dizem que se arrependeram de ter assistido, por que suas vidas mudaram depois que assistiram, as pessoas dizem que é real uma coisa te observando o tempo todo, e você sente muito medo, outros dizem que depois desse filme, nunca mais dormiram com luz apagada, e olhe que são depoimentos de pessoas que adoram um filme de terror, eu mesma sou uma, estou louca para assistir. Está passando na Netflix. Mas ao mesmo tempo me disseram para eu não assistir, por que é um caminho sem volta. Será este filme tão forte assim? Faz um vídeo falando sobre a história por trás deste filme. Deve ser muito interessante. ❤
Eu vi esse,fiquei apavorada de medo quando terminei kkk
Eu assisti e realmente é meio assustador e eu amo filmes de terror e nunca tive problema de luz apagada e tal, mas tu fica com a sensação de uns três dias que tem alguém te observando e senti um medo que tu não sabe explicar
Sou espírita e super acredito nessas histórias! Já tive experiências de lembrar de outras vidas quando criança com muita riqueza de detalhes.
@@rebecalopes1403 como vc diferencia memoria de imaginação?
No caso das Torres, eu não contaria pra família anterior.
Vai chegar o dia que não mais vão questionar algo tão natural e óbvio que é a reencarnação. Única coisa que explica toda "injustiça " que existe
Esse dia nunca irá chegar!!
Reencarnação é crença de religiões, e muuitas religiões não acreditam nisso, por exemplo, eu sou evangélica e não acredito! 🤷🏻♀️
@@jessicagoncalves7953 fica tranquila. A vdd sempre prevalece. Pra vc e pra mim
N creio em reencarnação, justamente pq sou cristã, e cristãos creem na ressurreição. Respeito qm acredita na reencarnação, só q n faz nenhum sentido se dizer cristão e crer em reencarnação, visto q Jesus morreu p q tivéssemos vida eterna, n p q a gnt reencarnasse por aí kkkkkk
@@semtempomanas revise a conversa dele com Nicodemos
Pois é @marisasouza1314...! Quando eu tinha entre sete e oito anos de idade, o mundo não fazia o menor sentido para mim.
Por que alguns nasciam muito ricos e outros miseráveis? Por que uns nascem na Suíça e outros nascem na Somália? Por que alguns são saudaveis e outros nascem cegos ou surdos?
As coisas só começaram a fazer sentido para mim, muitos anos depois, quando eu fui apresentado a literatura espírita.
Por fim, é impressionante como algumas pessoas se agarram com todas as forças a certos dogmas religiosos, mesmo quando isso as limita e dificulta um maior entendimento da vida e do universo.
Dizem q quando as crianças lembram da vida passada é porque reencarnou pouco tempo depois de ter morrido, e q também sempre trará algum tipo de marca ou fobia da maneira como faleceu mesmo q não lembre por fazer muito tempo após a outra vida. Eu mesma penso as vezes q o meu filho viveu na época da segunda ou primeira guerra mundial porque ele sempre teve muito medo de barulhos q parecem bombas como fogos de artificios ou coisa parecida quando era menor tipo com ate 5 ou 6 anos ele entrava em pannico e chorava sem parar baixando a cabeça e tapando os ouvidos, hoje ele 12 e percepo q como agora ele entende q ele tipo de barulho não é algo q ira machucalo ele não tem mais tanto pavor como antes mas ele tem medo mesmo assim e gosta de ver fogos, e mais coisa q mim intriga é q ele fala q quer ser piloto de avião desde muito pequeno ele tem fixação por aviões e ser piloto é a unica coisa q ele quer ser.
Em alguns casos, como no do Titanic onde ele era um dos criadores, as almas que reencarnam ainda querem ter a mesma profissão apesar do que houve na vida anterior. Eles gostam disso e de certa forma ajuda a cicatrizar as marcas do que aconteceu antes. Eu me lembro de ter sido um piloto na segunda guerra, sempre amei aviões, mas nunca desejei ser novamente um piloto, eu sei que era uma coisa daquela vida, outros desejam estar novamente lá, por muitas razões. Uma delas pode ser refazer o que amavam ou se reconectar de alguma forma.
Se ele mudar de ideia não se espante, mas se continuar desejando isso, que seja um grande piloto e que ache o que procura. Um grande abraço de luz, Evamaciel.
Será que seu filho não tem algum grau leve de autismo? E por isso tinha medo dos fogos e tem fixação por aviões?
@@mariaconceicao4648 obrigada, acho q ele não vai mudar de ideia, ele fala q quer ser piloto desde os três anos de idade agora ele tem doze e continua com o mesmo desejo, ele ama aviões
@@evamaciel4939 desejo o melhor para vocês
Eu até os 6 anos tinha pavor de descer escadas, na casa aonde .orava tinha uma.escada que dava ao pátio, era horrível pois eu via um corpo de uma moça morta com o pescoço quebrado, antes disso tinha lembranças de uma casa do período colonial do Brasil, lembrava das roupas que vestiam, os penteados etc...enfim...eram lembranças da minha última vida passada
Sobre o segundo garotinho, eu não procuraria a família do homem que morr3u no atent4do 😅 e acho bizarro esses casos 🫠
Juuuuuu maravilhosa eu adoro seu trabalho e seu jeito de contar os casos
Gostaria de pedir que você contasse o caso do Maníaco da UFMG, ninguém nunca contou esse caso e aterrorizou quem estudava e trabalhava no campus na época, minha irmã estudava lá na época e eu lembro das notícias no Jornal Nacional
Melhor parte do meu sábado vídeo da Ju continue assim Ju parabéns pelo seu trabalho ❤
Quando eu era criança eu tinha uma nítida sensacao de que nós falavamos no telefone e olhavamos para as pessoas pelo telefone e eu ñ só perguntava pq isso ñ acontecía, mas tbm ficava me perfuntando, pq eu não consigo ver a pessoa lá na outra cidade pelo telefone?? O detalhe é q eu nasci nos anos 80 e eu sentía isso no início dos anos 90. Para quem já assistiu Nosso Lar o filme mostra q no mundo espiritual existe uma tecnología muito avançada... para tudo, inclusive para tecnologia de comunicação.
nasci em 85, e quando criança, eu recortava uma tela de tv de algum jornal, ou panfleto, depois colava em uma caixa de fósforos, e brincava q estava assistindo numa tv portátil. ficava me perguntando quando é que conseguiríamos ter tal tecnologia
Nossa, como deve ser maravilhoso saber que alguem que voce ama muito voltou e esta la de novo com voce
Acredito que as famílias não devam entrar em contato.
Apesar de ter as lembranças do outro que morreu, não quer dizer, necessariamente, que ele seja o que morreu. Não devemos misturar passado e presente, muito menos quando se trata de vidas. Quanto ao mundo espiritual, não sabemos de nada. Apenas supomos.
Ju eu sou muito sua fã eu não perco por nada seus vídeos ❤
Mistérios ,certos acontecimentos são tão reais que não temos como duvidar...😮😮😮
O livro o amor me trouxe de volta, trás essas questões inclusive existem pesquisas muito sérias, eu acredito muito nisso.
Por favooooooor, traz maiiiis assim!!! Amo historias do ghost inside my child ❤❤❤
Juliaaaa, fala sobre o caso do Larry Gene Bell!! Nunca vi nenhum youtuber brasileiro falando sobre esse caso e ele é super interessante.
Beijoooo, amo seu canal
Eu adoro essa série ! ❤️ Obrigada por trazer !
Tem um filme chamado minha vida em outra vida. Muito bom. Em fatos reais, tem um livro que conta a história também (mesmo nome do livro acho). Conta história de uma mulher que lembrava da outra vida dela, foi atrás e descobriu os filhos que ela teve na outra vida dela (já eram idosos). O padre no filme disse que como a igreja não acredita em reencarnação, ele achava que era o espírito daquela mulher que pediu ajuda p ela reencontrar os filhos e não que a mulher tivesse reencarnado nela. Muito bom o filme.
Eu acredito.
Uma vez quando eu era adolescente, tinha 18 anos, ou era 17 para 18. Estava dentro de um ônibus. Costumava pegar ônibus para ir para casa da minha irmã, e acabava dormindo. Por que a viagem era um pouco longa. E eu tive um desligamento de espírito. Eu estava dentro do ônibus dormindo, fui até a casa dela, vi o sofá novo que ela tinha comprado. Geladeira, os móveis novos. E quando cheguei na casa dela, ela realmente tinha comprado aqueles móveis. Não foi um sonho. Fui lá em espírito. Quando acordei e fui para lá, vi que eles realmente tinham comprado.
Não sei vcs quanto mais longo o vídeo mais eu amo ❤❤😂😍
eu amo amo esses tipos de caso, eu fico muito arrepiada com isso ❤ ju você é incrível!
amo muito esse canal,poste mais sobre coisas sobrenaturais.
Adorei Ju ficou muito bom parabéns ❤
Amo seus vídeos e sempre recomendo para as minhas amigas que também curtem esse tipo de conteúdo.
Nossa Ju, eu ameeeeiiii! Faz mais sobre essas histórias! Eu particularmente acredito muito em reencarnação!
Amei os relatos. Vc se expressa mto bem!!!
Adoro isso , acredito e gosto muito de ouvir esses casos , amei🙏❤️🌻🙌
É estranho pensar que ainda existam pessoas que não acreditam na reencarnação. As evidências, como essas histórias fascinantes, nos mostram que há muito mais entre o céu e a terra do que nossa compreensão limitada pode explicar. A ideia de que nossa jornada não termina com a morte física, mas que continuamos evoluindo e aprendendo em novas vidas, traz um sentido mais profundo para a existência. A reencarnação nos lembra que a vida é um ciclo contínuo de crescimento e aprendizado, e cada experiência que vivemos é uma oportunidade para nossa alma evoluir. Para mim, esses relatos só reforçam a crença de que somos muito mais do que um corpo físico, somos espíritos eternos em uma jornada infinita.
Eu não só acredito como amo estas histórias...
hoje estou fazendo aniversario e marcando presença aquii ! amo sempre
Acredito muito e gosto de ouvir. Parabéns pelo caso e narração
Eu super acredito nessas histórias.
Não sei se são algum tipo de lembranças de vidas passadas ou algum tipo de "premunição" do meu futuro, misturado com alguma outra coisa, mas desde que me lembro, sempre fui apaixonada pela Argentina, sem nenhuma explicação, além de ser apaixonada por várias coisas do início ao meio do século passado. Sempre tive uma sensação muito estranha sobre eu ir para a guerra, e também sempre senti que o lado pelo qual lutava, setia o vencedor.
Não tenho ideia se essas coisas têm relação e se são ocorridos de alguma vida passada minha, mas creio que se for isso, devo ter participado da Revolução Argentina ou algo relacionado a alguma revolução nessa época, pelo é o que para mim, faria algum sentido.
Adorei ! Traz mais sobre esse assunto!
Adorei o vídeo, eu acredito que tudo é possível. E a vida não termina aqui, não faria sentido estar aqui de passagem, aprender tantas coisas para nada… eu já ouvi muitos relatos sobre vidas passadas. Eu mesma, vivo dizendo que jamais porei meus pés em um navio, fazer um Cruzeiro? Jamais … meus pés tem que estar em terra firme. Já me perguntaram e aí, você tem duas opções para morrer; 1- em um incêndio 2- afogada. Eu nem parei para pensei respondi de imediato: no incêndio. Tomara que isso não seja um premonição 😅🕊️🙏🏼🦋
Minha filha contava quando tinha uns cinco anos que morreu em sua última encarnação, sendo empurrada de um trem em movimento. Minha sobrinha, que tem 1 mês de diferença, teria morrido junto a ela nessa ocasião. Hoje não se lembram da história, mas na época marcou muito minha família.
Ju, como sempre arrasando nos vídeos ❤
eu te amo juh 😖❤ todos os casos e histórias são smp sensacionais
Adoro quando recebo notificação desse canal 🧡
Eu acredito em reencarnação e que as crianças tem mais facilidade em lembrar de vidas passadas, lembranças que se perdem quando elas crescem. Moro no Paraná e quando eu era criança falava muito de uma cidade de Santa Catarina, Rio do Sul, e lembrava de uma praça da cidade, coisas q eu não tinha como saber pois nunca fui pra lá e nem se tinha acesso a tecnologia pra se ter informações sobre outras cidades como se tem hj.
Hj em dia não me lembro de nada, só ficou as coisas q meus pais me contam mesmo.
Além disso, quando eu era criança eu sonhava recorrentemente que tava esfaqueando alguém, acredito q não é um sonho muito normal para crianças... Eu tinha muitos sonhos violentos e sempre tive muito medo de faca.
AMEI E QUERO MAIS CASOS ASSIM. EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA.
Não se pode negar que bastante é bastante atípico e intrigante!😮 🙄🤔🫣😱
Bjinhos, Ju, amo seu trabalho 😻😽😽
Eu super acredito nesses casos, pq ate uma certa idade as crianças são imocentes e não tem a maldade q um adulto tem, por isso tem a mediunidade mais aflorada
bom motivo para ficar mexendo no telefone 😍
Eu quero ouvir + casos assim... adoro 🤩
Fantástico essas histórias de reencarnações!!! Acredito perfeitamente que isso ocorre, muito mais do que pensamos…
Parabéns pelo conteúdo, Ju
💚💚💚💚💚
Eu sou espírita, eu acredito piamente em reencarnação. Pra mim, é a única opção pra justificar desigualdade, guerra, fome, violência… por isso eu amo o espiritismo. Me traz conforto. Tb não acredito que as pessoas que desencarnam simplesmente não tem mais contato com seus entes queridos. Eu creio que o plano espiritual e o terreno estão ligados e muito próximos . A todos aqueles que não acreditam, e a minha opinião , e ponto.
Minha sobrinha mais nova, uma vez, chegou do meu lado e começou a falar: "Quando eu era grande antes de ser pequena, eu tinha dois filhos..." E ela começou a falar os nomes, dela, dos filhos, descrever, ela tinha cerca de 3/4 anos. Eu achei que era por causa da brincadeira que ela estava brincando com a irmã e o irmão dela,cerca de 4/6 anos de diferença. Mas, não, ela falou muito, e eu achei interessante. Falei pra minha irmã, mas, como ela já tem medo dessas coisas mandou minha sobrinha parar. Ás vezes, ela chega perto de mim e conta uma história, algumas parecem distantes. Outras parecem que alguém contou pra ela, enfim, é muito curioso.
Desculpa, mas eu adoro fazer minhas coisas ouvindo seu vídeo como se fosse um pod cast kkkk, adoro seus vídeos, a produção, o áudio, o roteiro, sua forma de contar, tudo é bom ❤
Intrigante, eu amo casos sobre isso... 💓💓💓
Eu super acredito nessas histórias meu neto teve várias lembranças de vidas passadas, inclusive até uns sete anos ele lembrava de um homem mal que cortou o terceiro dedo do pé, por isso ele tem duas unhas no mesmo dedo falava q o homem avia cortado com um facão e tinha doído muito, e teve vários outros acontecimentos que ele contava pra gente
E a historia do garoto que falou que foi assassinado, foi na casa do assassino, ajudou a desvendar o caso e fez com que a policia pegasse o assassino, sabe dessa?
Wol😮 vou pesquisar a respeito
Qual o nome ?
Nossa mulher, preciso de um vídeo seu por dia 😭
Como vou fazer janta sem assitir vc??? 😭😭😭😭😭
Trás mais histórias assim juuuu, trás mais assuntos sobre reencarnação
Amei! Faz mais tipo esse. Eu super acredito...
eu fico chocado com esses relatos, trás mais assim
A Júlia Cassini é tão talentosa, tem tantos vídeos bons! sou emocionado com a beleza dessa jovem mulher ❤ queria ter a chance de conhecê lá e tirar fotos ❤❤❤❤
Reencarnação não é bizarrice,é natural,tds nós nascemos quantas vezes for necessário,so temos o privilégio de lembrar como acontece com alguns.
Ju,sou muito sua fã,assisto todos os seus vídeos,você poderia falar sobre o caso da sombra e da escuridão?os dois leões.um beijo
Eu acho q os pais foram bem irresponsáveis levando a criança na exposição sendo q ela já vinha apresentando comportamentos obsessivos com o navio....
Eu acredito! Sou muito sensitiva. Já acordei uma vez no meio da noite e estava falando com alguém. Só me lembro de dizer: o que você está fazendo aqui? Fiquei bem assustada!
O mais assombroso foi descobrir que o navio era feito de ferro e não de aço.
Os seus vídeos são maravilhosos como sempre ju❤
Eu sempre acreditei em reencarnação então fiquei presa nesse vídeo. É inacreditável, isso faz até os mais céticos acreditarem!
Sou espírita e sei q isso é muito comum acontecer. Amei o vídeo
Sou seguidora e fã do Beto ,vim ate aqui depois de assistir vc lá ❤
Eu não sei se acredito, mas também aconteceu com meu filho. Não sei exatamente o que pensar sobre isso, nem fiquei alimentando... não sei qual a explicação, mas com o tempo a criança não lembra mais e pode viver a própria vida.
Eu já falei coisas estranhas quando criança como se eu fosse outra pessoa. E esses terrores noturnos eram frequentes comigo.
É uma tristeza lembrar de vidas passadas sendo tão novo assim 😔
Seria muito bom que produtores de filmes, fizessem filmes dessas histórias.
É, a última história parece ser mais verídica...
Adoro vídeos assim, mas se fosse meu filho nessa situação eu não apresentaria a família de luto, pois, a vida passada dele já acabou, agora tem uma nova vida, uma nova família uma nova identidade, ajudaria ele com os traumas desse passado mas gostaria que ele esquecesse o que passou, passou.
Engraçado que quem reencarna nunca é um pé rapado qualquer, pobre. Sempre é um Rei, alguém importante. Esse aí era logo o James o arquiteto kkkkkkkkkkkkk
Pobre não quer reencarnar não, já sofreu muito na terra, morreu o pobre quer paz 😂😂😂😂
eu ligo os videos e fico ouvindo no fone enquanto vou fazer as coisas da casa, e é sempre assustador quando os gatos derrubam as coisas e assusta todo mundo, tornando a historia mais real kkkkkkkk
eu estava tendo um dia tedioso até ver a notificação de vídeo novo🎉
Não há nada de bizarro. Até os 7 anos de idade a criança ainda pode guardar muitas lembranças da vida anterior. Depois vai se distanciando e na maioria dos casos essa lembrança adormece.
A maioria dos adultos não presta muita atenção ao que as pequenas crianças falam e tomam por fantasia a maioria dessas falas.
Há pouco tempo fiz apometria num bebê de poucos meses que tinha pavor de andar de carro. Os mentores dele "desligaram" a conexão muito vívida que ele trazia da existência anterior. Após a sessão, o pânico cessou.
Tudo isso é muito normal.
Viver, morrer, renascer... esta é a lei.