DcE 712 - [Sou Fina!] Entidade Rainha das 7 Encruzilhadas - Médium Pai Eudes de Oxum

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 19 ก.ย. 2024
  • Diálogo com os Espíritos | Produção: Jefferson Viscardi
    - A sr.a acredita esse ser um nome imponente? E o que ele significa?
    - Qual significado do 7 em vosso nome?
    - O mistério 7 propõe muito mais coisas do que simplesmente eu sou o 7 encruzilhadas porque para mim não tem caminhos fechados?
    - Quando se diz que quando o amor não vai pra frente tem uma pombogira ali travando? É um preconceito descabido não é? Por quê?
    - Farei um estudo com a sr.a sobre 7 necessidades. Em fisiológica, de que forma pode vitalizar estas necessidades trazendo equilíbrio e a essência feminina das pombogiras que trabalham na luz?
    - E quais Indícios comportamentais evidenciam influência de espíritos da escuridão?
    - Que forma vocês podem vitalizar em termos de trazer equilíbrio a necessidade de segurança e como um espírito negativo influência ao contrário?
    - Sempre que uma pessoa insegura está sofrendo é uma influência de algum ser da escuridão ou nem sempre?
    - Quando a necessidade de segurança não é suprida no ambiente religioso, a pessoa pode ser influenciada dos dois lados? Como se comportar se não há carinho da família espiritual? Ela deve se frustrar? Ou frustrando-se deve se recolher e ficar quieta? Ou deve conversar e como conversar, como se resolve isso?
    - A falta de segurança do médium que quer conversar com a entidade e não tem capacidade perceptiva e diz que não tem espiritualidade, abre porta para uma influência? Como o negativo age sobre isso?
    - Que forma vocês podem vitalizar trazendo equilíbrio às necessidades de relacionamento? E como um espírito negativo influencia ao contrário?
    - Se uma pessoa sente carência de ser cuidada para se sentir segura, como vocês atuam para corrigir isso?
    - Dentro da carência do ser humano você pode explanar sobre as pessoas que buscam nos espíritos militantes na umbanda para amarração?
    - Quando uma pessoa busca burlar a lei natural da existência e alimenta falsas ideais, isso se dá tanto sozinha ou ouvindo espíritos negativos?
    - Quando uma pessoa se sente traída e tendo um ciúmes exagerado e se deixa levar pelo impulso instintivo ditar suas ações exagerando em brigas, como a espiritualidade superior intui ou explica para ela no terreiro como curar e se equilibrar? E como o outro lado colabora piorar?
    - Quando um dirigente do candomblé afirmar que se tem que iniciar, ou fazer um ebó ou algo deste tipo porque sua pombogira esta virada e negativando todos seus caminhos, e a pessoa concorda porque realmente sua vida está mal, e a pessoa paga uma quantia para se fazer um trabalho específico para arrumar sua vida, como é isto?
    - Dona 7 encruzilhadas você percebe às vezes por parte dos mais antigos uma repulsão contra a umbanda, vendo os espíritos ainda como catiços ou não evoluídos, e assim capazes de bagunçar a cabeça de alguém, e aí quer fazer um trabalho para ajudar a eles evoluírem?
    - Quando se levanta a questão porque não utilizar o arquétipo da rainha ou da professora para representar-nos, a sr.a evidenciaria que o ser humano queria se proteger chamando vocês de diabo, para criar um medo em quem queria ir até vocês e saber a verdade que alguns querem esconder?
    Importante:
    É responsabilidade de cada um que estuda com os diálogos, filtrar para uso pessoal, apenas aquilo que se provar útil e saudável para sua reforma íntima e crescimento espiritual. Nada do que apresentamos pode substituir satisfatoriamente diagnóstico médico ou psiquiátrico nem o amor de parentes e amigos. A produção do Diálogo com os Espíritos não endossa as visões ou ideias compartilhadas pelas entidades ou pelos medianeiros durante, antes ou depois das gravações. Respeitamos todas as religiões e filosofias de vida, e a nenhuma delas estamos vinculados.
    Nossas Redes:
    Se inscreva no canal: / jerfow
    Apadrinhe o DcE: www.padrim.com...
    Site oficial Jefferson Viscardi: jeffersonviscar...
    Para indicar um médium: www.dialogocomo...

ความคิดเห็น • 43