Eu sou completamente FISSURADA nesses títulos. "Definitivamente um filme lançado esse ano" "Surpreendentemente um filme lançado" "Espantosamente um filme já feito" kkkkkkkk eu amo, sério.
Concordo com o pessoal, eu sempre fui fã dela, então para mim não foi um problema esse filme! Gostei bastante! Concordo só que poderia ter mais uns 30 min msm. Mas, Esther é uma lenda, acho legal como eles fizeram dela uma vilã meio sarcástica, a cena do carro foi ótima kkk e outra coisa que gostei mto foi a interação dela com a mãe psicopata.
idem, amooo a leena, foi através dela q descobri minha paixão por vilões, o filme pode ser o q for, mas só de ver isabelle de esther já fico feliz kkkkkkk super lendária❤😂
A INTRODUÇÃO KKKKKKK eu esperava algo muito ruim, mas até me surpreendi, eu consegui engolir ele com uns 5 copos de água ignorando detalhes como a facilidade de m4t4r dois guardas de segurança com facilidade, e os pais metendo "você esqueceu?", com tom indignados a cada 4 diálogos, esquecendo o fato de uma criança ficar quatro anos traumatizada longe de casa.
Eu não fiquei incomodada com a aparência dela nesse filme pq a mulher da vida real vc já fica se perguntando : como foi que alguém acreditou que isso era uma criança? 😂
Acredito que o policial continuou a investigação pq desconfiava da mãe e da morte da menina, e qdo o policial está morrendo, ele mesmo fala pra Esther: “Ela sabe…”
Esther já tem mais de 30 anos, dá pra fazer alguns filmes desde contar como ela foi parar no sanatório até sua família original descobrindo que ela não envelhece como uma pessoa comum. Ainda tem muito pano pra manga na história dessa Freak!
Se a continuação tivesse sido poucos anos depois do primeiro filme ser lançado acho que seria até um pouco palpável aceitar que a protagonista é uma adulta em um corpo e rosto infantil, mas essa sequência parece uma jovem tia tentando se passar por uma jovinha.
Poderiam mostrar a verdadeira família dela ou então ser fiéis ao caso real que inspirou o primeiro filme, mostrando Esther manipulando uma família pra matar seus próprios filhos
Pro contexto em que se passa a história não faria muito sentido, pq na história real ela não se passa por criança antes de cometer os crimes, só depois
Na história real não se sabe ainda se a menina finge ser uma criança. O que se sabe é que ela tem deficiência física e demência. Os pais adotivos foram processados por abandono de deficiente e doente mental. E a mãe biológica dela apareceu dizendo que ela realmente tem a idade que diz ter. Então são histórias bem diferentes. A única coisa legal aí é o aparecimento da mãe biológica dela que eu quero que apareça no filme.
Cara , nunca , JAMAIS espere coerência de uma pessoa louca ; ela é capaz de atos q podem surpreender qualquer mortal . Então isso dela se maquiar enquanto a casa pega fogo é uma reação bem inusitada q talvez até acontecesse na vida real . Existem diversos casos de pessoas q mataram outras ou foram capazes de atos terríveis q , quando capturadas , não sabem dizer pq fizeram aquilo .
Vi só a parte sem spoiler e fui ver o filme achando que seria bem ruim Kk me surpreendi demais. Achei que manteve o nível do primeiro e entregou boas surpresas. E tbm fechou de maneira satisfatória pra história do primeiro filme. Não precisa da suspensão de descrença quando a mãe e o irmão se revelam revelam. Ahh e quanto a caracterização da Esther, não vi nada demais. Parece uma criança mesmo, não dá pra ver que a atriz é adulta. Achei mt bem trabalhado/editado.
Eu esperava que o filme contasse a história de vida dela, isso sim seria interessante pra gente entender A ORIGEM da vilã, quem sabe por 1 segundo de insanidade a gente poderia até se compadecer pela história dela rs Mas pelo visto o filme é uma cópia do primeiro, não vale nem a água extra do banho que eu iria tomar pra ir ao cinema, muito menos o dinheiro do ingresso!
@@dipaulaline Nesse filme vc não não fica com raiva de Esther vc fica do lado dela pq a mãe e o filho mais velho são loucos *Spoiler* ele matou a irmã e a mãe acobertou
@@Oneraven_ sim, mas a premissa do filme é quase que a mesma. Ela vai pra uma família, finge ser uma criança, se aproxima mais do pai, a relação com o irmão é ruim. Esse plot twist é até legal, mas pra mim faria mais sentido entender a história dela, da família original e etc...
Nossa! Esse segundo filme combinou o caso da Natalie Grace, que inspirou o primeiro (uma mulher que parecia uma criança e foi adotada por uma família americana); com o caso do Frédéric Bourdin: um argelino que roubou a identidade de um menino americano, Nicholas Barclay, que havia desaparecido fazia 3 anos. Nesse caso, o impostor tinha cabelos e olhos castanhos, e o menino era loiro e tinha os olhos azuis. Então o Bourdin só mudou a cor do cabelo (ficou bem falso, por sinal) e apesar de ter um sotaque bem forte e claramente (na minha opinião) ser bem diferente do Nicholas, ainda assim foi “reconhecido” pela irmã dele e levado para os EUA junto da família. Não vou dar spoilers, mas tem esse caso em um documentário na Netflix chamado “The Imposter” (O impostor). O Milho do Freaktv também fez um vídeo muito bom sobre isso. Peço licença aqui para compartilhar, Lucas th-cam.com/video/m6PHwrtnNsw/w-d-xo.html
Tenho sentimento que n se faz mais filmes como Caso 39, A órfã, Chave Mestra, Legião… ou será que eu que envelheci…? Pq n sei explicar o que torna esses Filmes únicos
O q torna diferente e q antes não tinham tantos roteiros de filmes de terror. Então ainda tinham surpresas e originalidade. Com os streamings tem muito lixo e a gnt fica cansado das mesmas histórias repetitivas.
Dos mais atuais gostei muito de Corra! Apelam demais para jump scare, muito sangue e cabeças rolando, umas tramas sem pé nem cabeça. Detesto esse tipo de filme. Assisti todos que mencionou e são muito bons. Nessa mesma pegada tem: Os outros, O amigo oculto, Não fale com estranhos. As vezes revejo por falta de opção de qualidade.
@@cleidianeferreira2621 eu gostei tmb! E o primeiro O chamado? Nunca será superado kkkk vou começar a anotar o nome dos filmes atuais de terror que eu curtir…
Lucas é o tipo de pessoa que a gente escutaria o dia todo falando rs. Hey Lucas tem um filme no TH-cam que se chama my little Princess, a temática é bem estranha, mais vale a pena, é francês.
Ainda acho que um CGI teria caído bem para rejuvenescer o rosto da atriz. O rosto dela está distoante demais do que ela tinha quando fez o primeiro. Ainda mais levando em conta que ele se passa antes do primeiro filme.
Gostei do filme tem uma revira volta no meio que explode a cabeça 😱só acho que demorou muito faze-lo poderiam ter feito quando ela era mais jovem aparentando mais criança.
eu fui ver pensando que seria uma merda mesmo, mas tinha curiosidade pq tenho memoria afetiva de adolescente pelo primeiro filme, que aluguei o dvd na epoca. E puts, ate que surpreendeu, quebrou expectativa e da pra assistir pra passar o tempo
O menina de 10ANOS até que não me incomodou, achei os efeitos bem de boas, pensei que seria tipo chaves, mas me surpreendeu. O que me incomodou foram as conveniências, os furos e as desculpinhas de roteiros, os personagens tão odiosos que teve alguns momentos que eu fiquei com pena da "Órfã".
Esse filme é tão ótimo quanto o primeiro, o plot twist veio e foi bem interessante, não deixa a história cair, dá vontade de ver até o fim, óbvio que temos que ligar a suspensão da descrença em vários momentos, porém não é nada que a gente não tenha visto inúmeras vezes no cinema, souberam fazer a história e a Isabelle Furhmann manda muito bem na atuação. Nota 7.
Lucas, duas coisas: 1. Sobre vc ter q ser descrente sobre o fato de ter passado 4 anos e ela ter mudado mto, tem um caso q tem até um documentário - um menino sumiu com 12, 13 anos aí surgiu um cara adulto falando q era ele e a família o recebeu. O cara não tinha nem olho azul (igual o menino q sumiu). O nome do doc é O impostor, se eu não me engano 2. A história da órfã é baseada em fatos reais. Ela convenceu duas mulheres a prender e torturar o filho de uma delas, e elas tinham uma câmera pra vigiar os meninos. A babá eletrônica do vizinho era igual essa q elas deixavam pra vigiar os meninos, e ele viu tudo (pegou interferência) e ligou pra polícia. Qdo a polícia chegou, encontrou além dos dois meninos uma menina, q acabou indo pra adoção. Essa menina não era criança, mas uma mulher de 30 e tantos anos. Ela foi adotado como um menino (!!!) até q a família descobriu e surtou!
O caso em que vc se refere é o do Nicholas Barclay, e se não me engano, o impostor alegou q a mãe do menino confessou pra ele enquanto estava bêbada q ela tinha matado o menino original e sempre soube que aquele era um impostor, embora isso não tenha sido provado. Praticamente o msm q acontece nesse A Órfã 2.
@@joirleal8001 na vdd não, o caso a que ele se refere aconteceu no leste europeu, não lembro o nome da mulher na vida real, acho q era barbora alguma coisa. A família adotante não descobriu q o menino adotado nem era criança nem menino, ela estava sendo procurada devido a tortura das crianças, tem fotos do julgamento dela ainda na pele de um menino
Isso é que me irrita nesses prequels. Em vez de focar na história do vilão ele fazem uma coisa parecida ou igual aos outros filme. Ex: pânico na floresta origens sangrentas. Em vez de focar na infância dos canibais é mais um filme com eles adultos matando um bando de jovens chatos e tarados.
O pior problema foi o irrealismo etário; o filme relata uma situação anterior à contada no primeiro filme, mas em contraponto " Esther " está visivelmente mais velha, apesar do esforço da equipe responsável pela maquiagem, penteado e vestuário em tentar fazer com que aparentasse o contrário. A escolha de uma atriz Mirim soaria mais verossímil. Apesar disso, foi interessante ver o embate cinematográfico entre uma narcisista ( Trici ) e uma psicopata ( Anna/ Esther ).
Domingo sem Lucas não é domingo! Amo essas resenhas e ainda mais a simplicidade desse apresentador. Obrigado Lucas por fazer nossos domingos melhores! 😍😍
É incrível como vc consegue deixar o filme interessante apenas com a sua análise, tem filmes q eu nem me interesso (como a Órfã 2), mas msm assim eu assisto a parte com e sem spoilers kkkkk, trabalho impecável, não pare nuncaa
Eu assisti ontem, me surpreendeu... pq pelo trailer, achei que ia ser bizarro, a atriz sem efeitos e tal. Mas não foi, na verdade nem deu diferença. O plot twist foi mto bom, não esperava. Subestimei demais pelo trailer, no final me surpreendi, tem seus erros mas achei muito bom.
Órfã 3 poderia retratar a Ester sobrevivendo à última cena do primeiro filme, conseguindo escapar do lago congelado, recebendo fisioterapia em um hospital e depois, sua busca por vingança
Acho q no final poderia ter aparecido "3 anos dps" cortava e ela tava no orfanato e a freira dizendo q tem um casal chegando p vê as crianças aí aparece a Vera farmiga e acaba
Não terei pressa em assistir esse segundo filme, mesmo tendo gostado muito do primeiro que na minha opinião é um thriller inovador para época com um plot twist dos mais sinistro que eu tinha assistido até então.Quanto um possível terceiro filme, putz, creio que irão revelar que a Esther seja uma vampira com mais de 200 anos,kkk, Hollywood das últimas décadas pra cá anda se escorando em franquias, né??Valeu a resenha aí, Lucas.Abs,boa tarde
Na boa, eu gostei do filme, conseguiu trazer algo inesperado igual ao primeiro filme e para mim foi isso que valeu a experiência, apesar de toda a mentirada que temos que engolir. Mas ok. Na minha opinião surpreendente igual ao primeiro filme, não fazia ideia que aquilo iria acontecer.
Lucas, assiste o caso "Bobby Dumbar- colecionador de ossos", ce vai ver que é sim possível acontecer o que aconteceu no filme (achar que uma criança é outra desaparecida). Mesmo que não tenha muito haver, o caso é bem intrigante
Eu acho que a historia e boa mas foi mal dirigida e um dos maiores vacilos foi eles nao ter usado o final alternativo no primeiro filme pq aparece ela viva e seria mais louco continuando naquela situacao
Parece que foi um remake do primeiro filme só que no final o mal vence o lado ruim rsrsrs A Tricia ligada desde o início sobre a farsa assim como a Kate, confesso que fiquei meio meh pois aparentemente todos sabiam que Esther era uma farsa.. fiquei meio meh sobre o desfecho do filho (o plot me deixou pensando *Tão tirando com a cara das pessoas pois já vi esse plot em outros filmes.. estava muito na cara kkkk* ), o marido banana tanto no primeiro filme quanto no segundo é de revirar os olhos. O final lembrou aquela cena dos anjinhos Macaulay Culkin e Elijah Wood!!! É um bom filme pra passar o tempo pelo menos, gostei.
Cara,isso me pegou desprevinido,não assisti o segundo,porem o primeiro me marcou muito,muito por conta da forma como me foi apresentado kkkk....Criança,assistindo escondido,puta cagaço e pra melhorar uma menina na minha cidade igualzinho a ela,não lembro muito de detalhes do filme pois não cheguei a rever depois de velho,porem,so pela review do lucas(que alias,amo demais seu canal) ja fica otima as memorias do filme. Sucesso lucas! Seu canal é bom demais
Lucas venho te dar uma sugestão: Tu já pensou em fazer uns vídeos assistindo/comentando uns clipes nessa pegada de terror? Acho que daria um quadro bem legal e inovador! Por exemplo, vc já viu o clipe da banda Lorna Shore - In The Earth? Nossa é basicamente um curta de terror, um pesadelo completo! Tem uns ótimos clipes da Behemoth também!
Lucas por favor fale do filme c a maravilhosa Angelina Jolie em" Garota interrompida ", sei que é antigo mas a interpretação da Jolie é ótima. Prá eu e outras pessoas ficarmos felizes ♥️ adorei Maniac e óculos escuros, e vc disse pai bobão. 🤣🤣🤣🤣🤣
Desculpe, mas o amadurecimento físico da atriz é visível, e não importa que truques eles usem, só deixa o filme mais tosco e no mínimo, bizarro. Óbvio, um dos fortes fatores para que a história não cole mais.
Eu SABIA que o plot twist ia ser esse. Assim como o primeiro filme foi baseado num crime real, tentei imaginar um outro crime que encaixasse nesse novo e consegui. Como sempre, ótimo vídeo, Luquinhas 💕💕💕
@@rodrigoviana3766 Eu te entendo, pois cada um tem um gostos diferentes. Eu gostei mto do 1 creio q o 2 q já está no cinema eu não vou gostar, assisti as resenhas parece ser horrível.
Como é possível fazer um filme que conta o passado da personagem (que obviamente estaria mais jovem) usando a MESMA ATRIZ que fez o filme principal, virou a CHIQUINHA, não dá...
@@querterplantasvaterumsitio seria o mesmo que trocar a jemily curts no halloween 2018. Ou o Robert Downey Jr como homem de ferro. Ia ser difícil de engolir.
Não me sensibilizou pelo simples fato que fiquei olhando o rosto da "Ester", pois para mim ela estava muito envelhecida! Eu lembro que olhei duas vezes o primeiro filme na época! E fiquei impressionada! Não achei o "filmão"!! Se houver Órfã 3 como vão rejuvenescer atriz, pois se neste ela aparenta ser bem mais velha! Tem que explicar porque ela usa a "fita no pescoço" e os pulsos cortados!! Esperar pelo milagre da magia do cinema!! Eu gostei tanto do filme que cochilei e tive que voltar!!😏😏😏
Precisa do 3 sim. Pois a história de Ester antes de chegar ao sanatório deve ser contada, queremos saber sobre a família biológica dela. Porém se forem fazer o 3, que façam logo, não podem esperar a atriz envelhecer mais ainda, já que eles falaram que só irão fazer se for com a mesma atriz, se ela quiser.
Ficou estranho esse filme... Esse filme se passa antes do de 2009 porém a atriz ta mais velha ai ficou zoado... No de 2009 ela gravou bem novinha ai vc assisti esse e ela ja ta velha sendo q se passou antes kkkk mesmo com efeitos n tem como ela ficar igual a 2009...
tinha tudo pra dar errado, não tinha o porque fazer o segundo filme da maneira que foi, ainda sim o filme é decente e prende a atenção, mas é bem dispensável ao meu ver, como sempre ótimo conteúdo Lucas, abraçao =)
Bom eu já assisti com a mente aberta, sabendo dos problemas principalmente em relação demorarem para fazer uma continuação e consequentemente a atriz ter realmente uma imagem adulta agora e eles tentarem fazer parecerem ela com a imagem de criança, claro que tbm algumas coisas que tive de relevar no decorrer do filme, mas no geral fiquei satisfeita, achei até interessante a história, achava que o filme iria ser bem inferior...então até que me surpreendeu nesse sentido. Gostei!
Eu amo o Lucas mas é inevitável não ver o vídeo dele e pensar no áudio do Peeweecast sobre o Maligno (James Wan Gênio)💜💜💜 . Obrigado por me mostrar "Where the Dead Go to Die" um dos vários filmes que nunca vai sair da minha mente. E sobre todos os outros filmes que ainda não criei coragem para ver. Sucesso nego, bjao
Impressionante como o cabelo do Lucas deixa ele com ar mais jovial ou mais sério. Eu assisti os videos mais antigos dele e até o humor dele parecia diferente kkkkk
Eu queria q fizessem um filme sobre a história real da "órfã", é o tipo de história que vc pensa que é absurda demais pra ser real, o filme não chega nem próximo do nível de loucura
Eu gostei muito me deu um fator nostalgia muito foda hj aos meus 22 anos de idade achei sensacional ah estética do filme e me lembro do quanto me assustou orfan 1 aos meus 9 anos kkkk o tempo passou mais ainda me diverti assistindo
Se ela ñ moresse no primeiro filme, poderia fazer tipo uma continuação com ela mais velha, mais ainda continuando seu jogo macabro se disfarçando de criança pra aterroriza uma nova família, faria muito mais sentido assim..
Lucas, eu não sei se você já chegou a falar de alguma obra do diretor Nikos Nikolaidis mas acho q "singapore sling" é merecedor de aparecer no quadro "que diabo de filme é esse". Inclusive, tem ele aqui no TH-cam mesmo, mas você também pode encontrar em outros sites.
eu só fui saber que lançou semana passada ae hoje de madrugada assisti . O começo bem foda ainda mais com ela controlando a maluca pra matar kkkk Ela estava mais fria que o normal . A reviravolta me surpreendeu demais mas eu esperava que o pai ficasse sabendo sobre a família e achei que ele fosse terminar vivo.. No geral foi um bom filme , Agora é esperar a parte 3 com ela saindo lá daquele lago congelado essa parte sim deveria ter sido o 2 kkkkkkk
Lucas to doida pra vc fazer um "que diabo de filme ruim e esse" com o 365 dias finais kkk.. Nao ouso por os olhos nesse filme kkk mais sei se tu eh um homem de coragem e ja assistiu cada obra tenebrosa 😂
Hahahaha... Ele já assistiu os dois primeiros, coisa que eu, que gosto desse gênero (se é que podemos chamar assim), não consegui de forma nenhuma. Só assisti ao primeiro pra ver qual era, mas não tem nada a ser salvo nessa obra vinda do fundo, do fundo, do fundo do inferno...
@@julieoliveira1096 sim eu assisti esse,porem lançou o terceiro filme que se chama "365 dias finais" Ai ja estou doida pelo video do Lucas falando sobre esse filme kkkkkk
No primeiro filme eles falam que a família anterior dela teve a casa incendiada (mas n lembro onde eles moravam), então acredito que se forem fazer um 3 n tem como ser uma família entre a do 1 e 2 filme
Isso me surpeendeu muito além do que eu esperava, ainda mais o plot, fui sem esperar muito, e cara, se não for muito exigente no aspecto da aparência, em alguns momentos dá pra esquecer que a atriz envelheceu... Não vou ficar puxando saco, mas em relação a muitos que tem por aí, eu curti. Seria MUITO melhor se fosse lançado antes, mas entendo, se for pra fazer uma história merd4 e sem sal, é melhor passar uns anos mesmo e trazer a atriz mais velha mesmo, embora um CGI fosse algo ótimo, dá pra passar, já que é só ficção mesmo ;-;.
Acho q se tiver um terceiro filme tvz seja mostrando a vida dela lá no orfanato, até pq no primeiro filme a freira disse q sempre q tinha confusões lá a Esther tava por perto, ent tvz eles explorem isso em um possível terceiro filme
Tinha que fazer um filme mostrando a verdadeira família dela, como eles eram, como foi a infância dela o que ela fez até ir parar no manicômio, etc
Sim, o nome será Órfa 3: A Origem da Origem.
@ hahahahahahahahahah
@ kkkkkkkkkkkkkkkkk
@, ninguém merece. kkkkkkkk
@ onde você viu o filme legendado???
Esther quando descobre que a mãe é maluca e o irmão é assassino: Porra só tem doido nessa casa.
Uma vibe meio: Aonde eu vim me meter kkkkk
@@LuisCastro-ie3tx kkkkkk
Eu achei bem fraco esse desenrolar
A cara da Esther 🤡
Eu sou completamente FISSURADA nesses títulos. "Definitivamente um filme lançado esse ano" "Surpreendentemente um filme lançado" "Espantosamente um filme já feito" kkkkkkkk eu amo, sério.
morrro que sempre percebo depois KKKKKK🤡
Concordo com o pessoal, eu sempre fui fã dela, então para mim não foi um problema esse filme! Gostei bastante! Concordo só que poderia ter mais uns 30 min msm. Mas, Esther é uma lenda, acho legal como eles fizeram dela uma vilã meio sarcástica, a cena do carro foi ótima kkk e outra coisa que gostei mto foi a interação dela com a mãe psicopata.
Também gostei
idem, amooo a leena, foi através dela q descobri minha paixão por vilões, o filme pode ser o q for, mas só de ver isabelle de esther já fico feliz kkkkkkk super lendária❤😂
Um detalhe que curti muito foi ver a origem de onde surgiu os efeitos de pintura neon do filme de 2009.
Também gostei
A INTRODUÇÃO KKKKKKK
eu esperava algo muito ruim, mas até me surpreendi, eu consegui engolir ele com uns 5 copos de água ignorando detalhes como a facilidade de m4t4r dois guardas de segurança com facilidade, e os pais metendo "você esqueceu?", com tom indignados a cada 4 diálogos, esquecendo o fato de uma criança ficar quatro anos traumatizada longe de casa.
Ja começa o video com a frase "23 pessoas pediram a continuaçao..."ksksksksksksksk
Amo A órfã suspense puro
O diretor já está pensando na órfã 3
Eu quebrei nessa parte kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo esse cara kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não fiquei incomodada com a aparência dela nesse filme pq a mulher da vida real vc já fica se perguntando : como foi que alguém acreditou que isso era uma criança? 😂
Eu gostei até, achei o plot interessante porque fez a gente torcer pra "Esther" de vez embora o roteiro seja safado em vários momentos
Vdd
Falou o que eu ia dizer . Concordo plenamente
Acredito que o policial continuou a investigação pq desconfiava da mãe e da morte da menina, e qdo o policial está morrendo, ele mesmo fala pra Esther: “Ela sabe…”
Sim.
Pois é. Deveria passar no 3 como ele chegou a essa conclusão.
Acredito q ele falou isso pq já tinha visto ela ali
@@daianacintia9850 No filme como um todo eu tenho essa impressão que o policial sempre desconfiou algo em relação da mãe.
Esther já tem mais de 30 anos, dá pra fazer alguns filmes desde contar como ela foi parar no sanatório até sua família original descobrindo que ela não envelhece como uma pessoa comum.
Ainda tem muito pano pra manga na história dessa Freak!
Poderia ter uma série se fosse bem feito
Estherverso
@@MissMedeiros 😂😂😂😂
Se a continuação tivesse sido poucos anos depois do primeiro filme ser lançado acho que seria até um pouco palpável aceitar que a protagonista é uma adulta em um corpo e rosto infantil, mas essa sequência parece uma jovem tia tentando se passar por uma jovinha.
Poderiam mostrar a verdadeira família dela ou então ser fiéis ao caso real que inspirou o primeiro filme, mostrando Esther manipulando uma família pra matar seus próprios filhos
Pro contexto em que se passa a história não faria muito sentido, pq na história real ela não se passa por criança antes de cometer os crimes, só depois
Adaptar a história original e maluquice só bizarrice pesado de mais
@@luizantoniocosta4635 mas seria o ideal
Na história real não se sabe ainda se a menina finge ser uma criança. O que se sabe é que ela tem deficiência física e demência. Os pais adotivos foram processados por abandono de deficiente e doente mental. E a mãe biológica dela apareceu dizendo que ela realmente tem a idade que diz ter. Então são histórias bem diferentes. A única coisa legal aí é o aparecimento da mãe biológica dela que eu quero que apareça no filme.
Cara , nunca , JAMAIS espere coerência de uma pessoa louca ; ela é capaz de atos q podem surpreender qualquer mortal . Então isso dela se maquiar enquanto a casa pega fogo é uma reação bem inusitada q talvez até acontecesse na vida real . Existem diversos casos de pessoas q mataram outras ou foram capazes de atos terríveis q , quando capturadas , não sabem dizer pq fizeram aquilo .
Em quatro anos uma criança muda muito, mas eu acho difícil um pai e uma mãe não reconhecerem a filha após esse período.
Vi só a parte sem spoiler e fui ver o filme achando que seria bem ruim Kk me surpreendi demais. Achei que manteve o nível do primeiro e entregou boas surpresas. E tbm fechou de maneira satisfatória pra história do primeiro filme.
Não precisa da suspensão de descrença quando a mãe e o irmão se revelam revelam.
Ahh e quanto a caracterização da Esther, não vi nada demais. Parece uma criança mesmo, não dá pra ver que a atriz é adulta. Achei mt bem trabalhado/editado.
Eu esperava que o filme contasse a história de vida dela, isso sim seria interessante pra gente entender A ORIGEM da vilã, quem sabe por 1 segundo de insanidade a gente poderia até se compadecer pela história dela rs
Mas pelo visto o filme é uma cópia do primeiro, não vale nem a água extra do banho que eu iria tomar pra ir ao cinema, muito menos o dinheiro do ingresso!
Então ta perdendo um bom filme divertido, com um bom plot twist e melhor que o 1º
@@bctdocinha beleza Cláudia!
@@dipaulaline Nesse filme vc não não fica com raiva de Esther vc fica do lado dela pq a mãe e o filho mais velho são loucos
*Spoiler*
ele matou a irmã e a mãe acobertou
@@Oneraven_ sim, mas a premissa do filme é quase que a mesma. Ela vai pra uma família, finge ser uma criança, se aproxima mais do pai, a relação com o irmão é ruim. Esse plot twist é até legal, mas pra mim faria mais sentido entender a história dela, da família original e etc...
Talvez seja o próximo filme se for sucesso esse o direto vai coloca mais filmes da Esther
A minha surpresa foi ver que nesse filme a Leena/Esther é a menos psicopata da família, porém o "pai" é exatamente igual ao do primeiro filme!!
Né? Não dá nem pra torcer pra essa família, é um mais surtado que o outro.
Nossa! Esse segundo filme combinou o caso da Natalie Grace, que inspirou o primeiro (uma mulher que parecia uma criança e foi adotada por uma família americana); com o caso do Frédéric Bourdin: um argelino que roubou a identidade de um menino americano, Nicholas Barclay, que havia desaparecido fazia 3 anos.
Nesse caso, o impostor tinha cabelos e olhos castanhos, e o menino era loiro e tinha os olhos azuis. Então o Bourdin só mudou a cor do cabelo (ficou bem falso, por sinal) e apesar de ter um sotaque bem forte e claramente (na minha opinião) ser bem diferente do Nicholas, ainda assim foi “reconhecido” pela irmã dele e levado para os EUA junto da família.
Não vou dar spoilers, mas tem esse caso em um documentário na Netflix chamado “The Imposter” (O impostor).
O Milho do Freaktv também fez um vídeo muito bom sobre isso. Peço licença aqui para compartilhar, Lucas
th-cam.com/video/m6PHwrtnNsw/w-d-xo.html
Ah... Então esse filme passou a fazer muito mais sentido. Obrigado! Eu já sabia deste caso real mas não dos detalhes.
@@joaopaulowdeandrade7905 De nada . Assiste o documentário. É muito interessante!
Tenho sentimento que n se faz mais filmes como Caso 39, A órfã, Chave Mestra, Legião… ou será que eu que envelheci…? Pq n sei explicar o que torna esses Filmes únicos
O q torna diferente e q antes não tinham tantos roteiros de filmes de terror. Então ainda tinham surpresas e originalidade. Com os streamings tem muito lixo e a gnt fica cansado das mesmas histórias repetitivas.
Entendi o que você quis dizer, filmes de terror que não usam "jumpscare" para assustar, mas sim o suspense e situações realmente assustadoras
Dos mais atuais gostei muito de Corra!
Apelam demais para jump scare, muito sangue e cabeças rolando, umas tramas sem pé nem cabeça. Detesto esse tipo de filme.
Assisti todos que mencionou e são muito bons. Nessa mesma pegada tem: Os outros, O amigo oculto, Não fale com estranhos. As vezes revejo por falta de opção de qualidade.
@@cleidianeferreira2621 assiste "nós" é bacana tbm
@@cleidianeferreira2621 eu gostei tmb! E o primeiro O chamado? Nunca será superado kkkk vou começar a anotar o nome dos filmes atuais de terror que eu curtir…
Lucas é o tipo de pessoa que a gente escutaria o dia todo falando rs.
Hey Lucas tem um filme no TH-cam que se chama my little Princess, a temática é bem estranha, mais vale a pena, é francês.
Achei mais do mesmo! Única novidade foi terem transformado ela quase que na "mocinha" da história 😂
Ainda acho que um CGI teria caído bem para rejuvenescer o rosto da atriz. O rosto dela está distoante demais do que ela tinha quando fez o primeiro. Ainda mais levando em conta que ele se passa antes do primeiro filme.
Gostei do filme tem uma revira volta no meio que explode a cabeça 😱só acho que demorou muito faze-lo poderiam ter feito quando ela era mais jovem aparentando mais criança.
😂😂😂 O que mais me deixa irritada é que o Pai dela tanto do 1° filme quanto desse , são dois Sonsos, como pode? Inacreditável 🤦🏻♀️
Pai né kkk
Pq ela não apresentou indícios de que era uma louca, a Tricia também ajudou ela a construir essa imagem da filhinha que voltou
E o pior e que ela se apaixona por eles nos dois filmes kkk
eu fui ver pensando que seria uma merda mesmo, mas tinha curiosidade pq tenho memoria afetiva de adolescente pelo primeiro filme, que aluguei o dvd na epoca. E puts, ate que surpreendeu, quebrou expectativa e da pra assistir pra passar o tempo
Achei até divertido, adoro a Isabelle Fuhrman. O primeiro é mais tenso, nesse 2, sentir falta de muita coisa.
O menina de 10ANOS até que não me incomodou, achei os efeitos bem de boas, pensei que seria tipo chaves, mas me surpreendeu. O que me incomodou foram as conveniências, os furos e as desculpinhas de roteiros, os personagens tão odiosos que teve alguns momentos que eu fiquei com pena da "Órfã".
Esse filme é tão ótimo quanto o primeiro, o plot twist veio e foi bem interessante, não deixa a história cair, dá vontade de ver até o fim, óbvio que temos que ligar a suspensão da descrença em vários momentos, porém não é nada que a gente não tenha visto inúmeras vezes no cinema, souberam fazer a história e a Isabelle Furhmann manda muito bem na atuação. Nota 7.
Concordo com vs tô cansado de chaky haloin mas brasileiro e do contra acha graça num boneco k nunca morre k num filme de assacino humano
NUNCA!!! não é melhor que o primeiro
Só tem que guardar dinheiro para o CGI. Porque não dá para enganar mesmo. Por mais que os outros atores usem botas e usem a criança de costas.
@@matheuschaves8595 não disse q é melhor,disse q tão bom quanto o primeiro. Tipo não é esquecível ou ridículo como a sequência de O Exorcista
o filme realmente é desnecessário mas o plot é surpreendente.
Oq é esse caralho de plot que vcs insistem em falar?
Nem cheguei a metade do filme, o considerei como maçante e confuso. Mas agora vou finalizar, só pra ver esse plot.
Lucas, duas coisas:
1. Sobre vc ter q ser descrente sobre o fato de ter passado 4 anos e ela ter mudado mto, tem um caso q tem até um documentário - um menino sumiu com 12, 13 anos aí surgiu um cara adulto falando q era ele e a família o recebeu. O cara não tinha nem olho azul (igual o menino q sumiu). O nome do doc é O impostor, se eu não me engano
2. A história da órfã é baseada em fatos reais. Ela convenceu duas mulheres a prender e torturar o filho de uma delas, e elas tinham uma câmera pra vigiar os meninos. A babá eletrônica do vizinho era igual essa q elas deixavam pra vigiar os meninos, e ele viu tudo (pegou interferência) e ligou pra polícia. Qdo a polícia chegou, encontrou além dos dois meninos uma menina, q acabou indo pra adoção. Essa menina não era criança, mas uma mulher de 30 e tantos anos. Ela foi adotado como um menino (!!!) até q a família descobriu e surtou!
O caso em que vc se refere é o do Nicholas Barclay, e se não me engano, o impostor alegou q a mãe do menino confessou pra ele enquanto estava bêbada q ela tinha matado o menino original e sempre soube que aquele era um impostor, embora isso não tenha sido provado. Praticamente o msm q acontece nesse A Órfã 2.
@@joirleal8001 na vdd não, o caso a que ele se refere aconteceu no leste europeu, não lembro o nome da mulher na vida real, acho q era barbora alguma coisa. A família adotante não descobriu q o menino adotado nem era criança nem menino, ela estava sendo procurada devido a tortura das crianças, tem fotos do julgamento dela ainda na pele de um menino
@@laraspoto3056 eu me refiro à primeira citação dela, sobre o menino de 13 anos q desapareceu e anos dps um homem apareceu dizendo ser ele.
Quando não quero ver um filme já venho aqui ver a versão do Lucas kkkkk abraço! Ps.: show de bola esse corte de cabelo estilo Luva de Pedreiro. 😁
RECEBAAAA!!
@ kkkkkkkkkkkkkkkkk morta!
@@suelenoliversantos7768 puxa saco
@@VKvictorKaball Puxa saco é o Will.
Diretor fez milagre com um roteiro que já não tinha como dar boa
Continuações infinitas só dão (potencialmente) certo com slasher, já que a preocupação com o roteiro é muito menor.
Por que não faz um filme com o nascimento e os primeiros anos de vida e a família original da Ester? Seria bem mais interessante.
Isso é que me irrita nesses prequels. Em vez de focar na história do vilão ele fazem uma coisa parecida ou igual aos outros filme. Ex: pânico na floresta origens sangrentas. Em vez de focar na infância dos canibais é mais um filme com eles adultos matando um bando de jovens chatos e tarados.
@@ban7667 Exatamente, e no final das contas, não explica nada 😕.
O pior problema foi o irrealismo etário; o filme relata uma situação anterior à contada no primeiro filme, mas em contraponto " Esther " está visivelmente mais velha, apesar do esforço da equipe responsável pela maquiagem, penteado e vestuário em tentar fazer com que aparentasse o contrário. A escolha de uma atriz Mirim soaria mais verossímil. Apesar disso, foi interessante ver o embate cinematográfico entre uma narcisista ( Trici ) e uma psicopata ( Anna/ Esther ).
Domingo sem Lucas não é domingo! Amo essas resenhas e ainda mais a simplicidade desse apresentador.
Obrigado Lucas por fazer nossos domingos melhores! 😍😍
Eu que agradeço por vocês estarem aqui! 🖤🖤
Esse não é o filme que pedimos, mas é o filme que merecemos.
Não. Pera...
É incrível como vc consegue deixar o filme interessante apenas com a sua análise, tem filmes q eu nem me interesso (como a Órfã 2), mas msm assim eu assisto a parte com e sem spoilers kkkkk, trabalho impecável, não pare nuncaa
Por incrível que pareça acabei me divertindo com o filme. Me arrancou mais risadas que muito filme de comédia.
Eu assisti ontem, me surpreendeu... pq pelo trailer, achei que ia ser bizarro, a atriz sem efeitos e tal. Mas não foi, na verdade nem deu diferença. O plot twist foi mto bom, não esperava. Subestimei demais pelo trailer, no final me surpreendi, tem seus erros mas achei muito bom.
Órfã 3 poderia retratar a Ester sobrevivendo à última cena do primeiro filme, conseguindo escapar do lago congelado, recebendo fisioterapia em um hospital e depois, sua busca por vingança
Acho q no final poderia ter aparecido "3 anos dps" cortava e ela tava no orfanato e a freira dizendo q tem um casal chegando p vê as crianças aí aparece a Vera farmiga e acaba
Só isso aí já iria aumentar o orçamento do filme em uns 500 mil dolares.
@@Marlonnightwolves kkkkk sim os 500 e só p salário da vera
Não terei pressa em assistir esse segundo filme, mesmo tendo gostado muito do primeiro que na minha opinião é um thriller inovador para época com um plot twist dos mais sinistro que eu tinha assistido até então.Quanto um possível terceiro filme, putz, creio que irão revelar que a Esther seja uma vampira com mais de 200 anos,kkk, Hollywood das últimas décadas pra cá anda se escorando em franquias, né??Valeu a resenha aí, Lucas.Abs,boa tarde
Na boa, eu gostei do filme, conseguiu trazer algo inesperado igual ao primeiro filme e para mim foi isso que valeu a experiência, apesar de toda a mentirada que temos que engolir. Mas ok. Na minha opinião surpreendente igual ao primeiro filme, não fazia ideia que aquilo iria acontecer.
Acho que a mensagem que o filme quis passar é que nem sempre uma criança que desapareceu, foi porque foi raptada.
Madelaine...
@@marleidenunes5656 sera possivel oh oh ho
Eu assisti e curti o filme... O primeiro é muito melhor!
Porém o segundo também tem uma história interessante e o filme te prende. Super curti!✌️
Lucas, assiste o caso "Bobby Dumbar- colecionador de ossos", ce vai ver que é sim possível acontecer o que aconteceu no filme (achar que uma criança é outra desaparecida). Mesmo que não tenha muito haver, o caso é bem intrigante
Eu acho que a historia e boa mas foi mal dirigida e um dos maiores vacilos foi eles nao ter usado o final alternativo no primeiro filme pq aparece ela viva e seria mais louco continuando naquela situacao
Parece que foi um remake do primeiro filme só que no final o mal vence o lado ruim rsrsrs
A Tricia ligada desde o início sobre a farsa assim como a Kate, confesso que fiquei meio meh pois aparentemente todos sabiam que Esther era uma farsa.. fiquei meio meh sobre o desfecho do filho (o plot me deixou pensando *Tão tirando com a cara das pessoas pois já vi esse plot em outros filmes.. estava muito na cara kkkk* ), o marido banana tanto no primeiro filme quanto no segundo é de revirar os olhos. O final lembrou aquela cena dos anjinhos Macaulay Culkin e Elijah Wood!!!
É um bom filme pra passar o tempo pelo menos, gostei.
Eu como não assisti com olhar técnico, apenas como fã, achei o máximo 😘😘
Cara,isso me pegou desprevinido,não assisti o segundo,porem o primeiro me marcou muito,muito por conta da forma como me foi apresentado kkkk....Criança,assistindo escondido,puta cagaço e pra melhorar uma menina na minha cidade igualzinho a ela,não lembro muito de detalhes do filme pois não cheguei a rever depois de velho,porem,so pela review do lucas(que alias,amo demais seu canal) ja fica otima as memorias do filme.
Sucesso lucas! Seu canal é bom demais
Lucas venho te dar uma sugestão: Tu já pensou em fazer uns vídeos assistindo/comentando uns clipes nessa pegada de terror? Acho que daria um quadro bem legal e inovador! Por exemplo, vc já viu o clipe da banda Lorna Shore - In The Earth? Nossa é basicamente um curta de terror, um pesadelo completo! Tem uns ótimos clipes da Behemoth também!
Assisti ontem e gostei bastante, confesso que não estava esperando muito, e me surpreendi, no final, acabei torcendo para a Esther 😂
Eu tbm, no fim aquela mulher e o filho dela eram bem piores
Lucas por favor fale do filme c a maravilhosa Angelina Jolie em" Garota interrompida ", sei que é antigo mas a interpretação da Jolie é ótima. Prá eu e outras pessoas ficarmos felizes ♥️ adorei Maniac e óculos escuros, e vc disse pai bobão. 🤣🤣🤣🤣🤣
Desculpe, mas o amadurecimento físico da atriz é visível, e não importa que truques eles usem, só deixa o filme mais tosco e no mínimo, bizarro. Óbvio, um dos fortes fatores para que a história não cole mais.
Eu não dava nada pra essa sequência
Mais no final acabei me divertindo bastante! 😄
Eu SABIA que o plot twist ia ser esse. Assim como o primeiro filme foi baseado num crime real, tentei imaginar um outro crime que encaixasse nesse novo e consegui.
Como sempre, ótimo vídeo, Luquinhas 💕💕💕
Também! Acho que para quem assiste muitos casos criminais, filmes assim se tornam mais previsíveis.
Eu tbm kkkkkkkkkk
Só foi surpreendente pra quem não assiste crimes reais, acredito eu
Qual é o caso que encaixa nesse filme? Preciso ver AGORA
@@matheusreis2798 nicholas barclay/frederic bourdin
Lucas anseio pela sua crítica do filme NOPE, assisti hoje no cinema e fiquei com tantas dúvidas, espero que você faça um vídeo sobre ele!!
Eu queria muito a parte dois do filme Mama. Os críticos não gostaram mas eu ameiii.
Nem os críticos e nem eu, filme ruim a nível extremo
@@rodrigoviana3766 Eu te entendo, pois cada um tem um gostos diferentes. Eu gostei mto do 1 creio q o 2 q já está no cinema eu não vou gostar, assisti as resenhas parece ser horrível.
Eu gostei muito do filme e tenho expectativas para essa continuação...
Que eles dêem uma história e origem legal para ela...
Cinemão logo logo... 🤩🤩🤩
Como é possível fazer um filme que conta o passado da personagem (que obviamente estaria mais jovem) usando a MESMA ATRIZ que fez o filme principal, virou a CHIQUINHA, não dá...
realmente, não faz sentido ksksk
Se não fosse ela ia ficar bem pior. Melhor ela doque outra atriz, ia ficar super estranho.
@@ban7667 será, acho que depende de como a estória seria contada
@@querterplantasvaterumsitio seria o mesmo que trocar a jemily curts no halloween 2018. Ou o Robert Downey Jr como homem de ferro. Ia ser difícil de engolir.
Achava que ia ser muito ruim, agora até fiquei curiosa pra ver! O primeiro acho muito bom.
"Tem coisa pior por aí" = 365 dias 🤡
Depois vem A Porta, A Orta, A torta, A Porca e depois vem A Órfã 3, A Velha Órfã, A Múmia Órfã e Órfã no céu
Depois vai ter a novela A Órfã e Poliana
Curiosa pra assistir, obrigada Lucas 👏🏼👏🏼
Agora meu domingo ficou completo, Video novo do Refugio Cult. ♡♡
Mestre Lucas,para quem transformou o filme bomba 365,em franquia,A ÓRFÃ mantendo um percentual de seis pontos, tá valendo,que venha ÓRFÃ 3,rsrsrsrs
Prey e Orfã 2 pra mim foram surpreendente e olham que são prequel
Não me sensibilizou pelo simples fato que fiquei olhando o rosto da "Ester", pois para mim ela estava muito envelhecida!
Eu lembro que olhei duas vezes o primeiro filme na época!
E fiquei impressionada!
Não achei o "filmão"!!
Se houver Órfã 3 como vão rejuvenescer atriz, pois se neste ela aparenta ser bem mais velha! Tem que explicar porque ela usa a "fita no pescoço" e os pulsos cortados!!
Esperar pelo milagre da magia do cinema!!
Eu gostei tanto do filme que cochilei e tive que voltar!!😏😏😏
Foi um dos melhores filmes de suspense q já assisti na vdd
Precisa do 3 sim. Pois a história de Ester antes de chegar ao sanatório deve ser contada, queremos saber sobre a família biológica dela. Porém se forem fazer o 3, que façam logo, não podem esperar a atriz envelhecer mais ainda, já que eles falaram que só irão fazer se for com a mesma atriz, se ela quiser.
essa atriz é magnifica ela já tem a cara de psicopata dá muito realismo ao filme kkk
Ficou estranho esse filme... Esse filme se passa antes do de 2009 porém a atriz ta mais velha ai ficou zoado... No de 2009 ela gravou bem novinha ai vc assisti esse e ela ja ta velha sendo q se passou antes kkkk mesmo com efeitos n tem como ela ficar igual a 2009...
Mas eles afirmaram que poderiam ter usado CGI nela, mas não usaram justamente para parecer que com o tempo ela aprimorou muito o seu "disfarce"
Um verdadeiro CLÁSSICO!!!
Lucas faz um video falando sobre Silent Hill Revelação ( tem filme completo no youtube), eu achei muito bom.
tinha tudo pra dar errado, não tinha o porque fazer o segundo filme da maneira que foi, ainda sim o filme é decente e prende a atenção, mas é bem dispensável ao meu ver, como sempre ótimo conteúdo Lucas, abraçao =)
Mas,por ela ser psicopata é que ela saboreia cada minuto da casa em chamas. Comemorando o segredo dela
Assisti ontem, fui assistir sem esperar muita coisa e achei a história até ok, algumas falhas e alguns clichês mas dá pra assistir. Um filme nota 7
@Oliver_Nunes✍️ ja tem no vizer
Bom eu já assisti com a mente aberta, sabendo dos problemas principalmente em relação demorarem para fazer uma continuação e consequentemente a atriz ter realmente uma imagem adulta agora e eles tentarem fazer parecerem ela com a imagem de criança, claro que tbm algumas coisas que tive de relevar no decorrer do filme, mas no geral fiquei satisfeita, achei até interessante a história, achava que o filme iria ser bem inferior...então até que me surpreendeu nesse sentido. Gostei!
Refugio cult continua sendo um dos melhores canais de filmes do Brasil, e olha que sigo varios. Parabéns pelo trampo irmao 👏👏👏👏
Eu amo o Lucas mas é inevitável não ver o vídeo dele e pensar no áudio do Peeweecast sobre o Maligno (James Wan Gênio)💜💜💜 .
Obrigado por me mostrar "Where the Dead Go to Die" um dos vários filmes que nunca vai sair da minha mente. E sobre todos os outros filmes que ainda não criei coragem para ver. Sucesso nego, bjao
Melhor canal DO TH-cam incrível Demais!
Quando ouço falar da Orfã me lembro da Shauna do TLC, que tem 20 e poucos anos mas parece uma criança de 10 anos.
Impressionante como o cabelo do Lucas deixa ele com ar mais jovial ou mais sério. Eu assisti os videos mais antigos dele e até o humor dele parecia diferente kkkkk
mas ele era careca ??
@@rafaelcastro9195 não,mas quando ele corta o cabelo ele fica mais jovem.
Eu queria q fizessem um filme sobre a história real da "órfã", é o tipo de história que vc pensa que é absurda demais pra ser real, o filme não chega nem próximo do nível de loucura
Eu quero assistir o filme eu acho a atriz muito linda e educada com os fãs
Eu gostei muito me deu um fator nostalgia muito foda hj aos meus 22 anos de idade achei sensacional ah estética do filme e me lembro do quanto me assustou orfan 1 aos meus 9 anos kkkk o tempo passou mais ainda me diverti assistindo
Eu tenho grande carinho por esse filme, embora reconheça que não seja grande coisa, mas fiquei curioso por essa prequel...
Se ela ñ moresse no primeiro filme, poderia fazer tipo uma continuação com ela mais velha, mais ainda continuando seu jogo macabro se disfarçando de criança pra aterroriza uma nova família, faria muito mais sentido assim..
Lucas, eu não sei se você já chegou a falar de alguma obra do diretor Nikos Nikolaidis mas acho q "singapore sling" é merecedor de aparecer no quadro "que diabo de filme é esse". Inclusive, tem ele aqui no TH-cam mesmo, mas você também pode encontrar em outros sites.
eu só fui saber que lançou semana passada ae hoje de madrugada assisti . O começo bem foda ainda mais com ela controlando a maluca pra matar kkkk Ela estava mais fria que o normal . A reviravolta me surpreendeu demais mas eu esperava que o pai ficasse sabendo sobre a família e achei que ele fosse terminar vivo.. No geral foi um bom filme , Agora é esperar a parte 3 com ela saindo lá daquele lago congelado essa parte sim deveria ter sido o 2 kkkkkkk
Lucas to doida pra vc fazer um "que diabo de filme ruim e esse" com o 365 dias finais kkk..
Nao ouso por os olhos nesse filme kkk mais sei se tu eh um homem de coragem e ja assistiu cada obra tenebrosa 😂
Hahahaha... Ele já assistiu os dois primeiros, coisa que eu, que gosto desse gênero (se é que podemos chamar assim), não consegui de forma nenhuma.
Só assisti ao primeiro pra ver qual era, mas não tem nada a ser salvo nessa obra vinda do fundo, do fundo, do fundo do inferno...
Se não me engano, ele já falou desse último final, procura no canal!.
@@julieoliveira1096 sim eu assisti esse,porem lançou o terceiro filme que se chama "365 dias finais"
Ai ja estou doida pelo video do Lucas falando sobre esse filme kkkkkk
@@gabrielemachado1581 muita capacidade da Netflix viu kkkkk, total gasto de dinheiro!.
No primeiro filme eles falam que a família anterior dela teve a casa incendiada (mas n lembro onde eles moravam), então acredito que se forem fazer um 3 n tem como ser uma família entre a do 1 e 2 filme
O filme não é ruim, mas eu esperava algo grandioso depois de tantos anos de espera.
"Não é ruim adulto se passando por criança?". Chaves mandou abraço kkkkkkkkkk
"O plot do filme da um fôlego"
Eu escutando o plot: 🤡
Isso me surpeendeu muito além do que eu esperava, ainda mais o plot, fui sem esperar muito, e cara, se não for muito exigente no aspecto da aparência, em alguns momentos dá pra esquecer que a atriz envelheceu... Não vou ficar puxando saco, mas em relação a muitos que tem por aí, eu curti. Seria MUITO melhor se fosse lançado antes, mas entendo, se for pra fazer uma história merd4 e sem sal, é melhor passar uns anos mesmo e trazer a atriz mais velha mesmo, embora um CGI fosse algo ótimo, dá pra passar, já que é só ficção mesmo ;-;.
Não vi nem verei, mas vejo Refúgio porque é entretenimento de qualidade ♡♡♡
Acho q se tiver um terceiro filme tvz seja mostrando a vida dela lá no orfanato, até pq no primeiro filme a freira disse q sempre q tinha confusões lá a Esther tava por perto, ent tvz eles explorem isso em um possível terceiro filme