Qualquer veículo injeção eletrônica o custo de manutenção é muito superior e depende de aparelhos para diagnóstico, além de possuir vários outros componentes eletrônicos envolvidos, carburador com um pouco de paciência e pesquisa até a minha vó conserta.😏😏😏 Tamo junto irmão!
Acabei de comprar uma Mig injetada. No momento estou em “lua de mel” e a moto foi comprada de um amigo que cuidava bem da criança. Mas acredito que qualquer motocicleta com as devidas manutenções vão dar muitas alegrias ao seu proprietário. Parabéns pelo vídeo Chandler e vamos marcar um rolé qualquer hora!
Olá João.Tenho uma 2008 também, mas a rotação aumenta depois que ela esquenta e quando coloco em primeira cai e vai diminuindo até morrer. fora a dificuldade de por em ponto morto ela parada.. Vc pode me ajudar?
Salve grande Chandler, já tive as duas e confesso que sou muito mais carburada a injetada comprei por 7k e ao longo de um ano gastei 5k e a moto não ficava boa, troquei chicote, bateria e tudo mais de elétrico na moto e nada quando fui pra carburada gastei 700 conto em uma revisão geral e nunca tive dor de cabeça uhahuauhahu, só troquei ela mesmo pq fui pra uma DragStar 650, agora to vendo uma Mirage carburada pra esposa pq essa moto é muito boa.
Fala, Rodrigo! Blz? Excelente comentário, Rodrigo! É isso aí... ambas são boas motos mas em comparação, a carburada, por possuir um sistema mais simples, é mais fácil de mexer e mais barato. Forte abraço!
Ótimo vídeo. Tive uma injetada 2011, nunca tive problemas, curti bastante. Agora estou negociando uma carburada e não sabia quais as diferenças, me ajudou muito e me fez ter certeza de que quero a carburada mesmo xD Valeu cara, sucesso!
A minha Mirage 2011 era injetada, fiquei de saco tão cheio e arranquei todo o sistema de injeção e vou transformar em Carburada, neste final de semana deixo pronta.
Olá amigo minha primeira moto mirage injetada não tenho o que reclamar só que tem que ter muito cuidado não é qualquer mecânico que mexe e sim a maioria corre e coloca mil obstáculos para não mexer e fazer merda
Olá, Ernani, tudo bem? Pois é, as injetadas são boas, mas demandam uma atenção especial por terem um sistema de gerenciamento de energia mais moderno e complexo, em comparação com as carburadas, que são mais fáceis e simples de mexer.
Acho que o que pende mais pro lado da carburada e ela SEMPRE vai ser a melhor opção é o simples fato de não haver mais concessionaria kasinski, não se tem acesso aos equipamentos/scanners compativeis com a injeção dela em todo canto. Aqui onde moro mesmo só uma oficina aceitava mexer na mirage injetada e mesmo assim decretaram que não vão mais trabalhar com elas a partir de março (segundo elas toda mirage que chegava lá era com a eletrica bichada e atrasava o andamento da oficina, gerando prejuizo pq as manutenções eram muito mais longas), enquanto a carburada qualquer um resolve qualquer problema, e na pior das hipoteses, se der pau no carburador, é só trocar.
Opa! Fala, Djalma! Cara... nunca mais rodei ou testei as Dafras. Queria testar a Horizon 150 mas ainda não consegui uma. É bem difícil de achar por aqui, rs...
Fala meu mano, tenho uma injetada, no início eu tive sérios problemas de parte elétrica e injeção, mas depois eu fiz um reforço nas bobinas, inclusive eu filmei e passei pro Rafa e ele postou em seu canal, moto irmandade, dês de então eu nunca mais tive problemas com ela, e quanto ao velocímetro, eu creio que ele tem uma cara de analógico, mas seu funcionamento é digital, são três fios que o fazem funcionar, ou seja, dá pra por um com números digitais nela, agora voltei a confiar na moto, mas eu acho que confiaria mais se ela fosse carburada, por tudo que vc já falou no vídeo, mas só tenho tido alegria com a moto depos desse reforço que fiz nas bobinas, abraço brother, vídeo muito bom, muito bem explicado e suas opiniões são as melhores na minha opinião, Tmj.
Fala, Sandro! É isso aí que tu falou, cumpade! Obrigado pelo comentário! Independente de qual seja nossas motos, temos é que cuidar bem delas para que elas nos proporcionem o máximo de alegrias! Isso é o que realmente importa! Obrigado pela força, brother! Abração!
A minha e injetada 2011 e aqui em Curitiba tem boas mecânicas. Qualquer moto tem que ter manutenção. Eu considero de bom senso quem decide ter uma. Pois casa estilo com custo benefício condizente com a realidade. Seja qual for!!! Abraço
Ah... se tens boas oficinas aí e se prioritariamente só roda na cidade, é tranquilo! Independente de qualquer modelo ou marca, é importante manutenção preventiva sempre! Abraço!
Chandler dizem que as injetadas dão muito problema na parte elétrica porque o chicote e demais fios são finos e esquentam muito, superaquecem e queimam os componentes. A maioria, para resolver o problema, refaz o chicote com fios grossos. Mas depois disso a moto fica filé !
esse problema de fio nada tem a ver com as injetadas, é problema da kasinski como um todo, dá uma olhada em todos os modelos lançados pela kasinski, todo mundo diz a mesma coisa.
Fala, Gabriel! Esse problema da elétrica é crônico em todas as motos da Kasinki, irmão. A qualidade dos fios é ruim, os fios são muito finos pára o nosso clima, o que gera todo esse problema. Acredito que tenha sido "mal tropicalizada". Mas refazendo a parte elétrica os problemas cessam. Fiz isso em Betsie e acabei de rodar agora 3000 km sem nenhum problema elétrico. Abraço!!
Será que o Chan gosta mais da carburada??? Kkkkkk! Por todos esses fatores peguei a carburada. A injetada se der problema chama o guincho. As carburada sempre se dá um jeitinho pra continuar rodando. Valeu irmão 👊
Ahahahaha... né?? Já estou na minha segunda! É exatamente isso, Rafa! Nunca tive vontade de comprar uma injetada. Até a Fatboy que me encantei lá em Sampa era uma carburada 2001! eheheh Abraço, meu brother!!
Pra mim as 2 são boas .. que estraga as mirage são os donos e mecânico ruim. A minha é injetada estar 66 mil km de alegria obs única mudança feita reforço dos fios do chicote .. parabéns pelo vídeo
Fala Chandler!!! eu acabei de comprar uma Mig carburada e tomei essa decisão depois de ver seus vídeos e também os vídeos do Rafa do canal Motoirmandade. Amanhã vou pegar a minha! Ah sim. ela é 2009 e já tem o escape "bazucão", mas tb prefiro o escape duplo. Abraço!!
estou pesquisando muito para ser mais um sofredor saindo de uma Horizon 150 para mig 250 esse mundo custom que faz forte o coração bater e mais forte ainda a cabeça sofrer...kkkkk mas eu gostaria de algumas informações se você puder porque na minha região é muito difícil encontrar uma até para dar uma voltinha e experimentar eu queria saber como é a questão da vibração da motocicleta como é a questão do conforto ao rodar durante longas horas em viagens bem longas que é a minha pretensão
Eheheh... super te entendo! Mas vamos lá... primeiro: vc mora em qual região do país?(cidade/estado) Caso aonde vc more não encontre Migs pra testar ou conhcer melhor, é possível que os mecânicos de sua cidade não estejam familiarizados com ela e se assustem em mexer ou pior: estreguem ainda mais a moto em caso de manutenção. Se for isso, recomendo expandir seus horizontes e pesquisar por outras motos do mesmo segmento como a Horizon 25O, a Virago 250 (ou 535), ou até a Shadow 600. Essas duas últimas tiveram um alcance legal em todo pais no final dos anos 90 até os tempos atuais e a probabilidade de encontrá-las e ter mecânico que sabia mexer seja mais fácil. Mas se quiser mesmo a Mig 250, ela é uma boa moto (se bem cuidada e conservada), não esquenta muito e dependendo do seu peso, altura e carga numa viagem, pode ser até confortável viajar com ela. Se colocar um banco conforto e um seca suvaco fica melhor ainda, rs
Olá amigão, por acaso você poderia saber sobre adaptação para o disco de freio dianteiro da Mirage 250? Tenho uma a 16 anos (carburada), mas esse item está osso de achar.
Ótimo vídeo mano, tenho um mirage 250 injetada mas já pesquisei sobre consumo e foi unânime os caras falaram que a carburada é mais econômica estranho mas é a verdade, mesmo eu tendo uma injetada não puxo sardinha não, admito pelas pesquisas aqui as carburadas São mais econômicas, estranho mais é verdade Talvez o acerto da o injeção marcha lenta mais alta são a causa mas a diferença não é tão grande tá de boa ! 😁✌
Fala, Denis! Já vi isso tb! Conheci umas Mirage que consomem bem menos que umas injetadas (Betsie, por exemplo, faz 25Km/l). Como vc falou, talvez ajustando a injeção ela melhore o consumo! É isso aí! Abraço, meu brother!
Um salve de Foz do Iguaçu. Achei uma na OLX aqui, 12/13 por 8.000, atualmente é a única do site na região. Acho que vou ver o que dá, gostei do estilo da Mig. E eu ando apenas 400 km no mês acho que a moto não vai ser um problema nem se der problema. Hahahaah
Parceiro, também vi e to de olho nessa. Tenho uma Intruder 125 e to querendo subir para uma 250, pois agora vou trabalhar com a patroa na garupa (daí que achei essa). Surgiu mais uma 250 carburada também. To pesquisando sobre as duas para ver se troco mesmo, para correr atras de vender a minha "caçulinha" Intruder. Se quiser trocar idéia, tamo por aí!
Vc fala de onde, Rodrigo? Tem que procurar com calma. Nesse período de verão as motos tendem a subir de valor, e a Mirage, como é a moto cruiser que tem maior porte e cavalada da categoria, ainda é muito procurada. Mas boa sorte aí, cara! Quando encontrar me avise!! Abração!
Cara concordo plenamente com tudo que vc falou Injeção eletrônica ficou pra ser usada em carro Ou em moto de rico Que chega na assistência especializada e vai buscar depois e não quer nem saber quanto ficou a manutenção
Obrigado, Adenilton! Realmente as motos injetadas hoje em dia, se não forem bem cuidadas a chance de dar problema é grande e pra resolver só em oficinas que tenha conhecimento e scanner pra resolver a maioria desses problemas.
Fala Chandler...eu fui um dos inscritos que pediu tb esse assunto...muito bom vídeo! Em breve se Deus quiser estou com uma carburada e aí sim bora rosdar! Abraço a vc e todos !
Valeu, Lean. Ela roda muito bem. O único momento q senti falta de motor foi em algumas ultrapassagens na estrada acima de 120Km/h... com bagagem e vento contra era bem difícil.
Valeu, Alano! Que bom q gostou! Abraço e feliz 2023!
5 ปีที่แล้ว +2
Vou dar a minha humilde opinião, assim como motos injetadas ou carburadas seja a marca que for tudo depende de quem esta sentado no banco do piloto, assim como carros antigos que rodam até hoje com carburadores existem também carros injetados e não há como comparar um carro injetado com um carro carburado, a ciência é a mesma apenas mudando o conjunto mecânico, um engenheiro quando faz um projeto como uma mirage injetada não é só para acompanhar a tecnologia e sim estudos feitos por clientes satisfeitos ou n ão com as mirage carburadas de todo tempo que esta nas ruas, a questão carburada ou injetada depende muito, é até pecado comparar um com o outro porque tudo que é criado no decorrer dos tempos é feito para facilitar a vida, para economizar, para ajudar, para segurança, eu já tive uma mirage 08 e só tive dos de cabeça, problema maldito de carburadores, peguei a moto linda super conservada mas deu problema na minha mão, tudo vai de quem pilota, manutenções e zelo! da mesma forma que uma carburada pode dar problemas na estrada a injetada também, meu tio tem um fiat 147 já fui com ele para o uruguai e só furou um pneu, enquanto isso carros como corolla entre outros parados na estrada por problemas de aquecimento, será que o dono fez manutenções?? fluido de arrefecimento? bomba de água em ordem? tudo conta, então na minha opinião tudo que é novo é melhor sim! mas curto também carburadas porém o avanço serve pra isso para facilitar a vida..
Tou procurando uma pra comprar, agora Março 2020... Medo, arriscar, mas confiando nas opiniões como a sua...ajuda muito. Quero carburada, 2008 seria top....
Olá, Jonas! Blz? As carburadas vão até o início de 2009, são mais fáceis de mexer e suas partes do sistema de alimentação são mais baratas e fáceis de cambiar, se necessário. A Mirage é uma excelente moto mas é importante que você, em busca de uma pra comprar, pesquise com calma e tente pegar a mais bem conservada e cuidada possível (independente do ano). E assim que conseguir, fazer sempre manutenção preventiva, por vai lhe trazer tranquilidade e mais horas rodando! Boa sorte aí!
Cara, e a segunda K-mirage que tenho, agora 150cc carburada, não tenho o que reclamar... Mais também sou fã da Kasinski... Então rs Ótimo video cara, parabéns
como voce colocou esses retrovisores invertidos? e as setas? mas oque eu queria saber e como voce deixou o painel assim?mudei a minha pra escape duplo, e agora quero achar alguem pra mudar pra laterais,. tem como aumentar a cilindrada , mudar o pistao?
Cara tô apaixonado pela a mirage, quero comprar uma 150 pra fazer um projetinho sem tirar muito a originalidade da moto e se eu me adaptar ao estilo custom depois passo para mirage 250. Santa Luzia-PB.
A Mirage realmente uma moto apaixonante. Ela só precisa ser bem cuidada e preservada que, sem dúvida, irá te proporcionar os melhores momentos! Boa sorte e um forte abraço pra rapaziada de Santa Luzia-PB!
acabei de me inscrever no canal, pois achei muito legal sobre as informações sobre a Mirage 250, acabei de comprar uma e gostaria de ver alguma coisa sobre adaptações de guidão, manetes etc. valeu mesmo parabéns pelo canal
Bom Chan, nosso baiano simpatia pura e bom dia motoqueiros e motociclistas!!! Comentei sobre querer ter minha moto mas pegar a mirage 650... Alguém sabe me dizer se ela tem carburada ou só injetada mesmo? Mesmo ainda não sendo motoqueiro, tenho essa paixão pelas motos old school, tem mais charme, mas ainda não consigo torcer o pescoço pra outra moto a não ser a mirage 250 mesmo
Fala, Wellington! Blz? Obrigado pelo carinho, meu brother! A Mig 650 só saiu na versão injetada. Ela tem uma pegada mais esportiva (inspirada nas V-Rod). Vai de 250 e seja feliz!! eheh Abração!!
Tenho uma carburada premier 2005. No ponto morto a rotação fica em 2.000 giros e acho alta, mas quando engato a primeira a rotação cai e vai diminuindo até morrer. vc pode fazer um video nos dando uma solução?
Bacana! Eu tive uma tb, antes de Betsie. Veja bem... não possuo mais Mirage e não sou mecânico. Eu "acredito" que esse problema se dê por uma desregulagem nos carburadores ou mesmo da lenta dela, mas um bom mecânico pode te esclarecer melhor e resolver isso ti. Nunca tive esse problema com minhas Mirage pq sempre as mantive bem reguladas.
Carburada é melhor . Obviamente gasta mais combustível , porem não da B.O nenhum . A injetada todo mundo sabe que da problema elétrico . Já tive comet e da pau sempre no retificador , sem contar que os fios de baixo do banco derretiam e dava mal contado .
Depende de alguns fatores, Renan. A minha era carburada e bem regulada ela fazia 32 Km/litro na estrada e 27 Km/litro na cidade. Já vi injetada fazendo beeeem menos que isso. E a diferença, em geral nem é tão grande assim. Sem dúvida, na escolha, iria de carburada sem pestanejar. Abraço!
Opa blz? Tenho uma Mirage 250 injetada 2011. Sabe me dizer se o módulo central ECU queimar será que tem como adaptar de outra? Penso em mudar para carburador...Pessoal diz que da muito problema injetada e é difícil achar alem de caro a central original...ate me aconselharam a vender e comprar outra moto. Outra coisa, alguém conhece oficina em Goiânia que mexa na Mirage?
Em teoria, sim. Mas já presenciei injetadas mais beberronas que carburadas. A minha mesmo, toda regulada, bem calibrada, rolamentos lubrificados e freios bem ajustados, estava fazendo uma média de 30 km/l na estrada e 27 km/l na cidade. (já cheguei a fazer 32 km/l numa viagem). Então, depende muito de como a moto está manutenida.
Não tem como a carburada, qualquer um mexe tu nunca vai ficar na mão tendo um minino de conhecimento e na estrada se tu não souber mexer qualquer mecânico mexe
E ai, Jozenil? Conseguiu encontrar? Realmente a tendência é cada vez ser mais difícil de encontrar essas motos em bom estado. Mas vale a pena procurar!!
Ola, parabéns pelo canal. Vi alguns vídeos sobre a SAV e os problemas que ela causa na Mirage. Não sei se a sua carburada tem, a minha é injetada e tem essa válvula que controla emissão de poluentes. Se tem, vc ja teve algum problema com ela? Vejo as pessoas desconectando o plug e tapando as mangueiras, e relatando que a moto melhorou, parou de morrer e de sofrer pra ligar quando quente. Poderia fazer um vídeo sobre isso, abraço.
Fala, Evandro! Não... a carburada não possui a válvula SAV. Ela faz parte do sistema de injeção das injetadas. Não sei se consigo fazer um vídeo sobre isso pq não tenho o conhecimento detalhado sobre isso mas vou tentar buscar essa informação e quem sabe, fazer um vídeo sobre isso! Fique ligado! Obrigado pelo comentário! Abração!
Bom dia Chandler. Percebi uma coisa na sua moto que não sei se é de fábrica. O acionamento da embreagem é hidráulico. Eu possuo uma Intruder vs 800 em que este sistema é assim.
Bom dia, Gilvan! Blz? Isso... eu mesmo que instalei esse sistema de embreagem hidráulica na minha Mirage. Funciona muito bem já há uns 3 anos. Apenas troco fluído de ano em ano. É um sistema bem simples, barato e de manutenção tranquila.
Tem um conhecido meu que roda numa injetada. Ele me disse que a moto é gastona, tipo 18km/l. Foi até por isso que fiquei com receio de pegar uma. Aí você me diz que ela faz 27? Será então que a desse conhecido tá ruim e ele não sabe?
Jamil, se ela tiver bem regulada, vai ser mais econômica que isso! ehehe Certa vez, conheci um cabra que teve uma carburada e falava mal dela, que bebia muito, que não passava de 60km/h, que toda hora furava o pneu. Quando fui conhecer ele, percebi que o cara pesava uns 180 Kg. Aí entendi o pq dos comentários dele.... ahahahahahhaa A Mirage, bem regulada, tanto a injetada como a carburada pode ir de 24 a 29km/l. Soube de gente que conseguiu fazer 32Km/l mas não tive como comprovar. Betsie, quando eu a comprei fazia 14km/l. Mas depois de refazer os carburadores ela passou pra 22 Km/l. Depois dos outros ajustes e troca de peças, hoje ela faz 25Km/l (peso 105Kg e levo mais peso comigo, eheh). Abraço, meu brother!
@@BoraRodar Então vale a pena negociar a moto com ele se conseguir fechar um preço bom, contando com o trato que ela vai precisar. Talvez em 2020 haha. Acho a Mirage muito bonita e seria um bom upgrade da minha kansas 150. Abraço, Chandler!
Valeu, Junior! Esse seca da minha Mirage era de 40cm. precisei trocar os cabos e flexiveis. Os cabos eu comprei na www.racecustom.com.br da Grua Racing e os flexíveis eu fiz em aeroquip, na época, encomendei na MB Cabos, em SP.
Cara... sinceramente não sei. Nunca vi ninguém querendo fazer isso. Aí só conversando com um bom eletricista ou conhecer profundo da Mirage pra saber se tem alguma limitação pra essa customização.
Obrigado pelo vídeo, estou pensando em pegar uma carburada, sabe me dizer se o painel, pode ser trocado por um digital mesmo sendo carburada ? E sabe se tem algum guidão semelhante aquele zbar da harley 883 que da pra por na mirage? se possível aguardo resposta, :)
Obrigado, Guilherme! Pode sim, só não sei dizer se vais conseguir habilitar todos os recursos. E é bom procurar um bom eletricista pra fazer essa adaptação pra ti. Sobre o guidão, não sei. Só pesquisando na internet. Em tese, qualquer guidão dá se tiver 1 polegada (para Mirages 2001 até 2003) e 7/8 pra Mirages 2004 até 2013). Mas isso tb pode ser corrigido trocando os risers da moto por outros compatíveis com o guidão que vc queira. Abraço e boa sorte!
@@BoraRodar Obrigado irmão por responder, logo pretendo pegar uma e fazer isto, pelo jeito é simples estas customizações, com sua resposta e seus vídeos, deu mais clareza, abraços, tudo de bom ai !
E ai irmão blz, estou querendo pegar uma mirage 250 mais eu tenho receio pelo histórico da moto e de peças e mecânico que saiba dar manutenção, tenho uma tenere 250 2011, e estou namorando as custom um bom tempo porém não tenho tanta grana pra pegar uma maior a mirage cabe no meu bolso, gostaria de um feedback sobre a moto
Fala, brother! Blz? Bom... antes de mais nada, uma boa pesquisa sobre a moto é sempre bom. Aqui no canal vc vai encontrar muitos vídeos sobre ela. Recomendo que assista. Tomada essa decisão de compra, o próximo passo é pesquisar COM CALMA por uma Mirage o mais bem cuidada e conservada possível. Pode até já está customizada mas é importante que isso tenha sido o mais bem feito possível. Esse cuidado vai te poupar muita dor de cabeça. Recomendo tbm que pesquise fora de sua cidade. Um range de no máximo 2000 Km pode ajudar e muito a encontrar uma moto do jeito que vc quer. E depois que conseguir a sua, cuide bem dela. Peças pra ela vc encontra tudo na internet. Comprei muitas peças originais na Coréia e entregam aqui de boa. No mais, boa sorte!!
Gabriela, eu, particularmente, prefiro as carburadas, que vão de 2001 até o início de 2009. Independente do ano, o que vale é encontrar uma que tenha um melhor estado de conservação possível.
Fala meu irmão. Beleza? Me desculpe por perguntar novamente sobre a embreagem hidráulica, mas esse flexível que usou na embreagem é um flexivel de freio também né?
2010 já é injetada. 7 mil? Tá barato. Vale dar uma conferida ou, se estiver longe de vc, pede pro dono fazer umas fotos e vídeos dela em detalhes e mandar pra ti. Ou se vc conhecer alguém de confiança lá perto pede pra ele dar uma olhada na moto e te mandar as impressões sobre ela. 49k kms tá de boa. A minha 2006 eu peguei com 50k e rodei mais 50k antes de vender, rs Boa sorte!
Fala, Antonio Carlos! Seja bem vindo!! Cara, uma Mirage aqui em Salvador pode variar entre R$ 5000 a R$ 10000 à depender do ano de fabricação, modelo (carburada ou injetada) e nível de conservação e/ou customização. Tenho 2 amigos vendendo as Mirages deles. Se tiver interesse, me mande e-mail para canalborarodar@gmail.com que te passo o contato deles. Abraço e boa sorte!
Isso aí depende de vários fatores. A minha carburada era mais econômica que muita injetada. Pra deixá-la o mais econômica possível é importante deixar a moto bem regulada, lubrificada, calibrada e rodar até uns 100km/h. Mais do que isso ela normalmente vai consumir mais.
essa conversão de injetada para carburada estraga a moto? tem uma perto de casa dessa forma... o maluco mudou ela d injetada para carburada. corre o risco de dar problema por ter sido mudado? ou a moto passa a ser carburada normalmente
Fala, Brenno! Cara... não estraga nada, pelo contrário. A moto se torna mais econômica, anda melhor, os gastos com peças e manutenção se tornam bem menores e a mecânica pra ela se torna ainda mais fácil e barata pra se equalizar. Ela só precisa ser feita corretamente. Se fazer da maneira errada, aí sim, pode dar BO. Abraço!
muito obrigado amigo!!! vou pegar a moto e levar em um mecânico d confiança então para ver se essa conversão foi feita corretamente! pois o marcador de gasolina n está marcando certo e o neutro n estava acendendo também!
@@BrennoGabriel182 Faça isso! Quanto ao marcador de combustível, é uma das coisas que funciona mal na Mirage. Eu mesmo arranquei o meu, eheh Já o Neutro pode ser mal contato ou ajuste. Dá uma olhada nisso. Abraço e boa sorte!!
Cuidado pra não levar strike do Jeff Biancolini do canal JB, acho que ele já fez vídeo falando disso kkkkkkkkk. Caaaalma Chan, calma Jeff, sei q vc não faria isso, tô de zoeira hehehehehehe. Eu não vejo a hora de pegar outra injetada, já tive uma, já tive os problemas crônicos dela, mas felizmente em Sampa temos o Edgard Soares pra cuidar delas. Abço
Ahahahah! Jeff é um cara inteligente e com bom senso. Jamais faria isso! eheh Já estou na minha segunda Mig carburada e feliz demais! E vcs aí com o suporte do Edgar... covardia, né? ehehhe Abraço, Ricardo!
@@BoraRodar sim o Jeff é da hora, tirando os defeitos até que é um cara legal kkkkkkkkk Ah quem tem uma Mig nunca fica triste.....só bravo qdo ela dá problema na parte elétrica kkkkk fora isso só alegorias
Bom dia! Chan e o pessoal do canal A minha experiência se resume a injetada e como falamos estou passando por uma dificuldade com o módulo, já tive moto carburada de outra marca e pelas experiências vou ficando com a injeção e manutenção faz parte da alegria e aprendizagem.
@@leonardom.tavares2355 Leonardo, nada contra motos injetadas. É o futuro! As injetadas possuem um controle melhor sobre a moto, proporcionam mais recursos e tecnologia, etc... mas, infelizmente em nosso país (principalmente nos interiores) as oficinas e mecânicos ainda não possuem conhecimento e ferramental adequado pra a manutenção dessas motos. Se vc só roda na cidade e sua cidade possuem oficinas que fazem esse serviço, perfeito! Não tem tempo ruim! Mas numa viagem pela interior do Brasil, caso aconteça algum problema, ainda mais sem nenhuma fábrica da Kasinski/Hyosung no país e sem revendas ou lojas espalhadas por aí... vai ser difícil resolver um possível problema na injeção, por exemplo. Já uma carburada, seria muito mais fácil resolver, entende? Por isso que sempre digo que a moto, independente de qual seja, tem que está sempre com a manutenção em dia pra evitar surpresas desagradáveis. Abração!
@@BoraRodar Sim e não discordo de sua afirmação da falta de oficinas especializadas e materiais para uma devida manutenção nas cidades do interior do país. Mas como você defendo a alegria de rodar e sem os famosos mimimis da internet sobre carburada ou injetada, pneu de Fusca ou original.
Ao meu ver "resistente" não seria a palavra certa. As carburadas possuem uma mecânica mais simples mais fácil de resolver e mais barata tb. Tudo vai depender das manutenções preventivas que cada dono faz. Quando isso não ocorre, os BOs vão se acumulando e aí vai dar dor de cabeça mesmo e gastar mais!
Bora rodar Chandler...tenho uma injetada 11. A princioio por não conhecer passei mt raiva com mecânico burro.. Depois de por um retificador da Chiarrato meus poblemas se acabaram.. A mh rodando a 100/110km/h. Faz 30km/l. Com garupa até.. Já fiz media de 40 abaixo de 80..km/h Abracos
Ah, Rudival... no início passei muita raiva com a minha segunda carburada tbm. Ninguém queria mexer e os que mexiam pioravam ainda mais a moto. Aí foi procurar mesmo bons mecânicos que tivessem dispostos a meter a mão na massa e resolver os BOs, rs. Na época troquei meu retificador tbm pelo da Chiaratto. Muito bom! (o da Wortech não aguentou nada). E rebobinei o estator. Nunca mais deu problema. Com a minha, nessa pega de 100 km/h já cheguei a fazer 32 na estrada, mas abaixo de 100 km/h o máximo q consegui fazer foi 34. A sua tá muito boa! E tbm troquei todo a fiação elétrica por uma mais robusta, e depois ainda revestimos a fiação com um bom isolante térmico. Problema zero depois disso. Só rodar e ser feliz! rs Abração e feliz 2023!
ASSUNTO MUITO COMPLICADO, EU FICO ENCIMA DO MURO. DESCORDO DE ALGUMAS COISAS QUE VOCE ESCUTOU SOBRE A INJETADA. 1 A INJETADA TEM RESPOSTA MAIS RAPIDA QUE A CARBURADA DEVIDO A TER O MESMO MOTOR MAS O SISTEMA INJETAVEL DA MAIS POTENCIA, NO MINIMO GUASE UM TERÇO A MAIS DE ARRANQUE.SENDO QUE A INJETADA REALMENTE ATINGE 30 CAVALOS DE FORÇA. 2 DIFICIL ESTE FATO DA INJETADA SER MAIS ECONOMICA SE TEM 30 CAVALOS DE FORÇA REAL E DESENVOLVE UMA RESPOSTA DE ACELERAÇAO IMEDIATE E GASOLINA NO GARGALO INJETADO, SENDO ASSIM CONSUMO EM TORNO DE 18K NO MACIMO ENTAO MITO INJETADA SER MAIS ECONOMICA, FALO POR TER TIDO 2 INJETADA DURANTE MUITO TEMPO. AS INJETADAS TEM MANUTENÇAO MAIS CARO DO QUE AS CARBURADFAS E FATO, DEVIDO A ISSO VNDI AS INJETADAS. NA MINHA ESPERIENCIA DE VIDA, CHEGUEI A CONCLUSAO QUE A KASISKI FALIU NAO DEVIDO AS MIRAGE INGETADAS E SIM DEVIDO AS COMET INJETADAS DERAO MUITO RETORNO COM DEFEITOS A FABRICA. SENDO ASSIM FICARAO UMAS 40 COMETS EM MANAUS E O SENHOR KASISKI NAO BUSCOU DEVIDO A SITUAÇAO FINANSSERA JA ABALADA PELAS COMETS INJETADAS. EU MESMO DEICHEI DE COMRA UMA DESTAS COMET NA CAICHA FECHADA POR 6.500 REAIS FORAO TUDO A LEILAO NA CAICHA E COMPREI UMA 2009 CARBURADA POR 4.000. LEVE EM CONSIDERAÇAO QUE ESTA E MINHA OPINIAO, MAS SE FOCE ESCOLHER ENTRE UMA MIRAGE INJETADA OU CARBURADA HOJE SEM DUVIDA SERIA CARBURADA, TANTO E MINHA COMET E CARBURADA TOTALMENTE DIFERENTE DAS COMETS INJETADAS ESTE ASSUNTO TERA TANTO A ESCREVER QUE DARIA UM LIVRO. UM ABRAÇO DO TIO PATINHAS E TUDO DE BOM
Obrigado pelo comentário, Tio Patinhas! De fato, nesse meio existem controvérsias e diversas variáveis como regulagens do motor (injeção ou carburação), calibragem de pneus, uso de peças paralelas, peso do piloto/garupa/bagagem, sistema de transmissão mal ajustado, enfim, diversos fatores podem deixar essas "regras" variarem pra mais ou menos. E a Kasinski comeu mosca mesmo com as Comets. Mas é isso, essas experiências só nos faz perceber da importância em cuidar bem de nossas motos, que sob maus tratos, podem dar bastante prejuízo! Abraço, meu brother!!
@@BoraRodar show! Tenho uma chopper, segundo semestre vou vende-la e "buscar" minha morage carburada. Para o e Douglas e o pai dele estão trabalhando com moto novamente. Levar para eles dar um talento.
Qualquer veículo injeção eletrônica o custo de manutenção é muito superior e depende de aparelhos para diagnóstico, além de possuir vários outros componentes eletrônicos envolvidos, carburador com um pouco de paciência e pesquisa até a minha vó conserta.😏😏😏
Tamo junto irmão!
Com certeza, Claudinho.
O que importa no final é a experiência que elas nos proporcionam!
Valeu, meu querido!
Beijo!
Acabei de comprar uma Mig injetada. No momento estou em “lua de mel” e a moto foi comprada de um amigo que cuidava bem da criança. Mas acredito que qualquer motocicleta com as devidas manutenções vão dar muitas alegrias ao seu proprietário. Parabéns pelo vídeo Chandler e vamos marcar um rolé qualquer hora!
Que massa, Adelino!
Aproveite e mantenha-a sempre bem cuidada!
Vamos marcar esse rolé sim!
Abração!
Comprei uma injetada 2010 com 10 mil km agora ,não tenho nada pra fazer nela a não ser manutenção periódica, amo minha gata preta.
Senhores, passados esses anos, como estão suas Mirages injetadas? Ainda estão com ela? Apresentou algum problema nesse tempo??
Tinha uma MIG 2011 Injetada. Troquei por uma MIG Carburada ano 2008. Estou feliz!
Boa! Melhor coisa q vc fez, ehhehe
Abraço, João!
Olá João.Tenho uma 2008 também, mas a rotação aumenta depois que ela esquenta e quando coloco em primeira cai e vai diminuindo até morrer. fora a dificuldade de por em ponto morto ela parada..
Vc pode me ajudar?
Salve grande Chandler, já tive as duas e confesso que sou muito mais carburada a injetada comprei por 7k e ao longo de um ano gastei 5k e a moto não ficava boa, troquei chicote, bateria e tudo mais de elétrico na moto e nada quando fui pra carburada gastei 700 conto em uma revisão geral e nunca tive dor de cabeça uhahuauhahu, só troquei ela mesmo pq fui pra uma DragStar 650, agora to vendo uma Mirage carburada pra esposa pq essa moto é muito boa.
Fala, Rodrigo! Blz?
Excelente comentário, Rodrigo!
É isso aí... ambas são boas motos mas em comparação, a carburada, por possuir um sistema mais simples, é mais fácil de mexer e mais barato.
Forte abraço!
Ótimo vídeo. Tive uma injetada 2011, nunca tive problemas, curti bastante. Agora estou negociando uma carburada e não sabia quais as diferenças, me ajudou muito e me fez ter certeza de que quero a carburada mesmo xD
Valeu cara, sucesso!
Valeu, brother!! Boa sorte aí! 😉👍
A minha Mirage 2011 era injetada, fiquei de saco tão cheio e arranquei todo o sistema de injeção e vou transformar em Carburada, neste final de semana deixo pronta.
Massa, Valdir! Conheço alguns que fizeram isso e estão rodando mais felizes e confiantes agora, rs
Boa sorte aí!
Ohh amigo me passa seu contato aí por favor
Olá amigo minha primeira moto mirage injetada não tenho o que reclamar só que tem que ter muito cuidado não é qualquer mecânico que mexe e sim a maioria corre e coloca mil obstáculos para não mexer e fazer merda
Olá, Ernani, tudo bem?
Pois é, as injetadas são boas, mas demandam uma atenção especial por terem um sistema de gerenciamento de energia mais moderno e complexo, em comparação com as carburadas, que são mais fáceis e simples de mexer.
Gostei da análise, tenho uma injetada 2011, gastei com a parte eletrica quando comprei e depois disso só alegria ate hoje.
Abraço!
Obrigado, Cesar!
Resolvendo essa questão da elétrica e mantendo a manutenção em dia é moto pra vida toda!
Abração!
Gastou quanto? E fez oque?
Acho que o que pende mais pro lado da carburada e ela SEMPRE vai ser a melhor opção é o simples fato de não haver mais concessionaria kasinski, não se tem acesso aos equipamentos/scanners compativeis com a injeção dela em todo canto. Aqui onde moro mesmo só uma oficina aceitava mexer na mirage injetada e mesmo assim decretaram que não vão mais trabalhar com elas a partir de março (segundo elas toda mirage que chegava lá era com a eletrica bichada e atrasava o andamento da oficina, gerando prejuizo pq as manutenções eram muito mais longas), enquanto a carburada qualquer um resolve qualquer problema, e na pior das hipoteses, se der pau no carburador, é só trocar.
Verdade, Sato! A carburada sai na frente nesses quesitos, sem dúvida!
Obrigado pelo comentário!!
Abração!
e com gasolina 35% de álcool? Parece que o jogo virou
Matando a saudade de Betsie... Eita Mirage guerreira.
Como torci pra ganhá-la na rifa, mas n deu! heheheheh
Sucesso, Chan!
Ahaha... sempre bom!
Valeu, Felipão!!
Forte abraço!
Ahaha... sempre bom!
Valeu, Felipão!!
Forte abraço!
Gosto de injeção e carburador porém só quem já andou de carburada sabe oq é uma moto manhosa 👍👍👍👍👍🏍🇧🇷
Eheheh... é isso aí, Jr!
Abraço!
Amigo já estava sentindo falta dos seus vídeos estou em Juazeiro Bahia mano vc não falou mais das Dafras então quero comprar uma na loja
Opa! Fala, Djalma!
Cara... nunca mais rodei ou testei as Dafras. Queria testar a Horizon 150 mas ainda não consegui uma. É bem difícil de achar por aqui, rs...
@@BoraRodar mano procura rodar e viajar isso é bom estou querendo fazer uma viagem de moto em no máximo 5 meses ainda falta o cavalo de aço
@@DjalmadossantosDossantos-q5d Pois é... viajar é muito bom mas quando se tem tempo e grana pra isso! ehehe
Tenho uma 2008 com 3750 km originais. Super nova. Vendendo sou de Curitiba.
Ainda está disponível??
@@robbigarage5080 Sim
@@cesarluizbonato4996 tenho interesse, como entro em contato com vc ?
@@robbigarage5080 meu ws 99655 5606 a noite conversamos. Agora estou no trabalho.
Boa tarde, podemos conversar. Me liga 41 9 9655 5606 Cesar Bonato de Curitiba.
Cara tive uma carburada,
E nao me arrependi.
Foi a 250 mais top q ja conheci 👏👏👏🚀💪
Super te entendo! Ehehehhe além de ser mais fácil de mexer dá menos problema. Tenho vários amigos que colocaram pra carburação suas injetadas.
Fala meu mano, tenho uma injetada, no início eu tive sérios problemas de parte elétrica e injeção, mas depois eu fiz um reforço nas bobinas, inclusive eu filmei e passei pro Rafa e ele postou em seu canal, moto irmandade, dês de então eu nunca mais tive problemas com ela, e quanto ao velocímetro, eu creio que ele tem uma cara de analógico, mas seu funcionamento é digital, são três fios que o fazem funcionar, ou seja, dá pra por um com números digitais nela, agora voltei a confiar na moto, mas eu acho que confiaria mais se ela fosse carburada, por tudo que vc já falou no vídeo, mas só tenho tido alegria com a moto depos desse reforço que fiz nas bobinas, abraço brother, vídeo muito bom, muito bem explicado e suas opiniões são as melhores na minha opinião, Tmj.
Fala, Sandro!
É isso aí que tu falou, cumpade! Obrigado pelo comentário!
Independente de qual seja nossas motos, temos é que cuidar bem delas para que elas nos proporcionem o máximo de alegrias!
Isso é o que realmente importa!
Obrigado pela força, brother!
Abração!
@@BoraRodar Tmj brother, um grande abraço.
@@sandroreisluthier8630 #TMJ Abração!
Este ano compro uma
Boa sorte!!
A minha e injetada 2011 e aqui em Curitiba tem boas mecânicas. Qualquer moto tem que ter manutenção. Eu considero de bom senso quem decide ter uma. Pois casa estilo com custo benefício condizente com a realidade. Seja qual for!!! Abraço
Ah... se tens boas oficinas aí e se prioritariamente só roda na cidade, é tranquilo!
Independente de qualquer modelo ou marca, é importante manutenção preventiva sempre!
Abraço!
Olá amigo. Sei que na Moto Mix no pinheirinho, mandam bem na Mig ,arrumou todo o problema q tinha na minha.
Irmão me passa seu contato por favor
Achei uma em BH, 10 mil, INTEIRA, 2006 acho que vou pegar
Se tiver zerada e com elétrica refeita, vale! Boa sorte!
Chandler dizem que as injetadas dão muito problema na parte elétrica porque o chicote e demais fios são finos e esquentam muito, superaquecem e queimam os componentes. A maioria, para resolver o problema, refaz o chicote com fios grossos. Mas depois disso a moto fica filé !
esse problema de fio nada tem a ver com as injetadas, é problema da kasinski como um todo, dá uma olhada em todos os modelos lançados pela kasinski, todo mundo diz a mesma coisa.
Fala, Gabriel!
Esse problema da elétrica é crônico em todas as motos da Kasinki, irmão.
A qualidade dos fios é ruim, os fios são muito finos pára o nosso clima, o que gera todo esse problema. Acredito que tenha sido "mal tropicalizada". Mas refazendo a parte elétrica os problemas cessam.
Fiz isso em Betsie e acabei de rodar agora 3000 km sem nenhum problema elétrico.
Abraço!!
@@ericksonsouza6479 É isso aí, Sato! ;)
Meu voto vai para a injetada com certeza!
É isso aí, Dragon!
Valeu!
Será que o Chan gosta mais da carburada??? Kkkkkk! Por todos esses fatores peguei a carburada. A injetada se der problema chama o guincho. As carburada sempre se dá um jeitinho pra continuar rodando. Valeu irmão 👊
Ahahahaha... né?? Já estou na minha segunda!
É exatamente isso, Rafa! Nunca tive vontade de comprar uma injetada.
Até a Fatboy que me encantei lá em Sampa era uma carburada 2001! eheheh
Abraço, meu brother!!
Pra mim as 2 são boas .. que estraga as mirage são os donos e mecânico ruim. A minha é injetada estar 66 mil km de alegria obs única mudança feita reforço dos fios do chicote .. parabéns pelo vídeo
Com certeza! Ambas são boas, basta fazer as manutenções corretamente e botar pra rodar!!
Valeu!!
Abração!
Relembrando uns vídeos
Sempre bom! Valeu, Sam!!
Obrigado pela dica valeu
Disponha! ;)
Fala Chandler!!! eu acabei de comprar uma Mig carburada e tomei essa decisão depois de ver seus vídeos e também os vídeos do Rafa do canal Motoirmandade. Amanhã vou pegar a minha! Ah sim. ela é 2009 e já tem o escape "bazucão", mas tb prefiro o escape duplo. Abraço!!
Grande Erik!
Que bom, cara! Fico feliz por ti!!
Boa sorte, cuide bem dela e aproveite bastante!!
Forte abraço e... Bora Rodar!!
estou pesquisando muito para ser mais um sofredor saindo de uma Horizon 150 para mig 250 esse mundo custom que faz forte o coração bater e mais forte ainda a cabeça sofrer...kkkkk mas eu gostaria de algumas informações se você puder porque na minha região é muito difícil encontrar uma até para dar uma voltinha e experimentar eu queria saber como é a questão da vibração da motocicleta como é a questão do conforto ao rodar durante longas horas em viagens bem longas que é a minha pretensão
Eheheh... super te entendo!
Mas vamos lá... primeiro: vc mora em qual região do país?(cidade/estado)
Caso aonde vc more não encontre Migs pra testar ou conhcer melhor, é possível que os mecânicos de sua cidade não estejam familiarizados com ela e se assustem em mexer ou pior: estreguem ainda mais a moto em caso de manutenção.
Se for isso, recomendo expandir seus horizontes e pesquisar por outras motos do mesmo segmento como a Horizon 25O, a Virago 250 (ou 535), ou até a Shadow 600. Essas duas últimas tiveram um alcance legal em todo pais no final dos anos 90 até os tempos atuais e a probabilidade de encontrá-las e ter mecânico que sabia mexer seja mais fácil.
Mas se quiser mesmo a Mig 250, ela é uma boa moto (se bem cuidada e conservada), não esquenta muito e dependendo do seu peso, altura e carga numa viagem, pode ser até confortável viajar com ela. Se colocar um banco conforto e um seca suvaco fica melhor ainda, rs
Olá amigão, por acaso você poderia saber sobre adaptação para o disco de freio dianteiro da Mirage 250? Tenho uma a 16 anos (carburada), mas esse item está osso de achar.
Cara... infelizmente desconheço essa adaptação. Já pesquisou nos grupos de Mirage no Facebook e nos fóruns na internet?
Ótimo vídeo mano, tenho um mirage 250 injetada mas já pesquisei sobre consumo e foi unânime os caras falaram que a carburada é mais econômica estranho mas é a verdade, mesmo eu tendo uma injetada não puxo sardinha não, admito pelas pesquisas aqui as carburadas São mais econômicas, estranho mais é verdade
Talvez o acerto da o injeção marcha lenta mais alta são a causa mas a diferença não é tão grande tá de boa ! 😁✌
Fala, Denis!
Já vi isso tb! Conheci umas Mirage que consomem bem menos que umas injetadas (Betsie, por exemplo, faz 25Km/l).
Como vc falou, talvez ajustando a injeção ela melhore o consumo! É isso aí!
Abraço, meu brother!
Cara a minha e carburada e é só alegria minha miraginha 150 cc
Ah... a Mig 150 é uma moto muito maneira!
Aprveite bastante!!
Um salve de Foz do Iguaçu. Achei uma na OLX aqui, 12/13 por 8.000, atualmente é a única do site na região. Acho que vou ver o que dá, gostei do estilo da Mig. E eu ando apenas 400 km no mês acho que a moto não vai ser um problema nem se der problema. Hahahaah
Parceiro, também vi e to de olho nessa. Tenho uma Intruder 125 e to querendo subir para uma 250, pois agora vou trabalhar com a patroa na garupa (daí que achei essa). Surgiu mais uma 250 carburada também. To pesquisando sobre as duas para ver se troco mesmo, para correr atras de vender a minha "caçulinha" Intruder. Se quiser trocar idéia, tamo por aí!
Valeu, Seiti! Abraço aos amigos de Foz!!
E aí? Encontrou a moto? Uma dica é sempre olhar nos estados próximos pra aumentar as possibilidades.
Difícil achar aqui uma Mig. Quando acha como você disse o valor é acima do mercado. Eu mesmo estou a procura!
Vc fala de onde, Rodrigo?
Tem que procurar com calma. Nesse período de verão as motos tendem a subir de valor, e a Mirage, como é a moto cruiser que tem maior porte e cavalada da categoria, ainda é muito procurada.
Mas boa sorte aí, cara!
Quando encontrar me avise!!
Abração!
@@BoraRodar Sou daqui de Salvador mesmo meu irmão. Faço parte de um MG também e estou pesquisando uma MIG
@@rodrigosantana1806 Que massa, cara!
Vai acompanhando o OLX! Volta e meia sempre aparece alguma por lá!
Abração!
Meu amigo ,quando se reforma tem como zerar a quilometragem ? Ouvi sobre isto e fiquei sem entender o funcionamento
Obrigado pela dica
Disponha! 😉👍
EU TAMBÉM PERGUNTO SE TÁ TUDO BEM COM MEUS INSCRITOSHHHHHHHH, VOU LI PROCESSÁ TALKEI
Eheheheheh... faz isso não, Shedão!
@@BoraRodar OPA OPA OPA AGORA CITOU MEU NOME, PROCESSINHO DOBRADO (auhseuahsueha zueira mano
@ Ehehh... valeu, brother! ;)
Cara concordo plenamente com tudo que vc falou
Injeção eletrônica ficou pra ser usada em carro
Ou em moto de rico
Que chega na assistência especializada e vai buscar depois e não quer nem saber quanto ficou a manutenção
Obrigado, Adenilton!
Realmente as motos injetadas hoje em dia, se não forem bem cuidadas a chance de dar problema é grande e pra resolver só em oficinas que tenha conhecimento e scanner pra resolver a maioria desses problemas.
Faz um vídeo sobre carburaçao dupla e simples vantagens e desvantagens
Vou fazer sim! Estou pesquisando sobre isso e trarei isso aqui pra vcs!
Fique ligado!
Abraço!
Gostei do vídeo,objetivo e claro.
Tenho uma Fan.mas meu sonho é ter uma custom principalmente de baixa cilindrada. Peguei bastante dicas com vc👍👍👍👍
Valeu, brother! Que bom que gostou!
Abração!
Fala Chandler...eu fui um dos inscritos que pediu tb esse assunto...muito bom vídeo! Em breve se Deus quiser estou com uma carburada e aí sim bora rosdar! Abraço a vc e todos !
É isso aí, Neto!! ehehe
Que bom que gostou!
Quando pegar a sua me fale!! E boa sorte!!
Abração!
Fala Chan, excelentes considerações. Abc
Valeu, Anderson!!
Abração!
A carburada com toda certeza, abraço !
Yeah!! #tmj Sebastião!
Abração!
Aí é aqui em Salvador ba
Aqui mesmo! rs
Dei um like pelo assunto apesar de não concordar com algumas poucas coisas.
Valeu, brother!
Pontos de vista diferentes me interessam! ehehe
Abraço!
Concordo com vc irmão tenho uma 2009 tô satisfeito queria o uma velocidade a mais mais tá bom.
Valeu, Lean. Ela roda muito bem. O único momento q senti falta de motor foi em algumas ultrapassagens na estrada acima de 120Km/h... com bagagem e vento contra era bem difícil.
Válido demais da conta o seu video e o seu conteúdo.
Valeu. 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🇧🇷👍🏻🇧🇷
Valeu, Alano! Que bom q gostou!
Abraço e feliz 2023!
Vou dar a minha humilde opinião, assim como motos injetadas ou carburadas seja a marca que for tudo depende de quem esta sentado no banco do piloto, assim como carros antigos que rodam até hoje com carburadores existem também carros injetados e não há como comparar um carro injetado com um carro carburado, a ciência é a mesma apenas mudando o conjunto mecânico, um engenheiro quando faz um projeto como uma mirage injetada não é só para acompanhar a tecnologia e sim estudos feitos por clientes satisfeitos ou n ão com as mirage carburadas de todo tempo que esta nas ruas, a questão carburada ou injetada depende muito, é até pecado comparar um com o outro porque tudo que é criado no decorrer dos tempos é feito para facilitar a vida, para economizar, para ajudar, para segurança, eu já tive uma mirage 08 e só tive dos de cabeça, problema maldito de carburadores, peguei a moto linda super conservada mas deu problema na minha mão, tudo vai de quem pilota, manutenções e zelo! da mesma forma que uma carburada pode dar problemas na estrada a injetada também, meu tio tem um fiat 147 já fui com ele para o uruguai e só furou um pneu, enquanto isso carros como corolla entre outros parados na estrada por problemas de aquecimento, será que o dono fez manutenções?? fluido de arrefecimento? bomba de água em ordem? tudo conta, então na minha opinião tudo que é novo é melhor sim! mas curto também carburadas porém o avanço serve pra isso para facilitar a vida..
Obrigado pelo comentário, Alex!
E é por aí... com sorte e uma boa manutenção, qualquer veículo pode nos atender perfeitamente!
Abraço!
@@BoraRodar show maninho! Isso ai....
Tou procurando uma pra comprar, agora Março 2020... Medo, arriscar, mas confiando nas opiniões como a sua...ajuda muito. Quero carburada, 2008 seria top....
Olá, Jonas! Blz?
As carburadas vão até o início de 2009, são mais fáceis de mexer e suas partes do sistema de alimentação são mais baratas e fáceis de cambiar, se necessário.
A Mirage é uma excelente moto mas é importante que você, em busca de uma pra comprar, pesquise com calma e tente pegar a mais bem conservada e cuidada possível (independente do ano). E assim que conseguir, fazer sempre manutenção preventiva, por vai lhe trazer tranquilidade e mais horas rodando!
Boa sorte aí!
Cara, e a segunda K-mirage que tenho, agora 150cc carburada, não tenho o que reclamar... Mais também sou fã da Kasinski... Então rs
Ótimo video cara, parabéns
Massa, Clécio! Valeu!!
Abração!
como voce colocou esses retrovisores invertidos? e as setas? mas oque eu queria saber e como voce deixou o painel assim?mudei a minha pra escape duplo, e agora quero achar alguem pra mudar pra laterais,. tem como aumentar a cilindrada , mudar o pistao?
Cara tô apaixonado pela a mirage, quero comprar uma 150 pra fazer um projetinho sem tirar muito a originalidade da moto e se eu me adaptar ao estilo custom depois passo para mirage 250. Santa Luzia-PB.
A Mirage realmente uma moto apaixonante. Ela só precisa ser bem cuidada e preservada que, sem dúvida, irá te proporcionar os melhores momentos!
Boa sorte e um forte abraço pra rapaziada de Santa Luzia-PB!
acabei de me inscrever no canal, pois achei muito legal sobre as informações sobre a Mirage 250, acabei de comprar uma e gostaria de ver alguma coisa sobre adaptações de guidão, manetes etc.
valeu mesmo parabéns pelo canal
Opa! Seja bem vindo, Marcos!
Obrigado pela companhia!
Espero que esteja te ajudando com sua Mig!
Forte abraço!
esse "porra" no momento que o sinal abriu, foi a cereja desse vídeo kkkk
😂😂😂😂😂
Bom Chan, nosso baiano simpatia pura e bom dia motoqueiros e motociclistas!!! Comentei sobre querer ter minha moto mas pegar a mirage 650... Alguém sabe me dizer se ela tem carburada ou só injetada mesmo? Mesmo ainda não sendo motoqueiro, tenho essa paixão pelas motos old school, tem mais charme, mas ainda não consigo torcer o pescoço pra outra moto a não ser a mirage 250 mesmo
Fala, Wellington! Blz? Obrigado pelo carinho, meu brother!
A Mig 650 só saiu na versão injetada. Ela tem uma pegada mais esportiva (inspirada nas V-Rod).
Vai de 250 e seja feliz!! eheh
Abração!!
Tenho uma carburada premier 2005. No ponto morto a rotação fica em 2.000 giros e acho alta, mas quando engato a primeira a rotação cai e vai diminuindo até morrer.
vc pode fazer um video nos dando uma solução?
Bacana! Eu tive uma tb, antes de Betsie.
Veja bem... não possuo mais Mirage e não sou mecânico. Eu "acredito" que esse problema se dê por uma desregulagem nos carburadores ou mesmo da lenta dela, mas um bom mecânico pode te esclarecer melhor e resolver isso ti. Nunca tive esse problema com minhas Mirage pq sempre as mantive bem reguladas.
Excelente vídeo meu brother.... Grande abraço....!
Valeu, Ivan!
Abração!
Carburada é melhor . Obviamente gasta mais combustível , porem não da B.O nenhum . A injetada todo mundo sabe que da problema elétrico . Já tive comet e da pau sempre no retificador , sem contar que os fios de baixo do banco derretiam e dava mal contado .
Depende de alguns fatores, Renan. A minha era carburada e bem regulada ela fazia 32 Km/litro na estrada e 27 Km/litro na cidade. Já vi injetada fazendo beeeem menos que isso. E a diferença, em geral nem é tão grande assim. Sem dúvida, na escolha, iria de carburada sem pestanejar.
Abraço!
Cara muito bom esse vídeo. Tenta fazer um video sobre a mirage da shineray e a mirage da kasinke
Obrigado, Daiane!
Mas... "Mirage da Shineray"? Vc quer dizer a Bolt da Shineray, não? eheheh
Opa blz? Tenho uma Mirage 250 injetada 2011. Sabe me dizer se o módulo central ECU queimar será que tem como adaptar de outra? Penso em mudar para carburador...Pessoal diz que da muito problema injetada e é difícil achar alem de caro a central original...ate me aconselharam a vender e comprar outra moto. Outra coisa, alguém conhece oficina em Goiânia que mexa na Mirage?
Meu irmão qual site vc conseguiu comprar as tampas cromadas da mirage
Fala, Mauro!
Comprei nessa loja: www.hyoparts.com
Abraço!
Injetada e.mais ecnomica no consumo que a carburada ? Procede.?
Em teoria, sim. Mas já presenciei injetadas mais beberronas que carburadas. A minha mesmo, toda regulada, bem calibrada, rolamentos lubrificados e freios bem ajustados, estava fazendo uma média de 30 km/l na estrada e 27 km/l na cidade. (já cheguei a fazer 32 km/l numa viagem).
Então, depende muito de como a moto está manutenida.
Não tem como a carburada, qualquer um mexe tu nunca vai ficar na mão tendo um minino de conhecimento e na estrada se tu não souber mexer qualquer mecânico mexe
Valeu, Maicon! é isso aí! ;)
Abração!
Estou aprocura de uma carburada para comprar, mais está difícil achar
E ai, Jozenil? Conseguiu encontrar? Realmente a tendência é cada vez ser mais difícil de encontrar essas motos em bom estado. Mas vale a pena procurar!!
Ambas são belas motos, gnde abç Parceiro
Com certeza, Jheff! O importante é sempre manter a manutenção em dia!
Abraço, meu querido!
Grande Chandler!
Esse seca, vai trocar quando?
Fala, Edu!
Cara... assim que sobrar uma grana! ehehe quero um mais grosso pra poder passar a fiação por dentro.
Ola, parabéns pelo canal. Vi alguns vídeos sobre a SAV e os problemas que ela causa na Mirage. Não sei se a sua carburada tem, a minha é injetada e tem essa válvula que controla emissão de poluentes. Se tem, vc ja teve algum problema com ela? Vejo as pessoas desconectando o plug e tapando as mangueiras, e relatando que a moto melhorou, parou de morrer e de sofrer pra ligar quando quente. Poderia fazer um vídeo sobre isso, abraço.
Fala, Evandro!
Não... a carburada não possui a válvula SAV. Ela faz parte do sistema de injeção das injetadas.
Não sei se consigo fazer um vídeo sobre isso pq não tenho o conhecimento detalhado sobre isso mas vou tentar buscar essa informação e quem sabe, fazer um vídeo sobre isso!
Fique ligado! Obrigado pelo comentário!
Abração!
Bom dia Chandler.
Percebi uma coisa na sua moto que não sei se é de fábrica. O acionamento da embreagem é hidráulico. Eu possuo uma Intruder vs 800 em que este sistema é assim.
Bom dia, Gilvan! Blz?
Isso... eu mesmo que instalei esse sistema de embreagem hidráulica na minha Mirage. Funciona muito bem já há uns 3 anos. Apenas troco fluído de ano em ano.
É um sistema bem simples, barato e de manutenção tranquila.
Tem um conhecido meu que roda numa injetada. Ele me disse que a moto é gastona, tipo 18km/l. Foi até por isso que fiquei com receio de pegar uma. Aí você me diz que ela faz 27? Será então que a desse conhecido tá ruim e ele não sabe?
Jamil, se ela tiver bem regulada, vai ser mais econômica que isso! ehehe
Certa vez, conheci um cabra que teve uma carburada e falava mal dela, que bebia muito, que não passava de 60km/h, que toda hora furava o pneu.
Quando fui conhecer ele, percebi que o cara pesava uns 180 Kg. Aí entendi o pq dos comentários dele.... ahahahahahhaa
A Mirage, bem regulada, tanto a injetada como a carburada pode ir de 24 a 29km/l. Soube de gente que conseguiu fazer 32Km/l mas não tive como comprovar.
Betsie, quando eu a comprei fazia 14km/l. Mas depois de refazer os carburadores ela passou pra 22 Km/l. Depois dos outros ajustes e troca de peças, hoje ela faz 25Km/l (peso 105Kg e levo mais peso comigo, eheh).
Abraço, meu brother!
@@BoraRodar Então vale a pena negociar a moto com ele se conseguir fechar um preço bom, contando com o trato que ela vai precisar. Talvez em 2020 haha. Acho a Mirage muito bonita e seria um bom upgrade da minha kansas 150. Abraço, Chandler!
@@rjmp7324 Sim.. vale a pena negociar sempre!
Muito bom a explicação, pergunta, qual o tamanho do seca? E se mudou os cabos? Usou quais?
Valeu, Junior!
Esse seca da minha Mirage era de 40cm. precisei trocar os cabos e flexiveis.
Os cabos eu comprei na www.racecustom.com.br da Grua Racing e os flexíveis eu fiz em aeroquip, na época, encomendei na MB Cabos, em SP.
Já me decidi, a carburada!
Eheheh... é isso aí!
Boa sorte!
Abraço, Johny!
Chandler você falou da saída do escape da injetada, ela não pode ser colocado um escapamento de saída duplo nela?
Cara... pode sim, mas aí já é customização.
Da pra colocar o painel da injetada na carburada? Alguém sabe
Cara... sinceramente não sei. Nunca vi ninguém querendo fazer isso.
Aí só conversando com um bom eletricista ou conhecer profundo da Mirage pra saber se tem alguma limitação pra essa customização.
Eu tenho uma mirage 09 a última carburada .e não troco por injetada nunca..
Penso como vc!! eehehe
Sou Carbie Lover!
Abraço!
Obrigado pelo vídeo, estou pensando em pegar uma carburada, sabe me dizer se o painel, pode ser trocado por um digital mesmo sendo carburada ? E sabe se tem algum guidão semelhante aquele zbar da harley 883 que da pra por na mirage? se possível aguardo resposta, :)
Obrigado, Guilherme!
Pode sim, só não sei dizer se vais conseguir habilitar todos os recursos. E é bom procurar um bom eletricista pra fazer essa adaptação pra ti.
Sobre o guidão, não sei. Só pesquisando na internet. Em tese, qualquer guidão dá se tiver 1 polegada (para Mirages 2001 até 2003) e 7/8 pra Mirages 2004 até 2013). Mas isso tb pode ser corrigido trocando os risers da moto por outros compatíveis com o guidão que vc queira.
Abraço e boa sorte!
@@BoraRodar Obrigado irmão por responder, logo pretendo pegar uma e fazer isto, pelo jeito é simples estas customizações, com sua resposta e seus vídeos, deu mais clareza, abraços, tudo de bom ai !
@@GuilhermeSoaresME Fico feliz em ter ajudado! ;)
👏👏👏👏
😉👍
E ai irmão blz, estou querendo pegar uma mirage 250 mais eu tenho receio pelo histórico da moto e de peças e mecânico que saiba dar manutenção, tenho uma tenere 250 2011, e estou namorando as custom um bom tempo porém não tenho tanta grana pra pegar uma maior a mirage cabe no meu bolso, gostaria de um feedback sobre a moto
Fala, brother! Blz?
Bom... antes de mais nada, uma boa pesquisa sobre a moto é sempre bom. Aqui no canal vc vai encontrar muitos vídeos sobre ela. Recomendo que assista.
Tomada essa decisão de compra, o próximo passo é pesquisar COM CALMA por uma Mirage o mais bem cuidada e conservada possível. Pode até já está customizada mas é importante que isso tenha sido o mais bem feito possível. Esse cuidado vai te poupar muita dor de cabeça.
Recomendo tbm que pesquise fora de sua cidade. Um range de no máximo 2000 Km pode ajudar e muito a encontrar uma moto do jeito que vc quer.
E depois que conseguir a sua, cuide bem dela. Peças pra ela vc encontra tudo na internet. Comprei muitas peças originais na Coréia e entregam aqui de boa.
No mais, boa sorte!!
@@BoraRodar obrigado por responder e pela dica, 🤝🏻🤜🏻🤛🏼
Qual o melhor ano da mirage? To pensando em comprar uma 2005 ou 2001. Que é o que o dinheiro da kkkk
Gabriela, eu, particularmente, prefiro as carburadas, que vão de 2001 até o início de 2009.
Independente do ano, o que vale é encontrar uma que tenha um melhor estado de conservação possível.
Tem como colocar a carenagem e farol da injetada na carburada?
A carenagem sim, já o farol tem que adaptar.
Opa, qual o modelo desse guidão?
Esse do vídeo é um guidão Ape Hanger de 1 polegada com redução pra 7/8 da Manini Guidões.
mano e essa luva amarela bonita, onde encontrar?
Tenho um vídeo falando sobre elas. Confere ai: th-cam.com/video/iA-cRiy7v-k/w-d-xo.html
Fala meu irmão. Beleza?
Me desculpe por perguntar novamente sobre a embreagem hidráulica, mas esse flexível que usou na embreagem é um flexivel de freio também né?
Fala, Junior! Blz!!
Exatamente! O flexível de freio serve pra embreagem hidráulica. O sistema é praticamente o mesmo.
Abraço!
2010/2011 e carburada ou injetada ? Tem uma em minas na Olx por 7 mil , tô querendo ir lá buscar , tá com 49 mil rodados só .
2010 já é injetada. 7 mil? Tá barato. Vale dar uma conferida ou, se estiver longe de vc, pede pro dono fazer umas fotos e vídeos dela em detalhes e mandar pra ti. Ou se vc conhecer alguém de confiança lá perto pede pra ele dar uma olhada na moto e te mandar as impressões sobre ela. 49k kms tá de boa. A minha 2006 eu peguei com 50k e rodei mais 50k antes de vender, rs
Boa sorte!
Chandler, sou novo aqui, queria adquirir uma mirage 250, e gostaria de saber qual a média de valor e aonde encontro para venda aqui em salvador.
Fala, Antonio Carlos! Seja bem vindo!!
Cara, uma Mirage aqui em Salvador pode variar entre R$ 5000 a R$ 10000 à depender do ano de fabricação, modelo (carburada ou injetada) e nível de conservação e/ou customização. Tenho 2 amigos vendendo as Mirages deles. Se tiver interesse, me mande e-mail para canalborarodar@gmail.com que te passo o contato deles.
Abraço e boa sorte!
Tem como colocar um cdi de outra moto na miragem
Até onde sei não. Só pega a dela. Ou da Comet 250 q é o mesmo.
Na estrada uma injetada quantos km por litro ? E a.carburada ?
Isso aí depende de vários fatores. A minha carburada era mais econômica que muita injetada.
Pra deixá-la o mais econômica possível é importante deixar a moto bem regulada, lubrificada, calibrada e rodar até uns 100km/h. Mais do que isso ela normalmente vai consumir mais.
essa conversão de injetada para carburada estraga a moto? tem uma perto de casa dessa forma... o maluco mudou ela d injetada para carburada. corre o risco de dar problema por ter sido mudado? ou a moto passa a ser carburada normalmente
Fala, Brenno!
Cara... não estraga nada, pelo contrário. A moto se torna mais econômica, anda melhor, os gastos com peças e manutenção se tornam bem menores e a mecânica pra ela se torna ainda mais fácil e barata pra se equalizar. Ela só precisa ser feita corretamente.
Se fazer da maneira errada, aí sim, pode dar BO.
Abraço!
muito obrigado amigo!!! vou pegar a moto e levar em um mecânico d confiança então para ver se essa conversão foi feita corretamente! pois o marcador de gasolina n está marcando certo e o neutro n estava acendendo também!
@@BrennoGabriel182 Faça isso! Quanto ao marcador de combustível, é uma das coisas que funciona mal na Mirage. Eu mesmo arranquei o meu, eheh
Já o Neutro pode ser mal contato ou ajuste. Dá uma olhada nisso.
Abraço e boa sorte!!
Cuidado pra não levar strike do Jeff Biancolini do canal JB, acho que ele já fez vídeo falando disso kkkkkkkkk. Caaaalma Chan, calma Jeff, sei q vc não faria isso, tô de zoeira hehehehehehe. Eu não vejo a hora de pegar outra injetada, já tive uma, já tive os problemas crônicos dela, mas felizmente em Sampa temos o Edgard Soares pra cuidar delas. Abço
Ahahahah! Jeff é um cara inteligente e com bom senso. Jamais faria isso! eheh
Já estou na minha segunda Mig carburada e feliz demais!
E vcs aí com o suporte do Edgar... covardia, né? ehehhe
Abraço, Ricardo!
@@BoraRodar sim o Jeff é da hora, tirando os defeitos até que é um cara legal kkkkkkkkk
Ah quem tem uma Mig nunca fica triste.....só bravo qdo ela dá problema na parte elétrica kkkkk fora isso só alegorias
Bom dia! Chan e o pessoal do canal
A minha experiência se resume a injetada e como falamos estou passando por uma dificuldade com o módulo, já tive moto carburada de outra marca e pelas experiências vou ficando com a injeção e manutenção faz parte da alegria e aprendizagem.
@@leonardom.tavares2355 Leonardo, nada contra motos injetadas. É o futuro! As injetadas possuem um controle melhor sobre a moto, proporcionam mais recursos e tecnologia, etc... mas, infelizmente em nosso país (principalmente nos interiores) as oficinas e mecânicos ainda não possuem conhecimento e ferramental adequado pra a manutenção dessas motos.
Se vc só roda na cidade e sua cidade possuem oficinas que fazem esse serviço, perfeito! Não tem tempo ruim!
Mas numa viagem pela interior do Brasil, caso aconteça algum problema, ainda mais sem nenhuma fábrica da Kasinski/Hyosung no país e sem revendas ou lojas espalhadas por aí... vai ser difícil resolver um possível problema na injeção, por exemplo.
Já uma carburada, seria muito mais fácil resolver, entende?
Por isso que sempre digo que a moto, independente de qual seja, tem que está sempre com a manutenção em dia pra evitar surpresas desagradáveis.
Abração!
@@BoraRodar Sim e não discordo de sua afirmação da falta de oficinas especializadas e materiais para uma devida manutenção nas cidades do interior do país. Mas como você defendo a alegria de rodar e sem os famosos mimimis da internet sobre carburada ou injetada, pneu de Fusca ou original.
No meu ver, quando menos eletrônico, mais resistente
Ao meu ver "resistente" não seria a palavra certa. As carburadas possuem uma mecânica mais simples mais fácil de resolver e mais barata tb.
Tudo vai depender das manutenções preventivas que cada dono faz.
Quando isso não ocorre, os BOs vão se acumulando e aí vai dar dor de cabeça mesmo e gastar mais!
Bora rodar Chandler...tenho uma injetada 11. A princioio por não conhecer passei mt raiva com mecânico burro.. Depois de por um retificador da Chiarrato meus poblemas se acabaram.. A mh rodando a 100/110km/h. Faz 30km/l. Com garupa até.. Já fiz media de 40 abaixo de 80..km/h
Abracos
Ah, Rudival... no início passei muita raiva com a minha segunda carburada tbm. Ninguém queria mexer e os que mexiam pioravam ainda mais a moto.
Aí foi procurar mesmo bons mecânicos que tivessem dispostos a meter a mão na massa e resolver os BOs, rs.
Na época troquei meu retificador tbm pelo da Chiaratto. Muito bom! (o da Wortech não aguentou nada). E rebobinei o estator. Nunca mais deu problema.
Com a minha, nessa pega de 100 km/h já cheguei a fazer 32 na estrada, mas abaixo de 100 km/h o máximo q consegui fazer foi 34. A sua tá muito boa!
E tbm troquei todo a fiação elétrica por uma mais robusta, e depois ainda revestimos a fiação com um bom isolante térmico. Problema zero depois disso.
Só rodar e ser feliz! rs
Abração e feliz 2023!
ASSUNTO MUITO COMPLICADO, EU FICO ENCIMA DO MURO.
DESCORDO DE ALGUMAS COISAS QUE VOCE ESCUTOU SOBRE A INJETADA.
1 A INJETADA TEM RESPOSTA MAIS RAPIDA QUE A CARBURADA DEVIDO A TER O MESMO MOTOR MAS O SISTEMA INJETAVEL DA MAIS POTENCIA, NO MINIMO GUASE UM TERÇO A MAIS DE ARRANQUE.SENDO QUE A INJETADA REALMENTE ATINGE 30 CAVALOS DE FORÇA.
2 DIFICIL ESTE FATO DA INJETADA SER MAIS ECONOMICA SE TEM 30 CAVALOS DE FORÇA REAL E DESENVOLVE UMA RESPOSTA DE ACELERAÇAO IMEDIATE E GASOLINA NO GARGALO INJETADO, SENDO ASSIM CONSUMO EM TORNO DE 18K NO MACIMO ENTAO MITO INJETADA SER MAIS ECONOMICA, FALO POR TER TIDO 2 INJETADA DURANTE MUITO TEMPO.
AS INJETADAS TEM MANUTENÇAO MAIS CARO DO QUE AS CARBURADFAS E FATO, DEVIDO A ISSO VNDI AS INJETADAS.
NA MINHA ESPERIENCIA DE VIDA, CHEGUEI A CONCLUSAO QUE A KASISKI FALIU NAO DEVIDO AS MIRAGE INGETADAS E SIM DEVIDO AS COMET INJETADAS DERAO MUITO RETORNO COM DEFEITOS A FABRICA.
SENDO ASSIM FICARAO UMAS 40 COMETS EM MANAUS E O SENHOR KASISKI NAO BUSCOU DEVIDO A SITUAÇAO FINANSSERA JA ABALADA PELAS COMETS INJETADAS.
EU MESMO DEICHEI DE COMRA UMA DESTAS COMET NA CAICHA FECHADA POR 6.500 REAIS FORAO TUDO A LEILAO NA CAICHA E COMPREI UMA 2009 CARBURADA POR 4.000.
LEVE EM CONSIDERAÇAO QUE ESTA E MINHA OPINIAO,
MAS SE FOCE ESCOLHER ENTRE UMA MIRAGE INJETADA OU CARBURADA HOJE SEM DUVIDA SERIA CARBURADA,
TANTO E MINHA COMET E CARBURADA TOTALMENTE DIFERENTE DAS COMETS INJETADAS
ESTE ASSUNTO TERA TANTO A ESCREVER QUE DARIA UM LIVRO.
UM ABRAÇO DO TIO PATINHAS E TUDO DE BOM
Obrigado pelo comentário, Tio Patinhas!
De fato, nesse meio existem controvérsias e diversas variáveis como regulagens do motor (injeção ou carburação), calibragem de pneus, uso de peças paralelas, peso do piloto/garupa/bagagem, sistema de transmissão mal ajustado, enfim, diversos fatores podem deixar essas "regras" variarem pra mais ou menos.
E a Kasinski comeu mosca mesmo com as Comets.
Mas é isso, essas experiências só nos faz perceber da importância em cuidar bem de nossas motos, que sob maus tratos, podem dar bastante prejuízo!
Abraço, meu brother!!
Carro e moto carburados pra arrumar é só alicate e arame.
Verdade!! eheheheh ;)
Eu fiz primeiro esse vídeeo!!! Só eu posso fazer!!! Eu detenho o direito desta pauta!!! Hahahaah
Ahahahah!! ;P
Poxa vida... o cara até arrepiou agora kkkk
😂😂😂😂😂
Kkkkk😂😂😂Até eu assustei...
Você cobra quanto de direitos? Kkkk
Olha a nossa salvador
Yeah! ;)
boa tarde irmão colocar pra mim pô favor número do telefone do irmão que fez sisiba da sua moto
Boa tarde, brother!
Dê um saque nesse vídeo: th-cam.com/video/I3gZYWDykWs/w-d-xo.html
Tem tudo sobre meu sissybar e os contatos do customizador.
A sua é injetada?
Não. Todas as minhas foram carburadas.
@@BoraRodar show! Tenho uma chopper, segundo semestre vou vende-la e "buscar" minha morage carburada. Para o e Douglas e o pai dele estão trabalhando com moto novamente. Levar para eles dar um talento.
Massa!@@adv.altevyrgoncalves Pesquise com cuidado e boa sorte!!
Na questao da injetada e o conhecimento dos componentes eletronicos fora isso nao acho proplema menhum.
Valeu!
Abraço!