Construção do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová de Carregal do Sal

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 27 ม.ค. 2025

ความคิดเห็น • 14

  • @edelvitomoreira3097
    @edelvitomoreira3097 2 ปีที่แล้ว +1

    É maravilhoso esse trabalho com dedicação exclusiva do povo de Jeová Deus eu amo esse trabalho é muito recompensador

  • @CarlosRoberto-px9ds
    @CarlosRoberto-px9ds ปีที่แล้ว

    Que maravilha so que sabe o valor tem esse prazer maravilhoso levar o nome de jeovah e so para valente que abre mao desse mundo pra receber o vindouro❤❤❤❤❤❤❤

  • @albenirpintovazvaz2243
    @albenirpintovazvaz2243 2 ปีที่แล้ว

    Esse povo é maravilhoso, são muito respeitador,honestos,verdadeiros, adoram realmente um DEUS puro e verdadeiro, parabéns testemunhas de Jeová.
    Continuam assim ,fazendo esses trabalhos voluntário e com amor.
    Vcs São exemplos para o mundo .

  • @marcelo8010
    @marcelo8010 11 ปีที่แล้ว +5

    vocês foram maravilhosos nesta construção Jeová abençoará todo o trabalho que realizarem no campo

  • @zaidasilva1427
    @zaidasilva1427 7 ปีที่แล้ว +2

    Parabéns a organização de Jeova com esta multidão de voluntários tão maravilhosos!!! Assim vai ser no novo mundo tudo com paz e harmonia...Lindo o povo de Jeova...🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

  • @mcjuninhoalbuquerque5509
    @mcjuninhoalbuquerque5509 11 ปีที่แล้ว +3

    ´´AS BOAS NOVAS SERÃO PREGADAS EM TODA A TERRA HABITADA EM TESTEMUNHO A TODAS AS NAÇÕES ..´´ POR ISSO JEOVÁ ABENÇOA OS ESFORÇOS DOS IRMÃOS NAS CONSTRUÇÕES DE SALÃO DO REINO EM TODA A TERRA HABITADA ....QUE JEOVÁ SEMPRE ABENÇOE OS ESFORÇOS DE NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS EM TODA A TERRA ...

  • @marciolima9994
    @marciolima9994 6 ปีที่แล้ว +2

    Meus queridos irmãos!!!!

  • @cezaraugustomuraski6412
    @cezaraugustomuraski6412 9 ปีที่แล้ว +4

    Parabéns

  • @josefinadejesusoliveira1936
    @josefinadejesusoliveira1936 ปีที่แล้ว

    Qual o endereço do salão do reino das testemunhas de Jeová em santa fe?

  • @ThiersJSilva
    @ThiersJSilva 8 ปีที่แล้ว +5

    Nenhum outro grupo religioso consegue reunir tamanho número de voluntários para suas obras. Quando conseguem, é por que tem dinheiro a oferecer, de coração puro ninguém vai, ninguém faz. Só os TJs mesmo. Prova de que o amor é mesmo seu vínculo de união em todo o planeta. Como era com os seguidores primitivos de Jesus e de seus apóstolos.

  • @warleilopesdasilvasilva
    @warleilopesdasilvasilva 7 วันที่ผ่านมา

    Todo esse trabalho,pra depois ser vendido...!

  • @josecamargocamargo5593
    @josecamargocamargo5593 11 ปีที่แล้ว

    1- A VIDA NO PLANETA TERRA.
    Revisado
    A teoria de outros planetas habitados ainda tem que responder a pergunta; qual foi o primeiro planeta a ter vida biológica? Por que não podemos ser nós os primeiros a ter vida nesse planeta? Cabe aos especuladores provar suas afirmações de que há outros mundos habitados. Mas, essas discussões, não levam o nada construtivo. A coisa mais importante é reconhecer que alguém construiu tudo que nos rodeia, pois nada não pode ter construído o nada.
    Deve haver uma criatura com grande poder para dar partida de todo ato criativo. Segundo; temos de reconhecer e adorá-lo incondicionalmente. Também aprender a viver e conviver com nosso próximo aceitando suas diferenças e peculiaridades. A vida é tão curta para nós humanos que certas criaturas ditas “inferiores” levam vantagens em longevidade. Veja o caso da tartaruga que pode atingir a idade de 150 anos de vida.
    Nós ao contrario dos seres biológicos inferiores almejamos uma vida de longa duração sendo inclusive normal pensar em vida sem fim ou eterna. Isso não contradiz a ciência avançada, pois a renovação celular desde que nascemos é uma verdade estabelecida, com exceção das células do cérebro; todas as outras células se renovam continuamente. Ao observar a natureza tudo nela se comporta numa ordem lógica e harmoniosa que nos força a crer que há um criador de todas as coisas no universo. Tal criador que o chamaremos de DEUS.

    2- A EVOLUÇÃO DAS ESPECIES.
    A evolução das espécies, se é que houve; não responde a maioria das perguntas da humanidade; tais como; quem somos? Para que propósitos, fomos criados? Por que vivemos tão pouco? Por que morremos? É mais fácil crer que ouve um evolucionista orientador que dirigiu tudo a sua maneira e a seu gosto e escolha, do que uma coisa evoluída cegamente e ao acaso.
    No registro sagrado da criação e também cientificamente, a ordem criativa começa de uma maneira lógica e coerente não havendo contradição nos relatos paralelos. No topo da criação dos seres vivos o homem é colocado como sendo o ultimo na escala criativa. Note por exemplo a semelhança física com certas criaturas mais próxima do homem, gorilas, orangotangos e chimpanzés. Isso não indica parentesco de maneira nenhuma, apenas semelhança anatômica.
    A simetria do corpo humano com seus membros belamente colocados num arranjo que lembra uma obra de engenharia de alta ergonomia prova de que existe esse projetista que vem a ser conhecido como DEUS. Logo ao ato da criação, foi dada ao homem uma tarefa que se intitulava, tomar conta da terra e cultivá-la. O criador não usa a palavra trabalho, pois não era do seu pensamento trazer uma atividade estafante e cansativa e por que não dizer até mesmo desumana. Trabalho só vem a ocorrer de uma maneira punitiva ao h
    omem quando esse comete o erro de desviar sua conduta de comportamento rebelde.
    Junto com esse castigo, a criatura vem a ter também sua existência encurtada pala morte. Essa questão gera uma polêmica por parte dos menos esclarecidos com o questionamento. Como fica a situação na terra, se toda a descendência do homem não morresse? A terra se encheria em demasia ou, ficaria insuportável com superpopulação. Ora! Não é isso mesmo que esta acontecendo nesse momento? Apesar da morte, temos esse quadro de superpopulação.
    Tais críticos se esquecem de que o mesmo que deu a ordem de encher a terra com a humanidade, tem também capacidade de mandar ou interromper o enchimento quando, o limite de conforto fosse completado no planeta. A procriação; foi interpretado erroneamente, por parte das religiões que a alistam; como sendo o pecado uma condição para a criação. Argumentam que DEUS sabia que seria assim. Pensar dessa forma é como se o inventor do navio a vapor soubesse que seu invento não ia dar certo e, continua com sua obra, seria no mínimo tolo. DEUS não sabia qual seria a escolha do homem ao usar o livre arbítrio.
    A lei das probabilidades matemática cega imperou. Digamos que entre escolher o homem o certo ou o errado pesava aí uma possibilidade de cinqüenta por cento contra outro cinqüenta por cento. Como uma moeda lançada ao ar tem uma porcentagem de cair cara ou coroa. Ela caiu de maneira desfavorável. Mesmo assim note que há um instigador se metendo onde não devia; por pura maldade gerada em seu próprio desejo egoísta que também estava sujeito à mesma lei da probabilidade matemática. A criação de tudo por DEUS prossegue mesmo assim. Parar tudo e desistir; só revelaria que nada até agora estava perfeito e sob controle.
    Ele tinha uma assistência em volta e aguardando um desfecho do ocorrido até o presente momento. DEUS é sem pecado e sem erro, suas obras não contem falhas ou defeitos. Ele é um DEUS de “amor” “poder” ”sabedoria” e “justiça”. Alguém talvez pergunte: então por que DEUS pos sua criação em teste de prova? Essa pergunta é a mesma que poderia ser feita a um construtor de um carro quando coloca sua primeira maquina em teste ate mesmo arrebentando-o contra um muro de concreto.
    Tem o projetista todo o direito se assim proceder. Sua resposta poderá ser; é meu; faço o que quero. Ainda que resulte em amassamento ou outro dano, um construtor confiante continua com sua criação ate lhe agradar plenamente. Foi o mesmo que ocorreu durante milhões de anos antes do primeiro homem surgir na terra como obra de DEUS. O próprio aparente insucesso não deixou a humanidade sem esperança futura.
    js08@uol.com.br