O primeiro enredo é sobre a diva que vc não quer copiar. O segundo é sobre alguém que não sabe lidar com o termino de relacionamento. O terceiro é só um anime escolar mesmo.
Legal q se observar bem a mão do Kaiba durante o duelo contra o Yugi, a outra única carta q ele tinha na mão era uma Poly E ele não realiza nenhuma fusão durante o duelo E quando ele baixa uma carta no final do duelo Antes da final Geass Ele não tem nenhuma carta na mão Ou seja O card baixado era uma Poly Kaiba ensinando todo mundo q nem sempre dar bait funciona
Ele só ta querendl justiça mano... Ele é um personagem mó foda com as cartas raras dos dragões brancos e ainda n entendeu que é impossivel vencer o protagonista
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters já foi elaborado pra você não precisar assistir o Yu-Gi-Oh! Zero. Eu só recomendo Yu-Gi-Oh! Zero se você realmente tiver muita curiosidade a respeito dessa série, ou se você realmente se interessar em ver porque Yugi Muto (ou o Yami Yugi) ganhou o título de "Rei dos Jogos". Quanto ao mangá, é o que o Sahgo falou: é uma outra experiência de se consumir Yu-Gi-Oh! Tanto o anime quanto o mangá tem suas vantagens e desvantagens. Nenhuma delas é mais completa que a outra. Ler ou não o mangá não ajuda a tornar o anime melhor, e vice-versa. Mas se você for assistir o filme "Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões", é recomendável você ler antes o one-shot "Transcend Game", que é uma espécie de prólogo do filme.
Yu-Gi-Oh, aquela franquia com 6 gerações, uma mais popular que a outra no Japão. Com material suficiente para ser makertado assim como a Atlus faz com Persona (quero um jogo de yugioh de dança), assim como a Disney faz com... tudo. Mas a Konami prefere ficar na nostalgia. E todos nós adoramos!
É impressionante como esse vídeo não perde a genialidade depois de cinco anos e envelhece como vinho,esse filme foi muito marcante para mim pois yu-gy-yo espero ter escrito certo pois marcou toda minha infância e eu tenho muito carinho por essa franquia e quando o faráo volta o que era previsível desde o início do filme eu DESABEI derramei rios de lágrimas acompanhado de uma sensação muito boa foi muito gratificante ver o desfecho desta incrível jornada desejo tudo de bom à esse canal que Deus te dê muitas bençãos amém e um feliz natal .(=
Se você ler tudo isso, dê um joinha. ahsuahsaushaushaushau Eu ainda me surpreendo como pensamos parecido em relação a Yu-Gi-Oh! Ver a turminha na amizade se formando, falando sobre os seus sonhos para o futuro me fez lembrar de quando eu me formei na escola... Eu era o Honda. 100%. Eu adoro cada segundo que eles aparecem nesse filme, rever essas crianças foi magico. Nossa... Eu não acho que foi tão absurda essa obsessão do Kaiba pelo Atem. Ele é retratado assim o tempo todo. Desde o começo do mangá, até as animações. Ele tá sempre querendo derrotar o "Yugi" não vi nada que fosse contra o desenvolvimento dele. Alias uma coisa que falta no Kaiba é desenvolvimento. Shadi, Diva, história do Bakura... é bem a cara do Kazuki cagar na histórias dessas personagens... Mas felizmente houve justiça para o meu Ryou ♥ A cena do Yugi montando o Enigma... chorei durante o filme, chorei agora revendo. Essa cena dói. Essa cena é linda, mas dói. Agora na cena do Atem... EU. GRITEI. LOUCAMENTE. Eu sabia que ele ia aparecer, eu sabia que em algum momento do filme ele ia ressurgir, mas... quando aconteceu, eu não estava preparada. Surtei. Precisava? Não necessariamente. Mas foi lindo. YUGI GANHOU DO KAIBA, SIM! BEIJOS DE LUZ! ♥ Obrigada por esse vídeo!
Assim eu tbm chorei quando ele monta, principalmente por causa da cara do Kaiba que talvez me represente nesse caso. Cara eu sei que é errado o Atem voltar e que ele está em um lugar melhor agora mas cara eu queria q ele voltasse, ainda mais que eu tinha a esperança de finalmente o Kazuki contar as histórias que eles pretendia fazer antes da shonen jump mandar ele se apreçar com o final do mangá.
pra mim nada supera o kaiba investindo os recursos da empresa e a relíquia do Diva pra invadir o pós vida, apenas pra jogar um card game com um cara morto, o que a falta de uma namorada não faz com o ser humano... th-cam.com/video/MSEjwuPEiBM/w-d-xo.html
Adorei o video! Fico me perguntado o que mais eles vão inventar pra tentar renovar a franquia Yu gi oh! Se levar em conta que eles tentaram renovar fazendo duelos em cima de motos/pranchas futuristas, acho que pode chegar o dia onde os personagens se transformaram em seus monstros e lutaram entre si, tipo Chaotic.
Canal do Sahgo [patente pendente] acho que é bom lembrar o fato de que a deuses e cavaleiros saiyajins duelistas nessa franquia (sim, sem vírgula. é tudo junto mesmo)
Canal do Sahgo [patente pendente] Eu tó surpreso que eles ainda não tenham inventado uma saga onde, "espiritos das cartas malignos" se espalham pelo mundo, e os protagonistas tem que viajar ao redor do mundo e vencer esses monstros. Depois era só lançar um jogo tipo Pokemon Go, é fazer todo mundo sair por aí "CAÇANDO MONTROS MALIGNOS PARA SALVAR O MUNDO".
Antonio Higino Job já lançaram. se chama arc-v '-' :v claro que eu tô sendo superficial. mas aproposta do arc-v é basicamente essa "viajar, caçar e prender em cartas, tem uma galera malegna" óbvio que não é o mesmo da sua versão, mas considerando a bagunça que aquele anime é, pra mim tá quase lá. Só faltava ser bem feito
12:44 No filme de 3D de 10 anos de Yu-Gi-Oh! Yusei diz que haviam rumores de que havia um espírito de um faraó sem nome com Yugi, então essa reação não é totalmente desnecessária uma vez que haviam esses rumores e havia o fato do Kaiba e o Yugi estarem falando com microfones, então eu acho que todo mundo ouviu a conversa.
Oque demonstra que o Kaiba é um idiota. Sério mesmo que ele iria deixar todo mundo ouvir essa conversa maluca de que o garoto tava possuindo por um espírito de um faraó e esperar que não não iria acontecer nada de ruim??
eu sábia que você ia falar do Bakura, do fato dele aparecer bastante, estranho né kkkk Só duas coisas que você esqueceu de falar, a lanchonete que aparece no Mangá e no Yugioh Zero aparece nesse filme e que o Weevil e o Rex fazem rápidas aparições no fundo da plateia no duelo final. Você também ficou bolado de não ter nada da Mai?
EXTREMAMENTE BOLADO >: ( eu ficaria satisfeito até com uma MENÇÃO a ela. Tipo, na cena lá do telhado, um "ah, eu pretendo me tornar duelista profissional sim! Poxa, nem a Mai acredita em mim..." bam, é só isso que eu quero. Takahashi pare de fingir que ela evaporou depois da BC D:
Pois é, Uma outra coisa que eu fiquei bolado foi o fato de não ter re-design do Red-Eyes, sla fizeram de todos pq não dele, não custava nada e eles ainda iam vender a carta depois.
E outra coisa que não foi comentado no vídeo. Me chamou a atenção a cor da blusa do Solomon no começo do filme. Me soou uma homenagem a blusa rosa dele no Yu-Gi-Oh! Zero. Lembra também a cor da blusa que ele usou no Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters, mas como a cor era mais escura, então acho que só uma lembrança, mesmo.
@@Battlecraftbr Não necessariamente, a temporada 0 serve mais como uma extensão,já q conta as origens da franquia,com muitos elementos,e ate msm personagens,não se prolongam para o resto da franquia,alem de não ter ligação com o manga duelo monsters,q é digamos,o oficial cronologicamente.Logo,recomendo começar pelo duel monster,e DPS caso tenha curiosidade,recomendo ver a temporada 0,msm q ela não se ligue com nenhuma outra(Sendo uma representação doq acontece no inicio do manga)Ela é como se fosse um prólogo,mas o duelo monster é independente desse prologo.
@@Battlecraftbr Sim,em relação a anime,duel monster,gx,5ds,zexal,arc V,todos são considerados Cannon.Como já disse,a tempo 0,é como se fosse um complemento,q conta parcialmente os acontecimentos antes do duel mosnter, mas sem ter ligação.O passado dos eventos do duel monster,são canonicamente os do manga,e o zero tenta recriar esses eventos,mas não necessáriamente tem ligação com o anime oficial.Mas se puder,recomendo ver o zero,são só 27 ep,e aprofunda mais seu conhecimento sobre o manga e as origens dos personagens
Cara, é muito incrível! Eu vi o filme e pensei a mesma coisa que você! Isso é muito dez!!! Amei o vídeo!!! Eu conheci seu canal pelas comparações do mangá de Yu-Gi-Oh! com o anime. Aquele quadro me fez buscar nos confins da internet o mangá, pelo menos para se ter uma experiência. E isso despertou uma parte minha que há muito tempo eu sentia falta e nem sabia. Eu sei... Meio meloso... Mas me ajudou de mais! Amo o canal! Continue com esse belo trabalho!!
Aquele silêncio quando o Yugi monta o enigma do milênio, o silêncio que fica quando está na cara a dura realidade de que o Atem não vai voltar, que ele não pode e não deve voltar... E depois, O FODENDO ARREPIO NA ESPINHA que dá quando o Atem volta no estilo "Tá de volta o Rei caralho" e Mahad Oblitera o Cubic do Diva, é simplesmente FABULOSO, e creio que a Tea deve ter tido quase que um desmaio, afinal ela até estava torcendo pro Yugi perder pra que o Atem ficasse com eles, best líder de torcida kkkk, e assim como um personagem mítico de "A nova onda do Imperador" já falou eu repito a minha maneira, "Quando o Atem volta para usar seu Takahashismo e obliterar o vilão... As montanhas cantam" kkkk
A sensação que dá é que adicionaram o Diva só pra ter um vilão. Acho que ficava ótimo se fosse só a turminha original mesno. A gente podia ter tido mais tempo pra ver o Joey duelar e outras coisas. Se a Konami tivesse mais coragem, podiam até fazer um romancinho entre Yugi e Tea
O final de Yu-Gi-Oh 5DS me ensinou que nunca veremos um casal namorando de verdade em Yu-Gi-Oh. O que é uma pena Jack Atlas e aquela repórter de óculos seriam um dos melhores casais da franquia.
procura por trancend game. é um especial de dois capítulos em mangá, que veio antes do filme. ali da claramente pra ver que a Sera seria a vilã, porque é ela que atiça o Kaiba mostrando que o Atem tá vivo em algum lugar. se tu jogou duel links. a duelista misteriosa é o avatar dela
Eu AMO seu humor ácido e o timing das suas piadas. E seus vídeos são muito bem produzidos. Quase deixa de ser um vídeo de opinião para ser um vídeo-ensaio (e eu não estou dizendo que um tipo de vídeo é melhor que outro, não quis dizer isso. Foi só uma anedota). Continue o bom trabalho.
Haha! Cara, eu AMO os teus comentários, principalmente referentes a Yu-Gi-Oh kk Obs: Eu realmente espero que o TH-cam não retire esse e os outros vídeos do ar por pura bobagem burocrática.
Eu gostei do filme, de fato ele da muita nostalgia... Mas, por mais que doa muito dizer isso, EU NÃO GOSTEI DA CENA QUE O ATEM VOLTA, porque, no final do anime(não se se no mangá é assim) o yugi vence o faraó, provando que ele esta pronto para viver sozinho e provando que ele é um duelista melhor. Quando o faraó retorna no corpo do yugi, é como se tudo isso tivesse sido falso, se o yugi era tão bom, porque ele não conseguiu vencer? Quem venceu foi o faraó.
pelo jeito que acabou o filme da a impresão que a serie vai voltar ou vai ter outro filme,tirando isso o yugi ficou muito melhor nessa versão do meu ângulo e acho que ele tem uma conexão sobrenatural com o atem ja que ele é a reencarnação do atem mas se continuar eu vou ficar muito feliz.
O Yugi muto é a reencarnação do atem são a mesma pessoa ou seja o Yugi ficará exatamente iguais e melhor,o Yugi muto é o meu personagem preferido pra sempre melhor personagem
E sim ele venceu o kaiba porque ele invocou o mago Negro que tem o 2500 de ataque e o kaiba tinha 2500 de vida só não chegou a zero por causa da interrupção do diva
Obrigado por esse video que eu não sabia que queria ver até você fazer ele. Continue o bom trabalho de Analise do jeito que vc fez esse, divertido e eficaz ao mesmo tempo.
Adoro seus vídeos, perdi a conta de quantas vezes fiz reprise dos episódios, simplesmente amo seu senso de humor e a maneira como as histórias são contadas. Realmente, você faz valer a espera e é canais como o seu que fazem conteúdos como você que me deixam na espectativa do próximo episódio. Obrigado por ainda postar vídeos e verdadeiramente você não decepciona. Quer dizer talvez da vez do vídeo de Yu-Gi-Oh GX no primeiro de abril, mas essa não conta... Eu acho. Abraços de um estranho e obrigado por todas as horas de entretenimento que proporcionou para está plataforma.
(bom, desde antes da live eu já planejava o primeiro de abril XD tecnicamente eu menti nela quando disse que sairia até o fim do mês) (mas sabe, fim de março, começo de abril... tudo a mesma coisa, né?)
Agora é esperar a 4K Media anunciar lá por Junho, Julho que os japas estão trabalhando num novo filme para 2020 (que chegará nos Estados Unidos em 2021, e no Brasil só Deus sabe lá quando) que comemorará o 20º aniversário da empreitada da NAS e Studio Gallop (que hoje só existe para Yu-Gi-Oh!, e mesmo assim está sofrendo pra se manter firme) para com a obra em anime que reunirá as seis gerações, tendo a realidade do Yusaku e o Link VRAINS como mote central. PS (2021): Infelizmente não se concretizou, assim como parece que dificilmente veremos algum projeto que comemorará os 25 anos de Yu-Gi-Oh! (espero estar enganado, desta vez). Lembrando que a suposição anterior foi baseada no que justamente aconteceu com DSOD lá em Julho de 2014.
Rapaz só não engoli o final da tea, ela simplesmente vai embora de avião e pronto ? Ficamos 200 episódios shipando o casal e ela vai embora sem falar nada ? Sem nem uma bitoquinha ?
Depois de tantos "mou hitori no bokus - AIBOUs" ela deve ter enfim percebido que a vela que ela ficava segurando ia acabar queimando a mão dela. Agora ela quer é um dançarino loiro dos olhos azuis
Finalmente! Maravilhosa análise. Eu vejo esse filme não só como nostálgico, mas como um final que essa série precisava. O destino dos personagens após o duelo final.
- Bom, agora saindo do modo " EBA, SAIU FINALMENTE " para o modo " Vamos debater "... E claro, fazer um textão. Eu tenho que admitir, o filme foi bem 50% a 50% ( bom, para mim foi une 70% a 30% porque né... Hehehe, eu não vi esse filme só pelo Yu-Gi-Oh!, eu vi mais pelo deus Kagami ). - O filme em termos de direção é perfeito, o Storyboard dele ajuda todos os pontos do filme, até os momentos mais fracos em animação tem motivo para ser mais fraco, eles souberam administrar perfeitamente o que fazer no filme, claro, em especial para animação Kagami Takahiro, ele foi o brilho do filme, as correções dele, e as cenas originais dele foram tão bem feitas, algo que realmente me lembrou as cenas dele no Death Note... Mas mesmo deuses podem deixar a desejar, eu não gosto de admitir mas ele não tem feito as mãos como costumava fazer. Quero dizer, movimento e efeitos, character acting e etc continuam incríveis, mas o desenho da mão ficou bem simples, e em apenas algumas cenas ele focou em desenhar as clássicas mãos que fazia, como na cena do Kaiba evocando Obelisco e Atem evocando Mahado. Infelizmente, enquanto Supervisão, Animação e Storyboard foram mais que perfeitas, realmente a OST foi esquecível, quer dizer, nenhuma é "escutavel" fora do filme, mas no filme elas são utilizadas de maneira "OK". Eu tenho o álbum no celular, e só deixei as reorquestrada, e mesmo elas eu não escuto direto, a única que amei mesmo foi a que toca na entrada do Atem ( que também toca na volta do Jounochi que eu achei que foi desperdiçada nessa cena, se tivessem usado uma mais normal nela e deixassem essa só para a cena do Atem eu teria ficado BEEEM mais emocionado ). - Sobre a história do filme em geral, eu acho que foi incrível no fim do filme eu ter me importado com os novos personagens, eu realmente estava indeciso, eu queria o Atem mas eu achava injusto privar os planas do seu " paraíso " só para ter a alma de alguém que queria o seu descanso eterno sabe ( realmente, a cena do Yugi terminando o enigma foi muito poderosa ). O Diva foi pouco explorado, como ele era alguém que queria o "bem" ele deveria ser um dos focos principais, com mais tempo ( bem usado ) no filme, mas quando ele é corrompido, eu não me importei realmente, a irmã dele eu já gostei mais já que vi ela na mangá especial para o filme ( que saiu uns dias antes do filme ). Kaiba... Hehe, já amava ele, depois dele ser o principal ( sim, ele é o principal, não tente me convencer do contrário ), só amo ele ainda mais, e Yugi, noossa, eu amei o que fizeram com ele, tive medo que o Takahashi não conseguisse dar sequência ao que ele fez com o personagem, mas ele conseguiu, ele mostrou que Yugi realmente estava pronto para se separar. E Bakura, eu queria mais dele... - No fim, o filme é um sólido 9.0/10 para mim, foi bem melhor que outros filmes de anime, como Dragon Ball Z Batalha dos deuses E ressurreição de F, mas eu gosto mais de filmes onde personagens trocam de corpo... se é que me entende, hehehe.
Conheci este canal a alguns dias, e depois disso perdi muito tempo da minha vida maratonando e compartilhando para os meus amigos, acho bom vc não parar de postar, S2.
AAAAAAAAAAH! Maravilhosa análise, crush lindo! Suspeitei desde o princípio que sairia esses dias, hahaha. Nostálgico, com uns errinhos mas com novos e bons elementos. Grato por esse vídeo ❤
Excelente vídeo, amigo! Sua análise foi de forma muito bem feita e transparente com um fã de longa data da franquia. Você inclusive me lembrou o Mistare Fusion que faz uma análise aprofundada do mangá de Dragon Ball. Ótimo saber que existem canais que trazem conteúdo desse nível aqui também no Brasil.
Aeeee saiu e o video foi foda Sahgo. Vamo la esse filme o maior mérito dele pra mim é transformar o Kaiba no personagem mais badass da franquia, putz é aquela cena dele se livrando da magia coma ciência? muito foda, senti como se fosse ele nunca deixando algo magico subjugar ele de novo. E nem vou falar da cena dele puxando o Obelisco da terra foi orgasmo puro" Ele não é um monstro ele é um Deus" A obsessão do Kaiba pelo Atem foi o que eu mais gostei no filme, Atem não era só um rival ele era a unica pessoa que Kaiba via como um igual. Ele foi o primeiro grande vinculo que ele formou depois do Mokuba e ele basicamente perdeu isso da noite pro dia e sabemos como Kaiba odeia perder. Percebe-se isso pela reação dele quando Yugi remonta o enigma e prova que o Faraó não estava lá(e uma ótima cena mesmo concordo) sua expressão era de alguém realmente desolado com o fato(talvez eu esteja super analisando um filme sobre jogo de cartaz? é provável mas foi como eu interpretei) As pessoas que reclamas sobre isso dizendo que vai contra o desenvolvimento do Kaiba estão ignorando que o Kaiba nunca tem um fechamento pleno de seu arco no manga. Esse filme foi justamente o Takahashi fazendo isso e de forma sensacional, eu realmente vejo aquela cena dele reencontrando o Atem o fechamento perfeito de seu arco dramático. Tudo que você falou sobre a turma da amizade eu concordo 100% sem tirar nem por. Foram momento muito bons para os fãs antigos. Eu até gostei do Diva mas ele ficou bem ofuscado por estar envolta de enredos muito mais interessantes que ele. PS: Sabe não duvido nada que depois desse filme surja uma continuação de DM em anime ou em manga, Dragon Ball Super começou assim. PS2: O que você achou da versão americana? Gostou de alguma alteração? Odiou alguma delas?
14:08 no caso, o colar, a chave e O ENIGMA que deveriam ser os "bons", a balança que seria neutra. É isso que uma balança faz, ela media as coisas kkkkk
Aêêê! Finalmente, análise desse loga de animação delícia na voz 'seduzente' do Sahgo-kun. Concordo com os seus comentários e adorei ter visto o Yugi-boy mais maduro, mas poderia ter dado uns pegas na Tea antes d'Ela embarcar no avião, né? Abração e no aguardo de mais vídeos acerca de Yu-Gi-Oh!
Ahh as piadinhas. A teia delícia demais, e curti demais o atem (tá lindão kk), tenho que admitir que a animação dele tá foda pacarai. Eu... Não faria uma review tão, tão, profunda do filme. Mas vc tem razão: nostalgia!!!!
Esse filme foi o responsável por me dar coragem ( agora pangaré velho) de gastar dinheiro, não com cartinhas de banca com traduções duvidosas do Google, mas com os papelões coloridos oficiais, e meu Deus como essas coleções são caras, e ai achei esse canal , que me fez conhecer muita coisa sobre a franquia e vários outros animes que eu vou baixando e curtindo no trabalho, parabéns pelo vídeo bem feito e viva ao Bakura que finalmente teve seu espaço na turma da amizade kkkk.
prova de que o yugi venceu o kaiba, muitos falam da carta virada pra baixo dele, de ser uma possivel armadilha mas se vc ver a mão dele consegue perceber que era uma carta de polimerização virada pra baixo, o problema é que ele não podia invocar o dragão azul de duas cabeças por causa da ultima carta armadilha dele que impossibilitava ele de usar cards de magia no turno seguinte, então aquele sorriso na verdade era ele reconhecendo o yugi como duelista
Só agora li agora a descrição do vídeo. Eu só fico bolado com o crossover, q tipo porra o dublador do Yugi original não dublou pq tava viajando, poh demorou tanto, custava esperar o cara voltar? espero que dublem um dia o DSOD quase todos os dubladores originais ainda estão ativos. Principalmente o do Kaiba que é hilário escutar documentários do History Channel narrados por ele, eu fico esperando ele chamar alguém de patético a qualquer momento. E o dublador do Yugi, tá dublando muitas propagandas de TV aberta, cara é muito maravilhoso o Atem me mandando comprar colchões e desodorante.
@Robotnik Tv vi aqui agora. Eu tenho baixado o filme e assistir muitas vezes, mas juro a tu que não lembro em qual parte aparece essa cena. Aliás, por que aparece isso?
Gostei da análise. E o "fim" do kaiba achei bem apropriado pro personagem, correr atrás de seu orgulho assim como fez em (quase) toda a série hauahau Mas nossa, seus vídeos de análise são muito bons, sua voz + notas de zuera são daora hauahah
dahora ver esse vídeo de novo depois desse tempo. uma coisa que eu vi no vídeo do qualquer coisa foi o como que os personagens do mangá trancendent game são diferentes deles mesmos no filme. isso me faz que essa falta de criatividade do Takahashi seja mais uma coisa dos outros, e não do Takahashi. o clássico "bora fazer o mesmo de novo que vai dar certo". isso também me faz pensar se nesse último duelo, na visão do Takahashi não seria totalmente diferente do que ta no filme, aproveitando mais das coisas que foram faladas durante o duelo contra o Kaiba
Fanservice do mangá + evolução de fato dos personagens + história com propósito além dos caça níqueis. Eu tava determinado a esperar um eventual lançamento BR mas acho que não vou aguentar.
Sobre essa parte do 07:40 vídeo, eu concordo com você, eu também sinto falta do 2D nos anime atuais. MAS... não vou negar que gostei e MUITO do Slifer, Obelisk e do Olhos-Azuis em CGI, pois estava muito bem feitos.
Parabéns sahgo pelo video! você é um dos poucos youtubers hoje em dia que faz um trabalho bem feito sem seguir uma "onda" de sucesso padrão que a maioria segui, eu pessoalmente queria que mais pessoas conhecessem seu canal, mas não duvido do crescimento que você terá com o passar do tempo.
depois do vídeo do Qualquer Coisa, e até antes do vídeo, quando eu li o Trancendent Game. me deu a entender que apesar dos personagens serem os mesmos, as personalidades e o rumo da coisa seriam outras, e o fato de que junto com o Takahashi a gente tinha mais um, que se eu não me engano era o diretor de Zexal, e a konami em cima do projeto, só reforça isso pra mim. adoraria ver o filme totalmente sobre a visão do Takahashi, ou o resto do Trancendent Game, como um arco novo alá Duelist e Milenium World
Concordo plenamente. A cena do Yugi remontando o Enigma do Milênio pra provar que o Faraó não ia mais voltar também foi a minha preferida. Quanto ao Kaiba, pensa num cara CHATO PRA CARALHO, ficou viúva do parceiro de cardeado, podia ir atrás de novos rivais mas nãaao. Você não pode nem "morrer" em paz. O cara ou vai atrás de macumbas milenares ou até mesmo vai ao mundo dos mortos atrás de você pq PRECISA do cardeado. :v
Sabe, Eu acho que esse filme tem elementos fantásticos desde os easter eggs e fanservices até a própria turma(Bakura),elementos do enredo da cidade das batalhas (Adolescente egípcio que arrebenta tudo e todos por odiar o Atem) até os duelos e a animação O Kaiba sendo mais Kaiba que nunca(detalhe:o protagonista do filme é o KAIBA) Reino dos Duelistas:nostalgia,poder voltar a jogar com os roubos e os protagonismo(que nesses vinte anos a gente parou de ver) Puta Destiny Draw que vira o jogo DRAGÃO MAX DO CAOS DE OLHOS AZUIS Elenco de dublagem original (MARCELO CAMPOS!!!) Yu-Gi-Oh não é Yu-Gi-Oh sem bullying (sentimos falta dos takahashismos também,quase vinte anos!!)
Eu geralmente não discuto sobre essas coisa no youtube mas ver você vontando as suas origens nesse vídeo e por ser o retorno e o último adeus a Yugioh original acabou me dando vontade de falar sobre esse filme Yugioh Dark side of dimensions:Acredite em seus sonhos e no fanservice! . . . . . Hoje meu lixo de pc me permitiu assistir esse filme em qualidade alta(da última vez deu errado,usei outro programa e rolou de boas mas chega de perder tempo) eu nem sei como começar a falar sobre Dark dimensions então vou deixar uma coisa bem clara antes de tudo "EU AMO ESSA PORRA" kk Yugioh é uma de minhas obras favoritas de minha infançia,joguei muito isso e ainda gosto muito da franquia(um guilty pleasure né) e este filme foi feito pensando no fandom(deu tudo que ele podia querer e mais um pouco) Ele é técnicamente e estruturalmente bom de fato,vizualmente lindo demais mas peca no plot(isso já era esperado se vc esta familiarizado com a obra) afinal é do Takahashi que estamos falando(o Oh Great do passado) ele faz o que quer e com gosto mas devo dizer que ele se superou dessa vez pois deu um jeito de entregar tudo que queriamos do jeito que ele gosta e ainda fazer um filme aceitavél no geral Aqui se trabalha o que ainda se tem pra trabalhar com os personagens(tirando o Yugi que já é um personagem fechado os outros não tem muito que se fazer já que não se tinha muito quanto a eles além de um backgroud então eles são tratados como estudantes comuns terminando o colegial se preparando para enfrentar os desafios da vida adulta a procura de seus sonhos) a beleza nessa simplicidade é cativante de ver para nós que conhecemos e crescemos vendo estes personagens de certa forma para alguns ou muitos fans O mais interresante é que apesar do Yugi estar presente o protagonista do filme é o Kaiba(ele é quem move a maior parte do plot),o Seto foi esquecido como personagem no final do mangá e lembrado no anime mas não chega a ter um conclusão pessoal que é roubada pelo Yugi kk(tá,o seu eu passado teve e ele aceita sua ligação com tudo isso,o que é um jeito interressante de concluir seu desenvolvimento e tal) ele é sem dúvida o personagem mais trabalhado do filme e seu conflito casa com o tema de seguir em frente pois ele esta completamente travado no passado e só pensa no Yami que fugiu com título de Rei dos jogos e a vitória para o além Ele virou praticamente um mad scientist,ele e brilhante o bastante para inovar toda a técnologia abrindo portas para infinitas possibilidades para o futuro devido a sua obsessão com o passado(a dicotomia conflitante que representa o melhor e piór do personagem é notável,isso é que eu chamo de surpreesa) e a resolução disso tambem é satisfátoria ou quase,ele se depara com a dura verdade de que o Faraó não vai retornar e diante dela,se nega a acreditar jogando toda sua frustração no duelo com o Yugi que o faz acordar pra realidade lhe oferecendo a derrota,não como uma sombra do passado mas como um amigo e rival do presente,e com isso ele finalmente sorri reconhecendo o valor do verdadeiro Yugi como duelista deixando o passado para trás Agora que já falei de tudo de bom no filme vamos falar do resto né Taka?a começar pelo plot da consciênçia coletiva de almas escolhidas pelo Shadi para se juntar ao Faraó quando sua alma descansar(isso não faz o menor sentido,por que raios o Yami precisaria dessas almas pra começo de conversa?ele estava selado e só deveria retornar para derrotar o mal de uma vez por todas para sua alma enfim alcançar a paz do descanso eterno) os vilões são clichês típicos vistos nessa obra,gente sofredora que adquire poder e desenpenha o papel de mal sem quererem(por estarem numa dimensão acima podem apagar a consciênçia de almas menores da nossa dimenssão,exceto o Kaiba com sua técnologia de aperfeiçoamente cerebral e o Yami porque,bom ele é deus) sabem disso né?se não sabem tão sabendo agora,é sério mesmo tá O filme não liga pra suas próprias regras bizarras,o Shadi escolhe almas puras escolhidas mas depois de salvar e levá-los sem consentimento por falar nisso kk,manda o cara que abusava delas pro mundo das trevas(WTF Shadi?e aquele papo de esquecer o conflito e odio que você prega pra criançada?kk) se o Yami reviver mais uma vez as almas ficam presas para sempre na dimenssão negra(big spoiler a vista....ele revive e o que acontece com as almas?elas desaparecem e revivem na nossa dimensão incluindo a do vilão principal que quase apaga o Joe da existençia e o Bakura tambem,nem sei como ele durou o suficiente pra ser salvo,pensando bem porque o Yami não salvou ele tambem?guardou rancor dele...que feio mas tu é Deus então fazer o que né kkkk) quanto mais eu penso mais eu dou risada com as bizarrices convenientes desse filme,okay,da pra supor que só dava pra salvar o Joe por ele ter uma ligação forte com o Yami mas considerando os poderes dele é dificil engolir afinal ele esta acima de todo mundo Concluindo,a narrativa é ruim mas como um filme comemorativo ele é perfeito para qualquer fan que se preza,ele é brega,doido,divertido e entregando tudo que você sempre sonhou ver Yugi tem um relação com a Tea(tá implícito mas tá lá),Kaiba vencendo o Yami(um holograma?foda-se,a técnologia mental é capaz de tudo velho),Yugi Moto vencendo o vilão e o Kaiba com direito aquela careta maravilhosa do Joe e Tristan esfregando a vitória na sua cara kk,Bakura enfrentando seu passado de frente ao se lembrar do seu despertar que finalmente foi mostrado(eu acredito,não me lembro de termos visto isso antes),Kaiba protagonista levando a melhor e derrotando o vilão com o Obelisco(faz sentido pro filme que estabelece a força da ligação mental sem falar na ligação ancestral do personagem),participando da luta final e ainda reencontrando o Yami do seu próprio jeito rumando para o futuro em direção ao passado(mas ele não tinha se livrado obcessão dele?sim,bom,ele sempre foi um cara excêntrico no sentido mais exagerado possivél mas não vejo problemas em manter a rivalidade de duelista e po,o cara é mais inteligente que qualquer um no universo) e isso é fato,tem até a sua própria fortaleza espacial(teve referençia até a star wars rapaz kk) Yami deus descendo dos céus em chamas(referençia ao Ben10?o Kaiba já não fez isso durante aquela trolagem na apresentação e o discurso a lá ditador de guerra?kkkk) e salvando geral com seu Mago negro Mahad servo ancestral reecontrando com seu outro "eu" e trocando altos papos(só vemos olhares mas ele diz que coversaram,pela mente provavélmente mas não deu tempo de mostrar não é,aquele papo cabeça mesmo huahua) e vou repetir,eu amo esse filme com todas as forças que tambem faz jus a obra com todas as forças e recomendo para qualquer fan de yugioh que tiver por aí.
Uma coisa que me "incomodou" no filme foi o Joey ter ficado falando o filme todo sobre o quão forte o deck dele estava, que tava querendo virar um duelista profissional, sobre o quanto que ele tinha melhorado na hr de duelar e tal, pra no final o mais próximo de duelo que ele teve no filme foi só uma cena onde ele mostrava pro Diva que o Red-eyes ainda tá no deck dele.
Romilton11 Eu vou avisar, tem muito " Menininhas com caras pervertidos " nesse anime... Mas, ele é engraçado, várias vezes, e ele é muito bonito e bem animado. O primeiro episódio é realmente um bom Start para ver se vai gostar ou não da série, sem falar que ele por completo poderia estar no Sakugabooru. :v
Matheus Da Silva Martins beleza. eu achei o primeiro episódio legendado no TH-cam, então eu vou dsr uma olhada depois. obs: eu assisti TODOS os yu-gi-oh, com TODOS os seus INUMEROS defeitos :v pra mim é só uma questão de lembrar de assistir
Olá, primeiramente... quero parabenizar você pelo canal, achei o conteúdo bem interessante e faz um review foda. Só queria dizer que talvez você poderia deixar as notas por mais tempo, realmente não da de ler praticamente nenhuma delas sem ter que pausar o vídeo. continue fazendo esse ótimo trabalho. :D
Por mais que eu não tenha gostado do filme (talvez por hyper demais acabei me decepcionando), gostei muito da sua analise, e me fez perceber como a cena do Atem "não aparecendo" é sensacional. OBS: Só esqueceu de uma coisa... Falar da cena do Kaiba invocando o Obelisco.(Sério, foi a cena que mais me fez arrepiar no filme).
Sahgo, oi! Valeou pela análise! E obrigado por contar! 4 NOVOS DRAGÕES BRANCOS! Tinha que ser a 4Kids! Entendeu? 4 Dragões, 4Kids? Eu, sei, não sou bom nem tentando não ser engraçado!
Eu gostei da historia do filme , só não gostei dos duelos, o o Atem ter aparecido no final foi algo ruim para o complemento do desenvolvimento do yugi, porque em uma das raras chanses que o yugi tem de mostrar o seu potencial, então a inclusão do atem acaba barrando isso, mostrando um yugi não totalmente independente !
eu concordo em parte. Acho que não me incomodou tanto a inclusão do Atem; como eu disse no vídeo, TERIA sido mais forte sem ela, mas foi aquele tipo de coisa - "já que É necessário, fizeram bem". O que ajuda é que o Yugi não precisou do Atem pra vencer os seus próprios desafios, isto é, os duelos contra Diva e Kaiba (e a pressão do futuro pós-formatura em geral) - o Atem só voltou pra deter o monstrão Diva gigante que despertou por causa do Anel do Milênio, ou seja, um "problema dele", não do Yugi. Se o Atem tivesse aparecido no último turno do duelo contra o Kaiba por exemplo (como fez no filme de GX =| ), aí eu teria me irritado bem mais. Mas só pra vencer Zorc 2.0 eu fico tipo, "blz".
Na minha opinião o Kaiba entregou o Duelo no final (o que pra mim dá um peso maior pra cena também). Ele tinha duas cartas setadas (Levando em consideração que no anime os personagens não BLEFAM que nem na vida real, elas tinham sim sua utilidade) enquando o Yugi mostra que o Atém não estava mais no enigma, ele percebeu que quem ele queria duelar de verdade não estava mais ali, o que tornou tudo meio "sem sentido" e ele resolveu desistir do duelo(e colocou na cabeça que voltar no tempo era a melhor forma de realizar o que ele queria). Não era o Yugi quem ele queria e isso é reforçado o filme inteiro.
a parte que o kaiba me solta, "its not a monster, its a god" depois do tapão que ele deu no chão, se falar que n fiquei de pinto duro vendo aquilo, eu to mentindo, AI O OBELISCO SUBINDO NO FUNDO, MEU DEUS DO CEU
Análise legal do filme 👏🏼 Assiste esse filme no ultimo sábado já que voltei a ver o anime nos últimos dias e achei legal a evolução dos personagens principalmente do Yugi que não é mais tão pequeno kkkkkk e outro ponto que achei mais pra estranho que não foi só alguns meses que pularam mas sim mais de um ano pela mudança do Yugi e tecnologia 🤩
IDADE 17, PROFISSÃO DVA
PERDI MUITO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca
1 youtuber q amo conhece outro q amo *-*
KKK eu tnbm assisti o final do video
Melhores canais de yu gi oh
MASAKA
Tão Jessie, tão perfeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
O primeiro enredo é sobre a diva que vc não quer copiar.
O segundo é sobre alguém que não sabe lidar com o termino de relacionamento.
O terceiro é só um anime escolar mesmo.
@SABRYNA OLIVEIRA é basicamente o Naruto correndo atrás do Sasuke
@@joaovitorferreiragibram7639 A Diferença e que o kaiba não quer amizade nem nada, ele só ficou sem ninguém pra jogar cartinha.
Legal q se observar bem a mão do Kaiba durante o duelo contra o Yugi, a outra única carta q ele tinha na mão era uma Poly
E ele não realiza nenhuma fusão durante o duelo
E quando ele baixa uma carta no final do duelo
Antes da final Geass
Ele não tem nenhuma carta na mão
Ou seja
O card baixado era uma Poly
Kaiba ensinando todo mundo q nem sempre dar bait funciona
Andou vendo "would Kaiba defeat Yugi" né? KKKKKKKKKKKK
O Poder do Ego do kaiba vence o instinto superior do goku
"Screw the rules i have money" - Kaiba do Abridged.
Gameradioativo top
@@kazuketakaio "you can't pay what you owe with money"
-Jotaro Kujo de Jojo's Bizarre Adventure
@@kazuketakaio yeah in América
É por isso que ele é um personagem foda
O Kaiba nesse filme é mais daora no que no anime, ele parece mais vivo.
Ele não é um monstro, É UM DEUS!
Anos se passaram e o Kaiba ainda não procurou um psicólogo 😂😂😂😂
😂
Ele só ta querendl justiça mano...
Ele é um personagem mó foda com as cartas raras dos dragões brancos e ainda n entendeu que é impossivel vencer o protagonista
@@lixohumano3860 né isso kkk coitado
@@klever47 só falo ele cagou pra pegar aquelas peças do exodia
Não há psicólogo no mundo que dê jeito nele. O Kaiba pagaria ele pra concordar com tudo que ele acredita, hahahaha.
Foi bom ver que o Yugi boy cresceu (em altura mesmo)
Principalmente quando você lembra do Yugizin do Yu-Gi-Oh! Zero.
yugi fofinho
@@CAVBR-YT alguém me tira uma dúvida, não curto mangá porém tenho vontade enorme de assistir yu gi oh, porém é necessário mesmo ver a temporada 0
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters já foi elaborado pra você não precisar assistir o Yu-Gi-Oh! Zero.
Eu só recomendo Yu-Gi-Oh! Zero se você realmente tiver muita curiosidade a respeito dessa série, ou se você realmente se interessar em ver porque Yugi Muto (ou o Yami Yugi) ganhou o título de "Rei dos Jogos".
Quanto ao mangá, é o que o Sahgo falou: é uma outra experiência de se consumir Yu-Gi-Oh!
Tanto o anime quanto o mangá tem suas vantagens e desvantagens.
Nenhuma delas é mais completa que a outra.
Ler ou não o mangá não ajuda a tornar o anime melhor, e vice-versa.
Mas se você for assistir o filme "Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões", é recomendável você ler antes o one-shot "Transcend Game", que é uma espécie de prólogo do filme.
@@CAVBR-YT porra valeu cara de coração, e sobre o filme o único Canon mesmo é o dark ?
Yu-Gi-Oh, aquela franquia com 6 gerações, uma mais popular que a outra no Japão. Com material suficiente para ser makertado assim como a Atlus faz com Persona (quero um jogo de yugioh de dança), assim como a Disney faz com... tudo. Mas a Konami prefere ficar na nostalgia.
E todos nós adoramos!
Más eu queria ter filme pós série até das séries nova
Tipo o que fazem com Kamen Rider...
É impressionante como esse vídeo não perde a genialidade depois de cinco anos e envelhece como vinho,esse filme foi muito marcante para mim pois yu-gy-yo espero ter escrito certo pois marcou toda minha infância e eu tenho muito carinho por essa franquia e quando o faráo volta o que era previsível desde o início do filme eu DESABEI derramei rios de lágrimas acompanhado de uma sensação muito boa foi muito gratificante ver o desfecho desta incrível jornada desejo tudo de bom à esse canal que Deus te dê muitas bençãos amém e um feliz natal .(=
Se você ler tudo isso, dê um joinha. ahsuahsaushaushaushau
Eu ainda me surpreendo como pensamos parecido em relação a Yu-Gi-Oh!
Ver a turminha na amizade se formando, falando sobre os seus sonhos para o futuro me fez lembrar de quando eu me formei na escola... Eu era o Honda. 100%.
Eu adoro cada segundo que eles aparecem nesse filme, rever essas crianças foi magico. Nossa...
Eu não acho que foi tão absurda essa obsessão do Kaiba pelo Atem. Ele é retratado assim o tempo todo. Desde o começo do mangá, até as animações. Ele tá sempre querendo derrotar o "Yugi" não vi nada que fosse contra o desenvolvimento dele. Alias uma coisa que falta no Kaiba é desenvolvimento.
Shadi, Diva, história do Bakura... é bem a cara do Kazuki cagar na histórias dessas personagens... Mas felizmente houve justiça para o meu Ryou ♥
A cena do Yugi montando o Enigma... chorei durante o filme, chorei agora revendo. Essa cena dói. Essa cena é linda, mas dói.
Agora na cena do Atem... EU. GRITEI. LOUCAMENTE. Eu sabia que ele ia aparecer, eu sabia que em algum momento do filme ele ia ressurgir, mas... quando aconteceu, eu não estava preparada. Surtei.
Precisava? Não necessariamente. Mas foi lindo.
YUGI GANHOU DO KAIBA, SIM! BEIJOS DE LUZ! ♥
Obrigada por esse vídeo!
Assim eu tbm chorei quando ele monta, principalmente por causa da cara do Kaiba que talvez me represente nesse caso. Cara eu sei que é errado o Atem voltar e que ele está em um lugar melhor agora mas cara eu queria q ele voltasse, ainda mais que eu tinha a esperança de finalmente o Kazuki contar as histórias que eles pretendia fazer antes da shonen jump mandar ele se apreçar com o final do mangá.
alguém me tira uma dúvida, não curto mangá porém tenho vontade enorme de assistir yu gi oh, porém é necessário mesmo ver a temporada 0
@@Battlecraftbr Não nem um pouco vai pro clássico que tem na netflix
@@Battlecraftbr pra quem é fã de animes antigos, até q vale sim.
@@galassi1888 n recomendo na netflix, eles só tem a versão 4Kids la
pra mim nada supera o kaiba investindo os recursos da empresa e a relíquia do Diva pra invadir o pós vida, apenas pra jogar um card game com um cara morto, o que a falta de uma namorada não faz com o ser humano...
th-cam.com/video/MSEjwuPEiBM/w-d-xo.html
Kkkk
Tu é ridículo cara
@@rikelmyribeiro8154 é só uma piada man
E tudo só pra perder 🤣🤣🤣🤣🤣
No mundo dos mortos conseguiu a namorada tbm stonks duplo
"Mas ele não é um monstro.. É UM DEUS!!!"
-Seto Kaiba
Adorei o video!
Fico me perguntado o que mais eles vão inventar pra tentar renovar a franquia Yu gi oh!
Se levar em conta que eles tentaram renovar fazendo duelos em cima de motos/pranchas futuristas,
acho que pode chegar o dia onde os personagens se transformaram em seus monstros e lutaram entre si, tipo Chaotic.
o trem de youkai watch já deixou a estação, mas podiam lançar algo com relógio na próxima haha
Canal do Sahgo [patente pendente]
acho que é bom lembrar o fato de que a deuses e cavaleiros saiyajins duelistas nessa franquia (sim, sem vírgula. é tudo junto mesmo)
Canal do Sahgo [patente pendente]
Eu tó surpreso que eles ainda não tenham inventado uma saga onde, "espiritos das cartas malignos" se espalham pelo mundo, e os protagonistas tem que viajar ao redor do mundo e vencer esses monstros.
Depois era só lançar um jogo tipo Pokemon Go, é fazer todo mundo sair por aí "CAÇANDO MONTROS MALIGNOS PARA SALVAR O MUNDO".
Antonio Higino Job já lançaram. se chama arc-v '-'
:v
claro que eu tô sendo superficial. mas aproposta do arc-v é basicamente essa "viajar, caçar e prender em cartas, tem uma galera malegna" óbvio que não é o mesmo da sua versão, mas considerando a bagunça que aquele anime é, pra mim tá quase lá. Só faltava ser bem feito
Romilton11 e isso que eu queria saber o arc v e bom? Queria acompanhar
É incrível como as falas da D.Va se encaixam com as cenas do Diva.
Parabéns Sahgo pelo vídeo e edição.
12:44 No filme de 3D de 10 anos de Yu-Gi-Oh! Yusei diz que haviam rumores de que havia um espírito de um faraó sem nome com Yugi, então essa reação não é totalmente desnecessária uma vez que haviam esses rumores e havia o fato do Kaiba e o Yugi estarem falando com microfones, então eu acho que todo mundo ouviu a conversa.
Oque demonstra que o Kaiba é um idiota. Sério mesmo que ele iria deixar todo mundo ouvir essa conversa maluca de que o garoto tava possuindo por um espírito de um faraó e esperar que não não iria acontecer nada de ruim??
eu sábia que você ia falar do Bakura, do fato dele aparecer bastante, estranho né kkkk
Só duas coisas que você esqueceu de falar, a lanchonete que aparece no Mangá e no Yugioh Zero aparece nesse filme e que o Weevil e o Rex fazem rápidas aparições no fundo da plateia no duelo final.
Você também ficou bolado de não ter nada da Mai?
Poh podia ter o Joey conversando com ela no Celular, séria incrivel o ship
EXTREMAMENTE BOLADO >: ( eu ficaria satisfeito até com uma MENÇÃO a ela. Tipo, na cena lá do telhado, um "ah, eu pretendo me tornar duelista profissional sim! Poxa, nem a Mai acredita em mim..."
bam, é só isso que eu quero. Takahashi pare de fingir que ela evaporou depois da BC D:
Pois é, Uma outra coisa que eu fiquei bolado foi o fato de não ter re-design do Red-Eyes, sla fizeram de todos pq não dele, não custava nada e eles ainda iam vender a carta depois.
cara cai na real weevil e rex estão mortos
E outra coisa que não foi comentado no vídeo.
Me chamou a atenção a cor da blusa do Solomon no começo do filme.
Me soou uma homenagem a blusa rosa dele no Yu-Gi-Oh! Zero.
Lembra também a cor da blusa que ele usou no Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters, mas como a cor era mais escura, então acho que só uma lembrança, mesmo.
GRANDE SAHGO
DESDE 2016 ESPERANDO ESSA ANALISE, JÁ POSSO MORRER FELIZ
E NÃO OUSE FAZER CURTO
ACHEI 15 MIN SATISFATÓRIO MAS QUERIA BEM MAIS :P
alguém me tira uma dúvida, não curto mangá porém tenho vontade enorme de assistir yu gi oh, porém é necessário mesmo ver a temporada 0
@@Battlecraftbr Não necessariamente, a temporada 0 serve mais como uma extensão,já q conta as origens da franquia,com muitos elementos,e ate msm personagens,não se prolongam para o resto da franquia,alem de não ter ligação com o manga duelo monsters,q é digamos,o oficial cronologicamente.Logo,recomendo começar pelo duel monster,e DPS caso tenha curiosidade,recomendo ver a temporada 0,msm q ela não se ligue com nenhuma outra(Sendo uma representação doq acontece no inicio do manga)Ela é como se fosse um prólogo,mas o duelo monster é independente desse prologo.
@@traveller4x me fudi, não dá pra engolir aquele seto verde e Yugi altista mas né, sabe dizer se o gx é Canon ? E fora ele existe outro Canon tbm ?
@@Battlecraftbr Sim,em relação a anime,duel monster,gx,5ds,zexal,arc V,todos são considerados Cannon.Como já disse,a tempo 0,é como se fosse um complemento,q conta parcialmente os acontecimentos antes do duel mosnter, mas sem ter ligação.O passado dos eventos do duel monster,são canonicamente os do manga,e o zero tenta recriar esses eventos,mas não necessáriamente tem ligação com o anime oficial.Mas se puder,recomendo ver o zero,são só 27 ep,e aprofunda mais seu conhecimento sobre o manga e as origens dos personagens
Cara, é muito incrível! Eu vi o filme e pensei a mesma coisa que você! Isso é muito dez!!!
Amei o vídeo!!! Eu conheci seu canal pelas comparações do mangá de Yu-Gi-Oh! com o anime. Aquele quadro me fez buscar nos confins da internet o mangá, pelo menos para se ter uma experiência. E isso despertou uma parte minha que há muito tempo eu sentia falta e nem sabia. Eu sei... Meio meloso... Mas me ajudou de mais!
Amo o canal! Continue com esse belo trabalho!!
Aquele silêncio quando o Yugi monta o enigma do milênio, o silêncio que fica quando está na cara a dura realidade de que o Atem não vai voltar, que ele não pode e não deve voltar... E depois, O FODENDO ARREPIO NA ESPINHA que dá quando o Atem volta no estilo "Tá de volta o Rei caralho" e Mahad Oblitera o Cubic do Diva, é simplesmente FABULOSO, e creio que a Tea deve ter tido quase que um desmaio, afinal ela até estava torcendo pro Yugi perder pra que o Atem ficasse com eles, best líder de torcida kkkk, e assim como um personagem mítico de "A nova onda do Imperador" já falou eu repito a minha maneira, "Quando o Atem volta para usar seu Takahashismo e obliterar o vilão... As montanhas cantam" kkkk
A sensação que dá é que adicionaram o Diva só pra ter um vilão. Acho que ficava ótimo se fosse só a turminha original mesno. A gente podia ter tido mais tempo pra ver o Joey duelar e outras coisas. Se a Konami tivesse mais coragem, podiam até fazer um romancinho entre Yugi e Tea
O final de Yu-Gi-Oh 5DS me ensinou que nunca veremos um casal namorando de verdade em Yu-Gi-Oh. O que é uma pena Jack Atlas e aquela repórter de óculos seriam um dos melhores casais da franquia.
procura por trancend game. é um especial de dois capítulos em mangá, que veio antes do filme.
ali da claramente pra ver que a Sera seria a vilã, porque é ela que atiça o Kaiba mostrando que o Atem tá vivo em algum lugar.
se tu jogou duel links. a duelista misteriosa é o avatar dela
A pirâmide da luz não conta. O cubo do Diva é sim a oitava maravilha do mu-- reliquia do milênio.
Júlia Flavia é que eu sou onipresente em grande parte dos videos de yugioh no you tube br
Eu AMO seu humor ácido e o timing das suas piadas. E seus vídeos são muito bem produzidos. Quase deixa de ser um vídeo de opinião para ser um vídeo-ensaio (e eu não estou dizendo que um tipo de vídeo é melhor que outro, não quis dizer isso. Foi só uma anedota). Continue o bom trabalho.
Haha!
Cara, eu AMO os teus comentários, principalmente referentes a Yu-Gi-Oh kk
Obs: Eu realmente espero que o TH-cam não retire esse e os outros vídeos do ar por pura bobagem burocrática.
Amém. Ele já foi bloqueado em alguns países, tho (sinto muito pelos meus fãs na Guiné Equatorial)
I can't com essas falas da D.Va no vídeo HEUEHEUEHEURHRUEHEUETEHYRHRH Ótima análise, Shagote!!
Vdd
AAAAEEEEEEEHHHH O VÍDEO VERDADEIRO SAIU! Agora por favor, faz uma análise sobre Saiyuki. Por favor!
caraca cara muito legal sua análise e a edição, parabéns!! =]
Eu gostei do filme, de fato ele da muita nostalgia... Mas, por mais que doa muito dizer isso, EU NÃO GOSTEI DA CENA QUE O ATEM VOLTA, porque, no final do anime(não se se no mangá é assim) o yugi vence o faraó, provando que ele esta pronto para viver sozinho e provando que ele é um duelista melhor. Quando o faraó retorna no corpo do yugi, é como se tudo isso tivesse sido falso, se o yugi era tão bom, porque ele não conseguiu vencer? Quem venceu foi o faraó.
@O Chacal isso ia existir? Kkkkkkkkkkk
Mano, eu não ligo pra praticamente 99% das coisas que você analisa, mas continuo assistindo porque a análise é muito boa lol.
pelo jeito que acabou o filme da a impresão que a serie vai voltar ou vai ter outro filme,tirando isso o yugi ficou muito melhor nessa versão do meu ângulo e acho que ele tem uma conexão sobrenatural com o atem ja que ele é a reencarnação do atem mas se continuar eu vou ficar muito feliz.
O Yugi muto é a reencarnação do atem são a mesma pessoa ou seja o Yugi ficará exatamente iguais e melhor,o Yugi muto é o meu personagem preferido pra sempre melhor personagem
E sim ele venceu o kaiba porque ele invocou o mago Negro que tem o 2500 de ataque e o kaiba tinha 2500 de vida só não chegou a zero por causa da interrupção do diva
Sua voz e o jeito que você fala é algo inexplicávelmente agradável, me cativou mais um inscrito :D
Imaginei por um segundo que vc não deixaria essa piada com o nome verdadeiro do Aigami passar em branco. Obrigado por atender as minhas expectativas!
Obrigado por esse video que eu não sabia que queria ver até você fazer ele.
Continue o bom trabalho de Analise do jeito que vc fez esse, divertido e eficaz ao mesmo tempo.
Adoro seus vídeos, perdi a conta de quantas vezes fiz reprise dos episódios, simplesmente amo seu senso de humor e a maneira como as histórias são contadas. Realmente, você faz valer a espera e é canais como o seu que fazem conteúdos como você que me deixam na espectativa do próximo episódio.
Obrigado por ainda postar vídeos e verdadeiramente você não decepciona. Quer dizer talvez da vez do vídeo de Yu-Gi-Oh GX no primeiro de abril, mas essa não conta... Eu acho. Abraços de um estranho e obrigado por todas as horas de entretenimento que proporcionou para está plataforma.
*_Eu sabia que ia ter o vídeo Real! Você tinha avisado na live
(bom, desde antes da live eu já planejava o primeiro de abril XD tecnicamente eu menti nela quando disse que sairia até o fim do mês)
(mas sabe, fim de março, começo de abril... tudo a mesma coisa, né?)
Ele fez live quando e onde?
Krl se joga yu-gi-oh a ainda por cima assisti tio orochi percebi q n estou sozinho mas a unica diferença é q vc n assisti evangelion
As pessoas não gostam do Diva porque... ele é uma pessoa tão DIVA que causa uma grande inveja nas inimigas/falsianes :v
(Piada por: mim)
Agora é esperar a 4K Media anunciar lá por Junho, Julho que os japas estão trabalhando num novo filme para 2020 (que chegará nos Estados Unidos em 2021, e no Brasil só Deus sabe lá quando) que comemorará o 20º aniversário da empreitada da NAS e Studio Gallop (que hoje só existe para Yu-Gi-Oh!, e mesmo assim está sofrendo pra se manter firme) para com a obra em anime que reunirá as seis gerações, tendo a realidade do Yusaku e o Link VRAINS como mote central.
PS (2021): Infelizmente não se concretizou, assim como parece que dificilmente veremos algum projeto que comemorará os 25 anos de Yu-Gi-Oh! (espero estar enganado, desta vez). Lembrando que a suposição anterior foi baseada no que justamente aconteceu com DSOD lá em Julho de 2014.
CAV eita
eu amo as musicas da versão americana principalmente a abertura
Cav deixa de mentir
.................... UM NOVO FILME! HAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
@@capitaojacksparrow2164 é mentira dele
Nenhum irá superar o clássico, Yugi e Kaiba sempre os mais fodas!
Quem assistiu toda a saga do Yugi (5 temporadas) vai amar o filme. Os demais podem ficar confusos, mas ta muito nostálgico em geral ♥
Rapaz só não engoli o final da tea, ela simplesmente vai embora de avião e pronto ? Ficamos 200 episódios shipando o casal e ela vai embora sem falar nada ? Sem nem uma bitoquinha ?
Depois de tantos "mou hitori no bokus - AIBOUs" ela deve ter enfim percebido que a vela que ela ficava segurando ia acabar queimando a mão dela. Agora ela quer é um dançarino loiro dos olhos azuis
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no manga ele era apaixonado por ela
😫
Canal do Sahgo [patente pendente] kkkkkkk
Também pensei que o pharaoh devia ter dado uma beijoca de despedida no ep 224
Finalmente sahgo pensei q era trolagem dnv
Esperei um pouco pra comentar
Mas enfim foda pra krlh seu lindo
EU MORRO TODA VEZ QUE APARECE A VOZ DA DIVA UAHAUAAHAHHA
Vou até me vestir de garçom, só pra vc
l-lewd
De que filme/serie/anime é essa Diva?
@@renizxp tbm Quero saber dessa personagem
@@gabriel10dbz ela é um personagem do jogo Overwatch
Finalmente! Maravilhosa análise. Eu vejo esse filme não só como nostálgico, mas como um final que essa série precisava. O destino dos personagens após o duelo final.
- Bom, agora saindo do modo " EBA, SAIU FINALMENTE " para o modo " Vamos debater "... E claro, fazer um textão. Eu tenho que admitir, o filme foi bem 50% a 50% ( bom, para mim foi une 70% a 30% porque né... Hehehe, eu não vi esse filme só pelo Yu-Gi-Oh!, eu vi mais pelo deus Kagami ).
- O filme em termos de direção é perfeito, o Storyboard dele ajuda todos os pontos do filme, até os momentos mais fracos em animação tem motivo para ser mais fraco, eles souberam administrar perfeitamente o que fazer no filme, claro, em especial para animação Kagami Takahiro, ele foi o brilho do filme, as correções dele, e as cenas originais dele foram tão bem feitas, algo que realmente me lembrou as cenas dele no Death Note... Mas mesmo deuses podem deixar a desejar, eu não gosto de admitir mas ele não tem feito as mãos como costumava fazer. Quero dizer, movimento e efeitos, character acting e etc continuam incríveis, mas o desenho da mão ficou bem simples, e em apenas algumas cenas ele focou em desenhar as clássicas mãos que fazia, como na cena do Kaiba evocando Obelisco e Atem evocando Mahado. Infelizmente, enquanto Supervisão, Animação e Storyboard foram mais que perfeitas, realmente a OST foi esquecível, quer dizer, nenhuma é "escutavel" fora do filme, mas no filme elas são utilizadas de maneira "OK". Eu tenho o álbum no celular, e só deixei as reorquestrada, e mesmo elas eu não escuto direto, a única que amei mesmo foi a que toca na entrada do Atem ( que também toca na volta do Jounochi que eu achei que foi desperdiçada nessa cena, se tivessem usado uma mais normal nela e deixassem essa só para a cena do Atem eu teria ficado BEEEM mais emocionado ).
- Sobre a história do filme em geral, eu acho que foi incrível no fim do filme eu ter me importado com os novos personagens, eu realmente estava indeciso, eu queria o Atem mas eu achava injusto privar os planas do seu " paraíso " só para ter a alma de alguém que queria o seu descanso eterno sabe ( realmente, a cena do Yugi terminando o enigma foi muito poderosa ). O Diva foi pouco explorado, como ele era alguém que queria o "bem" ele deveria ser um dos focos principais, com mais tempo ( bem usado ) no filme, mas quando ele é corrompido, eu não me importei realmente, a irmã dele eu já gostei mais já que vi ela na mangá especial para o filme ( que saiu uns dias antes do filme ). Kaiba... Hehe, já amava ele, depois dele ser o principal ( sim, ele é o principal, não tente me convencer do contrário ), só amo ele ainda mais, e Yugi, noossa, eu amei o que fizeram com ele, tive medo que o Takahashi não conseguisse dar sequência ao que ele fez com o personagem, mas ele conseguiu, ele mostrou que Yugi realmente estava pronto para se separar. E Bakura, eu queria mais dele...
- No fim, o filme é um sólido 9.0/10 para mim, foi bem melhor que outros filmes de anime, como Dragon Ball Z Batalha dos deuses E ressurreição de F, mas eu gosto mais de filmes onde personagens trocam de corpo... se é que me entende, hehehe.
Conheci este canal a alguns dias, e depois disso perdi muito tempo da minha vida maratonando e compartilhando para os meus amigos, acho bom vc não parar de postar, S2.
aquele momento em que a konami quer vender suportes para os arquétipos mais antigos
suporte é sempre bom mesmo, lança mais, e é pra meter no DL tbm
@@bismarckdantas6539 fim de setembro no DL com um cara sem deck
AAAAAAAAAAH! Maravilhosa análise, crush lindo! Suspeitei desde o princípio que sairia esses dias, hahaha. Nostálgico, com uns errinhos mas com novos e bons elementos. Grato por esse vídeo ❤
Excelente vídeo, amigo! Sua análise foi de forma muito bem feita e transparente com um fã de longa data da franquia. Você inclusive me lembrou o Mistare Fusion que faz uma análise aprofundada do mangá de Dragon Ball. Ótimo saber que existem canais que trazem conteúdo desse nível aqui também no Brasil.
Conheci seu trabalho pela stream do Pato Papão, e meus parabéns, você é ótimo! :D
Por um mundo com mais Bakura socializando
Enquanto isso no Yugioh Duel Links
Sera: mantenha calma..
Diva !
Diva !
Diva!
Jogador: joga logo sua poha para de chamar esse Diva
Primeiro vídeo que eu vejo do seu canal, gostei muito. Ganhou mais um inscrito.
Esse vídeo ta incrível, seus comentários e edições ficaram iradas!
caralho, como eu amo o sahgo falando sobre yu gi oh, podia rolar uns reviews dos arcos das temporadas seguintes né?
O que deveria sair mesmo é uma análise Anime VS Mangá do Yu-Gi-Oh! Zero.
Mas ele está teimando em não fazer, infelizmente!
CAV Seria FODA
verdade, mas o gx é tão zoado que seria maravilhoso ver o sr sahgo falando sobre ele.
Seu lindo, mais um vídeo de qualidade
EU AMO A TRILHA SONORA DE YUGIOH AAAAAAAA
Aeeee saiu e o video foi foda Sahgo.
Vamo la esse filme o maior mérito dele pra mim é transformar o Kaiba no personagem mais badass da franquia, putz é aquela cena dele se livrando da magia coma ciência? muito foda, senti como se fosse ele nunca deixando algo magico subjugar ele de novo. E nem vou falar da cena dele puxando o Obelisco da terra foi orgasmo puro" Ele não é um monstro ele é um Deus"
A obsessão do Kaiba pelo Atem foi o que eu mais gostei no filme, Atem não era só um rival ele era a unica pessoa que Kaiba via como um igual. Ele foi o primeiro grande vinculo que ele formou depois do Mokuba e ele basicamente perdeu isso da noite pro dia e sabemos como Kaiba odeia perder. Percebe-se isso pela reação dele quando Yugi remonta o enigma e prova que o Faraó não estava lá(e uma ótima cena mesmo concordo) sua expressão era de alguém realmente desolado com o fato(talvez eu esteja super analisando um filme sobre jogo de cartaz? é provável mas foi como eu interpretei)
As pessoas que reclamas sobre isso dizendo que vai contra o desenvolvimento do Kaiba estão ignorando que o Kaiba nunca tem um fechamento pleno de seu arco no manga. Esse filme foi justamente o Takahashi fazendo isso e de forma sensacional, eu realmente vejo aquela cena dele reencontrando o Atem o fechamento perfeito de seu arco dramático.
Tudo que você falou sobre a turma da amizade eu concordo 100% sem tirar nem por. Foram momento muito bons para os fãs antigos.
Eu até gostei do Diva mas ele ficou bem ofuscado por estar envolta de enredos muito mais interessantes que ele.
PS: Sabe não duvido nada que depois desse filme surja uma continuação de DM em anime ou em manga, Dragon Ball Super começou assim.
PS2: O que você achou da versão americana? Gostou de alguma alteração? Odiou alguma delas?
Valeu
14:08 no caso, o colar, a chave e O ENIGMA que deveriam ser os "bons", a balança que seria neutra. É isso que uma balança faz, ela media as coisas kkkkk
Aêêê!
Finalmente, análise desse loga de animação delícia na voz 'seduzente' do Sahgo-kun.
Concordo com os seus comentários e adorei ter visto o Yugi-boy mais maduro, mas poderia ter dado uns pegas na Tea antes d'Ela embarcar no avião, né?
Abração e no aguardo de mais vídeos acerca de Yu-Gi-Oh!
Ahh as piadinhas. A teia delícia demais, e curti demais o atem (tá lindão kk), tenho que admitir que a animação dele tá foda pacarai. Eu... Não faria uma review tão, tão, profunda do filme. Mas vc tem razão: nostalgia!!!!
Esse filme foi o responsável por me dar coragem ( agora pangaré velho) de gastar dinheiro, não com cartinhas de banca com traduções duvidosas do Google, mas com os papelões coloridos oficiais, e meu Deus como essas coleções são caras, e ai achei esse canal , que me fez conhecer muita coisa sobre a franquia e vários outros animes que eu vou baixando e curtindo no trabalho, parabéns pelo vídeo bem feito e viva ao Bakura que finalmente teve seu espaço na turma da amizade kkkk.
Eu gostei do filme, achei épico.
prova de que o yugi venceu o kaiba, muitos falam da carta virada pra baixo dele, de ser uma possivel armadilha mas se vc ver a mão dele consegue perceber que era uma carta de polimerização virada pra baixo, o problema é que ele não podia invocar o dragão azul de duas cabeças por causa da ultima carta armadilha dele que impossibilitava ele de usar cards de magia no turno seguinte, então aquele sorriso na verdade era ele reconhecendo o yugi como duelista
Personagens ficticios que urgentemente precisam de terapia: Kaiba
Só agora li agora a descrição do vídeo. Eu só fico bolado com o crossover, q tipo porra o dublador do Yugi original não dublou pq tava viajando, poh demorou tanto, custava esperar o cara voltar? espero que dublem um dia o DSOD quase todos os dubladores originais ainda estão ativos.
Principalmente o do Kaiba que é hilário escutar documentários do History Channel narrados por ele, eu fico esperando ele chamar alguém de patético a qualquer momento.
E o dublador do Yugi, tá dublando muitas propagandas de TV aberta, cara é muito maravilhoso o Atem me mandando comprar colchões e desodorante.
@Robotnik Tv Em qual filme a voz do Kaiba mudou? Porque o Dark Side tem a voz original deles todos
@Robotnik Tv juro a tu que não lembro dessa cena. Vou reassistir pra ver
@Robotnik Tv vi aqui agora. Eu tenho baixado o filme e assistir muitas vezes, mas juro a tu que não lembro em qual parte aparece essa cena. Aliás, por que aparece isso?
@Robotnik Tv Aah entendi. Eu tinha visto a primeira quando lançou dublado. Foi a Anmtv que dublou se não me engano
a 4 anos venho ver essa analise e me emociono em todas kkkk
youtube me recomenda esse video 6 anos dps, vai entender
Só vou dizer uma coisa ... o faraó deixou o yugi ganhar no último capítulo da série , nem tentem me convencer o contario
Gostei da análise. E o "fim" do kaiba achei bem apropriado pro personagem, correr atrás de seu orgulho assim como fez em (quase) toda a série hauahau
Mas nossa, seus vídeos de análise são muito bons, sua voz + notas de zuera são daora hauahah
QUE! VC FEZ MESMO? Não que eu não soubesse pelos coments do TT, mas "UAU"
Melhor filme até o momento.
Boa análise Sahgo.
Como contribuição a franquia, talvez.
No entanto, na prática, ele não me parece tão distante do "Pirâmide de Luz" no conjunto geral.
não, Pirâmide de Luz é infinitamente pior, pare de blasfemar
dahora ver esse vídeo de novo depois desse tempo. uma coisa que eu vi no vídeo do qualquer coisa foi o como que os personagens do mangá trancendent game são diferentes deles mesmos no filme. isso me faz que essa falta de criatividade do Takahashi seja mais uma coisa dos outros, e não do Takahashi. o clássico "bora fazer o mesmo de novo que vai dar certo".
isso também me faz pensar se nesse último duelo, na visão do Takahashi não seria totalmente diferente do que ta no filme, aproveitando mais das coisas que foram faladas durante o duelo contra o Kaiba
Fanservice do mangá + evolução de fato dos personagens + história com propósito além dos caça níqueis.
Eu tava determinado a esperar um eventual lançamento BR mas acho que não vou aguentar.
Deve rolar, mais cedo ou mais tarde.
Seria bom se rolasse o quanto antes, mas...
Sobre essa parte do 07:40 vídeo, eu concordo com você, eu também sinto falta do 2D nos anime atuais.
MAS... não vou negar que gostei e MUITO do Slifer, Obelisk e do Olhos-Azuis em CGI, pois estava muito bem feitos.
Vim pelo pato papão e canais como o seu me faz ter vontade de ver YT novamente, parabéns.
Parabéns sahgo pelo video! você é um dos poucos youtubers hoje em dia que faz um trabalho bem feito sem seguir uma "onda" de sucesso padrão que a maioria segui, eu pessoalmente queria que mais pessoas conhecessem seu canal, mas não duvido do crescimento que você terá com o passar do tempo.
Kaiba sendo kaiba kkkkk
depois do vídeo do Qualquer Coisa, e até antes do vídeo, quando eu li o Trancendent Game. me deu a entender que apesar dos personagens serem os mesmos, as personalidades e o rumo da coisa seriam outras, e o fato de que junto com o Takahashi a gente tinha mais um, que se eu não me engano era o diretor de Zexal, e a konami em cima do projeto, só reforça isso pra mim.
adoraria ver o filme totalmente sobre a visão do Takahashi, ou o resto do Trancendent Game, como um arco novo alá Duelist e Milenium World
Eu acho tão legal que temos opiniões parecidas em relação a esse filme, tão bom ver a turminha da amizade juntos mais uma vez
seus vídeos sobre yu-gi-oh são incríveis !!!!!!!
Concordo plenamente. A cena do Yugi remontando o Enigma do Milênio pra provar que o Faraó não ia mais voltar também foi a minha preferida.
Quanto ao Kaiba, pensa num cara CHATO PRA CARALHO, ficou viúva do parceiro de cardeado, podia ir atrás de novos rivais mas nãaao. Você não pode nem "morrer" em paz. O cara ou vai atrás de macumbas milenares ou até mesmo vai ao mundo dos mortos atrás de você pq PRECISA do cardeado. :v
Chegar da faculdade cansado e ter vídeo do Sahgo pra ver... Obrigado por animar meu dia
Rapaz na boa tu acabou de ganhar novo inscrito, adorei a análise
Sabe,
Eu acho que esse filme tem elementos fantásticos desde os easter eggs e fanservices até a própria turma(Bakura),elementos do enredo da cidade das batalhas (Adolescente egípcio que arrebenta tudo e todos por odiar o Atem) até os duelos e a animação
O Kaiba sendo mais Kaiba que nunca(detalhe:o protagonista do filme é o KAIBA)
Reino dos Duelistas:nostalgia,poder voltar a jogar com os roubos e os protagonismo(que nesses vinte anos a gente parou de ver)
Puta Destiny Draw que vira o jogo
DRAGÃO MAX DO CAOS DE OLHOS AZUIS
Elenco de dublagem original
(MARCELO CAMPOS!!!)
Yu-Gi-Oh não é Yu-Gi-Oh sem bullying (sentimos falta dos takahashismos também,quase vinte anos!!)
É tão lindo.
Esse filme MATOU o estúdio e agora Vrains ta ai. 100 epis parecendo Power Point
Eu geralmente não discuto sobre essas coisa no youtube mas ver você vontando as suas origens nesse vídeo e por ser o retorno e o último adeus a Yugioh original acabou me dando vontade de falar sobre esse filme
Yugioh Dark side of dimensions:Acredite em seus sonhos e no fanservice!
.
.
.
.
.
Hoje meu lixo de pc me permitiu assistir esse filme em qualidade alta(da última vez deu errado,usei outro programa e rolou de boas mas chega de perder tempo) eu nem sei como começar a falar sobre Dark dimensions então vou deixar uma coisa bem clara antes de tudo "EU AMO ESSA PORRA" kk Yugioh é uma de minhas obras favoritas de minha infançia,joguei muito isso e ainda gosto muito da franquia(um guilty pleasure né) e este filme foi feito pensando no fandom(deu tudo que ele podia querer e mais um pouco)
Ele é técnicamente e estruturalmente bom de fato,vizualmente lindo demais mas peca no plot(isso já era esperado se vc esta familiarizado com a obra) afinal é do Takahashi que estamos falando(o Oh Great do passado) ele faz o que quer e com gosto mas devo dizer que ele se superou dessa vez pois deu um jeito de entregar tudo que queriamos do jeito que ele gosta e ainda fazer um filme aceitavél no geral
Aqui se trabalha o que ainda se tem pra trabalhar com os personagens(tirando o Yugi que já é um personagem fechado os outros não tem muito que se fazer já que não se tinha muito quanto a eles além de um backgroud então eles são tratados como estudantes comuns terminando o colegial se preparando para enfrentar os desafios da vida adulta a procura de seus sonhos) a beleza nessa simplicidade é cativante de ver para nós que conhecemos e crescemos vendo estes personagens de certa forma para alguns ou muitos fans
O mais interresante é que apesar do Yugi estar presente o protagonista do filme é o Kaiba(ele é quem move a maior parte do plot),o Seto foi esquecido como personagem no final do mangá e lembrado no anime mas não chega a ter um conclusão pessoal que é roubada pelo Yugi kk(tá,o seu eu passado teve e ele aceita sua ligação com tudo isso,o que é um jeito interressante de concluir seu desenvolvimento e tal) ele é sem dúvida o personagem mais trabalhado do filme e seu conflito casa com o tema de seguir em frente pois ele esta completamente travado no passado e só pensa no Yami que fugiu com título de Rei dos jogos e a vitória para o além
Ele virou praticamente um mad scientist,ele e brilhante o bastante para inovar toda a técnologia abrindo portas para infinitas possibilidades para o futuro devido a sua obsessão com o passado(a dicotomia conflitante que representa o melhor e piór do personagem é notável,isso é que eu chamo de surpreesa) e a resolução disso tambem é satisfátoria ou quase,ele se depara com a dura verdade de que o Faraó não vai retornar e diante dela,se nega a acreditar jogando toda sua frustração no duelo com o Yugi que o faz acordar pra realidade lhe oferecendo a derrota,não como uma sombra do passado mas como um amigo e rival do presente,e com isso ele finalmente sorri reconhecendo o valor do verdadeiro Yugi como duelista deixando o passado para trás
Agora que já falei de tudo de bom no filme vamos falar do resto né Taka?a começar pelo plot da consciênçia coletiva de almas escolhidas pelo Shadi para se juntar ao Faraó quando sua alma descansar(isso não faz o menor sentido,por que raios o Yami precisaria dessas almas pra começo de conversa?ele estava selado e só deveria retornar para derrotar o mal de uma vez por todas para sua alma enfim alcançar a paz do descanso eterno) os vilões são clichês típicos vistos nessa obra,gente sofredora que adquire poder e desenpenha o papel de mal sem quererem(por estarem numa dimensão acima podem apagar a consciênçia de almas menores da nossa dimenssão,exceto o Kaiba com sua técnologia de aperfeiçoamente cerebral e o Yami porque,bom ele é deus) sabem disso né?se não sabem tão sabendo agora,é sério mesmo tá
O filme não liga pra suas próprias regras bizarras,o Shadi escolhe almas puras escolhidas mas depois de salvar e levá-los sem consentimento por falar nisso kk,manda o cara que abusava delas pro mundo das trevas(WTF Shadi?e aquele papo de esquecer o conflito e odio que você prega pra criançada?kk) se o Yami reviver mais uma vez as almas ficam presas para sempre na dimenssão negra(big spoiler a vista....ele revive e o que acontece com as almas?elas desaparecem e revivem na nossa dimensão incluindo a do vilão principal que quase apaga o Joe da existençia e o Bakura tambem,nem sei como ele durou o suficiente pra ser salvo,pensando bem porque o Yami não salvou ele tambem?guardou rancor dele...que feio mas tu é Deus então fazer o que né kkkk) quanto mais eu penso mais eu dou risada com as bizarrices convenientes desse filme,okay,da pra supor que só dava pra salvar o Joe por ele ter uma ligação forte com o Yami mas considerando os poderes dele é dificil engolir afinal ele esta acima de todo mundo
Concluindo,a narrativa é ruim mas como um filme comemorativo ele é perfeito para qualquer fan que se preza,ele é brega,doido,divertido e entregando tudo que você sempre sonhou ver
Yugi tem um relação com a Tea(tá implícito mas tá lá),Kaiba vencendo o Yami(um holograma?foda-se,a técnologia mental é capaz de tudo velho),Yugi Moto vencendo o vilão e o Kaiba com direito aquela careta maravilhosa do Joe e Tristan esfregando a vitória na sua cara kk,Bakura enfrentando seu passado de frente ao se lembrar do seu despertar que finalmente foi mostrado(eu acredito,não me lembro de termos visto isso antes),Kaiba protagonista levando a melhor e derrotando o vilão com o Obelisco(faz sentido pro filme que estabelece a força da ligação mental sem falar na ligação ancestral do personagem),participando da luta final e ainda reencontrando o Yami do seu próprio jeito rumando para o futuro em direção ao passado(mas ele não tinha se livrado obcessão dele?sim,bom,ele sempre foi um cara excêntrico no sentido mais exagerado possivél mas não vejo problemas em manter a rivalidade de duelista e po,o cara é mais inteligente que qualquer um no universo) e isso é fato,tem até a sua própria fortaleza espacial(teve referençia até a star wars rapaz kk)
Yami deus descendo dos céus em chamas(referençia ao Ben10?o Kaiba já não fez isso durante aquela trolagem na apresentação e o discurso a lá ditador de guerra?kkkk) e salvando geral com seu Mago negro Mahad servo ancestral reecontrando com seu outro "eu" e trocando altos papos(só vemos olhares mas ele diz que coversaram,pela mente provavélmente mas não deu tempo de mostrar não é,aquele papo cabeça mesmo huahua) e vou repetir,eu amo esse filme com todas as forças que tambem faz jus a obra com todas as forças e recomendo para qualquer fan de yugioh que tiver por aí.
Uma coisa que me "incomodou" no filme foi o Joey ter ficado falando o filme todo sobre o quão forte o deck dele estava, que tava querendo virar um duelista profissional, sobre o quanto que ele tinha melhorado na hr de duelar e tal, pra no final o mais próximo de duelo que ele teve no filme foi só uma cena onde ele mostrava pro Diva que o Red-eyes ainda tá no deck dele.
- AI SIM!!!! Eu fiquei tão viúvo de Kagami no meu dia que fiquei vento Zettai Karen Children o dia todo.
Matheus Da Silva Martins
óh.
depois eu vou ver isso
Romilton11 Eu vou avisar, tem muito " Menininhas com caras pervertidos " nesse anime... Mas, ele é engraçado, várias vezes, e ele é muito bonito e bem animado. O primeiro episódio é realmente um bom Start para ver se vai gostar ou não da série, sem falar que ele por completo poderia estar no Sakugabooru. :v
Matheus Da Silva Martins beleza.
eu achei o primeiro episódio legendado no TH-cam, então eu vou dsr uma olhada depois.
obs: eu assisti TODOS os yu-gi-oh, com TODOS os seus INUMEROS defeitos :v
pra mim é só uma questão de lembrar de assistir
Romilton11 Então vai fundo. Kagami ta muito bem nesse anime.
Matheus Da Silva Martins
beleza vei. eu tava querendo um anime desse.
valeu
NOSTALGIA E INOVAÇÃO
AS PALAVRAS QUE MOVEM ESSA HISTÓRIA
e assim eu pego uma hype enorme pra re-assistir Yu-Gi-Oh! inteiro
Olá, primeiramente...
quero parabenizar você pelo canal, achei o conteúdo bem interessante e faz um review foda. Só queria dizer que talvez você poderia deixar as notas por mais tempo, realmente não da de ler praticamente nenhuma delas sem ter que pausar o vídeo.
continue fazendo esse ótimo trabalho. :D
Por mais que eu não tenha gostado do filme (talvez por hyper demais acabei me decepcionando), gostei muito da sua analise, e me fez perceber como a cena do Atem "não aparecendo" é sensacional.
OBS: Só esqueceu de uma coisa... Falar da cena do Kaiba invocando o Obelisco.(Sério, foi a cena que mais me fez arrepiar no filme).
Sahgo, oi! Valeou pela análise!
E obrigado por contar! 4 NOVOS DRAGÕES BRANCOS! Tinha que ser a 4Kids! Entendeu? 4 Dragões, 4Kids? Eu, sei, não sou bom nem tentando não ser engraçado!
Eu gostei da historia do filme , só não gostei dos duelos, o o Atem ter aparecido no final foi algo ruim para o complemento do desenvolvimento do yugi, porque em uma das raras chanses que o yugi tem de mostrar o seu potencial, então a inclusão do atem acaba barrando isso, mostrando um yugi não totalmente independente !
eu concordo em parte. Acho que não me incomodou tanto a inclusão do Atem; como eu disse no vídeo, TERIA sido mais forte sem ela, mas foi aquele tipo de coisa - "já que É necessário, fizeram bem". O que ajuda é que o Yugi não precisou do Atem pra vencer os seus próprios desafios, isto é, os duelos contra Diva e Kaiba (e a pressão do futuro pós-formatura em geral) - o Atem só voltou pra deter o monstrão Diva gigante que despertou por causa do Anel do Milênio, ou seja, um "problema dele", não do Yugi. Se o Atem tivesse aparecido no último turno do duelo contra o Kaiba por exemplo (como fez no filme de GX =| ), aí eu teria me irritado bem mais. Mas só pra vencer Zorc 2.0 eu fico tipo, "blz".
Canal do Sahgo [patente pendente] , filme de Gx ? Nunca conhesso , quando foi lançado?
...eu devia estar bêbado quando escrevi XD eu quis dizer, no final de GX
Canal do Sahgo [patente pendente] , a ta kkk
@@CanalDoSahgo concordo com vc. Esse negócio de enviar o atem em tudo enche o saco. Acho o deck e o modo de duelar do yugi melhor
Na minha opinião o Kaiba entregou o Duelo no final (o que pra mim dá um peso maior pra cena também). Ele tinha duas cartas setadas (Levando em consideração que no anime os personagens não BLEFAM que nem na vida real, elas tinham sim sua utilidade) enquando o Yugi mostra que o Atém não estava mais no enigma, ele percebeu que quem ele queria duelar de verdade não estava mais ali, o que tornou tudo meio "sem sentido" e ele resolveu desistir do duelo(e colocou na cabeça que voltar no tempo era a melhor forma de realizar o que ele queria). Não era o Yugi quem ele queria e isso é reforçado o filme inteiro.
Obaaaaaa! Novo vídeoooooo!!!
"quando o kaiba faz uma kaibice"
a parte que o kaiba me solta, "its not a monster, its a god" depois do tapão que ele deu no chão, se falar que n fiquei de pinto duro vendo aquilo, eu to mentindo, AI O OBELISCO SUBINDO NO FUNDO, MEU DEUS DO CEU
ótimo vídeo!
gostei bastante desse filme, apesar de tudo, pois foi uma boa carta aos fãs antigos.
Análise legal do filme 👏🏼
Assiste esse filme no ultimo sábado já que voltei a ver o anime nos últimos dias e achei legal a evolução dos personagens principalmente do Yugi que não é mais tão pequeno kkkkkk e outro ponto que achei mais pra estranho que não foi só alguns meses que pularam mas sim mais de um ano pela mudança do Yugi e tecnologia 🤩
Mermão, Téa/Anzu nem pra dar um selinho no coitado do Yugi.