8:30 comprei a Himalayan 411 pra coleção particular por ser a última série produzida em MANAUS. A grana da 450 já está rendendo na conta brasileira. Só depende agora de vcs mudar em a planta da Dafra pra uma planta própria...a exemplo do que fez a BMW tbm em Manaus...a capital sul-americana das duas rodas!
A Royal conseguiu despertar no brasileiro uma sensação de pertencimento que pouquíssimas empresas conseguiram, e estava perdendo isso e o Gabriel conseguiu segurar, com muita empatia e respeito como consumidor.
Esse negócio do frete incluso no preço foi a melhor coisa que a RE poderia ter feito. A Bajaj já tinha feito isso. Tem concessionária fora de SP e fora de concorrência que chega a pedir de 4 a 5 mil de ágio disfarçado de frete. Só ver quanto custa uma CG em cidades do interior longe dos grandes centros.
Todas as 4 concessionárias do RJ (são do msm dono) cobram ágio mesmo após o preço divulgado já com frete, cobram 2 mil a mais do preço do site. Deixei de comprar a interceptor com eles por isso, faz 1 semana. A RE deveria fiscalizar e divulgar canal pra reclamações nesse sentido de clientes, senão isso de preço único nacional Fica apenas na teoria do marketing.
Cara essa transparência da equipe Royal é incrível, politica de frete incluso no valor foi excelente, feedbacks cincerros sobre as novas visões da empresa e estimativa para chegada das motos. Entrevista top
Sou consumidor da marca a 7 meses com a meteor 350 e estou bem satisfeito com a motocicleta, espero q a royal continue crescendo e trazendo sempre mais tecnologia e carinho para o Brasil carente de motos custons e clássicas, essa nova gestão da marca foi muito bem vinda ,pq estava uma bagunça com a antiga gestão
@@sd.pinheirocbmsp1281 bom diaa meu amigo, por enquanto eu não saberia dizer , pq ainda não tive problemas de manutenção, só fiz trocas de óleo, torço para q as peças sejam rápidas de conseguir, mas relação, pastilhas de freio já se encontra paralelas no mercado ,até agora não tenho reclamações sobre a motoca
Himalaiam 452 é um sonho ❤️ E uma coisa ele falou de vender entre 16 a 18 mil motos esse ano, se observar que ano passado vendeu pouco mais de 18 mil é um prognóstico bem ousado o dele!
Uma concessionária em Uberlândia-MG iria ser sucesso, já vejo muitas motos da Royal Enfield no Triangulo Mineiro e as Concessionárias mais próximas são em Belo Horizonte e Goiânia. Região com aproximadamente 1 milhões de pessoas. Até cidades importantes de Goiás poderiam ser atendidas (Itumbiara e Catalão).
Muito boa entrevista, o entrevistado não esconde o jogo. Tomara que ele consiga trazer a Hymalaian ainda esse ano ou no princípio de 25, tem muito mercado para ela aqui.
Faltou perguntar o mais importante, valores das peças de reposição e estoque das mesmas, complicado comprar uma moto e quando precisa de peças, não encontra em lugar nenhum.
Olá. É verdade que na Himalayan 450 e na Guerrila 450 O CELULAR SEMPRE VAI TER QUE FICAR COM A TELA ACESA (sem bloquear) PARA QUE O MAPA DO GOOGLE FUNCIONE NO PAINEL? Você informa isso nos seus vídeos?
Muito boa entrevista, eu poderia assistir esse cara falando por horas, muito interessante a transparência e sinceridade dele, a Royal Enfield merece todo sucesso. Acredito que a Himalayan 450 vai abalar o mercado assim com a Super Meteor tem feito.
Sucesso pra RE, invistam em qualidade sempre, nas motos no atendimento e no pós venda e garantias. Invistam oferta de peças, com vendas on line pra todo o o Brasil.
Espero que a marca cresça bastante no Brasil, sempre trazendo produtos de qualidade a preços justos que está sendo um grande diferencial para o crescimento da marca em nosso mercado. Uma pergunta ! Quando a super meteor terá disponibilidade de vir completa com a cor escolhida pelo cliente ?
@@mserrano9644 oq uma coisa te há ver com a outra !? para uma marca com vendas inexpressivas qualquer venda já faz diferença, 20% de crescimento da royal em equiparação é algo em torno de 0,72% de uma honda por exemplo só que a honda teve um crescimento superior a 0,72%, assim como yamaha e tantas outras q estão crescendo pós pandemia, se não entendeu minha afirmação deveria ter perguntado ao invés de mostrar um numero aleatório.
@@ramonvieira4234 A Royal vende no mundo mais de um milhão de motos de média cilindrada, é mais do que a Honda. Não me parece ser "venda inexpressiva". Tira os motores 110 e 160 das vendas da Honda e veja quantas sobram...
@@ramonvieira4234 Fiz a conta. A Royal já vende o equivalente a 12% das motos de média e alta cilindrada da Honda. Se tirar as motos para trabalho da Honda, sabe quantas motos a Honda vendeu desde o início do ano? 7300 motos. Veja no relatório da Fenabrave.
@@mserrano9644 vc fugiu do contexto novamente mas tudo bem, como vc disse a royal só vende bem na india, até porq somos o seu segundo maior mercado e aqui e nos demais países ela vende inexpressivamente, e o mínimo que se espera e´que ela venda bem no seu pais de origem o qual é o único mercado que ela vende melhor q a honda, e se juntar as vendas global da honda, ela supera e muito os números da royal, acho a honda Brasil uma porcaria de marca mas ao menos seus produtos tem qualidade, isso é inegável, mas ele perde globalmente falando para outras marcas indianas, mas para a royal não, voltando na qualidade a hima 452 está tendo problemas no painel e quebra de quadro, e não são casos isolados, gosta da royal e desprezo a honda Brasil, mais nem é por isso q vou ignorar os fatos, e continuo dizendo q a royal atualmente é uma dor de cabeça enorme, principalmente no quesito qualidade de construção.
Grande Rafael, cara te fazer uma pergunta, aqui no RJ a concessionária ta cobrando mais caro que o valor de site em TODAS motos, fui semana passada comprar a Hunter e não comprei por que eles queriam 20.990 na versão branca com uma cor, tem algum canal para fazer reclamação/denúncia ou quem é do RJ tá preso com eles?
Medo de comprar uma e na hora que precisar de peça é uma facada. Andei fazendo um levantamento de peças basicas como manete, pedais. Quando se chega em peças de motor nem se fala. Esse é um ponto chave. Estou cogitando a Bajaj por investir em fábrica no país, peças mais rápidas e preço semelhante (dominar 400 x Himalayan)
Caramba, não tinha visto essa ainda, mas q coisa linda cara. Tô no aguardo da Himalayan 450, mas essa aí me balançou agora, só q (se vier) deve demorar muito ainda
Eu querendo fazer um teste, mas aqui em Palmas-TO não tem concessionária. Estou na expectativa da Bajaj também, pois pelo visto, Royal Enfield não virá tão cedo, mas quem parece estar mais perto de uma possível aquisição minha é a Shineray, que tem lançamentos próximos e concessionária por aqui.
Top!!! A minha já está comprada, logo me despeço da minha querida Meteor 350 e vou pegar essa Green. É impressão minha, ou os paralamas e sinaleira traseira, destas duas são diferentes?
@@Fortunato0405Mauro na vdd isso ai é tudo pensado. Pq se eu quiser a verde com os acessórios, vou ter que colocar na concessionária, e vai ficar muito caro do que o modelo vindo de fábrica. Até pq trocar o banco, eu vou acabar pagando por 2 bancos.
Sobre o FRETE, está claro que a Royal Enfield sacou que os representantes de concessionárias são mercenários, em sua maioria e iriam cobrar 5mil ou mais nos modelos a título de frete. Então unificar preço e frete foi a estratégia mais acertada.
A decisão de transparência com o consumidor e manutenção de preço único no Brasil foi EXTREMAMENTE ACERTADA. Pena que a Himalayan 452 demorou (está demorando) para chegar. Eu tinha muito interesse, mas, ansioso que sou, comprei a Scrambler 400X.
Pois é... marketing, mas expliquem porque a Consessionária RE Ibirapuera SP não consegue emplacar minha SM650 comprada em 27/05. Até hoje, 16 dias depois, não vi o documento nem a moto. Dizem que falta BIN no Detran. AGRADEÇO ATENÇÃO QUE DEREM AO CASO. Continuo sem a moto e sem o dinheiro pago.
legal a transparencia do frete, a Honda deveria seguir esse exemplo, anunciam uma moto por X e quando você vai comprar tem que pagar X + frete + Agio + imposto que a consecionaria inventa na hora
Sou do Norte do país e sinceramente não sei porque colocar a montadora num lugar que só chega de avião ou balsa. Tem que mudar para o Nordeste ou outro lugar que tenha outras formas de distribuição
Seria legal o novo CEO da Royal-Enfield avisar à concessionária de Vitória - ES sobre as decisões que está tomando...ela está literalmente colocando o preço que quer: nessa concessionária a Super-Meteor "parte de 25.990", ou seja, eles ainda não conversaram com a montadora sobre a estratégia de marketing em vigor. Hoje, inclusive, o vendedor usou uma estratégia bem ultrapassada e pouco simpática: "olha, o preço vai subir...Super Meteor deve custar 42mil".
Aguardando a himalayan 450. Temos o maior mercado da America Latina e somos o ultimo país a receber a moto. Outro ponto.. royal possui motos que os clientes gostam de customizar... E as oficinas e lojas colocam muitos empecilhos pra isso...
Boa parte desse crescimento de 40% se viabiliza com o aumento da rede de CC. O restante pode vir do aumento da gama de produtos. A RE vai passar de 20 motos anuais se não for este ano, certamente no ano que vem... Nada como ter um time de liderança alinhado com as expectativas do cliente.
Umas das coisa é deixar de lancar mais do que ja tem e apressar as novidades. Nao precisa lancar a shotgun agora, deveria lancar logo a himalayan 450 .
Duas coisas: 1º - A H 450 será uma maravilha no mercado. 2º - É bem provável que pelem as motos se fizerem uma fábrica no Brasil. Espero estar errado sobre isso.
Que venha a Himalayan 450!!!
Mais uma bomba 💣
só não pode vir custando 40.000 reais. Ai vai ser um fracasso
@@raynansouza4262 chuto entre 30 e 32 k
@@lucasviana3850 O combustível brasileiro com 27% de etanol é que é uma bomba.
@@lucasviana3850 to querendo pegar uma será que é B.O? vc tem uma himalayan?
Estou ansioso pela Himalayan 450. Será uma moto de perfil único no Brasil. Tem tudo pra dar certo.
8:30 comprei a Himalayan 411 pra coleção particular por ser a última série produzida em MANAUS. A grana da 450 já está rendendo na conta brasileira. Só depende agora de vcs mudar em a planta da Dafra pra uma planta própria...a exemplo do que fez a BMW tbm em Manaus...a capital sul-americana das duas rodas!
A Royal está muito bem representada... Gosto de pessoas assim , realistas e transparentes , os clientes sentem confiança nisso.
A Royal conseguiu despertar no brasileiro uma sensação de pertencimento que pouquíssimas empresas conseguiram, e estava perdendo isso e o Gabriel conseguiu segurar, com muita empatia e respeito como consumidor.
Esse negócio do frete incluso no preço foi a melhor coisa que a RE poderia ter feito. A Bajaj já tinha feito isso. Tem concessionária fora de SP e fora de concorrência que chega a pedir de 4 a 5 mil de ágio disfarçado de frete. Só ver quanto custa uma CG em cidades do interior longe dos grandes centros.
Todas as 4 concessionárias do RJ (são do msm dono) cobram ágio mesmo após o preço divulgado já com frete, cobram 2 mil a mais do preço do site. Deixei de comprar a interceptor com eles por isso, faz 1 semana.
A RE deveria fiscalizar e divulgar canal pra reclamações nesse sentido de clientes, senão isso de preço único nacional Fica apenas na teoria do marketing.
Lamentável
Esperava o que ? Esse estado fede o "levar vantagem".
Pura verdade
@@alonedance2109 Xenofobico!
Cara essa transparência da equipe Royal é incrível, politica de frete incluso no valor foi excelente, feedbacks cincerros sobre as novas visões da empresa e estimativa para chegada das motos. Entrevista top
Sou consumidor da marca a 7 meses com a meteor 350 e estou bem satisfeito com a motocicleta, espero q a royal continue crescendo e trazendo sempre mais tecnologia e carinho para o Brasil carente de motos custons e clássicas, essa nova gestão da marca foi muito bem vinda ,pq estava uma bagunça com a antiga gestão
Saberia dizer se a Meteor 350 é ruim de achar peças? tem paralelas? manutenção cara? Obrigado!
@@sd.pinheirocbmsp1281 bom diaa meu amigo, por enquanto eu não saberia dizer , pq ainda não tive problemas de manutenção, só fiz trocas de óleo, torço para q as peças sejam rápidas de conseguir, mas relação, pastilhas de freio já se encontra paralelas no mercado ,até agora não tenho reclamações sobre a motoca
Brasil com certeza será o 2 maior consumidor da Royal em breve
Gostaria de parabenizar o entrevistador. Foi perfeito e preencheu todas as perguntas que eu faria.
Himalaiam 452 é um sonho ❤️
E uma coisa ele falou de vender entre 16 a 18 mil motos esse ano, se observar que ano passado vendeu pouco mais de 18 mil é um prognóstico bem ousado o dele!
Hima 450, aguardando.
Só vem HIMA 452!
Que venha pra Aracaju... Ninguém aguenta mais honra e Yamaha....
Que venha pra todas as capitais do nosso nordeste!!
Uma concessionária em Uberlândia-MG iria ser sucesso, já vejo muitas motos da Royal Enfield no Triangulo Mineiro e as Concessionárias mais próximas são em Belo Horizonte e Goiânia. Região com aproximadamente 1 milhões de pessoas. Até cidades importantes de Goiás poderiam ser atendidas (Itumbiara e Catalão).
Tô esperando Himalayan 450 tb
Espero que vocês abram uma concessionária aqui na região dos lagos, rio de janeiro. E que venha a Himalaian 450.
Himalayan 450 ficou bem interessante!
Muito boa entrevista, o entrevistado não esconde o jogo. Tomara que ele consiga trazer a Hymalaian ainda esse ano ou no princípio de 25, tem muito mercado para ela aqui.
Faltou perguntar o mais importante, valores das peças de reposição e estoque das mesmas, complicado comprar uma moto e quando precisa de peças, não encontra em lugar nenhum.
O cara parece ser super gente boa e tem muita experiência e visão de mercado. Maneiro! Parabéns
Olá.
É verdade que na Himalayan 450 e na Guerrila 450 O CELULAR SEMPRE VAI TER QUE FICAR COM A TELA ACESA (sem bloquear) PARA QUE O MAPA DO GOOGLE FUNCIONE NO PAINEL?
Você informa isso nos seus vídeos?
Quero muito a nova himalayan 452!!!
Estou aguardando e com muita vontade de comprar e ter uma Himalayan 450.
8:35 RESPOSATA DA VINDA DA HIMALAYAN
show de bola os planos da RE BR ....... no aguardo da 450 guerilla para minha entrada na marca ...... guardando $$$ aqui para 2025
Muito boa entrevista, eu poderia assistir esse cara falando por horas, muito interessante a transparência e sinceridade dele, a Royal Enfield merece todo sucesso. Acredito que a Himalayan 450 vai abalar o mercado assim com a Super Meteor tem feito.
31/05 abriu uma aqui em petropolis rj, maravilhoso!!
Tô aguardando a Himalayan 450 ansioso
esse Rafael fora do comum ! parabens pelo trabalho!
to ansioso, dinheiro na mão. só falta ela chegar
Sucesso pra RE, invistam em qualidade sempre, nas motos no atendimento e no pós venda e garantias. Invistam oferta de peças, com vendas on line pra todo o o Brasil.
Espero que a marca cresça bastante no Brasil, sempre trazendo produtos de qualidade a preços justos que está sendo um grande diferencial para o crescimento da marca em nosso mercado.
Uma pergunta ! Quando a super meteor terá disponibilidade de vir completa com a cor escolhida pelo cliente ?
Nunca. Não foi assim com nenhum dos modelos anteriores.
Espero a Himalayan 450. Todos os reviews que vi da moto lá fora avaliam muito bem a moto.
Excelente reportagem!!
Queremos a Himalayan 450 logo ❤ e disponibilidade de todos os acessórios originais dela.
Muito legal essa transparência. Que fique o exemplo para as outras marcas
Taubaté-Sp merecia muito uma concessionária 🙏
Mas S.J dos Campos é do lado, brother, 40 minutinhos! kkk
@@alexdb9512 É que eu moro em Aparecida, aí já é mais 40 minutinhos kkkkkkk
Fiz o teste ride na Super Meteor na última 6ª... atendeu muito bem minhas expectativas. Manda logo a minha, Royal!!!
Que venha a nova Himalayan 450 👏
Profissional excelente, pegou uma bela de uma dor de cabeça que é a royal para resolver, tem meu total respeito.
Dor de cabeça? A cada ano cresce 20% ou mais, desde 2017. Qual outra cresceu mais que isso?
@@mserrano9644 oq uma coisa te há ver com a outra !? para uma marca com vendas inexpressivas qualquer venda já faz diferença, 20% de crescimento da royal em equiparação é algo em torno de 0,72% de uma honda por exemplo só que a honda teve um crescimento superior a 0,72%, assim como yamaha e tantas outras q estão crescendo pós pandemia, se não entendeu minha afirmação deveria ter perguntado ao invés de mostrar um numero aleatório.
@@ramonvieira4234 A Royal vende no mundo mais de um milhão de motos de média cilindrada, é mais do que a Honda. Não me parece ser "venda inexpressiva". Tira os motores 110 e 160 das vendas da Honda e veja quantas sobram...
@@ramonvieira4234 Fiz a conta. A Royal já vende o equivalente a 12% das motos de média e alta cilindrada da Honda. Se tirar as motos para trabalho da Honda, sabe quantas motos a Honda vendeu desde o início do ano? 7300 motos. Veja no relatório da Fenabrave.
@@mserrano9644 vc fugiu do contexto novamente mas tudo bem, como vc disse a royal só vende bem na india, até porq somos o seu segundo maior mercado e aqui e nos demais países ela vende inexpressivamente, e o mínimo que se espera e´que ela venda bem no seu pais de origem o qual é o único mercado que ela vende melhor q a honda, e se juntar as vendas global da honda, ela supera e muito os números da royal, acho a honda Brasil uma porcaria de marca mas ao menos seus produtos tem qualidade, isso é inegável, mas ele perde globalmente falando para outras marcas indianas, mas para a royal não, voltando na qualidade a hima 452 está tendo problemas no painel e quebra de quadro, e não são casos isolados, gosta da royal e desprezo a honda Brasil, mais nem é por isso q vou ignorar os fatos, e continuo dizendo q a royal atualmente é uma dor de cabeça enorme, principalmente no quesito qualidade de construção.
Parabéns a Royal Enfield, em ter o mesmo preço em todo Brasil; ver o preço no site e saber o preço real, considero isso como respeito ao consumidor.
Será que no plano de expansão da rede chega aqui em MT? Estou doido para comprar uma RE, mas a loja mais próximo é em Campo Grande - MS
Grande Rafael, cara te fazer uma pergunta, aqui no RJ a concessionária ta cobrando mais caro que o valor de site em TODAS motos, fui semana passada comprar a Hunter e não comprei por que eles queriam 20.990 na versão branca com uma cor, tem algum canal para fazer reclamação/denúncia ou quem é do RJ tá preso com eles?
Aguardando a SHOTGAN !!!!
Acelera ai Royal!!!
Deve chegar em breve!!
@@MOTOO Torcer pra ser lançada agora em Interlagos !!!!
Quando teremos uma concessionária em Cuiabá?
Top. Aguardando SM 650 ✌️
Vem pra perto de SUAPE, acho que a logística reduziria o preço. ❤
Vem logo HIMA 450 ❤
que venha logo hima 450
Dia 18/05 DEVERIA estar disponível para test ride, mas na prática ainda não está, ao menos da V12 aqui em Brasília não foi disponibilizado.
Esperando uma Royal em Cuiabá
Tem alguma informação sobre as novas concessionárias? Sou de São Luís l. Vi que cidade tá cotada para receber um concessionária
Verdade loja 27 também aguardando mais informações
Vendem mas o Detran não emplaca... alegam não ter BIN da Super Meteor 650. Pode isso ?
Como funciona essa questão do frete?
Gostei da entrevista. Esse cara parece ser ponta firme, sem firulas.
A melhor moto da RE e a única que eu compraria da marca, himalayan 452. E se Deus quiser eu comprarei.
Previsão para o Rio Grande do Norte?
Sou da Região Norte , o pessoal aqui esta aguardando a Royal em Cuiabá e Porto Velho, duas Capitais sem Royal.
Adquiri uma hunter em Campo Grande e lá me informaram que vai abrir em Cuiabá, só não conseguiram cravar a data
Medo de comprar uma e na hora que precisar de peça é uma facada. Andei fazendo um levantamento de peças basicas como manete, pedais. Quando se chega em peças de motor nem se fala. Esse é um ponto chave. Estou cogitando a Bajaj por investir em fábrica no país, peças mais rápidas e preço semelhante (dominar 400 x Himalayan)
Aguardando ansiosamente a Scrambler 650. Alguma previsão, motoo?
Caramba, não tinha visto essa ainda, mas q coisa linda cara. Tô no aguardo da Himalayan 450, mas essa aí me balançou agora, só q (se vier) deve demorar muito ainda
Aguardando a Shot Gun ou a Hima 450!
Eu querendo fazer um teste, mas aqui em Palmas-TO não tem concessionária. Estou na expectativa da Bajaj também, pois pelo visto, Royal Enfield não virá tão cedo, mas quem parece estar mais perto de uma possível aquisição minha é a Shineray, que tem lançamentos próximos e concessionária por aqui.
Quase encarei uma compra, mas ficaria difícil para as revisões.
Top!!! A minha já está comprada, logo me despeço da minha querida Meteor 350 e vou pegar essa Green.
É impressão minha, ou os paralamas e sinaleira traseira, destas duas são diferentes?
No Mato Grosso, abrirá concessionária? Onde? Quando?
Cuiabá, se não me engano esse ano ainda. Assim me informaram na css de Campo Grande.
Tem que abrir uma Royal em Pirassununga
Deveriam abrir mais concessionárias também no Paraná e Santa Catarina. Tem mercado lá!
Sc já tem
Tem 2 no Paraná: Curitiba e Londrina. Só falta uma no oeste (Cascavel seria uma boa opção).
Está faltando uma concessionária em Maceió, seria muito bem vinda
Vai vir para Natal RN???
Joinville é a cidade mais populosa de SC e ainda não tem concessionária. Acelera ai pessoal 😊
Verdade, moto em Barra Velha
É uma luta pra ir pra Floripa fazer revisão da minha
Itajaí vai ter e Joinville não kkkkj
@@TionsOFF show
@@TionsOFF é verdade esse bilhete? pow mas aí já ajuda bastante, melhor do que ir até Floripa buscar essa moto
@@rogeriomartins835 Royal divulgou que a previsão é para outubro inaugure.
No meu achismo loja vai ser próximo ao porto
Fiz essa pergunta pra mim hoje , tô na dúvida entre a himalaia ou interceptor, vou fazer o test ride 😊
Se chegar até uns 28k vai ser sucesso!
Por favor, coloquem essa moto Verde na versão mais completa, nunca pedi nada.
E uma preta, também!
@@Fortunato0405Mauro na vdd isso ai é tudo pensado. Pq se eu quiser a verde com os acessórios, vou ter que colocar na concessionária, e vai ficar muito caro do que o modelo vindo de fábrica. Até pq trocar o banco, eu vou acabar pagando por 2 bancos.
😅😅😅😂
HE em Seven Lakes City MG
Sobre o FRETE, está claro que a Royal Enfield sacou que os representantes de concessionárias são mercenários, em sua maioria e iriam cobrar 5mil ou mais nos modelos a título de frete. Então unificar preço e frete foi a estratégia mais acertada.
Quero a preta na versão top de linha, não tem essa opção aínda,espero que corrijam essa falha.
Não é falha. Compre a preta e mande colocar os acessórios igual tem nas topo de linha.
@@felipe-nt-d fica muito mais cara fazer isso.
Incluir o frete foi um certo, o consumidor compra e não tem surpresa desagradável depois
Precisamos de uma concessionária em Cuiabá-MT
Segundo a css de Campo Grande vai abrir em breve!
So foi a em Brasília que aqui em Manaus veio outro preco
A decisão de transparência com o consumidor e manutenção de preço único no Brasil foi EXTREMAMENTE ACERTADA.
Pena que a Himalayan 452 demorou (está demorando) para chegar. Eu tinha muito interesse, mas, ansioso que sou, comprei a Scrambler 400X.
O que vc está achando da 400X? Tá gostando? Pagou quanto?
@@andrecampos8247 top. 33.990
Pois é... marketing, mas expliquem porque a Consessionária RE Ibirapuera SP não consegue emplacar minha SM650 comprada em 27/05. Até hoje, 16 dias depois, não vi o documento nem a moto. Dizem que falta BIN no Detran. AGRADEÇO ATENÇÃO QUE DEREM AO CASO. Continuo sem a moto e sem o dinheiro pago.
Esse negócio de frete é uma baita sacanagem de CC como de Brasília, no caso da RE. Maravilhoso o valor com frete incluso em todo Brasil pela atual RE!
legal a transparencia do frete, a Honda deveria seguir esse exemplo, anunciam uma moto por X e quando você vai comprar tem que pagar X + frete + Agio + imposto que a consecionaria inventa na hora
E Hymalaian 450?? Vamos lá Dona Royal Enfield......
Sou do Norte do país e sinceramente não sei porque colocar a montadora num lugar que só chega de avião ou balsa. Tem que mudar para o Nordeste ou outro lugar que tenha outras formas de distribuição
Zona Franca de Manaus, os impostos são mais baratos.
Os militares nos anos 70 criaram a Zona Franca com o objetivo de desenvolver e ocupar a região norte. Hoje em dia realmente não faz sentido nenhum.
Todas as montadoras está em Manaus.
@@matheusgomesholandaneri869 nem todas
Seria mais vantagem se fosse em Belém do que Manaus.
Seria legal o novo CEO da Royal-Enfield avisar à concessionária de Vitória - ES sobre as decisões que está tomando...ela está literalmente colocando o preço que quer: nessa concessionária a Super-Meteor "parte de 25.990", ou seja, eles ainda não conversaram com a montadora sobre a estratégia de marketing em vigor. Hoje, inclusive, o vendedor usou uma estratégia bem ultrapassada e pouco simpática: "olha, o preço vai subir...Super Meteor deve custar 42mil".
Que venha para uberlandia logo. Segunda maior cidade de minas gerais
Aguardando a himalayan 450. Temos o maior mercado da America Latina e somos o ultimo país a receber a moto. Outro ponto.. royal possui motos que os clientes gostam de customizar... E as oficinas e lojas colocam muitos empecilhos pra isso...
Boa parte desse crescimento de 40% se viabiliza com o aumento da rede de CC.
O restante pode vir do aumento da gama de produtos.
A RE vai passar de 20 motos anuais se não for este ano, certamente no ano que vem...
Nada como ter um time de liderança alinhado com as expectativas do cliente.
Estou esperando a Guerrilla 450, mas se a Himalaian 450 chegar primeiro e por menos de 30 mil... quem sabe.
Alguém disse Himalayan 450 👀
Escuto muita gente falando que a loja do Espírito Santo possuí preço bem maior comparando com outras filiais. Então, o preço não parece ser tabelado.
A resposta que queremos ouvir está aqui: 8:28
Por que essa demora em homologar? É nossa burocracia?
Só tem 2 lugares no Brasil que homologam e a fila está enorme.
Quem chega primeiro? Shotgun ou himalayan?
Cadê a Royal Enfield do Pará???
Umas das coisa é deixar de lancar mais do que ja tem e apressar as novidades. Nao precisa lancar a shotgun agora, deveria lancar logo a himalayan 450 .
Inadmissível ter estados importantes sem NENHUMA concessionária da Royal e estados com quase 5 concessionárias
A Himalyan 450 vai destruir o mercado da Sahara Gafanhoto da Honda
Nas capitais incomoda sim. Mas no interior que compra Sahara / Tornado / Lander em tonelada, muda em nada.
@@KKber é verdade
Duas coisas:
1º - A H 450 será uma maravilha no mercado.
2º - É bem provável que pelem as motos se fizerem uma fábrica no Brasil. Espero estar errado sobre isso.
Desafio grande do Sr. Gabriel. Defender uma marca com motos extremamente problemáticas e com pós venda que deixa a desejar. Boa sorte.
São muito problemáticas mano ? Já vi BMW quebrando, CG travando , cubo Ténéré rachando ... Qual está melhor ?
Falar que a moto e extremamente problemática, ou vc e doido ou entende de moto oq eu entendo de foguetes