GUSTTAVO LIMA VOLTA AO BR APÓS TER PRISÃO REVOGADA / ATAQUE ENTRE ISRAEL E LÍBANO | 3 EM 1 - 25/9/24
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 11 พ.ย. 2024
- Baixe o app Panflix: www.panflix.co...
Inscreva-se no nosso canal:
/ jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp:
whatsapp.com/c...
Entre no nosso site:
jovempan.com.br/
Facebook:
/ jovempannews
Siga no Twitter:
/ jovempannews
Instagram:
/ jovempannews
TikTok:
/ jovempannews
Kwai:
www.kwai.com/@...
Threads:
www.threads.ne...
#JovemPan
#3em1
Vou dedicar os comentários de hoje ao novo Tarcísio, agora governador do estado mais rico do Brasil.
No XI Fórum Jurídico de Lisboa, em 26/06/2023, O Tarcidória esteve presente junto com alguns ministros do Supremo brasileiro, e ele se desmanchou em elogios aos nossos ministros citando-os nominalmente. Só faltou lamber os pés deles. Será que ele achou que por ser em Portugal não iríamos tomar conhecimento? Ele afirmou que a democracia foi revigorada... (???)
Alô, Zema! O Tarcidória não mede esforços para lhe eleger em 2026.
Eu tenho uma alcunha para esse governador: Tarcidória. Sem a máscara fica claro que as ações que o consagraram enquanto ministro da infraestrutura, é mérito do inigualável ex-ministro da economia. Ele teve quatro anos de dieta e voltou com muita fome.
Você reparou que o jornal da cultura continua exatamente como foi elaborado pelo Doria? A serviço dos terceiristas que elegeram quem não tinha eleitores suficientes para que o vice, peessedebista raiz, assumisse o posto máximo?
Mas, quem manda na Cultura é o Tarcísio que agora não tem como esconder quem realmente é. Esse Jornal, agora do Tarcísio, estava empenhado em tornar inelegível quem o tornou alguém. Parece que ingratidão é o modus operandi do brasileiro que não merece o país que tem.
Cabe lembrar que a formatação do jornal da cultura continua tendo a característica de palanque político. E é mantido com dinheiro público dos paulistas, o que é crime. Os comentaristas convidados são os mesmos que vomitaram mentiras contra o presidente anterior nos últimos 4 anos e não mudam suas narrativas.
Tarcidória esteve de jejum forçado durante quatro anos. Voltou com muita fome. Sua máscara começou a cair quando ele aceitou como vice um peessedebista raiz para quem entregou uma cópia da chave do cofre estatal mais bem abastecido com nosso dinheiro.
E ele sabia que nós tiramos o peessedebe do mapa político quando aprendemos a votar, assim sendo, no que essa filiação ajudaria na eleição? Só atrapalharia, mas ele sabia que não somos nós quem elegemos nossos administradores e agiu como um gol pista perfeccionista.
O ex-ministro da infraestrutura do governo anterior tirou a máscara. Uma de suas primeiras ações no governo foi nomear o cunhadinho. Teve que despedi-lo quando alguém denunciou.
A privatização entre amigos apenas cria um novo monopólio. Isso explicita que os políticos que fizeram a “privatização” são os sócios invisíveis do novo monopólio. Quem são os donos da Cosan dona da Comgás?
No caso da Comgás que "pertence" à Cosan, maior "doadora" na campanha do Doria para governador, houve um aumento de 31,2% no boleto do consumidor cativo em maio de 2019 para uma inflação anualizada de 4%.
Essa "doação" feita pela Cosan, nós vamos devolver para ela pelo o resto de nossas vidas porque o atual governador que no início de 2019 afirmou que o gás cairia 40% está agindo como o Doria agiu.
A JP passa os dias ouvindo israelenses, mas nenhum libanês foi ouvido. Para quem se vangloria (sem motivos) por ser uma emissora plural que ouve todos os lados, tá muito na cara esse apoio incondicional a Israel, apesar de excessos que ocorrem. Aliás, o Capez nem disfarça.
O Sodré é tão desatualizado q ele achou que foi um exemplo o uso do pen drive kkkkkkk acorda veio Argentino. Tu é fraco demais
Esse Sodré é Cubano, porq está tão ultrapassado kkkkkk
VAMIS PENHAROL
Ihhh, o adorador da mentira assumindo que o nine quer apenas cargo com auto salário para o seus “companheiros”….
Vejam o hipocrita, adorador da mentira
Onde já se viu falar que rico não produz aumento de tributos
Quem dá empregos?
Quem produz renda?
Hipocrita…