O que fizeram com a Max mds, a menina só sofre, perdeu o irmão, tem a família TODA quebrada, o padrastro largou a mãe cheia de dívidas, a mãe só bebe e se mata de trabalhar, o pai verdadeiro a abandonou, ela enfrenta a ansiedade, depressão, culpa, dor tudo sozinha guardando pra ela, ficou cega, toda entortada, quebrada, em coma, sem memórias, PQP eu só quero que ela seja feliz um pouco ela NÃO merece isso, eu to destruída!
Que bom que você tocou nessa temática em específico da saúde mental da Max. Me identifiquei com ela em tantos aspectos nessa temporada... Inegável que trataram a questão da saúde mental com muita responsabilidade. Eu não sofro com a palavra com D, mas sim com a palavra com A (especificamente TAG) mas uma coisa acaba puxando a outra e... bem, você sabe. Tem momentos em que transbordamos de uma maneira não muito boa. Stranger Things é uma zona de conforto imensa minha e não deixou de ser por abordar o tema. O oposto: me ajudou com novas percepções e emoções. Por isso sou tão encantado com essa série. Ela me gera emoções incríveis.
Max mesmo tendo, traumas, dores, depressão, ansiedade, culpa, escolheu lutar, escolheu os amigos e acima de tudo escolheu viver, se arriscou pelo bem de todos mesmo que isto pudesse custar sua vida, ela teve coragem até o fim e no último segundo apesar de ter pensado tanto em se matar ela pediu para viver, admitiu que estava com medo e não estava pronta para ir! Amo ela e queria tanto ela sendo feliz :(
A cena da Max fugindo é minha cena favorita da série inteira, de todas as temporadas, justamente por ter esse sentido profundo do emocional dela. Quando eu vi, também me senti muito ouvido, foi como se alguém falasse "Olha, você não tá sozinho" kkk Passo por alguns probleminhas também, infelizmente não consigo apoio psicológico por conta da distância da minha casa pro consultório, mas sério... Foi quase um eco pra mim ver não só aquela cena como várias outras (o diálogo dela falando sobre o Billy, tanto no cemitério quanto na casa junto do Lucas, ele dizendo que era como se ela fosse um fantasma... tudo isso me emocionou muito e foi de certa forma muito importante pra mim), todas muito pesadas e lindas. Te desejo melhoras, Miss, amo muito o seu canal, seus vídeos me fazem muito feliz! Você não tá sozinha! Um abraço : )
@@tonyarissakuhlmann7085 Complementando: na real, se for um bom profissional, a terapia online vai te ajudar sim tanto quanto a presencial (falando com experiência de paciente e profissional).
Assisti umas dezenas de vezes o capítulo quatro. Principalmente pra ouvir ela dizendo no final “eu ainda estou aqui”. Quem luta contra depressão sabe exatamente oq isso quer dizer. O vecna é a personificação do estado depressivo. Os métodos de depreciação e esvaziamento da alma da gente, a incapacidade de acessar as boas memórias… Stranger Things é uma metáfora super potente sobre sobreviver à adolescência quando não se é “normal”, ou não tem uma vida normal. Por isso acho que não faz sentido matar os protagonistas, haha Esses menino(nine) precisa virar adulto! Essa temporada foi difícil de assistir por ir costurando os traumas de todo mundo de forma honesta. Mas a série é brilhante nesse sentido. Fala sobre luto, abuso, transtornos alimentares, homossexualidade e lgbtfobia, deficiências, racismo, machismo, ideação suicida, abandono parental, vixi, não acaba os trem… E faz tudo de maneira indireta e delicada. A questão da sexualidade do Will por exemplo, não é destacada pq ela não se sobrepõe às outras várias tramas delicadas na série. Acho perfeito. Ah, e ST ainda vai trazendo memória afetiva da gente que sobreviveu aos anos 80 e já foi salvo várias vezes pela Kate Bush ❤️
Miss chorei com esse seu vídeo, chorei com a cena da Max fugindo do vecna e o tanto que ela lutou pra viver.. e me inspirou demais, pois todos os dias nós vivemos batalhas que ninguém imagina, são dias que parece que não vamos dar conta e que dá vontade de desistir... Mas em meio as dores, conseguimos ver uma luz.. pessoas que amamos e que nos fazem bem, aquela viagem que ainda não fizemos ou aquele lugar que ainda não visitamos.. E isso é o que nos faz forte... e ter a certeza de que nada como um dia após o outro.
essa palavra q a miss não pode mencionar é tão difícil pq ter ela torna as pessoas a sua volta não conhecerem vc nem vc confiar em si mesmo nem eles em vc, sabe?e vc sem querer vira um fantasma. me identifico com a max e com vc miss pq assim q a pior fase chega e vc tá sendo literalmente levado a escolher a vida ou o vecna tenta o máximo escolher a vida. senti todos os sintomas q as pessoas possuídas pelo vecna sentiram e eu continuo aqui eu tô aqui. obrigado miss seus vídeos com toda certeza estão em uma das minhas boas memórias
Acho que a cena da Max é a preferida de muita gente justamente por se identificar com toda a história dela. Foi lindo de fato. E mesmo tendo sido mega estranho ver a eleven "ressuscitar" a Max, deu um quentinho no coração saber que ela não morreu. Ps. Seus vídeos sobre ST são os melhores dessa Internet todinha. Ngm te supera
Que análise incrível, Miss! Você e a Max tem muito mais coisas em comum, preciso dizer que assim como ela é uma das minhas personagens favoritas da série (e que eu poderia assisti-la atuando durante horas), eu compartilho do mesmo sentimento por você aqui no YT! O seu trabalho é genial e o youtube é muito pequeno para o seu talento, espero que um dia você seja muito mais reconhecida por isso, assim como a Sadie está sendo. Meu amor pelo cinema só aumenta mais a cada vídeo seu (não perco um).
Eu fiquei tão feliz de tocarem nesse assunto do luto na série. Me identifiquei muito com a Max pois perdi uma pessoa muito importante pra mim pra uma doença (sei que o Billy não era o melhor irmão do mundo pra ela, mas vcs entenderam) eu fiquei exatamente como ela na 4 temporada. Aquela cena do episódio 4 foi oq eu faço há anos, fugir dos traumas e das dores por coisas que me fazem feliz, mas infelizmente eu ainda estou no meu mundinho doloroso, e acabo me afastando das pessoas por pura amargura, acabo sendo muito fechada na minha, não conto pra ninguém oq penso, não choro na frente de ninguém, e tudo isso que vcs sabem. Facilmente eu seria pega pelo vecna e iria ficar feliz por ir embora, por acabar com toda aquela dor. Max e Eddie foram os que eu mais me identifiquei por sentimentos e personalidade.
Só essa storelyne da max já fez a 4 temporada ser a minha favorita, cara eu me senti representado eu vi meus sentimentos e pensamentos numa série foi tão delicado tão perfeito e cara espetacular.
Esse vídeo é extremamente necessário!!!!!! Antes de tudo gostaria de parabenizar, pelo ótimo vídeo e análise perfeitamente respeitosa. Eu gostaria de dizer que desde que comecei a assistir ST, confesso que sentir grande impacto assim que me vi alí totalmente em um personagem, e óbvio que a Max representava cada parte do meu ser e personalidade, passei por questões de abuso família também, tanto físico quanto mental e lutei todos os dias da minha vida para ter um significado sobre a palavra "viver", a 4° temporada de ST me fez perceber que eu estou como a Max, correndo constantemente contra minha vontade enorme de apenas me entregar e acabar com tudo, mas graças as poucas e boas amizades em que fiz nesse tempo, luto todos os dias por mim e pelas pessoas que eu considero amar para não me entregar ao sentimento constante de vazio. Faz pouco tempo que considerei ir fazer tratamento com profissional, exatamente esse ano, pouco menos de um mês comecei terapia e também o consumo de remédios, até agora com o diagnóstico de transtorno de ansiedade e depressão, e eu só tenho 20 anos... todos os dias penso no fim, mas nunca me entreguei realmente a ele. Minhas palavras aqui são um desabafo.
Eu me identifiquei com a Max nessa temporada,eu sofri uma grande perda em 2020 e as coisas começaram a dar errado na minha vida... Eu só pensava em trocar de lugar com eles,eu sinto que ninguém sentiria a minha falta e ninguém se importa verdadeiramente comigo mas com as perdas que aconteceram sim. Fiquei assustado quando vi a tradução da música da Kate Bush... E sim eu sofro o mesmo problema que a Max,mas tenho fé que algum dia a minha vida melhore.
Me identifiquei com a Max de uma forma surreal nessa temp, e nas anteriores também. Meu pai me tratava igual o bily tratava ela e as vezes eu me pegava desejando as mesmas coisas que ela. Enfim ele ficou depressivo e isso acabou com ele, e eu me sentia MUITO culpada. Hoje em dia já sou bem resolvida quanto esse assunto, mas ver o jeito que eles lidaram com a situação foi incrível!
Chorei demais com esse vídeo! Stranger Things é minha série favorita e a Max é uma das minhas personagens favoritas. Eu amo a delicadeza que a série aborda diversos assuntos de forma indireta e importante. Eu me identificava muito com a Max em questões psicológicas e ver ela lutando pra viver foi muito bom! Porque se eu tivesse me (palavrinha com s) eu não estaria assistindo Stranger Things hoje!
Achei de uma esperteza tão grande dos Duffers de como eles trataram todo o ciclo da Max e o que o Vecna significa. Até os sintomas de dor de cabeça, depressão, alucinações..., são sintomas do transtorno de estresse pós traumático, pra mim, é o que o Vecna representa pras vítimas
É muito bonito ver que a Max luta pra sobreviver porque ela vê que tem pessoas esperando por ela do outro lado, o problema mesmo é quando não tem e você ainda tem que lidar com isso tudo, aí sim você estaria perdido.
Miss concordo tanto com o seu vídeo, também me identifiquei com a fala da Max no volume dois, só quem já passou/passa por algo sabe a carga emocional e a verdade naquelas falas. São sentimentos tão complexos e conflituosos e eles passaram isso de uma forma tão perfeita. Assim como Max temos que escolher querer viver todos os dias.
Eu me identifiquei muito com a Max nessa temporada em relação a lidar com os problemas ouvindo música em vez de falar como realmente se sente, essa temporada é definitivamente a minha favorita não só pela atuação impecável e fotografia perfeita mas sim pela forma que eles retratam a realidade vivida por muitas pessoas.
Amei sua análise. Sim, esse sentimento de querer o "mal" ou q alguém tóxico suma da nossa vida, só faz mal a nós mesmos e, às vezes, a ausência q tanto queríamos, não trás a melhor resposta p nossa vida e ficamos perdidos diante a situação. Falo isso por experiência pessoal tbm.
Também achei fácil se identificar com a situação da Max pelo jeito que a série montou tudo. Achei que o vídeo era um vídeo regular mas foi muito surpreendente e corajoso
Rpz... Eu tô besta com tudo isso, eu sou formada em audiovisual aqui em Sergipe, eu amo a série, a Max é a minha personagem favorita, e como temos a mesma formação sabemos que não é a toa qnd escolhemos nossos favoritos... Conheci seu canal há pouquíssimo tempo, mas tô muito feliz em ter conhecido, q as análises q vc faz são impressionantes , a profundidade e a sutileza q vc percebe as coisas de uma forma tão natural e fácil, pq não é tão fácil de enxergar certas coisas, principalmente qnd se fala de narrativa psicológica... E, velho... Tudo q vc fala faz tanto sentido, po, tanto... Eu acabo de ver os capítulos e corro pra cá pra buscar o q eu não consegui ver sozinha, sabe? Só queria te dar os parabéns, tanto pelo seu trabalho no youtube, como pela sua formação, sua coragem, desejo tudo de melhor p vc! Muito sucesso! Sério mesmo, um dia queria conhecê-la pessoalmente, nem q fosse rapidinho pra tirar uma selfie p colocar no meu quadro de fotos kkkkk ❤️ Obrigada por ser tão necessária ❤️
Eu vi esse vídeo duas vezes e me inscrevi no seu canal por causa dele. Eu já passei por fases depressivas e só quem passou é que consegue captar essa profundidade das cenas da Max e do próprio Vecna, que é a personificação da depressão. E sim, foi linda a escolha dela, pelo amor, pela vida, pelos amigos e por ela mesma, que é uma pessoa linda, leal, inteligente, de humor sarcástico, enfim, uma das minhas personagens favoritas. Que possamos sempre fazer essas escolhas, inclusive você, que tem milhares de seguidores que admiram seu trabalho e sua forma de comunicar. Keep going, Miss Walker!!!
Eu criei um carinho muito muito grande pela Max nessa temporada principalmente por me identificar muito com ela no geral. Eu sei como é esse sentimento de culpa por desejar a morte de uma pessoa próxima, mas que te faz muito mal e te causa problemas psicológicos, porque eu passo por isso com a minha mãe e o meu padrasto. Eu chorei muito na cena dela lendo a carta pro Billy e na cena dela falando sobre a culpa que sente, justamente porque é algo que eu passo há muito tempo e ver isso sendo retratado me deixou bastante sensível, mas, de alguma forma, confortada
eu me identifiquei em tantos momentos com a max,como vc falou,eu me sinto ouvido,e infelizmente eu sofro de Ansiedade apenas com 13 anos,mas uma coisa puxa a outra,mas resumindo,eu me sinto ouvido.
Obrigada por literalmente descrever com palavras o significado profundo dessa cena e de todo desenvolvimento psicológico da Max. Assim como vc eu me senti ouvida também, essa cena me instigou tanto que eu fiz até um desenho. E depois de escutar tudo que vc disse eu acabei entendendo o por que de me identificar com a personagem, além de ter a palavrinha com D eu tbm tenho ansiedade e me identifico com a maneira dela lidar com tudo ( se fechar e sentir tudo sozinha). Sempre tive uma relação complicada com a minha mãe, naquela linha tênue do amor e ódio, e há 6 anos estamos lidando com ela no tratamento de câncer, e imaginar que tantas vezes já desejei que ela não estivesse por perto e agora só de pensar na possibilidade que isso pode realmente acontecer me desperta gatilhos muito fortes de culpa ( e acho que a Max pode ter sentido isso também). Ver o desenvolvimento dela apesar de doloroso me despertou uma vontade de tentar, de não desistir de mim e da minha mãe e seguir lutando. Achei extremamente responsável a maneira que eles trataram toda situação, de uma forma sútil mas mto verosímil. Obrigada pelas reflexões que seu vídeo me proporcionou, sou inscrita a pouco tempo no seu canal, mas sempre que posso procuro algo aqui, desde assuntos relacionados a stranger things e cinema, seu trabalho é incrível e muito valioso. Parabéns pelo seu esforço notável em trazer informações responsáveis.
Eu tenho depressão e ansiedade e por diversas vezes, por traumas de infância e por ter um pai que abusa de mim e da minha mãe psicologicamente, eu quis tirar minha própria vida, mas, assim como a Max, algumas pessoas me faziam querer viver e se estou viva hoje é por elas mas tive que lutar muito, lutar contra mim mesma. A Max desempenhou um papel fantástico e com um talento incrível nessa temporada, representou milhares de pessoas de uma forma, como a Miss disse, respeitosa e responsável. Gente, sério, busquem ajuda profissional, essa é uma doença muito séria, não deixe ela dominar você. Fiquem bem♡
Que vídeo perfeito e necessário! Chorei legal aqui. No hype de assistir a série eu não notei muitas coisas, mas prestando atenção em detalhes cheguei a me emocional e entender o quão relacionável a personagem é com tanta gente, inclusive em alguns aspectos com coisas que eu já vivi. É inspirador ver o quanto a personagem está lutando para viver, em todos os aspectos, por mais que seja ficção, é algo inspirador demais!
Durante o primeiro volume eu me comparei aos personagens para ver com qual mais me identificava. Tinha chegado na personagem da Max pelas atitudes e comportamento e depois de ver o volume 2 eu tive a certeza, pois a forma de relacionamento entre irmãos nos anos 80 era diferente de hj em dia. Eu tinha problemas com um dos meus irmãos que era o "Billy" da minha vida. Ele era problemático, brigão, tóxico e odiava minha companhia. Eu às vezes desejava que ele morresse e depois me arrependia . Era uma relação de amor e ódio. Quando ele saía a noite eu ficava pedindo a Deus para o proteger e até mesmo o defendia de outros caras que planejavam pegar ele por aí, e por eu ser cinco anos mais novo que ele, não tinha esperança que ele mudasse e fosse um bom irmão como eram meus outros irmãos. Mas o tempo passou e hj tenho 39 anos e nós temos uma boa relação. Ele ainda tem algumas dificuldades em seus relacionamentos, mas nem de longe parece o "Billy" que era na época. Quando vi a confissão da Max, percebi que não fui o único a passar por isso.
que analise linda miss!! me identifico mt com a max e me identifiquei com cada palavra que vc usou nessa análise. igual a max, meu irmao é mt problemático e as vezes penso exatamente de que se ele nao existisse tudo seria melhor, vc usou a palavra "fantasiar" cenarios diferentes com esta pessoa problemática em nossas vidas, é isto que eu venho fazendo desde os meus 7 anos, é isso que me aproximou e me fez me apaixonar por cinema e querer trabalhar nessa indústria tb! te acompanho e te admiro a mt tempo, fico feliz que vc tem lidado da melhor maneira com a palavra com D.
Quando eu vi a cena da max no episódio 4 eu desabei de chorar me senti como se ela tivesse dizendo que não é o fim, que é possível lutar que vale a pena lutar e me fez questionar quais coisas e pessoas me fariam resistir ao "vecna" foi um momento que eu nunca vou esquecer que eu falei com meu psicológo e me deu muita força pra continuar, sou muito feliz por esse episódio, por essa cena, por essa personagem, por essa série❤️
MEU DEUS MISS VOCE ME FEZ CHORAR AAAAAAAAAAA!!!!!!! sério voce é absolutamente incrível! eu tenho um carinho imenso por voce, acompanho seus videos desde 2019 quando voce fez a teoria sobre o hopper estar vivo e fico muito feliz de verdade por ainda continuar acompanhando o seu trabalho e o seu esforço diario. eu sinto muito mesmo pelo que voce passa sobre a d... e eu tambem sofro com vários problemas de saúde mental e eu me identifiquei muito com a max nessa temporada. obrigado pelos seus vídeos eles sao necessários!!!!!!! te amo miss
Max sempre foi uma personagem que eu gostava pelo jeito dela , mas essa temporada eu me identifiquei tanto com ela e foi incrível temporada da personagem eu amei de vdd tudo que eles fizeram , eu chorei tanto ao ver a cena dela sendo morta espero que ela volte msm que sem a visão pra poder ter momentos ainda bons pra se lembrar com as pessoas que a amam que são seus amigos q ela escolheu ❤️🩹😪
mas eu sempre senti isso na Max, sempre senti que ela sofria muito por dentro e escondia isso de todo mundo e isso a fazia ser tão fechada, dura e afastar as pessoas, porque ela estava tão machucada, então eu sempre me importei com ela. Max, acho que nessa temporada ela sofreu muitas cargas pesadas e já era uma pessoa quebrada, que quebrou ainda mais, eu queria que ela fosse um pouco feliz e agora se ela acordar um dia, eu realmente espero que ela acorde mas se acontecer a menina vai ficar paraplégica, cega e provavelmente sem memórias, ela não merecia isso.
Esse vídeo foi mais que necessário. Por muito tempo da minha vida, só coisas ruins aconteceram e poucas ainda acontecem. Com meus 4 anos de idade, meu pai e minha mãe se divorciaram porque a família do meu pai não aceitava o casamento deles pelo fato da minha mãe ser negra, sei disso porque eles mesmo disseram isso a ela, e, mesmo eu sendo uma criança, isso pesou muito em mim, pois, saber o tipo de homem que quero ser sem o pai por perto é complicado. Meu pai ficou com depressão depois disso, o que fez ele quase não ser presente mais em minha vida, a depressão literalmente ACABOU com ele a ponto dele passar mal e quase ficar paraplégico, me lembro como se fosse ontem, ele chegando do hospital em uma ambulância, todos desesperados, e eu, com 4 anos, nem entendia direito o que estava acontecendo. Alguns anos depois, eu com 8 anos me mudei com meu irmão de 11 anos junto da minha avó para Alagoas, minha mãe se casou com um homem que foi o principal responsável por maioria dos meus traumas e do meu irmão. Brigavam todo dia, ele quebrava as coisas de casa, gritava comigo e com meu irmão quando chorávamos, ameaçava nos bater se chorássemos, xingava minha mãe com a primeira coisa que vinha na cabeça, enfim. Muitas coisas aconteceram, coisas que não dará pra falar aqui, porque foram muitas coisas. Essa quarta temporada de Stranger Things me fez chorar, pois, me identifiquei com a Max. De vez em quando, desejo que este homem morra, pois, mesmo ele e minha mãe estando divorciados, o trauma permaneceu em mim, em meu irmão e na minha mãe de uma forma horrível. Ele destruiu nossas vidas de forma incontável. Não fiz exame, mas acho que tenho essa doença horrível, pois, as memórias não saem da minha cabeça de forma alguma, é horrível de verdade, mas, vocês que sofrem com essa doença horrível, ou com outras doenças mentais, LUTEM, não a deixe(m) vencer, vocês são incríveis, não deixem seu passado ou seu presente dominar vocês, vocês nasceram para brilhar ❤️. Amo essa série do fundo do coração, obrigado por esse vídeo. 😍
eu me identifico muito com ela, exceto a palavra com D que eu acredito que não tenha. Mas a questão de guardar os sentimentos, se isolar, tentar ser aceita, não compartilhar as coisas de dentro para outras pessoas e derivados, me definem. E eu estava lembrando ao ver esse vídeo sobre as coisas que a Onze passou na quarta temporada, bullying, rejeição...infelizmente, é duro aceitar que eu me identifico com isso.
É incrivel... quando vc para pra analisar as coisas de uma forma mais profunda vc sente o como o persomagem é cheio de camadas tbm ,meu a Max no meu Ranking de personagens preferidos de ST não tava nem no meu top 10...simplesmente não gostava dela por ser muito metida e auto-confiante dms...mais depois de ver esse vídeo realmente parei pra pensar e refletir o que ela realmente traz pra serie...e se eu pensar com calma com certeza ela vai entrar no top 5 acho que top 3 é forçar dms...mais em 1 ninguém tira a Eleven alem de gostar muito da personagem gosto muito da atriz tbm .
Miss Vc é uma ótima pessoa, acho q só n cheguei a ter de….. por causa dos meus poucos amigos e familia e os seus vídeos me ajudaram mt tbm pq eu n me sentia sozinho assistindo vc. Ent rlx pq estamos com vc miss, tudo vai ficar bem.
Que vídeo incrível, Miss! Eu já tinha percebido e sentido tudo que você falou no vídeo em relação a personagem da Max. Me identifiquei com todo o arco dela. Desde sempre me via no jeito dela, mas essa temporada superou tudo. Não sou diagnosticada com nada, pois nunca providenciei ir ao médico verificar isso, porque sinto que se eu for vai se tornar algo real, eu terei que lidar com isso, e acho que não tô pronta. Mas eu senti/sinto o que ela sente, e uso do mesmo mecanismo de defesa de recuar, me isolar. Eu me senti vista e validada com a maneira que abordaram isso na série, com extrema precisão e respeito, a Max se tornou, junto ao Mike, minha personagem favorita por tudo que ela passou e ter escolhido a vida, é um incentivo e uma lição pra mim, se ela consegue, eu também consigo! Obrigada por ter dado a atenção que ela merecia, Miss.
Fico feliz que tenha tocando nessa temática em específico, tão importante, e necessária, sobre a saúde mental, essa cena da Max revelando suas motivações, foi tão chocante para mim, de um forma, já me sentir assim, e como ela lida com isso, lutando com todas as forças, eu tenho D, A, E todas juntas já presenciei algo parecido, não e fácil, quando se tem pessoas ao seu lado, e coisa boas, você tem uma motivação, mesmo que quase nada, mais você tem. A Max nós mostrou, não sobre a doença em si, mais como você lida com isso, como você escolhe lutar. Por isso por passar por isso, eu decidir estudar psicologia. Amo essa área quem tiver passando por isso, procure ajuda de um profissional. Amo esse vídeo miss seu trabalho e incrível, sou uma grande fã
Esses foi um dos melhores,vídeos que já vi na minha vida.serio Isso tá prft !,e eu me endetifico muito com ela...por esse e outros motivos,ela é uma das minhas personagems favorita!.
eu me identifiquei tanto com a max nessa temporada, principalmente esses pensamentos negativos que ela falou que teve, e também a relação dela com a família também me identifiquei muito, queria poder dar um abraço nela e dizer o quanto ela merece ser feliz
Eu já cheguei muito perto de ter,Problemas mentais ou D3PR3SS40, mas a Max eu Amo ela, Porque ela retratou direitinho como é ter depressão, e sim eu falei depressão algoritimo do youtube, hoje em dia eu trato minha ansiedade que é muito alta, mas ela vai passar, e a Max ela mostrou que ter Depressão não é brincadeira, e não,não adianta pensar coisas boas que NÃO PASSA NÃO PASSA, Oque tem que fazer é orar para Deus
Cara de longe esse foi o melhor vídeo q vi da miss até agora..🤗🥰foi mt tocante ouvir desse assunto mais foifundamente,e miss agente nunca se conhece nem nada(afinal moro do Paraná)Mais desde já quero q vc saiba q a melhor coisa q me aconteceu aqui no TH-cam foi encontrar seu canal,desde então me apaixonei tanto pelos vídeos quanto pela"pessoa" q vc é!! mt ogb por alegrar meus dias com seus vídeos😍🥰
Oiê Miss parabéns pelo vídeo e pela forma que tratou sobre um assunto tão importante, comecei a assistir ST e o que mais me encantou foi os aspectos psicológicos que a série apresenta, sou Psicóloga e adorei encontrar um canal que aborda aspectos psicológicos no cinema. Parabéns pelo trabalho e continue com os seus vídeos que são ótimos!
Eu chorei e não foi pouco. Acho que é por isso que a Max, junto da Nancy, é a minha personagem favorita. Eu entendo ela e ela dá voz ao que eu sinto e me inspira a continuar lutando, mesmo quando tem alguns cipós do mundo invertido querendo me enforcar kkkkkkkkk espero que ela tenha um final lindo, eu acho que ela merece.
eu tambem ja sofri com isso miss, ate hoje eu sofro, mesmo só tendo 12 anos eu ja tive muitas questoes de saude mental, e eu sei como é miss, eu sei como é ruim, e eu me identifiquei muito com a max, e eu sinto muito por você, eu espero de verdade que você se cure o máximo possível, eu comecei a te assistir esse ano, e sempre que eu preciso me destrair dessas coisas eu vejo seu canal porque a sua voz, os seus videos, você, me traz paz. ♥️
Pertinente demais seu vídeo! Acho que a história da Max tem um peso imenso na série e desdobra em muito assunto delicado e importante. Ainda assim a série trata com muito respeito e verdade tudo isso. Eu me emociono demais com a história dela. Torcendo pra ela ter um bom desfecho.
Miss, esse vídeo seu é tão profundo. Falar das camadas emocionais humanas é tão importantes, e vc trouxe de uma maneira sincera e muito tocante. Obrigada!. Somente quem entende a dimensão da dep****** e sente seus impactos saberá o valor de estar viva(o), quando todos os dias estamos lutando contra os monstros mentais
Gente , que video bom em , eu adorei , vc conseguiu em 17 minutos retratar todos os sentimentos e pisicologico da max , serio e extamente isso que eu acho sobre a saude mental dela , ate pq o vecna se aproveite disso msm , e nem da pra falar tudo de tanto assunto que vc disse nesse video , Parabens o video ta perfeito!
A parte de falar que os nossos pensamentos ruins só atinge a nos mesmos é muito real, eu sofri bulling a maior parte da minha vida, e isso desbloquio, junto com vários outros fatores, muitas questões psicológicas na minha vida, e eu sempre tinha essa visão e muitas vezes até vontade de que algo horrível acontecesse com as pessoas que me machucavam na escola, até desejando infelizmente a morte delas, e foi como vc falou, isso voltou pra cima de mim de uma forma tão grande que eu tenho que lidar com esse fato até hj, pq eu me atormentei muito com isso, eu me achava uma pessoa horrível, que eu não merecia nada por conta do que eu pensei sobre outras pessoas, tudo pq eu tinha a urgência de que tudo aquilo acabasse. Mais foi exatamente oq vc falou, eles estavam cagando pra mim, continuaram fazendo, e eu só piorei oq já tava ruim, tendo hj que lidar com muitas coisas, vê isso em st, como foi representado foi muito tocante, pq eu realmente me emocionei, pq mesmo desejando por muito tempo a morte, foi como a Max disse: Eu não tô pronta!
nossa parecia que voce tava chorando levei um susto achei esse video mt bom mt emocionante a ''morte da max'' muito triste cara e seu video fazendo essa narrativa falando sobre ela foi mt bom tbm e me deixo emocionada tbm me lembrando etc amo seu canal! muito bom!
Fazia um tempo que não sentia vontade de acompanhar canais no TH-cam, mas este aqui é uma obra de arte. Eu fico muito impressionado com a qualidade do conteúdo que o Plantão Geek tem trazido em forma de vídeo. Assistir estes vídeos sobre ST aqui tem sido praticamente tão prazeroso quanto assistir a série. Muito obrigado pelo tempo e dedicação, nem consigo imaginar o tanto de trabalho que dar pra produzir este conteúdo 10/10! Continue trazendo mais vídeos assim pra gente, nós adoramosss!
Não esperava me emocionar tanto nesse vídeo. Me identifico muito sobre oq vc mencionou, eu tbm sofro muito com depres@0 e principalmente ataques de pânico. A forma como vc e a série abordaram essas questões, me lembraram coisas que já passei em minha casa, e ainda passo. Acho muito importante as pessoas sempre lembrarem que a saúde mental não é frescura, é algo de extrema urgência hj em dia
Agradeço todos os dias por ter achado esse canal,mudou completamente minha visão de Stranger Things,e é muito bom entender mais o lado profissional da coisa. Além de que eu amo repassar oq eu aprendo aqui pros meus amigos kkkkk. Muito bom 😙
Excelente escolha de tópico, Miss. A leitura cuidadosa, técnica, mas também com toque de subjetividade já é marca sua e não poderia ser diferente em relação a este vídeo. Sua exposição clara de ideias mostra que você é muito bem preparada - manja tudo e mais um pouco sobre roteiro, narrativa psicológica - e está sempre ajudando a nós, que gostamos de Stranger Things, a enxergar mais camadas e assistir a série com lentes ampliadas e com maior profundidade. Certamente muitas pessoas reassistirão aos episódios e entenderão melhor as personagens por causa de você. Estou sempre te acompanhando por twitter, IG e por aqui. Um abração e muito obrigado pelo conteúdo!
Que vídeo mais lindo, me emocionei vendo. Apenas obrigada miss por trazer um assunto que realmente precisava ser dito, Stranger things consegui trazer um assunto tão real e frequente ser abordado de uma forma incrível de se ver
Essa série, acredito eu, é para todos! Me vi na Max em muitas cenas, desejando o desaparecimento de alguém, a solidão, a vontade de desaparecer...mas a cena em que ela foge do vecna e corre em direção aos amigos, além de maravilhosa! Me fez perceber que eu não estava só! Tinha pra onde correr! É possível encontrar o equilíbrio, a paz perdida! Sempre há uma luz no final do túnel! ❤
Algo que eu destacaria também é: uma pessoa doente, um abusador que te faz mal, acaba com a própria vida e com a sua também. A pessoa se destrói e te arrasta pro fundo do poço. É assustadoramente realista
Q interpretação espetacular do q foi passado em ST4! Estou em tratamento contra o PTSD,e a única coisa q eu consigo dizer sobre seu vídeo é:mt obg,por abordar e dar voz a mts como eu,q se calaram ou "engoliram",por mt tempo,seus problemas relacionados c/a saúde mental. Força!
Eu de alguma forma senti uma identificação muito grande com a Max, vendo as coisas com ela acontecendo eu só sentia vontade de alguma forma tirar todo aquele sofrimento dela, a Max virou a minha personagem preferida, entendi que ela não se isolava por ser uma pessoa metida, ela se isolava pois achava que era necessário para sua própria proteção, eu já fui assim antes e sei o quanto é ruim não se abrir, mas depois entendi a importância de ser honesta comigo mesma e me abrir para falar dos meus problemas com as pessoas que realmente se importam comigo. Enfim a Max é incrível
Que vídeo necessário, miss!!! Meus parabéns!!! Essa cena da Max fugindo será eternamente uma das minhas preferidas da série!!! O interessante foi sentir o peso de toda a trajetória da Max durante a quarta temporada mas não tinha parado pra pensar a fundo sobre a importância dela na luta para a valorização da saúde mental. Amei demais essa análise!!!
Aaaah eu amei tanto esse canal !!! Sou apaixonada nessas análises psicológicas que vc faz , por que ajuda a entender a fundo o personagem, pq ele é de tal forma , por que ele faz o que faz . Merece crescer muito , já sou sua fã ❤️❤️❤️
Essa questão da Max, so me fez lembrar da minha amiga que sofreu com isso. E literalmente chegou a momentos ruins. Eu e meus amigos sempre tentamos ajudar ela.
Miss muito obrigada por falar desse assunto, eu chorei mas também me ajudou a aquietar a minha alma, falar desse tipo de coisas dói mas é necessário ainda mais quando você é uma pessoa que já passou por esse tipo de situação! Bom. Parabéns pela iniciativa! ❤️
poxa Miss, obrigada por fazer esse vídeo, me fez perceber inúmeras coisas sobre a Max que eu não percebi enquanto assistia. Te admiro muito e espero que você esteja bem, você é muito forte. Temos muito orgulho de você! 💐
Obrigado por esse vídeo perfeito Miss, eu entendi muito as coisas que foram abordadas sobre isso na série, e o seu vídeo foi muito necessário sobre isso
a max realmente me representa muito, eu carrego uma culpa enorme por algo que eu não fiz, eu chorei muito durante as cenas dela com o lucas, e assim, a max foi muito forte e o lucas apoiou ela até o fim :(
eu atualmente tô lidando com um período depressivo muito forte e eu me relacionei bastante com a max, principalmente na confissão dela que, pra mim, não foi pro vecna, foi pra ela mesma. acho que foi aí que me peguei chorando litros. quando ela disse que agora queria que algo terrível acontecesse com ela eu tive que pausar e respirar fundo, lidar com esses pensamentos constantemente é igual ter que suportar o peso do mundo nas costas - pelo menos eu tenho essa sensação, e é terrível. eu achei muito delicada a forma como foi abordada essa temática de saúde mental, foi lindo pq é muito real, tudo que a max passou vai além de monstros e mundo invertido... o divórcio dos pais, o isolamento, os pensamentos - são coisas reais e identificáveis. enfim, desculpa o textão, fiquei emotiva kkk lidar com essa doença maldita ultimamente tem me custado muito, mas pensar naqueles que amo igual a max fez está me mantendo aqui, sendo forte o máximo que posso. ótimo vídeo como sempre, miss
A Max sempre foi uma das minhas favoritas e eu sempre senti que ela se escondia muito dentro de si mesma pq estava acostumada com pessoas tóxicas e a lidar com as dores e problemas sozinha! Só quero ela sendo feliz :(
Obrigada por falar sobre algo tão importante Comecei assistir o vídeo pensando que ia ver uma coisa, mas você sempre se supera e abordou algo tão necessário nesses tempos difíceis. Acredito que muitas pessoas se identificaram com alguma dessas problemáticas da Max, posso dizer da minha experiência que me vi agindo igual a Max se afastando das pessoas qd ela estava sofrendo, e que na verdade esse não é o melhor caminho. Ficar sozinha só alimenta os sentimentos ruins e a desesperança na vida, e ela nos mostra que existe sempre alguém q se importa e q é pelos bons momentos da vida q se vale a pena lutar.
Só pelo fato de vc falar o nome da série de uma forma que não tente enfeitar como muitos falam só pra mostrarem que falam inglês, já ganhou minha atenção!!! a MAXine rsrs... é um dos meus personagens preferidos, me encantei com o jeitinho dela des de o nício quando ela entrou rsrs... muito bom seu conteúdo parabéns tirou onda.
Vi esse vídeo, assim como as ditas cenas da Max, chorando. Só quem tem essa doença sabe o quanto é significativo essa jornada da Max e o quanto isso reflete na atualidade, eu sei que assim como eu, muitas pessoas se sentiram, como a própria Miss disse, ouvidos. Eu mesmo não tenho estado muito bem nesses últimos meses, e vê a Max nessa season me ajudou demais, não só eu como sei que ajudou muitas pessoas na mesma situação. Desejo a todos forças pra essa luta que não é fácil, não desistam, não estamos sozinhos. Tchall 👋🖤
muito obrigado , talvez eu esteja vivendo o pior dia da minha vida mas felizmente vi algo q me deixou bem, apesar de ter procurado o oposto , q bom q tem gente boa ainda no mundo
Nossa miss quando você disse que não ache que ela volte a enxergar eu começei a chorar muito, a minha vó ficou cega e é muito difícil ela não pode morar sozinha já que ela e o meu vô se separaram, ela nunca viu meu rosto e a sensação de abrir os olhos e não enxergar deve ser horrível. Se a Max sobreviver até os 70 anos ou mais ela iria ter passado mais tempo não exergando do que exergando e isso deve ser horrível.
Eu me identifiquei tbm Miss inclusive achei interessante a questão de que o Vecna é alguém que usa essas questões para manter suas vítimas atadas, quando a Max foge dele quando ela decide viver ele não consegue fazer muita coisa e eu interpreto isso como sendo que enquanto queremos lutar, enquanto ainda queremos viver a tristeza não nos deixa completamente atados, todos temos um Vecna a enfrentar eu gostei disso nessa temporada de certa forma me senti vivendo aquilo ali e por mais que estejamos falando de Max umas das minhas personagens favoritas tbm foi interessante ver as emoções sendo abordadas, O Will e seu conflito e sua lealdade apesar dos seus sentimentos, Mike e sua dificuldade seu bloqueio, Eleven e sua busca por autoconhecimento, até o Jonathan ele mesmo disse na conversa com Will que o motivo de estar chapado nos últimos meses era ele em sua forma de lidar com seus problemas, essa temporada não foi minha favorita a segunda temporada ainda ocupa esse lugar mas essas questões eu gostei achei interessante.
O que fizeram com a Max mds, a menina só sofre, perdeu o irmão, tem a família TODA quebrada, o padrastro largou a mãe cheia de dívidas, a mãe só bebe e se mata de trabalhar, o pai verdadeiro a abandonou, ela enfrenta a ansiedade, depressão, culpa, dor tudo sozinha guardando pra ela, ficou cega, toda entortada, quebrada, em coma, sem memórias, PQP eu só quero que ela seja feliz um pouco ela NÃO merece isso, eu to destruída!
concordo
So não sofre mais que o will
@@levydejesusnascimento4382 Sofre sim se colocar na balança a estrutura familiar de cada um deles, Will tem uma rede de apoio MUITO MAIOR e MELHOR
@@miuky8539 exatamente
@@levydejesusnascimento4382 O will tem a Joice, Jonathan. A max tem uma mãe alcoólatra
Que bom que você tocou nessa temática em específico da saúde mental da Max. Me identifiquei com ela em tantos aspectos nessa temporada... Inegável que trataram a questão da saúde mental com muita responsabilidade. Eu não sofro com a palavra com D, mas sim com a palavra com A (especificamente TAG) mas uma coisa acaba puxando a outra e... bem, você sabe. Tem momentos em que transbordamos de uma maneira não muito boa. Stranger Things é uma zona de conforto imensa minha e não deixou de ser por abordar o tema. O oposto: me ajudou com novas percepções e emoções. Por isso sou tão encantado com essa série. Ela me gera emoções incríveis.
A Sadie Sink é fantástica, e tá fazendo muito bem a personagem. Merece todo sucesso do mundo na carreira dela.
Max mesmo tendo, traumas, dores, depressão, ansiedade, culpa, escolheu lutar, escolheu os amigos e acima de tudo escolheu viver, se arriscou pelo bem de todos mesmo que isto pudesse custar sua vida, ela teve coragem até o fim e no último segundo apesar de ter pensado tanto em se matar ela pediu para viver, admitiu que estava com medo e não estava pronta para ir! Amo ela e queria tanto ela sendo feliz :(
A cena da Max fugindo é minha cena favorita da série inteira, de todas as temporadas, justamente por ter esse sentido profundo do emocional dela. Quando eu vi, também me senti muito ouvido, foi como se alguém falasse "Olha, você não tá sozinho" kkk
Passo por alguns probleminhas também, infelizmente não consigo apoio psicológico por conta da distância da minha casa pro consultório, mas sério... Foi quase um eco pra mim ver não só aquela cena como várias outras (o diálogo dela falando sobre o Billy, tanto no cemitério quanto na casa junto do Lucas, ele dizendo que era como se ela fosse um fantasma... tudo isso me emocionou muito e foi de certa forma muito importante pra mim), todas muito pesadas e lindas.
Te desejo melhoras, Miss, amo muito o seu canal, seus vídeos me fazem muito feliz! Você não tá sozinha! Um abraço : )
Profundo (。♡‿♡。)
Se vc quiser pd fazer terapia online, n é a mesma coisa mas pd ajudar
@@tonyarissakuhlmann7085 Complementando: na real, se for um bom profissional, a terapia online vai te ajudar sim tanto quanto a presencial (falando com experiência de paciente e profissional).
e a minha
A miss falando sobre como a Max lutou nessa temporada, literalmente me emocionou
A Max não merece terminar dessa forma,afinal ela lutou tanto!!
Assisti umas dezenas de vezes o capítulo quatro. Principalmente pra ouvir ela dizendo no final “eu ainda estou aqui”.
Quem luta contra depressão sabe exatamente oq isso quer dizer.
O vecna é a personificação do estado depressivo. Os métodos de depreciação e esvaziamento da alma da gente, a incapacidade de acessar as boas memórias…
Stranger Things é uma metáfora super potente sobre sobreviver à adolescência quando não se é “normal”, ou não tem uma vida normal. Por isso acho que não faz sentido matar os protagonistas, haha
Esses menino(nine) precisa virar adulto!
Essa temporada foi difícil de assistir por ir costurando os traumas de todo mundo de forma honesta. Mas a série é brilhante nesse sentido. Fala sobre luto, abuso, transtornos alimentares, homossexualidade e lgbtfobia, deficiências, racismo, machismo, ideação suicida, abandono parental, vixi, não acaba os trem…
E faz tudo de maneira indireta e delicada. A questão da sexualidade do Will por exemplo, não é destacada pq ela não se sobrepõe às outras várias tramas delicadas na série. Acho perfeito.
Ah, e ST ainda vai trazendo memória afetiva da gente que sobreviveu aos anos 80 e já foi salvo várias vezes pela Kate Bush ❤️
as vezes a gente que sofre calado com nossos problemas psicológicos precisamos de um "ainda estou aqui", max foi a representação ideal!!
Seu comentário disse tudo e mais um pouco do que eu queria
Miss chorei com esse seu vídeo, chorei com a cena da Max fugindo do vecna e o tanto que ela lutou pra viver.. e me inspirou demais, pois todos os dias nós vivemos batalhas que ninguém imagina, são dias que parece que não vamos dar conta e que dá vontade de desistir... Mas em meio as dores, conseguimos ver uma luz.. pessoas que amamos e que nos fazem bem, aquela viagem que ainda não fizemos ou aquele lugar que ainda não visitamos.. E isso é o que nos faz forte... e ter a certeza de que nada como um dia após o outro.
essa palavra q a miss não pode mencionar é tão difícil pq ter ela torna as pessoas a sua volta não conhecerem vc nem vc confiar em si mesmo nem eles em vc, sabe?e vc sem querer vira um fantasma. me identifico com a max e com vc miss pq assim q a pior fase chega e vc tá sendo literalmente levado a escolher a vida ou o vecna tenta o máximo escolher a vida. senti todos os sintomas q as pessoas possuídas pelo vecna sentiram e eu continuo aqui eu tô aqui. obrigado miss seus vídeos com toda certeza estão em uma das minhas boas memórias
Acho que a cena da Max é a preferida de muita gente justamente por se identificar com toda a história dela. Foi lindo de fato. E mesmo tendo sido mega estranho ver a eleven "ressuscitar" a Max, deu um quentinho no coração saber que ela não morreu.
Ps. Seus vídeos sobre ST são os melhores dessa Internet todinha. Ngm te supera
Que análise incrível, Miss! Você e a Max tem muito mais coisas em comum, preciso dizer que assim como ela é uma das minhas personagens favoritas da série (e que eu poderia assisti-la atuando durante horas), eu compartilho do mesmo sentimento por você aqui no YT! O seu trabalho é genial e o youtube é muito pequeno para o seu talento, espero que um dia você seja muito mais reconhecida por isso, assim como a Sadie está sendo. Meu amor pelo cinema só aumenta mais a cada vídeo seu (não perco um).
Eu fiquei tão feliz de tocarem nesse assunto do luto na série. Me identifiquei muito com a Max pois perdi uma pessoa muito importante pra mim pra uma doença (sei que o Billy não era o melhor irmão do mundo pra ela, mas vcs entenderam) eu fiquei exatamente como ela na 4 temporada. Aquela cena do episódio 4 foi oq eu faço há anos, fugir dos traumas e das dores por coisas que me fazem feliz, mas infelizmente eu ainda estou no meu mundinho doloroso, e acabo me afastando das pessoas por pura amargura, acabo sendo muito fechada na minha, não conto pra ninguém oq penso, não choro na frente de ninguém, e tudo isso que vcs sabem. Facilmente eu seria pega pelo vecna e iria ficar feliz por ir embora, por acabar com toda aquela dor. Max e Eddie foram os que eu mais me identifiquei por sentimentos e personalidade.
Só essa storelyne da max já fez a 4 temporada ser a minha favorita, cara eu me senti representado eu vi meus sentimentos e pensamentos numa série foi tão delicado tão perfeito e cara espetacular.
Esse vídeo é extremamente necessário!!!!!!
Antes de tudo gostaria de parabenizar, pelo ótimo vídeo e análise perfeitamente respeitosa.
Eu gostaria de dizer que desde que comecei a assistir ST, confesso que sentir grande impacto assim que me vi alí totalmente em um personagem, e óbvio que a Max representava cada parte do meu ser e personalidade, passei por questões de abuso família também, tanto físico quanto mental e lutei todos os dias da minha vida para ter um significado sobre a palavra "viver", a 4° temporada de ST me fez perceber que eu estou como a Max, correndo constantemente contra minha vontade enorme de apenas me entregar e acabar com tudo, mas graças as poucas e boas amizades em que fiz nesse tempo, luto todos os dias por mim e pelas pessoas que eu considero amar para não me entregar ao sentimento constante de vazio.
Faz pouco tempo que considerei ir fazer tratamento com profissional, exatamente esse ano, pouco menos de um mês comecei terapia e também o consumo de remédios, até agora com o diagnóstico de transtorno de ansiedade e depressão, e eu só tenho 20 anos... todos os dias penso no fim, mas nunca me entreguei realmente a ele.
Minhas palavras aqui são um desabafo.
Eu me identifiquei com a Max nessa temporada,eu sofri uma grande perda em 2020 e as coisas começaram a dar errado na minha vida... Eu só pensava em trocar de lugar com eles,eu sinto que ninguém sentiria a minha falta e ninguém se importa verdadeiramente comigo mas com as perdas que aconteceram sim. Fiquei assustado quando vi a tradução da música da Kate Bush... E sim eu sofro o mesmo problema que a Max,mas tenho fé que algum dia a minha vida melhore.
Me identifiquei com a Max de uma forma surreal nessa temp, e nas anteriores também. Meu pai me tratava igual o bily tratava ela e as vezes eu me pegava desejando as mesmas coisas que ela. Enfim ele ficou depressivo e isso acabou com ele, e eu me sentia MUITO culpada. Hoje em dia já sou bem resolvida quanto esse assunto, mas ver o jeito que eles lidaram com a situação foi incrível!
Chorei demais com esse vídeo!
Stranger Things é minha série favorita e a Max é uma das minhas personagens favoritas.
Eu amo a delicadeza que a série aborda diversos assuntos de forma indireta e importante.
Eu me identificava muito com a Max em questões psicológicas e ver ela lutando pra viver foi muito bom! Porque se eu tivesse me (palavrinha com s)
eu não estaria assistindo Stranger Things hoje!
Achei de uma esperteza tão grande dos Duffers de como eles trataram todo o ciclo da Max e o que o Vecna significa. Até os sintomas de dor de cabeça, depressão, alucinações..., são sintomas do transtorno de estresse pós traumático, pra mim, é o que o Vecna representa pras vítimas
É muito bonito ver que a Max luta pra sobreviver porque ela vê que tem pessoas esperando por ela do outro lado, o problema mesmo é quando não tem e você ainda tem que lidar com isso tudo, aí sim você estaria perdido.
Miss concordo tanto com o seu vídeo, também me identifiquei com a fala da Max no volume dois, só quem já passou/passa por algo sabe a carga emocional e a verdade naquelas falas. São sentimentos tão complexos e conflituosos e eles passaram isso de uma forma tão perfeita. Assim como Max temos que escolher querer viver todos os dias.
Eu me identifiquei muito com a Max nessa temporada em relação a lidar com os problemas ouvindo música em vez de falar como realmente se sente, essa temporada é definitivamente a minha favorita não só pela atuação impecável e fotografia perfeita mas sim pela forma que eles retratam a realidade vivida por muitas pessoas.
Miss n fica assim, saiba q há várias pessoas q te amam,e que te apoiam, inclusive eu... 🖤🖤
Up💖
upp
Upp
Amei sua análise. Sim, esse sentimento de querer o "mal" ou q alguém tóxico suma da nossa vida, só faz mal a nós mesmos e, às vezes, a ausência q tanto queríamos, não trás a melhor resposta p nossa vida e ficamos perdidos diante a situação. Falo isso por experiência pessoal tbm.
Também achei fácil se identificar com a situação da Max pelo jeito que a série montou tudo. Achei que o vídeo era um vídeo regular mas foi muito surpreendente e corajoso
Assisto o seu canal desde 2019 amo esse canal
Eu desde 2020
@@ericoliveiradesousa3797 2020 foi quando eu conheci stranger things, meu amigo min amostrou dando alguns spoilers do devorador de mentes kkkkk
@@Fernando-ub6hmpois eu conheci a série e o canal em 2020
Amei a max e o lucas essa temporada!
Rpz... Eu tô besta com tudo isso, eu sou formada em audiovisual aqui em Sergipe, eu amo a série, a Max é a minha personagem favorita, e como temos a mesma formação sabemos que não é a toa qnd escolhemos nossos favoritos... Conheci seu canal há pouquíssimo tempo, mas tô muito feliz em ter conhecido, q as análises q vc faz são impressionantes , a profundidade e a sutileza q vc percebe as coisas de uma forma tão natural e fácil, pq não é tão fácil de enxergar certas coisas, principalmente qnd se fala de narrativa psicológica... E, velho... Tudo q vc fala faz tanto sentido, po, tanto... Eu acabo de ver os capítulos e corro pra cá pra buscar o q eu não consegui ver sozinha, sabe? Só queria te dar os parabéns, tanto pelo seu trabalho no youtube, como pela sua formação, sua coragem, desejo tudo de melhor p vc! Muito sucesso! Sério mesmo, um dia queria conhecê-la pessoalmente, nem q fosse rapidinho pra tirar uma selfie p colocar no meu quadro de fotos kkkkk ❤️ Obrigada por ser tão necessária ❤️
Eu vi esse vídeo duas vezes e me inscrevi no seu canal por causa dele. Eu já passei por fases depressivas e só quem passou é que consegue captar essa profundidade das cenas da Max e do próprio Vecna, que é a personificação da depressão. E sim, foi linda a escolha dela, pelo amor, pela vida, pelos amigos e por ela mesma, que é uma pessoa linda, leal, inteligente, de humor sarcástico, enfim, uma das minhas personagens favoritas.
Que possamos sempre fazer essas escolhas, inclusive você, que tem milhares de seguidores que admiram seu trabalho e sua forma de comunicar.
Keep going, Miss Walker!!!
Eu criei um carinho muito muito grande pela Max nessa temporada principalmente por me identificar muito com ela no geral. Eu sei como é esse sentimento de culpa por desejar a morte de uma pessoa próxima, mas que te faz muito mal e te causa problemas psicológicos, porque eu passo por isso com a minha mãe e o meu padrasto. Eu chorei muito na cena dela lendo a carta pro Billy e na cena dela falando sobre a culpa que sente, justamente porque é algo que eu passo há muito tempo e ver isso sendo retratado me deixou bastante sensível, mas, de alguma forma, confortada
eu me identifiquei em tantos momentos com a max,como vc falou,eu me sinto ouvido,e infelizmente eu sofro de Ansiedade apenas com 13 anos,mas uma coisa puxa a outra,mas resumindo,eu me sinto ouvido.
Obrigada por literalmente descrever com palavras o significado profundo dessa cena e de todo desenvolvimento psicológico da Max. Assim como vc eu me senti ouvida também, essa cena me instigou tanto que eu fiz até um desenho. E depois de escutar tudo que vc disse eu acabei entendendo o por que de me identificar com a personagem, além de ter a palavrinha com D eu tbm tenho ansiedade e me identifico com a maneira dela lidar com tudo ( se fechar e sentir tudo sozinha). Sempre tive uma relação complicada com a minha mãe, naquela linha tênue do amor e ódio, e há 6 anos estamos lidando com ela no tratamento de câncer, e imaginar que tantas vezes já desejei que ela não estivesse por perto e agora só de pensar na possibilidade que isso pode realmente acontecer me desperta gatilhos muito fortes de culpa ( e acho que a Max pode ter sentido isso também). Ver o desenvolvimento dela apesar de doloroso me despertou uma vontade de tentar, de não desistir de mim e da minha mãe e seguir lutando. Achei extremamente responsável a maneira que eles trataram toda situação, de uma forma sútil mas mto verosímil. Obrigada pelas reflexões que seu vídeo me proporcionou, sou inscrita a pouco tempo no seu canal, mas sempre que posso procuro algo aqui, desde assuntos relacionados a stranger things e cinema, seu trabalho é incrível e muito valioso. Parabéns pelo seu esforço notável em trazer informações responsáveis.
Eu tenho depressão e ansiedade e por diversas vezes, por traumas de infância e por ter um pai que abusa de mim e da minha mãe psicologicamente, eu quis tirar minha própria vida, mas, assim como a Max, algumas pessoas me faziam querer viver e se estou viva hoje é por elas mas tive que lutar muito, lutar contra mim mesma. A Max desempenhou um papel fantástico e com um talento incrível nessa temporada, representou milhares de pessoas de uma forma, como a Miss disse, respeitosa e responsável.
Gente, sério, busquem ajuda profissional, essa é uma doença muito séria, não deixe ela dominar você. Fiquem bem♡
Que vídeo perfeito e necessário! Chorei legal aqui. No hype de assistir a série eu não notei muitas coisas, mas prestando atenção em detalhes cheguei a me emocional e entender o quão relacionável a personagem é com tanta gente, inclusive em alguns aspectos com coisas que eu já vivi. É inspirador ver o quanto a personagem está lutando para viver, em todos os aspectos, por mais que seja ficção, é algo inspirador demais!
Durante o primeiro volume eu me comparei aos personagens para ver com qual mais me identificava. Tinha chegado na personagem da Max pelas atitudes e comportamento e depois de ver o volume 2 eu tive a certeza, pois a forma de relacionamento entre irmãos nos anos 80 era diferente de hj em dia. Eu tinha problemas com um dos meus irmãos que era o "Billy" da minha vida. Ele era problemático, brigão, tóxico e odiava minha companhia. Eu às vezes desejava que ele morresse e depois me arrependia . Era uma relação de amor e ódio. Quando ele saía a noite eu ficava pedindo a Deus para o proteger e até mesmo o defendia de outros caras que planejavam pegar ele por aí, e por eu ser cinco anos mais novo que ele, não tinha esperança que ele mudasse e fosse um bom irmão como eram meus outros irmãos. Mas o tempo passou e hj tenho 39 anos e nós temos uma boa relação. Ele ainda tem algumas dificuldades em seus relacionamentos, mas nem de longe parece o "Billy" que era na época. Quando vi a confissão da Max, percebi que não fui o único a passar por isso.
que analise linda miss!! me identifico mt com a max e me identifiquei com cada palavra que vc usou nessa análise. igual a max, meu irmao é mt problemático e as vezes penso exatamente de que se ele nao existisse tudo seria melhor, vc usou a palavra "fantasiar" cenarios diferentes com esta pessoa problemática em nossas vidas, é isto que eu venho fazendo desde os meus 7 anos, é isso que me aproximou e me fez me apaixonar por cinema e querer trabalhar nessa indústria tb!
te acompanho e te admiro a mt tempo, fico feliz que vc tem lidado da melhor maneira com a palavra com D.
Quando eu vi a cena da max no episódio 4 eu desabei de chorar me senti como se ela tivesse dizendo que não é o fim, que é possível lutar que vale a pena lutar e me fez questionar quais coisas e pessoas me fariam resistir ao "vecna" foi um momento que eu nunca vou esquecer que eu falei com meu psicológo e me deu muita força pra continuar, sou muito feliz por esse episódio, por essa cena, por essa personagem, por essa série❤️
MEU DEUS MISS VOCE ME FEZ CHORAR AAAAAAAAAAA!!!!!!! sério voce é absolutamente incrível! eu tenho um carinho imenso por voce, acompanho seus videos desde 2019 quando voce fez a teoria sobre o hopper estar vivo e fico muito feliz de verdade por ainda continuar acompanhando o seu trabalho e o seu esforço diario. eu sinto muito mesmo pelo que voce passa sobre a d... e eu tambem sofro com vários problemas de saúde mental e eu me identifiquei muito com a max nessa temporada. obrigado pelos seus vídeos eles sao necessários!!!!!!! te amo miss
Max sempre foi uma personagem que eu gostava pelo jeito dela , mas essa temporada eu me identifiquei tanto com ela e foi incrível temporada da personagem eu amei de vdd tudo que eles fizeram , eu chorei tanto ao ver a cena dela sendo morta espero que ela volte msm que sem a visão pra poder ter momentos ainda bons pra se lembrar com as pessoas que a amam que são seus amigos q ela escolheu ❤️🩹😪
Que jeito a max tem?
mas eu sempre senti isso na Max, sempre senti que ela sofria muito por dentro e escondia isso de todo mundo e isso a fazia ser tão fechada, dura e afastar as pessoas, porque ela estava tão machucada, então eu sempre me importei com ela. Max, acho que nessa temporada ela sofreu muitas cargas pesadas e já era uma pessoa quebrada, que quebrou ainda mais, eu queria que ela fosse um pouco feliz e agora se ela acordar um dia, eu realmente espero que ela acorde mas se acontecer a menina vai ficar paraplégica, cega e provavelmente sem memórias, ela não merecia isso.
acho que paraplegica n
Esse vídeo foi mais que necessário. Por muito tempo da minha vida, só coisas ruins aconteceram e poucas ainda acontecem. Com meus 4 anos de idade, meu pai e minha mãe se divorciaram porque a família do meu pai não aceitava o casamento deles pelo fato da minha mãe ser negra, sei disso porque eles mesmo disseram isso a ela, e, mesmo eu sendo uma criança, isso pesou muito em mim, pois, saber o tipo de homem que quero ser sem o pai por perto é complicado. Meu pai ficou com depressão depois disso, o que fez ele quase não ser presente mais em minha vida, a depressão literalmente ACABOU com ele a ponto dele passar mal e quase ficar paraplégico, me lembro como se fosse ontem, ele chegando do hospital em uma ambulância, todos desesperados, e eu, com 4 anos, nem entendia direito o que estava acontecendo. Alguns anos depois, eu com 8 anos me mudei com meu irmão de 11 anos junto da minha avó para Alagoas, minha mãe se casou com um homem que foi o principal responsável por maioria dos meus traumas e do meu irmão. Brigavam todo dia, ele quebrava as coisas de casa, gritava comigo e com meu irmão quando chorávamos, ameaçava nos bater se chorássemos, xingava minha mãe com a primeira coisa que vinha na cabeça, enfim. Muitas coisas aconteceram, coisas que não dará pra falar aqui, porque foram muitas coisas. Essa quarta temporada de Stranger Things me fez chorar, pois, me identifiquei com a Max. De vez em quando, desejo que este homem morra, pois, mesmo ele e minha mãe estando divorciados, o trauma permaneceu em mim, em meu irmão e na minha mãe de uma forma horrível. Ele destruiu nossas vidas de forma incontável. Não fiz exame, mas acho que tenho essa doença horrível, pois, as memórias não saem da minha cabeça de forma alguma, é horrível de verdade, mas, vocês que sofrem com essa doença horrível, ou com outras doenças mentais, LUTEM, não a deixe(m) vencer, vocês são incríveis, não deixem seu passado ou seu presente dominar vocês, vocês nasceram para brilhar ❤️. Amo essa série do fundo do coração, obrigado por esse vídeo. 😍
eu me identifico muito com ela, exceto a palavra com D que eu acredito que não tenha. Mas a questão de guardar os sentimentos, se isolar, tentar ser aceita, não compartilhar as coisas de dentro para outras pessoas e derivados, me definem. E eu estava lembrando ao ver esse vídeo sobre as coisas que a Onze passou na quarta temporada, bullying, rejeição...infelizmente, é duro aceitar que eu me identifico com isso.
É incrivel... quando vc para pra analisar as coisas de uma forma mais profunda vc sente o como o persomagem é cheio de camadas tbm ,meu a Max no meu Ranking de personagens preferidos de ST não tava nem no meu top 10...simplesmente não gostava dela por ser muito metida e auto-confiante dms...mais depois de ver esse vídeo realmente parei pra pensar e refletir o que ela realmente traz pra serie...e se eu pensar com calma com certeza ela vai entrar no top 5 acho que top 3 é forçar dms...mais em 1 ninguém tira a Eleven alem de gostar muito da personagem gosto muito da atriz tbm .
Miss Vc é uma ótima pessoa, acho q só n cheguei a ter de….. por causa dos meus poucos amigos e familia e os seus vídeos me ajudaram mt tbm pq eu n me sentia sozinho assistindo vc. Ent rlx pq estamos com vc miss, tudo vai ficar bem.
Que vídeo incrível, Miss! Eu já tinha percebido e sentido tudo que você falou no vídeo em relação a personagem da Max. Me identifiquei com todo o arco dela. Desde sempre me via no jeito dela, mas essa temporada superou tudo. Não sou diagnosticada com nada, pois nunca providenciei ir ao médico verificar isso, porque sinto que se eu for vai se tornar algo real, eu terei que lidar com isso, e acho que não tô pronta. Mas eu senti/sinto o que ela sente, e uso do mesmo mecanismo de defesa de recuar, me isolar. Eu me senti vista e validada com a maneira que abordaram isso na série, com extrema precisão e respeito, a Max se tornou, junto ao Mike, minha personagem favorita por tudo que ela passou e ter escolhido a vida, é um incentivo e uma lição pra mim, se ela consegue, eu também consigo!
Obrigada por ter dado a atenção que ela merecia, Miss.
Fico feliz que tenha tocando nessa temática em específico, tão importante, e necessária, sobre a saúde mental, essa cena da Max revelando suas motivações, foi tão chocante para mim, de um forma, já me sentir assim, e como ela lida com isso, lutando com todas as forças, eu tenho D, A, E todas juntas já presenciei algo parecido, não e fácil, quando se tem pessoas ao seu lado, e coisa boas, você tem uma motivação, mesmo que quase nada, mais você tem. A Max nós mostrou, não sobre a doença em si, mais como você lida com isso, como você escolhe lutar. Por isso por passar por isso, eu decidir estudar psicologia. Amo essa área
quem tiver passando por isso, procure ajuda de um profissional. Amo esse vídeo miss seu trabalho e incrível, sou uma grande fã
Parabéns! Que análise mais perfeita. Obrigada por descrever a trajetória da Max com tanta delicadeza!
Esses foi um dos melhores,vídeos que já vi na minha vida.serio Isso tá prft !,e eu me endetifico muito com ela...por esse e outros motivos,ela é uma das minhas personagems favorita!.
eu me identifiquei tanto com a max nessa temporada, principalmente esses pensamentos negativos que ela falou que teve, e também a relação dela com a família também me identifiquei muito, queria poder dar um abraço nela e dizer o quanto ela merece ser feliz
Eu já cheguei muito perto de ter,Problemas mentais ou D3PR3SS40, mas a Max eu Amo ela, Porque ela retratou direitinho como é ter depressão, e sim eu falei depressão algoritimo do youtube, hoje em dia eu trato minha ansiedade que é muito alta, mas ela vai passar, e a Max ela mostrou que ter Depressão não é brincadeira, e não,não adianta pensar coisas boas que NÃO PASSA NÃO PASSA, Oque tem que fazer é orar para Deus
Cara de longe esse foi o melhor vídeo q vi da miss até agora..🤗🥰foi mt tocante ouvir desse assunto mais foifundamente,e miss agente nunca se conhece nem nada(afinal moro do Paraná)Mais desde já quero q vc saiba q a melhor coisa q me aconteceu aqui no TH-cam foi encontrar seu canal,desde então me apaixonei tanto pelos vídeos quanto pela"pessoa" q vc é!! mt ogb por alegrar meus dias com seus vídeos😍🥰
Miss pq vc me fez chorar em plena quinta feira, que vídeo maravilhoso
Oiê Miss parabéns pelo vídeo e pela forma que tratou sobre um assunto tão importante, comecei a assistir ST e o que mais me encantou foi os aspectos psicológicos que a série apresenta, sou Psicóloga e adorei encontrar um canal que aborda aspectos psicológicos no cinema. Parabéns pelo trabalho e continue com os seus vídeos que são ótimos!
Eu chorei e não foi pouco. Acho que é por isso que a Max, junto da Nancy, é a minha personagem favorita. Eu entendo ela e ela dá voz ao que eu sinto e me inspira a continuar lutando, mesmo quando tem alguns cipós do mundo invertido querendo me enforcar kkkkkkkkk espero que ela tenha um final lindo, eu acho que ela merece.
eu tambem ja sofri com isso miss, ate hoje eu sofro, mesmo só tendo 12 anos eu ja tive muitas questoes de saude mental, e eu sei como é miss, eu sei como é ruim, e eu me identifiquei muito com a max, e eu sinto muito por você, eu espero de verdade que você se cure o máximo possível, eu comecei a te assistir esse ano, e sempre que eu preciso me destrair dessas coisas eu vejo seu canal porque a sua voz, os seus videos, você, me traz paz. ♥️
Definitivamente viciado em ver os vídeos do canal
Lança 50 vídeos sobre stranger things que verei tudo
Pertinente demais seu vídeo! Acho que a história da Max tem um peso imenso na série e desdobra em muito assunto delicado e importante. Ainda assim a série trata com muito respeito e verdade tudo isso. Eu me emociono demais com a história dela. Torcendo pra ela ter um bom desfecho.
Miss, esse vídeo seu é tão profundo. Falar das camadas emocionais humanas é tão importantes, e vc trouxe de uma maneira sincera e muito tocante. Obrigada!. Somente quem entende a dimensão da dep****** e sente seus impactos saberá o valor de estar viva(o), quando todos os dias estamos lutando contra os monstros mentais
Gente , que video bom em , eu adorei , vc conseguiu em 17 minutos retratar todos os sentimentos e pisicologico da max , serio e extamente isso que eu acho sobre a saude mental dela , ate pq o vecna se aproveite disso msm , e nem da pra falar tudo de tanto assunto que vc disse nesse video , Parabens o video ta perfeito!
A parte de falar que os nossos pensamentos ruins só atinge a nos mesmos é muito real, eu sofri bulling a maior parte da minha vida, e isso desbloquio, junto com vários outros fatores, muitas questões psicológicas na minha vida, e eu sempre tinha essa visão e muitas vezes até vontade de que algo horrível acontecesse com as pessoas que me machucavam na escola, até desejando infelizmente a morte delas, e foi como vc falou, isso voltou pra cima de mim de uma forma tão grande que eu tenho que lidar com esse fato até hj, pq eu me atormentei muito com isso, eu me achava uma pessoa horrível, que eu não merecia nada por conta do que eu pensei sobre outras pessoas, tudo pq eu tinha a urgência de que tudo aquilo acabasse. Mais foi exatamente oq vc falou, eles estavam cagando pra mim, continuaram fazendo, e eu só piorei oq já tava ruim, tendo hj que lidar com muitas coisas, vê isso em st, como foi representado foi muito tocante, pq eu realmente me emocionei, pq mesmo desejando por muito tempo a morte, foi como a Max disse: Eu não tô pronta!
nossa parecia que voce tava chorando levei um susto
achei esse video mt bom
mt emocionante
a ''morte da max''
muito triste cara e seu video fazendo essa narrativa falando sobre ela foi mt bom tbm e me deixo emocionada tbm
me lembrando etc
amo seu canal!
muito bom!
Fazia um tempo que não sentia vontade de acompanhar canais no TH-cam, mas este aqui é uma obra de arte. Eu fico muito impressionado com a qualidade do conteúdo que o Plantão Geek tem trazido em forma de vídeo. Assistir estes vídeos sobre ST aqui tem sido praticamente tão prazeroso quanto assistir a série. Muito obrigado pelo tempo e dedicação, nem consigo imaginar o tanto de trabalho que dar pra produzir este conteúdo 10/10! Continue trazendo mais vídeos assim pra gente, nós adoramosss!
Caraca, que vídeo necessário. Obrigada, Miss.
Não esperava me emocionar tanto nesse vídeo. Me identifico muito sobre oq vc mencionou, eu tbm sofro muito com depres@0 e principalmente ataques de pânico. A forma como vc e a série abordaram essas questões, me lembraram coisas que já passei em minha casa, e ainda passo. Acho muito importante as pessoas sempre lembrarem que a saúde mental não é frescura, é algo de extrema urgência hj em dia
Depois que descobri seu canal tô maratonando todos os seus vídeos!!! kkkk Muito bom saber a análise por um olhar de alguém que entende do assunto
análise incrível e impecável Miss, como sempre! espero que sinta-se melhor a cada dia mais, saiba que estamos aqui com você
Agradeço todos os dias por ter achado esse canal,mudou completamente minha visão de Stranger Things,e é muito bom entender mais o lado profissional da coisa. Além de que eu amo repassar oq eu aprendo aqui pros meus amigos kkkkk. Muito bom 😙
Excelente escolha de tópico, Miss. A leitura cuidadosa, técnica, mas também com toque de subjetividade já é marca sua e não poderia ser diferente em relação a este vídeo. Sua exposição clara de ideias mostra que você é muito bem preparada - manja tudo e mais um pouco sobre roteiro, narrativa psicológica - e está sempre ajudando a nós, que gostamos de Stranger Things, a enxergar mais camadas e assistir a série com lentes ampliadas e com maior profundidade. Certamente muitas pessoas reassistirão aos episódios e entenderão melhor as personagens por causa de você. Estou sempre te acompanhando por twitter, IG e por aqui. Um abração e muito obrigado pelo conteúdo!
Que vídeo mais lindo, me emocionei vendo. Apenas obrigada miss por trazer um assunto que realmente precisava ser dito, Stranger things consegui trazer um assunto tão real e frequente ser abordado de uma forma incrível de se ver
Essa série, acredito eu, é para todos! Me vi na Max em muitas cenas, desejando o desaparecimento de alguém, a solidão, a vontade de desaparecer...mas a cena em que ela foge do vecna e corre em direção aos amigos, além de maravilhosa! Me fez perceber que eu não estava só! Tinha pra onde correr! É possível encontrar o equilíbrio, a paz perdida! Sempre há uma luz no final do túnel! ❤
Algo que eu destacaria também é: uma pessoa doente, um abusador que te faz mal, acaba com a própria vida e com a sua também. A pessoa se destrói e te arrasta pro fundo do poço. É assustadoramente realista
Q interpretação espetacular do q foi passado em ST4!
Estou em tratamento contra o PTSD,e a única coisa q eu consigo dizer sobre seu vídeo é:mt obg,por abordar e dar voz a mts como eu,q se calaram ou "engoliram",por mt tempo,seus problemas relacionados c/a saúde mental.
Força!
Eu de alguma forma senti uma identificação muito grande com a Max, vendo as coisas com ela acontecendo eu só sentia vontade de alguma forma tirar todo aquele sofrimento dela, a Max virou a minha personagem preferida, entendi que ela não se isolava por ser uma pessoa metida, ela se isolava pois achava que era necessário para sua própria proteção, eu já fui assim antes e sei o quanto é ruim não se abrir, mas depois entendi a importância de ser honesta comigo mesma e me abrir para falar dos meus problemas com as pessoas que realmente se importam comigo. Enfim a Max é incrível
Que vídeo necessário, miss!!! Meus parabéns!!! Essa cena da Max fugindo será eternamente uma das minhas preferidas da série!!! O interessante foi sentir o peso de toda a trajetória da Max durante a quarta temporada mas não tinha parado pra pensar a fundo sobre a importância dela na luta para a valorização da saúde mental. Amei demais essa análise!!!
Aaaah eu amei tanto esse canal !!! Sou apaixonada nessas análises psicológicas que vc faz , por que ajuda a entender a fundo o personagem, pq ele é de tal forma , por que ele faz o que faz . Merece crescer muito , já sou sua fã ❤️❤️❤️
chorei. Tenho mts pensamentos mas nn consigo colocar em palavras. Só consigo dizer q vc NN tá sozinha nessa
Essa questão da Max, so me fez lembrar da minha amiga que sofreu com isso. E literalmente chegou a momentos ruins. Eu e meus amigos sempre tentamos ajudar ela.
Miss muito obrigada por falar desse assunto, eu chorei mas também me ajudou a aquietar a minha alma, falar desse tipo de coisas dói mas é necessário ainda mais quando você é uma pessoa que já passou por esse tipo de situação!
Bom. Parabéns pela iniciativa! ❤️
poxa Miss, obrigada por fazer esse vídeo, me fez perceber inúmeras coisas sobre a Max que eu não percebi enquanto assistia. Te admiro muito e espero que você esteja bem, você é muito forte. Temos muito orgulho de você! 💐
Miss,muito obrigado pelo vídeo, acho muito importante você nos ajudar a pensar mais sobre tudo que a max passou,torço pra que ela saia dessa
Obrigado por esse vídeo perfeito Miss, eu entendi muito as coisas que foram abordadas sobre isso na série, e o seu vídeo foi muito necessário sobre isso
Eu não tinha notado o quão pesado era a situação da Max até esse vídeo,que me fez enxergar várias coisas! Te adoro Miss
a max realmente me representa muito, eu carrego uma culpa enorme por algo que eu não fiz, eu chorei muito durante as cenas dela com o lucas, e assim, a max foi muito forte e o lucas apoiou ela até o fim :(
Eu sofro dessa questão psicológica e amei essa abordagem responsável deles, assim como amei teu vídeo ✌️🥰
eu atualmente tô lidando com um período depressivo muito forte e eu me relacionei bastante com a max, principalmente na confissão dela que, pra mim, não foi pro vecna, foi pra ela mesma. acho que foi aí que me peguei chorando litros. quando ela disse que agora queria que algo terrível acontecesse com ela eu tive que pausar e respirar fundo, lidar com esses pensamentos constantemente é igual ter que suportar o peso do mundo nas costas - pelo menos eu tenho essa sensação, e é terrível. eu achei muito delicada a forma como foi abordada essa temática de saúde mental, foi lindo pq é muito real, tudo que a max passou vai além de monstros e mundo invertido... o divórcio dos pais, o isolamento, os pensamentos - são coisas reais e identificáveis. enfim, desculpa o textão, fiquei emotiva kkk lidar com essa doença maldita ultimamente tem me custado muito, mas pensar naqueles que amo igual a max fez está me mantendo aqui, sendo forte o máximo que posso. ótimo vídeo como sempre, miss
Amei como o assunto foi abordado na série e amei tbm esse seu vídeo comentando ❤️
A Max sempre foi uma das minhas favoritas e eu sempre senti que ela se escondia muito dentro de si mesma pq estava acostumada com pessoas tóxicas e a lidar com as dores e problemas sozinha! Só quero ela sendo feliz :(
FINALMENTE um video sobre a max no plantão geek, vivi para este momento
Miss arrasou no vídeo!!
MUITO bom!! 👏
So de falar que a max n morre eu na fiquei aliviada. Vc sabe contar e analisar tematicas muito bem, parabens..💕❤
Obrigada por falar sobre algo tão importante
Comecei assistir o vídeo pensando que ia ver uma coisa, mas você sempre se supera e abordou algo tão necessário nesses tempos difíceis. Acredito que muitas pessoas se identificaram com alguma dessas problemáticas da Max, posso dizer da minha experiência que me vi agindo igual a Max se afastando das pessoas qd ela estava sofrendo, e que na verdade esse não é o melhor caminho. Ficar sozinha só alimenta os sentimentos ruins e a desesperança na vida, e ela nos mostra que existe sempre alguém q se importa e q é pelos bons momentos da vida q se vale a pena lutar.
Só pelo fato de vc falar o nome da série de uma forma que não tente enfeitar como muitos falam só pra mostrarem que falam inglês, já ganhou minha atenção!!! a MAXine rsrs... é um dos meus personagens preferidos, me encantei com o jeitinho dela des de o nício quando ela entrou rsrs... muito bom seu conteúdo parabéns tirou onda.
Boa análise, podia fazer uma sobre o Steve e will também
Amei o vídeo! Gostei muito do destaque que ela teve nessa quarta temporada. Aquela cena do episódio 4 foi fantástica.
Vi esse vídeo, assim como as ditas cenas da Max, chorando. Só quem tem essa doença sabe o quanto é significativo essa jornada da Max e o quanto isso reflete na atualidade, eu sei que assim como eu, muitas pessoas se sentiram, como a própria Miss disse, ouvidos. Eu mesmo não tenho estado muito bem nesses últimos meses, e vê a Max nessa season me ajudou demais, não só eu como sei que ajudou muitas pessoas na mesma situação. Desejo a todos forças pra essa luta que não é fácil, não desistam, não estamos sozinhos. Tchall 👋🖤
Miss obrigado por existir, I love you so much, meu sonho é te conhecer pessoalmente um dia. Abraço
muito obrigado , talvez eu esteja vivendo o pior dia da minha vida
mas felizmente vi algo q me deixou bem, apesar de ter procurado o oposto , q bom q tem gente boa ainda no mundo
Será que dá pra fazer um
"Precisamos falar de...." Com algum outro personagem?
Tipo o Hopper sla
Apertei na velocidade da luz aqui, pra ver a melhor é claro
Nossa miss quando você disse que não ache que ela volte a enxergar eu começei a chorar muito, a minha vó ficou cega e é muito difícil ela não pode morar sozinha já que ela e o meu vô se separaram, ela nunca viu meu rosto e a sensação de abrir os olhos e não enxergar deve ser horrível. Se a Max sobreviver até os 70 anos ou mais ela iria ter passado mais tempo não exergando do que exergando e isso deve ser horrível.
Nossa, eu sinto muito, tadinha😕
@@kaisaglamour6325 tudo bem, eu acho que todo mundo da minha família já se acostumou com isso
Eu me identifiquei tbm Miss inclusive achei interessante a questão de que o Vecna é alguém que usa essas questões para manter suas vítimas atadas, quando a Max foge dele quando ela decide viver ele não consegue fazer muita coisa e eu interpreto isso como sendo que enquanto queremos lutar, enquanto ainda queremos viver a tristeza não nos deixa completamente atados, todos temos um Vecna a enfrentar eu gostei disso nessa temporada de certa forma me senti vivendo aquilo ali e por mais que estejamos falando de Max umas das minhas personagens favoritas tbm foi interessante ver as emoções sendo abordadas, O Will e seu conflito e sua lealdade apesar dos seus sentimentos, Mike e sua dificuldade seu bloqueio, Eleven e sua busca por autoconhecimento, até o Jonathan ele mesmo disse na conversa com Will que o motivo de estar chapado nos últimos meses era ele em sua forma de lidar com seus problemas, essa temporada não foi minha favorita a segunda temporada ainda ocupa esse lugar mas essas questões eu gostei achei interessante.