´É a primeira vez que vejo o vídeo de vocês e gostei! São um casal simples, simpático, alegre com a vida, que gostam de conhecer lugares e o que ele proporciona de bom. Parabéns pelo vídeo de Lumiar, eu gostaria que vocês mostrassem os lugares onde podemos nos hospedar com direito de alimentação e os valores. Eu comentando com minha dentista que gostaria de ir para um lugar calmo, ela me indicou Lumiar e encontrei vocês mostrando o lugar, que bom! Sucesso para vocês! ❤😍
@solangemonteiro8757 Opa...seja bem-vinda ao canal. Que boa coincidência sua dentista indicar Lumiar e vc nos assistir; bem, como vc pode observar, nós viajamos na nossa kombi e dormimos nela, então, nessa oportunidade não tivemos a preocupação de procurar por valores de hospedagem; infelizmente nesse quesito não poderemos ajudar vc. Uma outra cidade que nós poderiamos te indicar é São Pedro da Serra, que é tão ou mais maneira que Lumiar, com excelente clima e gastronomia e o melhor, esta a 5km de Lumiar, o video dela segue aqui: th-cam.com/video/rtJb5kLSTl4/w-d-xo.htmlsi=lxvEV6v-yjPB-FVE Boa sorte, bom Ano Novo e boas viagens!!!
Que bom q gostou do vídeo. Como dormimos na Kombiximbica não nos preocupamos com a hospedagem, mas qdo a gente se hospeda sempre damos os valores. Obrigada ❤
Meu sonho era morar em Nova Friburgo em Lumiar,Boa Esperança,lugares mágicos. Meu Pai, nascido e criado em Bom Jardim. Você não encontra casa e terreno para vender mais ai. Adorei o vídeo.
Opa...com certeza pizza de aipim é muito boa...aguarde pq o vídeo de São Pedro da Serra vem logo a seguir, em 05_09_2024, 13:30h...ou seja, quinta-feira agora dessa semana!!
Cidade maravilhosa tranquila sem violência sem trânsito, passei 3 dias nela, parei no bar onde vocês tomaram a IPA encontrei um policial e perguntei se é tranquilo a cidade ele falou que não tem violência só tem chamada polícial quando tem acidente na estrada 🛣️
Show de bola !!!
@@carlosevandro4994 valeu...!!
Valeuuu
´É a primeira vez que vejo o vídeo de vocês e gostei! São um casal simples, simpático, alegre com a vida, que gostam de conhecer lugares e o que ele proporciona de bom. Parabéns pelo vídeo de Lumiar, eu gostaria que vocês mostrassem os lugares onde podemos nos hospedar com direito de alimentação e os valores. Eu comentando com minha dentista que gostaria de ir para um lugar calmo, ela me indicou Lumiar e encontrei vocês mostrando o lugar, que bom! Sucesso para vocês! ❤😍
@solangemonteiro8757 Opa...seja bem-vinda ao canal.
Que boa coincidência sua dentista indicar Lumiar e vc nos assistir; bem, como vc pode observar, nós viajamos na nossa kombi e dormimos nela, então, nessa oportunidade não tivemos a preocupação de procurar por valores de hospedagem; infelizmente nesse quesito não poderemos ajudar vc.
Uma outra cidade que nós poderiamos te indicar é São Pedro da Serra, que é tão ou mais maneira que Lumiar, com excelente clima e gastronomia e o melhor, esta a 5km de Lumiar, o video dela segue aqui:
th-cam.com/video/rtJb5kLSTl4/w-d-xo.htmlsi=lxvEV6v-yjPB-FVE
Boa sorte, bom Ano Novo e boas viagens!!!
Que bom q gostou do vídeo. Como dormimos na Kombiximbica não nos preocupamos com a hospedagem, mas qdo a gente se hospeda sempre damos os valores. Obrigada ❤
Assino embaixo, gostei do video, casualmente cheguei ao canal.
@ opa, seja bem-vindo!...dê uma maratonada no canal, tem muitos videos de viagens bem interessantes a se ver!!...TMJ
Meu sonho era morar em Nova Friburgo em Lumiar,Boa Esperança,lugares mágicos. Meu Pai, nascido e criado em Bom Jardim. Você não encontra casa e terreno para vender mais ai. Adorei o vídeo.
@@robertocarlosdeabreuabreu8456 obrigado; tomara que vc realize esse seu sonho.
Cidades otimas para morar mesmo. Que bom q gostou do vídeo, obrigada ❤
A cidade a noite fica linda
@@helenakalman7142 é uma cidadr bem maneira!
Olá casal mais alto astral do Brasil, amamos Lumiar, sempre que podemos tomamos café ai na praça, valeu as dicas e super indico Lumiar, abraços.
@@acerejadaviagem opa...bom poder ajudar...TMJ
Que legal pessoal , vcs também são super animados ❤
A pizza é muito boa , adorei pizza de aipim, bem crocante
@@helenakalman7142 pizza boa...bora fazer!?
Olhaaaaeee o artesanato do Paulo Roberrrrrrrrrrrrrrrrrto❤❤❤❤❤❤❤ que TOP!!!!!
Muito lindo , e ele muito gente boa
Ele da curso tb
Muito bom 👏
Valeu, obrigadi!!
Obrigada ❤
Deu vontade de conhecer. Casal muito simpático, parabéns e obrigada pelo vídeo ❤
@@elianaandrade6668 opa..obrigado pelo elogio!...TMJ...vá conhecer sim é um lugar bem agradável.
Cidade linda e tranquila vale a pena conhecer. Obrigada ❤
@@elianaandrade6668 obrigado!...conheça, vá sem medo!!
Eu já tive aí muitos anos atrás! Eu gostava
Uma cidade bem legal e bonita!
Cidade fofa , valeu amiga ❤
Eita vida SAUDÁVE, parabéns amigos, vocês irão gostar muito da região de Visconde de Mauá, abraços e MUITA SAÚDE. RJ 🇧🇷🇩🇪
Realmente..região muito maneira de se conhecer.
Adoramos Mauá, já dormimos bem perto da vila onde tem os eventos de cerveja
Bom dia eu, conheço Friburgo, não cheguei conhecer Lumiar!!!!
Opa..de uma próxima vez vá, é uma cidade bem maneira!!
Vale a pena conhecer, cidade bem aconchegante ❤. Obrigada ❤
Banho de rio é muito bom
Água gelaaaadaa !!
Daqui a uma semana tô aí, amei o vídeo! Meu explicativo e claro!
Opa...obrigado, bom divertimento!!
Q bom q gostou e ajudou , qualquer dúvida pode perguntar aqui ,valeub❤
Outra dica , se for final de semana vai na Ecolab , muito legal
Eu amei Lumiar🍀🤞😌
@@rosaneribeiro1148 nós também!!...abração!
A cidade é uma graça ❤ tb adorei
Adoro, aproveitem!❤
@@julianadamata-nutricionist979 🍺🍺🤙🤙
Cidade fofa , valeu ju
❤ amei amiga
@@tatianapassosterapeuta amamos..hehe
Muitas recordações amiga ❤
Ja tomei banho de bucha kkk
@@helenakalman7142 hahaha...somos dois!
Aí que deliiiiciaaa... viajando junto aqui
@@adrianalourencopereira7844 muito bom né!?
Que bom Adriana, valeuuu
Deliiiicia a pizza com massa de aimpim❤❤❤❤❤.... aí que saudade dessa terrinha.... São Pedro da Serra... pousada Canteiros maravilhosa aaaaaaaa
Opa...com certeza pizza de aipim é muito boa...aguarde pq o vídeo de São Pedro da Serra vem logo a seguir, em
05_09_2024, 13:30h...ou seja, quinta-feira agora dessa semana!!
A pizza é um delícia mesmo ❤
Falando em nisso, o vídeo sobre nossa viagem a São Pedro da Serra já saiu, segue o link:
th-cam.com/video/rtJb5kLSTl4/w-d-xo.html
Cidade maravilhosa tranquila sem violência sem trânsito, passei 3 dias nela, parei no bar onde vocês tomaram a IPA encontrei um policial e perguntei se é tranquilo a cidade ele falou que não tem violência só tem chamada polícial quando tem acidente na estrada 🛣️
@@rodneybrand7053 opa...a cidade é mesmo bem calma, coisa impensável prá quem mora em cidade grande.
Sim, muito tranquilo, dormimos de boa
Sim muito tranquila, dormimos de boa
olá, lumiar não é cidade, é distrito de Nova Friburgo.
@@Clair-ij6hmobrigada pela correção, sempre bom dar as informações corretas 👍🏾
Tomar um banho de rio é muito bom
@@helenakalman7142 água gelaaaaaadaaa!!
Kkk gelada nesse calor ta ótimo 😅
Banho de bucha...ser um bucha...hahaha
Vc ja foi um bucha ? Kkk
Banho de bucha pra tirar as cracas kkk
Onde vocês tomam banho?
@@GabrielaSilva-c3g no caso de estarmos na rua, como em Lumiar, tomamos banho no camping do Arthur, sitio Asa Branca.
Em tempo, vide esse vídeo sobre 'banhos em viagem':
th-cam.com/video/Lsnf-9UOvNI/w-d-xo.htmlsi=4DRM2Rax3ePeETiu
No caso de Lumiar procuramos um camping e negociamos o banho. As vzs tomamos banho no posto de gasolina
Não pode lavar a ximbika nesse lago não hein!!!!!
@@adrianalourencopereira7844 Ximbica sujaaaa..!!!
Kkkk a gente bem q tentou kkk
Show
@@rubem383 opa..obrigado!!
Valeuuu ❤