Paulo Hasse Paixão - O totalitarismo na Grã-bretanha
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 11 ก.พ. 2025
- Paulo Hasse Paixão - O totalitarismo na Grã-bretanha
As fragilidades dos sistemas democráticos ficam evidentes quando democracias ganham tendências totalitárias e persecutórias. Se acontece aos outros pode acontecer em Portugal?
Sr João Nuno obrigado por entrevistar pessoas sem problemas em falar sem ser o politicamente correto a Inglaterra a caminho do abismo da classe política, impostos para os agricultores não produzirem isto é de loucos 🇵🇹🙏🤝
Parabéns aos 2 por falarem neste assunto, a imprensa portuguesa não ousa tocar nos problemas reais daqui quanto mais problemas de outros paises.
Por alguma razão Trumpo ganhou em toda a linha, pois alterou o Partido Republicano, para um partido do povo.
Ele percebeu que esse unanimismo político entre os partidos tinha sido instalado.
De repente a "responsabilidade individual" deixou de existir, o que dá muito jeito a uma data de gente que culpa a "sociedade" ou o "estado" por aquilo que tem a ver com a responsabilidade individual de cada um. Senão vejamos, temos uma familia onde nem pai nem mãe trabalham, obviamente são pobres, pobres que a CS quando entrevista pergunta se o estado lhes dá algum subsidio, então mas onde fica a responsabilidade dos pais de trabalharem para alimentar e cuidar dos filhos? Não fica, passou para o estado a responsabilidade em dar condições a todos mesmo que esses nada façam para ter tão simplesmente comida ou abrigo essenciais à vida, falamos de necessidades primárias.
O rei é o macon maior do Scottish rite
A ler: História Social de Inglaterra. Escrito por um Lord, bem à esquerda. Esse monolitismo das élites não vejo. Uma invenção algo fútil.