Fiquei 13 anos casado com uma japonesa ! Foram 13 anos tentando mudar ela e não consegui ! Aprendi que o TEMPO é muito valioso e não merece ser gasto com quem não tem RECIPROCIDADE! NAO VALE A PENA ! Quando aprendi a me amar primeiro consegui ir embora e não me arrependo pois conheci uma MULHER MARAVILHOSA anos depois (BRASILEIRA) No começo tive até medo pois por passar anos em depressão ,entreguei os cacos do meu coração a ela e ela como uma mulher virtuosa ,uma mulher que veio de Deus curou meus medos e traumas causado pelo relacionamento com a japonesa. Sou um homem feliz ,abençoado e grato há Deus por me dar a honra de ser o marido dessa mulher MARAVILHOSA que merece todos meu amor, apoio, respeito e admiração.
Tua segunda frase: "Foram 13 anos tentando mudar ela e não consegui"... mostra que passou treze anos persistindo no erro... qualquer pessoa sensata sabe que ninguém tem direito ou deve esperar mudar a personalidade de ninguém, ou aceita ou pula fora... se alguém tem que abrir mão da própria personalidade pra agradar outra pessoa já mostra que essa relação não é nada saudável... ela não tava errada, pois ninguém tem obrigação nem uma de mudar a própria natureza pra agradar outra pessoa... é como eu falei no inicio, vc que resolveu persistir no erro amigo.
@@smull5891 pq quando gostamos de alguém e acreditamos que tudo pode mudar insistimos é normal de qualquer ser humano, e ele tentou salvar o casamento dele mas não deu certo, pq “uma andorinha só não faz verão”: Ele ENTENDEU e seguiu a vida dele. Lembrando que pelo Menos TENTOU, tem pessoas que desistem na primeira. Graças a Deus ele tá bem e feliz! 🙏
@@smull5891 verdade ! errei tentando mudar ela , pensando que poderíamos ser feliz com nossos 2 filhos ,,,,,mas fiz minha parte ,para depois meus filhos não me culparem que eu os abandonei!
@@smull5891 Ela não tava errada? Você convivia com eles? Você acha que se abre mão de uma relação assim? Não se deve mudar para agrada outra pessoa? Nós podemos mudar sim se queremos contribuir para uma relação mais saudável, e isso não deve vir de uma pessoa só. CERTO ESTÁ ELE em largar ela para lá e encontrar alguém que realmente contribui para sua felicidade e crescimento. CERTO ESTÁ ELE em aprender a se amar.
Exatamente👏🏻👏🏻👏🏻 eu mesma vivia dizendo que quero ir embora do Brasil porque o Brasil não dá muita opção na minha área e tal . Mas hj em dia se eu for, vou só por pouco tempo para estudar e voltar . Ou seja, cada vez mais que passo percebo quao precioso é a nossa LIBERDADE em todos os aspectos. Nós brasileiros somos muito generosos, alegres, empáticos, carinhosos e principalmente acolhedores , nós adoramos aceitar coisas e culturas diferentes , mas a resposta por isso é simples... Nós somos feitos de misturas e dentro do nosso país a nossa diversidade natural é o que justifica isso . Tô chegando a conclusão... não troco nosso Brasil nao 🇧🇷❤️
A única coisa que tenho certeza é que você merece ser feliz!!! No Brasil ou na Coreia, com o Luís ou sem! O mais importante sempre será os seus filhos e sua paz!
Um dia ela vai olhar pra trás e se perguntar se valeu a pena tudo isso. Fica bem evidente que ela é infeliz, embora não diga isso. E deve não ter se separado e vindo embora para não perder os filhos, pois nesse caso seria obrigada a deixá-los na Coréia. Não tem conforto nem dinheiro que pague uma solidão dessa. É um abismo cultural: ela formou sua personalidade para viver o companheirismo enquanto ele incorpora as tradições da Coréia. Ela fala que aprendeu a "lidar na marra" com essa realidade. Ela não percebe, mas o que fez foi simplesmente aceitar o sofrimento. Triste demais. Um "companheiro" que te oferece a indiferença... precisar se apoiar nas "amigas" para não sucumbir! Que Deus a ajude!
Ela queria é estar no Brasil apanhando de um macho sustentado por ela. E no fim ainda terminar com uma bala na cabeça como costuma se ver nos noticiários do Brasil.
Uma pena ,mas não é só ela que passa por isso na Coreia mas sim muitas de nós que casamos com Asiáticos Os olhinhos puxados que tanto nos encanta … Os Asiáticos não são maus o problema é que temos cultura diferente , nós gostamos de beijar ,muito ,abraçar muito adoramos uma pegação ,já eles no começo até entra no ritmo ,mas depois minha irmã o bagulho fica loko . Aí é só ladeira a baixo .e xingamentos e desprezo e silêncio e solidão ,Depressão tem que ser forte se apegar muito com Deus pra não fazer bobagem. Tem também as Turkuetes mulheres brasileiras que se encantam com os Turcos e chegam lá o bicho pega . Tbm moro na Ásia ,e graças a Deus meus marido e só decente e já pasto imagine quem é casada com nativos .
Sei que não é fácil expor coisas tão íntimas assim ,me solidarizo com seu relato.Sou casada a 8 anos meu marido é Brasileiro, vi a mudança do meu marido que no namoro era um grude e depois de já casados parecia ter esfriado.Sofri ,chorei,cheguei a sentar e pedir o divórcio.Fui buscar respostas e entender o porque daquela mudança tão brusca de comportamento e na terapia entendi que depois que nos casamos ele assumiu a responsabilidade como provedor do lar e passou a concentrar toda a energia trabalhando muito para me proporcionar coisas boas e uma vida confortável e vivia exausto fisicamente e emocionalmente.Não era indiferença nem falta de amor por mim ou de desejo ,era apenas esgotamento e na cabeça dele essa era a forma de demostrar que me amava com coisas materiais e se matando de trabalhar.Depois de entender tudo isso e como a cabeça dele funcionava sentei e expus de forma respeitosa que eu era muito grata pelo esforço dele por me proporcionar uma vida confortável,mas que eu precisava do afeto ,da companhia de coisas que o dinheiro não comprava para me sentir verdadeiramente feliz ao lado dele .E dessa forma conseguimos nos alinhar e decretamos que na folga dele a gente ia ter nosso dia de casal para namorar só eu e ele sem falar de problemas somente nos dois como era no namoro e assim reestabelecemos nosso vínculo e o nosso casamento.
Sei bem como é isso, aconteceu comigo qnd me casei e assumi o papel de provedor, muita cobrança e expectativas.Mas no meu caso foi um pouco diferente pq eu melhorei 10 mil vezes como marido após 9 anos de relacionamento e hj tenho a certeza que amo muito mais minha esposa do que nunca. Consigo ser mais compreensivo e entender as necessidades dela não só as minhas.
O problema não é a cultura, é a pessoa. Como alguém pode ser fofo num país e só porque muda pra outro ou volta pro seu país, muda de atitude?? Isso não existe.
uma coisa que eu sempre disse pro meu marido é "Divórcio existe". Quando era mais nova via muitas amigas recem casadas dizendo: "Ah, já to casada então eu posso ser escroto com ele". Tudo pode acabar. Eu sempre deixo claro que no dia que ele for frio comigo eu vou embora. Ele é um doce comigo 🥰
Eu morando sozinha e me sentindo sozinha, por ter que fazer tudo sozinha. Então vejo que mesmo casada e com filhos, o ser humano pode se sentir só do mesmo jeito que sinto agora.
Sou casada há 14 anos e fico muito triste com histórias assim. Tenho o melhor marido do mundo e ele nunca mudou. Ainda diz que me ama todos os dias, que eu sou linda, traz café da manhã na cama, pinta meu cabelo quando preciso de ajuda, divide as tarefas de casa comigo….E sim ele trabalha assim como eu, mas já precisei ficar 2 anos afastada do trabalho por depressao e ele segurou a barra. Temos nossos defeitinhos, mas sinceramente….mesmo assim, ele é perfeito. Não acredite que casamento é ou tem que ser assim.
Obrigada por deixar seu relato aqui , é tão bom quando achamos alguém que vive isso pois prova para nós moças que ainda nao temos um relacionamento mas que desejamos ter, que nem sempre vai dar errado, que nós temos a chance de conhecer a pessoa ideal para conviver , que nada é perfeito mas que quando os dois se esforçam tudo dá certo . Um grande beijo ❤
@@Rothschildpobretaomas vai procurar aonde se não for na rua? Brincadeira a parte, infelizmente, seja na rua ou outro lugar, ninguém vem com algo estampado na cara dizendo que tudo que a gente vê é conhece é uma farsa, que depois do casamento, vai mostrar o verdadeiro eu😢 ... O meu foi um que mudou e muito... hoje a gente que tem filho, mais empurra com a barriga do que vive de vdd.
Estou noiva de um americano-coreano (sou coreana-brasileira), ele é incrível, me dá tudo de bom. Moro na Coreia desde os meus 5 anos, minha familia foi para o Brasil e eu fiquei aqui, com o meu (até então) namorado, ele me pediu em casamento a uns 3 meses atrás, estamos organizando um casamento! Bom, espero que fique bem!
Talita, já pensou em se tornar guia de viagens aí na Coréia e acompanhar brasileiros? Você domina a língua e cultura local. Alguns brasileiros vivendo em outros países começaram a fazer isso, mas ainda não vi alguém na Coréia. Talvez seja algo interessante para você, que é uma pessoa que parece ser animada. Seria mais uma atividade acompanhada de renda. Acha que seria viável algo assim aí?
@@z041 com carinho e atenção sim, mais tratadas como criança nunca , parecem mimadas e nunca crescem, querem ser iguais aos homens mais o que sabem e só reclamar, não consegue nem cuidar do próprio corp0 sem ajuda do estad0, estado este financiado por homens na maior parte do orçamento. Eu já defendi mulheres no passado e tirei algumas que com certeza ia levar a maior surr@ em baladas , hoje eu não me importo mais, deixo o p@u comer .
@@odesobediente7658 não são do pai não. o pai gestou? pariu? então não são do pai. inclusive pai não deveria ter direito nenhum. mais a sociedade não é justa né. tua mãe que deveria ter feito o que era certo em vez de te colocar no mundo.
Talita, ao ver esse seu vídeo, apesar do que seu esposo possa sentir e não se expressar, acredito que ele ame vc. Que Deus possa avivar a chamado amor que uniu ele a vc.E seu lar esteja sob as bênçãos de Deus. Oro por você e seus filhos.
Hoje 5 meses depois deste seu comentário,vele tá outro com ela.... Veja os últimos vídeos deles! Acredito que Deus abriu a mente dele! Tá fofo com ela... Parece 2 adolescentes apaixonados nos passeios!
Totalmente de acuerdo es que la etapa de romance y perfección siempre pasará y ahí día a día se construye la relación a veces con éxito y a veces por más que intentamos no se logra.
Meninas!!!! Nos próprios doramas, tirando os protagonistas que tem o romantismo envolvido, as series mostram bem, com os coadjuvantes, a cultura coreana. Nao sei vcs, mas eu percebo nitidamente essa parte da cultura. Onde os mais velhos detem todo poder de controle da vida dos filhos e essa frieza, tambem é mostrado. Analisem mais os coadjuvantes e não somente os protagonistas.
O casal protagonista também tem problemas visíveis, são controladores, possessivos, é porque todo o romance e a fofura sobressaem. Mas não tem como fingir que não vemos o quanto eles são controladores.
Eu, Carioca, foi casada por 3 anos com um Nordestino e já senti um choque cultural, de personalidade e de pensamentos divergentes, imagino com alguém que fala outra lingua e vive outra cultura totalmente diferentes. Realmente deve ser muito difícil mas com o CHA EUN WOO EU AGUENTAVA TUDO SÓ PRA VER ELE ACORDANDO DO MEU LADO TODO DIAAAAA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Um rio não passa duas vezes pelo mesmo lugar. Pelo seu comentário, penso que é uma pessoa muito jovem 😅. Mas com o tempo vai perceber que tudo muda. Principalmente ao longo dos anos, qd vc muda de pais então, as mudanças são da noite para o dia.
Envelhecimento não é desculpa pra não demonstrar sentimento ou ser grosseiro. Proteja sua mente e mantenha sua autoestima! Foque em seu filho e acima de tudo se apegue a Deus pq ele é nossa força e refugio e acredito q ele colocou pessoas boas no teu caminho pra vc aguentar tdo!! Esse tipo de homem só valoriza qdo perder de vez!!
Nossa thalita seu vídeo é de utilidade pública, e serve de alerta pra essa moças que estão em busca de um coreano, chinês ou japonês, lógico que não é uma regra, existem exceções, porém não está escrito na testa né, pra se adivinhar. Realmente vc é guerreira thalita, mas deixe seus filhos terminarem os estudos e decida sua vida, eu fiquei muito tocada pelo seu relato, de tristeza e dor, e a voz embargada ao falar que ama seu esposo e ele é amor da sua vida, mas não dão certos juntos.
Elas acham que vão viver um Dorama na vida real hoje mesmo vi várias comentários de um coreano que estava na balada aqui no Brasil mirando em um mulher brasileira as vezes pra dar até golpe nelas
@@janainaunnie4063 verdade concordo total, o relato da thalita me deixou impactada e gostei que ela foi verdadeira e clara, ela deve ser muito cobrada pelas seguidoras dela uma vida que não depende só dela, em terno de atitudes. Temos que ser solidária a thalita, que ela possa se sentir amada e acolhida por nós.
Eu sou casada com um chinês há 16 anos e não é fácil vencer os desafios da diferença cultural, e olha que os chineses são mais fáceis de lidar que os coreanos. Te desejo toda sorte e felicidade Talita. E a vida nos ensina demais né.
Gente,fui casada com um chinês por vinte anos,mas não deu pra segurar...me separei,já faz vinte dois anos, graças a Deus. No começo eu era uma pessoa muito assediada e chamava muita atenção e de repente um chinês começou a me perseguir e eu não tava nem aí pra essa pessoa esquisita. Mas uma bela noite sonhei com essa pessoa e foi um sonho muito real. Sonhei que tinha casado com ele e tinha três filhos. E ele até dória na porta da minha casa,era um amor desesperado que ele dizia ter por mim.Depois desse dia comecei a dar chance,mas se eu soubesse que era uma raça tão desamorosa e uma pessoa preguiçosa. Mas até descobrir os defeitos horrorosos, já estava casada e com uma filha. Tudo que você está contando é tudo isso e muito mais. Ele quase acabou com a minha vida. Se você continuar casada, tudo vai continuar igual. Eles não mudam em nada. Moral da minha história, acabei por sustentá-lo durante todos os anos vividos juntos. Até o dia que não aguentei mais e dei um ponta pé na bunda desse que um dia dizia me amar loucamente. Cuidado com os orientais, são tudo isso que a Talita está dizendo. Boa sorte a todas que está em um relacionamento oriental.
@@dadanid.m.1339 Olha o meu marido è muito responsável e cuida da família muito bem, eu me sinto super segura com ele. O difícil é a personalidade explosiva dele e a falta de educação que o meu não tem, só que não são todos, meu marido tem amigos super educados. As vezes me incomodo com a raça no geral por que são um pouco grossos e fazem tudo numa velocidade extravagante, e eu que sou devagar quase parando fico incomodada com isso. Mas na nossa cultura também vemos os casamentos desafiadores das outras, então não podemos comparar, isso é questão de sorte ou destino.
A questão não é vem a nacionalidade mas sim a personalidade e o caráter. Acompanho outras moças casadas com coreanos que são muito bem tratadas, amadas e não são presas
@@Cheron88 e sofrem porque querem, pois diferente das que praticamente se vendem pra gringo perdedor que vem pra país subdesenvolvido pegar mulher pobre bonita porque não consegue no próprio país de origem... essas que sofrem no Brasil(como vc disse que conhece) com marido ruim pelo menos podem voltar pra casa dos familiares e recomeçar... diferente das que vão lá pra fora pagar de rica pq achou um gringo de país desenvolvido e depois tão chorando nas portas das embaixadas.
@@stefanirosa112 a questão é a nacionalidade sim, pois cada país tem sua cultura... se não fosse assim o mundo teria só uma cultura e não existiria países... se vc tem seu país e sua cultura... pra que ir buscar macho de cultura diferente pra depois tá chorando em rede social quando perceber que não aguenta a cultura de outro país(o será que pensa que tem o rei na barriga e todo país tem de mudar sua cultura pra te agradar?)... a forma de viver deles é aquela, quem tá errado é quem tenta mudar as pessoas nos países/culturas delas e esquece que é de fora... ninguém tem direito de mudar ninguém ou vc aceita o convivio ou sai fora e ponto.
Me preocupa DEMAIS o número de meninas jovens que estão caçando coreanos baseados nos doramas que assistimos. Diariamente vemos meninas de origem simples, claramente iludidas e inocentes em relacionamentos com coreanos que vão ao Brasil para conhecê-las. A gente vê de longe que essas meninas tem uma grande possibilidade de sofrerem na Coreia. A grande maioria nem se quer fala inglês.... Tenho uma amiga coreana que falou uma coisa que me chamou demais atenção, ela disse que os homens que estão na Coreia e ficam procurando estrangeiras para casar, são homens "fracassados" na sociedade coreana, como eles não conseguem encontrar alguém lá, eles procuram fora..... Lembrando gente, esse comentário não tem nada a ver com o relacionamento da Thalita, mas as mulheres precisam ficar em alerta nesses relacionamentos
Está ai uma experiência de vida acredito que muitas vão ver,se caírem na ilusão problema e responsabilidade so delas,so que elas não sabem o que a depressão faz com um ser humano eu não desejo para meu pior inimigo. A depressão e dolorosa gente...
@@uzt2365 concordo com você que a ilusão criadas pelos doramas é realmente algo preocupante quando pensamos na: expectativa criada X realidade, porém, aqui no Brasil não é tão lá essas coisas também, uma mulher se envolver com um homem errado ou um homem se envolver com uma mulher errada não é lá tão difícil também, até porque aqui a questão criminal (tanto homens quanto mulheres criminosos) é consideravelmente maior do que lá. Agora fiquei um pouco incomodado com esse seu "fracassado". Notei que você colocou entre parênteses e até imagino o porque, visto que o padrão de sucesso na sociedade coreana, ao que parece, é algo extremamente difícil de se obter, depende de família, aparência, etc, porém, as vezes não seria um "fracassado", uma melhor escolha para quem quer um relacionamento mais verdadeiro? Agora para a mulher que tem por objetivo a busca de status com o casamento, com a escolha do marido....em lugar nenhum do mundo vai ser fácil.
Talita, cada um conhece o relacionamento que tem e cada um sabe a cruz que carrega. NENHUM relacionamento é perfeito, seja feliz e ore pra Deus te dá sabedoria em cada decisão.
Um casamento assim e complicado tem que ter muita paciência desde do primeiro vídeo seu que eu assisti percebi algo diferente sempre vc sozinha uma mulher bonita alegre, te desejo que tudo melhore pra vc❤
Homem é homem em todo lugar do mundo, por isso mulheres se amem em primeiro lugar, sejam suas prioridades. Assim os namorados e maridos seram apenas um detalhe no meio da sua felicidade pessoal. ❤
Hellen, você é realmente pés no chão. Independente de ser coreano o Luiz é igual aos homens brasileiros. Difícil relacionamento com qualquer nacionalidade é a minha opinião. Você vai vencer Talita😊
Exatamente. Eu sempre digo que mulher não é criança para ser demasiado carente, pra não trabalhar.. As culturas machistas infantilizam a figura feminina.. A mulher se sente validada para ser carente, débil e, não trabalhar.. Apesar de sempre ter trabalhado, já me humilhei demais pra homem no passado pq achava que meus exes TINHAM QUE suprir minhas carências, que EU tinha que lutar por eles.. A questão é que depois que você, não só entende, como INTERNALIZA que não devemos delegar a NINGUÉM nossas necessidades e nossa INDIVIDUALIDADE, acabou o sofrimento. Sério! Claro que o relacionamento afetivo-sexual, é o relacionamento no qual temos mais intimidades, né? Logo, é de onde esperamos mais "chamegos"... Mas, se estes chamegos não chegam nunca ou só deterioram com o tempo, conversamos para ver oq se passa. Tá só piorando? É ir rever a relação.. Sei que em países estrangeiros é mais dificil pq sendo os filhos menores e nacionais, geralmente a guarda é do lado nacional (ou seja, fica pro pai).. Mas, é importantíssimo nós, como mulheres, trabalharmos nem que seja na internet (ou outro home office) ou meio-período. Já dizia o ditado "mente vazia, oficina do diabo". Eu sempre trabalhei e muito e, ainda tinha essas crenças infantis de achar que me tinham que dar carinho e atenção na medida que eu queria.. Agora, imagina quem tá em casa? Não que a mulher em casa nao se ocupe de tarefas domesticas (q eu acho bem chatas de fazer e admiro quem faz sorrindo), mas, não existe um clima de desafio mental, sabe? De voltar a mente pra "e aquela promoção, sai?", "mês q vem produzo mais e aumento a bonificação", "e me disseram q esse resultado não consigo? Vou mostrar quem não consegue..".. A mulher fica naquele clima operacional de limpa, cozinha, trata de menino e espera o "salvador" chegar pra dar atenção à ela.. Isso é oq leva a infelicidade pessoal.. Os homens, nem preciso dizer, em sua maioria não ajudam em nada em nenhum sentido tb.. Logo, somos nós por nós e, em PRIMEIRO LUGAR, SEMPRE! Casou? Trabalha, nem q seja part-time! Tenha lazer fora da sua família! Tenha objetivos FORA da sua familia! Seja um INDIVÍDUO antes de ser a MATRIARCA..
Eu sei exatamente como é isso. Sou casada com um alemão, que é um amor de homem, me ajuda em muitas coisas, mas eu também aprendi a fazer as coisas sozinha, inclusive me divertir, porque ele é muito caseiro rsrsrs 😂. No começo foi bem difícil lidar, porque é muito difícil pra um(a) brasileiro(a) entender por causa da cultura e tal, mas hoje já tô de boa com isso, é o jeito dele, não posso mudá-lo, e tá tudo bem. Ele mesmo me diz: amor, vai te divertir com tuas amigas (porque ele sabe que eu amo dançar e sair pra conversar com as amigas). Então, hoje isso não é mais o fim do mundo pra mim, aprendi a respeitar o jeito e cultura dele e ele respeita os meus também. 😊❤
Se ele escolheu uma brasileira pra casar ele tem que dar uma adaptada também, não pode ser o lugar em que vivemos que define a felicidade do casal mas o modo como nos tratamos em casa e o que estamos dispostos a mudar.
Terapia, comportamento assertivo para gerar mudanças e na pior das hipóteses ultimato sobre divórcio. Ninguém merece ser tratado assim. Sinto muito por você
já posso sentir que tipo de assuntos você vai falar. tenho a mesma idade do seu marido. mas morei no exterior desde muito jovem e morava com uma família latina quando era adolescente. sou familiar com ambas as culturas. Indo direto ao assunto, mesmo na área de Kyeong-sang da Coreia, os homens são mais rígidos. Eu também entendo que quando os coreanos vão para o exterior, eles deixam de lado a pressão e às vezes se tornam pessoas diferentes. Pessoas coreanas originais normais têm comportamentos semelhantes se não tiverem experiência no exterior. Espero que você encontre um bom controle de sua felicidade consigo mesmo e com sua família. Vídeos recentes mostram que você tem um amigo brasileiro na Coréia agora. Espero que essa amizade ajude você e seja melhor com sua família também. Sempre obrigado pela sua homenagem à Coreia, você deu à luz 3 meninos coreanos 🤭. Sempre com muitas felicidades e votos 🙏🏻 (usei o google tradutor)
Talita, sua declaração é muito importante, para os jovens que vivem se iludindo com dorama coreano sem nem uma outra referência. Você está dando uma grande contribuição para todos os jovens pouco esclarecidos. Parabéns!
Sou casada com coreano, a mais de 10 anos, meu esposo tem 53 anos e eu tenho 40 anos. E felizmente, meu esposo, nao virou essa chave do coreano, "velho"....kkk ele é muito atencioso, carinhoso, respeitoso, mas meu cunhado, virou a chave... Muito louco isso, acredito que seja uma questao cultural/ escolha... Devemos buscar nossa felicidade, pensar nos filhos, mas principalmente na gente. Os filhos crescem e vao viver a vida deles, e vc? Ja pensou nisso?
Assim como você ora para os seus filhos, ore, clame por sua vida. Determine a bênção de Deus, pois é promessa de Deus que vá bem em todas as coisas. Deus tem o poder de restaurar o lar, comi deseja o seu coração. Deus abençoe...
Só li o título "... Por mim já tinha ido embora". Tem uma frase que eu gosto muito "Não se demore em lugares onde o amor não é servido". Não se demore, querida! Hoje parece pouco tempo, mas qnd menos esperar vc vai tá olhando pro passado com arrependimento, pensando o que que vc fez da sua vida! Cada vida é única e Deus nos deu a vida para nós aproveitá-la da melhor forma possível! Não espere vc perder a sua juventude e a sua força de vida! Se apegue nos seus, peça força a Deus, peça força aos seus! A quem você pode confiar e em quem te ama! E se demore na SUA vida! No SEU futuro! No SEU amor.
*Vi algumas pessoas julgando e me deu um nó no estômago* 🙄 pq o casamento dos meus pais era assim também, ele era o homem provedor e ela a dona de casa, tirando nos *(os filhos)* eles não tinham nada em comum, eu vi minha mãe diversas vezes querendo a atenção de meu pai e passando raiva por ser muito solitária. Diferente de vc, ela não saia pq tinha medo do julgamento, e acabou prendendo muito nos a ela, o que é difícil de explicar ate hoje pq foi tenso, virou uma dependência emocional dos dois lado. *(filhos e mãe)* Hoje eu vivo com meu pai, e vejo que a velhice deixou ele mais honesto em relação ao que ele sente, pois eu sempre o provoco ate ele falar o que realmente pensa.... afinal, atras de um rosto fechado guarda muitas coisas, honestamente não vejo defeito neles so acho que como casal eles não tem nada haver.... Espero que vc seja feliz, e continue sendo essa mulher bonita e amável, ninguém merece se sentir so em um relacionamento.... *e quem critica ou se acostumou com essa merda ou não sabe como é ruim amar por dois.*
É que não é certo romantizar casamentos abusivos.. A frieza, é uma forma de abuso também.. É obvio que existe toda uma construção social e a história de meus pais, foi esta dos seus e, de milhões. MAS, se não FALAMOS do MODUS OPERANDI, ele não cessa! Não acaba! Sou de 93 e acho inadimissível mulheres que se submetem a casar e não trabalhar, a casar e ter esse casamento aí dos nossos pais.. Não é julgar as PESSOAS, é antes de tudo, QUESTIONAR o funcionamento social, criticar o modus operandi social.. É claro que não se faz omeletes sem quebrar a casca do ovo, então, é obvio que falamos dos casos que vemos para exemplificar.. Mas, o que dizemos, é justamente para que homens e, sobretudo, MULHERES NÃO caiam neste tipo de situação do vídeo e de nossos pais.. Eu fico muito feliz a cada vez que vejo casais jovens saudaveis (já casados) com a terapia de ambos em dia, esforço mútuo em tudo, mulher trabalhando tanto qto o homem, e ambos querendo o melhor pro relacionamento, mas, sendo REALISTAS que, se um dia acabar, cada um tem sua individualidade e seu dinheiro próprio pra seguir a vida.. As mulheres são infantilizadas, e falar sobre isto, encoraja mulheres mais jovens a NÃO se submeterem a esta infantilização feminina, como nossas antepassadas se submetiam.. Somos adultas e emancipadas. Então, devemos ter nosso dinheiro (mesmo q seja menos q do outro, nao importa, oq importa é seu), estudar, termos hobbies e objetivos FORA da familia, pois, antes de matriarcas, somos INDIVÍDUOS e, precisamos entender que não podemos delegar nossas obrigações e carências a ninguém. Claro que há momentos de carencia, mas, isso é diferente de achar que o outro é obrigado a te suprir. Somos mulheres adultas. Ponto. E, sim, nossos pais possuem DEFEITOS E MUITOS! Todo mundo possui defeitos e, digo mais, as gerações passadas são extremamente mais emocionalmente defeituosas que as gerações atuais!! E, óbvio, ninguém tem que "amar por dois", por isto mesmo, é que precisamos FALAR e conscientizar para que, cada vez menos, pessoas "amem por dois" ou se "acostumem a merdas", até para que não caía sobre os filhos, os pesos de mães frustradas e de pais totalmente relapsos, quando isto só diz respeito AO CASAL. Já dizia o velho e bom ditado "antes só, que mal acompanhadas".
Seu pai é honesto agora porque ninguém o quer como jovem e ele ficou carente. Não é julgamento filha, todo macho é assim e macho não tem que ser "provedor". Mulheres não está a venda e sim quer amor.
De graças que eles estão juntos senão vc nem estava aqui pra encher o saco e desejar a separação dos próprios pais. Quem sabe da relação deles são os próprios. Cuide dos seus próprios relacionamentos fracassados e não seja trouxa😂
@@luisroberto6790 Quem fracassa os relacionamentos são vocês macho. Estou cansada de ver macho zombando da dor das mulheres e culpando todas as mulheres, será que ela é fracassada ou tu é um canalha machista de merda??? Nenhuma mulher deve dá graças a Deus vir ao mundo as custa do sofrimento de outra mulher e aguenta um merda como tu falando bosta. Nenhum casamento presta, pois todo macho é escroto e não precisa ter decepção para saber disso. Basta ler comentários igual ao seus que ignorou o que a mãe dela passou. Em relacionamento concerteza você faz igual ou pior é como sempre normalizar o egocentrismo dos machos. Quer falar de frustração? Vai nos canais masculinista falar dos caras que vivi fazendo vídeo chamado todas mulheres de vadias. Se não fizer isso, enfie seu comentário no seu cu e vaza.
Thalita, eu sou Brasileira moro no Brasil e casei com um peruano🙄 no começo esse homen era tudo de bom! Só disfarce, agora aprendi a tratar ele como ele me trata com muiiiita indiferença. Eu sofri muito ao lado de um homem que mudou completamente, frio 😢 eu estou jogando 🤣 mesmo jogo dele agora. Quando ele quer queationar eu respondo. Aprendi com vc, foste um ótimo professor 😂 kkk só pra descontrair. Mais te entendo demais. Se a gente não se amar e entender esses tipos. Com certeza vamos ter depressão e ansiedade. Mais dei a volta por cima a me virar sozinha. Deus te abençoe 🙌 e se cuide e se ame❤
Eu acho incrível sua paciência. Eu esperaria meus filhos ficarem de maior, e coltarua pro meu pais. Nao se acomodem a isso mulheres. Vocês só tem uma vida, não disperdissem essa única oportunidade.
E pensar q.por 46 anos eu e meu principe viviamos sempre juntos, resolvendo tudo juntos, mesmo no silencio de n ter nada p falar um p o outro, sempre juntos. 😂😂😂😂foi p o sono dos justos, um dia o verei e ficaremos sempre juntos. 🤗😍
Ter e um marido e ao mesmo tempo não ter ,não deve ser fácil 😢. Ainda nós mulheres que somos muito sentimentais ,eu fico triste por ele ,porque você parece ser uma pessoa bacana alegre ,e que sabe aproveitar a vida ,ele está perdendo um lado bom da vida , que é ter uma boa esposa ao seu lado ,as crianças vão viver a vida deles ,e vocês vão envelhecer,e vão ter somente um ao outro ... Espero que você saiba a mulher que é, sozinha você não está ,tem nós aqui ,sei que não é a mesma coisa rsrs mas tamo junto ❤
São as escolhas que fazemos né Thalita! Receba o meu abraço, meu carinho! Que bom que vc é essa mulher incrível! Conheci uma pessoa que sempre me dizia que , quem boas camas fazem, nelas se deitam! Acredito que nada é em vão o Luiz tem o jeito dele, a cultura dele, mas ama você, se não já teriam terminado. Vc é uma mulher linda viu!
@@mariaclaradias7656Ele a ama?? Me desculpa, mas não parece amor. Quem ama não rejeita, quem ama cuida de todas as formas, quem ama faz sacrifícios pelo outro. Independente da cultura, quem ama quer estar perto, compartilhar. O comportamento deste homem (Luíz) pode ser tudo, menos amor .
@@Alaide42 concordo com vc,ele parece infeliz,ainda bem que a talita ,está vivendo ,aproveitando do lado dos filhos,amigos,viajando ,ainda bem que ela ñ se anulou ,pq seria duas pessoas infelizes na velhice, casal que ñ são amigos, ñ conversam ,ñ fazem quase nada juntos e nem compartilham nem o mesmo quarto , amor é amor em qualquer cultura,acho que quem precisa de psicólogos é ele.
Boa tarde,vc e muito madura ou ficou muito madura mediante as experiências qui a vida está te mostrando mas vc é muito forte,mas não pense que e só com coreano ,sou casada com brasileiro e ele e bem assim um velho de 65 anos que percebi que não gosta e mesmo da minha presença ele gosta mesmo e da minha utilidade..Te admiro muito vc ainda vai ser muito feliz 😊
@@vivendonacoreiaRelacionamento só quem vive sabe a verdade. Mas já que seu marido se considera velho, ponha ele pra cima, mostre pra ele que ele é bem jovem ainda, mulher tem o dom de Deus, pra por o homem pra cima, Thalita não gosta de dar pitacos na vida alheia, mas como vc permite, por colocar sua intimidade nas redes sociais, que tal levar ele pra academia, pra igreja, fácil não é, mas busque em Deus e faça sua parte, pq se ele esta com vc até hj, é pq ele goste de vc. Deus te abençoe e dê sabedoria!!.
Thalita não é fácil e ninguém muda ninguém. Tem muitos brasileiros mais ou menos assim. A indiferença é a pior de todas a desvantagens de um relacionamento . Você é inteligente, bonita, nova , larga tudo e vem embora. A vida é curta temos que viver a melhor forma possível. Eu sei o que é INDIFERENÇA. Hoje estou só é muito bem. A indiferença só deixa traumas e depressão. Pensa bem. Deus te proteja. Brasil 🇧🇷
Já ouvi falar que sim, eles mudam da água para o chá amargo, porque vinho é muito bom pra se comparar. Já ouvi dizer que eles amam num dia, e no outro deixam de amar com maior facilidade.
Sou casada com um oriental e sei como é isso. Eles mudam mesmo. Mas temos que aproveitar a vida em cada minuto. Aproveite seus filhos maravilhosos, fruto desse relacionamento. Vem passar uns dias aqui no Brasil .
SEJA QUAL FOR NACIONALIDADE, CASAMENTO TEM QUE TER RECIPROCIDADE, CASO CONTRÁRIO, A VIVÊNCIA FICA INSUPORTÁVEL, ONDE UM ESPERA DO OUTRO QUE TOME A DECISÃO DE SEPARAR. QUER SABER AMIGA, VAZAAAA!!!
Uma mulher super forte, infelizmente nenhum casamento é mil maravilha imagino que deve ser super difícil ainda mais com os filhos. 16 anos de casamento é muito tempo é uma realidade que só ela tem noção do que é prioridade para família dela. Estou torcendo para da tudo certo. Vendo os vídeos acredito que tudo isso que ela passar é pensando nela e nos filhos não dever ser fácil. Devemos apoia e não julgar a escolha dela . Adoro o seus vídeos pois mostrar que nem tudo é perfeito na internet no final cada um tem sua realidade.
Que manias de mulheres achar que todos as escolhas erradas tempo que apoiar , naoooooooooo talvez se a pessoa não ouvir a verdade nunca sair desse mundo de desculpas, de se convencer que tudo é normal etcc se anulando por causa de a maioria das vezes um casamento fracassado em pros de quer? Param de normalizar tudo e tudo se conformar achando que é cultural, conheço mulheres casada com coreano e não são assim, tudo a s pessoas falam que é normal, sempre falaram mal de Alemaes sou casado com um e ele é maravilhoso, quem ama tenta agradar o outro também não é somente a mulher ter que se adaptar a cultura e aceitar tudo dizendo que é cultural, isso é machismo, homens frios e abusivos isso sim, filhos mal criados mal educados que não sabe valorizar a esposa só a ver como escrava . Parem mulheres de aceitar o óbvio e ficar se fazendo de vítima e de coitadinhas aonde apenas que está errada são vocês em aceitar sempre esmola o pouco do marido. Pronto falei cansei , ! Sou mulher e certas mulheres não me representam falar de amor próprio isso sim.
Eu vivenciei isso no meu casamento . Estava sempre sozinha, ia para festas de família sozinha, pra igreja sozinha…enfim, apos 6 anos me divorciei. Graças a Deus sou independente financeiramente, comprei um apartamento e fui viver minha vida com meu filho. Acho que cada pessoa sabe o que é capaz de aguentar né? Se vc está em paz vivendo dessa forma, é o que importa!
QUE LINDO VER SEU COMENTÁRIO!! Queria poder ver mais mulheres ADULTAS de verdade, dizendo que saíaram pq têm amor próprio e independencia financeira. A infantilização feminina, é um assunto que DEVE ser esgotado e pra lá de esgotado de TANTO falarmos! Não podemos delegar aos outros nossas necessidades! Você é um exemplo a ser seguido!
o problema é que lá na Coreia, por ela ter filhos, por lei, em caso de divorcio, os filhos sao do pai, nao tem nem conversa, mesmo que ela tivesse independencia financeira. Pode ser que ela esteja presa nessa situação por causa dos filhos, e ta meio que num estado de negacao, num "aceita que doi menos", e assim ela vai levando com boa casa, carro, roupas, condições de vida, amigas, etc, mas basicamente está se anulando como mulher. Imagina só, uma mulher bonita dessas, de corpo e de rosto, jovem, inteligente, conversa maneira, e um marido que "não comparece", que é praticamente um irmão, ai é de lascar rs
O que vc está falando é muito verdadeiro. Dois primos meus se casaram com orientais, sofreram muito, e eles são exdruxulamente FRIOS. Creio que é uma caracterista da raça. Nós brasileiros somos calientes e temos na nossa base Jesus Cristo como modelo e guia , apesar de todo desgoverno que hoje vivemos aqui no Brasil, e isso faz toda a diferença. Boa sorte.
Imagino como deve ser difícil, uma brasileira com coreano, cultura,personalidades muito diferentes, talvez com a esposa coreana,seja mais fácil,já foram criadas com essa frieza, as dorameiras só vê o lado romântico. 😅😅
Você superou toda sua solidão ,saindo com seus filhos,amigos,sozinha. Realmente a cultura do oriental é bem diferente da nossa. Se ele mudou você mudou para melhor,libertou-se .
Resiliência és o que tens. Seu relato é muito importante. Seria muito bom que muitas mulheres assistissem um recorte de sua História de vida. Para perceberem a vida na realidade e não uma irrealidade que fantasiam a partir dos doramas que veem . Parabéns pela coragem.
Sou mulher e amo as histórias dos Doramas, principalmente os históricos. Pra mim é apenas um aprendizado sobre cultura e claro, é muito bom ver aqueles atores lindos e fofos. Os romances água com açúcar são bonitos, mas sei que é apenas produto de venda.
Aiii Talita.. eu respeito muito você, seu esforço para amor e felicidade.. Eu sou coreana direto da Coreia mas eu posso entender quanto difícil você se sentiria sobre todas as coisas. E que bom você tem boa amizade aqui na Coreia. Se vc vem passear em Seul, gostaria muito de invitar você para algum cafezinho e brigadeiros .
Independente do teu relato, espero que voce encontre o melhor caminho pra você. REALMENTE você e muito forte e corajosa, eu nao teria a metade dessa paciência, ja teria me separado, alias ja fiz isso por menos., Que Deus te de força para tomar a melhor decisão pra vocês. ❤
Te entendo perfeitamente. Sou casada a 34 anos. Meu sonho era ter um marido companheiro, parceiro, sabe, uma equipe. Mas ele tem Tdah, vive no mundo de Bobby. Aguento porque sei que é doença. Já estou mais velha, não quero me desgastar com separação. A doença descobri esse ano. Se eu soubesse quando era mais nova acho que não aguentaria. Você é quem sabe o que é melhor para você. Se fosse minha filha eu diria: saia dessa enquanto é nova e tem vigor. Muitas vezes deixei de te assistir quando vejo ele por perto. Lembra muito a frieza de meu marido. Por enquanto vc não sente tanto, mas espera os filhos saírem de casa para entender o que é solidão á dois. Sou PHD nesse assunto. Forças querida! A gente sobrevive.
Tenho TDAH e sei o quanto podemos ser distantes se estamos hiperfocados, mas tento me relacionar sempre com o meu marido. Não aceite apenas isso, exija que ele se comprometa.
Tudo que você falou é pertinente em qualquer relacionamento, acho que independe da nacionalidade. Quando há amor de verdade tudo pode ser superado. Que Deus abençoe seu casamento e proteja sua família 🙏🏼🙌🏼🌻 Que a sabedoria guie a jornada de sua família 🙏🏼✨💫
Thalita...o fato de dormir separado é muito difícil pra nós brasileiras ... é cheiro, é aconchegante,até dormir de costas um pro outro quando briga é bom pro casal😊 eu desejo que você seja muito feliz e aproveite bem o tempo com seus filhos...você tão jovem e cheia de energia 💖 daqui envio minhas melhores energias! Nam myoho renge kyo! ❤
Ainda é Thalita e ele ama do jeito dele ele não te proíbe de nada não são ciumento se vc fosse casada com um homem Brasileiro já estaria separada e outra não te daria vida boa E tá amada não podemos ter tudo dependendo de homens ainda é mais complicado O Luiz e tranquilo muito mais q próprio pai Derrepente se vcs morassem no Brasil ele seria diferente Fica com Deus amiga❤🌾
🥺🥴Literalmente viúva de marido vivo, né amiga. É, foi realmente uma decisão muito importante na sua vida, e entendo que não foi fácil de suportar. Mas ainda bem que agora você aprendeu a lidar com tudo isso . Seja feliz linda, faça sempre o melhor por você mesma. A pessoa mais importante do mundo é você mesma, estar bem e feliz é isso que importa. 💟
Nossa, eu fiquei triste real por ti com esse vídeo. Ninguém merece isso. Olha isso "tive que aprender a viver e não contar com ele". Que horrível. 😔 Espero que ce consiga encontrar uma luz ou um caminho para ser verdadeiramente feliz, sem ter que fazer esforço, sabe? Ser feliz de graça. É isso que todo mundo merece. ❤
Obrigada por compartilhar a sua história, sua experiência de vida. Serve de alerta para quem acredita muito em Doramas e pensa que vai viver a série . Eu imagino que não seja fácil, principalmente pela diferença cultural. Os costumes, tudo diferente, mais que bom que conseguiu passar pelos obstáculos, sua família é linda!
O casamento em si não é fácil. Ainda mais lidar com cultura, religiões e tradições diferentes. Essa história que os opostos se atraem é só na música mesmo, pq na realidade quanto mais parecidos os pensamentos é melhor, os dois devem andar na mesma direção. Ainda bem que você resignificou tudo isso e não deixou a depressão te dominar. Eu admiro a sua alegria, espontaneidade. Apesar do jeito distante do Luís é perceptível o amor que ele tem por você e dedicação a família. Espero que um dia vocês possam compartilhar conversas, mais sorrisos e saídas juntos como casal. Deus abençoe.
Sim, concordo com seu pensamento. Mas olha, o casamento ser difícil é uma coisa. Receber indiferença e falta de companheirismo até num momento de depressão, ah minha amiga, aí já é sacrificar o seu "eu" interior. É óbvio que ela está nessa relação porque não pode sair.
Poxa, obrigada pelo relato e pela transparência, não deve ter sido fácil falar por vídeo para as pessoas sobre seu relacionamento. Parabéns você foi forte. Vim pelo vídeo da Midori
É perceptível a frieza, a indiferença e o distanciamento do Luís! Não sei como você tem aguentado viver dessa forma! Sempre fazendo tudo sozinha, quartos separados, a impressão que dá é que a mulher aí é tratada apenas como procriadora ou um objeto. Num dos seus vídeos cheguei a comentar sobre essa solidão tão explícita! Algumas vezes me emocionei ao vê-la apenas contando com a companhia dos gêmeos. Uma família tão linda, mas um clima estranho! Companhia e interação faz parte da natureza humana. Para mim, casamento é parceria, diálogo, cuidado, carinho, atenção, toque, é estar juntos, mesmo que haja desentendimentos no meio do caminho. A sorte é que ele permite que vc saia e curta com suas amigas e o canal, que acredito, muito tem contribuído para pelo menos minimizar a solidão. Um forte abraço!
Exato. O pessoal pensa que é normal e que devia ser aceite casamento ser uma sentença. Não, coisas boas são difíceis e amar é uma delas, amor é uma escolha, de escolher tentar todos os dias manter esse laço lindo e conexão que os uniu em primeiro lugar. Mas poucos não dão valor ou vêm como algo que valha a pena o esforço. Por isso que a sociedade deles é do jeito que é…. Não existe amor de verdade
Oi Talita, comecei a te seguir a pouco tempo. Este vídeo me trouxe muitas lembranças, vivi um casamento por 52anos e 7 meses carente solitária, hoje estou viúva a 5 anos, sinto não ter tido coragem pra tomar as rédeas de minha vida e ter me separado. Eu entendo você, damos sempre prioridade aos filhos e deixamos de viver, quando pensamos e fazer algo por nós a velhice nos impede, pois mesmo sendo uma pessoa ativa saudável, os anos pesam. A pior coisa desta vida é a solidão à dois. Procure viver da melhor forma possível quando a depressão rondar reze, pois eu vivi 20anos com depressão, quando gatilho acabou eu me curei. Não permita que nada nem ninguém tire sua alegria de viver, seus filhos são sua força. Seja feliz gostei demais de vc , você e muito sincera e verdadeira gosto de gente assim como eu, detesto pessoas que usam máscara. Um grande abraço pra você e se precisar da minha experiência estou a sua disposição.❤😅🇧🇷😘😘😘
Em seu caso, eu não sei. Mas no de meus pais, minha mãe vivia vindo falar mal do meu pai pra mim pra me colocar contra ele, fazendo drama que ia separar mas que não separava por minha causa e eu, inocente né, sempre falava que era para ela acalmar q ia dar certo.. Fui crescendo e desenvolvendo como pessoa, saí de casa e, um dia em viagem a casa deles, ela começa o drama e disse o bordão de sempre de separar. Eu, calmamente, disse "Separa mesmo. Te dou a maior força! Se não te faz bem, separa." aí ela veio dizendo q era por mim e eu continuei calmamente "Por mim, você separa. Não quero o fardo de você em casamento infeliz para me agradar. Sinta-se liberta de mim, já sou adulta e entendo que junto ou separados, vocês são meus pais. Se sentiu-se em débito comigo na infância, sinta-se livre agora. E, repito, que dou a maior força pra vocês separarem mesmo pois é um casamento falido". Dias depois, eu perguntei se ela queria já arrumar um advogado que eu dava força, ajudava a pagar.. Aí o discurso, desde este dia, mudou! Agora, EU não sou mais o motivo! Agora, ela alega que "ela também construiu tudo e meu pai não sai de casa e eu que ela q não sai para outra morar la". Também, ela não quis trabalhar nem quando arrumei um emprego para ela.. Ela colocou defeito no emprego e bateu o pé que não ia. Nunca mais tentei ajuda-la (que vivia chorando q nao arrumava emprego). Acabou a choradeira. Geralmente, as mulheres não toleram pelos filhos, toleram pq elas são infantilizadas (como todas nós somos, de criação) e se negam a crescer, preferem ficar no relacionamento ruim, que assumir responsabilidades de trabalhar, pagar contas, ouvir chefe chato, aguentar competitividade no trabalho.. Trabalhar, é beeem difícil mesmo!! Mas, eu pelo menos, prefiro ter que desviar de gente chata no trabalho, mas, chegar em casa e meu lar ser MEU REFÚGIO! Agora, de quê adianta ter casamento, chegar em casa (ou ja estar lá 24h) pra ter um inferno na vida particular? Eu falo sempre: "de gente chata, já basta as da rua! Minha casa, minhas leis!". Por isto mesmo, sou solteira e sem filhos. Mas, como filha, posso atestar que mães assim, se tornam FARDOS em nossas vidas! Destroem nosso psicologico ao nos delegar decisões e obrigações DELAS, principalmente a menores de idade que nem emancipados, são.. Eu a amo? Sim. Mas, não concordo com tais atitudes. E, sei que como ela, há milhões..
Interessante sua história! Vi hoje dois vídeos seus! Adorei o conteúdo e sua simpatia e coragem! A gente não pode colocar nas mãos dos outros nossa felicidade e você achou o seu caminho e mantém sua família unida! Bom saber que o ama e se ama também! Tudo de bom! Me inscrevi!
Te entendo perfeitamente,fui casada com um descendente de japones,e o que mais me incomodava era a frieza,e o silêncio deles. Morei por 15 anos no Japão,e eles sao extremamente frios. Lutei pra criar meus 3 filhos calorosamente com carinho,beijos e abraços,bem diferente deles. Conseguiu! Meus filhos sao descendentes,mais com sangue brasileiro. Te admiro muito! Independente de qualquer situação,seja voce mesma,e seja feliz! Temos muito em comum. "Luiz" Esse é o nome dele😂😂😂😂
Oi Thalita, tudo bem? Eu sou casada com brasileiro, porém sou baiana e meu esposo cearense, não tem muita diferença entre culturas pois somos do nordeste, e mesmo assim, eu vivo exatamente como você, é muito difícil pra mim, pensei muitas vezes em me separar, mas, quando tem filhos fica mais difícil, entreguei nas mãos de Deus e sigo vivendo minha vida até o dia que Deus permitir, bjs minha querida, você é guerreira ❤😘
@@aparecidaolinda5700o meu marido é muito carinhoso, e temos 33 anos de casados, graças a Deus, cada ano que passa, ele fica mais carinhoso. Mesmo tendo alguns brasileiros que são frios, não se compara aos asiático, é da natureza deles serem assim, vejo outros relatos de brasileiras que moram na Coreia, e elas falam a mesma coisa, os Doramas não tem nada haver com a vida real de lá, as próprias coreanas falam isso pras brasileiras.
Eu tb passei por isso no meu casamento sabe qual é o remédio ? Desapego emocional ...homem é tudo igual nesse parte .. eles não dão valor a mulher apaixonada demais ali 24 pra tudo q ele quiser ..tem q se distanciar e fazer ele correr atrás tb ..o casamento é igual a um barco numa correnteza quando a parece os furos os dois tem q tampar pra não afundar se ele não quer não tampe também entregue nas mãos de Deus ..
Talis que raro porque entre mas años mas amor y comprensión por el acompañamiento de los años unidos primero por el amor y de igual manera unidos y junto con sus hijos❤❤❤❤🇲🇽🇲🇽🇲🇽
Achei o relato muito sincero,.Apenas não entendi a parte chamada divorcio. Os filhos já são grandes, porque continuar a vida de casada?financeiro?A Talita é jovem e linda pode recomeçar a vida a hora que quiser.
O casamento en si é um desafío. Tenho 44 anos de casada e Ainda Tenho que ter jogo de cintura para lidar com temperamento do meu marido. E que tambem mudou muito com o passar dos anos. Como tambem eu devo ter mudado. Más cara casal tem que encontrar a sua receita de bem viver. Parabens para vocÊ que se tornou sábia com o seu depoimento pode ayudar muitas gente que se vê nessa situação
As pessoas julgam pq não vivem a realidade, mesmo seu casamento não estando como vc queria, ainda bem q vc ta conseguindo seguir em frente. E pra quem não sabe, se não estou errada, o casal quando se separa, automaticamente os filhos ficam com o pai, e é difícil pra mãe ir embora e deixar os filhos. Então fofoqueiras de plantão, parem de julgar a vida alheia, seus cão. Bjss Tha!!💜
o povo critica pq ela é casada, msm que seja só no papel hj em dia. Então muita gente acha que ela está traindo o marido quando está nas baladas, mas na verdade não tem traição pq ele não se importa. Tanto que ela bota os vídeos nas redes sociais, se ele quisesse ver, veria. Então não é como se ela estivesse enganado ele. Nesse mundo tem de tudo, tem até marido por aí que tem fetiche em dividir a esposa. Assim como tem esposa que aceita que o marido tenha outras mulheres.
@@agnalbasousamoraessantos639 ué, mas aí é problema dela,eu não faria e nem por isso tô criticando. Se pra ela tá tudo bem,então tá tudo bem, vcs gastam energia pra vir aqui apontar o dedo. Parece q vem assistir os vídeos com fome de fazer críticas. E se por acaso ela fizer algo de errado,depois é com ela e Deus!
Essa história que os oposto se atraem é uma verdadeira cilada. Com o passar do tempo a relação permanece apenas por conveniência. A vida é muito curta pra viver assim, eu não aguentaria, mas respeito que vive, afinal cada um tem suas histórias e seus desafios. Você é linda, carismática e Muito forte. Te desejo tudo de bom pra vc e sua família. Cuide-se! ❤
Esse ditado enganou é engana a muitos, não há nada de verdadeiro, só q apenas o tempo prova isso. Quanto mais diferentes/opostos mais distantes ficarão um do outro com o passar do tempo, até estarem convivendo por pura conveniência. O casal precisa ter coisas afins, senão é cada um puxando para um lado ou não sai do lugar, ou o temperamento mais forte arrasta o outro. 😢
@@silvinasiqueira8453 , o ditado se refere às diferenças de perfis nos relacionamentos amorosos. Afinal, corpos se atraem, homem com homem, mulher com mulher, e homem com mulher.
@@anavi4803, concordo. Quanto mais afinidades você em com o sei parceiro(@), mais chances tem de dar certo, mas mesmo assim não garantida de nada. Se relacionar é complicado demais.
O QUE MAIS É ADMIRÁVEL COM A SENHORA , É QUE MESMO COM TODAS DIFERENÇAS , NÃO TRAIU SAI SE DIVERTE E MANTÉM O RESPEITO PARABÉNS , SORTE NA SUS VIDA QUE DEUS OS AJUDE , AFINAL TEM TRÊS PEQUENOS DESTA UNIÃO PARABÉNS MAIS UMA VEZ .
Sei que não é fácil mas aqui no Brasil também tem muitos homens assim este mês eu completo 49 anos de casada quando mais jovem a vida do meu marido todos finais de semana era jogando bola sábado e domingo e eu ficava em casa com meus filhos
Thalita, obrigada por compartilhar conosco, soube isto dos coreanos também. Meu filho mora no Canadá e conheço pessoas casadas com estrangeiros e mudam quando voltam para o País. Você é maravilhosa em tudo, força guerreira. Estamos com você.
qdo ficamos com mais idade é que precisamos do companheirismo do outro.Sei que não é fácil, mais vc é muito espontânea, sai com as amigas p se divertir ainda bem.A Rose é maravilhosa.
Talita: Eu gostaria tanto de conversar com você, mas não é possível. Eu passei por fato semelhante aqui no Brasil, ingressei numa família arrogante de origem alemã. Me tratavam mal, ainda que de forma velada. Meu marido era sim carinhoso e foi o que sustentou. Porém, com o tempo passa paixão e meu marido embora me respeitando estava indiferente. O que eu fiz? Estudei muiiiiitoooo, sofri mas passei num concurso muito bom. Além disso, voltei para o ballet clássico. Tive duas filhas. Ingressei no meu cargo as meninas já tinham 6 e 7 anos. Eu procurei a minha realização, do meu jeito, assim não precisei me apoiar no meu marido. Assim pergunto: você se realiza com o que vem fazendo atualmente? Aprendi que casamento não é lugar para suas realizações ou para resolver suas frustações. Então, talvez seja a única aqui no canal que vai ser dura com você. Vou dizer que você não tem razão. Meu casamento durou 33 anos. Eu não “tava” nem aí para se meu marido não estava me apoiando.
O casamento serve pra um apoiar o outro, se seu marido não te apoia o seu casamento é ruim. Ela tb está batalhando e fazendo o dela sozinha, se não ela não teria chegado nesse tanto de visualizações que ela chegou evc não estaria aqui comentando. Muitas mulheres aceitam um casamento infeliz, outras preferem separar e viver a vida sozinha, admiro as mulheres que optem pela segunda opção, a maioria prefere estar presa num casamento falido. Se teu marido não te apoia, você casou errado, simples assim mas a coragem para separar não é pra todas, a maioria prefere viver um casamento falido.
@@thalitatrasferetifala o que não sabe...sabia que em caso de separação os filhos ficam com o pai? Sem exceção, lá é assim. Pode ser q ela não queira deixar os filhos
@@agnalbasousamoraessantos639 vitimismo aiai ela está sempre levando hate porque sai sozinha, faz aa coisas sozinha, ela veio explicar e está certíssima, agora ela não sabe q há pessoas amargas que só vão ver o lado ruim da vida
Brasil ou Coreia, não existe diferença, os homens são assim, vai da pessoa, o quanto vc está disposta a aguentar, infelizmente só sabemos se dar certo se tentarmos, se vai ser a pessoa que vc vai querer passar o resto da sua vida, e se será uma boa companhia, ou se cada um vai seguir o seu caminho.
Parabéns pela honestidade. Tem um lado positivo nisso tudo, a independência emocional que vc adquiriu e o amor próprio. Suas amigas coreanas são a prova de que as mulheres sempre são a parte mais bonita da vida. Quem tem amigas nunca está só.❤
Oi Thalita, eu tenho 22 anos, sou filha de pais separados e acompanho você há algum tempo. Você é uma mulher forte, ainda mais pela situações difíceis que tem passado. Você é linda, inteligente e muito carismática. Se um dia você não aguentar mais esse cenário, faça o que o seu coração mandar. Beijinhos de luz para você 🎉🎉❤❤
Talita, vc descreveu meu casamento aqui... Vivi tudo isso com um brasileiro. Me divorciei tem 2 anos graças a Deus... Pq pra fazer tudo sozinha, eu vi que era melhor ficar sozinha mesmo. Entendo que pra vc seja mais difícil por causa das crianças... Graças a Deus vc tem amigas. Força viu❤
Quem tem amigos tem tudo. Tha, eu te admiro demais, você é uma mulher muito forte, uma mãe incrível e sobreviveu a essa cultura tão diferente da nossa (um tanto quanto machista tbm nér), e ainda é esse mulherão que tem sua personalidade, dá seus rolês, cuida da sua saúde, vai na academia, etc. Parabéns por ser desse jeitinho que você é, que você nunca perca essa luz
Fiquei 13 anos casado com uma japonesa ! Foram 13 anos tentando mudar ela e não consegui !
Aprendi que o TEMPO é muito valioso e não merece ser gasto com quem não tem RECIPROCIDADE! NAO VALE A PENA !
Quando aprendi a me amar primeiro consegui ir embora e não me arrependo pois conheci uma MULHER MARAVILHOSA anos depois (BRASILEIRA)
No começo tive até medo pois por passar anos em depressão ,entreguei os cacos do meu coração a ela e ela como uma mulher virtuosa ,uma mulher que veio de Deus curou meus medos e traumas causado pelo relacionamento com a japonesa.
Sou um homem feliz ,abençoado e grato há Deus por me dar a honra de ser o marido dessa mulher MARAVILHOSA que merece todos meu amor, apoio, respeito e admiração.
Tua segunda frase: "Foram 13 anos tentando mudar ela e não consegui"... mostra que passou treze anos persistindo no erro... qualquer pessoa sensata sabe que ninguém tem direito ou deve esperar mudar a personalidade de ninguém, ou aceita ou pula fora... se alguém tem que abrir mão da própria personalidade pra agradar outra pessoa já mostra que essa relação não é nada saudável... ela não tava errada, pois ninguém tem obrigação nem uma de mudar a própria natureza pra agradar outra pessoa... é como eu falei no inicio, vc que resolveu persistir no erro amigo.
Não se muda ninguém
@@smull5891 pq quando gostamos de alguém e acreditamos que tudo pode mudar insistimos é normal de qualquer ser humano, e ele tentou salvar o casamento dele mas não deu certo, pq “uma andorinha só não faz verão”: Ele ENTENDEU e seguiu a vida dele. Lembrando que pelo
Menos TENTOU, tem pessoas que desistem na primeira. Graças a Deus ele tá bem e feliz! 🙏
@@smull5891 verdade ! errei tentando mudar ela , pensando que poderíamos ser feliz com nossos 2 filhos ,,,,,mas fiz minha parte ,para depois meus filhos não me culparem que eu os abandonei!
@@smull5891 Ela não tava errada? Você convivia com eles? Você acha que se abre mão de uma relação assim? Não se deve mudar para agrada outra pessoa? Nós podemos mudar sim se queremos contribuir para uma relação mais saudável, e isso não deve vir de uma pessoa só. CERTO ESTÁ ELE em largar ela para lá e encontrar alguém que realmente contribui para sua felicidade e crescimento. CERTO ESTÁ ELE em aprender a se amar.
Cada vez que eu escuto esses relatos tenho a convicção que não existe povo mais legal que nós, brasileiros.
AMEM!
Concordo .
Exatamente👏🏻👏🏻👏🏻 eu mesma vivia dizendo que quero ir embora do Brasil porque o Brasil não dá muita opção na minha área e tal . Mas hj em dia se eu for, vou só por pouco tempo para estudar e voltar . Ou seja, cada vez mais que passo percebo quao precioso é a nossa LIBERDADE em todos os aspectos. Nós brasileiros somos muito generosos, alegres, empáticos, carinhosos e principalmente acolhedores , nós adoramos aceitar coisas e culturas diferentes , mas a resposta por isso é simples... Nós somos feitos de misturas e dentro do nosso país a nossa diversidade natural é o que justifica isso .
Tô chegando a conclusão... não troco nosso Brasil nao 🇧🇷❤️
O povo brasileiro é um dos povos mais burros e assassinos do mundo.
Além de uns dos mais entrões e sem educação.
Pode ter certeza!!!!! Concordo super!!
Mesmo nos doramas romanticos, eles não são tão carinhosos. Eu nunca me enganei nesse aspecto
Já diz o ditado: A indiferença é a morte do amor!
A única coisa que tenho certeza é que você merece ser feliz!!! No Brasil ou na Coreia, com o Luís ou sem! O mais importante sempre será os seus filhos e sua paz!
Com toda certeza, vc é maravilhosa. Merece ser feliz ❤
Os filhos crescem e se vão... Viva sua vida❤
@@poico299bem lembrado!!
@@poico299concordo com vc
Obrigada
Um dia ela vai olhar pra trás e se perguntar se valeu a pena tudo isso. Fica bem evidente que ela é infeliz, embora não diga isso. E deve não ter se separado e vindo embora para não perder os filhos, pois nesse caso seria obrigada a deixá-los na Coréia. Não tem conforto nem dinheiro que pague uma solidão dessa. É um abismo cultural: ela formou sua personalidade para viver o companheirismo enquanto ele incorpora as tradições da Coréia. Ela fala que aprendeu a "lidar na marra" com essa realidade. Ela não percebe, mas o que fez foi simplesmente aceitar o sofrimento. Triste demais. Um "companheiro" que te oferece a indiferença... precisar se apoiar nas "amigas" para não sucumbir! Que Deus a ajude!
Ela queria é estar no Brasil apanhando de um macho sustentado por ela. E no fim ainda terminar com uma bala na cabeça como costuma se ver nos noticiários do Brasil.
Eu no lugar dela, me separaria, voltaria para o Brasil e reconstruiria minha vida! A mulher tá jovem, bonita, é uma pessoa extrovertida!
@@mayaramoreira604 ela teria que deixar os filhos na Coréia, pois eles não permitem que leve a criança junto, caso ocorra o divórcio.
Eu no lugar dela meteria um monte de chifre nesse coreano 😂😂😂
Uma pena ,mas não é só ela que passa por isso na Coreia mas sim muitas de nós que casamos com Asiáticos
Os olhinhos puxados que tanto nos encanta …
Os Asiáticos não são maus o problema é que temos cultura diferente , nós gostamos de beijar ,muito ,abraçar muito
adoramos uma pegação ,já eles no começo até entra no ritmo ,mas depois minha irmã o bagulho fica loko .
Aí é só ladeira a baixo .e xingamentos e desprezo e silêncio e solidão ,Depressão tem que ser forte se apegar muito com Deus pra não fazer bobagem.
Tem também as Turkuetes mulheres brasileiras que se encantam com os Turcos e chegam lá o bicho pega .
Tbm moro na Ásia ,e graças a Deus meus marido e só decente e já pasto imagine quem é casada com nativos .
Sei que não é fácil expor coisas tão íntimas assim ,me solidarizo com seu relato.Sou casada a 8 anos meu marido é Brasileiro, vi a mudança do meu marido que no namoro era um grude e depois de já casados parecia ter esfriado.Sofri ,chorei,cheguei a sentar e pedir o divórcio.Fui buscar respostas e entender o porque daquela mudança tão brusca de comportamento e na terapia entendi que depois que nos casamos ele assumiu a responsabilidade como provedor do lar e passou a concentrar toda a energia trabalhando muito para me proporcionar coisas boas e uma vida confortável e vivia exausto fisicamente e emocionalmente.Não era indiferença nem falta de amor por mim ou de desejo ,era apenas esgotamento e na cabeça dele essa era a forma de demostrar que me amava com coisas materiais e se matando de trabalhar.Depois de entender tudo isso e como a cabeça dele funcionava sentei e expus de forma respeitosa que eu era muito grata pelo esforço dele por me proporcionar uma vida confortável,mas que eu precisava do afeto ,da companhia de coisas que o dinheiro não comprava para me sentir verdadeiramente feliz ao lado dele .E dessa forma conseguimos nos alinhar e decretamos que na folga dele a gente ia ter nosso dia de casal para namorar só eu e ele sem falar de problemas somente nos dois como era no namoro e assim reestabelecemos nosso vínculo e o nosso casamento.
Parabéns moça, vc parece ser uma pessoa muito compreensiva . Felicidades ao casal.
Ótimo comentário e ainda bem que vcs dois tentaram resgatar algo que se havia perdido e principalmente vc por buscar entender e mudar isso
Parabéns...
Sei bem como é isso, aconteceu comigo qnd me casei e assumi o papel de provedor, muita cobrança e expectativas.Mas no meu caso foi um pouco diferente pq eu melhorei 10 mil vezes como marido após 9 anos de relacionamento e hj tenho a certeza que amo muito mais minha esposa do que nunca. Consigo ser mais compreensivo e entender as necessidades dela não só as minhas.
Grasy você é uma mulher muito sabia, mulheres sábias são poucas, parabéns e muitas felicidades
No namoro todos são fofos e amorosos, até aqui no Brasil. Casou acabou, achava que conhecia o meu marido, mas depois... infelizmente não é só coreano.
Mas aqui vc tem família, amigos e principalmente a Constituição Federal. Eu prefiro o meu Brasil 💅🏻
O problema não é a cultura, é a pessoa. Como alguém pode ser fofo num país e só porque muda pra outro ou volta pro seu país, muda de atitude?? Isso não existe.
uma coisa que eu sempre disse pro meu marido é "Divórcio existe". Quando era mais nova via muitas amigas recem casadas dizendo: "Ah, já to casada então eu posso ser escroto com ele". Tudo pode acabar. Eu sempre deixo claro que no dia que ele for frio comigo eu vou embora.
Ele é um doce comigo 🥰
@@Alaide42Existe porque na coreia o convívio e comportamento social não é o Brasil ,as pessoas não aceitam outro comportamento.
@@Alaide42Eles são fofos só para enganar e levar elas pra casa deles. Gerar filhos, arrumar casa,etc.....
Eu morando sozinha e me sentindo sozinha, por ter que fazer tudo sozinha. Então vejo que mesmo casada e com filhos, o ser humano pode se sentir só do mesmo jeito que sinto agora.
Mais a capeta de uma sogra e um demonio de um sogro pra infernizar sua vida.
@@MarceloBarbosa-rs2dx kkkkkk
Sou casada há 14 anos e fico muito triste com histórias assim. Tenho o melhor marido do mundo e ele nunca mudou. Ainda diz que me ama todos os dias, que eu sou linda, traz café da manhã na cama, pinta meu cabelo quando preciso de ajuda, divide as tarefas de casa comigo….E sim ele trabalha assim como eu, mas já precisei ficar 2 anos afastada do trabalho por depressao e ele segurou a barra. Temos nossos defeitinhos, mas sinceramente….mesmo assim, ele é perfeito. Não acredite que casamento é ou tem que ser assim.
Adoro lê esse tipo de relato pq eu acredito que existe relacionamentos saudáveis e da uma noção de que a gente está num relacionamento ruim.
A maioria dos casamentos seja de que for a raça,tudo é maravilhoso no começo depois muda 😊
Obrigada por deixar seu relato aqui , é tão bom quando achamos alguém que vive isso pois prova para nós moças que ainda nao temos um relacionamento mas que desejamos ter, que nem sempre vai dar errado, que nós temos a chance de conhecer a pessoa ideal para conviver , que nada é perfeito mas que quando os dois se esforçam tudo dá certo . Um grande beijo ❤
@@Josybatista2Mas sai procurar na rua e depois ainda põe culpa no marido.
@@Rothschildpobretaomas vai procurar aonde se não for na rua? Brincadeira a parte, infelizmente, seja na rua ou outro lugar, ninguém vem com algo estampado na cara dizendo que tudo que a gente vê é conhece é uma farsa, que depois do casamento, vai mostrar o verdadeiro eu😢 ... O meu foi um que mudou e muito... hoje a gente que tem filho, mais empurra com a barriga do que vive de vdd.
Esse vlog vai abrir os olhos de muitas meninas brasileiras
Exatamente, a vida na Coreia do Sul não é um kdrama
Pior que não! As meninas jovens doidas por coreanos pagam para ver. É triste demais
Tem uma moça do nordeste que casou com um coreano depois que ele veio conhecer ela aqui no Brasil, e depois de 4 meses casaram.😢😮
@@edivaniaalves4119 sim aquela do Ceará né a história deles são linda, mais nós não sabemos de nada né
@@palomamari2993 não sabemos realmente o que o futuro reserva. Uma coisa é certa, é melhor ser prudente.
Estou noiva de um americano-coreano (sou coreana-brasileira), ele é incrível, me dá tudo de bom. Moro na Coreia desde os meus 5 anos, minha familia foi para o Brasil e eu fiquei aqui, com o meu (até então) namorado, ele me pediu em casamento a uns 3 meses atrás, estamos organizando um casamento! Bom, espero que fique bem!
vc disse tudo, ainda é noiva....
@@hellenlinse brasileiro é diferente disso por acaso. Não tem haver com nacionalidade e sim com caráter.
Talita, já pensou em se tornar guia de viagens aí na Coréia e acompanhar brasileiros? Você domina a língua e cultura local. Alguns brasileiros vivendo em outros países começaram a fazer isso, mas ainda não vi alguém na Coréia. Talvez seja algo interessante para você, que é uma pessoa que parece ser animada. Seria mais uma atividade acompanhada de renda. Acha que seria viável algo assim aí?
Nossa, que ideia excelente! Brasileiro está indo em dezenas pra lá! Tomara que ela leia e leve a sério essa sua ideia
a ideia e otima, conheço outras brasileiras que moram na coreia e fazem isso tambem la no insta
Espero que ela veja esse comentário.
Poderia fazer uma parceria com a empresa da midori!!!
Up
Bom dia Talita! Ensina seus filhos a mudar essa cultura machista, eles vão fazer a diferença nas próximas gerações ❤😘
As crianças são do pai também, tem que ensinar os filhos não ser Nutella.
@@odesobediente7658Meu caro, desobediente, tenha dó de nós pobres mulheres . Vocês não, vivem sem nós, nos trata com carinho e mais atenção
@@z041 com carinho e atenção sim, mais tratadas como criança nunca , parecem mimadas e nunca crescem, querem ser iguais aos homens mais o que sabem e só reclamar, não consegue nem cuidar do próprio corp0 sem ajuda do estad0, estado este financiado por homens na maior parte do orçamento. Eu já defendi mulheres no passado e tirei algumas que com certeza ia levar a maior surr@ em baladas , hoje eu não me importo mais, deixo o p@u comer .
Como se muitas mulheres tbm fossem um doce de tão boas 😂😂
@@odesobediente7658 não são do pai não. o pai gestou? pariu? então não são do pai. inclusive pai não deveria ter direito nenhum. mais a sociedade não é justa né. tua mãe que deveria ter feito o que era certo em vez de te colocar no mundo.
Talita, ao ver esse seu vídeo, apesar do que seu esposo possa sentir e não se expressar, acredito que ele ame vc. Que Deus possa avivar a chamado amor que uniu ele a vc.E seu lar esteja sob as bênçãos de Deus. Oro por você e seus filhos.
Exatamente
Hoje 5 meses depois deste seu comentário,vele tá outro com ela.... Veja os últimos vídeos deles! Acredito que Deus abriu a mente dele! Tá fofo com ela... Parece 2 adolescentes apaixonados nos passeios!
Thalita esse mal não é só dos coreanos, pois sou casada com um brasileiro, mas vivo essa mesma situação!
Estou na mesma situação.
Digo o mesmo !!😕
Também na mesma situação, não é fácil mudar se vc está em cidade diferente da sua de origem
Totalmente de acuerdo es que la etapa de romance y perfección siempre pasará y ahí día a día se construye la relación a veces con éxito y a veces por más que intentamos no se logra.
Mal dos homens
Meninas!!!! Nos próprios doramas, tirando os protagonistas que tem o romantismo envolvido, as series mostram bem, com os coadjuvantes, a cultura coreana. Nao sei vcs, mas eu percebo nitidamente essa parte da cultura. Onde os mais velhos detem todo poder de controle da vida dos filhos e essa frieza, tambem é mostrado. Analisem mais os coadjuvantes e não somente os protagonistas.
Medicos em colapso tem isso
Cinderela e os quatro cavaleiros,o avô também têm esse tratamento com os netos
Verdade, vimos isso tbm no comportamento dos Koreanos que são comerciantes no Brasil
Pura vdd, eles são extremamente frios.
O casal protagonista também tem problemas visíveis, são controladores, possessivos, é porque todo o romance e a fofura sobressaem. Mas não tem como fingir que não vemos o quanto eles são controladores.
Eu, Carioca, foi casada por 3 anos com um Nordestino e já senti um choque cultural, de personalidade e de pensamentos divergentes, imagino com alguém que fala outra lingua e vive outra cultura totalmente diferentes. Realmente deve ser muito difícil mas com o CHA EUN WOO EU AGUENTAVA TUDO SÓ PRA VER ELE ACORDANDO DO MEU LADO TODO DIAAAAA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Mulher kkkk mas até te entendo aquela belezinha, tem que valer a pena 🤣
😂😂😂😂
Tem nordestino muito chucro e inguinorante
@@Ju-xk8wb kkkkkk , Nordeste ñ é pra qualquer hum kkkkk
Spoiler, ele acorda no proprio quarto dele, vc acorda sozinha todos os dias.
Ele não mudou, agora está mostrando quem ele realmente é e sempre foi.
Exatamente!
Também acho! É que nem os maridos indianos, o povo pensa que vai ser lindo e tudo mas depois que se casa é que descobre o diabo que é!
Verdade
Um rio não passa duas vezes pelo mesmo lugar.
Pelo seu comentário, penso que é uma pessoa muito jovem 😅.
Mas com o tempo vai perceber que tudo muda. Principalmente ao longo dos anos, qd vc muda de pais então, as mudanças são da noite para o dia.
Exatamente
Envelhecimento não é desculpa pra não demonstrar sentimento ou ser grosseiro. Proteja sua mente e mantenha sua autoestima! Foque em seu filho e acima de tudo se apegue a Deus pq ele é nossa força e refugio e acredito q ele colocou pessoas boas no teu caminho pra vc aguentar tdo!! Esse tipo de homem só valoriza qdo perder de vez!!
Vdd
Lembrando que na cultura deles o idoso é muito valorizado,como idoso, mas não tem os mesmos direitos, algumas baladas são proibidos de entrar
Nossa thalita seu vídeo é de utilidade pública, e serve de alerta pra essa moças que estão em busca de um coreano, chinês ou japonês, lógico que não é uma regra, existem exceções, porém não está escrito na testa né, pra se adivinhar.
Realmente vc é guerreira thalita, mas deixe seus filhos terminarem os estudos e decida sua vida, eu fiquei muito tocada pelo seu relato, de tristeza e dor, e a voz embargada ao falar que ama seu esposo e ele é amor da sua vida, mas não dão certos juntos.
Elas acham que vão viver um Dorama na vida real hoje mesmo vi várias comentários de um coreano que estava na balada aqui no Brasil mirando em um mulher brasileira as vezes pra dar até golpe nelas
@@janainaunnie4063 verdade concordo total, o relato da thalita me deixou impactada e gostei que ela foi verdadeira e clara, ela deve ser muito cobrada pelas seguidoras dela uma vida que não depende só dela, em terno de atitudes. Temos que ser solidária a thalita, que ela possa se sentir amada e acolhida por nós.
@@kellysouzamake-up9678 verdade concordo plenamente com você
Eu sou casada com um chinês há 16 anos e não é fácil vencer os desafios da diferença cultural, e olha que os chineses são mais fáceis de lidar que os coreanos.
Te desejo toda sorte e felicidade Talita.
E a vida nos ensina demais né.
Oi. Pode me dizer que dificuldade vc passam. Tb sou casada com chinês (recém casada)
Assim como você precisa entender a cultura dele, ele também deve procurar entender a sua cultura. É o mínimo.
Gente,fui casada com um chinês por vinte anos,mas não deu pra segurar...me separei,já faz vinte dois anos, graças a Deus. No começo eu era uma pessoa muito assediada e chamava muita atenção e de repente um chinês começou a me perseguir e eu não tava nem aí pra essa pessoa esquisita. Mas uma bela noite sonhei com essa pessoa e foi um sonho muito real. Sonhei que tinha casado com ele e tinha três filhos. E ele até dória na porta da minha casa,era um amor desesperado que ele dizia ter por mim.Depois desse dia comecei a dar chance,mas se eu soubesse que era uma raça tão desamorosa e uma pessoa preguiçosa. Mas até descobrir os defeitos horrorosos, já estava casada e com uma filha. Tudo que você está contando é tudo isso e muito mais. Ele quase acabou com a minha vida. Se você continuar casada, tudo vai continuar igual. Eles não mudam em nada. Moral da minha história, acabei por sustentá-lo durante todos os anos vividos juntos. Até o dia que não aguentei mais e dei um ponta pé na bunda desse que um dia dizia me amar loucamente. Cuidado com os orientais, são tudo isso que a Talita está dizendo. Boa sorte a todas que está em um relacionamento oriental.
@@dadanid.m.1339 Olha o meu marido è muito responsável e cuida da família muito bem, eu me sinto super segura com ele. O difícil é a personalidade explosiva dele e a falta de educação que o meu não tem, só que não são todos, meu marido tem amigos super educados. As vezes me incomodo com a raça no geral por que são um pouco grossos e fazem tudo numa velocidade extravagante, e eu que sou devagar quase parando fico incomodada com isso. Mas na nossa cultura também vemos os casamentos desafiadores das outras, então não podemos comparar, isso é questão de sorte ou destino.
@@fatimawong6103nossa
Nem com toda beleza eu queria um casamento com um coreano. Adoro minha liberdade e tenho amor próprio.
E eu não sei que beleza toda ela viu no marido e outras aí nos demais, não consigo achar esses homens bonitos questão de gosto mesmo .
A questão não é vem a nacionalidade mas sim a personalidade e o caráter. Acompanho outras moças casadas com coreanos que são muito bem tratadas, amadas e não são presas
@@stefanirosa112exato e conheço muitas casadas com brasileiros que também sofrem. Tem gente de todo jeito por aí
@@Cheron88 e sofrem porque querem, pois diferente das que praticamente se vendem pra gringo perdedor que vem pra país subdesenvolvido pegar mulher pobre bonita porque não consegue no próprio país de origem... essas que sofrem no Brasil(como vc disse que conhece) com marido ruim pelo menos podem voltar pra casa dos familiares e recomeçar... diferente das que vão lá pra fora pagar de rica pq achou um gringo de país desenvolvido e depois tão chorando nas portas das embaixadas.
@@stefanirosa112 a questão é a nacionalidade sim, pois cada país tem sua cultura... se não fosse assim o mundo teria só uma cultura e não existiria países... se vc tem seu país e sua cultura... pra que ir buscar macho de cultura diferente pra depois tá chorando em rede social quando perceber que não aguenta a cultura de outro país(o será que pensa que tem o rei na barriga e todo país tem de mudar sua cultura pra te agradar?)... a forma de viver deles é aquela, quem tá errado é quem tenta mudar as pessoas nos países/culturas delas e esquece que é de fora... ninguém tem direito de mudar ninguém ou vc aceita o convivio ou sai fora e ponto.
Vc tá descrevendo o relacionamento dis brasileiros em geral kkkkkkk no início é maravilhoso mesmo,isso é geral
É vdd, eu mesmo sou assim, passou dos 3 meses, eu mudo completamente, fico mais fria, eu reconheço isso, e já fui cobrada tbm.
Não é não.
Precisa se relacionar com pessoas diferentes. Que tem relacionamentos siferente desse que você descreve.
Pensei o mesmo, a maioria dos casamentos de longa data eh assim
Me preocupa DEMAIS o número de meninas jovens que estão caçando coreanos baseados nos doramas que assistimos. Diariamente vemos meninas de origem simples, claramente iludidas e inocentes em relacionamentos com coreanos que vão ao Brasil para conhecê-las.
A gente vê de longe que essas meninas tem uma grande possibilidade de sofrerem na Coreia.
A grande maioria nem se quer fala inglês....
Tenho uma amiga coreana que falou uma coisa que me chamou demais atenção, ela disse que os homens que estão na Coreia e ficam procurando estrangeiras para casar, são homens "fracassados" na sociedade coreana, como eles não conseguem encontrar alguém lá, eles procuram fora.....
Lembrando gente, esse comentário não tem nada a ver com o relacionamento da Thalita, mas as mulheres precisam ficar em alerta nesses relacionamentos
É verdade. Já falei em live
th-cam.com/video/TylpuVLiCY4/w-d-xo.htmlsi=wKTD460LKkmWjrjO
Se preocupar? Pra casar,precisa ser adultas...se não tiverem nenhum problema mental, porque ter pena de mulheres que se esforçam pra se iludir?
Está ai uma experiência de vida acredito que muitas vão ver,se caírem na ilusão problema e responsabilidade so delas,so que elas não sabem o que a depressão faz com um ser humano eu não desejo para meu pior inimigo.
A depressão e dolorosa gente...
@@uzt2365 concordo com você que a ilusão criadas pelos doramas é realmente algo preocupante quando pensamos na: expectativa criada X realidade, porém, aqui no Brasil não é tão lá essas coisas também, uma mulher se envolver com um homem errado ou um homem se envolver com uma mulher errada não é lá tão difícil também, até porque aqui a questão criminal (tanto homens quanto mulheres criminosos) é consideravelmente maior do que lá.
Agora fiquei um pouco incomodado com esse seu "fracassado". Notei que você colocou entre parênteses e até imagino o porque, visto que o padrão de sucesso na sociedade coreana, ao que parece, é algo extremamente difícil de se obter, depende de família, aparência, etc, porém, as vezes não seria um "fracassado", uma melhor escolha para quem quer um relacionamento mais verdadeiro? Agora para a mulher que tem por objetivo a busca de status com o casamento, com a escolha do marido....em lugar nenhum do mundo vai ser fácil.
Talita, cada um conhece o relacionamento que tem e cada um sabe a cruz que carrega. NENHUM relacionamento é perfeito, seja feliz e ore pra Deus te dá sabedoria em cada decisão.
Talita 😂❤faz o coreanao há virar cornao 😂
@@robertoferreira2557 corno não seria pq pelo visto estão separados.
Um casamento assim e complicado tem que ter muita paciência desde do primeiro vídeo seu que eu assisti percebi algo diferente sempre vc sozinha uma mulher bonita alegre, te desejo que tudo melhore pra vc❤
@@mariagadelha5838ela não vive em um relacionamento, já que não se relacionam nem corporalmente nem dialogando.
Fique bem, ❤
Parabéns Thalita pela coragem de se abrir dessa forma, vai abrir os olhos de muitas meninas e meninos tbm
É muito estranho mesmo ela vai para a academia, passeia sozinha e ele parece nao sentir ciúmes e nem se importar. Mulher linda dessa.
Homem é homem em todo lugar do mundo, por isso mulheres se amem em primeiro lugar, sejam suas prioridades. Assim os namorados e maridos seram apenas um detalhe no meio da sua felicidade pessoal. ❤
Hellen, você é realmente pés no chão. Independente de ser coreano o Luiz é igual aos homens brasileiros. Difícil relacionamento com qualquer nacionalidade é a minha opinião. Você vai vencer Talita😊
Exatamente. Eu sempre digo que mulher não é criança para ser demasiado carente, pra não trabalhar.. As culturas machistas infantilizam a figura feminina.. A mulher se sente validada para ser carente, débil e, não trabalhar.. Apesar de sempre ter trabalhado, já me humilhei demais pra homem no passado pq achava que meus exes TINHAM QUE suprir minhas carências, que EU tinha que lutar por eles.. A questão é que depois que você, não só entende, como INTERNALIZA que não devemos delegar a NINGUÉM nossas necessidades e nossa INDIVIDUALIDADE, acabou o sofrimento. Sério! Claro que o relacionamento afetivo-sexual, é o relacionamento no qual temos mais intimidades, né? Logo, é de onde esperamos mais "chamegos"... Mas, se estes chamegos não chegam nunca ou só deterioram com o tempo, conversamos para ver oq se passa. Tá só piorando? É ir rever a relação.. Sei que em países estrangeiros é mais dificil pq sendo os filhos menores e nacionais, geralmente a guarda é do lado nacional (ou seja, fica pro pai).. Mas, é importantíssimo nós, como mulheres, trabalharmos nem que seja na internet (ou outro home office) ou meio-período. Já dizia o ditado "mente vazia, oficina do diabo". Eu sempre trabalhei e muito e, ainda tinha essas crenças infantis de achar que me tinham que dar carinho e atenção na medida que eu queria.. Agora, imagina quem tá em casa? Não que a mulher em casa nao se ocupe de tarefas domesticas (q eu acho bem chatas de fazer e admiro quem faz sorrindo), mas, não existe um clima de desafio mental, sabe? De voltar a mente pra "e aquela promoção, sai?", "mês q vem produzo mais e aumento a bonificação", "e me disseram q esse resultado não consigo? Vou mostrar quem não consegue..".. A mulher fica naquele clima operacional de limpa, cozinha, trata de menino e espera o "salvador" chegar pra dar atenção à ela.. Isso é oq leva a infelicidade pessoal.. Os homens, nem preciso dizer, em sua maioria não ajudam em nada em nenhum sentido tb.. Logo, somos nós por nós e, em PRIMEIRO LUGAR, SEMPRE! Casou? Trabalha, nem q seja part-time! Tenha lazer fora da sua família! Tenha objetivos FORA da sua familia! Seja um INDIVÍDUO antes de ser a MATRIARCA..
@@meranaamsweetgirl falou tudo!
Minhas amigas casadas com gringos ..especialmente Suíços são muito felizes ..porque gringos sabem respeitar as mulheres
@@vandanobile9397 _"porque gringos sabem respeitar as mulheres"_
Olha a generalização aí...por isso tem mulher se envolvendo até com gringo lixo.
Eu sei exatamente como é isso. Sou casada com um alemão, que é um amor de homem, me ajuda em muitas coisas, mas eu também aprendi a fazer as coisas sozinha, inclusive me divertir, porque ele é muito caseiro rsrsrs 😂. No começo foi bem difícil lidar, porque é muito difícil pra um(a) brasileiro(a) entender por causa da cultura e tal, mas hoje já tô de boa com isso, é o jeito dele, não posso mudá-lo, e tá tudo bem. Ele mesmo me diz: amor, vai te divertir com tuas amigas (porque ele sabe que eu amo dançar e sair pra conversar com as amigas). Então, hoje isso não é mais o fim do mundo pra mim, aprendi a respeitar o jeito e cultura dele e ele respeita os meus também. 😊❤
Que querido man
Se ele escolheu uma brasileira pra casar ele tem que dar uma adaptada também, não pode ser o lugar em que vivemos que define a felicidade do casal mas o modo como nos tratamos em casa e o que estamos dispostos a mudar.
E eu que acabei de descobrir pelo seu vídeo que me casei com um coreano.
😂😂 Rindo para não chorar.
Forças para nós amiga.
Eu também, mas não é coreano😅😅
Terapia, comportamento assertivo para gerar mudanças e na pior das hipóteses ultimato sobre divórcio. Ninguém merece ser tratado assim. Sinto muito por você
idem, idem,idem,contando que a familia dele tbm parecia de coreanos kkkkk
Então se for pra ser assim, melhor um coreano bonitão msm kkkk brincadeira, força pra nós pq tá complicado kk
😂😂😂😂😂
já posso sentir que tipo de assuntos você vai falar. tenho a mesma idade do seu marido. mas morei no exterior desde muito jovem e morava com uma família latina quando era adolescente. sou familiar com ambas as culturas. Indo direto ao assunto, mesmo na área de Kyeong-sang da Coreia, os homens são mais rígidos. Eu também entendo que quando os coreanos vão para o exterior, eles deixam de lado a pressão e às vezes se tornam pessoas diferentes. Pessoas coreanas originais normais têm comportamentos semelhantes se não tiverem experiência no exterior. Espero que você encontre um bom controle de sua felicidade consigo mesmo e com sua família. Vídeos recentes mostram que você tem um amigo brasileiro na Coréia agora. Espero que essa amizade ajude você e seja melhor com sua família também. Sempre obrigado pela sua homenagem à Coreia, você deu à luz 3 meninos coreanos 🤭. Sempre com muitas felicidades e votos 🙏🏻 (usei o google tradutor)
Talita, sua declaração é muito importante, para os jovens que vivem se iludindo com dorama coreano sem nem uma outra referência. Você está dando uma grande contribuição para todos os jovens pouco esclarecidos. Parabéns!
Sou casada com coreano, a mais de 10 anos, meu esposo tem 53 anos e eu tenho 40 anos. E felizmente, meu esposo, nao virou essa chave do coreano, "velho"....kkk ele é muito atencioso, carinhoso, respeitoso, mas meu cunhado, virou a chave... Muito louco isso, acredito que seja uma questao cultural/ escolha... Devemos buscar nossa felicidade, pensar nos filhos, mas principalmente na gente. Os filhos crescem e vao viver a vida deles, e vc? Ja pensou nisso?
Assim como você ora para os seus filhos, ore, clame por sua vida. Determine a bênção de Deus, pois é promessa de Deus que vá bem em todas as coisas. Deus tem o poder de restaurar o lar, comi deseja o seu coração.
Deus abençoe...
Só li o título "... Por mim já tinha ido embora". Tem uma frase que eu gosto muito "Não se demore em lugares onde o amor não é servido". Não se demore, querida! Hoje parece pouco tempo, mas qnd menos esperar vc vai tá olhando pro passado com arrependimento, pensando o que que vc fez da sua vida! Cada vida é única e Deus nos deu a vida para nós aproveitá-la da melhor forma possível! Não espere vc perder a sua juventude e a sua força de vida! Se apegue nos seus, peça força a Deus, peça força aos seus! A quem você pode confiar e em quem te ama! E se demore na SUA vida! No SEU futuro! No SEU amor.
*Vi algumas pessoas julgando e me deu um nó no estômago* 🙄 pq o casamento dos meus pais era assim também, ele era o homem provedor e ela a dona de casa, tirando nos *(os filhos)* eles não tinham nada em comum, eu vi minha mãe diversas vezes querendo a atenção de meu pai e passando raiva por ser muito solitária.
Diferente de vc, ela não saia pq tinha medo do julgamento, e acabou prendendo muito nos a ela, o que é difícil de explicar ate hoje pq foi tenso, virou uma dependência emocional dos dois lado. *(filhos e mãe)*
Hoje eu vivo com meu pai, e vejo que a velhice deixou ele mais honesto em relação ao que ele sente, pois eu sempre o provoco ate ele falar o que realmente pensa.... afinal, atras de um rosto fechado guarda muitas coisas, honestamente não vejo defeito neles so acho que como casal eles não tem nada haver.... Espero que vc seja feliz, e continue sendo essa mulher bonita e amável, ninguém merece se sentir so em um relacionamento.... *e quem critica ou se acostumou com essa merda ou não sabe como é ruim amar por dois.*
Eu desisti de amar por dois há muito tempo. Deus me livre e guarde de tal prisão. Não desejo pro meu maior inimigo (não sei o tenho) uma vida dessas.
É que não é certo romantizar casamentos abusivos.. A frieza, é uma forma de abuso também.. É obvio que existe toda uma construção social e a história de meus pais, foi esta dos seus e, de milhões. MAS, se não FALAMOS do MODUS OPERANDI, ele não cessa! Não acaba! Sou de 93 e acho inadimissível mulheres que se submetem a casar e não trabalhar, a casar e ter esse casamento aí dos nossos pais.. Não é julgar as PESSOAS, é antes de tudo, QUESTIONAR o funcionamento social, criticar o modus operandi social.. É claro que não se faz omeletes sem quebrar a casca do ovo, então, é obvio que falamos dos casos que vemos para exemplificar.. Mas, o que dizemos, é justamente para que homens e, sobretudo, MULHERES NÃO caiam neste tipo de situação do vídeo e de nossos pais.. Eu fico muito feliz a cada vez que vejo casais jovens saudaveis (já casados) com a terapia de ambos em dia, esforço mútuo em tudo, mulher trabalhando tanto qto o homem, e ambos querendo o melhor pro relacionamento, mas, sendo REALISTAS que, se um dia acabar, cada um tem sua individualidade e seu dinheiro próprio pra seguir a vida.. As mulheres são infantilizadas, e falar sobre isto, encoraja mulheres mais jovens a NÃO se submeterem a esta infantilização feminina, como nossas antepassadas se submetiam.. Somos adultas e emancipadas. Então, devemos ter nosso dinheiro (mesmo q seja menos q do outro, nao importa, oq importa é seu), estudar, termos hobbies e objetivos FORA da familia, pois, antes de matriarcas, somos INDIVÍDUOS e, precisamos entender que não podemos delegar nossas obrigações e carências a ninguém. Claro que há momentos de carencia, mas, isso é diferente de achar que o outro é obrigado a te suprir. Somos mulheres adultas. Ponto. E, sim, nossos pais possuem DEFEITOS E MUITOS! Todo mundo possui defeitos e, digo mais, as gerações passadas são extremamente mais emocionalmente defeituosas que as gerações atuais!! E, óbvio, ninguém tem que "amar por dois", por isto mesmo, é que precisamos FALAR e conscientizar para que, cada vez menos, pessoas "amem por dois" ou se "acostumem a merdas", até para que não caía sobre os filhos, os pesos de mães frustradas e de pais totalmente relapsos, quando isto só diz respeito AO CASAL. Já dizia o velho e bom ditado "antes só, que mal acompanhadas".
Seu pai é honesto agora porque ninguém o quer como jovem e ele ficou carente. Não é julgamento filha, todo macho é assim e macho não tem que ser "provedor". Mulheres não está a venda e sim quer amor.
De graças que eles estão juntos senão vc nem estava aqui pra encher o saco e desejar a separação dos próprios pais. Quem sabe da relação deles são os próprios. Cuide dos seus próprios relacionamentos fracassados e não seja trouxa😂
@@luisroberto6790 Quem fracassa os relacionamentos são vocês macho. Estou cansada de ver macho zombando da dor das mulheres e culpando todas as mulheres, será que ela é fracassada ou tu é um canalha machista de merda??? Nenhuma mulher deve dá graças a Deus vir ao mundo as custa do sofrimento de outra mulher e aguenta um merda como tu falando bosta. Nenhum casamento presta, pois todo macho é escroto e não precisa ter decepção para saber disso. Basta ler comentários igual ao seus que ignorou o que a mãe dela passou. Em relacionamento concerteza você faz igual ou pior é como sempre normalizar o egocentrismo dos machos. Quer falar de frustração? Vai nos canais masculinista falar dos caras que vivi fazendo vídeo chamado todas mulheres de vadias. Se não fizer isso, enfie seu comentário no seu cu e vaza.
Thalita, eu sou Brasileira moro no Brasil e casei com um peruano🙄 no começo esse homen era tudo de bom! Só disfarce, agora aprendi a tratar ele como ele me trata com muiiiita indiferença. Eu sofri muito ao lado de um homem que mudou completamente, frio 😢 eu estou jogando 🤣 mesmo jogo dele agora. Quando ele quer queationar eu respondo. Aprendi com vc, foste um ótimo professor 😂 kkk só pra descontrair. Mais te entendo demais. Se a gente não se amar e entender esses tipos. Com certeza vamos ter depressão e ansiedade. Mais dei a volta por cima a me virar sozinha. Deus te abençoe 🙌 e se cuide e se ame❤
Eu acho incrível sua paciência. Eu esperaria meus filhos ficarem de maior, e coltarua pro meu pais. Nao se acomodem a isso mulheres. Vocês só tem uma vida, não disperdissem essa única oportunidade.
E pensar q.por 46 anos eu e meu principe viviamos sempre juntos, resolvendo tudo juntos, mesmo no silencio de n ter nada p falar um p o outro, sempre juntos. 😂😂😂😂foi p o sono dos justos, um dia o verei e ficaremos sempre juntos. 🤗😍
Ter e um marido e ao mesmo tempo não ter ,não deve ser fácil 😢. Ainda nós mulheres que somos muito sentimentais ,eu fico triste por ele ,porque você parece ser uma pessoa bacana alegre ,e que sabe aproveitar a vida ,ele está perdendo um lado bom da vida , que é ter uma boa esposa ao seu lado ,as crianças vão viver a vida deles ,e vocês vão envelhecer,e vão ter somente um ao outro ... Espero que você saiba a mulher que é, sozinha você não está ,tem nós aqui ,sei que não é a mesma coisa rsrs mas tamo junto ❤
Obrigada 😍
De nadaaaaa ❤️♥️
São as escolhas que fazemos né Thalita! Receba o meu abraço, meu carinho!
Que bom que vc é essa mulher incrível! Conheci uma pessoa que sempre me dizia que , quem boas camas fazem, nelas se deitam! Acredito que nada é em vão o Luiz tem o jeito dele, a cultura dele, mas ama você, se não já teriam terminado. Vc é uma mulher linda viu!
@@mariaclaradias7656Ele a ama?? Me desculpa, mas não parece amor. Quem ama não rejeita, quem ama cuida de todas as formas, quem ama faz sacrifícios pelo outro. Independente da cultura, quem ama quer estar perto, compartilhar. O comportamento deste homem (Luíz) pode ser tudo, menos amor .
@@Alaide42 concordo com vc,ele parece infeliz,ainda bem que a talita ,está vivendo ,aproveitando do lado dos filhos,amigos,viajando ,ainda bem que ela ñ se anulou ,pq seria duas pessoas infelizes na velhice, casal que ñ são amigos, ñ conversam ,ñ fazem quase nada juntos e nem compartilham nem o mesmo quarto , amor é amor em qualquer cultura,acho que quem precisa de psicólogos é ele.
Boa tarde,vc e muito madura ou ficou muito madura mediante as experiências qui a vida está te mostrando mas vc é muito forte,mas não pense que e só com coreano ,sou casada com brasileiro e ele e bem assim um velho de 65 anos que percebi que não gosta e mesmo da minha presença ele gosta mesmo e da minha utilidade..Te admiro muito vc ainda vai ser muito feliz 😊
Talita, queríamos poder te dar um abraço, agora....Força!
Obrigada
Vc é linda, maravilhosa, inteligente, alegre, vencedora❤❤❤
@@vivendonacoreiaRelacionamento só quem vive sabe a verdade. Mas já que seu marido se considera velho, ponha ele pra cima, mostre pra ele que ele é bem jovem ainda, mulher tem o dom de Deus, pra por o homem pra cima, Thalita não gosta de dar pitacos na vida alheia, mas como vc permite, por colocar sua intimidade nas redes sociais, que tal levar ele pra academia, pra igreja, fácil não é, mas busque em Deus e faça sua parte, pq se ele esta com vc até hj, é pq ele goste de vc. Deus te abençoe e dê sabedoria!!.
@@celiaregina9899concordo plenamente com vc
Thalita não é fácil e ninguém muda ninguém.
Tem muitos brasileiros mais ou menos assim.
A indiferença é a pior de todas a desvantagens de um relacionamento .
Você é inteligente, bonita, nova , larga tudo e vem embora.
A vida é curta temos que viver a melhor forma possível.
Eu sei o que é INDIFERENÇA.
Hoje estou só é muito bem.
A indiferença só deixa traumas e depressão.
Pensa bem.
Deus te proteja.
Brasil 🇧🇷
Talita, não é que ele mudou porque é coreno, ele mudou porque alguns homens mudam mesmo, é muito difícil essa situação, Deus abençe vcs!!
Mulheres tb mudam. Na verdade isso é o mal dos seres humanos.
Já ouvi falar que sim, eles mudam da água para o chá amargo, porque vinho é muito bom pra se comparar. Já ouvi dizer que eles amam num dia, e no outro deixam de amar com maior facilidade.
Sou casada com um oriental e sei como é isso. Eles mudam mesmo. Mas temos que aproveitar a vida em cada minuto. Aproveite seus filhos maravilhosos, fruto desse relacionamento. Vem passar uns dias aqui no Brasil .
Você é casada com qual nacionalidade?
Sou casada com um japonês
Já tive relacionamento até com descendentes e é uma frieza sem fim. Não quero isso pra mim não.
SEJA QUAL FOR NACIONALIDADE, CASAMENTO TEM QUE TER RECIPROCIDADE, CASO CONTRÁRIO, A VIVÊNCIA FICA INSUPORTÁVEL, ONDE UM ESPERA DO OUTRO QUE TOME A DECISÃO DE SEPARAR. QUER SABER AMIGA, VAZAAAA!!!
Uma mulher super forte, infelizmente nenhum casamento é mil maravilha imagino que deve ser super difícil ainda mais com os filhos. 16 anos de casamento é muito tempo é uma realidade que só ela tem noção do que é prioridade para família dela. Estou torcendo para da tudo certo. Vendo os vídeos acredito que tudo isso que ela passar é pensando nela e nos filhos não dever ser fácil. Devemos apoia e não julgar a escolha dela . Adoro o seus vídeos pois mostrar que nem tudo é perfeito na internet no final cada um tem sua realidade.
Que manias de mulheres achar que todos as escolhas erradas tempo que apoiar , naoooooooooo talvez se a pessoa não ouvir a verdade nunca sair desse mundo de desculpas, de se convencer que tudo é normal etcc se anulando por causa de a maioria das vezes um casamento fracassado em pros de quer? Param de normalizar tudo e tudo se conformar achando que é cultural, conheço mulheres casada com coreano e não são assim, tudo a s pessoas falam que é normal, sempre falaram mal de Alemaes sou casado com um e ele é maravilhoso, quem ama tenta agradar o outro também não é somente a mulher ter que se adaptar a cultura e aceitar tudo dizendo que é cultural, isso é machismo, homens frios e abusivos isso sim, filhos mal criados mal educados que não sabe valorizar a esposa só a ver como escrava . Parem mulheres de aceitar o óbvio e ficar se fazendo de vítima e de coitadinhas aonde apenas que está errada são vocês em aceitar sempre esmola o pouco do marido.
Pronto falei cansei , ! Sou mulher e certas mulheres não me representam falar de amor próprio isso sim.
@@marisneves6709você está certíssima
Obrigado pelo esclarecimento da vida, continue... Por favor 👏👏👏
Paixão é uma coisa.Amor é RESPEITO/ companheirismo /
Eu vivenciei isso no meu casamento .
Estava sempre sozinha, ia para festas de família sozinha, pra igreja sozinha…enfim, apos 6 anos me divorciei. Graças a Deus sou independente financeiramente, comprei um apartamento e fui viver minha vida com meu filho. Acho que cada pessoa sabe o que é capaz de aguentar né? Se vc está em paz vivendo dessa forma, é o que importa!
QUE LINDO VER SEU COMENTÁRIO!! Queria poder ver mais mulheres ADULTAS de verdade, dizendo que saíaram pq têm amor próprio e independencia financeira. A infantilização feminina, é um assunto que DEVE ser esgotado e pra lá de esgotado de TANTO falarmos! Não podemos delegar aos outros nossas necessidades! Você é um exemplo a ser seguido!
o problema é que lá na Coreia, por ela ter filhos, por lei, em caso de divorcio, os filhos sao do pai, nao tem nem conversa, mesmo que ela tivesse independencia financeira. Pode ser que ela esteja presa nessa situação por causa dos filhos, e ta meio que num estado de negacao, num "aceita que doi menos", e assim ela vai levando com boa casa, carro, roupas, condições de vida, amigas, etc, mas basicamente está se anulando como mulher. Imagina só, uma mulher bonita dessas, de corpo e de rosto, jovem, inteligente, conversa maneira, e um marido que "não comparece", que é praticamente um irmão, ai é de lascar rs
Exatamente ,Stephany !!
Vc deve ser uma.pessoa muito agradável também 😂
O que vc está falando é muito verdadeiro. Dois primos meus se casaram com orientais, sofreram muito, e eles são exdruxulamente FRIOS. Creio que é uma caracterista da raça. Nós brasileiros somos calientes e temos na nossa base Jesus Cristo como modelo e guia , apesar de todo desgoverno que hoje vivemos aqui no Brasil, e isso faz toda a diferença. Boa sorte.
Q relato corajoso e dificil, me emocionei aqui 😢
Só queremos a sua felicidade, seja onde for e como for... Te adoro ❤
❤
Thalita você foi muito corajosa de ter aberto sua câmera e se expressar... faz bem para alma, fica bem gata ❤
Você é uma mulher fantástica esclarecedora 👏👏👏 ajudando as mulheres a ver a realidade da vida. Deus te abençoe e toda sua linda família 🙏🙏🙏
Quero ir para a Coréia conhecer, mas nem me iludo com romance. O abismo cultural é gigante. Eles são muito diferentes de nós brasileiros.
Eu amo gente como vc, Thalita!
Real, honesta, sensível... Que Deus te abençoe e guarde!❤
Eu achava que coreano não gostava de brasileira
Esse comportamento do Coreano mata uma brasileira ou brasileiro pois os brasileiros gostam de dengo, carinho e conversam muito.
E brasileiro é diferente por acaso.
Imagino como deve ser difícil, uma brasileira com coreano, cultura,personalidades muito diferentes, talvez com a esposa coreana,seja mais fácil,já foram criadas com essa frieza, as dorameiras só vê o lado romântico. 😅😅
Você superou toda sua solidão ,saindo com seus filhos,amigos,sozinha. Realmente a cultura do oriental é bem diferente da nossa. Se ele mudou você mudou para melhor,libertou-se .
Resiliência és o que tens. Seu relato é muito importante. Seria muito bom que muitas mulheres assistissem um recorte de sua História de vida. Para perceberem a vida na realidade e não uma irrealidade que fantasiam a partir dos doramas que veem . Parabéns pela coragem.
Sou mulher e amo as histórias dos Doramas, principalmente os históricos. Pra mim é apenas um aprendizado sobre cultura e claro, é muito bom ver aqueles atores lindos e fofos. Os romances água com açúcar são bonitos, mas sei que é apenas produto de venda.
Bem isso é são ótimos atores além dindos mas é só isso
e brasileiro é diferente disso por acaso. Não tem haver com nacionalidade e sim com caráter.
@@MarisetePaime brasileiro é diferente disso por acaso. Não tem haver com nacionalidade e sim com caráter.
Aiii Talita.. eu respeito muito você, seu esforço para amor e felicidade.. Eu sou coreana direto da Coreia mas eu posso entender quanto difícil você se sentiria sobre todas as coisas. E que bom você tem boa amizade aqui na Coreia. Se vc vem passear em Seul, gostaria muito de invitar você para algum cafezinho e brigadeiros .
Independente do teu relato, espero que voce encontre o melhor caminho pra você. REALMENTE você e muito forte e corajosa, eu nao teria a metade dessa paciência, ja teria me separado, alias ja fiz isso por menos., Que Deus te de força para tomar a melhor decisão pra vocês. ❤
Você é uma mulher incrível, Thalita! Viva a sua vida da maneira que você quiser ! Um abraço ❤
Te entendo perfeitamente. Sou casada a 34 anos. Meu sonho era ter um marido companheiro, parceiro, sabe, uma equipe. Mas ele tem Tdah, vive no mundo de Bobby. Aguento porque sei que é doença. Já estou mais velha, não quero me desgastar com separação. A doença descobri esse ano. Se eu soubesse quando era mais nova acho que não aguentaria. Você é quem sabe o que é melhor para você. Se fosse minha filha eu diria: saia dessa enquanto é nova e tem vigor.
Muitas vezes deixei de te assistir quando vejo ele por perto. Lembra muito a frieza de meu marido. Por enquanto vc não sente tanto, mas espera os filhos saírem de casa para entender o que é solidão á dois. Sou PHD nesse assunto. Forças querida! A gente sobrevive.
Tenho tdah mas não sou fria, acredito que isso não esteja relacionada a doença. Acredito que seja a personalidade dele mesmo.
Tenho TDAH e sei o quanto podemos ser distantes se estamos hiperfocados, mas tento me relacionar sempre com o meu marido. Não aceite apenas isso, exija que ele se comprometa.
Tudo que você falou é pertinente em qualquer relacionamento, acho que independe da nacionalidade. Quando há amor de verdade tudo pode ser superado. Que Deus abençoe seu casamento e proteja sua família 🙏🏼🙌🏼🌻 Que a sabedoria guie a jornada de sua família 🙏🏼✨💫
Thalita...o fato de dormir separado é muito difícil pra nós brasileiras ... é cheiro, é aconchegante,até dormir de costas um pro outro quando briga é bom pro casal😊 eu desejo que você seja muito feliz e aproveite bem o tempo com seus filhos...você tão jovem e cheia de energia 💖 daqui envio minhas melhores energias! Nam myoho renge kyo! ❤
Que mulherão que você é, mereces tudo de bom Thalita. Eu não aguentaria 1% de tudo que você passou, seja feliz e sinta-se abraçada por todas nós. Bjs
Talita você é muito guerreira!
Parabéns!
Vc é uma vencedora!
Ainda é Thalita e ele ama do jeito dele ele não te proíbe de nada não são ciumento se vc fosse casada com um homem Brasileiro já estaria separada e outra não te daria vida boa
E tá amada não podemos ter tudo dependendo de homens ainda é mais complicado
O Luiz e tranquilo muito mais q próprio pai
Derrepente se vcs morassem no Brasil ele seria diferente
Fica com Deus amiga❤🌾
Concordo com tudo que VC disse 😊
Que triste eu não conseguiria ter um relacionamento assim, nem permitir que minha filha ache que um casamento é assim.
Força pra cc desejo felicidades
Cada casamento tem um lado ruim,não existe casamento perfeito.
Estamos com você!
🥺🥴Literalmente viúva de marido vivo, né amiga. É, foi realmente uma decisão muito importante na sua vida, e entendo que não foi fácil de suportar. Mas ainda bem que agora você aprendeu a lidar com tudo isso . Seja feliz linda, faça sempre o melhor por você mesma. A pessoa mais importante do mundo é você mesma, estar bem e feliz é isso que importa. 💟
Nossa, eu fiquei triste real por ti com esse vídeo. Ninguém merece isso. Olha isso "tive que aprender a viver e não contar com ele". Que horrível. 😔 Espero que ce consiga encontrar uma luz ou um caminho para ser verdadeiramente feliz, sem ter que fazer esforço, sabe? Ser feliz de graça. É isso que todo mundo merece. ❤
Passo por isso, não contar com quem está casada exatamente isso.
Obrigada por compartilhar a sua história, sua experiência de vida. Serve de alerta para quem acredita muito em Doramas e pensa que vai viver a série . Eu imagino que não seja fácil, principalmente pela diferença cultural. Os costumes, tudo diferente, mais que bom que conseguiu passar pelos obstáculos, sua família é linda!
Thalita, infelizmente isso acontece não somente na Coreia, mas em todos os países do mundo, o amor está esfriando cada vez mais. Triste realidade!🥺💔
O casamento em si não é fácil. Ainda mais lidar com cultura, religiões e tradições diferentes.
Essa história que os opostos se atraem é só na música mesmo, pq na realidade quanto mais parecidos os pensamentos é melhor, os dois devem andar na mesma direção.
Ainda bem que você resignificou tudo isso e não deixou a depressão te dominar. Eu admiro a sua alegria, espontaneidade.
Apesar do jeito distante do Luís é perceptível o amor que ele tem por você e dedicação a família.
Espero que um dia vocês possam compartilhar conversas, mais sorrisos e saídas juntos como casal.
Deus abençoe.
Sim, concordo com seu pensamento. Mas olha, o casamento ser difícil é uma coisa. Receber indiferença e falta de companheirismo até num momento de depressão, ah minha amiga, aí já é sacrificar o seu "eu" interior. É óbvio que ela está nessa relação porque não pode sair.
Poxa, obrigada pelo relato e pela transparência, não deve ter sido fácil falar por vídeo para as pessoas sobre seu relacionamento. Parabéns você foi forte.
Vim pelo vídeo da Midori
É perceptível a frieza, a indiferença e o distanciamento do Luís! Não sei como você tem aguentado viver dessa forma! Sempre fazendo tudo sozinha, quartos separados, a impressão que dá é que a mulher aí é tratada apenas como procriadora ou um objeto. Num dos seus vídeos cheguei a comentar sobre essa solidão tão explícita! Algumas vezes me emocionei ao vê-la apenas contando com a companhia dos gêmeos. Uma família tão linda, mas um clima estranho! Companhia e interação faz parte da natureza humana. Para mim, casamento é parceria, diálogo, cuidado, carinho, atenção, toque, é estar juntos, mesmo que haja desentendimentos no meio do caminho. A sorte é que ele permite que vc saia e curta com suas amigas e o canal, que acredito, muito tem contribuído para pelo menos minimizar a solidão. Um forte abraço!
Concordo plenamente.
Tbm acho isso.
Exato. O pessoal pensa que é normal e que devia ser aceite casamento ser uma sentença. Não, coisas boas são difíceis e amar é uma delas, amor é uma escolha, de escolher tentar todos os dias manter esse laço lindo e conexão que os uniu em primeiro lugar. Mas poucos não dão valor ou vêm como algo que valha a pena o esforço. Por isso que a sociedade deles é do jeito que é…. Não existe amor de verdade
Oi Talita, comecei a te seguir a pouco tempo. Este vídeo me trouxe muitas lembranças, vivi um casamento por 52anos e 7 meses carente solitária, hoje estou viúva a 5 anos, sinto não ter tido coragem pra tomar as rédeas de minha vida e ter me separado. Eu entendo você, damos sempre prioridade aos filhos e deixamos de viver, quando pensamos e fazer algo por nós a velhice nos impede, pois mesmo sendo uma pessoa ativa saudável, os anos pesam. A pior coisa desta vida é a solidão à dois. Procure viver da melhor forma possível quando a depressão rondar reze, pois eu vivi 20anos com depressão, quando gatilho acabou eu me curei. Não permita que nada nem ninguém tire sua alegria de viver, seus filhos são sua força. Seja feliz gostei demais de vc , você e muito sincera e verdadeira gosto de gente assim como eu, detesto pessoas que usam máscara. Um grande abraço pra você e se precisar da minha experiência estou a sua disposição.❤😅🇧🇷😘😘😘
Em seu caso, eu não sei. Mas no de meus pais, minha mãe vivia vindo falar mal do meu pai pra mim pra me colocar contra ele, fazendo drama que ia separar mas que não separava por minha causa e eu, inocente né, sempre falava que era para ela acalmar q ia dar certo.. Fui crescendo e desenvolvendo como pessoa, saí de casa e, um dia em viagem a casa deles, ela começa o drama e disse o bordão de sempre de separar. Eu, calmamente, disse "Separa mesmo. Te dou a maior força! Se não te faz bem, separa." aí ela veio dizendo q era por mim e eu continuei calmamente "Por mim, você separa. Não quero o fardo de você em casamento infeliz para me agradar. Sinta-se liberta de mim, já sou adulta e entendo que junto ou separados, vocês são meus pais. Se sentiu-se em débito comigo na infância, sinta-se livre agora. E, repito, que dou a maior força pra vocês separarem mesmo pois é um casamento falido". Dias depois, eu perguntei se ela queria já arrumar um advogado que eu dava força, ajudava a pagar.. Aí o discurso, desde este dia, mudou! Agora, EU não sou mais o motivo! Agora, ela alega que "ela também construiu tudo e meu pai não sai de casa e eu que ela q não sai para outra morar la". Também, ela não quis trabalhar nem quando arrumei um emprego para ela.. Ela colocou defeito no emprego e bateu o pé que não ia. Nunca mais tentei ajuda-la (que vivia chorando q nao arrumava emprego). Acabou a choradeira. Geralmente, as mulheres não toleram pelos filhos, toleram pq elas são infantilizadas (como todas nós somos, de criação) e se negam a crescer, preferem ficar no relacionamento ruim, que assumir responsabilidades de trabalhar, pagar contas, ouvir chefe chato, aguentar competitividade no trabalho.. Trabalhar, é beeem difícil mesmo!! Mas, eu pelo menos, prefiro ter que desviar de gente chata no trabalho, mas, chegar em casa e meu lar ser MEU REFÚGIO! Agora, de quê adianta ter casamento, chegar em casa (ou ja estar lá 24h) pra ter um inferno na vida particular? Eu falo sempre: "de gente chata, já basta as da rua! Minha casa, minhas leis!". Por isto mesmo, sou solteira e sem filhos. Mas, como filha, posso atestar que mães assim, se tornam FARDOS em nossas vidas! Destroem nosso psicologico ao nos delegar decisões e obrigações DELAS, principalmente a menores de idade que nem emancipados, são.. Eu a amo? Sim. Mas, não concordo com tais atitudes. E, sei que como ela, há milhões..
Interessante sua história! Vi hoje dois vídeos seus! Adorei o conteúdo e sua simpatia e coragem! A gente não pode colocar nas mãos dos outros nossa felicidade e você achou o seu caminho e mantém sua família unida! Bom saber que o ama e se ama também! Tudo de bom! Me inscrevi!
Te entendo perfeitamente,fui casada com um descendente de japones,e o que mais me incomodava era a frieza,e o silêncio deles.
Morei por 15 anos no Japão,e eles sao extremamente frios.
Lutei pra criar meus 3 filhos calorosamente com carinho,beijos e abraços,bem diferente deles.
Conseguiu! Meus filhos sao descendentes,mais com sangue brasileiro.
Te admiro muito!
Independente de qualquer situação,seja voce mesma,e seja feliz!
Temos muito em comum.
"Luiz"
Esse é o nome dele😂😂😂😂
e brasileiro é diferente disso por acaso. Não tem haver com nacionalidade e sim com caráter.
Oi Thalita, tudo bem? Eu sou casada com brasileiro, porém sou baiana e meu esposo cearense, não tem muita diferença entre culturas pois somos do nordeste, e mesmo assim, eu vivo exatamente como você, é muito difícil pra mim, pensei muitas vezes em me separar, mas, quando tem filhos fica mais difícil, entreguei nas mãos de Deus e sigo vivendo minha vida até o dia que Deus permitir, bjs minha querida, você é guerreira ❤😘
Graças a Deus tenho um esposo maravilhoso,,,,,a 36 anos,,,,,
@@aparecidaolinda5700o meu marido é muito carinhoso, e temos 33 anos de casados, graças a Deus, cada ano que passa, ele fica mais carinhoso. Mesmo tendo alguns brasileiros que são frios, não se compara aos asiático, é da natureza deles serem assim, vejo outros relatos de brasileiras que moram na Coreia, e elas falam a mesma coisa, os Doramas não tem nada haver com a vida real de lá, as próprias coreanas falam isso pras brasileiras.
Eu tb passei por isso no meu casamento sabe qual é o remédio ? Desapego emocional ...homem é tudo igual nesse parte .. eles não dão valor a mulher apaixonada demais ali 24 pra tudo q ele quiser ..tem q se distanciar e fazer ele correr atrás tb ..o casamento é igual a um barco numa correnteza quando a parece os furos os dois tem q tampar pra não afundar se ele não quer não tampe também entregue nas mãos de Deus ..
Talis que raro porque entre mas años mas amor y comprensión por el acompañamiento de los años unidos primero por el amor y de igual manera unidos y junto con sus hijos❤❤❤❤🇲🇽🇲🇽🇲🇽
Achei o relato muito sincero,.Apenas não entendi a parte chamada divorcio. Os filhos já são grandes, porque continuar a vida de casada?financeiro?A Talita é jovem e linda pode recomeçar a vida a hora que quiser.
O casamento en si é um desafío. Tenho 44 anos de casada e Ainda Tenho que ter jogo de cintura para lidar com temperamento do meu marido. E que tambem mudou muito com o passar dos anos. Como tambem eu devo ter mudado. Más cara casal tem que encontrar a sua receita de bem viver. Parabens para vocÊ que se tornou sábia com o seu depoimento pode ayudar muitas gente que se vê nessa situação
As pessoas julgam pq não vivem a realidade, mesmo seu casamento não estando como vc queria, ainda bem q vc ta conseguindo seguir em frente. E pra quem não sabe, se não estou errada, o casal quando se separa, automaticamente os filhos ficam com o pai, e é difícil pra mãe ir embora e deixar os filhos. Então fofoqueiras de plantão, parem de julgar a vida alheia, seus cão. Bjss Tha!!💜
o povo critica pq ela é casada, msm que seja só no papel hj em dia. Então muita gente acha que ela está traindo o marido quando está nas baladas, mas na verdade não tem traição pq ele não se importa. Tanto que ela bota os vídeos nas redes sociais, se ele quisesse ver, veria. Então não é como se ela estivesse enganado ele.
Nesse mundo tem de tudo, tem até marido por aí que tem fetiche em dividir a esposa. Assim como tem esposa que aceita que o marido tenha outras mulheres.
@@agnalbasousamoraessantos639 ué, mas aí é problema dela,eu não faria e nem por isso tô criticando. Se pra ela tá tudo bem,então tá tudo bem, vcs gastam energia pra vir aqui apontar o dedo. Parece q vem assistir os vídeos com fome de fazer críticas. E se por acaso ela fizer algo de errado,depois é com ela e Deus!
Essa história que os oposto se atraem é uma verdadeira cilada. Com o passar do tempo a relação permanece apenas por conveniência. A vida é muito curta pra viver assim, eu não aguentaria, mas respeito que vive, afinal cada um tem suas histórias e seus desafios. Você é linda, carismática e Muito forte. Te desejo tudo de bom pra vc e sua família. Cuide-se! ❤
O ditado diz respeito ao sexo oposto.
Esse ditado enganou é engana a muitos, não há nada de verdadeiro, só q apenas o tempo prova isso. Quanto mais diferentes/opostos mais distantes ficarão um do outro com o passar do tempo, até estarem convivendo por pura conveniência. O casal precisa ter coisas afins, senão é cada um puxando para um lado ou não sai do lugar, ou o temperamento mais forte arrasta o outro. 😢
@@silvinasiqueira8453 , o ditado se refere às diferenças de perfis nos relacionamentos amorosos. Afinal, corpos se atraem, homem com homem, mulher com mulher, e homem com mulher.
@@anavi4803, concordo. Quanto mais afinidades você em com o sei parceiro(@), mais chances tem de dar certo, mas mesmo assim não garantida de nada. Se relacionar é complicado demais.
O QUE MAIS É ADMIRÁVEL COM A SENHORA , É QUE MESMO COM TODAS DIFERENÇAS , NÃO TRAIU SAI SE DIVERTE E MANTÉM O RESPEITO PARABÉNS , SORTE NA SUS VIDA QUE DEUS OS AJUDE , AFINAL TEM TRÊS PEQUENOS DESTA UNIÃO PARABÉNS MAIS UMA VEZ .
Eu trairia a bessa esse corenao 😂
Sei que não é fácil mas aqui no Brasil também tem muitos homens assim este mês eu completo 49 anos de casada quando mais jovem a vida do meu marido todos finais de semana era jogando bola sábado e domingo e eu ficava em casa com meus filhos
Thalita, obrigada por compartilhar conosco, soube isto dos coreanos também. Meu filho mora no Canadá e conheço pessoas casadas com estrangeiros e mudam quando voltam para o País. Você é maravilhosa em tudo, força guerreira. Estamos com você.
qdo ficamos com mais idade é que precisamos do companheirismo do outro.Sei que não é fácil, mais vc é muito espontânea, sai com as amigas p se divertir ainda bem.A Rose é maravilhosa.
Obrigada pela sinceridade Talita❤ realmente é um vídeo para concientizar e alertar!
Talita , meu marido era Brasileiro e depois de alguns anos eu vivi isso tb, não são só os homens coreanos ele mudou muito
Talita: Eu gostaria tanto de conversar com você, mas não é possível. Eu passei por fato semelhante aqui no Brasil, ingressei numa família arrogante de origem alemã. Me tratavam mal, ainda que de forma velada. Meu marido era sim carinhoso e foi o que sustentou. Porém, com o tempo passa paixão e meu marido embora me respeitando estava indiferente. O que eu fiz? Estudei muiiiiitoooo, sofri mas passei num concurso muito bom. Além disso, voltei para o ballet clássico. Tive duas filhas. Ingressei no meu cargo as meninas já tinham 6 e 7 anos. Eu procurei a minha realização, do meu jeito, assim não precisei me apoiar no meu marido. Assim pergunto: você se realiza com o que vem fazendo atualmente? Aprendi que casamento não é lugar para suas realizações ou para resolver suas frustações. Então, talvez seja a única aqui no canal que vai ser dura com você. Vou dizer que você não tem razão. Meu casamento durou 33 anos. Eu não “tava” nem aí para se meu marido não estava me apoiando.
Ela não escuta
O casamento serve pra um apoiar o outro, se seu marido não te apoia o seu casamento é ruim. Ela tb está batalhando e fazendo o dela sozinha, se não ela não teria chegado nesse tanto de visualizações que ela chegou evc não estaria aqui comentando. Muitas mulheres aceitam um casamento infeliz, outras preferem separar e viver a vida sozinha, admiro as mulheres que optem pela segunda opção, a maioria prefere estar presa num casamento falido. Se teu marido não te apoia, você casou errado, simples assim mas a coragem para separar não é pra todas, a maioria prefere viver um casamento falido.
@@thalitatrasferetifala o que não sabe...sabia que em caso de separação os filhos ficam com o pai? Sem exceção, lá é assim. Pode ser q ela não queira deixar os filhos
@@agnalbasousamoraessantos639 vitimismo aiai ela está sempre levando hate porque sai sozinha, faz aa coisas sozinha, ela veio explicar e está certíssima, agora ela não sabe q há pessoas amargas que só vão ver o lado ruim da vida
Brasil ou Coreia, não existe diferença, os homens são assim, vai da pessoa, o quanto vc está disposta a aguentar, infelizmente só sabemos se dar certo se tentarmos, se vai ser a pessoa que vc vai querer passar o resto da sua vida, e se será uma boa companhia, ou se cada um vai seguir o seu caminho.
Parabéns pela honestidade. Tem um lado positivo nisso tudo, a independência emocional que vc adquiriu e o amor próprio. Suas amigas coreanas são a prova de que as mulheres sempre são a parte mais bonita da vida. Quem tem amigas nunca está só.❤
Oi Thalita, eu tenho 22 anos, sou filha de pais separados e acompanho você há algum tempo. Você é uma mulher forte, ainda mais pela situações difíceis que tem passado. Você é linda, inteligente e muito carismática. Se um dia você não aguentar mais esse cenário, faça o que o seu coração mandar. Beijinhos de luz para você 🎉🎉❤❤
Talita, vc descreveu meu casamento aqui... Vivi tudo isso com um brasileiro. Me divorciei tem 2 anos graças a Deus... Pq pra fazer tudo sozinha, eu vi que era melhor ficar sozinha mesmo. Entendo que pra vc seja mais difícil por causa das crianças... Graças a Deus vc tem amigas. Força viu❤
Quem tem amigos tem tudo. Tha, eu te admiro demais, você é uma mulher muito forte, uma mãe incrível e sobreviveu a essa cultura tão diferente da nossa (um tanto quanto machista tbm nér), e ainda é esse mulherão que tem sua personalidade, dá seus rolês, cuida da sua saúde, vai na academia, etc. Parabéns por ser desse jeitinho que você é, que você nunca perca essa luz
Sinta-se abraçada! 🫂
Desejo que tudo se resolva!❤
Talita, vc é uma guerreira! Deus continue lhe dando sabedoria, paciência e discernimento!
Amar por dois não vale a pena , você é linda maravilhosa merece alguém que se importe de verdade com você ❤ !