ZÉ FELIPE - PODCATS T1 - #08

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 8 พ.ย. 2021
  • VOCÊ OUVIU?? É ISSO MESMO GATES, O NOSSO MILHÃO CHEGOU!! E para comemorar, hoje vamos receber o maria fifi MAAAIS amado desse Brasil, o cantor ZÉ FELIPE!!!
    @zefelipecantor
    --------------------------------------------------------------------------------------
    ✂ CANAL DE CORTES:
    / podcatscortes
    ✅ Instagram Oficial
    @podcats
    --------------------------------------------------------------------------------------
    ANFITRIÃS:
    👩🏼Virgínia: @virginia
    👩🏾Camila: @camilaloures

ความคิดเห็น • 2.9K

  • @keziarezende3809
    @keziarezende3809 2 ปีที่แล้ว +1329

    "Errar todo mundo vai, perfeito foi só um e o povo crucificou ele"
    -Zé Felipe 👏👏👏👏👏👏👏

    • @djulibriao232
      @djulibriao232 2 ปีที่แล้ว +4

      Qual minuto?

    • @juniormt0738
      @juniormt0738 2 ปีที่แล้ว +12

      @@djulibriao232 2:00:10

    • @djulibriao232
      @djulibriao232 2 ปีที่แล้ว +4

      @@juniormt0738 brigada 💜

  • @deborahgeorgia5613
    @deborahgeorgia5613 2 ปีที่แล้ว +1283

    O Zé Felipe é muito real! Ele passa totalmente a verdade de quem ele é.

    • @socorromuniz6758
      @socorromuniz6758 2 ปีที่แล้ว

      Acho esse casal fantástico! Gente de primeira linha! Sucesso sempre! 😘😘

    • @carolsnobre27
      @carolsnobre27 2 ปีที่แล้ว +1

      Mais essa Virgínia é chata

    • @julialima8489
      @julialima8489 ปีที่แล้ว +1

      Sim sou fã e meu nome é Júlia e eu tenho um fone igualzinho esse

    • @raphaelaakerupitta6594
      @raphaelaakerupitta6594 ปีที่แล้ว

      Simm

    • @user-dg7gm8ti8c
      @user-dg7gm8ti8c ปีที่แล้ว

      @@carolsnobre27 chata é vc mulher se vc não gosta dela não assiste nem segue uai 🙄🙄🤨

  • @marianasantos2231
    @marianasantos2231 2 ปีที่แล้ว +533

    O Zé Felipe é a prova viva de que quando o homem quer ele faz acontecer ! Em relação ao relacionamento com a Virgínia 👏🏽👏🏽👏🏽

    • @mundoaleatorio124
      @mundoaleatorio124 2 ปีที่แล้ว +2

      Vdd

    • @buba3679
      @buba3679 2 ปีที่แล้ว

      Verdade!

    • @Oikley
      @Oikley 2 ปีที่แล้ว +3

      Né. Não teve dificuldade em nada

    • @wesaderty
      @wesaderty ปีที่แล้ว

      Tem que amar muito a mulher pra ir num podcast e estar com uma pessoa que ele não gosta! Alguém sabe dizer se a Camila deu uma voltinha de furação em Cancun?

  • @lunanet6378
    @lunanet6378 2 ปีที่แล้ว +748

    Zé Felipe é típico cara gente boa, autêntico, simples, sincero, honesto.... Muito legal! Virgínia tirou a sorte grande, além de pai zeloso, filho amoroso e marido compreensivo. Nota 1000!!!!

    • @buba3679
      @buba3679 2 ปีที่แล้ว +17

      Multiplica Senhor! Podia tanto ter mais homens assim! A Poliana e o Leonardo podiam ter um monte desse.

    • @cleoferreira9085
      @cleoferreira9085 2 ปีที่แล้ว +5

      @@buba3679 Leonardo é mulherengo fia, Deus me livre , homem assim dar muita dor de cabeça 🤭

    • @ruthbraga4881
      @ruthbraga4881 ปีที่แล้ว

      Ja ouvi ele falar direito, quando quer, depois fica falando portugues errado e palavrões, tipo sem.noção sem graça nenhuma.

    • @user-dg7gm8ti8c
      @user-dg7gm8ti8c ปีที่แล้ว +1

      amo eles demais 😍😍

  • @monicaaraoli1601
    @monicaaraoli1601 2 ปีที่แล้ว +444

    No começo achei q eles eram só mais um casal fake construido na internet por aparências, mas agr vejo q o Zé tem uma cumplicidade com a Virgínia incrível.

  • @giselefranco963
    @giselefranco963 2 ปีที่แล้ว +327

    “Tudo acontece porque Deus permite” Zé Felipe 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @naericadias7281
    @naericadias7281 2 ปีที่แล้ว +831

    Gente, imagina um podcast com o Leonardo e o Zé Felipe? Socorroooo, seria cômico!!!!!

    • @joicielyyy
      @joicielyyy 2 ปีที่แล้ว +6

      Saiuuu rss

  • @maniadecheiro3994
    @maniadecheiro3994 2 ปีที่แล้ว +101

    Ze Felipe agradeçe quando as pessoas levam café, agradeçe tudo...tão educado....diferenciado mesmo.

  • @marizagatinha2584
    @marizagatinha2584 2 ปีที่แล้ว +200

    Os filhos do Leo são muito transparente. Amo de mais todos. Se o Zé escolheu a Virgínia pra vida dele! É porque é um garota do bem. Foi muito top a entrevista meninas.
    Traz o Pedro e Tiago.

  • @rutesantiago2124
    @rutesantiago2124 2 ปีที่แล้ว +215

    Zé: " Num é Bonito Falar, mais é minha história Uaí "
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • @pauloroberto2182
    @pauloroberto2182 2 ปีที่แล้ว +145

    Trabalhei no Externato por 13 anos, e lembro de muitas travessuras do Zé Felipe. Apesar das peripécias, o Zé sempre foi muito educado, simples e engraçado, assim como pai. Torço sempre por vc Zé! Jesus continue abençoando.

    • @nataliaribeiro5641
      @nataliaribeiro5641 2 ปีที่แล้ว

      Como assim no externato? Em SP? No horto florestal? Estudei la

  • @teamocosta
    @teamocosta 2 ปีที่แล้ว +44

    O Zé Felipe é unico igual a ele nao tem outro. Ele é natural como a luz do dia .😊☺🙃😁😁🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • @anabeatrizbraz957
    @anabeatrizbraz957 2 ปีที่แล้ว +730

    “Sei que não é bunito mas minha história é essa” Choreeeeeeeeeeeei 😂😂😂😂😂😂😂😂

  • @virlipeoficial34
    @virlipeoficial34 2 ปีที่แล้ว +1877

    Zé Felipe é resenha dmsss, KKKKKKKKK não daaaaaa 😂😂

  • @SilviaSantos-xn6pt
    @SilviaSantos-xn6pt 2 ปีที่แล้ว +8

    Cresci acompanhando a carreira do pai um homem espetácular de verdade de coração puro e hoje ver Zé é isso essência um cara genial parabéns gente assim ganha o mundo Deus abençoe grandemente essa família 😘❣️🙏

  • @ALICEDIBUNITA
    @ALICEDIBUNITA 2 ปีที่แล้ว +87

    Que menino puro! Um fofo! Sincero na sua simplicidade! As duas são umas fofas tb! ♥️

  • @GiuliaBarrosN
    @GiuliaBarrosN 2 ปีที่แล้ว +263

    Quem não gosta de Zé véi? O cara é uma piada ambulante, muito engraçado eu tô rindo tantoooo! Que podcast leve!!

  • @isabelle5007
    @isabelle5007 2 ปีที่แล้ว +151

    O jeito que esses dois se amam tá no olhar...🥺🥺🥺🥺

  • @annacarolinafagundesdemell3155
    @annacarolinafagundesdemell3155 2 ปีที่แล้ว +21

    Adoro ver a simplicidade do Zé Felipe. Sem frescura. Ameiiiii podcats

  • @jhenypeixoto54
    @jhenypeixoto54 2 ปีที่แล้ว +55

    Zé Felipe é a melhor pessoa do mundo!!! A sinceridade dele é incrível kkkk morro de rir quando ele fala sobre n ter terminado os estudos.

  • @virlipeoficial34
    @virlipeoficial34 2 ปีที่แล้ว +2858

    O MELHOR MARIA FIFI QUE TEMOOOS 💖

    • @rozanasilva8130
      @rozanasilva8130 2 ปีที่แล้ว +9

      ❤️💞💙

    • @annacarolinagavioli7945
      @annacarolinagavioli7945 2 ปีที่แล้ว +8

      Lucas 15:11 E disse: Um certo homem tinha dois filhos; 12 E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda. 13 E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. 14 E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades. 15 E foi, e chegou-se a um dos cidadãos daquela terra, o qual o mandou para os seus campos, a apascentar porcos. 16 E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada. 17 E, tornando em si, disse: Quantos empregados de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! 18 Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; 19 Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus empregados. 20 E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. 21 E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. 22 Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e sandálias nos pés; 23 E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; 24 Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se. 25 E o seu filho mais velho estava no campo; e quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. 26 E, chamando um dos servos, perguntou-lhe que era aquilo. 27 E ele lhe disse: Veio teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. 28 Mas ele se indignou, e não queria entrar. 29 E saindo o seu pai, rogava-lhe que entrasse com ele. Mas, respondendo ele, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos; 30 Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado. 31 E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas; 32 Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e
      ....um filho sempre um filho
      Um pai sempre ser um pai
      Uma mãe sempre ser mãe

    • @SoniaMaria-wc2fr
      @SoniaMaria-wc2fr 2 ปีที่แล้ว +6

      José Felipe amos vcs porque vc não grava a música do seu pai talismã beijos

    • @flaviagasparello5861
      @flaviagasparello5861 2 ปีที่แล้ว +8

      Vc poda muito o Zé deixa ele ser ele mesmo ...deixa ele falar

    • @marimarques8268
      @marimarques8268 2 ปีที่แล้ว +1

      Não é vírgula, não . É um ponto. 🤦🏻‍♀️

  • @liliannnascimento9077
    @liliannnascimento9077 2 ปีที่แล้ว +291

    O Zé Felipe é tão Maria Fifi que ele faria até o padre quebrar o segredo de confisão e falar todos os segredos do povo adoroooo quem nunca curtiu uma fofoquinha básica 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 adoro vocês. Melhor entrevista o Zé e super engraçado ele tem que fazer show de humor. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • @serigualcansarosangelalisb4828
    @serigualcansarosangelalisb4828 2 ปีที่แล้ว +43

    Zé Felipe e um amor gente, humilde verdadeiro simples demais.

  • @vaninhavieira6165
    @vaninhavieira6165 2 ปีที่แล้ว +171

    Foi o melhor convidado. Sincero, humilde... Esse cara é o melhor

  • @pathycampos6860
    @pathycampos6860 2 ปีที่แล้ว +103

    Melhor PodCats ..hehehe....esse casal nasceu um para o outro, Jesus é tão perfeito parece que já são casados a anos ou melhor parece que as famílias de ambas as partes cresceram juntos kkk

  • @rayssalima6830
    @rayssalima6830 2 ปีที่แล้ว +4006

    Agora tem q trazer o Leonardooo e o Zé juntoos, vai ser uma resenha top.

    • @andremaciel9049
      @andremaciel9049 2 ปีที่แล้ว +63

      Não vai Não. As piadas do Leonardo já envelheceram. Muito pesadas. O Zé consegue ser engraçado sozinho, sem magoar.

    • @evelynvitoria9807
      @evelynvitoria9807 2 ปีที่แล้ว +23

      Eu ia amar

    • @soniabotelho4091
      @soniabotelho4091 2 ปีที่แล้ว +18

      Eu ia amar os dois juntos

    • @rayrabandeira6407
      @rayrabandeira6407 2 ปีที่แล้ว +11

      Sim, com certeza 🤣🤣♥️

    • @dodanelopes2166
      @dodanelopes2166 2 ปีที่แล้ว +5

      Vdd

  • @querodemorango
    @querodemorango 2 ปีที่แล้ว +1375

    Queremos mais vídeo com o zé, serio, melhor pessoa!!

  • @soniachristina3761
    @soniachristina3761 2 ปีที่แล้ว +10

    Zé Felipe é o máximo ,super carismático e a Camila muito inteligente e sabe desenvolver uma entrevista .

  • @darllenemessias2157
    @darllenemessias2157 2 ปีที่แล้ว +75

    Ele é o MELHOR! ninguém se compara!!! ele tinha que ir toda semana em poscast para a alegria de nós brasileiros auahuahua

  •  2 ปีที่แล้ว +1639

    Acho lindo a administração que Zé tem pelo pai, Virgínia vc é uma mulher de sorte torço muito por vcs!!!!! 🥰

    • @leonardomoreira1543
      @leonardomoreira1543 2 ปีที่แล้ว +7

      A única diferença é que o pai dele é foda e ele uma playboy fofoqueiro que só é conhecido por ser filho do leonardo. Lava a tua boca e pra falar do hariel e do funk por que disso vcs dois não entende nada.

    • @jessycaalmeida6649
      @jessycaalmeida6649 2 ปีที่แล้ว +12

      Eles são lindos mesmo, eu torço muito por essa família linda!

    • @danielytavares7345
      @danielytavares7345 2 ปีที่แล้ว +3

      @@leonardomoreira1543 mm

    • @mariajulianaalvesdossantos3669
      @mariajulianaalvesdossantos3669 2 ปีที่แล้ว

      @@leonardomoreira1543 ll ou u

    • @karelins9319
      @karelins9319 2 ปีที่แล้ว +19

      @@leonardomoreira1543 kkkkkkk surtadinho né😢

  • @ivoneteblanco7357
    @ivoneteblanco7357 2 ปีที่แล้ว +12

    “Orar pela família.” Que lindo Zé Felipe!!!!

  • @allanloureiro5707
    @allanloureiro5707 2 ปีที่แล้ว +54

    Não tem como não gostar do ze Felipe kkkkkk ele é resenha pura hahahaha

  • @jozielysilva7733
    @jozielysilva7733 2 ปีที่แล้ว +419

    O zé tem que entrevistar alguém no pocats, precisamos disso.

  • @tatrsxz
    @tatrsxz 2 ปีที่แล้ว +64

    O jeito q o Zé se expressa sob sua vida, sem medo de julgamentos é tão...tao bom,ele fez parte da minha infância...ate hoje faz parte...ele é tao perfeito, a Virginia também mtt perfeita,a Camila tbm é prft----amo tanto eles🛐🖤

  • @sarasantos225
    @sarasantos225 2 ปีที่แล้ว +68

    ZÉ: "eu acho que a minha mãe pita maconha"😂😂😂 morriii

  • @MannuMagalhaes93
    @MannuMagalhaes93 2 ปีที่แล้ว +6

    Quando eles falaram de perda, de oração, eu abaixei o volume do vídeo e fiz uma oração muito forte e agradeci por tudo o que estava acontecendo independente de tudo. Muito lindo isso, muito forte, importante.

  • @claudienelazarino
    @claudienelazarino 2 ปีที่แล้ว +438

    Concordo com o Zé Felipe, Virginia não precisa do BBB, acho que ir pro BBB pode ser bom, mas também pode não ser. Reality é uma caixinha de surpresa, às vezes a pessoa entra como favorito e sai "cancelado". Tem pontos positivos, pode ser bom pra viabilizar mais ainda a imagem dela, mas como foi falado, ela geralmente fica muito abalada com críticas, ela disse que seria bom pra desconectar, mas será que ela estaria preparada emocionalmente pra lidar com possíveis críticas? Ela é maravilhosa, super realizada profissionalmente, acho que ela não precisa, a não ser que seja algo que ela queira muito, se ela entra no BBB os fãs iam a loucura, será super apoiada, mas tem que ser muito forte pra aguentar. 🙌🏼❤

    • @Myrianlarrubiaperes
      @Myrianlarrubiaperes 2 ปีที่แล้ว +2

      Eu tbm ❤️

    • @gilvanjunior598
      @gilvanjunior598 2 ปีที่แล้ว +3

      Concordo com oque você disse mas se é o sonho dela que ela imagina como seria lá dentro ela deveria ir. Meu sonho é ir pro bbb mas se eu fosse famoso como a Virgínia eu iria por ser meu sonho

    • @suholiver5335
      @suholiver5335 2 ปีที่แล้ว +4

      Igual tá acontecendo com Sther .

    • @maria._.izabel7986
      @maria._.izabel7986 2 ปีที่แล้ว

      Minha filha é pra comentar não fazer uma redação pro Enem

    • @sheilatuckmantel6109
      @sheilatuckmantel6109 2 ปีที่แล้ว +3

      @@maria._.izabel7986 Tem preguiça de ler é só passar para o próximo comentário o lesa... 🙄🤦🏻‍♀️

  • @May-kj9bk
    @May-kj9bk 2 ปีที่แล้ว +1044

    O Zé tem que apresentar o podcats tbm, eu preciso disso

  • @rdb9916
    @rdb9916 2 ปีที่แล้ว +60

    A Virgínia com as dancinhas fez o ze estoura uma música,uma atraz da outra.Ele canta muito e ela com as daninhas viciantes 🤗

  • @sabrinadeoliveira6779
    @sabrinadeoliveira6779 2 ปีที่แล้ว +38

    O Zé Felipe é transparente demais, adoro isso 🤣
    Eu amo demais esse casal, não dá!! ❤

  • @bethsilva4372
    @bethsilva4372 2 ปีที่แล้ว +36

    Ahhh genteeeeeeee, todo mundo precisa de um Zé na vida!! Se vier com toda a família ainda melhor!!! Adoro a vibe deles!!!

  • @brunaazevedo9942
    @brunaazevedo9942 2 ปีที่แล้ว +212

    Vocês tem que incluir o Zé! Hj vim assistir por causa dele e tô morrendo de rir!

    • @marianamello6846
      @marianamello6846 2 ปีที่แล้ว +6

      A Vi explicou em alguns storys que não dá pra incluir o Zé porque começou os shows dele né, então agenda corrida, talvez não encaixe.

    • @mariaeduardabarros4913
      @mariaeduardabarros4913 2 ปีที่แล้ว

      @@marianamello6846 que pena! ia ser maravilhoso zé fifi apresentando podcast kkkkkkkk

  • @danielleazevedo5523
    @danielleazevedo5523 2 ปีที่แล้ว +1273

    Virgínia: " e depois do tijolinho vc soltou qual?"
    Zé: "o cimento" KKKKKKKKKKK

  • @dmada8564
    @dmada8564 2 ปีที่แล้ว +35

    Gente o Zé Filipe é gente como a gente, goiano é duas veiz mineiro e nóis é o povo mais gente boa gente kkkkkk por isso que todo mundo gosta do Zé kkk

  • @annegeovana2543
    @annegeovana2543 2 ปีที่แล้ว +51

    O máximo ele falando "eu tenho défiti" 😂😂😂

  • @aninhafernandes4648
    @aninhafernandes4648 2 ปีที่แล้ว +23

    Zé Felipe è a melhor pessoa, passa uma verdade, transparência, simples ❤️

  • @analima6267
    @analima6267 2 ปีที่แล้ว +14

    Muito lindo o Zé. Lindo no real sentido da palavra, simpático, gentil, humilde...top!

  • @camilamoreeno7459
    @camilamoreeno7459 2 ปีที่แล้ว +30

    Realmente Leonardo é um ser humano simples e humilde. Uma época fez uns shows aqui no Pará, os antigos contam que ele passou dias curtindo com as pessoas simples daqui, tomaram cachaça juntos, cantavam, enfim. Muita gente relata que ele é maravilhoso. Por isso Zé Felipe reflete a boa criação que teve.👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • @eufelix18
    @eufelix18 2 ปีที่แล้ว +362

    Meninas, tragam a Margareth, no Podcats!!

  • @dlacosevariedades01
    @dlacosevariedades01 2 ปีที่แล้ว +144

    Zé falando do Léo dias “Ali conversa fiado viu ces fala de mim, ali cê nem precisa perguntar fia só liga o microfone e deixa o homem falar, blublublu Língua de chicote” kkkkk super concordo kkkk

  • @coisasdejuh_
    @coisasdejuh_ 2 ปีที่แล้ว +19

    Gente que vontade de ser amiga do Zé Joseph Maria Fifi. Quanta Fé, simpatia, simplicidade. Ameiiiii essa entrevista. Que Deus continue abençoando imensamente a vida, a família e a carreira de vocês. 💖💖💖
    Assistindo dia 8 de dezembro 🇮🇹🇮🇹🇮🇹

  • @talitagarciah9111
    @talitagarciah9111 2 ปีที่แล้ว +8

    Cara esse menino é mt fofo, acho lindo esse jeito humilde e engraçado dele.

  • @carolinahawkinss
    @carolinahawkinss 2 ปีที่แล้ว +138

    Não tem como não amar o Joseph, morro de rir em todos os podcasts q assisto com ele kkkkkk

  • @Maite1836
    @Maite1836 2 ปีที่แล้ว +13

    A carinha dele, gente ♥ É tão fofo!!!

  • @dremarcello
    @dremarcello 2 ปีที่แล้ว +3

    Casal lindo!! Não separem nunca!
    Deus abençoe essa família linda!!

  • @catitacib
    @catitacib 2 ปีที่แล้ว +9

    Vc é muito especial ze!! Alegrias sem fim p vc!! Nunca deixe essa sua energia e de ser tão natural !

  • @sancheznobre1939
    @sancheznobre1939 2 ปีที่แล้ว +27

    Zé, você é auténtico 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽😂😂 que Deus abençoe sempre você e sua familia !!!🙌🙌🙌💥😘

  • @jessicaleticia6427
    @jessicaleticia6427 2 ปีที่แล้ว +26

    Amo vcs, Virgínia, Leva a sua mãe com você sempre gata, ela é a pessoa que mais te ama no mundo disso não tenha dúvidas, eu achava que tinha esses mesmos problemas com a minha mãe mas hoje me arrependo, vejo que é o jeito dela de estar muito feliz por você e por tudo que estão vivendo!!! Que Deus abençoe demais!!!

  • @RenataOliveira-pn6dp
    @RenataOliveira-pn6dp 2 ปีที่แล้ว +3

    Adoro você Zé Felipe, vc é muito simples e autêntico. Gosto muito desse tipo de ser humano, que é muito raro hoje em dia. Parabéns Zé 👏👏👏👏

  • @tainasilvasantos5076
    @tainasilvasantos5076 2 ปีที่แล้ว +17

    Eu sou emocionada igual o Zé eu fico uma vez já tô apaixonada 😂😂

  • @LucasSilvaa30
    @LucasSilvaa30 2 ปีที่แล้ว +22

    Zé felipe super sensato falando sobre o BBB realmente eles não precisam, cada dia mais fã 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @jamillebrito2519
    @jamillebrito2519 2 ปีที่แล้ว +63

    Pelo amor de Deus meninas chama o Leonardo e a Margareth pra uma entrevista junto com o Zé Felipe.
    Queremos morrer de rir!

  • @carolkogler1195
    @carolkogler1195 2 ปีที่แล้ว +72

    O nervoso de ver a Virgínia brincando com os docinhos, e sem comer nenhum kkkkk autocontrole vemos por aqui 😅😅

  • @priscilacotta2861
    @priscilacotta2861 2 ปีที่แล้ว +27

    Meu Deussss, eu preciso ser amiga desse menino. Tô chorando de tanto rir...Deus te abençoe Zé!!!

  • @juliaborges1506
    @juliaborges1506 2 ปีที่แล้ว +63

    Comigo aconteceu o mesmo. Tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo. Conheci uma pessoa legal. Namoramos rápido e hoje ele é meu noivo e estamos morando juntos. Dia 26 agora 2 anos dos melhores dias da minha vida. Formo agora em dezembro e ano que vem iremos ter nosso primeiro baby. Nunca será o tempo e sim a pessoa, a energia, a química juntos.

  • @vandamoraesvieira859
    @vandamoraesvieira859 2 ปีที่แล้ว +10

    O Zé Felipe é uma figura.
    Gente fina.

  • @SamanthaBeatriz15
    @SamanthaBeatriz15 2 ปีที่แล้ว +7

    UMA DAS MELHORES PESSOAS DO MUNDOOOO! NÃO É ATOA Q N TEM NENHUM NÃO GOSTEI KKKKKKKKKKKKKK
    O ZÉ É FODAAAAA! ILUMINADO, BOM DMS SÔO

  • @simonevasconcelos7363
    @simonevasconcelos7363 2 ปีที่แล้ว +18

    Gente eu ri o tempo todo.O Zé é foda demais.Vcs brilharam !!!Foi o melhor entretenimento. Diverti muito ,por isso continuem brilhando e trazendo alegrias a todos que assistem vcs.Parabéns, pelo milhão de pessoas que apoiam esse trabalho.Sucessos sempre!!!👏👏👏🙏🙏🙏😍🥰❤❤❤❤❤

  • @thuanyfurtado6881
    @thuanyfurtado6881 2 ปีที่แล้ว +218

    Gente a melhor entrevista de todas... eu ri demais véi 😂♥️
    É sobre isso 💕

    • @joacirenemartins9818
      @joacirenemartins9818 2 ปีที่แล้ว +2

      Doeu minha cabeça de tanto rir do Zé, ainda mais a historia do show q ele deu piriri e cagou no balde

  • @camilasantana6227
    @camilasantana6227 2 ปีที่แล้ว +19

    Aí gente eu estou aqui as 01:30 da manhã assistindo esse podcast maravilhoso com a presença do Zé Felipe. Um ser humano lindo, humilde, educado. Com uma energia tão positiva. Por mais pessoas assim no mundo❤️🙏

  • @edlainedias8256
    @edlainedias8256 2 ปีที่แล้ว +10

    O Zé é igual o Leonardo, espontâneo, engraçado, mas sendo ele mesmo👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @karen_roch4
    @karen_roch4 2 ปีที่แล้ว +39

    Ele é INCRIVEEEEL tô rindo a live toda kkkkkkkkkkkkkkkk

  • @rayannybezerra959
    @rayannybezerra959 2 ปีที่แล้ว +23

    Zé Felipe é demais ! Tipo de amizade que eu queria 😂😂😂😂😂😂😂

  • @suelendavo1698
    @suelendavo1698 ปีที่แล้ว +6

    Melhor pessoa,humilde demais e muuuuto engraçado igualzinho o pai dele misericórdia 🤭😅😁❤️

  • @diariodvida
    @diariodvida 2 ปีที่แล้ว +58

    Toda Mulher, deveria ser igual a Virginia, ela serve de exemplo ,todo dia ela faz a dancinha com a musica do joseph do momento ,todo dia ela enaltece o trabalho dele ,todo dia ela esta la , falando pra gente olha , faz a dancinha e marca o joseph que ele vai repostar vocês , o que eu quero dizer com toda mulher deveria ser igual a Vi é *toda mulher deveria valorizar seu parceiro ,em qualquer area que ele atua, pois ambos cresceram e se manteram numa base firme e solida , rumo ao sucesso e a estabilidade de um futuro abençoado por Deus ** a Vi é phoda tem toda minha admiração e respeito voa babys o mundo é do ceis ^^

    • @carolsnobre27
      @carolsnobre27 2 ปีที่แล้ว +1

      Eu acho ela chata e sem carisma nenhum !

  • @emilyruama2977
    @emilyruama2977 2 ปีที่แล้ว +22

    O único podcast que assisti inteiro sem enjoar!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️

  • @stephanyerodrigues9152
    @stephanyerodrigues9152 2 ปีที่แล้ว +674

    Virgínia: Mas pq você pensou em desistir?
    Zé: ahh, embucetei né
    KKKKKKKKKKKKKK EU AMO, NÃO DÁ ❣️

  • @larissaa4353
    @larissaa4353 2 ปีที่แล้ว +31

    Eu queria um do Leonardo e Zé só contando essas histórias, muito bom vei 😂😂😂

  • @jaquehonorato4189
    @jaquehonorato4189 2 ปีที่แล้ว +24

    O jeito que a Virgínia olha pro Zé é lindo.

  • @luizaferraz16
    @luizaferraz16 2 ปีที่แล้ว +191

    ZÉ FELIPE MAIS VEZES, ELE É MUITO ENGRAÇADO KKKK 😂

  • @MariaClara-tt2px
    @MariaClara-tt2px 2 ปีที่แล้ว +197

    “Não é bonito falar isso, mas é minha história uai” kakakakkakakakak eu n me aguento

  • @Ruivadefranja
    @Ruivadefranja 2 ปีที่แล้ว +17

    "Perfeito só foi um e o povo crucificou ele." Zééé 👏👏👏👏👏

  • @8CRISBRASIL
    @8CRISBRASIL 2 ปีที่แล้ว +7

    Misericórdia, eu não consigo sair desse vídeo 😂😂 nem sabia que eu gostava tanto desses três 🥰

  • @cintianascimento8419
    @cintianascimento8419 2 ปีที่แล้ว +22

    Amei esse Podcast foi o melhor👏👏👏.
    Zé Felipe é maravilhoso, super humilde e tem um bom coração ❤️!! Lindooooo 😍😍

  • @palomacruz7358
    @palomacruz7358 2 ปีที่แล้ว +168

    Dizer que tô amando é pouco.... Precisa mais nem trazer ngm , traz o Zé sempre 😂😂😂😂😂😂

  • @isabelaoliveira2673
    @isabelaoliveira2673 2 ปีที่แล้ว +109

    O zé estava bem apagado, ele é incrível, eu acompanho desde você mente, não me toca, tijolinho, porém ele estava apagado, a Virgínia apareceu e começou a divulgar ele, nos stories, e alcançou o publico dela, que era fã se tornou fã do casal, então ela ajudou mt ele, Ele também aparecendo no canal dela, e levando alegria, ela nem se importa de divulgar ele, não tem competitividade

  • @vitoriamoura8662
    @vitoriamoura8662 2 ปีที่แล้ว +11

    Não é atoa que amooo Zé Felipe Vey, Amo amo Virgínia também Humilde demais da conta esses Dois !!! 🥰😍

  • @pammellagalvaocarvalho6366
    @pammellagalvaocarvalho6366 2 ปีที่แล้ว +82

    Mano Zé Felipe é muito humildade cara , sou super fã adoro vocês meninas , Virgínia , Camila ♥️♥️💙

  • @PollyCarneiro
    @PollyCarneiro 2 ปีที่แล้ว +45

    Eu tava triste até chegar nesse podcast! Rir tanto gente! Joseph é igual ao pai demais! Eu lembro de uma reportagem de Leonardo com Xuxa que vi mil vezes! Leveza, simples! Demais!

  • @ha_silva9858
    @ha_silva9858 2 ปีที่แล้ว +128

    "goiano é um mineiro que fugiu pro mato" Gente eu racho com o Zé KKKKKKKKKKKKK

  • @cristianebarreiradiasdelim2375
    @cristianebarreiradiasdelim2375 2 ปีที่แล้ว +1

    A criação que os pais deram para esse menino é FORMIDÁVEL! Que ser humano raro, decente, que caráter, que simplicidade, que simpatia, que educação!!!!!

  • @agulhas_de_croche_
    @agulhas_de_croche_ 2 ปีที่แล้ว +22

    O José arrasou nessa frase ,parece poema p meus ouvidos ,eu creio muito nisso,depois dessa Josefh ,vc já é gabaritado , faculdade q nada
    O que Deus tem para vc é teu ninguém tira🙌

  • @raquelcristinapaiva
    @raquelcristinapaiva 2 ปีที่แล้ว +116

    Esperei tanto por essa entrevista, ele tem que fazer um canal de fofocas.

  • @chelleycarvalho9962
    @chelleycarvalho9962 2 ปีที่แล้ว +69

    2:34:02
    Camila: Mas tem gente que não gosta de você?
    Zé: Quisifoda 😂😂😂😂😂😂😂

  • @socorromuniz6758
    @socorromuniz6758 2 ปีที่แล้ว

    A família de Leonardo eu sou fã de carteirinha! É o povo melhor que eu tenho notícias! Acompanho a vida e história dessa família, nunca deixei de admirar! Amo de coração! Acho essa família muito especial, sou psicóloga, acompanho a história de vida dessa família que aprendi a amar e admirar! Grande abraço para todos!

  • @shawramos5392
    @shawramos5392 2 ปีที่แล้ว +25

    Surreal a humildade desse guri, mlk é foda 👏❤

  • @IsabellySilva-et3xw
    @IsabellySilva-et3xw 2 ปีที่แล้ว +1451

    “Depois do tijolinho se soltou qual”
    “ O cimento” KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • @55Cilene
    @55Cilene 2 ปีที่แล้ว +8

    Zé Felipe sua. voz é lindíssima! ❤

  • @Elvira358
    @Elvira358 2 ปีที่แล้ว +13

    Zé Felipe é tudo de bom tem LUZ é muito igual a mãe dele Poliana Que Deus abençoe e proteja sempre VC e seja feliz 😍 VC MERECE MUITO 👋😘🥰🎤🎶🎵🙏

    • @josynha24
      @josynha24 2 ปีที่แล้ว

      Ele é o pai dele TODO. Só não vai poder trair, pq o pé na bunda é certo.

  • @Yasmiinzinha93
    @Yasmiinzinha93 2 ปีที่แล้ว +27

    Pelo amor de Deus, quero pods com o Zé TODA SEMANAAAAAAA!