Faltou ele falar do grande game CP (cyberpunk) que foi inspirado no anime da Netflix Studios (criadores de devilman cry baby) e a série do Castlevania que inspirou o clássico de PS2. 10/10
O que me deixa mais triste com os jogos de anime é que eu amo jogos de luta, mas 90% é uma cópia de Naruto Storm nem pra ser diferenciado na mecânica como DBZ Figther Z
KKKKKKKKKK realmente, o único jogo de cdz que dá pra considerar bom, é o The Hades do ps2. Tirando ele, o chapter sanctuary é bem ruinzinho mesmo pra época, o Sanctuary battle é bom... só que só é bom nas primeiras 2 horas de gameplay, depois fica enjoativo pra cct, o Bravos Soldados é simplesmente HORROROSO e o Alma dos Soldados... é legalzinho, copiou legal o estilo de Naruto storm (assim como o jogo passado) mas só que não conseguiu ter a gameplay tão fluida quanto a saga storm
O primeiro jogo de Naruto que eu joguei foi no play um e era tipo um banco imobiliário. Os personagens corriam em tunos no tabuleiro e compravam casas do tabuleiro para o adversário pagar pontos quando caísse nessa casa. E era com modo história contanto o exame shunin.
Da para ter muita variação se quiser. Da para ter um jogo de rpg de ação ou de aventura mesmo e ainda sim tendo jogo de luta. Um dos meus jogos favoritos de Naruto por exemplo foi um de ps2 o Uzumaki chronicles 2, a historia era filler blz, mas era interessante fazer as missões da historia que era bater nos inimigos e as quests que era bater em tempo limite, achar itens ou proteger algo/aguem. Era legal tbm evoluir a abado dos personagens e customiza-los, esse jogo até tinha uma opção que era player vs player(mas era meio ruim). Meu sonho é um dia ter algum jogo de Naruto mundo aberto onde nós podemos andar pelo mapa e conhecer pelo menos as vilas das 5 nações e alguns lugares desses países. Pode ser rpg, hack slash, aventura. Não importa, mas que seja maneiro. Tem um que joguei 1x acho que é de psp ou algo assim do Naruto estilo musou que vc vai completando uns mapa upando os personagens e ganha uns cards para desbloquear jutsu ou habilidades e ai vc tem que saber combina-las. O jogo ñ era perfeito, mas era gostoso de jogar se tivessem investido mais feito continuação melhor seria legal. Outra coisa do caralho é que tem muito jogo de anime que não sai do japão ou se sai ñ sai para todas as plataformas que tem disponível. Isso fode a gente d+.
A crítica só me parece válida se fosse sobre a mesma franquia Tipo 3 jogos arena 3d de naruto, agr falar isso sobre outros animes, não faz muito sentido Boku No Hero tem game mobile, game battle Royalle e tem seu joguinho de luta pra ter uma franquia disso, normal
eu não entendi esse video do Cenario Transparente,ele falou que HÁ uma queda nos jogos de anime,mas ele cita como bons exemplos desse genero FF7R e Genshin,e depois Persona,então se for por esse angulo NÃO HÁ uma queda nos jogos de anime,pois esse estilo de jogo sempre tem inumeros jogos bons e elogiados(só recentemente tivemos Tales of Arise,13 Sentinels,Ai Somnium Files,Xenoblade 3 etc )
É por que acaba sendo muito mais cativante tu sair do anime que tu assistiu que foi só luta franca e então ir sozinho ou junto de algum amigo jogar com aquele personagem que tu gosta ou só considera muito forte. Pra mim pelo menos, jogar jogos mais focados na história quando o universo original é focado em luta, se não for algo cativante pra caralho ou pelo menos fácil de digerir fica cansativo e tedioso. Tanto que tem muito jogo de luta que mesmo com história a galera taca o foda-se e vai jogar o modo versus, por que é ali que realmente fica mais legal de se consumir.
@@giulyanoviniciussanssilva2947 eu digo em ser um jogo de luta 2D classico feito pela ArcSystem ao invés de mais um arena fighter de anime. Eles acertaram até em jogo de luta de Persona. Ser de time ou não realmente não me importo, mas jogo de time ou dupla normalmente tem mais personagens, o que pelo tamanho de One Piece seria maravilhoso também.
Esse é o problema dessa maioria desses youtubers de anime, conteúdo raso demais ou quem nem se dá o trabalho de pesquisar, eu acho bem o contrário, que tem poucos jogos de anime recentemente não acho que teve um boom depois do ps2 pq a indústria viu potencial nos animes, a era PS2 foi uma das que mais teve pq fugindo dos óbvios famosos Naruto, DB e cia, a gente tinha até jogo tipo de Dororo (que é legalzão), tinha Berserk, inuyasha, katekyo hitman reborn, YYH, Zatch Bell, Soul Eater, Hack, Fullmetal, Samurai X, PÔ tinha até jogo de Samurai Champlo que a maioria da galera nem sabe as pérolas que tem no PS2, e assim por diante se não fico o dia inteiro falando, e dá pra discutir muito sobre quais eram bons e ruins, comparar com a atualidade que não estão mais adaptando quase nada que eu penso que seja pelo risco, apostam só nas franquias consolidadas mesmo (e as vezes nem nelas) ou um novo popular no máximo.
O problema é que a maioria desses jogos ñ vem pro ocidente, só vinha se o anime ja fizesse muito sucesso por aqui e as vezes nem assim. Tem muita coisa que não vem para nós até hj. Tinha Bleach de ps2 e tive que jogar em jp, mó merda para liberar os personagens. Até Naruto que ja era famozão não veio vários jogos especialmente os portáteis. D.O.N só tinha japones... outros jogos cross over tbm ñ chegou. Outra franquia famosona Digimon, teve uma kctada de jogo que nunca chegou aqui no ocidente. Pq é a maior putaria com direitos autorais ou preguiça mesmo. A dureza é as vezes vinha pra gente muito jogo ruim ou +- e uns melhores nunca chegava.
pcine 100% clubista, pois para provar seus incriveis pontos ele acabou esquecendo da existencia de dragon ball fighterz, dragon ball xenoverse 2 e dragon ball kakarot qro remake do video para ontem!!
O Picini pegou pra exemplificar "jogo ruim" dois jogos bons e depois botou Boku no Hero na equação. Tá mais do que claro que mesmo se ele não jogou, nunca viu nada sobre ou só viu muito pouco sobre eles.
@@giulyanoviniciussanssilva2947 Mas onde há filosofia sobre um cara que pega o quadro estático (tipo uma foto da Monalisa) e compara com um piloto de F1 dirigindo em tempo real? Sabe a diferença? Um está se mexendo, realizando uma ação e o outro não se mexe, não tem vida. E ele diz sempre que os dois tem vida. Lá de onde eu venho... chamamos isso de esquizofrenia.
O problema e q TODO jogo de anime e porrada anime normal tipo no ps2 tinha dragon ball sagas q joguei pra krlllll era tipo um hackslash tinha um digimon de ps2 tmb rpg mano tu evoluia o digimon fazia missoes etc era dhr e n era jogo q se resumia a porradaria
e sim Michi vc acertou isso foi falado pra tudo quanto é canto que as empresas japonesas,estavam com dificuldades de fazerem jogos nessa epoca devido a arquitetura do xboc e do ps3,isso virou noticia em tudo que canal de jogo,foi um periodo conturbado pro desenvolvimento de jogos japoneses
Eu acho que dá pra aproveitar todas essas obras em vários jogos diferentes, mas o foda é que quem distribui quase todo jogo de Anime é a Bandai e tipo, ela consegue fazer jogo maneiro se ela quiser. O problema ao meu ver é que ela só investe em jogo de luta no estilo Storm ou em jogos de Dragon Ball, pq todo o resto parece, sla, feito de qualquer jeito só pra arrancar dinheiro com o nome. Shinobi Striker é a prova viva. A ideia era legal, mas a execução ficou horrível. O jogo se resume a simplesmente PVP online, o Lobby dele só tem 5 locais pra interagir... One Piece infelizmente carece de novas franquias de jogo, pq até então a maior referência em jogo de One Piece era a saga Pirate Warriors, que demora pra sair. Eu gostei de World Seeker por causa que tem muita coisa que eu sonhava em experimentar em um jogo da obra, mas talvez pela má recepção na época, a Bandai evite fazer jogo nesse estilo de novo. Uma pena, pq eu acho que pra um próximo jogo desse tipo, era só pegar o que deu certo nele e melhorar o que falta.
Me dá agonia ver o Pcini ignorar o Dragon ball fighterz, que é só um melhores jogos de luta lançados recentemente. Além do Dragon ball Z Kakarot que é uma delícia pra qm é fã kkkk
Os personagens são tão iguais que o rengoku da um golpe esfarela todo mi do, a Shinobu tem veneno mas todo mundo é igual(eu entendi a crítica dos jogos serem iguais como o tanjiro é o midorya serem o mesmos mas até que kimetsu é bem diferentinho do de boku no hero,um pouco)Mas é...nesse caso é tudo de luta mesmo ou não vende!!Infelizmente!!
espero que o Jogo do One Piece(que ta sendo muito bem elogiado mesmo por quem nem ver One Piece) junto com FighterZ der uma revitalizada no genero,e mostrem que Animes tem potenciais pra inumeros estilos de jogos.
Os jogos de anime de PS2 eram incríveis, eu tinha cavaleiros, yuyu, Dragon ball, inuyasha, Zatch Bell e vários outros. Eram meus favoritos. Dragon Ball acho que tinha todos os jogos.
Cara, sinceramente, muito zoado o vídeo do Cenário Transparente, muito conteúdo errôneo e raso. Jogos antigos de anime são bons, mas muita coisa era ruim também, não tinha tanto anime extremamente famoso globalmente, então nem todos saiam do Japão, o motivo de ter muitos personagens pra desbloquear e obrigação de fazer modo história era porque somente arcades da época eram focados pra competitivo, pois eles eram usados para partidas rápidas por um valor baixo, ressalva a alguns não de animes em console que tinham campeonatos e vinham com tudo desbloqueado, logo, quem estava no console tinha que ter uma proposta a mais pra prender a pessoa e motivar a gastar, coisa que mudou no Xbox 360 com a popularidade do online e qualquer um entrando no competitivo, nota: DB Budokai 3 não tem é somente reskin, o moveset é refeito por inteiro, isso é muito bom e não ocorre na maioria dos personagens. Hoje temos jogos bons e extremamente ruins, como temos muitos mais animes famosos, tivemos esses jogos ruins vindo, devemos culpar também a Bandai que de prontidão faz a maior parte dos fighting games de anime na mesma receita ou faz jogos não de shounen mas que usam o mesmo modo enfrente hordas com layout copiado( Berserk, Hokuto No Ken(esse no caso é bom) e One Piece Pirate Warriors), foda que somente nos fighting games que vão pra campeonato e que não saão de nicho que a Bandai realmente se esforça em entregar algo diferente. Ele visa no vídeo somente os games de consoles grandes também, esquecendo os portáteis que emulam em qualquer celular ou máquina, os jogos de anime mandam muito bem mesmo hoje, temos a franquia Tag Force de Yu Gi Oh que é ótima e tem várias sequencias até 2017, na Nintendo temos jogos do Super Onze até hoje, aqui não é tão famoso, mas games do Digimon atuais são muito famosos lá fora e são bons(recomendo), jogo do Attack on Titan, Ace Attorney(tem anime) e jogos do Dragonball a rodo focados em modo história e que são bons, de jogos de luta mesmo temos muita coisa, DB FighterZ, Naruto Ultimate Ninja Storm, Kimetsu, o próprio JoJo que ele falou dos combos foi relançado no modelo para campeonato, balanceando e corrigindo erros, agora o Jump mesmo que ele mostrou a merda que n salvou foi justamente a padronização, péssimos combos, clunk e bugado, não é nem por ser feio, mas jogabilidade é o fator principal pra matar jogo de luta hoje, tanto que o próprio DON é só memória afetiva, rejoguei essa semana e que jogo ruim de jogar e bater, sem desculpa para isso, porque na mesma época Smash Bros tava fazendo o inverso. Esse problema de jogabilidade que mata 90% dos jogos de anime, que na maioria ninguém pediu e fizeram para arrancar grana, como o do One Punch Man.
O negócio dele é que ele quer fazer a crítica velada, mas a quantidade de jogo que ele ignorou plataformas e senso crítica tornam o vídeo dele fraco e um bait, ele próprio misturou jogos que tem dessa estética mais não adaptam de uma obra, ou seja tem jogo bom que lembra anime e tem muito jogo bom baseado que ele só ignorou ou deixou passar porque ele é o TH-camr pipoquinha Otaku de curiosidade.
Faltou ele falar do grande game CP (cyberpunk) que foi inspirado no anime da Netflix Studios (criadores de devilman cry baby) e a série do Castlevania que inspirou o clássico de PS2. 10/10
Ué? kkkkkk o anime foi inspirado no game e não o inverso. ah, agora que li a segunda parte sobre Castlevania, é ironia kakksksksk
@@AndreDanin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Devilman que foi muito inspirado por berserk né
@@Arthur_Hoffmann ambos ajudaram na criação da Divina Comédia e Conan o Bárbaro.
o pcini é mto lendário. até quando ele ta acertando ele fala umas asneiras, amo ele.
naruto ninja storm revolution foi quando eles colocaram as transformações completas de bijuus
13:53 DIES IRAE MENTIONED. Mais uma mitada do Michi, adoro essa vn, ela é muito boa apesar de questionavel em alguns pontos.
Po, ele falou de jogo de porrada de one piece, mas tem, tem o one piece burning blood.
O que me deixa mais triste com os jogos de anime é que eu amo jogos de luta, mas 90% é uma cópia de Naruto Storm nem pra ser diferenciado na mecânica como DBZ Figther Z
Naruto storm é copia de dragon ball budokai mano kkkkkkk
Quando o Piscine falou dos jogos de cdz o emocional dele pesou na balança porque meu amigo...
KKKKKKKKKK realmente, o único jogo de cdz que dá pra considerar bom, é o The Hades do ps2. Tirando ele, o chapter sanctuary é bem ruinzinho mesmo pra época, o Sanctuary battle é bom... só que só é bom nas primeiras 2 horas de gameplay, depois fica enjoativo pra cct, o Bravos Soldados é simplesmente HORROROSO e o Alma dos Soldados... é legalzinho, copiou legal o estilo de Naruto storm (assim como o jogo passado) mas só que não conseguiu ter a gameplay tão fluida quanto a saga storm
@@tiosaga2894 o de PS2 tinha dublagem inclusive eu joguei muito por causa disso.
Perecini parece que esqueceu de dbz kakarot,xenorverse e storm 4
Budokai tenkaichi 3 sola e ultimate ninja 5 tbm
@@setdecoelhinhoapenas8043 nop, eles são maravilhosos, mas storm 4 e Kakarot é m a r a v i l h o s o
@@atumalacabixu666 dbz dudokai é melhor sim, tem mais personagens, e tem muito mais variedade de combo
@@setdecoelhinhoapenas8043 se tu nao sabe ingles no ultimate ninja 5 se nao consegue os hokages,tenkaichi 3 tem modo story muito curto
@@kaikebmmd3309 sim variedade mas nao quer dizer que e os personagens sao bons de jogar,alem de ter modo historia muito curto
Ainda tem bons jogos de anime, fighterz, dragon ball Kakarot, Naruto storm 4, e agora vai ter o one piece odissey
O primeiro jogo de Naruto que eu joguei foi no play um e era tipo um banco imobiliário. Os personagens corriam em tunos no tabuleiro e compravam casas do tabuleiro para o adversário pagar pontos quando caísse nessa casa.
E era com modo história contanto o exame shunin.
Porra skksksksk quanto mais hardware tem independente de ser novo ou não tem q ser melhor
Da para ter muita variação se quiser. Da para ter um jogo de rpg de ação ou de aventura mesmo e ainda sim tendo jogo de luta.
Um dos meus jogos favoritos de Naruto por exemplo foi um de ps2 o Uzumaki chronicles 2, a historia era filler blz, mas era interessante fazer as missões da historia que era bater nos inimigos e as quests que era bater em tempo limite, achar itens ou proteger algo/aguem. Era legal tbm evoluir a abado dos personagens e customiza-los, esse jogo até tinha uma opção que era player vs player(mas era meio ruim).
Meu sonho é um dia ter algum jogo de Naruto mundo aberto onde nós podemos andar pelo mapa e conhecer pelo menos as vilas das 5 nações e alguns lugares desses países.
Pode ser rpg, hack slash, aventura. Não importa, mas que seja maneiro.
Tem um que joguei 1x acho que é de psp ou algo assim do Naruto estilo musou que vc vai completando uns mapa upando os personagens e ganha uns cards para desbloquear jutsu ou habilidades e ai vc tem que saber combina-las. O jogo ñ era perfeito, mas era gostoso de jogar se tivessem investido mais feito continuação melhor seria legal.
Outra coisa do caralho é que tem muito jogo de anime que não sai do japão ou se sai ñ sai para todas as plataformas que tem disponível. Isso fode a gente d+.
Vc ja sabe que o cara não pesquisou antes de fazer o vídeo, Quando ele diz que o primeiro "jump force" foi o D.O.M
A crítica só me parece válida se fosse sobre a mesma franquia
Tipo 3 jogos arena 3d de naruto, agr falar isso sobre outros animes, não faz muito sentido
Boku No Hero tem game mobile, game battle Royalle e tem seu joguinho de luta pra ter uma franquia disso, normal
eu não entendi esse video do Cenario Transparente,ele falou que HÁ uma queda nos jogos de anime,mas ele cita como bons exemplos desse genero FF7R e Genshin,e depois Persona,então se for por esse angulo NÃO HÁ uma queda nos jogos de anime,pois esse estilo de jogo sempre tem inumeros jogos bons e elogiados(só recentemente tivemos Tales of Arise,13 Sentinels,Ai Somnium Files,Xenoblade 3 etc )
Você está confundindo jogos baseados em animes com jogos estilo anime
@@felipecarneiro7254 mais foi o proprio Picini que começou a misturar os dois
@@felipecarneiro7254 efeito do ADM transparente que chamou FF7R de jogo de anime.
O anime é de luta, ele quer que o jogo seja do que? Culinária?
Acho triste quem não entende oq ele fala
Cara simplesmente pipino
É por que acaba sendo muito mais cativante tu sair do anime que tu assistiu que foi só luta franca e então ir sozinho ou junto de algum amigo jogar com aquele personagem que tu gosta ou só considera muito forte.
Pra mim pelo menos, jogar jogos mais focados na história quando o universo original é focado em luta, se não for algo cativante pra caralho ou pelo menos fácil de digerir fica cansativo e tedioso. Tanto que tem muito jogo de luta que mesmo com história a galera taca o foda-se e vai jogar o modo versus, por que é ali que realmente fica mais legal de se consumir.
@Adriel Marcos Diniz e o online era uma merda (⌐■-■)
1 minuto, o cara se perdeu em um minuto!
Queria One Piece aos moldes de DragonBall FighterZ, muito foda combar de Piccolo nele, meu sonho é meter combao de Jinbei.
Acho que não funcionaria muito bem
Graficamente em mecânica eu queria algo mais na linha Budokai ou Hyper Dragon Ball Z, eu quero 1x1 não 3x3.
@@giulyanoviniciussanssilva2947 eu digo em ser um jogo de luta 2D classico feito pela ArcSystem ao invés de mais um arena fighter de anime. Eles acertaram até em jogo de luta de Persona. Ser de time ou não realmente não me importo, mas jogo de time ou dupla normalmente tem mais personagens, o que pelo tamanho de One Piece seria maravilhoso também.
Esse é o problema dessa maioria desses youtubers de anime, conteúdo raso demais ou quem nem se dá o trabalho de pesquisar, eu acho bem o contrário, que tem poucos jogos de anime recentemente não acho que teve um boom depois do ps2 pq a indústria viu potencial nos animes, a era PS2 foi uma das que mais teve pq fugindo dos óbvios famosos Naruto, DB e cia, a gente tinha até jogo tipo de Dororo (que é legalzão), tinha Berserk, inuyasha, katekyo hitman reborn, YYH, Zatch Bell, Soul Eater, Hack, Fullmetal, Samurai X, PÔ tinha até jogo de Samurai Champlo que a maioria da galera nem sabe as pérolas que tem no PS2, e assim por diante se não fico o dia inteiro falando, e dá pra discutir muito sobre quais eram bons e ruins, comparar com a atualidade que não estão mais adaptando quase nada que eu penso que seja pelo risco, apostam só nas franquias consolidadas mesmo (e as vezes nem nelas) ou um novo popular no máximo.
O problema é que a maioria desses jogos ñ vem pro ocidente, só vinha se o anime ja fizesse muito sucesso por aqui e as vezes nem assim.
Tem muita coisa que não vem para nós até hj. Tinha Bleach de ps2 e tive que jogar em jp, mó merda para liberar os personagens.
Até Naruto que ja era famozão não veio vários jogos especialmente os portáteis. D.O.N só tinha japones... outros jogos cross over tbm ñ chegou.
Outra franquia famosona Digimon, teve uma kctada de jogo que nunca chegou aqui no ocidente.
Pq é a maior putaria com direitos autorais ou preguiça mesmo.
A dureza é as vezes vinha pra gente muito jogo ruim ou +- e uns melhores nunca chegava.
Realmente o cérebro inexistente apresenta argumentos inexistente, mitadas apenas!
pcine 100% clubista, pois para provar seus incriveis pontos ele acabou esquecendo da existencia de dragon ball fighterz, dragon ball xenoverse 2 e dragon ball kakarot
qro remake do video para ontem!!
Mais uma MITADA
O Picini pegou pra exemplificar "jogo ruim" dois jogos bons e depois botou Boku no Hero na equação. Tá mais do que claro que mesmo se ele não jogou, nunca viu nada sobre ou só viu muito pouco sobre eles.
E o jogo do Boku no Piko é bom esse cara quer fazer a crítica velada e acaba é só abrindo uma mar para a discussão.
Eu acho que isso é filosofia pura.
@@giulyanoviniciussanssilva2947 Mas onde há filosofia sobre um cara que pega o quadro estático (tipo uma foto da Monalisa) e compara com um piloto de F1 dirigindo em tempo real? Sabe a diferença? Um está se mexendo, realizando uma ação e o outro não se mexe, não tem vida. E ele diz sempre que os dois tem vida. Lá de onde eu venho... chamamos isso de esquizofrenia.
@@greyswithoutanatomymodeloa6648deixa ele ser esquizofrênico
Ele não citar nos bons exemplos FighterZ que é um baita jogo de luta mas citar Final Fantasy 7 e Genshin Impact me pegou (ainda to no inicio do video)
Se todos os jogos forem citados vira longa-metragem
@@joaomarcelo6873 a questao é q ele nao citou um jogo q é realmente baseado em anime pra citar varios jogo q so tem treços parecidos
Que isso michi, só mitada violenta?
14:22 mas ainda assim dá pra fazer um jogo bom, um exemplo disso é dbz kakarot, baita jogão
O problema e q TODO jogo de anime e porrada anime normal tipo no ps2 tinha dragon ball sagas q joguei pra krlllll era tipo um hackslash tinha um digimon de ps2 tmb rpg mano tu evoluia o digimon fazia missoes etc era dhr e n era jogo q se resumia a porradaria
e sim Michi vc acertou isso foi falado pra tudo quanto é canto que as empresas japonesas,estavam com dificuldades de fazerem jogos nessa epoca devido a arquitetura do xboc e do ps3,isso virou noticia em tudo que canal de jogo,foi um periodo conturbado pro desenvolvimento de jogos japoneses
Eu acho que dá pra aproveitar todas essas obras em vários jogos diferentes, mas o foda é que quem distribui quase todo jogo de Anime é a Bandai e tipo, ela consegue fazer jogo maneiro se ela quiser. O problema ao meu ver é que ela só investe em jogo de luta no estilo Storm ou em jogos de Dragon Ball, pq todo o resto parece, sla, feito de qualquer jeito só pra arrancar dinheiro com o nome. Shinobi Striker é a prova viva. A ideia era legal, mas a execução ficou horrível. O jogo se resume a simplesmente PVP online, o Lobby dele só tem 5 locais pra interagir...
One Piece infelizmente carece de novas franquias de jogo, pq até então a maior referência em jogo de One Piece era a saga Pirate Warriors, que demora pra sair.
Eu gostei de World Seeker por causa que tem muita coisa que eu sonhava em experimentar em um jogo da obra, mas talvez pela má recepção na época, a Bandai evite fazer jogo nesse estilo de novo. Uma pena, pq eu acho que pra um próximo jogo desse tipo, era só pegar o que deu certo nele e melhorar o que falta.
Me dá agonia ver o Pcini ignorar o Dragon ball fighterz, que é só um melhores jogos de luta lançados recentemente.
Além do Dragon ball Z Kakarot que é uma delícia pra qm é fã kkkk
Os personagens são tão iguais que o rengoku da um golpe esfarela todo mi do, a Shinobu tem veneno mas todo mundo é igual(eu entendi a crítica dos jogos serem iguais como o tanjiro é o midorya serem o mesmos mas até que kimetsu é bem diferentinho do de boku no hero,um pouco)Mas é...nesse caso é tudo de luta mesmo ou não vende!!Infelizmente!!
espero que o michi concordar com o perecini não seja muito comum, pq se não acaba nosso entretenimento 😢
espero que o Jogo do One Piece(que ta sendo muito bem elogiado mesmo por quem nem ver One Piece) junto com FighterZ der uma revitalizada no genero,e mostrem que Animes tem potenciais pra inumeros estilos de jogos.
Aquele de turno? Tô vendo mais gente falando mal do que qualquer coisa kkkk
@@Gustavo-ps7iy QUEM fala mal é mais quem ão curte muito turno ou não conhece ou se importa tanto com One Piece
One Piece Odissey é bem bom.
budokai 3 e ultimate ninja 5 são mt fodas
Os jogos de anime de PS2 eram incríveis, eu tinha cavaleiros, yuyu, Dragon ball, inuyasha, Zatch Bell e vários outros. Eram meus favoritos. Dragon Ball acho que tinha todos os jogos.
A saga Storm tmb foi muito boa tanto de ps2 até ps4/ps5
4:17 quando eu ia jogar , jogava só com o gaara e apelava demais
Carai maluco tu é mt chato, mas é bom, é o terceiro vídeo teu que vejo e até agr tu só "reclamou a toa", porém, é divertido ver gente assim.
Storm 5 >all jogos de anime
Slc o cara tá no futuro,aqui em 2023 storm 5 nem foi anunciado
@@friskagiota5661 Ele tá citando o antigo de PS2, Naruto ninja storm 5, não o ultimate ninja storm 5 kkk
Menos
@@Gustavo-zs7mm é Naruto últimate ninja,não tem storm,storm são os de PS3 pra frente
Dragon Ball Z Kakarot é melhor
Reage a analise dele sobre o primeiro episodio de vinland 2
Cara, sinceramente, muito zoado o vídeo do Cenário Transparente, muito conteúdo errôneo e raso.
Jogos antigos de anime são bons, mas muita coisa era ruim também, não tinha tanto anime extremamente famoso globalmente, então nem todos saiam do Japão, o motivo de ter muitos personagens pra desbloquear e obrigação de fazer modo história era porque somente arcades da época eram focados pra competitivo, pois eles eram usados para partidas rápidas por um valor baixo, ressalva a alguns não de animes em console que tinham campeonatos e vinham com tudo desbloqueado, logo, quem estava no console tinha que ter uma proposta a mais pra prender a pessoa e motivar a gastar, coisa que mudou no Xbox 360 com a popularidade do online e qualquer um entrando no competitivo, nota: DB Budokai 3 não tem é somente reskin, o moveset é refeito por inteiro, isso é muito bom e não ocorre na maioria dos personagens.
Hoje temos jogos bons e extremamente ruins, como temos muitos mais animes famosos, tivemos esses jogos ruins vindo, devemos culpar também a Bandai que de prontidão faz a maior parte dos fighting games de anime na mesma receita ou faz jogos não de shounen mas que usam o mesmo modo enfrente hordas com layout copiado( Berserk, Hokuto No Ken(esse no caso é bom) e One Piece Pirate Warriors), foda que somente nos fighting games que vão pra campeonato e que não saão de nicho que a Bandai realmente se esforça em entregar algo diferente.
Ele visa no vídeo somente os games de consoles grandes também, esquecendo os portáteis que emulam em qualquer celular ou máquina, os jogos de anime mandam muito bem mesmo hoje, temos a franquia Tag Force de Yu Gi Oh que é ótima e tem várias sequencias até 2017, na Nintendo temos jogos do Super Onze até hoje, aqui não é tão famoso, mas games do Digimon atuais são muito famosos lá fora e são bons(recomendo), jogo do Attack on Titan, Ace Attorney(tem anime) e jogos do Dragonball a rodo focados em modo história e que são bons, de jogos de luta mesmo temos muita coisa, DB FighterZ, Naruto Ultimate Ninja Storm, Kimetsu, o próprio JoJo que ele falou dos combos foi relançado no modelo para campeonato, balanceando e corrigindo erros, agora o Jump mesmo que ele mostrou a merda que n salvou foi justamente a padronização, péssimos combos, clunk e bugado, não é nem por ser feio, mas jogabilidade é o fator principal pra matar jogo de luta hoje, tanto que o próprio DON é só memória afetiva, rejoguei essa semana e que jogo ruim de jogar e bater, sem desculpa para isso, porque na mesma época Smash Bros tava fazendo o inverso. Esse problema de jogabilidade que mata 90% dos jogos de anime, que na maioria ninguém pediu e fizeram para arrancar grana, como o do One Punch Man.
O negócio dele é que ele quer fazer a crítica velada, mas a quantidade de jogo que ele ignorou plataformas e senso crítica tornam o vídeo dele fraco e um bait, ele próprio misturou jogos que tem dessa estética mais não adaptam de uma obra, ou seja tem jogo bom que lembra anime e tem muito jogo bom baseado que ele só ignorou ou deixou passar porque ele é o TH-camr pipoquinha Otaku de curiosidade.
Po oque me incomoda e só eles segui s mesma fórmula parece tudo copia de Naruto storm
um dos ultimos jogos de anime que adorei foi dragon balll xenoverse 1 e 2
Dbz cagagrosso também foi bom
@@Freddy-jf3yg bom dmais
Só farma um din$ e nada mais
Uai cade o luffy no fort?
13:40 eita Tokyo Vingadores ganhou jogo?
NÃO É SUÁSTICA É MANJI 😠
Nunca vi um cara pausar e falar tanto fazendo react KKKKKKKK
Falou mal do meu Naruto storm revolution já não gostei dele