Se, no pomar da sabedoria, ao longo de treze anos, plantaram sementes do tipo “a ausência da leitura é abençoada com o Poder”, certamente a atual colheita denominada pelo Professor Villa de “tempo dos ignorantes”, nada mais é do que “o normal e o esperado”.
Professor Vila, o senhor está coberto de razão neste e em tantos outros comentários a respeito do Brasil contemporâneo! "Se correr o bicho pega! Se ficar o bicho come!" Já cantava o nosso intérprete e artista Ney Matogrosso!
"SÃO TRÊS AS RAÍZES DA NOSSA CULTURA: A CULTURA IBÉRICA, QUE É A CULTURA DO PRIVILÉGIO; A CULTURA AFRICANA, QUE É A CULTURA DA MAGIA; E A CULTURA INDÍGENA, QUE É A CULTURA DA INDOLÊNCIA. COM ESSES INGREDIENTES, O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO É UMA PARADA..." Roberto Campos (Economista brasileiro) Mourao apenas disse uma frase do economista brasileiro Roberto Campos. Esse eh o nivel do jornalismo brasileiro.
Ele trocou magia por malandragem (a treta vem disso), mas e dai? vai dizer que o pessoal não adora dar uma de malandro, todo mundo abre a boca pra falar que tem as "malandragem", mídia podre, politicamente correto tá acabando com o Brasil.
Thiago Ferreira miranda Vc diz que eh vergonha, mas vc sabe quem foi Roberto Campos ? Voce entendeu o que ele quis dizer com tal frase ? Em vez de estufar o peito e chamar outras pessoas de asno, vc nunca fez um auto questionamento para ver se vc nao esta tendo uma interpretacao errada do que foi falado ?
jorge k cara eu sei quem foi Roberto Campos por isso eu disse que o General é ainda pior pq nem foi ele que inventou tais asneiras, ele as repetiu de outro asno. Roberto Campos foi um economista e político que apoiou o governo Collor e iria até ser um ministro nomeado por Collor só não foi por divergências de seus partidos. Agora sobre as palavras proferidas, eu vi na íntegra e entendi muito bem o contexto adotado por ele. E gostaria de saber com embasamento em que ele diz aquilo. Que é uma ideias do século 19 da Eugênia e do eurocentrismo, que já foi refutado a muitos anos por fisiologistas e geneticistas do mundo inteiro, tendo uma vasta literatura sobre este assunto. Assim como eu estudei antes de falar acho que o general querendo ser um estadista de um país deveria estudar antes de proferir asneiras que chega a ser cômico se não fosse trágico.
jorge k São tão idiotas que por mais que diga que Mourão diga que citou o que um economista escreveu a respeito de nossa etnia , eles continuam dizendo que foi racismo , canalhas mil vezes canalhas .
Destaque pontual do Prof Villa, sempre pontual. Demonstra claramente a mediocridade desses idolos... Princesa Isabel foi muito corajosa e sua atitude foi decisiva para a abolição da escravatura e esse ridiculo desse Emicida ,que ganha dinheiro com outros idiotas, diz essas besteras. Triste Brasil...
Nossa, sério que você disse isto?!!! Cara vá ler, estudar de verdade, ler muito, muito mesmo. A Princesa fez apenas a formalidade burocrática do que já havia na prática devido à luta dos próprios escravizados e dos abolicionistas, entre outros, que lutavam diretamente ao regime que a princesa participava. O regime escravocrata. Preciso desenhar a hipocrisia e a completa falta de escrúpulos ao tentar colocar uma princesa branca como heroína do povo preto? Estude de verdade!
A biografia da Mary del Piore sobre a Princesa Isabel (Castelo de Papel) é um banho de água fria para quem achava que a Princesa Isabel era uma abolicionista heróica. Não estou tentando tacar pedra na Princesa Isabel, mas o livro deixa claro que ela era fraca, desinteressada em política e alienada da corte. Também mostra que ela não gostou da lei aúrea. Fica mais facil entender porque que o Império caiu.
Show! Parabéns por mais esta contribuição e esclarecimento m para todos que assistiram este vídeo. Um destaque especial pelo esclarecimento a respeito do termo “CADINHO”, quantas vezes eu ouvi durante meus 37 anos de vida o termo “Caldo Cultural”.
O único que não faz parte dos ignorantes segundo o Marco Antonio Villa, é o Alkimin esse como é amigão então ele merece um voto de confiança, não merece lhe questionar o vice, e se não tem plano B. não merece lhe perguntar sobre politica de segurança publica.
O problema, professor Villa é a internet, que não permite mais a pessoas como o senhor escondidos atrás de um microfone gritar verdades que não são mais ouvidas pelas pessoas sérias.
Marco Villa, concordo muito, pois o que se julga sábio é um ignorante mesmo e quem se julga um ignorante pode até ser bem mais sábio que muitos sábios. Agora que tem muita gente na Universidade que desconhece história, tem. Tem até universitária de jornalismo que não soube responder qual era a capital do Paraná... E porquê? Porque nossas escolas estão minadas de ideologias, porém paupérrimas de conteúdo educacional de aprendizado e transformação. Villa, o general fala num linguajar muito culto e as pessoas infelizmente interpretam pelo lado da ignorância.O inteligente resolve os problemas, o sábio evita os problemas. O inteligente vai pelo caminho certo e o esperto pelo atalho.
Sabe o melhor de tudo? Já cheguei em um estado de coisas em que vejo qualquer acusação de racismo, machismo ou coisa do tipo com desconfiança e descrença e normalmente descarto de plano. Posso apostar que estou muito longe de ser o único que abriu os olhos pra essa insanidade.
E Vila! A "malandragem" de pegar uma declaração fora do contexto para tentar prejudicar um candidato é impressionante. E mais: a sua indolência de nem mencionar que o General Mourão e descendente de índio em primeiro grau me diz como o jornalismo hoje é podre.
SÃO TRÊS AS RAÍZES DA NOSSA CULTURA: A CULTURA IBÉRICA, QUE É A CULTURA DO PRIVILÉGIO; A CULTURA AFRICANA, QUE É A CULTURA DA MAGIA; E A CULTURA INDÍGENA, QUE É A CULTURA DA INDOLÊNCIA. COM ESSES INGREDIENTES, O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO É UMA PARADA... Roberto Campos
Existe uma associação entre a raça negra é uma maior propensão a hipertensão,assim como uma tendência a ter mais força física do que a raça branca/caucasiana,são fatos cientificamente provados. Agora associar os Africanos à malandragem é no mínimo uma associação rasteira e tendenciosa. Baseado em que ele afirma isso ?? Qual a fonte dessa dedução??
Frederick Dourado Só uma dúvida. Porque só o que ele disse dos negros te importa? Afinal, o que ele disse da cultura ibérica é bem pior que malandragem ou indolência. Será porque aí a conversa deixa de ser sobre suposto racismo pra cair na verdade, que ele simplesmente fez uma análise da qual discordamos.
SÃO TRÊS AS RAÍZES DA NOSSA CULTURA: A CULTURA IBÉRICA, QUE É A CULTURA DO PRIVILÉGIO; A CULTURA AFRICANA, QUE É A CULTURA DA MAGIA; E A CULTURA INDÍGENA, QUE É A CULTURA DA INDOLÊNCIA. COM ESSES INGREDIENTES, O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO É UMA PARADA..." Roberto Campos (Economista brasileiro) Mourao apenas disse uma frase do economista brasileiro Roberto Campos. Esse eh o nivel do jornalismo brasileiro.
Stanislaw Ponte Preta, isto é, Sérgio Porto, se continuasse vivo, firme e forte, morreria de raiva e se reviraria todo diante de tantas merdas que temos de aguentar.
Aqui no interior Pará, os 25 mil índios, dependendo da etnia, recebem até R$ 3.500,00 de auxílio natalidade, nasceu o filho recebe este valor, bolsa família com valor superior aos não índios, auxílio defeso por 4 meses, botijão de gás, gasolina para o motor do barco, diesel para o gerador e se aposentam por atividade rural. Mas, agora que o General falou umas verdades sobre privilégios, se doeram ou estão com medo de perder essas regalias.
Nao vivemos hoje,sempre vivemos.Se existe alguma verdade no mundo essa é a curva de Gauss.Ela nos diz que em qualquer materia de analise, qual ponto a ser debatido, o meio, o mediocre, o mediano é sempre a maioria.Só não percebíamos isso antes,pq nao existia a internet para dar voz à porção central da humanidade.
Sr Villa muito inteligente, parabéns dotado de um conhecimento cultural invejável, mas fala aí qual o candidato que você vai eleger, ou melhor, ou diga qual é o candidato mais inteligente e que conhece de tudo e vai discutir todos os assuntos como senhor que consegue discutir e discorrer sobre tudo com muita soberania como se fosse o senhor da verdade.
Nós vivemos o tempo dos ignorantes, realmente é muita cara de pal ignorar que o Mourão só falou verdade, doa a quem doer, politicamente correto acabou com liberdade de expressão.
A ex-consulesa Alexandra Loras por acaso é negra e passou por diversos episódios que demonstraram na prática, o racismo no Brasil. Ela também permaneceu no Brasil com a "intensão" de lutar contra o racismo no Brasil!
Ares Vicious, se Mourão tem razão, logo, não há esperança de mudança para nosso país e todo esforço nesse sentido será vão, inclusive o dele de querer ser vice presidente.
Depois da fala do Mourão eu digo, O BRASIL É O PAÍS MAIS RACISTA DO MUNDO! Não apenas pela fala de um homem, é claro... Mas pela reação de MUITAS pessoas a fala.
Já que fala,os de história, tudo volta às origens. E assim, voltamos a era medieval. O povo que está fora dos castelos, se mata para sustentar a nobreza .
Bem colocadas suas palavras Prof. Marco Antonio Villa, voce esta coberto de razao!...👏👏👏👏👏
Se, no pomar da sabedoria, ao longo de treze anos, plantaram sementes do tipo “a ausência da leitura é abençoada com o Poder”, certamente a atual colheita denominada pelo Professor Villa de “tempo dos ignorantes”, nada mais é do que “o normal e o esperado”.
Grande Villa obrigado por ser nossa voz, essa voz Valente , corajosa que o brasileiro carece.
Esse vídeo nunca envelhece kkkk.. muito bom.
Aposto que hoje em dia ele escuta Anitta e Jojô todynho 😂😅
Professor Vila, o senhor está coberto de razão neste e em tantos outros comentários a respeito do Brasil contemporâneo! "Se correr o bicho pega! Se ficar o bicho come!" Já cantava o nosso intérprete e artista Ney Matogrosso!
Villa é o melhor estudioso desse país!
Villa,concordo plenamente com você!
O povo esclarecido e politizado, esse dos comentários, da um orgulho. Votaram como nos últimos anos?
“Antes de falar, estude”.
BAH, VILLA !!!! muito grato pelo show de cultura de de saber !
"SÃO TRÊS AS RAÍZES DA NOSSA CULTURA: A CULTURA IBÉRICA, QUE É A CULTURA DO PRIVILÉGIO; A CULTURA AFRICANA, QUE É A CULTURA DA MAGIA; E A CULTURA INDÍGENA, QUE É A CULTURA DA INDOLÊNCIA. COM ESSES INGREDIENTES, O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO É UMA PARADA..."
Roberto Campos (Economista brasileiro)
Mourao apenas disse uma frase do economista brasileiro Roberto Campos.
Esse eh o nivel do jornalismo brasileiro.
Ele trocou magia por malandragem (a treta vem disso), mas e dai? vai dizer que o pessoal não adora dar uma de malandro, todo mundo abre a boca pra falar que tem as "malandragem", mídia podre, politicamente correto tá acabando com o Brasil.
Pior ainda repetindo asneiras de outros asnos e aí da quer ser um estadista que vergonha.
Thiago Ferreira miranda
Vc diz que eh vergonha, mas vc sabe quem foi Roberto Campos ? Voce entendeu o que ele quis dizer com tal frase ?
Em vez de estufar o peito e chamar outras pessoas de asno, vc nunca fez um auto questionamento para ver se vc nao esta tendo uma interpretacao errada do que foi falado ?
jorge k cara eu sei quem foi Roberto Campos por isso eu disse que o General é ainda pior pq nem foi ele que inventou tais asneiras, ele as repetiu de outro asno. Roberto Campos foi um economista e político que apoiou o governo Collor e iria até ser um ministro nomeado por Collor só não foi por divergências de seus partidos. Agora sobre as palavras proferidas, eu vi na íntegra e entendi muito bem o contexto adotado por ele. E gostaria de saber com embasamento em que ele diz aquilo. Que é uma ideias do século 19 da Eugênia e do eurocentrismo, que já foi refutado a muitos anos por fisiologistas e geneticistas do mundo inteiro, tendo uma vasta literatura sobre este assunto. Assim como eu estudei antes de falar acho que o general querendo ser um estadista de um país deveria estudar antes de proferir asneiras que chega a ser cômico se não fosse trágico.
jorge k São tão idiotas que por mais que diga que Mourão diga que citou o que um economista escreveu a respeito de nossa etnia , eles continuam dizendo que foi racismo , canalhas mil vezes canalhas .
Em tempos ignorantes, eu lhe parabenizo villa, por esse comentário.
Destaque pontual do Prof Villa, sempre pontual.
Demonstra claramente a mediocridade desses idolos...
Princesa Isabel foi muito corajosa e sua atitude foi decisiva para a abolição da escravatura e esse ridiculo desse Emicida ,que ganha dinheiro com outros idiotas, diz essas besteras.
Triste Brasil...
João Paulo Ribeiro quem é esse imbecil???
Emicida é um "rapper".
No Brasil,se você faz uma música você vira intelectual.
Comparar a princesa Izabel com o Temer e dizer que a lei Áurea foi uma canetada foi muita ingratidão mau caratismo
Nossa, sério que você disse isto?!!! Cara vá ler, estudar de verdade, ler muito, muito mesmo. A Princesa fez apenas a formalidade burocrática do que já havia na prática devido à luta dos próprios escravizados e dos abolicionistas, entre outros, que lutavam diretamente ao regime que a princesa participava. O regime escravocrata. Preciso desenhar a hipocrisia e a completa falta de escrúpulos ao tentar colocar uma princesa branca como heroína do povo preto? Estude de verdade!
A biografia da Mary del Piore sobre a Princesa Isabel (Castelo de Papel) é um banho de água fria para quem achava que a Princesa Isabel era uma abolicionista heróica. Não estou tentando tacar pedra na Princesa Isabel, mas o livro deixa claro que ela era fraca, desinteressada em política e alienada da corte. Também mostra que ela não gostou da lei aúrea. Fica mais facil entender porque que o Império caiu.
Villa sou seu fã, vc é 10
Villa tem razão, ele é a prova!
😂😂😂😂😂😂 Eu me divirto com vc, Villa.
Show! Parabéns por mais esta contribuição e esclarecimento m para todos que assistiram este vídeo. Um destaque especial pelo esclarecimento a respeito do termo “CADINHO”, quantas vezes eu ouvi durante meus 37 anos de vida o termo “Caldo Cultural”.
Excelente comentário do Villa .
O BRASIL É PRECONCEITO. PURO!
Esse Villa é muito inteligente, deve estar cheio de prêmios em sua estante. Se continuar assim vai ser o primeiro brasileiro a ganhar um Prêmio Nobel.
Exatamente por isso que me preocupo com o tempo gigantesco que tu tens no ar.
Villa, você é lindo!
Villa é o melhor.
Primeira vez que concordo com o Villa em tudo! Não que precise... Mas, falou tudo!
Parabéns Prof. Villa!
O Villa fanfarrão!!!
Incrível como um jornal como a Folha dar a oportunidade para um cidadão desses...
De fato a princesa Isabel foi uma personalidade incrivel...
E ela obviamente eh muito desvalorizada pelo povo.
Villa coberto de razão em td q disse
Prof. Mais uma vez certíssimo !
cara! me divirto e aprendo com o Villa!!!!!
Villa,vc é o cara!
O único que não faz parte dos ignorantes segundo o Marco Antonio Villa, é o Alkimin esse como é amigão então ele merece um voto de confiança, não merece lhe questionar o vice, e se não tem plano B. não merece lhe perguntar sobre politica de segurança publica.
A começar por você meu caro Vila !!
Boa Professor Villa...#foralixoluxo
Ele é o mais iguinorante de todos
Concordo Villa!! !!
Falar é fácil VILLA, difícil é fazer. Se é tão bom faça algo pelo país!!!!
A mais pura verdade! Perfeita explanaçao. Parabéns..
Concordo 100%
Imprensa PODRE vcsme ajudaram muito na escolha desse ano! 17 e confirma! Obrigada pela ajuda.bjs
Muito bom professor vila, parabéns
e a pura verdade por isso que a jp mantem marco antonio villa no jornalismo!
Gostei muito dos comentários.
O problema, professor Villa é a internet, que não permite mais a pessoas como o senhor escondidos atrás de um microfone gritar verdades que não são mais ouvidas pelas pessoas sérias.
A indolencia do brasileiro faz com que o villa se sinta acima de todos.
Marco Villa, concordo muito, pois o que se julga sábio é um ignorante mesmo e quem se julga um ignorante pode até ser bem mais sábio que muitos sábios. Agora que tem muita gente na Universidade que desconhece história, tem. Tem até universitária de jornalismo que não soube responder qual era a capital do Paraná... E porquê? Porque nossas escolas estão minadas de ideologias, porém paupérrimas de conteúdo educacional de aprendizado e transformação. Villa, o general fala num linguajar muito culto e as pessoas infelizmente interpretam pelo lado da ignorância.O inteligente resolve os problemas, o sábio evita os problemas. O inteligente vai pelo caminho certo e o esperto pelo atalho.
E vencem, porque são maioria. (N. Rodrigues).
Sempre lúcido, grande Villa
Sabe o melhor de tudo? Já cheguei em um estado de coisas em que vejo qualquer acusação de racismo, machismo ou coisa do tipo com desconfiança e descrença e normalmente descarto de plano. Posso apostar que estou muito longe de ser o único que abriu os olhos pra essa insanidade.
Bravo Villa....
Villa🗣💩, mas dessa vez, foi PERFEITO!
Concordo... por isso vc tem tanto espaço
Grande Prof Villa!!!
Começando pelo VILLA
Kkkkk # hay que endurecer....pero..
Sin perder lá ternura !
E Vila! A "malandragem" de pegar uma declaração fora do contexto para tentar prejudicar um candidato é impressionante. E mais: a sua indolência de nem mencionar que o General Mourão e descendente de índio em primeiro grau me diz como o jornalismo hoje é podre.
SÃO TRÊS AS RAÍZES DA NOSSA CULTURA: A CULTURA IBÉRICA, QUE É A CULTURA DO PRIVILÉGIO; A CULTURA AFRICANA, QUE É A CULTURA DA MAGIA; E A CULTURA INDÍGENA, QUE É A CULTURA DA INDOLÊNCIA. COM ESSES INGREDIENTES, O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO É UMA PARADA...
Roberto Campos
Como posso ser neonazista se sou a favor do livre mercado?
Existe uma associação entre a raça negra é uma maior propensão a hipertensão,assim como uma tendência a ter mais força física do que a raça branca/caucasiana,são fatos cientificamente provados.
Agora associar os Africanos à malandragem é no mínimo uma associação rasteira e tendenciosa.
Baseado em que ele afirma isso ??
Qual a fonte dessa dedução??
Frederick Dourado Só uma dúvida. Porque só o que ele disse dos negros te importa? Afinal, o que ele disse da cultura ibérica é bem pior que malandragem ou indolência. Será porque aí a conversa deixa de ser sobre suposto racismo pra cair na verdade, que ele simplesmente fez uma análise da qual discordamos.
Melhor comentário
SÃO TRÊS AS RAÍZES DA NOSSA CULTURA: A CULTURA IBÉRICA, QUE É A CULTURA DO PRIVILÉGIO; A CULTURA AFRICANA, QUE É A CULTURA DA MAGIA; E A CULTURA INDÍGENA, QUE É A CULTURA DA INDOLÊNCIA. COM ESSES INGREDIENTES, O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO É UMA PARADA..."
Roberto Campos (Economista brasileiro)
Mourao apenas disse uma frase do economista brasileiro Roberto Campos.
Esse eh o nivel do jornalismo brasileiro.
Tempo dos ignorantes ? Verdade. Um grande exemplo disso é que te dão um microfone em uma rádio.
Se tem ignorante atualmente no Brasil, imagina antigamente!
Neste frio até que um caldinho de feijão cairia muito bem!
Grande Historiador
Villa, tens 100% de razão. Temos 9000 rádios licenciadas, outras 4500 outorgadas. Pra que serve esses veículos?
Um gênio
Emicida foi educado por professores esquerdistas . Ou seja não aprendeu nada.
Boa! Mas o que esperar de um país em que a educação não é prioridade?
Tem razão professor, nós vivemos o tempo dos ignorantes, a maior prova é vc ser um comentarista na JP.
Stanislaw Ponte Preta, isto é, Sérgio Porto, se continuasse vivo, firme e forte, morreria de raiva e se reviraria todo diante de tantas merdas que temos de aguentar.
Valeu, Prof. Villa ! A ralé quer subir
ao poder !
Villa desesperado porque o seu candidato Auquimi não decola.
Ora ora, temos um bot pastando, digo postando aqui. Pode isso Arnaldo?
Eu sou um robô tbm, mas adquiri auto consciência, sera que eu sou um robô trans ? Ou um transformer ?
Danilo Coelho kkkkkkkkkkkkk Cara tu só Falou a verdade kkkkkkk👍
Comprou fazendo Lobby junto a políticos. O LULA foi pedindo propina para empresários.
Jura que vc assisti este jornal ??? Como será que vc chegou a esta interpretação ??? Tô muito curiosa mas... melhor nem saber.
Aqui no interior Pará, os 25 mil índios, dependendo da etnia, recebem até R$ 3.500,00 de auxílio natalidade, nasceu o filho recebe este valor, bolsa família com valor superior aos não índios, auxílio defeso por 4 meses, botijão de gás, gasolina para o motor do barco, diesel para o gerador e se aposentam por atividade rural. Mas, agora que o General falou umas verdades sobre privilégios, se doeram ou estão com medo de perder essas regalias.
O Villa é indolente!
Até quando os verdadeiros Nacionalistas, saírem das sombras e lutar contra estes inimigos do Brasil!
Nao vivemos hoje,sempre vivemos.Se existe alguma verdade no mundo essa é a curva de Gauss.Ela nos diz que em qualquer materia de analise, qual ponto a ser debatido, o meio, o mediocre, o mediano é sempre a maioria.Só não percebíamos isso antes,pq nao existia a internet para dar voz à porção central da humanidade.
Quem mantém o povo na Ignorância são os meios de comunicação que dominam o Mundo.Se contassem as Verdades o povo saberia escolher o caminho correto.
Sr Villa muito inteligente, parabéns dotado de um conhecimento cultural invejável, mas fala aí qual o candidato que você vai eleger, ou melhor, ou diga qual é o candidato mais inteligente e que conhece de tudo e vai discutir todos os assuntos como senhor que consegue discutir e discorrer sobre tudo com muita soberania como se fosse o senhor da verdade.
Falou tudo
Mourão fez a análise baseado no livro de Roberto Campos e você villa já leu esse livro acho q não
Vila comentando sempre no TEMPO certo!
Villa barbarizando
Um cidadão que desconheço hahahahaha poeta contemporâneo Emicida
"Vivemos o tempo dos ignorantes" - começando por você!
SIM VILLADINHO É UM JEGUE CHEIO DE NERVINHO
Rogério Santana Eu acho q eh vc o mentariosinho de internet.
Infelizmente não tenho em quem votar
Intolerância prima irmã da ignorância, enquanto quem sabe se revolta contra quem não sabe não vamos chegar a lugar nenhum mesmo...
Isso me leva a crer que em eleições pretéritas nossos políticos eram pessoas iluminadas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou tudo!!! Ué, Aqui também vale o politicamente Correto??? Ou não existe o famoso "Jeitinho-Brasileiro"???
kkkkk villa vc é demais!!!
Isso é verdade. Começando pelo ignorante Marco Antonio Villa. Que diz que os outross não leem mas claramente não Lê tb. Dado às coisas que tem falado
Não consigo entender as pessoas. Só porque o general sitou a mesma fala de Roberto campos
Elias, erro de digitação, espero. Citou, e não "Sitou". Abração, meu caro.
o Brasil é o país que a ignorância é motivo d bater no peito e sentir orgulho
a questão é que a internet acabou com o monopólio da informação,e isso incomoda.
O Lalau era um brasileiro brilhante.
Nós vivemos o tempo dos ignorantes, realmente é muita cara de pal ignorar que o Mourão só falou verdade, doa a quem doer, politicamente correto acabou com liberdade de expressão.
A ex-consulesa Alexandra Loras por acaso é negra e passou por diversos episódios que demonstraram na prática, o racismo no Brasil. Ela também permaneceu no Brasil com a "intensão" de lutar contra o racismo no Brasil!
Indigesta verdade.
Ares Vicious, se Mourão tem razão, logo, não há esperança de mudança para nosso país e todo esforço nesse sentido será vão, inclusive o dele de querer ser vice presidente.
boa oportunidade para o Villa que se diz defensor do estado democratico de direito se candidatar pra por suad brilhantes ideias a tona
Depois da fala do Mourão eu digo, O BRASIL É O PAÍS MAIS RACISTA DO MUNDO! Não apenas pela fala de um homem, é claro... Mas pela reação de MUITAS pessoas a fala.
Não vai terminar. Aqui é o ralo do planeta.
Nessa concordo com o Villa.
Já que fala,os de história, tudo volta às origens. E assim, voltamos a era medieval. O povo que está fora dos castelos, se mata para sustentar a nobreza .
Naoe Haseyama kkkkk burro
Vc está no castelo?
O pior não são os ignorantes e sim os malandros que se acham espertos e conhecedores.
Choro livre Villa!