Existe o cão já serrado pra colocar em um 605? Queria colocar no meu e deixar guardado o cão original. Queria manter também a ação dupla. É possivel comprar?
Samuel, uma boa dica pra conteúdo que ninguém tem... é que ainda pode te dar parceria com alguma loja... pegue uma arma - te peço que comece com a minha, a TH9 - e faça uma desmontagem de segundo ou terceiro escalão com um armeiro... é enumere todas as peças que são interessantes do dono ter sobressalente... aquelas molinhas que pulam, os parafusos que são fáceis de perder, as peças que mais se desgastam etc... é na descrição vc coloca a referencia das peças e lojas que vendam kits de reposição... seria um conteúdo inédito, atemporal e que vai atrair muito interesse...
Me desculpe Samuel, mas trabalhei 33 anos em serviço velado. Iniciei em uma época que o Estado não te fornecia nem 38 canela seca ou algema. Hoje só vejo armas, acessórios e munições maravilhosas. Por força de necessidade muitos usavam meia como coldre ou nem meia usavam, era no pelo mesmo e ninguém morreu por causa disso. O treino é a melhor arma e o cérebro a segunda junto com a coragem. Não adianta errar 5 tiros de 454 casul e tomar 6 de 22 lr. Desculpe-me hoje uso armas novas e modernas, coldres ótimos mas não posso esquecer os fundamentos que aprendi há muito tempo, apesar de aposentado e saber que ainda nada sei pois aprendo todo dia. Obrigado pelos ensinamentos de seu canal!
Boa noite Marcelo! As armas e equipamentos realmente melhoraram muito hoje em dia! Mesmo algumas marcas não caprichando tanto no acabamento, a tecnologia na produção e engenharia fizeram as coisas mudarem muito! Imagina nos anos 70, quem imaginaria uma pistola minúscula e extremamente leve e controlável, em calibre 9mm Luger com 11+1 de capacidade, como a Hellcat e GX4? Quero ver daqui 10 anos como estarão as armas de grafeno e sei lá o que vier a surgir. Abraço!
Ainda hoje treino saque no "pelo". Meu pai foi um dos primeiros CaC's do Ceará e tem o pensamento muito alinhado com o guerreiro desse depoimento. 👏🏽👏🏽👏🏽
Samuel, ao sacar revolver com cão normal do bolso, tenta colocar o dedão em cima do cão na hora de puxar o revólver... você vai ver que ele sai fácil sem prender em nada... aprendi isso com meu avô quando tinha 11 anos... ele tinha um .22
Esse é o resultado do mal hábito de atirar em ação simples o revólver de dupla ação. Aí eu pergunto: Quem num confronto vai puxar o cão para atirar em ação simples??
Eu acho uma ótima idéia não ter o dedal para facilitar o saque no caso de uma arma tão pequena, que cabe no bolso. Mas prefiro tirar o dedal do 85-S que é menor ainda. Inclusive até já tive em mãos um com tal adaptação e ficou mais bonito ainda, além de melhorar em muito o saque do bolso.
Usei um bom tempo a plataforma Beretta em serviço, as vezes sinto falta do cão na minha TS9, acredito que sentiria igual no resolver, prefiro o revólver com cão. Legal se a Taurus adotasse Black label nas pistolas..
Eu tenho um Black Label e mão grande. Me adaptei bem a ele após treinamento e gosto bastante. Treinar sempre e essencial e pra porte velado e top demais.
@@conexaorstore não troquei, mantive a de borracha, pra mim prende mais na mão por ser cabo pequeno. Mas a de madeira deve deixar ela ainda mais bonita.
Eu teria os dois. Pra mim um revólver nesta configuração nunca é um desperdício de dinheiro, pode ter 4 destes que não é um dinheiro mal gasto. Abraços Samuel!
Fala samuel... isso é reinventar a roda! Revolver classico, dupla acao... o resto é treino... tenho um 856 e é uma arma excepcional, precisa, discreta, eficiente, segura
Os modelos "corcundas" da Rossi, e também os de cão cortado, eram muito superiores ao Black Label, tinham o acionamento do gatilho suave, aveludado. O polimento e ajustagem do mecanismo interno é que fazem a diferença. Pouco adianta acabamento superior só externamente.
exatamente, tenho um rossi q herdei do meu pai (tem uns 40 anos ou mais) e a qualidade é muito superior aos da taurus, vc nota só de manusear por uns minutos
Poderia ter verificado a coroa em cada boca do cano. Quando dispersa daquela forma pode ser sinal da coroa mal feita. Faz enorme diferença no agrupamento.
Boa noite SAMUEL, blz no vídeo vc com o 856 oxidado , vc deu os 6 tiros o tranco normal , agora com o modelo novo dos 6 tiros que vc deu , o tranco parece maior? Mesma munição, aparentemente mesmo revólver, estranho e outra munições originais, 3 clarões com o rt oxidado e 2 clarões com o novo 856 ,,, munição com pouco mais de pólvora? O novo 856 levantou um pouco mais? O cano , barramento do novo RT parece ser um pouco mais apertado e as raias, estranho um parecia 38 o outro parecia 357, OBS, se possível faça um teste com os dois , velocidade e impacto,, PARABÉNS PELO VÍDEO, TAMO JUNTO , CAC 2 RM valeu obrigado.
Tenho 1 357, 1 454, 1 38 todos novos e taurus e 1 38 rossi estoque antigo mas arma nova. Fiz um curso de desmontagem e limpeza de ferramentas. Adivinha qual foi o único que desrosqueou a caneta sem ajuda de ferramenta sendo que estava em estoque a mais de 10 anos.
Se fosse antes provavelmente eu ficaria mais resistente sobre usar sem alavanca do cão, mas hoje eu usaria com tranquilidade, comprei no começo do ano uma carabina de pressão em promoção e ela tem dois cursos, como se fosse em ação dupla do revólver, e a gente se acostuma, ainda mais se a diferença de pedo for boa vc sabe que um não pesa e que o outro é "o peso do gatilho" mesmo, que é o disparou, e acaba parecendo só uma ordinária folga no curso. E falando em defesa pessoal sempre é melhor a opção com menor chance de falhar, ainda mais se for algo em no meio do acontecimento como saque. Então eu ficaria com liso pois me acostumaria fácil e ele é mais anti falha de execução
Duas armas interessantes, o RT 856 poderia sair com a mesma estética da empunhadura original porém dando atenção ao dedinho sendo minimamente maior, e com o acabamento do Black label... mas entre os dois optei pelo 856 oxidado.
Existe o cão já serrado pra colocar em um 605? Queria colocar o meu e deixar guardado o cão original. Queria manter também a ação dupla. É possivel comprar?
Pequena correção, se me permite, atiro a 26 anos e percebi seus braços esticado demais, isso reflete em impacto prejudicando sua precisão, sou muito fã de velho revólver.
@@wesleymassena3024 muito forte mesmo más é controlável... Onde vc encaixa a empunhadura/beavertail dá um put4 de um soco... No meu adaptei a empunhadura do 889 ficou sinistro p esporte... Hoje tô treinando 10 metros com munição .38
Ficaria com o Black Label, esquece que ele é de coleção e foca no uso comum, então temos: saque mais rápido e seguro, por ser feito "a mao", ele tem mais qualidade e mais segurança no funcionamento, e por último, na hora que o bicho pega, ninguém puxa o "cão" para trás. Sendo para defesa, o Black Label é superior.
boa noite mestre samuel! sei q o vídeo nao é sobre Pts! me dê sua opinião por favor, dente todas as 9mm que pode ser comprada no Brasil qual vc me indica, sem se preocupar com valor, a melhor entre elas , q sirva pra tudo, competir, q seja precisa, q seja boa porte velado, capacidade boa d tiro, gatilho...... ! sua opinião é muito importante pra mim !ex: pt 92, g19 e x, ts9, g34....
SAMUEL POR FAVOR.... Vê com o pessoal da TAURUS como está a situação da TS9c, se tem alguma previsão. E aproveitando, pergunta porque ele não colocam a venda os estoques da Ctt.30 carbine que eles fabricaram, infelizmente ele pararam de fabricarem. ARMA EXCELENTE, poderia vender as que existem.
CREIO QUE O RT 856 Black Label, VAI PASSAR POR MUDANÇAS E TOMARA QUE SEJAM NO MECANISMO INTERNO E BEM QUE PODERIA TER 2' POLEGADAS E MUITI CALIBRE 38 SPL/ 9 MM OU 357 MAGNUM.
Esses revolveres mochos pra porte velado são maravilhosos! O normal corre mto risco de enganchar na blusa na hora do saque e vc morrer com arma na mão. Já ví vários vídeos assim.
Samuel, tive impressão de que o Black Label, pulou mais na sua mão comprometendo o tiro. Tenho um 85 antigão com cabo de madeira de lei original e em perfeito estado, empunhadura ótima. Creio que essas empunhaduras não são boas
Voltei a assistir o vídeo pois estou quase decidico a comprar o Rt 856 como 1a arma no SIGMA. Tô considerando o mais barato e funcional possível já que é quase impossível sair pra treinar com uma arma de posse.
Um fato verídico,os S&W são muitos macios em ação dupla.. Não exige muita força..isso facilita a precisao do tiro.. Então ?. Pq que a Taurus não fabrica uma mola real de aste.. Isso ficaria muito melhor
Samuel, já o conheço bem através de vários vídeos. Quero comprar uma arma para defesa pessoal e porte velado. Pela ordem de preferência o RT Magnum 22 2", RT 856 3" dupla ação e dúvidas pela Pistolas 83 C.
Se fizer um macete colocando o polegar do lado ou por cima do cão, na hora do saque, já não resolve? Eu ficaria P se quisesse dar um tiro em ação simples e não tivesse como armar o cão.
Camisetas e canecas do canal e do PROARMAS + cursos no www.samuelcout.com.br
Samuel, me tira uma dúvida? Tem como fzr porte velado em calça moletom? Todos os vídeos q vejo são em calças jeans
@@Wolf-Man. tem sim! Mas teria que usar um cinto, pois os coldres não grudam bem só na calça. Abraço!
Existe o cão já serrado pra colocar em um 605?
Queria colocar no meu e deixar guardado o cão original.
Queria manter também a ação dupla.
É possivel comprar?
Samuel, uma boa dica pra conteúdo que ninguém tem... é que ainda pode te dar parceria com alguma loja... pegue uma arma - te peço que comece com a minha, a TH9 - e faça uma desmontagem de segundo ou terceiro escalão com um armeiro... é enumere todas as peças que são interessantes do dono ter sobressalente... aquelas molinhas que pulam, os parafusos que são fáceis de perder, as peças que mais se desgastam etc... é na descrição vc coloca a referencia das peças e lojas que vendam kits de reposição... seria um conteúdo inédito, atemporal e que vai atrair muito interesse...
Ontem realizei meu sonho, dei entrada no meu cr , e já visitei o clube de tiro , agora e só esperar um pouquinho mais, abraços a todos , feliz de mais
Me desculpe Samuel, mas trabalhei 33 anos em serviço velado. Iniciei em uma época que o Estado não te fornecia nem 38 canela seca ou algema. Hoje só vejo armas, acessórios e munições maravilhosas. Por força de necessidade muitos usavam meia como coldre ou nem meia usavam, era no pelo mesmo e ninguém morreu por causa disso. O treino é a melhor arma e o cérebro a segunda junto com a coragem. Não adianta errar 5 tiros de 454 casul e tomar 6 de 22 lr. Desculpe-me hoje uso armas novas e modernas, coldres ótimos mas não posso esquecer os fundamentos que aprendi há muito tempo, apesar de aposentado e saber que ainda nada sei pois aprendo todo dia. Obrigado pelos ensinamentos de seu canal!
Boa noite Marcelo! As armas e equipamentos realmente melhoraram muito hoje em dia! Mesmo algumas marcas não caprichando tanto no acabamento, a tecnologia na produção e engenharia fizeram as coisas mudarem muito! Imagina nos anos 70, quem imaginaria uma pistola minúscula e extremamente leve e controlável, em calibre 9mm Luger com 11+1 de capacidade, como a Hellcat e GX4? Quero ver daqui 10 anos como estarão as armas de grafeno e sei lá o que vier a surgir. Abraço!
Acerto com 22LR é melhor que erro com 44 mag. Já li isso nas páginas da Magnum uns 30 anos atrás
@@SamuelCout bem que poderia fazer alguns vídeos com algumas relíquias, tipo, velho canela seca ... Etc.
Ótimo depoimento, obrigado, saudações.
Ainda hoje treino saque no "pelo". Meu pai foi um dos primeiros CaC's do Ceará e tem o pensamento muito alinhado com o guerreiro desse depoimento. 👏🏽👏🏽👏🏽
Samuel, ao sacar revolver com cão normal do bolso, tenta colocar o dedão em cima do cão na hora de puxar o revólver... você vai ver que ele sai fácil sem prender em nada... aprendi isso com meu avô quando tinha 11 anos... ele tinha um .22
7⁹
Legal! Ainda assim, o melhor é não colocar no bolso. E usar coldre.
@@sergionascimentobordalo202 exato! ainda mais que não existe saque rápido em bolso com ou sem dedo no cão
Esse é o resultado do mal hábito de atirar em ação simples o revólver de dupla ação. Aí eu pergunto: Quem num confronto vai puxar o cão para atirar em ação simples??
Eu acho uma ótima idéia não ter o dedal para facilitar o saque no caso de uma arma tão pequena, que cabe no bolso. Mas prefiro tirar o dedal do 85-S que é menor ainda. Inclusive até já tive em mãos um com tal adaptação e ficou mais bonito ainda, além de melhorar em muito o saque do bolso.
Usei um bom tempo a plataforma Beretta em serviço, as vezes sinto falta do cão na minha TS9, acredito que sentiria igual no resolver, prefiro o revólver com cão. Legal se a Taurus adotasse Black label nas pistolas..
Pena que não encontramos a Bobcat (22) nem a Tomcat (32) no Brasil.
Um dos primeiros! Eu achei lindo esse acabamento. Poderia ter o RT627 e RT66 assim. Não fica tão brilhante! Parece o SW
Eu tenho um Black Label e mão grande. Me adaptei bem a ele após treinamento e gosto bastante. Treinar sempre e essencial e pra porte velado e top demais.
Trocou a empunhadura de borracha por madeira ? Estou pensando nessa hipótese.
@@conexaorstore não troquei, mantive a de borracha, pra mim prende mais na mão por ser cabo pequeno. Mas a de madeira deve deixar ela ainda mais bonita.
Belo vídeo Samuel parabéns tirou minha dúvida ❤❤❤
Muito legal sua sinceridade e isenção Samuel em não puxar pro lado do mais caro só pela suposição simplista de que o mais caro seria o melhor.👏👏👏👏👏👏
Ação dupla sem dúvidas.
Achei muito bonito, peguei um para mim, aprovado !
Interessante... não sabia q existia revólver com esse tipo de cão... ótimo vídeo 👍
Essa Taurus ninguém entende... "Pra que fazê isso"??? Dá esse acabamento no 88, 627, 66... vai vender muito mais... kkk
São bem interessantes e bonitos, ficaria com o "mocho".
A primeira vez que eu vi um "mocho" (chamamos assim aqui no RS desde sempre kkk)
Foi em 2001 e achei a coisa mais linda
Queria que voltasse no site da Taurus,,,esse Black Label
Eu teria os dois. Pra mim um revólver nesta configuração nunca é um desperdício de dinheiro, pode ter 4 destes que não é um dinheiro mal gasto.
Abraços Samuel!
Boa tarde Samuel, mais um ótimo vídeo, como todos que vc faz. Parabéns!
PARABENS. PENSEI PELO ULTIMO VIDEO QUE SERIA TENDENCIOSO. MAS VC FOI MUITO CORRETO. PREFIRO COM DEDAL. PRA DAR DE AÇÃO DUPLA SE PRECISAR.
Você é muito legal e humilde.
O giro do tambor é muito legal.
Tinha um s85 realmente não é fácil o saque rápido, eté a empunhadura é difícil de fazer.
Fala samuel... isso é reinventar a roda! Revolver classico, dupla acao... o resto é treino... tenho um 856 e é uma arma excepcional, precisa, discreta, eficiente, segura
Os modelos "corcundas" da Rossi, e também os de cão cortado, eram muito superiores ao Black Label, tinham o acionamento do gatilho suave, aveludado. O polimento e ajustagem do mecanismo interno é que fazem a diferença. Pouco adianta acabamento superior só externamente.
A qualidade dos Rossi e muito superior
exatamente, tenho um rossi q herdei do meu pai (tem uns 40 anos ou mais) e a qualidade é muito superior aos da taurus, vc nota só de manusear por uns minutos
@@CassioSamuel1 tive um 843 que tinha mais de 30 anos e a oxidação estava intacta pense numa arma incrível
O de dupla ação parecer ser a escolha mais acertada
Bah mas que coisa linda esse acabamento. Tchê Taurus, é isso que vocês tem que fazer
Queria que tivesse o cão mocho para meu RT817. A Taurus tinha que facilitar o acesso às peças para gente modificar nossas armas.
Poderia ter verificado a coroa em cada boca do cano. Quando dispersa daquela forma pode ser sinal da coroa mal feita. Faz enorme diferença no agrupamento.
Boa noite SAMUEL, blz no vídeo vc com o 856 oxidado , vc deu os 6 tiros o tranco normal , agora com o modelo novo dos 6 tiros que vc deu , o tranco parece maior? Mesma munição, aparentemente mesmo revólver, estranho e outra munições originais, 3 clarões com o rt oxidado e 2 clarões com o novo 856 ,,, munição com pouco mais de pólvora? O novo 856 levantou um pouco mais? O cano , barramento do novo RT parece ser um pouco mais apertado e as raias, estranho um parecia 38 o outro parecia 357, OBS, se possível faça um teste com os dois , velocidade e impacto,, PARABÉNS PELO VÍDEO, TAMO JUNTO , CAC 2 RM valeu obrigado.
Eu tbm não entendi isso, e a munição veio do mesmo blister. Abraço!!
Bonita camisa Samuel!!! TMJ!! PROARMAS RJ na área!! 🤜🏻🤛🏻🇧🇷
Tmj meu amigo!! Abraço!!
Tenho 1 357, 1 454, 1 38 todos novos e taurus e 1 38 rossi estoque antigo mas arma nova. Fiz um curso de desmontagem e limpeza de ferramentas. Adivinha qual foi o único que desrosqueou a caneta sem ajuda de ferramenta sendo que estava em estoque a mais de 10 anos.
me gusta el pavonado(blue finish)
saludos desde Argentina!
Gracias cláudio. Amo nuestra Argentina.
Muito bom guerreiro.
Eu prefiro o de cão convencional.
FORÇA
Meu amigo pra quem atira quase todos os dias como você, é difícil achar alguém que atira pior que você, impressionante kkkkkk
Se fosse antes provavelmente eu ficaria mais resistente sobre usar sem alavanca do cão, mas hoje eu usaria com tranquilidade, comprei no começo do ano uma carabina de pressão em promoção e ela tem dois cursos, como se fosse em ação dupla do revólver, e a gente se acostuma, ainda mais se a diferença de pedo for boa vc sabe que um não pesa e que o outro é "o peso do gatilho" mesmo, que é o disparou, e acaba parecendo só uma ordinária folga no curso. E falando em defesa pessoal sempre é melhor a opção com menor chance de falhar, ainda mais se for algo em no meio do acontecimento como saque. Então eu ficaria com liso pois me acostumaria fácil e ele é mais anti falha de execução
Fala Samuel, pessoal aqui
Eu tava pensando em pega a g2c mas confiança é revolve, tô pensando em pega ou 856 ou 817
Opa aquele super-vídeo pá nóis Queiroz 👊
Primeiro contato ficou um pouco diferente o grupamento, mais achei que ficou até bom.
Parabéns pelo conteúdo!
3:18 cara, você fez exatamente o que eu queria que você fizesse kkkkkkkk
Duas armas interessantes, o RT 856 poderia sair com a mesma estética da empunhadura original porém dando atenção ao dedinho sendo minimamente maior, e com o acabamento do Black label... mas entre os dois optei pelo 856 oxidado.
Eu optaria pelo tradicional mesmo 👍✌
Revólver tem de ter cão, 7m tem de caprichar mais kkk, parabéns Samuel.
Os dois são muito bon, MAS eu prefiro o 856 oxidado normal. O outro é mais interessante para quem tem porte de arma.
Samuel quando vai chegar aquela tipo uma puma em coronha de madeira que não vai vir em calibre de arma curta ?
Existe o cão já serrado pra colocar em um 605?
Queria colocar o meu e deixar guardado o cão original.
Queria manter também a ação dupla.
É possivel comprar?
Pequena correção, se me permite, atiro a 26 anos e percebi seus braços esticado demais, isso reflete em impacto prejudicando sua precisão, sou muito fã de velho revólver.
Os dois são excelentes com 6 munições...
Más fui no 605, a armação é menor ainda,
Como é o coice do 605 com munição original? Muito forte ou é semelhante ao 357 de 4 polegadas?
@@wesleymassena3024 muito forte mesmo más é controlável... Onde vc encaixa a empunhadura/beavertail dá um put4 de um soco... No meu adaptei a empunhadura do 889 ficou sinistro p esporte... Hoje tô treinando 10 metros com munição .38
Show de bola brother, faz um vídeo depois do RT 82s.
Ficaria com o Black Label, esquece que ele é de coleção e foca no uso comum, então temos: saque mais rápido e seguro, por ser feito "a mao", ele tem mais qualidade e mais segurança no funcionamento, e por último, na hora que o bicho pega, ninguém puxa o "cão" para trás.
Sendo para defesa, o Black Label é superior.
Penso assim tambem
Samuel, faz um vídeo do RT 817!
Tenho curiosidade para ter ele para porte (e cortar para deixar sem o dedal do cão também)
boa noite mestre samuel! sei q o vídeo nao é sobre Pts! me dê sua opinião por favor, dente todas as 9mm que pode ser comprada no Brasil qual vc me indica, sem se preocupar com valor, a melhor entre elas , q sirva pra tudo, competir, q seja precisa, q seja boa porte velado, capacidade boa d tiro, gatilho...... ! sua opinião é muito importante pra mim !ex: pt 92, g19 e x, ts9, g34....
Valeu amigo Tmj 👍👍
SAMUEL POR FAVOR....
Vê com o pessoal da TAURUS como está a situação da TS9c, se tem alguma previsão.
E aproveitando, pergunta porque ele não colocam a venda os estoques da Ctt.30 carbine que eles fabricaram, infelizmente ele pararam de fabricarem. ARMA EXCELENTE, poderia vender as que existem.
Eu compraria o de dupla ação. Apesar da maior dificuldade de saque.
Show! Que pena. Pensava em adquirir esse black label algum dia.
acho que não vai parar no 856 não... estou ansioso por uma 1911 Black Label
Esse revólver é ótimo, simples e prático!
A cor também influencia, eu mesmo atiro melhor no vermelho. Sempre vai ter uma cor que você atira melhor… deveria ter testado em alvo da mesma cor 👍
Ele aguenta munições +p+?
CREIO QUE O RT 856 Black Label, VAI PASSAR POR MUDANÇAS E TOMARA QUE SEJAM NO MECANISMO INTERNO E BEM QUE PODERIA TER 2' POLEGADAS E MUITI CALIBRE 38 SPL/ 9 MM OU 357 MAGNUM.
Pede logo sem o cano que sai mais barato. Já tá infestado de 2" polegadas o mercado brasileiro.
Sempre com boas dicas
Esses revolveres mochos pra porte velado são maravilhosos! O normal corre mto risco de enganchar na blusa na hora do saque e vc morrer com arma na mão. Já ví vários vídeos assim.
Samuel, tive impressão de que o Black Label, pulou mais na sua mão comprometendo o tiro.
Tenho um 85 antigão com cabo de madeira de lei original e em perfeito estado, empunhadura ótima. Creio que essas empunhaduras não são boas
tbm tive essa impressão, isso não faz sentido pq as armas são praticamente "iguais" e a munição veio do mesmo blister. Abraço!
Eu tbm percebi que o Label teve mais recuo, no vídeo isso ficou bem claro
Voltei a assistir o vídeo pois estou quase decidico a comprar o Rt 856 como 1a arma no SIGMA. Tô considerando o mais barato e funcional possível já que é quase impossível sair pra treinar com uma arma de posse.
Vou comprar um revólver desses qualquer um deles gostei muito do vídeo.
Fico com o 856 normal mesmo. Abraço Samuel
Pra um revólver que é edição limitada ele tem um acabamento porco nesse cão. Parece que é algo feito por armeiro de esquina...
Samuel, faz vídeo com T4 e adaptador para munição 22?
Poderia ter um nesse chassi em 357 magnum
Se eu pudesse eu teria os dois! Um para a residência e o outro para o porte.
Um fato verídico,os S&W são muitos macios em ação dupla..
Não exige muita força..isso facilita a precisao do tiro..
Então ?.
Pq que a Taurus não fabrica uma mola real de aste..
Isso ficaria muito melhor
Já vi muita gente cortar o cão do RT85 para porte. Não tem nada de modinha, isso é mais velho que andar pra frente.
Aqui na brasuela é proibido serrar o dedal do cão???
Ficaria com a sem dedal, só pelo seu saque no bolso. Imagina você brigando com o bolso da calça na hora H.😢
Tem diferença na empunhadura desse outro modelo para o black label, ou são as mesmas?
Na verdade iria no 85: tem menos capacidade, mas aceita jet loader baratinhos. O 856 só vai bem com o speedloader da HKS.
Top, deveria ter opção dos 2 em inox alto brilho!
Faz vídeo mostrando um fuzil, tipo parafal ou T4
Ele já fez, fez sobre o T4 e ctt40...parafal e IA2 são moscas brancas
Samuel oq vc acha do revólver Rossi model 851? 4"
Sempre bom ver conteúdo de revólveres! Está cada vez mais raro.
Top de mais seus vídeos, Gosto do preto!!!!!!!
Samuel,Qual a loja que você compra suas Armas?
Que diferença de agrupamento de tiro, será que vale a pena
Comprei um 856, tô pensando levar no armeiro, pra corta o dedal,, oque vc me diz não vai dar interferência na arma ou não.
Se caso esmerilhar o puxador do cão, isso pode dar problema de adulteração da arma?
Esse modelo sem dedal tem como trocar para ação simples e dupla?
FAZ COMPARAÇÃO REVOLVER VELADO:
RT 85s, RT856 (black label) e RT 817 !
Trás algum revólver da chiapa Rhino para testes.
Boa tarde Samuel.
Comprei o mocho kkkk, processo em análise no sisgcorp.
Abraço !!!
E o taurus 1911 Government no calibre 9mm vem para o Brasil?
Armas boas e confiáveis; pena o preço abusivo....
Com certeza o de ação dupla
Por que nao existem rifle do estilo do 7022 ou 8022 nos calibres 38 ou 357? Só aquelas puma de faroeste nesses calibre?
Samuel, já o conheço bem através de vários vídeos. Quero comprar uma arma para defesa pessoal e porte velado.
Pela ordem de preferência o RT Magnum 22 2", RT 856 3" dupla ação e dúvidas pela Pistolas 83 C.
Teria os dois para não ficar na vontade, afinal arma nunca é mais!!!! Kkkkkk
Se fizer um macete colocando o polegar do lado ou por cima do cão, na hora do saque, já não resolve? Eu ficaria P se quisesse dar um tiro em ação simples e não tivesse como armar o cão.
Ótimo vídeo !!! Existe algum acessório para cobrir o cão para deixar ele arredondado tipo uma capinha para ele nao enroscar no bolso?
Então quer dizer, que não " canta a carretilha" pelo gatilho para um melhor reenquadramento da mira....
Quero vê testes com o puma ortogonal. Prefiro o de dupla ação
Compraria o RT 856.
Eu prefiro o Black Label que é em açao dupla num confronto nao vai dar tempo de colocar em açao simples.