Paixões do Bruninho interior eram loiras militares kkkk enfim papel jornal é um quadro incrível Alê tem muita coisa, espero que haja um Reboot dos vídeos de coleção kkkk sempre revejo as antigas do Daniel e do Ale a do Bruninho tem a versão recente já kkk
Drago, um comentário sobre esse lance da migração do pessoal da Escala pra Trama. Não foi exatamente uma migração mesmo. O Cassaro chegou a comentar que fazia um tempo que ele tava querendo fazer uma nova revista dentro da Escala, mas a editora não tava aceitando. Aconteceu um desmembramento dentro da Escala, onde os 3 sócios se separaram. O Carlos Cazzamatta resolveu se focar somente na já existente própria editora (A Nova Sampa), Hercílio de Lourenzi ficou com a Escala e o Ruy Pereira fundou a Trama. O Ruy precisava de publicações novas na nova editora e como o Cassaro já tava tendo um desentendimento com a Escala, ele foi pra Trama pra fundar a Dragon, que virou a Dragão Brasil depois. O Saladino foi depois, por causa da briga pelo nome Dragon. A Editora Abril ameaçou processar a Dragon da Trama por causa do nome, uma vez que eles tinham licenciado a Dragon Magazine americana. O editor da Dragon da Abril era o Saladino, mas a revista da Abril durou muito pouco e foi cancelada, daí a Trama chamou o Saladino pra equipe. Aos poucos, conforme a Dragão Brasil crescia, o Cassaro foi chamando os antigos companheiros de trabalho de volta pra atuar com ele na nova editora. Aliais esse embananamento editorial perseguia o Cassaro pra onde ele ia. Não sei sobre as publicações que necessitavam licenciamento, mas a revista Dragão Brasil, como citei, era a Dragon. A Editora Trama teve que mudar de nome pra Talismã por causa de um enrolo com a Trama Records. O 3D&T e o D20 System se tornaram o sistema oficial da revista por causa de ameaças das editoras que detinham o direito dos RPGs oficiais (como GURPS, Vampiro...).
Procura no you tube a série "Street Fightet-Assassin's Fist", um live action que foi feito por fãs e que é excelente! De verdade, o trabalho dos caras ficou perfeito, mas só tem uma temporada, infelizmente. A " segunda temporada" virou material promocional para o Sreet Fighter V e não compensa...
Tu achou chapa? Eu assisti tudo sofrendo do início ao fim 😂😂😂 e olha que eu tinha uma lembrança tão boa, creio que essas lembranças eram dos filmes em animação, que tinham uma arte mais fluída e uma história mais madura e violenta, vou procurar esses filmes.
@@moisessousa8538 infelizmente o canal que produziu os live-actions, Machinima, faliu, mas tu acha esses vídeos no TH-cam e teve um lançamento em DVD/Bluray, também, só jogar na barra de pesquisa que aparece um monte de opção. Mas o DVD/Bluray teve cortes, a versão completa tem quase duas horas e meia de duração...
@@moisessousa8538 aqui uma versão dublada (do DVD, creio eu), mas com 40 minutos a menos que os episódios do original: th-cam.com/video/nyz9KVjDbb0/w-d-xo.html
19:15 Verdade Drago, esse símbolo é muito chamativo e forte (pena que o personagem que o representa não é kkkk). Mas enfim a música é muito memorável, nossa que nostalgia dos filmes...
Papel Jornal é um dos melhores quadros do canal e qdo falam sobre 2 franquias q joguei muito na infância/adolescência, só comprova isso mais ainda. PN é um deleite sempre. Vida longa ao canal e editora.
Acompanhei muito o "Capitão Ninja" na revista PróGames e já na época, o traçado dos quadrinhos chamava muito a atenção. Lembro do personagem interagindo em jogos. Anos depois ele passou a fazer parte da Game X também. Nostalgia total.
E o sucesso do Street Fighter O filme era tão grande no Brasil que passou 3 DIAS seguidos no SBT, hahaha nostalgia dos anos 90's. Divertido o tema pessoal sempre bom essas surpresas, sempre animador esse Papel Jornal.
Cara! Quantas lembranças! Se hoje eu sou um leitor de quadrinhos é por causa dessas publicações da Escala. Na minha cidade não havia bancas e somente quando visistava a cidade vizinha que tinha oportunidade de comprar esses gibis, por isso perdi vários números. Os tenho até hoje, e sempre me perguntei se alguém mais gostava deles tanto como eu, por isso não pude deixar de amar a reação do Bruno e do Alê!
Como um jogador de RPG dos anos 2000, tenho um carinho muito especial por Holy Avenger. Não pude comprar as edições (que tinham capas belíssimas) na época, mas felizmente peguei essas edições definitivas da Jambô. Adoraria ver um vídeo sobre a obra. Com a presença do Cassaro então, nem se fala! Fico na torcida!
Eu achava difícil pra porra encontrar Holy Avenger na época, quando topava com uma na banca era a sensação de tropeçar no diamante lol Só consegui completar quando saíram essas definitivas.
Vocês não vão acreditar mas eu estou relendo as minhas neste momento! Já li até o 6 de MK, a mini do Goro e a do filme do Street Fighter. Demais estão aqui na pilha de releitura. Grande resgate de história vocês fizeram!!!
Sempre acompanhei quadrinhos nacionais e adorava street fighter... Pensei que o pipoca ia publicar... tava animado pq o final do último arco com o Akuma ficou incompleto..... Vi uma vez os originais na pasta do Arthur Garcia..... Coisa linda! Ele tinha falado pq não saiu.... Mas não lembro...... Mas fica aqui registrado meu apoio caso lacem.
Cara! Muito nostálgico mesmo! Fiquei morrendo de rir aqui das cagadas das editoras na época e lembrando da minha infância também. Você são demais! Ah, e as comics do street do udon são fantásticas. Seria muito legal se trouxessem.
Esses seus vídeos mostrando o que CHEGOU nas BANCAS é EXCELENTE todos os CANAIS do TH-cam que falam sobre a cultura NERD deveriam fazer uma campanha pra todos os fãs de HQs comprarem em BANCAS se não fizermos ISSO MUITAS BANCAS vão FECHAR suas PORTAS ou deixarem de VENDER HQs pra venderem OUTRAS coisas como já está acontecendo no Rio de janeiro e em diversos ESTADOS do Brasil, POR FAVOR FÃS DE HQS COMPREM ESSA IDEIA 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Essas revistas fizeram parte da minha infância. Tenho a coleção completa do street fighter e algumas do mortal. O Brasil criando suas próprias edições de street só mostrava o quanto essa franquia era uma febre, em uma época onde pouca coisa gringa era lançada aqui e não existia internet. Fez sucesso e marcou uma geração inteira essas lindas edições. E olha seria um sonho vocês lançarem as edições fantásticas da Udon por aqui, que seguem sendo lançadas por la até hoje com muito sucesso.
Que máximo, nostalgia total. Eu adorava ir à banca comprar ou trocar com os colegas de escola. O canal Pipoca e Nanquim vem trazendo muita coisa boa, como sempre. O Ryu era melhor mesmo hehe
Sensacional o vídeo me indentifiquei demais com o Bruno. Minha mãe tinha bar/buteco e lá tinha as máquinas (confesso que eu deveria ser um jogador melhor do sou) e quando vi uma edição de mortal Kombat na banca comprei e descobri que não era só aquela que existe mais edições e fui comprando todas na época e aqui no Eldorado (contagem mg) tem um sebo que tinha as outras edições . Se eu não me engano a primeira que comprei é a do baraka na capa cabuloso e nervoso. E revendo as imagens aí eu lembro que desenhava também as imagens igual o Bruno a diferença que eu usava o carbono que vinha com as notas fiscais do buteco. Aí desenhava por cima. Aí chegou um tempo em que não saia mais novidade nas bancas e então vi batman o legado do demônio em que vinha numa proteção de papelão e dentro tinha o rosto de ras al ghul com fundo vermelho e aí sim começou realmente minha coleção mas foi graças ao mortal Kombat da escala que conheci os quadrinhos.
Que programa foda, eu nem lembrava que eu tive uma dessas revistas, mas quando vi o vídeo do PN lembrei na hora! Eu tinha essa edição 6 (quando mudou o nome para Super Street Fighter). Não tive as anteriores e nem as que se seguiram, somente ela. Devo ter lido a revista centenas de vezes, igual sempre fazia com os poucos gibis que eu tinha. Não sei pq esqueci disso, mas foi nostálgico rever isso! Sensacional.
Vocês deveriam fazer um vídeo falando da época em que tinham revistas em quadrinhos dos apresentadores de tv, Xuxinha, Faustão, Sérgio Malandro, Os Trapalhões etc...
Nostalgia pura!!! Assisti aos dois filmes no cinema!! Joguei MUITOOO ambas as franquias, mas no Mega Drive. Eu desenhava muito os personagens do MK, pois curtia mais do que os do SF. Os desenhos tenho guardado até hoje, mas os quadrinhos (assim como os pôsteres) viraram história... O melhor jeito de relembrar é se a P&N fizer esse resgate histórico e publicar!!!
Dizem que a reta final de gravações do filme do Street, o Raul Julia já estava numa fase bem pesada do seu câncer. Ele insistiu em continuar no projeto até o final por conta dos seus filhos, eles amavam o jogo.
A trilha sonora de Street Fighter com o tema do Blanka no inicio do video é ótima. Sobre Street Fighter, o primeiro jogo é que saiu em 1987, o segundo foi em 1991 nos arcades. :)
Esses quadrinhos do Street Fighter brasileiro fascinaram minha infancia tambem. E o quadrinho do Mortal Kombat 4 sempre achei um dos melhores produtos derivado do Mortal Kombat
Agora vcs puxaram do fundo do baú, realmente boas memórias. Tinha uma edição com o Baraka que era animalesca mesmo, e tinha pancadaria que não se via nos quadrinhos Marvel/DC, artes marciais com sangue e uns desenhos mais calientes das moças kkk.
Nossa, no final do vídeo, no verso de uma das HQs, propaganda da Programes! Essa locadora era meu sonho de consumo, porque lá tinha tudo, lembro que eu fiquei muito feliz quando meu pai ficou sócio ahhaha
nostalgia realmente !!! Po, que saudades, não lembrava da zona que eram esses quadrinhos. E o Alexandre no final foi muita sacanagem, por um momento tive a esperança de lançarem o manga de street fighter antigaço!!! Mas era uma cilada. Parabens como sempre, continuem sempre assim e por favor, falem de holy avenger
Editora Escala esculaxava. Eles lançaram um mangá incompleto, chamado Jovens Guerreiros (Ozanari Dungeon). Divertidíssimo! Mistura de Dragon Quest, Final Fantasy e Guerreiras Magicas. Uma pena que quase ninguém conhece/lembra. Tem uma animação dublada no TH-cam "Jovens Guerreiros". Fica a sugestão.
Rapaz quanta nostalgia. Eu tinha essa coleção do Sangue e Trovão do MK, adorava os desenhos do Patrick Rolo. Li as revistas do Street Fighter lançada pelo studio Udon, acredito que é a versão americana que vcs falaram e achei bem legal, achei a história condizente com o jogo e os traços bem bonitos, quando o Ale fala, vamos publicar até me empolguei hahaha. Vai que o Pipoca se anima e relança o MK e os SF da Udon, com certeza eu compro na pré venda, não custa sonhar hahaha.
Muito legal o vídeo. Também voltei no tempo. Tenho todas as edições até hoje que foi até o número 21 mais 1 especial em formatinho e também a edição do filme. Quanto a Mortal Kombat não consegui todas mas estou garimpando aos poucos pela Net. Parabéns pelo vídeo e continuem com esse trabalho espetacular que vcs fazem. Gosto muito do quadro Papel Jornal.
Eu me lembro que essa morte do ken foi muito impactante pra mim, eu era muito novo e não tinha visto esse grau de violência em nenhuma HQ até então, fiquei apaixonado ! kkkkkkkkkkkkkk, logo em seguida comecei a colecionar Spawn.
Eu tinha 15 na época...e lia na banca de revista da família...e eu e meu amigos torciamos o nariz por essas mudanças . Bom programa, como sempre. #editoramaneira
Em 1994 eu achei 5 reais na rua, aí fui na banca e comprei a Street Fighter 1 e 2, minhas primeiras hqs de super-heroi. A partir daí começou a minha coleção. Tenho muita lembrança afetiva dessas hqs.
Alexandre Callari Diz: Vou ir atrás dos 3 últimos no Mercado Livre (da série Street Fighter), Pesssoal do Mercado Livre aumentando o preço dessas hqs em 3,2,1... kkkkkkkkkkk
Bem bacana o vídeo, resgatando esses "crássicos" dos anos 1990. Sobre o Street Fighter feito aqui no Brasil, pode ter rolado uma autorização via ROMSTAR, que era a empresa que representava a Capcom por aqui.
Lembro q li os gibis do Street Fighter na casa dum primo por volta de 94 e aprendi (se não me engano) a palavra tenacidade - lembrava a cola Tenaz - q estava num dos balões. A partir de então eu tentava colocar a palavra em qualquer contexto com a família e os colegas de escola🤣
Eu lembro dessa minissérie da Trama!! Nossa senhora, como eu li essas HQs - o Ken toda hora chamava o Bison de "Queixo de Bundinha", eu gargalhava toda hora que lia isso.
Clássico! Pior que já pediram pra falar de Street Fighter e Mortal Kombat lá no canal, fiquei feliz de ver por aqui!!
Programa c marcelo cassaro seria EPICO E HISTORICO!!!
Up
Alguém traga esse homem pra fazer uma trilogia de programas !
apoio essa ideia.
Foi divertido conhecer as presepadas das edições do Street Fighter. Anos 1990 realmente foi algo à parte na história das HQs.
Paixões do Bruninho interior eram loiras militares kkkk enfim papel jornal é um quadro incrível Alê tem muita coisa, espero que haja um Reboot dos vídeos de coleção kkkk sempre revejo as antigas do Daniel e do Ale a do Bruninho tem a versão recente já kkk
Tenho vários números do street fighter, parabéns pelo vídeo 👏👏👏
Drago, um comentário sobre esse lance da migração do pessoal da Escala pra Trama. Não foi exatamente uma migração mesmo. O Cassaro chegou a comentar que fazia um tempo que ele tava querendo fazer uma nova revista dentro da Escala, mas a editora não tava aceitando.
Aconteceu um desmembramento dentro da Escala, onde os 3 sócios se separaram. O Carlos Cazzamatta resolveu se focar somente na já existente própria editora (A Nova Sampa), Hercílio de Lourenzi ficou com a Escala e o Ruy Pereira fundou a Trama.
O Ruy precisava de publicações novas na nova editora e como o Cassaro já tava tendo um desentendimento com a Escala, ele foi pra Trama pra fundar a Dragon, que virou a Dragão Brasil depois.
O Saladino foi depois, por causa da briga pelo nome Dragon. A Editora Abril ameaçou processar a Dragon da Trama por causa do nome, uma vez que eles tinham licenciado a Dragon Magazine americana. O editor da Dragon da Abril era o Saladino, mas a revista da Abril durou muito pouco e foi cancelada, daí a Trama chamou o Saladino pra equipe.
Aos poucos, conforme a Dragão Brasil crescia, o Cassaro foi chamando os antigos companheiros de trabalho de volta pra atuar com ele na nova editora.
Aliais esse embananamento editorial perseguia o Cassaro pra onde ele ia. Não sei sobre as publicações que necessitavam licenciamento, mas a revista Dragão Brasil, como citei, era a Dragon. A Editora Trama teve que mudar de nome pra Talismã por causa de um enrolo com a Trama Records. O 3D&T e o D20 System se tornaram o sistema oficial da revista por causa de ameaças das editoras que detinham o direito dos RPGs oficiais (como GURPS, Vampiro...).
Na Netflix tem a série do street fighters, desenho dos anos 90s.. nostalgia total.
Envelheceu bem.
Procura no you tube a série "Street Fightet-Assassin's Fist", um live action que foi feito por fãs e que é excelente! De verdade, o trabalho dos caras ficou perfeito, mas só tem uma temporada, infelizmente. A " segunda temporada" virou material promocional para o Sreet Fighter V e não compensa...
Tu achou chapa? Eu assisti tudo sofrendo do início ao fim 😂😂😂 e olha que eu tinha uma lembrança tão boa, creio que essas lembranças eram dos filmes em animação, que tinham uma arte mais fluída e uma história mais madura e violenta, vou procurar esses filmes.
@@moisessousa8538 infelizmente o canal que produziu os live-actions, Machinima, faliu, mas tu acha esses vídeos no TH-cam e teve um lançamento em DVD/Bluray, também, só jogar na barra de pesquisa que aparece um monte de opção. Mas o DVD/Bluray teve cortes, a versão completa tem quase duas horas e meia de duração...
@@moisessousa8538 aqui uma versão dublada (do DVD, creio eu), mas com 40 minutos a menos que os episódios do original:
th-cam.com/video/nyz9KVjDbb0/w-d-xo.html
@@moisessousa8538 mas sugiro que procure os originais, se bobear tem para download em torrent...
Hahahahah! Eu me lembro disso! Tive tanto as edições de Street Fighter quanto de Mortal Kombat! Foi bizarro!!!
19:15 Verdade Drago, esse símbolo é muito chamativo e forte (pena que o personagem que o representa não é kkkk). Mas enfim a música é muito memorável, nossa que nostalgia dos filmes...
NOSTALGIA TOTAL, eu tinha algumas dessas duas
2:40
Bruno em 1987 saiu o primeiro Street Fighter, o segundo saiu em 1991.
Nossa...
Papel Jornal é um dos melhores quadros do canal e qdo falam sobre 2 franquias q joguei muito na infância/adolescência, só comprova isso mais ainda. PN é um deleite sempre. Vida longa ao canal e editora.
Acompanhei muito o "Capitão Ninja" na revista PróGames e já na época, o traçado dos quadrinhos chamava muito a atenção. Lembro do personagem interagindo em jogos. Anos depois ele passou a fazer parte da Game X também. Nostalgia total.
Que nostalgia boa!
Tive quase tudo do Street Fighter em hq nessa época. Bons tempos!!
E o sucesso do Street Fighter O filme era tão grande no Brasil que passou 3 DIAS seguidos no SBT, hahaha nostalgia dos anos 90's.
Divertido o tema pessoal sempre bom essas surpresas, sempre animador esse Papel Jornal.
Nossa que nostalgia,lembrei da minha infância agora,eu tinha mtas dessas revistas,não sei onde foram parar.
Anos 90 no Brasil. Como é difícil de explicar e maravilhoso de recordar.
Cara! Quantas lembranças! Se hoje eu sou um leitor de quadrinhos é por causa dessas publicações da Escala. Na minha cidade não havia bancas e somente quando visistava a cidade vizinha que tinha oportunidade de comprar esses gibis, por isso perdi vários números. Os tenho até hoje, e sempre me perguntei se alguém mais gostava deles tanto como eu, por isso não pude deixar de amar a reação do Bruno e do Alê!
Como um jogador de RPG dos anos 2000, tenho um carinho muito especial por Holy Avenger. Não pude comprar as edições (que tinham capas belíssimas) na época, mas felizmente peguei essas edições definitivas da Jambô.
Adoraria ver um vídeo sobre a obra. Com a presença do Cassaro então, nem se fala! Fico na torcida!
Eu achava difícil pra porra encontrar Holy Avenger na época, quando topava com uma na banca era a sensação de tropeçar no diamante lol
Só consegui completar quando saíram essas definitivas.
Eu tb jogava Street Fighter no fliperama!! Tenho 38 anos.
Vocês não vão acreditar mas eu estou relendo as minhas neste momento! Já li até o 6 de MK, a mini do Goro e a do filme do Street Fighter. Demais estão aqui na pilha de releitura. Grande resgate de história vocês fizeram!!!
Saiu esse ano uma animação do MK (Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge) da Warner/Dc, achei muito boa. Recomendo.
Adoro o canal, abraço!
Fizeram um anúncio sem ter fechado contrato kkkkkkkkkkkkkkkk
Recomendo o Pipoca a fazer o mesmo, só pelo caos.
Lancem os Street Fighter da Dark Horse feitos pelo estudio UDON... tem bastante material e de qualedade
Que vídeo ótimo, que boas lembranças! Obrigado e abraço do Capitão Ninja!
Sugestão: lancem os quadrinhos do Street Fighter que saíram pela UDON Comics. São lindos demais!
Além de street, poderia publicar outros quadrinhos de games também como megaman e sonic
eu achei que esse programa seria pra ja dar umas pistas sobre isso... mas pela cara do Ale nao é.
Não temos interesse.
Puts, seria um sonho?
Apoiado!!!
Bem q o PN poderia trazer essas historias do mortal kombat em, ia ser foda
Que vídeo da hora, nostalgia pura! Parabéns pelo vídeo pessoal do PN.
Marcelo Cassaro, ele merece um programa especial sobre sua carreira! 😍
Quem aqui apoia o Pipoca e Nanquim trazer o Street Fighter da UDON??
Da like pra eles ver que o produto tem pedida.
Tem os quadrinhos do Street Fighter pela Udon Entertainment que são lindos. podia trazer pro Br
Ia ser muito dahora se alguma editora publicasse aqui, tem até crossover com Sonic e Megaman
Apoiado!
Acompanho a Street pela udon, otimo material, não chega no Brasil por nada...que ódio...
Cara, eu tinha 6 anos quando isso foi lançado e esse vídeo me lembrou desse momento da minha vida que eu tinha esquecido. Muito legal.
Muito massa! Lembro dessa época tbm, cheguei a comprar algumas.👏👏👏
Sempre acompanhei quadrinhos nacionais e adorava street fighter... Pensei que o pipoca ia publicar... tava animado pq o final do último arco com o Akuma ficou incompleto..... Vi uma vez os originais na pasta do Arthur Garcia..... Coisa linda! Ele tinha falado pq não saiu.... Mas não lembro...... Mas fica aqui registrado meu apoio caso lacem.
Caralho mano, quase chorei aqui vendo essas HQs de Mortal Kombat...
Votei 20 anos no tempo, sensacional...
Cara! Muito nostálgico mesmo! Fiquei morrendo de rir aqui das cagadas das editoras na época e lembrando da minha infância também. Você são demais!
Ah, e as comics do street do udon são fantásticas. Seria muito legal se trouxessem.
Esses seus vídeos mostrando o que CHEGOU nas BANCAS é EXCELENTE todos os CANAIS do TH-cam que falam sobre a cultura NERD deveriam fazer uma campanha pra todos os fãs de HQs comprarem em BANCAS se não fizermos ISSO MUITAS BANCAS vão FECHAR suas PORTAS ou deixarem de VENDER HQs pra venderem OUTRAS coisas como já está acontecendo no Rio de janeiro e em diversos ESTADOS do Brasil, POR FAVOR FÃS DE HQS COMPREM ESSA IDEIA 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Se lançar essas hqs eu compro fácil!
Essas revistas fizeram parte da minha infância. Tenho a coleção completa do street fighter e algumas do mortal. O Brasil criando suas próprias edições de street só mostrava o quanto essa franquia era uma febre, em uma época onde pouca coisa gringa era lançada aqui e não existia internet. Fez sucesso e marcou uma geração inteira essas lindas edições. E olha seria um sonho vocês lançarem as edições fantásticas da Udon por aqui, que seguem sendo lançadas por la até hoje com muito sucesso.
amigo, vc poderia disponibilizar scans pra gente? eu pelo menos preciso só de algumas poucas que nao tenho.
O vídeo já merece o like por terem usado gameplay do Street Fighter de rodoviária haha. Parabéns pelo trabalho, pessoal!
Boas lembranças quando eu ia nas bancas aos domingos pela manhã comprar essas HQS lembro que vinham em um saquinho com 2 saudade demais!
Que camiseta meu caro Alexandre 😍😍
Que máximo, nostalgia total. Eu adorava ir à banca comprar ou trocar com os colegas de escola. O canal Pipoca e Nanquim vem trazendo muita coisa boa, como sempre. O Ryu era melhor mesmo hehe
Sensacional o vídeo me indentifiquei demais com o Bruno. Minha mãe tinha bar/buteco e lá tinha as máquinas (confesso que eu deveria ser um jogador melhor do sou) e quando vi uma edição de mortal Kombat na banca comprei e descobri que não era só aquela que existe mais edições e fui comprando todas na época e aqui no Eldorado (contagem mg) tem um sebo que tinha as outras edições . Se eu não me engano a primeira que comprei é a do baraka na capa cabuloso e nervoso. E revendo as imagens aí eu lembro que desenhava também as imagens igual o Bruno a diferença que eu usava o carbono que vinha com as notas fiscais do buteco. Aí desenhava por cima. Aí chegou um tempo em que não saia mais novidade nas bancas e então vi batman o legado do demônio em que vinha numa proteção de papelão e dentro tinha o rosto de ras al ghul com fundo vermelho e aí sim começou realmente minha coleção mas foi graças ao mortal Kombat da escala que conheci os quadrinhos.
29:35 Que arte top, aí vou entrar na onda, também vou querer kkkk
Que programa foda, eu nem lembrava que eu tive uma dessas revistas, mas quando vi o vídeo do PN lembrei na hora!
Eu tinha essa edição 6 (quando mudou o nome para Super Street Fighter). Não tive as anteriores e nem as que se seguiram, somente ela. Devo ter lido a revista centenas de vezes, igual sempre fazia com os poucos gibis que eu tinha.
Não sei pq esqueci disso, mas foi nostálgico rever isso! Sensacional.
Muito nostalgico... chapei nesse video muito obrigado pessoal!
Vão atrás do jogo de Mega Drive Comix Zone, é um quadrinho na tela, sensacional!
Esse é um clássicão que é pouco falado e reconhecido
Jogaço! Tenho ele em algum HD aqui de casa no emulador. Muito foda!
Já vou avisando: Se lançarem Street Fighter e Mortal Kombat EU VOU COMPRAR!!!! kkkkkk
Então somos dois kkkkk
28:02 Essa capa Kitana e Milena é linda demais.
Poderia ter um nubificador total com alguns jogos de Flip, aí daria pro Alexandre participar
2:17
Trilha sonora de Sekiro, assim vcs me matam do coração!
Deviam fazer mais HQs de Mortal Kombat, tem tantos personagens legais que não são muito explorados no jogo
Vocês deveriam fazer um vídeo falando da época em que tinham revistas em quadrinhos dos apresentadores de tv, Xuxinha, Faustão, Sérgio Malandro, Os Trapalhões etc...
Nostalgia pura!!! Assisti aos dois filmes no cinema!! Joguei MUITOOO ambas as franquias, mas no Mega Drive. Eu desenhava muito os personagens do MK, pois curtia mais do que os do SF. Os desenhos tenho guardado até hoje, mas os quadrinhos (assim como os pôsteres) viraram história... O melhor jeito de relembrar é se a P&N fizer esse resgate histórico e publicar!!!
Dizem que a reta final de gravações do filme do Street, o Raul Julia já estava numa fase bem pesada do seu câncer. Ele insistiu em continuar no projeto até o final por conta dos seus filhos, eles amavam o jogo.
A trilha sonora de Street Fighter com o tema do Blanka no inicio do video é ótima. Sobre Street Fighter, o primeiro jogo é que saiu em 1987, o segundo foi em 1991 nos arcades. :)
Esses quadrinhos do Street Fighter brasileiro fascinaram minha infancia tambem. E o quadrinho do Mortal Kombat 4 sempre achei um dos melhores produtos derivado do Mortal Kombat
Muita nostalgia de qualidade, os vídeos estão tops demais parabéns.
Queria ver as hqs atuais do street fighter (da editora udon) sendo publicados aqui no Brasil, são muito massa.
De emocionar, eu tenho varias delas, hoje vocês realmente foram na minha infância. Parabéns!!!!
Agora vcs puxaram do fundo do baú, realmente boas memórias. Tinha uma edição com o Baraka que era animalesca mesmo, e tinha pancadaria que não se via nos quadrinhos Marvel/DC, artes marciais com sangue e uns desenhos mais calientes das moças kkk.
Minha adolescência tá descrito nesse vídeo ... 😊😊😊😊
Powwwwwww
tava com saudades desse quadro
tava na hora de voltar
é por programas assim que assino canal. meu deus, quanta nostalgia. lembrei das minhas leituras da época. haha.
Muito bom
Super apoio a entrevista com Marcelo Cassaro!
Nossa, no final do vídeo, no verso de uma das HQs, propaganda da Programes! Essa locadora era meu sonho de consumo, porque lá tinha tudo, lembro que eu fiquei muito feliz quando meu pai ficou sócio ahhaha
Já nem lembrava mais delas! Show esse tema!!!
Eu recebi o meu hoje e ficou sensacional. Um dos melhores trabalhos de vocês. O papel é incrivelmente macio. Parabéns!! Abs
O melhor seguimento do pipoca amo quadro papel jornal e este trouxe uma nostalgia obrigado pessoal .
tem que ter mais papel jornal desse mesmo nível
adorei .
nostalgia realmente !!! Po, que saudades, não lembrava da zona que eram esses quadrinhos. E o Alexandre no final foi muita sacanagem, por um momento tive a esperança de lançarem o manga de street fighter antigaço!!! Mas era uma cilada. Parabens como sempre, continuem sempre assim e por favor, falem de holy avenger
Parabéns por esse programa. Tenho as quatro edições do MK4. Nostálgico demais o programa de hoje.
Parabéns pessoal do pipoca e nanquim.
Editora Escala esculaxava. Eles lançaram um mangá incompleto, chamado Jovens Guerreiros (Ozanari Dungeon). Divertidíssimo! Mistura de Dragon Quest, Final Fantasy e Guerreiras Magicas. Uma pena que quase ninguém conhece/lembra. Tem uma animação dublada no TH-cam "Jovens Guerreiros". Fica a sugestão.
Aquele quadro do Ken pegando fogo me deu uma nostalgia lembro dele certinho.
Rapaz quanta nostalgia. Eu tinha essa coleção do Sangue e Trovão do MK, adorava os desenhos do Patrick Rolo. Li as revistas do Street Fighter lançada pelo studio Udon, acredito que é a versão americana que vcs falaram e achei bem legal, achei a história condizente com o jogo e os traços bem bonitos, quando o Ale fala, vamos publicar até me empolguei hahaha. Vai que o Pipoca se anima e relança o MK e os SF da Udon, com certeza eu compro na pré venda, não custa sonhar hahaha.
Muito legal o vídeo. Também voltei no tempo. Tenho todas as edições até hoje que foi até o número 21 mais 1 especial em formatinho e também a edição do filme. Quanto a Mortal Kombat não consegui todas mas estou garimpando aos poucos pela Net. Parabéns pelo vídeo e continuem com esse trabalho espetacular que vcs fazem. Gosto muito do quadro Papel Jornal.
Sensacional!
E aproveitando a deixa, podia rolar um programa com o Cassaro pra falar dessas hqs nacionais da epoca
Finalmente vcs trouxeram esse tema das hqs do mk ,vinha pedindo a muito tempo 😁, pfvr lancem issooooooooooooooo
Que tempo bom que não volta mais rapazes!!! Bateu forte a nostalgia aqui, parabéns ótimo vídeo!
Papel jornal é um dos melhores quadros do PN!! Na verdade todos os quadros são sensacionais!!
Tenho visto o desenho do Street Fighter 2 na Neflix desde semana passada..... ai vocês me vêm com esse vídeo.... rsrs.... muito bom! excelente!
Eu me lembro que essa morte do ken foi muito impactante pra mim, eu era muito novo e não tinha visto esse grau de violência em nenhuma HQ até então, fiquei apaixonado ! kkkkkkkkkkkkkk, logo em seguida comecei a colecionar Spawn.
ahahah que saudade! Eu li bastante os gibis do sonic também! Lembra dessa dica para um próximo programa!
Nossa, muito bom esse programa!
Também tinha essas edições do Street fighter
Eu tinha 15 na época...e lia na banca de revista da família...e eu e meu amigos torciamos o nariz por essas mudanças . Bom programa, como sempre.
#editoramaneira
A blusa do Alê é foda demais 🤘
Essas sim merecem capa duras com bookplates
Nossa nostalgia total! Eu tinha algumas dessas hqs do Mortal Kombat, até hoje não sei que fim deram. Sempre quis rele-las. Por favor relancem isso.
Em 1994 eu achei 5 reais na rua, aí fui na banca e comprei a Street Fighter 1 e 2, minhas primeiras hqs de super-heroi. A partir daí começou a minha coleção. Tenho muita lembrança afetiva dessas hqs.
Alexandre Callari Diz: Vou ir atrás dos 3 últimos no Mercado Livre (da série Street Fighter), Pesssoal do Mercado Livre aumentando o preço dessas hqs em 3,2,1... kkkkkkkkkkk
kkkkk
* rindo * rindo * rindo *
Publiquem um encadernado essas revistas do Mortal Kombat! Que nostalgia! As ilustrações são fantásticas.
Bem bacana o vídeo, resgatando esses "crássicos" dos anos 1990. Sobre o Street Fighter feito aqui no Brasil, pode ter rolado uma autorização via ROMSTAR, que era a empresa que representava a Capcom por aqui.
Lembro q li os gibis do Street Fighter na casa dum primo por volta de 94 e aprendi (se não me engano) a palavra tenacidade - lembrava a cola Tenaz - q estava num dos balões. A partir de então eu tentava colocar a palavra em qualquer contexto com a família e os colegas de escola🤣
Eu lembro dessa minissérie da Trama!! Nossa senhora, como eu li essas HQs - o Ken toda hora chamava o Bison de "Queixo de Bundinha", eu gargalhava toda hora que lia isso.
Eu com 38 anos relembrei tudo e ri demais. Sensacional.
30:00 Deixa pra fazer num Noobificador Total, Ale por favor. Vai valer a pena kkkk
Adoro muito o Papel Jornal, nessa época eu lia muito Epopéia Tri, se puderem, por favor, façam um papel jornal sobre esse gibi.
Eu tinha ambas, vlw demais por esse vídeo, baita nostalgia