A tati não bate de frente porque ela jogou a bebida e foi ficar atrás do gui, ela não bate de frente ela sempre corre e além de correr quando alguém fala uma coisa ela mente e aumenta
@@sempreaquifoda-se1177 A Fazenda começou a duas semanas coração, comentei a uma semana antes, pq todo mundo já sabia a maioria que ia participar, fofx
Tete pisou nas duas, ícone do Caraí, saudades dessa temporada... Amo a Tete e amo a Tati, mas a Tete foi protagonista, incomodou sem fazer nada, isso é ter presença... ❤️😍❤️😍❤️
Tati: Yasmin eu não quero falar com ela Stefani: motivo Tati: o motivo é porque você me incomoda,porque eu tenho inveja de você,porque você aparece mais que eu e eu não tenho coragem de falar isso.
Na segunda temporada não deixou nada mais chato, pelo contrário, deixou tudo engraçado. O enredo da segunda temporada foi Gabi x Raissa x Fafá kkkkkkkkkkk Mas nessa temporada, realmente está mais chato. A Tati tá um sacoooo!
@@MecenasCarol Para mim o enredo da segunda foi todos escrotos ( menos diego e a scarlat ) contra a raissa . Tanto que toda raiva foi descontada nela enquanto a gabi que ja tava se achando a rainha da temporada até se ofereceu para dormir com o fafa dnv né kkkk....
Exatamente, a Tati se achava desde a edição passada do programa, mas em várias oportunidades foi trocada pela Ya pelo Lipe. Se ela entrou no de férias foi pelo embuste do Miguel, então ela não é ngm, só mais uma ex
@@neemiasfellypefellype3575 a Teté não está ligando para elas e se a Tati e a Bifao estivesse lá e brigasse com elas era melhor elas se prepararem pq os seguidores e amigos da Teté com certeza iria aceitar o convite para a guerra
1:25 momento mais épico de TODAS as edições do programa! Pena que teve um corte na cena, o que parece que a fala foi planejada, mas mesmo assim foi muito bom!
"Se vc pedir pra falar comigo mais uma vez eu vou dar na porra da sua cara" "Foi a terceira e última vez, Ent dar P O R R A" Famosa fala mas não faz kkkkk Tati Chacota da temporada
Osh, não viu ela tacando a bebida não? Kkkkkk queria oque? Que ela batesse na Stefani com o Brasil inteiro assistindo? Pra ela ser expulsa da temporada? O Stefani que é uma morde e assopra do krl, gritou, gritou, gritou, e quando a Tati jogou a bebida ela ficou desnortiada kkkkkkk
@@wdallas__ kkkkk deve ser. Suave se vc acha o que ela fez "leve" segura a cusparada que o carlos deu nela kkkkkkk. Foi humilhada duas fezes em rede nacional, e só não levou uma surra pq estão sendo gravados, ai qualquer um pode crescer, mas msm ela tentando crescer ainda foi humilhada.
@@gabriell2601 E outra, Não foi o Carlos que cuspiu nela, Foi o Pedro. Fica foda Debater com uma pessoa que mal assiste o programa e tbm mal sabe o nome dos participantes. Ent, Mais um comentário inválido. Bnoite!
Num e a tati e a bifão contra a stefani so faltou a gabi prado pra ficar do lado da estefani a gabi ja teria tacado a agua inteira na cara da tati de volta
Inveja de quê? Todo mundo ficou incomodado pelo jeito que ela entrou na casa, ela não se oferece pra ajudar nas tarefas domiciliares, fica de deboche e o Bruno só tentou ajudar e ela foi escrota. Tati e bifão já disseram que não queria conversar e a menina força, tem mais é que se fuder mesmo pra aprender como se chega num canto.
Nao abaixou a cabeça até uma das duas tomar atitude e jogar a bebida na cara dela hahahahaha ai ela focou quietinha. Ela faz esse showzinho que acha que como ta sendo gravado ninguem tem coragem pra fazer nada, mas olha depois que a Tati jogou a bebida a cara que ela fez kkkkkkkk
@@gabriell2601 talvez vc não saiba, mas bebida arde os olhos, queria que ela ficasse como? Ela não arregou, agora a feiosa jogou a bebida e saiu longe, e aí? Pq ela não ficou? Digo mais, eram duas contra uma, mas a menina as enfrentou sozinha, e se garantiu, a verdade é que elas são duas invejosas, e depois que viu que a menina era marrenta e forte, e tinha personalidade, elas logo fizeram amizade.
@@almirmaninho6573 para mano, eu quero ver vc pegar uma cena em que ela vai pra cima e que nao tenha ningem segurando ela, ou alguem perto pra segurar. Vc nao vai achar, sabe porque? Porque sozinha ela nao se garante contra ninguem. E outra, essa de "jogou a bebida e saiu andando"nao tem nada a ver. A Stefani nao podoa ir atras nao??? Para, depois que a Tati jogou a bebida ela ficou paralisada, nem sabia oque fazer. Stefani é tipo aqueles cachorrinhos pequenos, que quanto tão dentro de casa ficam latindo pra krl, e se achando pit bull, e quando o portão ta aberto fica encarando quem passa na frente dele.
Tati:se vc pedir pra falar cmg mais uma vez,eu vou dar na porra da tua cara Têté:nunca mais,foi a terceira e última vez,ent da porra Têté íconeeee,amooooo
@@luislacerda7427 sim,agente nunca vai conhece a verdadeira personalidade de nenhum deles e isso é fato!Mais gosto dela e torço muito pra ela,e a pra Mirella e Raissa.
"Como eram duas contra uma, eu subi no sofá, eu preciso ter voz entendeu" ÍCONEEEEEE KK
fadah da matematica kkkkk amo
@@ajuniorsoaresrealmente kkkkk
👏👏👏👏
KKKKKKKKKK eu
kkkkk ela é um ícone
"Se eu sou palhaça o circo é meu"
Adoreeeei
Ellen santos kkkk eu também
kkkkkk amo
Ksksksksks
@@mariazinha3349 eu amo 😂😂
@@keniatavares6624 realmente, n curto tanto ela mas isso ai foi de fude kkkkkkkkkkkkkkkkk
"como eram duas contra uma, eu subi no sofá!"
Ai gente KKKKK isso foi tão fofo
fofo onde desgraça kkkkkkk
@@gabrielmoura8704 mano, pra que? do nada vc começa a xingar a menina de desgraça
@@ujuaoxsz8116 verdade mano
@@ujuaoxsz8116 foda-se desgraça
João Vitor Soares Vilela 901vc é idiota ne? eu n xinguei ela n xinguei a situação mano, pega a visão nas paradas ze
"Se Eu Sou Palhaça O Circo É Meu"
Vou aderir.
Lendaaa
Certinha stefani que atitude, só porque é duas não tem que dar mole não,
Vdd, queria ver se as duas teria coragem de peitar a jojo!kkkkkkk
@@vittorfranca5907 vdd né kkakakakakkaak
@@vittorfranca5907 putz 😂😂😅😅
caraho stefani deve ta com escoliose até hoje por ter carregado a temporada nas costas
Duas temporadas ainda
@@aducindo1 e que venha a terceira! 😁
Vdd
Vdd
porém depois dessa temporada ela ficou insuportável né, no celebs ela aproveita todos os momentos pra se aparecer através de barraco pqp
"Se eu sou palhaça, o circo é meu" UM ÍCONE DO DEBOCHE 💜
2:03 é palhaça mesmo kkkkkkkkkkkk
@@rafuska98 atura ou surta ou fica na sua, bebe kkkkkkkkk
Ela apenas se defender ne
O q tem de debochada tem de chata KAKAKAK
@@rafuska98 Big hp
"Se eu sou palhaça o circo é meu" e ainda fez aquela cara de deboche kkkkkk [•••]rainha[•••]
👏👏😍
Já amooooi
@@anymeireles2482 😂💘
@@elanemarcolino5739 tmb kkk ❤
pra um 2x1 essa frase foi foda, na pressão ela saiu por cima muito bem!
2:05 Teté: "Ela jogou bebida na minha cara"
No fundo
Miguel: "Quando acaba o programa seis sai na pohada"
Kkkkkk
maravilhosoo
😂😂😂😂😂
Kkkkkkkkk eu dando conselho😂😂😂😂
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
“se eu sou palhaça o circo e meu” stefany rainha e o resto nadinha
Me explica essa frase pfvr
@@hannaaz ela disse basicamente que era a principal e mandava na porra toda
@@guilhermemonteiro6996 ata obrigada
Concordo
Só queria essa Stefani na fazenda ksksksks
Stefani totalmente diferente da nova temporada kkkkkkk
Lays Soares realmente, to sentindo falta dos deboches jkkk
totalmente
Todos que vão pela segunda vez, muda.
@@sabrinafernandes924 Nunca segurou rs
Menos a gabi prado não mudou nem na primeira e nem na segunda
"O corpo é meu eu fico aqui até onde eu quiser" sexta série mandou sdds KKKKKKKKK
KKKKKKk
ela eh muitoo sexta serie kkkkkk
Ah eu gosto
KKKKKKKKK pareceu minha irmãzinha quando eu mando ela sair do meu quarto
Só faltou um "E daí?!! Tira as calça e mija aí!k lkkkkkkkkkkkk
"Se eu sou palhaça, o circo é meu" AKSKSKSKKSKWKA
ÍCONE
E ainda fez aquela cara de deboche kkkkk ameiii
Lacra mt af
pra um 2x1 essa frase foi foda, na pressão ela saiu por cima muito bem!
Fada kkkkkk
Quem tá aqui dps, q ela entrou na fazenda.
Descobri agora que é a mesma da fazenda kkk
Eu
Eu
Manoooo,eu tava relembrando só,achei que teria essa mesma Stefani na fazenda kkk
Eu kkkkk
Aí gente, me desculpem mas a Tati fico com inveja da Sthe sim!
A tati não bate de frente porque ela jogou a bebida e foi ficar atrás do gui, ela não bate de frente ela sempre corre e além de correr quando alguém fala uma coisa ela mente e aumenta
Vdd
Quase que entendi the sims kkkkkk
Vd
A Tati é invejosa msm e confirmou isso em A Fazenda
"Quero vomitar na sua cara"
"Entãoo vomita"
*Adorei KKKKKKK*
Edit: que tanto de like, obrigado heheheheh
Edit 2: 😷
Ela fala o que dá na cara.
Eu falaria a mesma coisa
Nn conheço ela mas eu acho qui ela é assim pq no reality Nn permite agreção aí ela se aproveita de toda a situação kkkkkk
@@beatrizvitoria8048 nada haver querida
A Stephanie só falou isso pk tá lá dentro agora só quero vê ela fala na cara dela lá fora kkk
A verdade é que a teté foi o ÍCONE da temporada e sem Mimi.
Eu não gostava da ste mas respeito quem gosta...
Pior que é verdade a ste foi o ícone que acharam q seria a Tati por ter "voltado", povo iludido ksjskskskkskskkkk
Ícone???? Kkkkkkkk a verdadeira baixaria.
Simmmmmm
ÇxcbtZbbbzchH6zzjc,bbzbxHHbbbzbzvbbbcbbbbBBbBVbzvbb hz5cź
" se eu sou palhaçada, o circo é meu" TETEEEE TE AMOOOO
Que? Prostituda?
@@hannaaz então , se vc não viu o vídeo a bifão fala "sua palhaça " Aí a tete responde issi
@@raphaelvieira3085 a bifão né kkk
Melhor parte tete: “se eu só palhaça o circo e meu” kkk
"Se eu sou palhaça o circo é meu" melhor argumento 👏💖
Mano a tété é fofa D+
"Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que?" (RAINHA, stefani).
sqn
SQN mesmo
@@emyy2969 nessa edição do vídeo, sim.
Agora barril a parte que jogou o Drink
Kkk amo aTt
Vim do futuro pra falar que a Stefani está na A Fazenda 12, junto com o Lipe kakakakka
😂😂😂😂😂
Meu bem vc veio a três semanas atrás
@@sempreaquifoda-se1177 A Fazenda começou a duas semanas coração, comentei a uma semana antes, pq todo mundo já sabia a maioria que ia participar, fofx
Ela tá uma planta lá!
E os dois mudaram mt
"SE EU SOU PALHAÇA, O CIRCO É MEU"
ÍCONE DO DEBOCHE, EU TE AMO TETÊ 😂❤❤
Não foi com a cara dela não tem nem argumento pra dizer o porque , entendi agora 😂😂a Teté é linda ,simpática,não abaixou a cabeça pra você
Tete pisou nas duas, ícone do Caraí, saudades dessa temporada... Amo a Tete e amo a Tati, mas a Tete foi protagonista, incomodou sem fazer nada, isso é ter presença... ❤️😍❤️😍❤️
A Stefani e uma rainha igual a Gabi Padro, "se eu sou palhaça, o circo e meu" MANO? RAINHA? essa sim e mulher, que contra duas, se garante sozinha
Diferente, a Gabi ê uma escrota
Gaby prado é uma esrota
@@withloveyu nunca
"Se eu sou palhaça, o circo é meu!" ícone sensata, eu amo 💖
Tati imitando o discurso da Gabi Prado quando brigou com a Raissa no banheiro kkkkkk "se você chorar"
Kkkk é verdade, Tati querendo ser Gabi prado
Kkkkkkkkkk
Aquele negócio cópia mas não faz igual kkkkk , acho que e assim
@will fattoni ela falou que a Raíssa ia chorar,que ela ia pedir pra sair,chamou a Raíssa de piranha,tem toda a briga no face
"se eu sou palhaça, o circo é meu" kkkkkkkkk AMEIIIII ÍCONEEE
Kkkkkkkkk to revendo a temporada toda por causa da tete kkk ela foi otima 😂❤❤
pena q na fazenda nao teve nada disso
Se eu sou palhaça o circo e meu - Sthefany 2019
"Se eu sou o palhaço o circo é meu"
"Agr ela me irritou" kkkkkk que treta
que criatividade pra responder ela tem né kakakakaka
Querendo ser a Gabi Prado a qualquer custa KKKKKKKKKKKKKKK
Qual delas
@@aliciasims1808 tati e bifao mas mais a tati
Ninguém quer ser aquela magrela horrível.
@@patolino199 não e ser na aparência e sim mas atitudes essa tati só está assim indo pra cima por causa dessa loira que de bifao não tem nada
Tati é maravilhosa por si só amore, ninguém precisa imitar aquele graveto perturbado não
Eu achava ridículo essa implicância delas com a Stefani. A Tetê é super debochada, mas com elas ela foi gentil e recebeu um tratamento horrível.
Bifão: "Eu não vou bater palma pra palhaça dançar não "
Teté: "Se eu sou palhaça o circo é meu"🎪
AAAAAAAAA EU AMOOOOO A TETÉEEEEE😍❤❤❤🎪🎪💥
Eu sou apaixonada nessa carinha que a ste fez, socorro KKKKKKKK 1:49
1:38
Tati
_se vc reclamar,se vc chorar..._
Estefhany
*_an...QUE??!!_*
Eu
*_HAHAHAHAHA BOA MINHA RAINHA DO DEBOCHE !!!!_*
E dps ela chorou msm kkkkk
@@beatrizvitoria8048 a tati e a bufão também
Stefani:a
Eu: maravilhosa , deusa rainha linda kakkaakakka
1:41 o jeito q a Sthefany fala (que) é engraçado kkkkk
Tati: Yasmin eu não quero falar com ela
Stefani: motivo
Tati: o motivo é porque você me incomoda,porque eu tenho inveja de você,porque você aparece mais que eu e eu não tenho coragem de falar isso.
Vdd
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro
Falou td
Sqn
*"Se eu sou palhaça o circo é meu" pose e cara de deboche kkkk* *#Rainha* 😂❤️👑
Se eu sou palhaça, o circo é meuuu
😡😡😡😡😡
😡😡😡😡😡😡
bxxx eu amei essa parte q ela falou isso, eu ir tanto kkkkkkkkk RAINHA ne morehs
exatamente rachei com esse comentario kkkkkkkk
Gente quem tá vendo agr e lembrando que a Stefani na na fazenda?!!
Tati :sempre decepcionando 0
Ste: top.10
1:22 ponto!!! Adoreiiiii a jogada de cabelo
" se eu sou palhaça o circo é meu" foi foda kkkk 😂 arregaçou kkk
Pior que foi mesmo kakakakaka
Mais uma temporada provando que chamar alguem de temporada anterior deixa tudo mais chato pq essa pessoa se acha melhor
Na segunda temporada não deixou nada mais chato, pelo contrário, deixou tudo engraçado. O enredo da segunda temporada foi Gabi x Raissa x Fafá kkkkkkkkkkk Mas nessa temporada, realmente está mais chato. A Tati tá um sacoooo!
@@MecenasCarol Para mim o enredo da segunda foi todos escrotos ( menos diego e a scarlat ) contra a raissa . Tanto que toda raiva foi descontada nela enquanto a gabi que ja tava se achando a rainha da temporada até se ofereceu para dormir com o fafa dnv né kkkk....
Exatamente, a Tati se achava desde a edição passada do programa, mas em várias oportunidades foi trocada pela Ya pelo Lipe. Se ela entrou no de férias foi pelo embuste do Miguel, então ela não é ngm, só mais uma ex
Falou tudooo! Quer ser a dona que sacoooo🤢Humildade Zerooo😝😝😝
essa taty se acha
Vim ver como a tete era antes da fazenda e eu tô---
ÍCONEEEEEEEEEEEE
Ne parese
Kkkkkk ai tmlc n sei cm aguentaram a sthe,o jeito de ela fala e parace até uma garota do 6°ano brigando
Eu acho esse video uma joia rara kkkkkkk melhor briga everr!
As meninas queriam aparecer só que a debochada conseguiu roubar a cena .
Eu amo a tete
não chama a tete assim ta
No de férias com ex atual ela ta mais souta porqu tati e bifao não tá sthefani morre de medo
@@neemiasfellypefellype3575 a Teté não está ligando para elas e se a Tati e a Bifao estivesse lá e brigasse com elas era melhor elas se prepararem pq os seguidores e amigos da Teté com certeza iria aceitar o convite para a guerra
Ela passou foi vergonha no final, com essa drinkada na cara
Mano amoo a tété ela falando : " se eu sou palhaça o circo e meu" kkkķkk ameiiiiii
assisto mil vezes e n me canso kkkkkkkkkk aaaamo
Mensagem diária!!! devia estar nos livros de história, me dá força p continuar kkk. sério Stefani mito
"Se eu sou palhaça o circo é meu" Essa eu anotei kk
" Eu não vou ficar batendo palmas para palhaça dançar não. " " Se eu sou palhaça o circo é meu! "
7i9olop
Stefani e foda mané POURRA , rainha dessa temporada ❤️❤️❤️❤️❤️
“Se eu sou a palhaça o circo é meu” kkkkk amei e aderi
"Se eu sou o palhaça o circo é meu" EU AMOOOOO ELAAAW
Na fazenda a Sthefany está tão calminha
eh pq são really diferentes, o de ferias com o ex eh com o propósito de afronta mesmo, ja a fazenda, não, é mais light
É pq na A fazenda não tem nenhum retadados q nem essas duas pra mexer com ela. Pq pqp essas duas tinha uma puta inveja delas
@@maryfranca5931 concordo as duas que deixaram ela revoltada
Ela esta em um Personagem na a fazenda
Luh Modena *A FAZENDA* NAO É PRA AFRONTAR???? tu nunca assistiu né??
1:25 momento mais épico de TODAS as edições do programa! Pena que teve um corte na cena, o que parece que a fala foi planejada, mas mesmo assim foi muito bom!
Stefani é uma LENDA!
"Se vc pedir pra falar comigo mais uma vez eu vou dar na porra da sua cara"
"Foi a terceira e última vez, Ent dar P O R R A"
Famosa fala mas não faz kkkkk
Tati Chacota da temporada
Osh, não viu ela tacando a bebida não? Kkkkkk queria oque? Que ela batesse na Stefani com o Brasil inteiro assistindo? Pra ela ser expulsa da temporada?
O Stefani que é uma morde e assopra do krl, gritou, gritou, gritou, e quando a Tati jogou a bebida ela ficou desnortiada kkkkkkk
@@gabriell2601 Tacar bebida não é bater, Se ela falou "Bater" ent ela continuou não cumprindo oq falou.
Ent, Comentário inválido!😴
@@wdallas__ kkkkk deve ser.
Suave se vc acha o que ela fez "leve" segura a cusparada que o carlos deu nela kkkkkkk.
Foi humilhada duas fezes em rede nacional, e só não levou uma surra pq estão sendo gravados, ai qualquer um pode crescer, mas msm ela tentando crescer ainda foi humilhada.
@@gabriell2601 Se vc acha legal um HOMEM Humilhar uma mulher e agredir uma Tu precisa seriamente rever seus conceitos pq realmente tá foda.
@@gabriell2601 E outra, Não foi o Carlos que cuspiu nela, Foi o Pedro.
Fica foda Debater com uma pessoa que mal assiste o programa e tbm mal sabe o nome dos participantes. Ent, Mais um comentário inválido. Bnoite!
Tati tá passando vergonha, NUNCA VAI SER GABI PRADO. NUNCA!
Vitória Souza Né KKKKK
Nunca msm!! Prado acaba com as 3
Kķ
Num e a tati e a bifão contra a stefani so faltou a gabi prado pra ficar do lado da estefani a gabi ja teria tacado a agua inteira na cara da tati de volta
Vitória Souza
vou aderir essa frase "se eu sou palhaço, o circo é meu" ... haha
Ste vc carregou essa temporada nas costas , pisou mt nelas mana 🥵
" nunca mais, foi a terceira e última então dá porra" SCRRR EU AMO ELA CARA KKKKKKKKKKKKKK QUERO ELA ASSIM NA FAZENDA POW
Recalcadas na moral estão humilhando a mina por Nada só por inveja! E cada tipinho de mulher!
Tudo puta kk
Tudo puta kk
Pois é...
Inveja de quê? Todo mundo ficou incomodado pelo jeito que ela entrou na casa, ela não se oferece pra ajudar nas tarefas domiciliares, fica de deboche e o Bruno só tentou ajudar e ela foi escrota. Tati e bifão já disseram que não queria conversar e a menina força, tem mais é que se fuder mesmo pra aprender como se chega num canto.
Ammy Layzza aleluia alguém que assistiu a mesma coisa que eu
Mulher pra enfrenta outra não precisa ir de duas ai foi covardia sim é o que acho né
Esse "de férias com ex" nunca devia acaba! ..
"Si eu sou palhaça o circo é meu "
Sthefani fodaa kkk
Gente essa é a sterfani q tá na a fazenda? Kkkkkkkkkkkkkkkk pft
1:25 Se Eu Sou A Palhaça O Círculo É meu kkkkkk Arrasoooo , Meu Eu Sou Muito Ela ..🤩
Essa stefani é a melhor dessa edição 👏👏👏
Duas invejosas😂😂
Istefani arrasou😍😍😍
Super comunicativa, auto astral, não baixa a cabeça pra ninguém, ela simplesmente é show.
Nao abaixou a cabeça até uma das duas tomar atitude e jogar a bebida na cara dela hahahahaha ai ela focou quietinha.
Ela faz esse showzinho que acha que como ta sendo gravado ninguem tem coragem pra fazer nada, mas olha depois que a Tati jogou a bebida a cara que ela fez kkkkkkkk
@@gabriell2601 talvez vc não saiba, mas bebida arde os olhos, queria que ela ficasse como? Ela não arregou, agora a feiosa jogou a bebida e saiu longe, e aí? Pq ela não ficou? Digo mais, eram duas contra uma, mas a menina as enfrentou sozinha, e se garantiu, a verdade é que elas são duas invejosas, e depois que viu que a menina era marrenta e forte, e tinha personalidade, elas logo fizeram amizade.
@@almirmaninho6573 para mano, eu quero ver vc pegar uma cena em que ela vai pra cima e que nao tenha ningem segurando ela, ou alguem perto pra segurar.
Vc nao vai achar, sabe porque? Porque sozinha ela nao se garante contra ninguem. E outra, essa de "jogou a bebida e saiu andando"nao tem nada a ver. A Stefani nao podoa ir atras nao??? Para, depois que a Tati jogou a bebida ela ficou paralisada, nem sabia oque fazer.
Stefani é tipo aqueles cachorrinhos pequenos, que quanto tão dentro de casa ficam latindo pra krl, e se achando pit bull, e quando o portão ta aberto fica encarando quem passa na frente dele.
@@gabriell2601 esse é seu melhor argumento? Mds..
Passar bem.
@@gabriell2601 me explica isso, enfrentar duas e sozinha😘
th-cam.com/video/tYkf4zeuQUk/w-d-xo.html
o jeitinho que ela fala “se eu sou palhaça o circo é meu” é muito fofo.
Tati:se vc pedir pra falar cmg mais uma vez,eu vou dar na porra da tua cara
Têté:nunca mais,foi a terceira e última vez,ent da porra
Têté íconeeee,amooooo
As duas estão c raiva pq a Stefani é a mais bonita
Nada disso Fábia é a mais gata e a Stephanie é a segunda mais gata do reality ✌🏽
eu acho as 3 lindas
@@wc8936 concordo.... tati e "bifão" nem são lá essas coisas...
Não é não hein KKKKK
Eu não acho não, ela mais bonita 🤓😅
Bifão ridícula, parece o Boby esponja, toda quadrada KKKKKKKKK
Brenda Lara 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Kkkkkkkkk
Prefiro ela do que a Tati que quer se achar a dona do reality
Verdade
Kkkkkkkk
A casa melhorou muito com a chegada da Stefani.
"Se eu sou palhaço, o circo é meu" ÍCONEEEEE
invejosa é pouco pra Tati KKKKKK ste rainha demais ❤️
Gostaria de saber a marca de rímel dela para não comprar !
Acho que deve ser boa, mas nunca vi rímel resistir a alcool kkkk
@@VaMpIrEMaNiAc kkk
Mary Lima nn foi isso
como ardeu o olho dela ela ficou passando a mão no olho foi isso
Kkkk
@@VanesinhaJr kkkkkkkkkk
1:40
"Se você reclamar, se você chorar..."
"An, que?"
Kkkkk tô vendo isso até agora 🤣🤣🤣
Falou que não ia e dps...kkk chega saiu a maquiagem todinha aiaiai kkk
@@sofy3700 anjo, saiu pq a outra garota jogou bebida na cara dela, ninguém tava chorando
@@morangaqe3079ela ficou com medo
A Tati foi com tudo e a Stefani ficou com medo kkkk
Vim do futuro pra avisar que a Stefani vai está na Fazenda 12 junto com o Felipe Prior !!
Vai ser Fogo no feno total🔥
Alguém em 2020 vendo a sthefany na Fazenda kkkkk
Genteeee passadaaaa!!
- Se eu sou palhaça, o circo é meu!!
Uyyyy amei
Tô amando Stee ❤❤
"Se eu sou palhaça , O circo é meu!
As mina tenta abalar. Mas quando a mina é fodaa ,não consegue
%199 Invejosas
Quem tá vendo depois da Stefani entrar em A fazenda? E ela é uma das mais populares,adoro ela.
É mais ela não é assim lá
@@luislacerda7427 sim,agente nunca vai conhece a verdadeira personalidade de nenhum deles e isso é fato!Mais gosto dela e torço muito pra ela,e a pra Mirella e Raissa.
"Tati, bifao passo falar com vc"
"NÃO"
KKKKKKKKKKKKKK
ste, ícone❤️
"SE EU SOU PALHAÇA O CIRCO É MEU" AMEI AMEI É ISSO MESMO TETÊ FALA PRA ELAS QUEM MANDA NESSA BAGAÇA KKKKKKKKKKKKKK
Tati é rainhaaaaa ❤
Eu queria muito vê stefani e Gabi Prado se enfrentando 🥰
Quem está depois que a Sthe virou finalista da Fazenda?🧑🏻🌾♥️
Já pensou Bifão , Prado e Tati e Stefany agora. Quem morreria
A Stefany carregou essa temporada nas costas,namoral !
Amei a stefani aaaaaaaa
O deboche e a ignorância da Stefani até dói aqui KKKKK.
Tati um íconeeee
Ícone??? Que fica fazendo rivalidade entre mulheres por nada.
Icone?
A mulher q joga bebida na cara da outra,q n gosta de uma guria por nada é um ícone?
Coragyyyyy LKJJKKKKJ
icone do q?!
Só se for exemplo do q as mulheres n devem ser
Ícone????kakakakakkakak pqp assistir dnv amadah,pq vc assistiu errado ksksksks
Essa mulher é louquinha, quero só ver ela na Fazenda 🤣🤣
Stefani se fosse assim na fazenda ninguém iria aguentar KKKKKKKK
MANO Tati e Bifão contra a Stefani foi a melhor o melhor trio kkkkkkkkk foi top melhor temporada.