Se uma pessoa muda a fisionomia e o companheiro deixa de gostar... Se ela tiver um acidente e ficar sem um braço, ou perna, ou nariz, ou orelha... será igual. Será caso para perguntar se é amor ou... azar.
Parece-me demasiado politicamente correcto. Mais não seja, porque há aí uma nuance que faz toda a diferença: ter um acidente, não é escolha de ninguém consciente; fazer uma plástica é uma escolha na maioria dos casos (como o foi neste). Toda a empatia por quem não se sente bem e quer mudar, até porque todos nós passamos por esse sentimento aqui e ali, em diferentes graus, mas compreendo que, tendo o marido se apaixonado e habituado a ver a esposa de X maneira, tenha podido passado a vê-la de outra forma após a escolha que esta fez. O amor também pode acabar e não significa que até ao momento em que acabou não tenha sido amor verdadeiro para trás. PS. Mas tudo bem, até porque esta estória não me parece real (como muitas no HQMC, a magia esta na forma como o Markl as conta).
Markl o melhor, quem não gosta não ouve😊😊
Quero lá saber se adormeceste BETINHO
Se uma pessoa muda a fisionomia e o companheiro deixa de gostar... Se ela tiver um acidente e ficar sem um braço, ou perna, ou nariz, ou orelha... será igual. Será caso para perguntar se é amor ou... azar.
Parece-me demasiado politicamente correcto. Mais não seja, porque há aí uma nuance que faz toda a diferença: ter um acidente, não é escolha de ninguém consciente; fazer uma plástica é uma escolha na maioria dos casos (como o foi neste). Toda a empatia por quem não se sente bem e quer mudar, até porque todos nós passamos por esse sentimento aqui e ali, em diferentes graus, mas compreendo que, tendo o marido se apaixonado e habituado a ver a esposa de X maneira, tenha podido passado a vê-la de outra forma após a escolha que esta fez.
O amor também pode acabar e não significa que até ao momento em que acabou não tenha sido amor verdadeiro para trás.
PS. Mas tudo bem, até porque esta estória não me parece real (como muitas no HQMC, a magia esta na forma como o Markl as conta).
Ai, desculpem, mas eu percebo este homem. Há pessoas que metem medo mesmo, já não são humanas. Que horror!
... Já não parecem humanos: parecem de outra espécie qualquer 😅
Isto devia se chamar o cão que mordeu o macaco
What!?
Como é que a Vera ainda continua na maior radio do país? Cada comentário revela uma inteligência medonha 🤦♂️
Isto ainda dura?
E vai durar... para estar aqui é porque ouve 😂😂 por isso não se queixe ou baze daqui para fora
E bem