Eu sempre me achei um péssimo vendedor, como corretor de imóveis minha carreira se encerrou com apenas 2 vendas em 2 ou 3 meses numa época de mercado aquecidíssimo... É que naquela época eu era muito jovem e não acreditava que era a melhor escolha ter um imóvel, e sim viajar pelo mundo sem estar fixado num único lugar...Hoje me sinto muito à vontade oferecendo e criando sites e soluções de Internet que REALMENTE atraem novos clientes pros meus clientes, entrego uma solução pros problemas deles e por acreditar nisso tudo se torna fácil e verdadeiro.
+Mauro Moreira Eae Galera!! Venha conhecer uma grande empresa Hinode no brasil. ta fazendo muito sucesso!! seja um campeão de vendas na Hinode, ta esperando o que? entre já em contato ou Faça ja seu cadastro. email: reinaldomoaz@gmail.com ou watsapps: 19982072905 vo.hinode.com.br/cadastro/vo-cadastro.asp?id_patro=00561918&pl=S
A vida tem maneiras de mostrar as pessoas como ser um vencedor. Roberto Justos é um vencedor. Não é fácil chegar ao final de uma corrida em primeiro lugar. E toda a preparação para chegar ao final de um sonho é repleto de percalços inesperados. Deus sabe o que faz, e quando ele coloca um anjo nas mãos de um vencedor como o Roberto Justos é porque sabe que esse anjo vai transformar a vida dele em algo maior que um grande administrador de empresas. A filha dele é o anjo que lhe mostrará o caminho.
Esse Cara é demais! Esse vídeo me trouxe muita segurança para as minhas futuras iniciativas. Com certeza essa regra vale pra mim, mas talvez não para outras pessoas. Justus, VALEU!
A persuasão e uma importante aliada para um vendedor ou empreender, pois, com uma boa argumentação, buscando sempre mostra a veracidade do produto ou serviços que oferecemos alcançaremos um excelente resultado para nosso objetivo.
Esta a presentação sobre vendas são muitas e ótimas viu pra muitas pessoas que precisa de se comunica com seus clientes e principalmente com a gente mesmo viu....
o vídeo representa e nos encoraja a perguntar e falar o que nos vem a mente, quando algo nos é imposto ou pedido. nada melhor do que saber o que esta prestes a fazer. o resultado disso, levaria uma delas a contratação!
Gostei do vídeo, e costumo tirar sempre o que serve para o aprendizado e minha evolução! Criticar é mais fácil do que enxergar as coisas boas da situação! Pego oque me serve, e descarto oque não acho interessante. Porém, existem divergências. Oque serve para mim, pode não servir para outros, e vice-versa!
imprevisivel!!...mais importante que julgar a posição do Justos é saber absolver o conteúdo que é passado as dicas de gestão!!..Aprendiz é uma ótima referencia!!
Jah vi que ganharia o Aprendiz, pq na hora da pergunta pensei o que eu responderia, se ali estivesse...e digo q responderia que nao teria como promover a ideia de contratação da adversaria pq nao haveria como menitr pra mim mesmo e iria sugerir uma contratação dulpla, jah que ali na mesa haviam 2 pessoas de extremo potencial e nao é todo dia que uma empresa tem a disposição um par de pessoas tão sensacionais.
Bom comentário do Sr. Geiser. E quero complementar: paixão vende. Gostar vende.Em vendas, estou me referindo à venda direta, balcão, cara a cara. Estou com o Justus. É muito mentiroso tentar vender o que não se compra (ou ao menos, tenha o desejo de possuir um dia). A criatividade e discussão persuasiva é muito maior estando envolvidos. As candidatas se saíram muito mal. Mentiram o tempo todo, fugiram o olhar, regatearam, ficaram exitantes..em vendas, isso não dá certo. Não comprou, não vende.
Me lembro eu assistindo essa final. Eu não entendo como profissionais desse nível não perceberam a pegadinha. Fica claro quando o Roberto diz "a maior adversidade que passamos na vida é quando temos que convencer alguém de fazer algo contra nossos interesses"! Em varias outras edições ele já havia deixado claro que não é pq mandam alguem fazer algo que a pessoa deve fazer, muito menos quando a própria pessoa nao acredita nisso. Tiveram varios epsodios com essa mesma 'moral', um deles que me lembro rapidamente foi na prova do exército, numa situação envolvendo o Clodoaldo, na edição do Aprediz - O Sócio. Quando a Karina começa a falar eu pensei "ih caramba, ela se ferrou", pq tinha certeza que a Marina tinha sacado a proposta do Justus, de repente vai lá a Marina e comete o mesmo erro. Na hora não acreditei!
Sobre a situação do exército, vc não explicou a situação, quem n assistiu, n sabe do que vc tá falando. ''Quando a Karina começa a falar eu pensei "ih caramba, ela se ferrou", pq tinha certeza que a Marina tinha sacado a proposta do Justus, de repente vai lá a Marina e comete o mesmo erro. '' O quê????
Não me cabe julgar o julgador. Portanto, o apresentador foi muito feliz ao passar a mensagem de que na vida, nem tudo que se pede, deva ser seguido a risca, no momento que passa a ir contra nossos próprios princípios. É preciso acreditar naquilo que se vende.
Ele estava falando de "Persuasão". Você precisa falar com confiança por isso quando você vende algo que acredita ser bom você fala com segurança, explica ou cria uma necessidade se colocando no lugar do seu cliente.
Ele fala de valores. Que se vc não compra uma idéia, nunca poderia vendê-la. Aí questionaram como ele conseguia apresentar aquele programa, e ele falou que tava ganhando bem. Ou seja, a questão é quanto te pagam. Teria mais crédito se ele falasse: vc vende qualquer ideia se te pagarem o suficiente para convencê-lo que a idéia é boa. Ou seja, o dinheiro no fim fala mais alto, convence qualquer um, é um elemento de persuasão insuperável. Cada um tem seu preço.
Facil nao vender aquilo que vc nao compra quando vc é dono da empresa. Mas quando vc é funcionario tem que vender aquilo que a empresa possui de produto. Como alguém também comentou, o que não serve pra mim pode não servir pra alguém, persuadir é convencer o outro de que possui aquela necessidade, sem levar em consideração as suas escolhas pessoais! Aí mora a dificuldade, e as candidatas se sairam muito bem...
O que o Justus fez eu fiz algum tempo atrás com uma cliente e ela me chamou de louco,ela queria colocar uma porta de aço manual na cozinha de um apartamento de alto padrão,eu alertei que não ficaria bom poís se num loja de comercio já não presta imagina num apartamento e disse que não faria ela ficou muito brava comigo.
Entendi o que você quis dizer. Acredito que depois de uma vida bem sucedida no ramo dele ele quis experimentar mais o universo da TV, mesmo apresentando um programa que não tem a cara dele. Não vi exatamente uma falta de valores, acho que ele quis tentar algo novo já que recebeu o convite. Mas entendo que muita gente deve ter ficado um pouco chocada com essa contradição do que ele fala e faz.
Eu espero Justus que o que vc tenha dito seja verdade...Porque eu penso assim., Entretanto, vemos muitos comerciais de famosos que sabemos que o produto é uma porcaria, com o perdão da palavra.
Esse cara é chato e arrogante, mas entende muito do assunto. Fica uma lição para os demais empreendedores, é plenamente possível ser excelente sem ser arrogante.
A todos que Criticam as atitudes do justos ou sua posição em relações aos assuntos tomados nos seus programas, seu marketing pessoal ,ele pagou o preço e abriu mão de muitas coisas para chegar onde chegou e continua pagando . Saibam de uma coisa voces tem toda razão por que "Quem Tem Razão Não tem Dinheiro "
Bom acho que o Sr. Justos foi incoerente na sua lição e quis mais parecer um grande mentor do que realmente fazer um teste. Pois bem realmente o fato de vender aquilo que não se acredita, isso qualquer vendedor sabe, mas o fato que era um teste de persuasão e foi oque elas tentaram fazer, embora mau feito, mas elas tentaram vender uma ideia em que elas realmente acreditavam, o fato de estarem concorrendo entre si a uma vaga de executivo elas sabiam da capacidade uma da outra, caso contrário não teriam chegado até a final do programa. Ok !
essa eh a mesma historia do passaro na mao do homem qnd pergunta a jesus se ele esta vivo ou morto... dependendo da resposta vem uma tempestade, independemente de qual seja.
Mas no caso aí, quem vendeu a idéia foi o Sílvio, o programa não era do Justus, ele só foi convidado a participar do programa... acho que nesse vídeo ele se refere quando o projeto é seu próprio e vc quer vender a idéia ao próximo.
Particularmente eu não vejo o exemplo dele com "nao vender algo que não se compra" estar relacionado a ter nescessariamente que "consumir" o produto. Vejo como comprar e respeitar a idéia. Por exemplo um vendedor que não gosta de TV 3D mas reconhece as qualidades do produto e vende muito bem. Já em relação aos princípios fica claro quando você se vê em uma situação onde seu caráter, seus valores ficam em jogo perante a uma situação (como vender algo que não funciona, como um produto ou serviço)
O que eu não conseguiria vender hoje: serviços relacionados a bancos, clientes são apenas números e descartáveis para eles. E os funcionários cada vez mais despreparados, usando hoje uma frase que virou praticamente um clichê: Desculpe, mas é o sistema!
Se eu tivesse o dinheiro e o poder financeiro desse cara e tivesse do outro lado da mesa, faria exatamente igual ele, montaria algorítimos para ver se ele era capaz se ele fosse o contrataria como el robô humano e nem precisaria coordenar sua ações.............
Justus é um dos maiores empreendedores deste país e comentário foi um tanto infeliz. Vendi muitas coisas que eu não compraria, mas não pq eu quis iludir, na verdade aquilo era bom para as pessoas que estavam comprando, era o sonho dela ali e ajudei a realizar. Pior ainda é ver a falha na comunicação sem criatividade dessas meninas (eu compraria as duas, mas só para enfeitar) não tinha que levar a ferro e fogo a brincadeira do patrão, elas tinha, mesmo que jogar com ele.
O slogan q ele insere nesse contexto é ótimo! Porém ele se contradiz quando pede q façamos , as vezes o nós é contragosto. E posteriormente ele afirma que ñ 'devemos' ir contra os princípios...
Não concordo com o que disse, apesar de até determinado ponto fazer sentido. Mas vamos pensar o seguinte, bancos por exemplo. A maioria dos funcionários vendem, planos, seguros, cartões e etc...que eles mesmo não consomem...Efetuando ou forçando a venda daquele produto apenas por questão de metas internas. Isso que ele disse é até válido, mas superficial. Afinal, produtos ruins também geram empregos, e as vezes até são onde se acham os melhores salários. E escolher empregos são pra poucos!!!
O exemplo não é perfeito. Cada uma não estava vendendo um "produto" ruim ou mentiroso, apenas o que elas não escolheriam. O que Justus disse é que só vende aquilo que é coerente e de acordo com o que se anuncia. São situações distintas. O exemplo seria adequado se elas tivessem de vender uma concorrente incompetente ou ruim, o que não é o caso. Como se um vendedor pudesse escolher tudo que vende... fala sério. Ser coerente quando vende é uma coisa, ESCOLHER o que se vende é outra.
Devemos vender produtos que naquela situação compraríamos. EX: o vendedor de carros pode não precisar de um carro naquele momento, mas se precisa-se ele compraria aquele para ele. Penso ser mais ou menos isso.
Ainda bem que elas se embolaram... se alguma tivesse falado bem seria desastroso!!! Sinal de que tiveram que lutar muito pra ir contra seus princípios...
Só lembrando, nessa edição do aprendiz o Justus já estava com intenção de contratar a morena desde alguns episódios anteriores. Não sei se alguns de vocês assistiram, mas ficou nítido isso...talvez até rolou alguma coisa nos bastidores...rsrs
Sensacional! Mas eu vendo sim o que eu compro e o que eu não compraria, afinal cada um tem sua necessidade, o que não é bom pra mim pode ser para outro. Cliquei no meu nome e conheça meu canal, veja meu video com dicas de vendas.
Roberto Justos Feliz quem te segue e coloca em prática tudo que você ensina. Parabéns por sua capacidade de evolução empresarial. Deus te abençoe!
Eu sempre me achei um péssimo vendedor, como corretor de imóveis minha carreira se encerrou com apenas 2 vendas em 2 ou 3 meses numa época de mercado aquecidíssimo... É que naquela época eu era muito jovem e não acreditava que era a melhor escolha ter um imóvel, e sim viajar pelo mundo sem estar fixado num único lugar...Hoje me sinto muito à vontade oferecendo e criando sites e soluções de Internet que REALMENTE atraem novos clientes pros meus clientes, entrego uma solução pros problemas deles e por acreditar nisso tudo se torna fácil e verdadeiro.
Parabéns por compartilhar sua experiência e por sua decisão.
O mais engraçado é que eu sou jovem e não quero ter um imóvel tão cedo. Creio que primeiro é melhor viajar pelo mundo.
Mauro Moreira Isso se chama experiência. Parabéns e sucesso nos seu negócios
+Mauro Moreira Eae Galera!! Venha conhecer uma grande empresa Hinode no brasil. ta fazendo muito sucesso!! seja um campeão de vendas na Hinode, ta esperando o que? entre já em contato ou Faça ja seu cadastro. email: reinaldomoaz@gmail.com ou watsapps: 19982072905 vo.hinode.com.br/cadastro/vo-cadastro.asp?id_patro=00561918&pl=S
Cidiz é melhor!
"Nem tudo o que se pede tem que ser seguido a risca quando vai contra os nossos princípios."
Por isso que ele está onde está. Umas das pessoas que mais admiro e que tento me espelhar.
A vida tem maneiras de mostrar as pessoas como ser um vencedor. Roberto Justos é um vencedor. Não é fácil chegar ao final de uma corrida em primeiro lugar. E toda a preparação para chegar ao final de um sonho é repleto de percalços inesperados. Deus sabe o que faz, e quando ele coloca um anjo nas mãos de um vencedor como o Roberto Justos é porque sabe que esse anjo vai transformar a vida dele em algo maior que um grande administrador de empresas. A filha dele é o anjo que lhe mostrará o caminho.
O Justus novamente me surpriendeu pois com uma frase, ele convenceria a ele não contratar a pessoa ao lado, vida longa ao Justus.
Uau! Esta é uma das lições mais importantes da vida pra tudo... A sinceridade!
As considerações finais do Roberto Justus foi a melhor "eu não consigo vender o que eu não compraria"
MUITOS COMENTÁRIOS INVEJOSOS CITADOS . . .
JUSTUS É UM HOMEM DE SUCESSO
ATÉ AGORA Ñ HOUVE NADA
QUE ABONASSE SUA
CONDUTA
Esse Cara é demais! Esse vídeo me trouxe muita segurança para as minhas futuras iniciativas. Com certeza essa regra vale pra mim, mas talvez não para outras pessoas.
Justus, VALEU!
"sensacional!!! sejam sempre verdadeiros com seus clientes e o fidelizarão.
sensacional a resposta do justus.
A persuasão e uma importante aliada para um vendedor ou empreender, pois, com uma boa argumentação, buscando sempre mostra a veracidade do produto ou serviços que oferecemos alcançaremos um excelente resultado para nosso objetivo.
Esta a presentação sobre vendas são muitas e ótimas viu pra muitas pessoas que precisa de se comunica com seus clientes e principalmente com a gente mesmo viu....
Adorei! Não dá realmente para vender algo que a gente não acredita que seja o melhor.
o vídeo representa e nos encoraja a perguntar e falar o que nos vem a mente, quando algo nos é imposto ou pedido. nada melhor do que saber o que esta prestes a fazer. o resultado disso, levaria uma delas a contratação!
Gostei do vídeo, e costumo tirar sempre o que serve para o aprendizado e minha evolução! Criticar é mais fácil do que enxergar as coisas boas da situação! Pego oque me serve, e descarto oque não acho interessante. Porém, existem divergências. Oque serve para mim, pode não servir para outros, e vice-versa!
imprevisivel!!...mais importante que julgar a posição do Justos é saber absolver o conteúdo que é passado as dicas de gestão!!..Aprendiz é uma ótima referencia!!
Karina Lopes BH é melhor absorver
Simplesmente incrível o desfecho final!
Robertos sempre com uma ironia debaixo das mangas.
adorei o que aprendi hoje e foi marcante "parabéns Justus"
MEu irmão o cara é um excelente PROFISSIONAL!!
PARABÉNS TOMPETES JUROS
Jah vi que ganharia o Aprendiz, pq na hora da pergunta pensei o que eu responderia, se ali estivesse...e digo q responderia que nao teria como promover a ideia de contratação da adversaria pq nao haveria como menitr pra mim mesmo e iria sugerir uma contratação dulpla, jah que ali na mesa haviam 2 pessoas de extremo potencial e nao é todo dia que uma empresa tem a disposição um par de pessoas tão sensacionais.
Muito Bom!!! Mais do que nunca, hoje em dia a Transparência é que nos faz Sucesso!!!
show!!!!
esse Roberto é um grande homem no negocio.
Bom comentário do Sr. Geiser. E quero complementar: paixão vende. Gostar vende.Em vendas, estou me referindo à venda direta, balcão, cara a cara. Estou com o Justus. É muito mentiroso tentar vender o que não se compra (ou ao menos, tenha o desejo de possuir um dia). A criatividade e discussão persuasiva é muito maior estando envolvidos. As candidatas se saíram muito mal. Mentiram o tempo todo, fugiram o olhar, regatearam, ficaram exitantes..em vendas, isso não dá certo. Não comprou, não vende.
Hehe. Sou fã desse cara!
Me lembro eu assistindo essa final. Eu não entendo como profissionais desse nível não perceberam a pegadinha. Fica claro quando o Roberto diz "a maior adversidade que passamos na vida é quando temos que convencer alguém de fazer algo contra nossos interesses"! Em varias outras edições ele já havia deixado claro que não é pq mandam alguem fazer algo que a pessoa deve fazer, muito menos quando a própria pessoa nao acredita nisso. Tiveram varios epsodios com essa mesma 'moral', um deles que me lembro rapidamente foi na prova do exército, numa situação envolvendo o Clodoaldo, na edição do Aprediz - O Sócio. Quando a Karina começa a falar eu pensei "ih caramba, ela se ferrou", pq tinha certeza que a Marina tinha sacado a proposta do Justus, de repente vai lá a Marina e comete o mesmo erro. Na hora não acreditei!
Sobre a situação do exército, vc não explicou a situação, quem n assistiu, n sabe do que vc tá falando.
''Quando a Karina começa a falar eu pensei "ih caramba, ela se ferrou", pq tinha certeza que a Marina tinha sacado a proposta do Justus, de repente vai lá a Marina e comete o mesmo erro. ''
O quê????
esse cara e esse programa era muiiito bomm n sei pq acabou ... justus presidente!! rsr
Simoes Junior Cowboy nível Br mesmo... onde um cara quer eleger um corrupto.. mds
mas o justus se superou com essa, ele da o tom perfeito para o programa
Eu concordo, como vendedora não consigo vender aquilo que não serve pra mim.
Não me cabe julgar o julgador. Portanto, o apresentador foi muito feliz ao passar a mensagem de que na vida, nem tudo que se pede, deva ser seguido a risca, no momento que passa a ir contra nossos próprios princípios. É preciso acreditar naquilo que se vende.
Grandes ensinamentos
Ele estava falando de "Persuasão". Você precisa falar com confiança por isso quando você vende algo que acredita ser bom você fala com segurança, explica ou cria uma necessidade se colocando no lugar do seu cliente.
Boas Dicas de Roberto justo
👏👏👏👏eu pensei o mesmo eu responderia eu não vou vender esse produto não,quero que contrate a mim 😉
Ele fala de valores. Que se vc não compra uma idéia, nunca poderia vendê-la. Aí questionaram como ele conseguia apresentar aquele programa, e ele falou que tava ganhando bem. Ou seja, a questão é quanto te pagam. Teria mais crédito se ele falasse: vc vende qualquer ideia se te pagarem o suficiente para convencê-lo que a idéia é boa. Ou seja, o dinheiro no fim fala mais alto, convence qualquer um, é um elemento de persuasão insuperável. Cada um tem seu preço.
Facil nao vender aquilo que vc nao compra quando vc é dono da empresa. Mas quando vc é funcionario tem que vender aquilo que a empresa possui de produto. Como alguém também comentou, o que não serve pra mim pode não servir pra alguém, persuadir é convencer o outro de que possui aquela necessidade, sem levar em consideração as suas escolhas pessoais! Aí mora a dificuldade, e as candidatas se sairam muito bem...
Simplesmente fantástico !
O que o Justus fez eu fiz algum tempo atrás com uma cliente e ela me chamou de louco,ela queria colocar uma porta de aço manual na cozinha de um apartamento de alto padrão,eu alertei que não ficaria bom poís se num loja de comercio já não presta imagina num apartamento e disse que não faria ela ficou muito brava comigo.
👏👏👏👏👏👏👏 resposta épica!
cara que dica maravilhosa
ótimo comentário!
Entendi o que você quis dizer. Acredito que depois de uma vida bem sucedida no ramo dele ele quis experimentar mais o universo da TV, mesmo apresentando um programa que não tem a cara dele. Não vi exatamente uma falta de valores, acho que ele quis tentar algo novo já que recebeu o convite. Mas entendo que muita gente deve ter ficado um pouco chocada com essa contradição do que ele fala e faz.
Eu espero Justus que o que vc tenha dito seja verdade...Porque eu penso assim.,
Entretanto, vemos muitos comerciais de famosos que sabemos que o produto é uma porcaria, com o perdão da palavra.
muito bom msmo!!
.
Se esta filosofia fosse seguida, a NET não teria nenhum vendedor.
.
Um bom vendedor e negociante é aquele que faz um esquimó acreditar que PRECISA comprar uma geladeira.
Ele fez uma pegadinha do malandro e elas não estavam ligadas! Fato!.
Eu falaria exatamente isso!
Esse cara é chato e arrogante, mas entende muito do assunto.
Fica uma lição para os demais empreendedores, é plenamente possível ser excelente sem ser arrogante.
tremendo demais!
que áudio maravilhoso
Na hora eu respondi "eu não consigo treinar algo que eu não acredito"
PURO DISCURSO VAZIO!
com a polishop vc se torna um empreendedor de sucesso... Ter sua vida financeira livre.... polishop com vc..
+Tenório sd qualira
Excelente.
boa a resposta dele
A todos que Criticam as atitudes do justos ou sua posição em relações aos assuntos tomados nos seus programas, seu marketing pessoal ,ele pagou o preço e abriu mão de muitas coisas para chegar onde chegou e continua pagando . Saibam de uma coisa voces tem toda razão por que "Quem Tem Razão Não tem Dinheiro "
Roberto Justus, se acha muito, brilhante todo empresário tem que ser assim
Master!
D+...
Valeu...tá mais!!!
Bom acho que o Sr. Justos foi incoerente na sua lição e quis mais parecer um grande mentor do que realmente fazer um teste. Pois bem realmente o fato de vender aquilo que não se acredita, isso qualquer vendedor sabe, mas o fato que era um teste de persuasão e foi oque elas tentaram fazer, embora mau feito, mas elas tentaram vender uma ideia em que elas realmente acreditavam, o fato de estarem concorrendo entre si a uma vaga de executivo elas sabiam da capacidade uma da outra, caso contrário não teriam chegado até a final do programa. Ok !
@CyBORGBOY11 Eu me pergunto se alguém na história da humanidade conseguiu fazer essa proeza
se voces acham que ele ta errado...sejam melhores que eles com esses principios,valeu
Com toda respeito a João Dória.... mas Roberto Justus é o cara!
essa eh a mesma historia do passaro na mao do homem qnd pergunta a jesus se ele esta vivo ou morto... dependendo da resposta vem uma tempestade, independemente de qual seja.
concordo
vc nao consegui vender aquilo que vc nao compra.
Mas no caso aí, quem vendeu a idéia foi o Sílvio, o programa não era do Justus, ele só foi convidado a participar do programa... acho que nesse vídeo ele se refere quando o projeto é seu próprio e vc quer vender a idéia ao próximo.
Aprenda a ouvir a todos , e a respeitar cada opinião . Para que a sua seja respeitada e ouvida !
éeee, esssa eu uzarei
Particularmente eu não vejo o exemplo dele com "nao vender algo que não se compra" estar relacionado a ter nescessariamente que "consumir" o produto. Vejo como comprar e respeitar a idéia. Por exemplo um vendedor que não gosta de TV 3D mas reconhece as qualidades do produto e vende muito bem. Já em relação aos princípios fica claro quando você se vê em uma situação onde seu caráter, seus valores ficam em jogo perante a uma situação (como vender algo que não funciona, como um produto ou serviço)
O que eu não conseguiria vender hoje: serviços relacionados a bancos, clientes são apenas números e descartáveis para eles. E os funcionários cada vez mais despreparados, usando hoje uma frase que virou praticamente um clichê: Desculpe, mas é o sistema!
25 milhões foi pra acabar, hein cara. Huhauhahahuahuahauhuahauhuahuah. Risadas eternas.
@bolaroberts Comprar ou Comparar??
Se eu tivesse o dinheiro e o poder financeiro desse cara e tivesse do outro lado da mesa, faria exatamente igual ele, montaria algorítimos para ver se ele era capaz se ele fosse o contrataria como el robô humano e nem precisaria coordenar sua ações.............
Já que é assim, advogados não defenderiam assassinos ou bandidos.
"Eu não consigo vender aquilo que eu não compro"
top...
O justus tá parecendo aquelas mulheres americanas, que entram naquelas câmaras de bronzeamento. kkk
Justus é um dos maiores empreendedores deste país e comentário foi um tanto infeliz. Vendi muitas coisas que eu não compraria, mas não pq eu quis iludir, na verdade aquilo era bom para as pessoas que estavam comprando, era o sonho dela ali e ajudei a realizar. Pior ainda é ver a falha na comunicação sem criatividade dessas meninas (eu compraria as duas, mas só para enfeitar) não tinha que levar a ferro e fogo a brincadeira do patrão, elas tinha, mesmo que jogar com ele.
mitou
O apresentador disse se tratar de uma prova de PERSUASÃO. Enganou, portanto, as duas.
É impressão minha ou essa frase ele anotou num papel, pois antes dele falar ele olha para mesa pareceu meio decoreba.
Aí se alguma delas falasse aquilo, ele diria que ela não tem capacidade de persuasão...kkkkkkkkkkkkkkk
Demagogia purinha.
O slogan q ele insere nesse contexto é ótimo! Porém ele se contradiz quando pede q façamos , as vezes o nós é contragosto. E posteriormente ele afirma que ñ 'devemos' ir contra os princípios...
Isso é persuasão!
Ele aplicou a persuasão de uma maneira espetacular
@rodrigosoareschaves qual livro?
Não concordo com o que disse, apesar de até determinado ponto fazer sentido. Mas vamos pensar o seguinte, bancos por exemplo.
A maioria dos funcionários vendem, planos, seguros, cartões e etc...que eles mesmo não consomem...Efetuando ou forçando a venda daquele produto apenas por questão de metas internas.
Isso que ele disse é até válido, mas superficial.
Afinal, produtos ruins também geram empregos, e as vezes até são onde se acham os melhores salários. E escolher empregos são pra poucos!!!
exatamente
O exemplo não é perfeito.
Cada uma não estava vendendo um "produto" ruim ou mentiroso, apenas o que elas não escolheriam.
O que Justus disse é que só vende aquilo que é coerente e de acordo com o que se anuncia. São situações distintas.
O exemplo seria adequado se elas tivessem de vender uma concorrente incompetente ou ruim, o que não é o caso.
Como se um vendedor pudesse escolher tudo que vende... fala sério. Ser coerente quando vende é uma coisa, ESCOLHER o que se vende é outra.
Devemos vender produtos que naquela situação compraríamos. EX: o vendedor de carros pode não precisar de um carro naquele momento, mas se precisa-se ele compraria aquele para ele. Penso ser mais ou menos isso.
MingalKx é por isso que elas são funcionarias... :)
2:48 mulheres têm uma habilidade imensa para ludibriar
Ainda bem que elas se embolaram... se alguma tivesse falado bem seria desastroso!!! Sinal de que tiveram que lutar muito pra ir contra seus princípios...
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Só lembrando, nessa edição do aprendiz o Justus já estava com intenção de contratar a morena desde alguns episódios anteriores.
Não sei se alguns de vocês assistiram, mas ficou nítido isso...talvez até rolou alguma coisa nos bastidores...rsrs
Sensacional! Mas eu vendo sim o que eu compro e o que eu não compraria, afinal cada um tem sua necessidade, o que não é bom pra mim pode ser para outro.
Cliquei no meu nome e conheça meu canal, veja meu video com dicas de vendas.
Então você comprou todos os produtos que vc já vendeu, ou espera sua nova versão para pesquisar e saber se el eh bom............
@paulosemifusa querer comparar ele com o mestre Jobs é foda hein.
Acesse:
Procure no google a palavra VITRINETE