Gabi foi muito melosa no primeiro dia, sei que não merece a traição, mas nesse programa ganhou umas dicas do Gui, como mentiras desde o primeiro dia... Ela tinha uma luz, agora tá meio apagada.
real. depois tbm teve ele na suíte com ela (ela podia ver quando saísse, e com certeza viu). quando ele ocultou o que rolou no barco, ele sendo escroto com a prado junto com os outros meninos... todos os sinais de macho escroto estavam ali
Gabi e Gui passaram uns 2 anos juntos,e teriam passado bem mais se ele não tivesse dando a mancada q ele deu,pq a Gabi era bem mais feliz com ele,apesar q agora ela tá feliz realmente com o filho dela,a família
Todo mundo amadurece, graças a Deus isso acontece com ela. E mesmo se ele não tivesse dado mancada, duvido que ela ainda estaria com ele. E pelo contrário, ela parece bem mais feliz hoje em dia p mim.
Eu achava a Gabi muito em cima marcando território, mijando no poste mesmo. enquanto a Natalia ficou com o cara primeiro mas deixou ele pra lá apesar de ser afim dele ela não forçava igual a Gabi.
Pior que é mesmo. Forçou demais a situação. Acho que se não tivesse grudado, eles nem tinham saído de lá juntos. Ela conseguiu o que queria, mas não deixou nem um espaço pro cara dizer não.
@@reginac4369 Né... E teve uma vez que tocou o tablet mandando a Natalia escolher alguem pra suite ai ela escolheu ele depois de a Rafa dar conselho pra ela e lá ele insistiu muito pra ficar com ela deu em cima de mais e ela ficou firme e forte e não deu pra ele kkk a Gabi se acabou de chorar no quarto com a Ana clara kkk enquanto eles estavam lá e mesmo o Gui insistindo a nalatia não quis pelo fato dele ja ter ficado com a Gabi e tals eu 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 muitooo
Ola MTV kk bom pedirei pfvr pra vcs colocarem o ep inteiro pra nós em questão de que a gente esta em quarentena e então a gente tem que ter algo interresante pra assistir kkk. Bgdooo
Mas ele não deixou de beijar outras no programa nem de tentar transar com a Nathalia de novo, ela quando descobria saia bufando tentando parecer que ia fazer um barraco mas só começava a chorar e perdoava ele.
Eu não conhecia a Gabi nessa época tudo bem que a família complicada lá é rica mais dinheiro não é tudo mais onde a Gabi tava com a cabeça de entrar numa furada daquela menina nova já foi arrumando filho e se casando em questão de meses.Essa família é tóxica
A Gabi fez uma cara estranha quando a guria falou que o Gui estava ficando com a Natália ,Tipo querendo menosprezar ou querendo dizer que a menina não é tão bonita pra ele. RIDÍCULA DEMAIS ESSA GABI
Alguém viu a treta não tira férias quando a karolaine falou que a Gabi entrou sabendo que o Gui estaria lá que já foi com o intuito de pegar ele bom eu não duvido porque ela ficou tanto no pé dele colou igual chiclete
Colocam no máximo do máximo 2. Deve ser imposição dos patrocinadores (e a MTV aceita?), haja vista que moramos em um país racista. Uma pena eles fazerem perpetuar este contexto do país. Na atual temporada, por exemplo, há uma só.
Ai gnt a Brandt, Prado e a Clara sao meus nenens. Nao venham bostejar sobre elas. Se a Brandt nao liga pro o q o Saulo fez. Ela ta ganhando money e vcs que sao cornas e n ganham nada.
ai pelo amor de Deus amore vai romantizar traição agr? Só otario pra achar q Brandt sai ganhando nessa relação com Saulo, pra mim ela só perdeu, começando pela personalidade dela
Essa temporada foi tão boa que tenho vontade de assistir toda hora kkk.
@@MANASSES9390 tem mesmo , eu vi la puts kkkk
Ricardo Edno eu também kkkkk
Onde vc assiste?
@@hwgmimiraclexot12jongsoona68 tenho os episódios baixados
Pensei que era so eu KKKKKKkKKk
Eu tinha esquecido o quanto eu odiava o Iure 🤣
Joy ! Menina eu tbm!
Ele eh o cara
Exatamente KKKKK
ele é muito chato plmds
Eu tb kkkkkkkkkkk passei essa temporada td rindo dele 🤣
No tempo que as pessoas não se sentiam donos da casa , se alguém entrasse igual a gabi entrou hoje em dia todo mundo ia cair matando nela kkkkk
G
@tati ksksks
Principalmente quando colocam participantes antigos. Ficam se achando os donos do programa.
Acho engraça q no de ferias com ex UK voltam participantes direto e eles nao fica se sentindo
Real
Shippo o Iure com a terapia
Kkkkkkkkkkkkkk ele era muito doido
hahahahahaahahahq totalmente problemático
Sem noção
Terapia de choque
@@CARLOSEDUARDO-mw7yz KKKKKKKKKKKKKK
Gente eu só consigo olhar as chineladas de contornos das meninas kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk eu achando que era a única vendo isso
SIM KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mds eu corri pra ver se alguém mais tinha reparado nissooo KKKKKKK
Kkk vi tbm
Socorro pareceu q tava necrosando kkkkkk
A Gabi chamando o Gui de “mor” no dia que conheceu aaaa não lembrava disso
O Yuri era o cara mais desnecessário de estar na casa, ele é insuportável ridículo mds
Deveria ser difícil pra ele está aí com gente desconhecida não aguentou a pressão eu ia passar o mesmo
E a Gabi prado na segunda temporada com a Raíssa mesma coisa desnecessária
Siim, nao tem como nao assistir sem sentir raiva dele
@@MateusHenrique-of4bc demais, por isso que fica chato colocar ex participante que ja chegam se achando
@@crisrenisk2961 isso foi há três anos
Nathalia se achando a debochada KKKKKKKK foi ofuscada pela Gabi Brandt
Ninguém me tira da cabeça que essa foi a melhor temporada do programa.
Si tem tem uma coisa que é ridicula é mulheres se odiarem ou brigarem por conta de macho 😒😒
Também acho kk
Nem fala... Auto estima pedindo socorro.
Aí mano vcs agem como nois fossem objetos
Mas também é muito divertido.
Discordo, é um grande entretenimento que merece ser apreciado pela humanidade.
no primeiro dia chamando de amor kkkkkkkkkk
Natália muito mais sensata, não fica massageando ego de homem pra ter a companhia dele
Neh adoreiiii 👏👏
Mas em contrapartida tá lá falando mal da menina
@@hunniehuang Comentar as atitudes que a menina está tomando não é falar mal dela, é falar sobre ela ;)
Verdade kkkk
Resumindo Natália se livrou do chifre que Gabii ganhou kkkkk
“Né, mor”
Gnt do céu
Gnt do céu kkkkkkkkkk até voltei
Agora eu entendo porque ela noivou com o Saulo com 1 mês de namoro.
Ela não valoriza o porte, no 1° dia já vai chamando de amor, eu como homem falo que isso enjôa e perde a graça da conquista.
Dissem que ela já era afim dele fora dessa casa aí ela já entrou na intenção de pagar ele
@@andreinaaysha9985 na verdade não teve namora,foi o pedindo de noivado em um mês que eles estavam ficando
Gente Gabi era maravilhosa, perdeu toda personalidade dela...
@@barbaraf7446 é pq quando a gente é pobre a gente é muito legal, e quando a gente começa a ter uma graninha melhor a gente se torna chato kkkkkkkkk
Gabi foi muito melosa no primeiro dia, sei que não merece a traição, mas nesse programa ganhou umas dicas do Gui, como mentiras desde o primeiro dia... Ela tinha uma luz, agora tá meio apagada.
real. depois tbm teve ele na suíte com ela (ela podia ver quando saísse, e com certeza viu). quando ele ocultou o que rolou no barco, ele sendo escroto com a prado junto com os outros meninos... todos os sinais de macho escroto estavam ali
Só digo uma coisa BALALAIKA
Ahahahahaha
Kkkkkkkkkkkkkkk morrii kkk
Morta kkkkkkk
n entendi
GENTE O IURI FOI O AUGE KKKKKKKKKK acho que ele tinha problema de autoestima
Quem veio só pelo rolo do Saulo com a Gabi??? Ksksksk
Eu kkkkkkkkkkkk
Eu tbm kkkkkkkkk
Pq rolo?
O que Houve?
Casados e liberais ..agora ela vive de férias com marido mas só ele sai e pega uma galera..
02:28 gente, o que é isso? O contorno muitoo forte
Tá quase engolindo a menina kkkkkk
Parece que a pele dela tá necrosando kkkkk
Kkkkkkk
@@andressac4675 kkkkkkkkkkkkk bem isso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Gabi chamando o Gui de amor e grudada nele igual um macaquinho KKKKKK
Com certeza essa foi a melhor temporada, eu tenho vontade de assistir sempre que possível 👏
A Gaby literalmente entrou na vida do Gui a força
Gabi e Gui passaram uns 2 anos juntos,e teriam passado bem mais se ele não tivesse dando a mancada q ele deu,pq a Gabi era bem mais feliz com ele,apesar q agora ela tá feliz realmente com o filho dela,a família
eles namoraram fora do programa? oq ele fez?
@@ketheleencristina347 sim,namoraram por uns 2 anos,infelizmente ele traiu ela
Ela tinha um brilho no olhar quando estava com ele.
Todo mundo amadurece, graças a Deus isso acontece com ela. E mesmo se ele não tivesse dado mancada, duvido que ela ainda estaria com ele. E pelo contrário, ela parece bem mais feliz hoje em dia p mim.
Tá sim, hoje 6 dias depois do seu comentário saiu um vídeo do marido perfeito dela traindo ela
O Yuri é insuportável. Misericórdia que menino chatonildo.🤪
Catarina Albuquerque num é, menina? A Prado parece até um monge perto dele. O auge do desnecessário é esse homem!
Eu achava a Gabi muito em cima marcando território, mijando no poste mesmo. enquanto a Natalia ficou com o cara primeiro mas deixou ele pra lá apesar de ser afim dele ela não forçava igual a Gabi.
Pior que é mesmo. Forçou demais a situação. Acho que se não tivesse grudado, eles nem tinham saído de lá juntos. Ela conseguiu o que queria, mas não deixou nem um espaço pro cara dizer não.
@@reginac4369 Né... E teve uma vez que tocou o tablet mandando a Natalia escolher alguem pra suite ai ela escolheu ele depois de a Rafa dar conselho pra ela e lá ele insistiu muito pra ficar com ela deu em cima de mais e ela ficou firme e forte e não deu pra ele kkk a Gabi se acabou de chorar no quarto com a Ana clara kkk enquanto eles estavam lá e mesmo o Gui insistindo a nalatia não quis pelo fato dele ja ter ficado com a Gabi e tals eu 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 muitooo
@@ciara..1327 verdade!!!
Fato
Uma dúvida, pq a Gabi fez tanto sucesso no pós e a Natalia não?
Essa temporada foi do caralho KKKKKKK
1:57 ''Representou hein? REPRESENTOUUU PRA CARALHO!''. Esse IURE é malucão hahahah
Kkkkk
aí que vontade de assistir a temporada toda de novo kkkkk
Ola MTV kk bom pedirei pfvr pra vcs colocarem o ep inteiro pra nós em questão de que a gente esta em quarentena e então a gente tem que ter algo interresante pra assistir kkk. Bgdooo
Eu amoo a Gabi.. Mas o "né, mor" foi ridículo KKKK vergonha alheia
O Gui escolheu a Gabi p suíte master em vez da Nat e msm assim ela escolheu ele... se isso nn é ser trouxa eu n sei oq é!
Nathalia -> Ele Perdeu Ah Melhor Foda Da Vida Dele 😂😂😂😂 , Só Quem Lembra Dessa Frases Curtir Aqq kkkk
Não sei de onde tiraram que essa brandt era o ícone. Passou vergonha e continua passando 🤣
A maioria das pessoas que passam vergonha são consideradas ícone mesmo kkk
2:27 que Porra de blush é esse hahahahaha
A Gaby já entrou dando em cima do Gui.Depois só ficou cm o Gui e n pegou ninguém .Ficou a temporada inteira cm o Gui.Fácil demais🙄
deve ser pq ela tava apaixonada por ele ne
Mas ele não deixou de beijar outras no programa nem de tentar transar com a Nathalia de novo, ela quando descobria saia bufando tentando parecer que ia fazer um barraco mas só começava a chorar e perdoava ele.
@@wtfisa8939 é pq ela era burra msm,o Gui vivia atrás da Nathalia.
MTV deveria fazer um reencontro dos participantes dessa 1° temporada
Tadinha da Gabi nesse reality, vergonha real
foda-se kkk o que tem uma coisa a ver com a outra só por que ela é rica? não entendi aposto que ela é rica mas não é feliz ninguém sabe né..
@@foda-sekkk6418 esqueceu da parte que ela é corna tb hdbdhd
@@foda-sekkk6418 esqueceu de falar q a Gabi é chifruda! Rs
@@tainaferino isso eu já não sei se é verdade
@@luana77800 a questão nem é essa , eu quero dizer que ela além de bonita é rica é feliz já a Nathalia é feia é pobre
eu não sabia q Gabi Brant já tinha participado do férias com o ex KKKKK
Nem eu haha
Ela ganhou fama pelo de férias e pelo ex relacionamento dela com o Gui, já que as pessoas gostam dos dois juntos
jurava que a fama tinha surgido das tretas da família Pôncio
Hoje tá quase beatificada
O André parece o Anão Pedrinho que trabalhava no pânico na band
A cara da Ana é a melhor olhando pra Gabi KKKK
Eu não conhecia a Gabi nessa época tudo bem que a família complicada lá é rica mais dinheiro não é tudo mais onde a Gabi tava com a cabeça de entrar numa furada daquela menina nova já foi arrumando filho e se casando em questão de meses.Essa família é tóxica
"EEEEEXX DO ANDRÉ" hahahahaha
Essa temporada foi a melhor 👏👏👏👏👏👏
Esse é o retrato da juventude da classe média branca.
Exato “branca”. Pois negro é esquecido por este programa. De 10 participantes iniciais no máximo colocam 1 negro.
A Gabi fez uma cara estranha quando a guria falou que o Gui estava ficando com a Natália ,Tipo querendo menosprezar ou querendo dizer que a menina não é tão bonita pra ele. RIDÍCULA DEMAIS ESSA GABI
Quem está vendo em 2019?
Já faz mais de 2 anos que assisti mais sempre volto pra ver essa treta
Ai que preguiça dessa Nathalia, nojo zzzzzzzz
Nojo de que filha ????? Quem ficou grudada igual chiclete implorando atenção do Gui foi a Gabi kkkk
Muitoooo
Uma ridícula
@@blaircorneliawaldorf3005 falou tudooooo
Muita preguiça de verdade. Mais desnecessária que ela, só a Saory da segunda temporada.
é viciante esse programa
a melhor temporada
Nunca me canso desse eps
Alguém viu a treta não tira férias quando a karolaine falou que a Gabi entrou sabendo que o Gui estaria lá que já foi com o intuito de pegar ele bom eu não duvido porque ela ficou tanto no pé dele colou igual chiclete
Eu vi
Mas é verdade, a propria Gabi ja tinha dito que deu mole pro Gui e ele nem ai
Melhor temporada,exxxquece hahahahahha
a Gabi mal passou 2h com o menino, já achou q casou
A Natália ficou a cada do piupiu na capa do vídeo mkkkkkkk
Queria vê a briga da michelle
Esse Gui era safado demais iludiu a Natália e depois que Gabi entrou, prendeu o garanhão kkkkkk
GENTE... O MELHOR E MAIOR PROGRAMA COM TANTA GENTE ESCROTA!!! Credo
A melhor temporada de todas
2:26 só consigo reparar no contorno das meninas mds
O da Gabrielli parece que levou uma chinelada suja na cara.
Ele disse que ela fala "para dentro" mas a legenda só aparece quando ele fala 😹😹😹😹😹😹 #ridiculo
Essa edição só tinha mulheres lindas 👏👏👏
1:56 representou em kkkk
Melhor temporada 😍🥰🥰🥰
Eu adoro o geito do gui e dó André com as meninas....eles são os homens mais educados da casa e tratam as meninas super bem
REAL MELHOR TEMPORADA!!!
Eu vendo as exs dos caras: acho que estou errando em alguma coisa, preciso rever meu formulário
Não enjôo de vê melhor temporada 😍
mulheres rivalizando por causa do macho e o macho SEMPRE intacto, quero é novidade.
passava tanta vergonha essa Gabi Brandt kkkkkkkkkkkk
Clara e Andre do Power Couple
Brasil 😊😊😊
Rolezinho de bike kkkkkk quase ficou com a Gabi 😂😂😂😂😂 homem mente mesmo
IURE vc conhece a musica * AAAAAA rROXA * heheheheehehehehe
Eu amo o deboche da Natália kkkk
KKKKKKKKK nathalia achando que ia fazer a gabi surtar é a melhor. Inveja, senhor
Achou e fez, pois toda oportunidade do gui pegar a nathalia ele pegou e aproveitou e a gabi surtava akKKKKK
melhor temporada de todasssssss
Gaby foi a ex mais linda desse reality ❤😍👏
Pena q fez papel de corna não soube usar a beleza q tem 🙄
Mais linda? Liz riu disso
@@lks4.202 Liz e Gaby as mais gatas da temporada tem Catherine e a ex do lipe q esqueci o nome dela as 4 foram a mais lindas
"né mor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor temporada
KKKKKKKKK CARA, Q SDD DE VER AS DOIDEIRAS DO IURE, ESSE CARA TINHA PROBLEMAS SÉRIOS, N É POSSÍVEL🤣🤣🤣🤣 (MAS N CONSIGO ODIÁ-LO)
Onde tem pra assistir a primeira temporada? Fora o site da MTV rs
Tem gente q fala q no Facebook tem
Só achei no Google, procurando por de férias com.o ex primeira temporada
ESSA MTV AFRONTAAAAA O SAULO
Iure nojento!
Nn sabe respeitar as mulheres e os homens acham “normal”
Como pode?!
Quem que toma banho e sai maquiada? Kkkkkkkkkkk
Eu só consigo prestar atenção nas chineladas que a gabi dava na cara dela tentando fazer contorno
Melhor temporadaaaaaaaaaa
podemos ver nessa tp que ser surtada não adianta nada no fim
Eu sou apaixonada na Brandt, senhor que mulher
Só eu quê reparei ou esse programa não coloca pessoas negras.
Israel Deivid na 4 têmporada teve anjo
Colocam no máximo do máximo 2. Deve ser imposição dos patrocinadores (e a MTV aceita?), haja vista que moramos em um país racista. Uma pena eles fazerem perpetuar este contexto do país. Na atual temporada, por exemplo, há uma só.
A Nathalia se acha a mais malandra hahaahahha
Gabi parece um anão que cresceu kkkkkkkkkkkkk não sei se existe mas é engraçado
A Nathalia tava louca pra alguém taca a bebida nela kkkkk sempre falava "até ela jogar uma bebida"
Tinha esquecido de como eu tenho ranço dessa Nathalia.
a vergonha dessa Nathalia não tá escrito kkkkk mas a gabi não fica pra trás, pagava muito de marrenta sem ser
Cada um se contenta com o chifre q tem! 🤷🏽♀️
Ai gnt a Brandt, Prado e a Clara sao meus nenens. Nao venham bostejar sobre elas. Se a Brandt nao liga pro o q o Saulo fez. Ela ta ganhando money e vcs que sao cornas e n ganham nada.
Ah bebe, nem namorar eu namoro pra ser corna kkkkkkk mas eu amo a Clarinha, ela é um amor
@@tomoe5948 Clara e a fada da sensatez.
ai pelo amor de Deus amore vai romantizar traição agr? Só otario pra achar q Brandt sai ganhando nessa relação com Saulo, pra mim ela só perdeu, começando pela personalidade dela
@@ranesantos3857 cara eu nao to aqui pra julgar ninguém e vc tbm devia fazer o msm. Parar de julgar e viver tua vida. Bjs
@@cassieBlackwell1 psicologa gratis agr?? Abaixa a bolinha q se tu não quisesse receber comentários, não tinha exposto tua opinião aqui
O contorno da menina parece um tapão kkkk
A Nathalia não chega nem aos pés da gabi kkkkkkkkk VERDADES
Esse Iure tem cara de "pescotapa"Quem entendeu da like
Clara e André sempre será o melhor casal ,ainda bem que o André amadureceu , e hj eles já são casados
Essa temporada foi a melhor