Tem uma frase muito maravilhosa que eu ouvi da Júlia uma vez, acho que foi no base aliada, ela disse que se maquiar, mais do que tentar ficar mais bonita, era como uma terapia, um carinho que a gente fazia em nós mesmos, um momento de introspecção e autoconhecimento. Levei pra vida
Júlia Ramser Eu lembro desse programa! Vi essa parte do vídeo com os olhos marejados.Estou na pior fase de luta com o meu corpo na vida e me senti acolhida vendo o vídeo e lendo o teu comentário.
Na adolescência você tem que equilibrar vida pessoal, emocional e profissional sem ter nenhuma bagagem pra lidar com isso de maneira inteligente e equilibrada. A maioria dos jovens não trabalham a inteligência emocional pra lidar com o que angustia eles, isso acaba com o psicológico de qualquer um.
E sobre o comentário a respeito do "body positivity" eu concordo e assino embaixo. Eu acho que o amor de verdade é você aceitar essa metamorfose ambulante que somos, aceitar que mudamos de opinião, de estado de espírito e de visual o tempo inteiro. Um dia você acorda se amando e no outro acorda não se amando tanto assim. Isso é NORMAL.
Julia, gostei muito do tópico que levantou sobre amar o corpo é o que "tem" que ser feito para ser feliz ultimamente, sou homem, não recebo críticas sobre meu corpo, pelos ou pele, entretanto uma mulher que foge um pouquinho do padrão social já não é a "tão" bonita. Sabe? Por que o que é ser lindo? é ser você. Não é um padrão. Amo ver mulheres que se acham bonitas com as estrias, com o cabelo crespo, com o sorriso, com o peso, são felizes e estão cansadas de serem reprimidas por serem assim. Entende? vai que ser do jeito que é seja bom. Amei esse video como amei todos os outros. Um bj e um Abraço.
Concordo! Temos que nos perguntar porque os jovens estão tão suscetíveis à esse tipo de jogo e conteúdo. Solidão? Tédio? Negligência? Pais e escolas precisam discutir isso.
oi Julia, tbm concordo plenamente com vc, tirou as palavras da minha boca! Nossa, como cansa essa onda de falso hiper amor a si próprio! Temos sim que realmente nos tolerar e ter um equilíbrio, aí está a felicidade "perfeita" pra mim!! Amo Petit Comitê :)
Moça, a senhora é impagável de tão boa! Os seus vídeos são a prova cabal da sua afirmação de que a internet produz conteúdo de ótima qualidade! Continue o bom trabalho sempre! ;) Beijos carinhosos pra você e pra equipe do Petit Comitê!
Julia, tente assistir a serie ate o final, acho que vale a pena. Em alguns momentos ela é arrastada sim, mas fica melhor depois. Estou morrendo de saudades da TV petiscos!!! Por que parou??? Volte por favor!!! Gostei demais dos seus comentarios sobre a questao do corpo, excelente!!! Tolerancia e respeito!!!! Bjs😘😘
Júlia, acompanho o Petit há um certo tempo, estou muito feliz em ver claramente a mudança pela qual você está passando, como mulher, mais segura e mais autoconfiante, feliz consigo mesma, essa transformação é visível até mesmo no seu novo estilo de se vestir. Super apoiado.
Júlia, o que vc pensa sobre a exposição de crianças e até bebês, filhos de TH-cam, nos vídeos diários, mostrando o dia e a rotina da criança durante toda semana. Elas estão sendo expostas e futuramente podem odiar ver que particularidades das suas vidas foram compartilhadas. A maioria são tão jovens que não sabem o que acontece e não sabem dizer não.
Júlia eu tive dificuldade para terminar a série 13RW. Achei a atuação ruim, principalmente da atriz principal e no começo achei que haviam questões teen demais, porém, lá pelo sexto episódio a história começa a fazer mais sentido e achei legal assistir até o fim porque só assim consegui ter a visão que realmente a série quer passar que é: suicídio não é legal e só faz merda pra quem tá em volta. Inclusive mostra o sofrimento dos pais de forma muito genuína. Após assistir, pensei "jamais conseguiria me matar".
Amo muito o petit comite! Te acho uma pessoa super inteligente por conseguir escutar várias informações e formar uma sua, ter um olhar crítico. É sempre muito válido quando dedico um tempo pra assistir seus vídeos. Parabéns!!
sobre amar o corpo: tudo bem se vc não amar seu corpo o tempo todo. tudo bem não ser feliz o tempo todo. As pessoas sentem mais culpa ainda quando percebem que não estão felizes o tempo todo, por causa da imposição da felicidade. tudo bem nao estar feliz o tempo todo. Isso é tranquilidade.
Obrigado pelas tuas palavras, Julia! Tu és linda por dentro e por fora, sinto em ti um altruísmo imenso para com a vida das pessoas e a sensatez das mesmas. Parabéns pelo teu trabalho. Abraços!
Esse negócio de ter que amar o corpo ou qq coisa sempre é uma utopia, adorei!!! A neutralidade é essencial, é preciso se aceitar e aceitar a vida e não necessariamente amar tudo o tempo todo! Seus vídeos são maravilhosos!!!! Beijos!!!
Que delícia de video dona Julia Petit. Quanta verdade, fluidez e uma dose cavalar de realidade, principalmente sobre a lance de aceitação q tem sido empurrado guela abaixo... nossa salvou o dia ❤
Adorei seus comentários sobre o culto ao corpo! Na verdade, tudo faz parte de um plano maior do ódio ao erro. Tudo é perfeito. Antes a diferença era vista como erro a um padrão. Agora as pessoas tem que se aceitar em seus próprios padrões. Ou seja, sempre se trata de um padrão a ser seguido. Então, se eu amo maquiagem, tenho sempre que sair maquiada. Sabe? O mundo não está disposto a aceitar a diferença como diferença.
Falou tudo! Tem que ta de olho nas pessoas.. não no entretenimento! E os pais em geral só culpam o entretenimento e não dialogam com os filhos, depois quer colocar culpa nos outros. TUDO comeca em casa e pode ser resolvido em casa. A série parece teen, mas se olhar a fundo são situações que passamos em qualquer época da vida e faz pensar sobre como agimos com os outros.
Como amo a Júlia, concordo plenamente com o que ela fala sobre aparência e aceitação, o segredo do negócio não é aceitação, é tolerância consigo, tem dias que tu não tá bem e tem dias que tu tá ótima, e tá tudo ok, temos que entender que existem vários tipos de corpos, etnias, cada um tem sua normalidade. Beijo Julia, você é um exemplo de pessoa que fala bem e faz as pessoas refletirem ❤
os vestibulandos deveriam assistir petit comite!!! hahaha to adorando! Principalmente em ver que mesmo compartilhamos da mesma opiniao em várias coisas, sempre tem algo pra acrescentar e me fazer repensar, as vezes, até mesmo mudar de ideia sobre algum assunto! Parabens, conteudo interessante, importante e divulgado de forma leve e divertida :) abraçao, Alyne
assisti a serie gostei e fiz minhas filhas assistirem que tambem viraram fãs descobriram o livro e debatemos em casa e foi bom. cada familia é uma. bjs.
Aí amei isso, é exatamente o que eu penso "A gente se ama dentro do possível" Também acho um saco isso de se amar todo dia, e bla bla bla. Claro que não vou morrer no dia que estou me achando tenebrosa, mais o rosto (corpo) que tenho quando "estou feia" são os mesmo de quando "estou bonita". É um exercício de se ver como se é! Amo seu canal Júlia ❤️
SÉRIE 13 reasons why (escrevi certo? não sei) o começo é bem tranquilo e tudo isso que você disse no começo é dito na série, estou no meio e é muito interessante! amo seu trabalho Julia
Júlia, amei que você tenha comentado sobre neutralidade do corpo. Atualmente ando me sentindo muito incomodada com não amar, mas também não querer odiar meu corpo. É um desafio diário não pensar todo santo dia sobre fazer uma dieta ou só não ligar pra padrões e super me amar como sou. Fico cansada de ver as mina fitness tanto quanto de ver as gordinhas se amando tipo casalzinho de pré adolescentes nas redes sociais. Concordo com tudo que disse sobre essa cobrança de positividade.
Julia, te amo. Sobre os jornais não darem a notícia, deram sim. O Jornal do Brasil noticiou em20/4/17 às 12:13 horas, com o título "Baleia Azul, o jogo suicida que preocupa o Brasil e o mundo" no Caderno Tecnologia e Ciência. Também assisti em telejornal, com depoimentos de ex jogadores e mães de adolescentes que comentaram sobre o comportamento dos mesmos. É muito sério. NÃO É PARA CRIAR POLÊMICA, VIU? Apenas para esclarecer. Bj. Paz.
Sobre a matéria de body neutrality ♥, achei o conceito maravilhoso e é muito o que eu penso!Apesar de ter amado, ainda tenho um problema com certos rótulos, acho tão chato essa coisa de precisarem nomear tudo, dois exemplos são alimentação e estilo de vida. Seria tão mais gostoso as pessoas só serem elas mesmas, seguindo o que gostam mas sem se rotular, em alguns casos para se sentirem superiores e inferiorizar quem não está naquele patamar. Sou muito a favor da neutralidade sempre, odiar ou amar totalmente o corpo (por exemplo) não é uma solução. Cada dia é um dia diferente, temos dias bons e ruins e assim a vida segue. Amo o Petit Comite, você arrasa!Beijos
Acho que TODAS AS PESSOAS deveriam ser OBRIGADAS a assistirem Petit Comite! Eu reflito tanto, concordo e discordo com tanta coisa. Internet ta faltando isso. Material que nos façam pensar. Esse tipo de conteúdo está em falta.
Tenho uma "questã": por que de uns tempos pra cá todo mundo resolveu falar "Há 10 anos atrás..." e "a grande maioria..."? Existe a pequena maioria? Sério mesmo, me dá uma agonia isso! Me ajuda please? Não sou boa nesse troço linguístico, mas toda vez que ouço coisas do tipo me dá um nervosinho (juro que tô tentando me controlar)! Merci! Estou viciada em Petit Comitê! Conteúdo bonzão pra vida!
Tá afiadíssima! Adorei o posicionamento sobre esse exagero no "body positivity". Quando vejo esse tipo de postagem no Instagram me dá mais angústia do que sentimento de autoaceitação. Vou ler o texto do Nexo. P.S.: Apoio a criação da Igreja Petiscos! :P
A série é um porre mesmo... assisti mas tive que fazer um grande esforço, o que eu podia adiantar nos episódios adiantava. Adorei a make, vai ter passo a passo amanhã?
Julia te admiro demais! Adoro assistir seus vídeos, seja aqui ou ou no Petiscos. Mas confesso q estou sentindo mta falta dos vídeos de make. Sei q o youtube está cheio de canais de maquiagem mas raríssimos são os q tem excelente qualidade qto o seu. Então... #voltacomosvídeosdemake pelo amor de Deus. 😘
Uma pessoa saudavel não tiraria a propria viva .A serie, ou o jogo ,são só um empurrao para quem já não esta bem . A pessoas esquecem que as crianças e adolecente tambem tem problemas e frustraçoes , o indicie de suicidios é maior ,e cada vez mais cresce, entre pessoas de 15 e 28/30 anos . Depreção não é só uma fase , e nem vem por influencia , quem comete suicidio não quer chamar a atenção , quer encontrar uma saida pra dor que esta sentido , e que muitas vezes ninguem percebe . Seu filho pode estar, em casa ,mentalmente doente você nem imagina . Suicidio não é fraqueza .
Julia, Você tem bastante experiencia no mercado publicitário e também nas mídias sociais de maneira geral. Para onde você vê o TH-cam, Instagram, (etc..) caminhando ? pergunto pois hoje vejo que estão surgindo empresas especificas para intermediar a relação entre marcas e influenciadores, me parece ser uma evolução muito poderosa do marketing digital e será que mais barata para essas marcas ? Será que antes nós fugíamos dos comerciais de TV mas agora nós vamos até a propaganda por livre e espontânea vontade pois ela esta "embutida" em tudo que estamos consumindo nessas mídias ? beijos, te admiro muito!
Ja q entrou nesse assunto de ter q amar tudo, pq vc nao fala um pouco sobre a romantização da maternidade no próximo vídeo? Eu me tornei mãe recentemente e percebi q nem sempre estamos em um estado de amor constante, e q é normal rolar um stress pós parto, afinal agente fica bem cansada, como foi com vc? Rolou um stress pós parto? Conta pra gente!!! Beijos!!!!
o TH-cam realmente está sem saída, poucos canais com sinal de vida inteligente, aqui é um , por exemplo, e vejamos o número de seguidores... é desanimadora nossa realidade. Julia incrível seu conteúdo e a maturidade e seriedade com trata todos os assuntos porém de uma maneira leve sem tornar o vídeo pesado, pois todos os assuntos, são preocupantes. Eu também me pergunto: por que essas crianças e adolescentes parecem ter um fascínio sobre coisas depressivas e cogitam suicídio? lembro que antes a infância era a "fase mais feliz da nossa vida", se bem que acho todas felizes, talvez seja abençoada, agora na maturidade eu estou segura, independente financeiramente há alguns anos mas não sou das que se diz feliz para colocar em facebook, q por sinal não tenho mais pela "síndrome da vida cor de rosa do facebook", ninguém é pleno 100% sem preocupações ou dias chatos, ( desculpa o "textão"), mas vc falou tudo que penso e queria escutar de outra pessoa
Tem como curtir mil vezes ? HAHAHAHAHA ❤️ Não concordo com tudo que a Jujuba fala mas adoro o posicionamento respeitoso e fundamentado dela. Todo argumento deveria ser construído assim: com respeito, pesquisa e humildade.
Ninguém se mata por causa de joguinho. Sejam menos superficiais. A causa de um suicídio está muito mais evidente que um assunto "modinha". A indiferença, a falta de atenção, a cobrança... é isso que gera a fraqueza interior. Joguinho é somente o estopim.
Exatamente. Falta informação, por isso estão jogando uma culpa em série e jogo de sei lá o quê. Pra quem gosta de números: a causa de morte por suicídio já passou a de homicídios e está perto de chegar à maior causa de morte no mundo. Depressão, que é cerca de 90% da causa de suicídios, já está em níveis de epidemia mundial. Daí temos que questionar onde estão as campanhas de tratamento e prevenção, a modernização dos tratamentos médicos que não mudam desde os anos 90. Realmente não sei o que estão esperando para agir contra essa doença que mata rápido e silenciosamente. E se não mata incapacita causando dores horríveis.
Foi exatamente de você que ela falou no vídeo, da mesma forma que um jogo ou uma série pode ser o encorajador do ato, ato que já vem sendo pensado por motivos maiores e menos superficiais, exitem pessoas que reproduzem em um momento de fraqueza (ou não) sem pensar nas consequências. O grande problema é que você não pode exigir senso crítico de crianças e adolescentes, você pode induzir e ajudar eles a pensar nas suas atitudes e consequências, a encaras as coisas de forma real... Me preocupa muito, por exemplo, uma série debater tão abertamente o suicídio em um meio de entretenimento tão aberto e livre, quem vai assistir? Essas pessoas vão ser atingidas da forma certa por isso? Não vai ter backeffect? Será que realmente todo mundo pode ter acesso aquela história?
Mateus akacoutinho Muito pertinente sua colocação, só penso que poderia substituir a palavra "fraqueza" por "doença" ou "condição". Não é frescura, é que parecer fraco na visão de deprimidos e outros transtornos, dói muito. Isso porque a culpa, sensação de inutilidade e fraqueza são sintomas, mesmo que não reais, muito fortes.
O fato dos pais pensarem só em si, chegar em casa depois de um dia de trabalho e ir pra frente de uma televisão e celular, deixando os filhos para a criação por babás e etc são a causa disso tudo. Se a criança não tem os avós, muitas de hj que são responsáveis pela criança, não tem atenção e nem sabem o que é carinho.
Eu acho que essas campanhas existem para as pessoas não se odiarem tanto. Eu acho que eles são positivos, vejo muitas meninas que estão mudando o pensamento em relação ao seu próprio corpo por conta delas. Mas vc me fez pensar sobre isso. Eu sei que quando eu comecei a engordar eu ficava muito mal pq a sociedade é muito cruel quando mudamos só um pouco do padrão sabe? E lembro que foi um post da Scarlett Johanson meio que dizendo que ela nunca teria um corpo magro e isso é ok pq ela tá bem com ela mesma. Eu acho que todos nós temos que ver dentro de nós e que é bom para a gente e sempre evitar ao máximo deixar que a sociedade nos pressione. Achei muito bonito o que vc disse sobre a gente se tolerar. Não precisa amar desesperadamente né? É só não se odiar tanto ou ficar tão noiada com alguma parte do seu corpo a ponto de fazer coisas bem radicais como essas dietas bem loucas que muitas meninas fazem e plásticas no rosto. Enfim, me fez pensar muito sobre o que vc falou.
O conteúdo do Petit Comitê é ótimo, exceto quando tem as perguntas: crédito ou débito, brigadeiro ou brownie. A gente fala de qualidade de conteúdo na internet, mas faz perguntas que deixam o conteúdo raso
Julia, adoro o Petit Comite. Tenho uma pergunta sobre mídias sociais: O que você acha de algumas "leis/regras" que geralmente são aplicadas as redes sociais e como as pessoas interagem na internet? Há três que sempre leio são: 1ª As pessoas não leem o que está escrito nos posts 2ª As pessoas são sem noção 3ª As pessoas são carentes. Gostaria da sua opinião. Outra pergunta: Você já assistiu o novo Guardiões da Galáxia? Gostou? (Lembrei de um vídeo no qual você comenta que tem até um boneco do baby groot)
Sobre o penúltimo assunto que você falou sobre a aceitação forçado do próprio corpo me fez lembrar de um assunto que eu converso mto com os meus amigos que é sobre os papéis invertidos atualmente sobre a diminuição de um indivíduo para exaltar o outro. Rolava um meme daquela dança do Drake que uma coisa era "aceita" e outra coisa era "descartada" por exemplo: uma negra é melhor que uma branca; uma gorda é melhor que uma magra; a mulher é melhor que o homem; o gay é melhor que o hetero... E assim vai! Eu me incomodo muito com isso pq sempre pensava que isso era uma "aceitação" extremamente forçada pq as pessoas precisavam diminuir a outra pra "exaltar" "enaltecer" "emponderar" a outra, as duas coisas não podem ser boas tem sempre que uma ser melhor que a outra e tem gente que acha isso lindo e acha que tá mudando o mundo e é muito louco.
Júlia, nesse mesmo espírito de amar sempre o corpo, eu sinto que tá acontecendo isso com as cacheadas. Se vc não assume seus cachos vc é um ET e acaba ficando escrava de um monte de procedimentos pra ter o cacheado perfeito. O que você acha ?? Fala sobre isso no próximo, please !
Todo pai e mãe devem cuidar bem de seus filhos, ai nem ligam, quando vão ver o que os filhos estão vendo, já é tarde de mais! Pai e Mae, ; Cuida de seus filhos, Cuidar é ter Amor e zelo!
Ju, estou em maratona de Petiscos, assisti o vídeo da make com a base da Bruna e agora o Petit Comitê. Amei muito a make! Bem unicorniana! Achei ela bem um clima 80's (ou estou enganada?), e aí me veio à cabeça: de qual década será que a Julia mais gosta da moda? Influências, peças, acessórios e própria make? (eu amo os anos 60!) Outra questão: rolou um desconforto com uma youtuber famosa, que foi maquiar outra e cometeu alguns erros na make. Depois ela fez um vídeo se explicando e tal..mas o tempo todo o que eu pensava era: estes erros apontados são secundários! O problema maior é a QUANTIDADE ABSURDA de maquiagem que as meninas usam! Poxa! é meia embalagem de base a cada make! Aí, obviamente, qualquer errinho fica escancarado! Eu adoro seus tutoriais porque a make é limpa, bem acabada, leve e nem por isso mal feita! Claro, é um estilo de maquiagem e cada um tem o seu. Mas queria saber sua opinião sobre isso. Seus vídeos são uma terapia pra mim, me ajudou muito quando estive em depressão! Obrigada por ser essa pessoa incrível! Te assisto a 7 anos e não me canso! Beijosss
Juliaa, acabo de terminar de maratonar todos os vídeos do petit comite. Todos!!! Agora tenho uma questão: Tenho 22 anos, estou no último ano da faculdade de publicidade e propaganda, faço estágio em uma agencia muito grande e trabalho com mídia, mas não gosto do que eu faço. Na verdade, sempre quis trabalhar com conteúdo, amo escrever e cogito até mesmo fazer uma faculdade de jornalismo no ano que vem, porque sinto que formada em publicidade, com apenas experiência de trabalho em mídia, nunca vou conseguir uma oportunidade para trabalhar com o que eu quero, já que tenho a impressão de que ninguém contrata um CLT para treinar do zero. Se vai treinar do zero, que seja um estagiário que é barato. Sinto que minhas chances de entrar em uma área que eu goste mais vão acabar junto com a minha faculdade (em dezembro). AJUDE UMA ESTAGIÁRIA DRAMÁTICA!!!
Julia, sobre a série, não houve glamurizaçao do suicídio. a intenção dos envolvidos na série foi mostrar o lado "feio" do suicídio. a intenção foi ser algo difícil de ver, é mostrar q a forma q a gente trata o próximo afeta os outros. enfim. te adoro. adorei o vídeo
Júliaaaa!!! Queria te perguntarn!!!! Que que vc fez com o seu cabelo cortado? Vendeu? Doou? Seu cabelo era bonito. Fiquei curiosa a respeito. Seria legal se vc tivesse doado. Cabelo doado vira peruca para paciente com câncer. Super legal. Tipo de coisa que deveria ser encorajada sempre. =) bj
Falando em pizza, como você responde no vídeo. Júlia, qual é seu sabor favorito? E o que você acha das pizzas doces? E desse fuzuê de misturar pizza com bolo,pizza de nutela, bolo de coxinha, etc? Super beijo
definitivamente o tempo é a chave pra auto tolerância! infelizmente para os jovens esse tempo é uma eternidade, e as tolerâncias todas são nulas. ainda bem que existem pessoas como você na internet pra provar e mostrar que todos os impossíveis dessa parte agonizante da vida chamada adolescência são possíveis num futuro muito próximo SIM! e tudo passa, até a uva passa :)
Minha nossa ainda ontem vi um filme chamado "DISCOVERY" em que o tema principal era o suicídio e o núcleo que cresce a volta disso.. Beijinhos Portugal
"... e a gente não ama porra nenhuma, gente." E não ama mesmo! Sempre existem dilemas e insatisfações; e sempre existem dias que aparentemente está tudo perfeito. Assim é a vida. Mutante e mutável.
''A gente não se ama apesar de tudo, a gente se ama dentro do possível e mais do que tudo a gente se tolera'' PREACH
Tem uma frase muito maravilhosa que eu ouvi da Júlia uma vez, acho que foi no base aliada, ela disse que se maquiar, mais do que tentar ficar mais bonita, era como uma terapia, um carinho que a gente fazia em nós mesmos, um momento de introspecção e autoconhecimento. Levei pra vida
Júlia Ramser Eu lembro desse programa! Vi essa parte do vídeo com os olhos marejados.Estou na pior fase de luta com o meu corpo na vida e me senti acolhida vendo o vídeo e lendo o teu comentário.
Júlia Ramser que lindo isso, a Julia inspira. Mágico.
Júlia Ramser também lembro de quando ela disse isso, realmente, tem que levar pra vida!
Melhor programa, melhores vídeos! só acho que vc Julia devia muito estar no Saia Justa GNT! #julianosaiajusta
Na adolescência você tem que equilibrar vida pessoal, emocional e profissional sem ter nenhuma bagagem pra lidar com isso de maneira inteligente e equilibrada. A maioria dos jovens não trabalham a inteligência emocional pra lidar com o que angustia eles, isso acaba com o psicológico de qualquer um.
Gabriel não nos foi ensinada na infância e adolescência
E sobre o comentário a respeito do "body positivity" eu concordo e assino embaixo.
Eu acho que o amor de verdade é você aceitar essa metamorfose ambulante que somos, aceitar que mudamos de opinião, de estado de espírito e de visual o tempo inteiro. Um dia você acorda se amando e no outro acorda não se amando tanto assim. Isso é NORMAL.
Ai como eu amo o conteúdo do Petit Comite! Acho incrível a fluidez com que você se comunica, sempre aprendo com seus vídeos! Beijossss
Julia, você podia fazer um podcast sobre assuntos específicos, por exemplo, sobre moda, livros, artes, jornalismo. Seria ótimo.
yes!!!! podcasts! eu coloco pra tocar no celular e vou fazer outras coisas. Julia podia soltar os episódios em formato de podcast também. ;)
Badá Rock acho justíssimo #Petiscast
Julia, gostei muito do tópico que levantou sobre amar o corpo é o que "tem" que ser feito para ser feliz ultimamente, sou homem, não recebo críticas sobre meu corpo, pelos ou pele, entretanto uma mulher que foge um pouquinho do padrão social já não é a "tão" bonita. Sabe?
Por que o que é ser lindo? é ser você. Não é um padrão. Amo ver mulheres que se acham bonitas com as estrias, com o cabelo crespo, com o sorriso, com o peso, são felizes e estão cansadas de serem reprimidas por serem assim.
Entende? vai que ser do jeito que é seja bom.
Amei esse video como amei todos os outros. Um bj e um Abraço.
Thiago é o novo Lombardi rssss
Carla Angelo HahaHahaha
😂😂👏👏👏
Carla Angelo hahahahaahaha MORRI
Carla Angelo ahhahahahahahaha verdade
Carla Angelo É mesmo.kkkkkkkk
"Vamos abrir uma igreja do Petiscos" morri hahahah
Cult Cultura Eu também!!! Hahahah
Concordo! Temos que nos perguntar porque os jovens estão tão suscetíveis à esse tipo de jogo e conteúdo. Solidão? Tédio? Negligência? Pais e escolas precisam discutir isso.
oi Julia, tbm concordo plenamente com vc, tirou as palavras da minha boca! Nossa, como cansa essa onda de falso hiper amor a si próprio! Temos sim que realmente nos tolerar e ter um equilíbrio, aí está a felicidade "perfeita" pra mim!! Amo Petit Comitê :)
Você é tão sensata. Dá vontade de passar dias e dias conversando com você. Porque é o que falta, pra mim, ao meu redor. Pessoas sensatas.
Cara, como é bom assistir vídeos com conteúdo de qualidade. É um alívio nesse mundo de TH-cam!
Sou apaixonada pelo jeito que você gosta de propagar o amor, a tolerância de forma tão leve e inteligente. 😍
Moça, a senhora é impagável de tão boa! Os seus vídeos são a prova cabal da sua afirmação de que a internet produz conteúdo de ótima qualidade! Continue o bom trabalho sempre! ;) Beijos carinhosos pra você e pra equipe do Petit Comitê!
Julia, tente assistir a serie ate o final, acho que vale a pena. Em alguns momentos ela é arrastada sim, mas fica melhor depois.
Estou morrendo de saudades da TV petiscos!!! Por que parou??? Volte por favor!!!
Gostei demais dos seus comentarios sobre a questao do corpo, excelente!!! Tolerancia e respeito!!!! Bjs😘😘
Júlia, acompanho o Petit há um certo tempo, estou muito feliz em ver claramente a mudança pela qual você está passando, como mulher, mais segura e mais autoconfiante, feliz consigo mesma, essa transformação é visível até mesmo no seu novo estilo de se vestir. Super apoiado.
Júlia, o que vc pensa sobre a exposição de crianças e até bebês, filhos de TH-cam, nos vídeos diários, mostrando o dia e a rotina da criança durante toda semana. Elas estão sendo expostas e futuramente podem odiar ver que particularidades das suas vidas foram compartilhadas. A maioria são tão jovens que não sabem o que acontece e não sabem dizer não.
Júlia Petit volta!!! Saudades é grande, te acompanho deste 2009, aprendi tanto com você!! 💞😍😩
Júlia eu tive dificuldade para terminar a série 13RW. Achei a atuação ruim, principalmente da atriz principal e no começo achei que haviam questões teen demais, porém, lá pelo sexto episódio a história começa a fazer mais sentido e achei legal assistir até o fim porque só assim consegui ter a visão que realmente a série quer passar que é: suicídio não é legal e só faz merda pra quem tá em volta. Inclusive mostra o sofrimento dos pais de forma muito genuína. Após assistir, pensei "jamais conseguiria me matar".
Hoje foi particularmente muito bom, adoro qdo a Júlia está inspiradora
Há vida inteligente na internet! Que mais gente consiga aprender a pensar melhor com seus vídeos, Julia. Valeu!
É tão gostoso esse bate papo com você, Júlia... É assim que eu me sinto te assistindo, como se estivesse no meu quarto com uma amiga!
Julia, cada dia mais sua fã!
Adoro do Petiscos ... excelente conteúdo ... parabéns para vc!
Bjão
Amo muito o petit comite! Te acho uma pessoa super inteligente por conseguir escutar várias informações e formar uma sua, ter um olhar crítico. É sempre muito válido quando dedico um tempo pra assistir seus vídeos. Parabéns!!
sobre amar o corpo: tudo bem se vc não amar seu corpo o tempo todo. tudo bem não ser feliz o tempo todo. As pessoas sentem mais culpa ainda quando percebem que não estão felizes o tempo todo, por causa da imposição da felicidade. tudo bem nao estar feliz o tempo todo. Isso é tranquilidade.
Obrigado pelas tuas palavras, Julia! Tu és linda por dentro e por fora, sinto em ti um altruísmo imenso para com a vida das pessoas e a sensatez das mesmas. Parabéns pelo teu trabalho. Abraços!
Esse canal foi a melhor coisa que eu encontrei na internet em 2017.
Esse negócio de ter que amar o corpo ou qq coisa sempre é uma utopia, adorei!!! A neutralidade é essencial, é preciso se aceitar e aceitar a vida e não necessariamente amar tudo o tempo todo! Seus vídeos são maravilhosos!!!! Beijos!!!
Faz um programa desses ao vivo, Julia? Respondendo perguntas, falando com nós que amamos vc. Tenho certeza que todos vão amar.
Que delícia de video dona Julia Petit. Quanta verdade, fluidez e uma dose cavalar de realidade, principalmente sobre a lance de aceitação q tem sido empurrado guela abaixo... nossa salvou o dia ❤
Adorei seus comentários sobre o culto ao corpo! Na verdade, tudo faz parte de um plano maior do ódio ao erro. Tudo é perfeito. Antes a diferença era vista como erro a um padrão. Agora as pessoas tem que se aceitar em seus próprios padrões. Ou seja, sempre se trata de um padrão a ser seguido. Então, se eu amo maquiagem, tenho sempre que sair maquiada. Sabe? O mundo não está disposto a aceitar a diferença como diferença.
Falou tudo! Tem que ta de olho nas pessoas.. não no entretenimento!
E os pais em geral só culpam o entretenimento e não dialogam com os filhos, depois quer colocar culpa nos outros.
TUDO comeca em casa e pode ser resolvido em casa.
A série parece teen, mas se olhar a fundo são situações que passamos em qualquer época da vida e faz pensar sobre como agimos com os outros.
PARA TIAGO GASS: grava um vídeo com a nossa Petiscos...estamos loucos pra te conhecer!!! Vai ter 1 milhão de views...kkk...Bjs
Quero Petiscos dos próximos dias, por fvr!!!😂😂😂
Como amo a Júlia, concordo plenamente com o que ela fala sobre aparência e aceitação, o segredo do negócio não é aceitação, é tolerância consigo, tem dias que tu não tá bem e tem dias que tu tá ótima, e tá tudo ok, temos que entender que existem vários tipos de corpos, etnias, cada um tem sua normalidade. Beijo Julia, você é um exemplo de pessoa que fala bem e faz as pessoas refletirem ❤
finalmente alguém disse que não gostou de 13RW
OhNoYouDidnt cvv como ajuda à suicídio é ruim de doer
tmb não gostei! achei muito tosco
Nayana Pedrosa eu entendi que ela começou o primeiro capitulo... logo não vale essa opinião....
Nayana Pedrosa tb não gostei, assisti 3 epis, não aguentei :/
Eu ainda não assisti, mas até hoje na verdade não vi ninguém gostar hahahaha
Amei, sempre me fazendo pensar mais dona Julia, bjos!
os vestibulandos deveriam assistir petit comite!!! hahaha
to adorando! Principalmente em ver que mesmo compartilhamos da mesma opiniao em várias coisas, sempre tem algo pra acrescentar e me fazer repensar, as vezes, até mesmo mudar de ideia sobre algum assunto!
Parabens, conteudo interessante, importante e divulgado de forma leve e divertida :)
abraçao, Alyne
Gosto muito quando tu responde as questões atuais. :)
Ju, você é demais! esses vídeos me fazem querer ser melhor, sério. ❤ obrigada
assisti a serie gostei e fiz minhas filhas assistirem que tambem viraram fãs descobriram o livro e debatemos em casa e foi bom. cada familia é uma. bjs.
Aí amei isso, é exatamente o que eu penso "A gente se ama dentro do possível"
Também acho um saco isso de se amar todo dia, e bla bla bla. Claro que não vou morrer no dia que estou me achando tenebrosa, mais o rosto (corpo) que tenho quando "estou feia" são os mesmo de quando "estou bonita". É um exercício de se ver como se é! Amo seu canal Júlia ❤️
SÉRIE 13 reasons why (escrevi certo? não sei) o começo é bem tranquilo e tudo isso que você disse no começo é dito na série, estou no meio e é muito interessante! amo seu trabalho Julia
Kkkkkkkkkkk amoooo sua ironia. Acho uma pena que algumas pessoas não entendam. Obrigada por esse trabalho ótimo!!!!
Julia amo seus vídeos e sua forma de se expressar!
Julia, faz um video mostrando essas coisas da sua estante! Por favor, nunca te pedi nada! 😊
Júlia, amei que você tenha comentado sobre neutralidade do corpo. Atualmente ando me sentindo muito incomodada com não amar, mas também não querer odiar meu corpo. É um desafio diário não pensar todo santo dia sobre fazer uma dieta ou só não ligar pra padrões e super me amar como sou.
Fico cansada de ver as mina fitness tanto quanto de ver as gordinhas se amando tipo casalzinho de pré adolescentes nas redes sociais. Concordo com tudo que disse sobre essa cobrança de positividade.
Julia, te amo. Sobre os jornais não darem a notícia, deram sim. O Jornal do Brasil noticiou em20/4/17 às 12:13 horas, com o título "Baleia Azul, o jogo suicida que preocupa o Brasil e o mundo" no Caderno Tecnologia e Ciência. Também assisti em telejornal, com depoimentos de ex jogadores e mães de adolescentes que comentaram sobre o comportamento dos mesmos. É muito sério. NÃO É PARA CRIAR POLÊMICA, VIU? Apenas para esclarecer. Bj. Paz.
Eu amo tanto essa vinheta (introdução). Muito bonitinha. ❤❤❤
Sobre a matéria de body neutrality ♥, achei o conceito maravilhoso e é muito o que eu penso!Apesar de ter amado, ainda tenho um problema com certos rótulos, acho tão chato essa coisa de precisarem nomear tudo, dois exemplos são alimentação e estilo de vida. Seria tão mais gostoso as pessoas só serem elas mesmas, seguindo o que gostam mas sem se rotular, em alguns casos para se sentirem superiores e inferiorizar quem não está naquele patamar. Sou muito a favor da neutralidade sempre, odiar ou amar totalmente o corpo (por exemplo) não é uma solução. Cada dia é um dia diferente, temos dias bons e ruins e assim a vida segue. Amo o Petit Comite, você arrasa!Beijos
Acho que TODAS AS PESSOAS deveriam ser OBRIGADAS a assistirem Petit Comite! Eu reflito tanto, concordo e discordo com tanta coisa. Internet ta faltando isso. Material que nos façam pensar. Esse tipo de conteúdo está em falta.
Sempre muito coerente amo seus vídeos .Tb fui no Twitter por sua causa...
Tenho uma "questã": por que de uns tempos pra cá todo mundo resolveu falar "Há 10 anos atrás..." e "a grande maioria..."? Existe a pequena maioria? Sério mesmo, me dá uma agonia isso! Me ajuda please? Não sou boa nesse troço linguístico, mas toda vez que ouço coisas do tipo me dá um nervosinho (juro que tô tentando me controlar)! Merci! Estou viciada em Petit Comitê! Conteúdo bonzão pra vida!
Dona Julia falando tudo!!! Tá certíssima!
Tá afiadíssima! Adorei o posicionamento sobre esse exagero no "body positivity". Quando vejo esse tipo de postagem no Instagram me dá mais angústia do que sentimento de autoaceitação. Vou ler o texto do Nexo. P.S.: Apoio a criação da Igreja Petiscos! :P
A série é um porre mesmo... assisti mas tive que fazer um grande esforço, o que eu podia adiantar nos episódios adiantava. Adorei a make, vai ter passo a passo amanhã?
Meu Deus! Que iluminador maravilhoso é esse?😍
Julia, comenta sobre a familia real e o Heads Togheter, achei o maximo a nova iniciativa deles!
Julia te admiro demais! Adoro assistir seus vídeos, seja aqui ou ou no Petiscos. Mas confesso q estou sentindo mta falta dos vídeos de make. Sei q o youtube está cheio de canais de maquiagem mas raríssimos são os q tem excelente qualidade qto o seu. Então... #voltacomosvídeosdemake pelo amor de Deus. 😘
Rosi Fernandes os vídeos de maquiagem ficam em outro canal... ela não parou não! Petiscos TV o canal
Rosi Fernandes fica em outro canal, Moça, ela tem feito tutoriais sempre
Ana Moura Marques sim eu sei, mas tem três semanas q ela n faz.
iiih verdade hehe
mundodebeauty sim eu sei mas tem três semanas q ela n faz.
Uma pessoa saudavel não tiraria a propria viva .A serie, ou o jogo ,são só um empurrao para quem já não esta bem . A pessoas esquecem que as crianças e adolecente tambem tem problemas e frustraçoes , o indicie de suicidios é maior ,e cada vez mais cresce, entre pessoas de 15 e 28/30 anos . Depreção não é só uma fase , e nem vem por influencia , quem comete suicidio não quer chamar a atenção , quer encontrar uma saida pra dor que esta sentido , e que muitas vezes ninguem percebe . Seu filho pode estar, em casa ,mentalmente doente você nem imagina . Suicidio não é fraqueza .
Julia meu amorrrr. cada dia mais linda. amo muiiiito seus vídeos, é sua opinião e sempre a mais importante, melhor canal... ❤❤❤❤
Julia,
Você tem bastante experiencia no mercado publicitário e também nas mídias sociais de maneira geral. Para onde você vê o TH-cam, Instagram, (etc..) caminhando ? pergunto pois hoje vejo que estão surgindo empresas especificas para intermediar a relação entre marcas e influenciadores, me parece ser uma evolução muito poderosa do marketing digital e será que mais barata para essas marcas ? Será que antes nós fugíamos dos comerciais de TV mas agora nós vamos até a propaganda por livre e espontânea vontade pois ela esta "embutida" em tudo que estamos consumindo nessas mídias ?
beijos, te admiro muito!
Ja q entrou nesse assunto de ter q amar tudo, pq vc nao fala um pouco sobre a romantização da maternidade no próximo vídeo? Eu me tornei mãe recentemente e percebi q nem sempre estamos em um estado de amor constante, e q é normal rolar um stress pós parto, afinal agente fica bem cansada, como foi com vc? Rolou um stress pós parto? Conta pra gente!!! Beijos!!!!
Vi a notificação e sai correndo. te adoro ju ❤
o TH-cam realmente está sem saída, poucos canais com sinal de vida inteligente, aqui é um , por exemplo, e vejamos o número de seguidores... é desanimadora nossa realidade. Julia incrível seu conteúdo e a maturidade e seriedade com trata todos os assuntos porém de uma maneira leve sem tornar o vídeo pesado, pois todos os assuntos, são preocupantes. Eu também me pergunto: por que essas crianças e adolescentes parecem ter um fascínio sobre coisas depressivas e cogitam suicídio? lembro que antes a infância era a "fase mais feliz da nossa vida", se bem que acho todas felizes, talvez seja abençoada, agora na maturidade eu estou segura, independente financeiramente há alguns anos mas não sou das que se diz feliz para colocar em facebook, q por sinal não tenho mais pela "síndrome da vida cor de rosa do facebook", ninguém é pleno 100% sem preocupações ou dias chatos, ( desculpa o "textão"), mas vc falou tudo que penso e queria escutar de outra pessoa
Petiscos dos próximos dias 👼🏻
Tem como curtir mil vezes ? HAHAHAHAHA ❤️ Não concordo com tudo que a Jujuba fala mas adoro o posicionamento respeitoso e fundamentado dela. Todo argumento deveria ser construído assim: com respeito, pesquisa e humildade.
Julia sua linda.. Onde você obtêm informações sobre política que são confiáveis?
Sou a favor da campanha pela tolerância, sou a favor que as pessoas aprendam a ter mais empatia pelas outras. Otimo video
Fiquei um bom tempo achando que seu nome na estante fosse algo na tela hahaha
Daniela Trindade nao é? gente! achei que era uma logo nova! ja ia gongar. hahaha
Sou apaixonada por você (e pelo Thiago)
Ninguém se mata por causa de joguinho. Sejam menos superficiais. A causa de um suicídio está muito mais evidente que um assunto "modinha".
A indiferença, a falta de atenção, a cobrança... é isso que gera a fraqueza interior.
Joguinho é somente o estopim.
Taline Morais Disse tudo.
Exatamente. Falta informação, por isso estão jogando uma culpa em série e jogo de sei lá o quê. Pra quem gosta de números: a causa de morte por suicídio já passou a de homicídios e está perto de chegar à maior causa de morte no mundo. Depressão, que é cerca de 90% da causa de suicídios, já está em níveis de epidemia mundial. Daí temos que questionar onde estão as campanhas de tratamento e prevenção, a modernização dos tratamentos médicos que não mudam desde os anos 90. Realmente não sei o que estão esperando para agir contra essa doença que mata rápido e silenciosamente. E se não mata incapacita causando dores horríveis.
Foi exatamente de você que ela falou no vídeo, da mesma forma que um jogo ou uma série pode ser o encorajador do ato, ato que já vem sendo pensado por motivos maiores e menos superficiais, exitem pessoas que reproduzem em um momento de fraqueza (ou não) sem pensar nas consequências. O grande problema é que você não pode exigir senso crítico de crianças e adolescentes, você pode induzir e ajudar eles a pensar nas suas atitudes e consequências, a encaras as coisas de forma real... Me preocupa muito, por exemplo, uma série debater tão abertamente o suicídio em um meio de entretenimento tão aberto e livre, quem vai assistir? Essas pessoas vão ser atingidas da forma certa por isso? Não vai ter backeffect? Será que realmente todo mundo pode ter acesso aquela história?
Mateus akacoutinho
Muito pertinente sua colocação, só penso que poderia substituir a palavra "fraqueza" por "doença" ou "condição". Não é frescura, é que parecer fraco na visão de deprimidos e outros transtornos, dói muito. Isso porque a culpa, sensação de inutilidade e fraqueza são sintomas, mesmo que não reais, muito fortes.
O fato dos pais pensarem só em si, chegar em casa depois de um dia de trabalho e ir pra frente de uma televisão e celular, deixando os filhos para a criação por babás e etc são a causa disso tudo. Se a criança não tem os avós, muitas de hj que são responsáveis pela criança, não tem atenção e nem sabem o que é carinho.
Júlia seu cabelo ta muito lindooo ❤
melhor fonte de informação 💙
Projeto de lei perfeito! Manda logo pro STJ! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Eu acho que essas campanhas existem para as pessoas não se odiarem tanto. Eu acho que eles são positivos, vejo muitas meninas que estão mudando o pensamento em relação ao seu próprio corpo por conta delas. Mas vc me fez pensar sobre isso. Eu sei que quando eu comecei a engordar eu ficava muito mal pq a sociedade é muito cruel quando mudamos só um pouco do padrão sabe? E lembro que foi um post da Scarlett Johanson meio que dizendo que ela nunca teria um corpo magro e isso é ok pq ela tá bem com ela mesma. Eu acho que todos nós temos que ver dentro de nós e que é bom para a gente e sempre evitar ao máximo deixar que a sociedade nos pressione. Achei muito bonito o que vc disse sobre a gente se tolerar. Não precisa amar desesperadamente né? É só não se odiar tanto ou ficar tão noiada com alguma parte do seu corpo a ponto de fazer coisas bem radicais como essas dietas bem loucas que muitas meninas fazem e plásticas no rosto. Enfim, me fez pensar muito sobre o que vc falou.
O conteúdo do Petit Comitê é ótimo, exceto quando tem as perguntas: crédito ou débito, brigadeiro ou brownie. A gente fala de qualidade de conteúdo na internet, mas faz perguntas que deixam o conteúdo raso
Júlia, vc não irá mais fazer o Petit Comitê? Amo a sua "narrativa"!
Um grande bjo!
Julia, adoro o Petit Comite.
Tenho uma pergunta sobre mídias sociais: O que você acha de algumas "leis/regras" que geralmente são aplicadas as redes sociais e como as pessoas interagem na internet?
Há três que sempre leio são:
1ª As pessoas não leem o que está escrito nos posts
2ª As pessoas são sem noção
3ª As pessoas são carentes.
Gostaria da sua opinião.
Outra pergunta: Você já assistiu o novo Guardiões da Galáxia? Gostou? (Lembrei de um vídeo no qual você comenta que tem até um boneco do baby groot)
Sobre o penúltimo assunto que você falou sobre a aceitação forçado do próprio corpo me fez lembrar de um assunto que eu converso mto com os meus amigos que é sobre os papéis invertidos atualmente sobre a diminuição de um indivíduo para exaltar o outro.
Rolava um meme daquela dança do Drake que uma coisa era "aceita" e outra coisa era "descartada" por exemplo: uma negra é melhor que uma branca; uma gorda é melhor que uma magra; a mulher é melhor que o homem; o gay é melhor que o hetero... E assim vai!
Eu me incomodo muito com isso pq sempre pensava que isso era uma "aceitação" extremamente forçada pq as pessoas precisavam diminuir a outra pra "exaltar" "enaltecer" "emponderar" a outra, as duas coisas não podem ser boas tem sempre que uma ser melhor que a outra e tem gente que acha isso lindo e acha que tá mudando o mundo e é muito louco.
gostei muito desse vídeo, parabéns!
Julia, muito boa essa dá política! aprovado!
Interessante demais o texto sobre body neutrality, me identifiquei super coma opinião da autora.
Júlia, nesse mesmo espírito de amar sempre o corpo, eu sinto que tá acontecendo isso com as cacheadas. Se vc não assume seus cachos vc é um ET e acaba ficando escrava de um monte de procedimentos pra ter o cacheado perfeito. O que você acha ?? Fala sobre isso no próximo, please !
Todo pai e mãe devem cuidar bem de seus filhos, ai nem ligam, quando vão ver o que os filhos estão vendo, já é tarde de mais! Pai e Mae, ; Cuida de seus filhos, Cuidar é ter Amor e zelo!
Eu tava reclamando que Julia não tava postando vídeo, aí minha rotina mudou e agora eu nem consigo terminar de assistir os vídeos direito @-@
Ju, estou em maratona de Petiscos, assisti o vídeo da make com a base da Bruna e agora o Petit Comitê.
Amei muito a make! Bem unicorniana! Achei ela bem um clima 80's (ou estou enganada?), e aí me veio à cabeça: de qual década será que a Julia mais gosta da moda? Influências, peças, acessórios e própria make? (eu amo os anos 60!)
Outra questão: rolou um desconforto com uma youtuber famosa, que foi maquiar outra e cometeu alguns erros na make. Depois ela fez um vídeo se explicando e tal..mas o tempo todo o que eu pensava era: estes erros apontados são secundários! O problema maior é a QUANTIDADE ABSURDA de maquiagem que as meninas usam! Poxa! é meia embalagem de base a cada make! Aí, obviamente, qualquer errinho fica escancarado! Eu adoro seus tutoriais porque a make é limpa, bem acabada, leve e nem por isso mal feita! Claro, é um estilo de maquiagem e cada um tem o seu. Mas queria saber sua opinião sobre isso.
Seus vídeos são uma terapia pra mim, me ajudou muito quando estive em depressão! Obrigada por ser essa pessoa incrível! Te assisto a 7 anos e não me canso! Beijosss
Juliaa, acabo de terminar de maratonar todos os vídeos do petit comite. Todos!!! Agora tenho uma questão:
Tenho 22 anos, estou no último ano da faculdade de publicidade e propaganda, faço estágio em uma agencia muito grande e trabalho com mídia, mas não gosto do que eu faço. Na verdade, sempre quis trabalhar com conteúdo, amo escrever e cogito até mesmo fazer uma faculdade de jornalismo no ano que vem, porque sinto que formada em publicidade, com apenas experiência de trabalho em mídia, nunca vou conseguir uma oportunidade para trabalhar com o que eu quero, já que tenho a impressão de que ninguém contrata um CLT para treinar do zero. Se vai treinar do zero, que seja um estagiário que é barato. Sinto que minhas chances de entrar em uma área que eu goste mais vão acabar junto com a minha faculdade (em dezembro). AJUDE UMA ESTAGIÁRIA DRAMÁTICA!!!
Poxa disse tudo! Adorei o que foi falado no final do vídeo sobre a chatisse dessa positividade forçada e de aprender a se tolerar!!! 👍👍👍👍👍
Julia, sobre a série, não houve glamurizaçao do suicídio. a intenção dos envolvidos na série foi mostrar o lado "feio" do suicídio. a intenção foi ser algo difícil de ver, é mostrar q a forma q a gente trata o próximo afeta os outros. enfim. te adoro. adorei o vídeo
Eita porra! Cheguei no fim do vídeo e nunca tinha pensado nessa forma de se aceitar. Gostei.
Júliaaaa!!! Queria te perguntarn!!!! Que que vc fez com o seu cabelo cortado? Vendeu? Doou? Seu cabelo era bonito. Fiquei curiosa a respeito. Seria legal se vc tivesse doado. Cabelo doado vira peruca para paciente com câncer. Super legal. Tipo de coisa que deveria ser encorajada sempre. =)
bj
Falando em pizza, como você responde no vídeo. Júlia, qual é seu sabor favorito? E o que você acha das pizzas doces? E desse fuzuê de misturar pizza com bolo,pizza de nutela, bolo de coxinha, etc? Super beijo
um sonho: trabalhar com a Julia pra absorver um tiquinho que seja de tanto conhecimento, riqueza de espírito que essa mulher tem.
Amei o final do vídeo
Julia, qual o nome do batom??? E nossos vídeos de make?? Hehehe....bjs
definitivamente o tempo é a chave pra auto tolerância! infelizmente para os jovens esse tempo é uma eternidade, e as tolerâncias todas são nulas. ainda bem que existem pessoas como você na internet pra provar e mostrar que todos os impossíveis dessa parte agonizante da vida chamada adolescência são possíveis num futuro muito próximo SIM! e tudo passa, até a uva passa :)
Minha nossa ainda ontem vi um filme chamado "DISCOVERY" em que o tema principal era o suicídio e o núcleo que cresce a volta disso.. Beijinhos Portugal
"... e a gente não ama porra nenhuma, gente." E não ama mesmo! Sempre existem dilemas e insatisfações; e sempre existem dias que aparentemente está tudo perfeito. Assim é a vida. Mutante e mutável.