Obrigado amigo Júnior por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Jorge por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Daniel por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha devolvendo a potência original, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Pinheiro por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo poderia no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" né !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!.
Tá já que é mentira por que minha g magnum 1250 saiu de 355 m/s para 378 m/s de boa na facilidade ela atinge essa velocidade, aí ele não colocou direito e também a jade pro e fraca comparada com g magnum 1250 e x1000 cbc
Like meu amigo , parabéns pelo teste , eu tbm acredito que não aumenta pois quando acontece a compressão do ar na camara a tendência é a bucha aumentar a vedação , uma bucha na medida certa não deixa ocorrer fuga de pressão a não ser que exista defeito no pistão ou na bucha , abraço meu parabéns pelo vídeo , e se prepara vai ter algum comentário polêmico kkkk
Obrigado amigo Ricardo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Aurélio por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Gracias amigo Lucas por ver el canal. Pegar el buje al pistón puede, como mucho, sellar una holgura existente en el centro del buje y devolver la potencia original de la carabina, y nada más ... ahora ganancia de potencia por encima de la original (como se informó) solo con lubricación con plomo o de el propio barril por grafito, aceite, etc .... Para no ser obsceno, aquí "matamos la serpiente y mostramos la serpiente muerta" !!! .... jajajajaja Gran abrazo desde Brasil !!!
Fala meu amigo os pistão das carabinas direto de fabrica tem diferença de mm tem uns que vem com o encache da bucha mais fino e outros mais grosso aí pode ter variações de vo mas se colar as deferenças de vo são eliminadas mas acredito que a vo não muda muito like vídeo show
Obrigado amigo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) não procede, só com manipulação ou lubrificação dos chumbos ou do cano por óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Alex por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Queroz por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Carlos por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns. Você é o cara, provou na prática que não melhorou em nada a colagem da bucha. Eu acredito que se a dele melhor é pq existia uma folga entre a bucha e o embolo.tmj.
Obrigado amigo João por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Bruno por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Fred por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Anderson por assistir o Cantinho da Bagunça .... kkkkkk A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Show meu amigo parabéns pelo vídeo, o resultado é o que eu imaginava, o Sr tirou a dúvida de muitos atiradores, grande abraço meu amigo. 😉👍🏻👊🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🇧🇷
Obrigado amigo Tiago por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Antonio por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns pelos seus vídeos seu Edson Dá pra ver que o senhor é muito caprichoso Assim que eu puder comprar a minha carabina vou seguir as recomendações do senhor. Um grande abraço
Obrigado amigo Luis por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Rodrigo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns meu amigo agente secreto no tiro esportivo brasileiro, a dmiteficação, posteriormente a explicação entre tirar o vazamento se a bucha realmente não a copa no embolou, foi perfeita. Deus abençoe todo mundo por aí.
Obrigado amigo Marinho por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns meu amigo Edson, ainda bem que temos nosso amigo Edson stryke X com o seu laboratório muito bem equipado e muito bem organizado para tirar nossas dúvidas, mano que carabina forte pra caramba cê tá doido kkkk abraço irmão tmj fique com Deus
Obrigado amigo Nando Alkid por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Yamada por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Ótimo vídeo e tira - teima amigo Edson! Antes de ver ja imaginava que não daria diferença pela minúscula folga se assim ainda tivesse. Acho que o provavel ganho de potência relatado pelos amigos é devido a nova lubrificação pra ser remontada. Abraço Edson!
Obrigado amigo Rômulo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns pelo teste, esse sim, um teste bem feito, com metodologia correta. No vídeo que divulgaram esse milagre da colagem, fazem a comparação com uma bucha original usada, sabe-se lá com quantos disparos e em que estado e depois medem a velocidade com uma bucha nova, em PU, de boa qualidade e colada, aí o ganho é mérito da colagem. Não faz sentido. A comparação correta é como você fez, mesma bucha, mesmas condições e apenas a colagem como diferencial, para realmente analisar o efeito dessa modificação. Isso sim é critério. Outro erro que eles cometem é quando citam que a carabina está com quase 80J de energia, por não entenderem como se calcula essa energia e não saber usar o cronógrafo corretamente. Eles medem a velocidade e energia com um projétil super leve, que dá velocidade super sônica e energia de cerca de 40J. Aí pegam e alteram a massa do projétil no cronógrafo, para uma massa padrão do projétil de 5.5mm, que é cerca de 1g. Quando faz a mudança da massa no cronógrafo, após uma leitura, ele não apaga a última velocidade medida, mas atualiza o valor da energia para a nova massa, como se aquela velocidade fosse do projétil mais pesado. Então, se você praticamente dobra a massa, a energia aumenta na mesma proporção. Porém, aquele projétil mais pesado jamais atingiu aquela velocidade, não atingindo 80J. Ambas as falhas, tanto do teste com critério falho (comparar sem colagem com bucha usada e colagem como bucha nova e de PU), bem como o erro na análise de energia do cronógrafo, eu já citei aos canais, mas eles não refizeram testes e continuam insistindo na teoria, assim como continuam usando o erro de interpretação do cronógrafo, para citar que a carabina tem dobro da energia que ela apresenta. Depois estão anunciando para venda as carabinas Nitro X 1000 "customizadas", muito mais potentes do que a original...
Obrigado amigo Hendel por assistir o canal. Concordo com toda a sua análise feita sobre estes vídeos milagrosos, eu não sei bem o que está por trás destes vídeos, se é apenas a ignorância ou tem alguma dose de mal caratismo. A colagem da bucha no êmbolo poderia no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" né !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Lembro que conversamos algumas vezes sobre isso e eu resolvi fazer na B19-Z, e que na época o ganho foi exatamente esse: zero! Claro que se houver uma pequena folga, pode haver na verdade é uma "recuperação" do defeito, restaurando o desempenho que a carabina estava perdendo. Maravilha de teste! Grande Abraço meu Amigo e TMJ!
Obrigado amigo Paim por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Boa noite amigo.. tudo bom ? Espero que sim! Sou de Santos, gostaria de mais informações sobre customização da B12. Gostaria de saber se vc trabalha com customização ?
Obrigado amigo Marcio por assistir o canal. Sinto informa-lo que não faço nenhum tipo de serviço de reparo ou tunagem em armas que não sejam as minhas (ver link) th-cam.com/video/H2mep4PXWYs/w-d-xo.html .... más se vc precisar de algum serviço neste segmento, posso lhe indicar um excelente armeiro aqui da grande São Paulo, o Marcos Grandini, Armeiro e Tunador de Airguns 11 - 98223-7425 espero ter ajudado .... Grande abraço, TMJ !!!
Boa noite amigo sigo seu canal e vejo que VC mora em Santo André eu também moro aqui perto do Chopin Atrium e curto muito as carabinas de pressão será que posso tirar algumas dúvidas com vc
Obrigado amigo Odilon por assistir o canal. Sim, posso tirar suas dúvidas (se tiver ao meu alcance) deixando suas mensagens aqui embaixo, dando continuidade a esta mensagem para ficar mais fácil ok. Grande abraço, TMJ !!!
Olá amigo ? Achei interessante essa peça que vc utilizou para o encaixe da bucha de pu ! Vc pode me dizer como adiquiriu ou como fabricou ??? Desde já agradeço 🤝🤝🤝
Obrigado amigo Antonio por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Quanto ao dispositivo, é fabricado pela Quick Shot, é muito prático, link do produto :) www.ventureshop.com.br/dispositivo-para-troca-de-bucha-18mm-para-carabina-de-pressao-quick-shot-p26734/ (também dá pra fazer com tampa de esmalte cônica e cano de PVC) :) Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo por assistir o canal. Não necessariamente, depende de vários fatores que são calculados o diâmetro do trânsfer-port como potência do GR, tamanho do cilindro, peso do êmbolo, calibre da arma, etc .... se fosse tão fácil assim para aumentar a potência da arma, já viria aberto de fábrica né .... Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Antenor por assistir o canal. Sem sombra de dúvidas a Soft Action é o melhor equilíbrio entre potência e precisão ( são 3 motivos para escolher a Soft Action, ver links a seguir :) !° th-cam.com/video/FQleMMtuo3k/w-d-xo.html 2° th-cam.com/video/nHT_9bA_7C0/w-d-xo.html 3° th-cam.com/video/MkrJbRjf9eo/w-d-xo.html Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo por assistir o canal. Este dispositivo para encaixar bucha no êmbolo vc encontra nas lojas virtuais ou no mercado livre ok. Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK valeu irmao,teria um nome esse dispositivo pra que eu pesquise,a vida toda eu usei a tampa de um video esmalte invertido pra por a bucha no embolo,desconhecia esse dispositivo .abraço
@@Mandandobala5.5Oi amigo, vai um link abaixo, a marca é Quick Shot, existem 3 medidas do pino central, precisa medir qual diâmetro do pino central do êmbolo de sua arma ok. shopee.com.br/Ferramenta-Quickshot-Para-Colocar-e-Instalar-Bucha-Retentor-Nos-%C3%8Ambolos-16mm-i.958039962.23692373820
Obrigado amigo Jorge por assistir o canal. Este dispositivo é feito pela Quick Shot (Excelente fabricante de Buchas, Kits de GR e êmbolo, Gatilhos esportivos, acessórios, etc) abaixo vai o link do dispositivo: existem 3 medidas deste dispositivo de acordo com a medida do pino central que trava a bucha ok. www.ventureshop.com.br/dispositivo-para-troca-de-bucha-18mm-para-carabina-de-pressao-quick-shot-p26734/ Grande abraço, TMJ !!!
Ola boa tarde mjnha gamo gmagnum igt mach1 1250 ta girando a bucha no êmbolo e a cabeca do êmbolo tanbem estava girando na loja onde comprei falaram q e normal mais eu colei com colo quimica a cabeça do êmbolo mais a bucha ta girando ainda devo colar ela ou nao ela tava dando v.o de 280 com promax agora ta no 260 e tambem tenho q trocar a vedacao do cano pra vedar ela acho q ta estragada
Obrigado amigo Tiago por assistir o canal. A bucha girando só seria um problema se existir uma boa folga entre bucha e cabeça do êmbolo, caso contrário não. Tenho um vídeo que ensino um macete do anel de vedação do cano (Ver link) th-cam.com/video/BZCRUhdcW_s/w-d-xo.htmlsi=LwmLMnp6Nxkvko-L Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Franke Atirador por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo por assistir o canal. Essa é uma carabina CBC Jade Pro Nitro, calibre 4.5 mm ela vem de fábrica com GR de 50 kg/f. Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK muito obrigado meu Migo já tou de olho numa dessa falaram que e muito precisa vc acha se eu colocar das ram da elite de 55kg ela ficar um pouco mais forte e metros por segundo igual vc fez no vídeo? Através do seus vídeos comprei uma gamo Black fusion 4.5 e não mi arrependo porque seu conteúdo e de excelente qualidade. Explica muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Thanks friend for watching the channel. Gluing the bushing to the piston can at most seal an existing clearance in the center of the bushing, and return the carbine's original power, and nothing else .... now power gain above the original (as reported) only with lead lubrication or from the barrel itself by graphite, oil, etc .... So as not to be obscene, here we "kill the snake, and show the dead snake" !!! .... hahahahaha Big hug from Brazil!!!
Obrigado amigo Rafael por assistir o canal. Sim, o canal ainda está em plena atividade, acompanhe os vídeos no link abaixo :) E não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para receber as notificações ok. th-cam.com/users/StrikeXKvideos Grande abraço, TMJ !!!
Amigo esqueci minha jade pro nitro armada no sitio por 1 mês quando peguei novamente disparei e nao percebi mudança no nitro apenas um tiro mais fofo, fiz o teste do dedo na buxa e nao deu aquela "chupada no dedo" creio que o único problema seja a bucha.
Obrigado amigo por assistir o canal. Bem, fiz um tutorial para identificar de forma prática as vedações da bucha e anel de vedação do cano (ver link), e quanto ao GR da Jade, normalmente não danifica nesta situação como acontece com a mola helicoidal. th-cam.com/video/7oErzV5-nro/w-d-xo.htmlsi=P6qwLX36AOkFRST_ Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK ola amigo já estou voltando aqui pois acabei de fazer a troca da bucha com o seu passo a passo e ficou 100% perfeita graças ao seu canal, a carabina ficou extremamente forte muito precisa acertei tampa de garrafa a 24 metros na mira aberta.
Obrigado amigo Duglan por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK Saudações Edson😂😂😂 pois é eu fiquei com essa dúvida porque a ideia parecia boa, mas pelo jeito acho que quem conseguiu foi por outro motivo como você falou, também acho que se desse certo deveria sempre proporcionar um bom resultado
Meu amigo Edson, a minha x1000 mudou o barulho e fiz mais 2 ou 3 disparos e a guardei e agora a noite desmontei ela é tirei a culatra e retirei o gás dela ,e quando puxei o pistão ele estava sem a bucha ,a pergunta é será que a bucha daria pra aproveitar ?Ou não devo arriscar montar a mesma bucha? e quando eu compra a bucha devo comprar a original ou a de PU é melhor? Soltar a bucha na Câmara é comum acontecer isso ?desde já agradeço irmão
Obrigado amigo Nando Alkid por assistir o canal. Isso não é comum de acontecer, talvez faltou lubrificação na câmara do cilindro, para a retirada do êmbolo é necessário desmontar o sistema de gatilho, tenha muito cuidado para montar, teria que fazer uma boa análise se a bucha está em boas condições de uso e vedação, eu gosto muito e uso basicamente as buchas originais para reposição, mas as de PU também são muito boas ok. Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK ela estava muito suja por dentro parecia um mélado cheguei a pensar que era o gás ran mas não é, ela foi pouco usada ela ficou muito tempo sem uso ,deve ser por isso que ela deve ter secado a Câmara, vou arriscar desmontar o gatilho, qualquer coisa eu assisto seu video e resolvo o problema kkkk vô usar meus 140 de QI vamo vê se isso é vantagem
@@nandosny kkkkkk nada como um QI genial .... então vai ser barbada pra vc montar esse gatilho .... o melhor vídeo de montagem que já vi, foi do Evandro da Elite Airguns, e a grande dica é fazer um "pino gabarito" para facilitar a montagem. th-cam.com/video/d2DIxAQdI24/w-d-xo.html Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Wesley por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga que esteja vazando no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, provocando efeito diesel .... A bucha seja ela original ou de PU, não acrescenta potencia na arma acima da potencia original .... Grande abraço, TMJ !!!
É exatamente essa a questão. Eles trocam uma bucha original, provavelmente velha, porque não relatam quantos disparam deram, aí o ganho de velocidade é atribuído à colagem... O que não faz o menor sentido. Outra coisa que eles fazem é truque no cronógrafo e, que não sei se é de má fé ou por não saber usar o equipamento, que faz parecer que a arma atingiu os 80J, mas ela não chega nem perto dessa energia.
@@hendelrocha Pois é meu amigo, tá cheio de "santo milagreiro" espalhado pela internet .... estes vídeos são daquela famosa série, "acredite se quiser" kkkkkkk
Obrigado amigo Marcos por assistir o canal. Bem, se a carabina ainda é bem nova, precisa esperar ela dar um boa amaciada para depois medir novamente ok. Grande abraço, TMJ !!!
Cara esse gas de 60 e fraco comparado com minha g magnum 1250 e cbc x1000 muito mais no calibre 4.5 por isso a sua não deu diferença, a minha atingia 370m/s e agora e 398 m/s com gamo raptor
@@KIDSANIMACIÓN Obrigado amigo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha devolvendo a potência original da carabina e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado num determinado vídeo) só usando artifícios para enganar os deslumbrados .... Como eu costumo dizer "falar até papagaio fafa" eu quero ver é provar !!! Aqui a gente mata a cobra, e mostra a cobra morta !!! Grande abraço, TMJ !!!
Os engenheiros estudam calculam para fazer a arma e vem cara e fala que e só cola a bucha que aumenta mandar cbc contratar ele ele e bichão uma.simples cola que aumenta a potência da carabina o que eu acho mais engraçado que tem pessoas que acredita que isso pode.ser.possivel ainda kkkkkkk
Obrigado amigo por assistir o canal, vou deixar uma resposta única por aqui ok. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha, e colando devolver a vedação e potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com ocultas manipulações tipo lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Gustavo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais que devolver a potência original, isto não afeta a precisão da arma .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... o que eu não recomendo ninguém !!! Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Muito bem, Professor Pardal! Está provado que você é um homem de bancada. Um mestre armeiro, além de um excelente matador de grãos. Também mostrou que é um homem conservador, pois mostrou a cobra e não mostrou o pau; seria pornográfico! K,k,k,k,k,k,k... Como "desvendador de mitos", você é um ótimo "passa-tempista". Poderia ter passado a manhã dominical indo à missa, ao culto, à reunião (seja lá qual for a sua religião). Poderia ter passado essa bela manhã atirando com suas filhas carabinas. Mas, preferiu gastar todo o horário matutino nesse "vídeo-teste", que fez seu apetite aumentar enquanto esperava o almoço. K,k,k,k,k,k... Agora, entendo porque você ficou, digamos... desprovido de cabelos no couro que lhe cobre o crânio; foi o uso desse secador de cabelos industrial... K,k,k,k,k... Tudo isso só porque você tinha uma cabeleira revolta na sua passada juventude... K,k,k,k,k... De toda feita, ótimo e instrutivo vídeo. Grande abraço!
Obrigado amigo Hillbilly por assistir o canal. O clima de domingo não estava dos melhores para atividades externas, então o abridor de apetite foi interno mesmo .... não é a toa que eu estou ficando com o reservatório de quitutes cada vez mais viçoso né .... kkkkkkkk A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Há, já tinha me esquecido, quanto ao pouca telha, é devido a diversos Twisters que passaram pela minha vida e levaram parte da cabeleireira de lembrança .... Kkkkkkk
Obrigado amigo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha devolvendo a potência original da carabina e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só usando artifícios para enganar os distraídos ! Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
Obrigado amigo Ricardo por assistir o canal. A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) e o que muitos escondem, só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK isso mesmo corrigiu uma folga que tinha e por mais que troquei de bucha e marca de bucha não resolvia o problema mas com a colagem da bucha está perfeito. Do que era antes está muito melhor
@@ricardorocha457 Sim, e pelo seu relato deixa claro que a colagem está corrigindo alguma folga ou diferença de medida provavelmente no êmbolo que não deveria existir .... TMJ !!!
Obrigado mestre pelo esclarecimento!!!!!! Tenho uma nitro 6.35 e estava procurando informações sobre o aumento da potência!!!!
Obrigado amigo Júnior por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK tmjs general
Ótimo vídeo 👏👏
Obrigado amigo Jorge por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
PARABÉNS PELO VÍDEO TOP TIROU MINHA DÚVIDA ÓTIMO
Obrigado amigo Daniel por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha devolvendo a potência original, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK OPA TAMO JUNTO ABRAÇOS
Assisti o vídeo dele e o seu, você me provou que não tem nenhuma diferença, parabéns,e obrigado por nós provar isso!
Obrigado amigo Pinheiro por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo poderia no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" né !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!.
Tá já que é mentira por que minha g magnum 1250 saiu de 355 m/s para 378 m/s de boa na facilidade ela atinge essa velocidade, aí ele não colocou direito e também a jade pro e fraca comparada com g magnum 1250 e x1000 cbc
Like meu amigo , parabéns pelo teste , eu tbm acredito que não aumenta pois quando acontece a compressão do ar na camara a tendência é a bucha aumentar a vedação , uma bucha na medida certa não deixa ocorrer fuga de pressão a não ser que exista defeito no pistão ou na bucha , abraço meu parabéns pelo vídeo , e se prepara vai ter algum comentário polêmico kkkk
Obrigado amigo Ricardo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Mesma coisa amigão .parabéns pelo video tira teima .forte abraço e TMJ .
Obrigado amigo Aurélio por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Excelente el video.. 👍👍👍 un hermoso trabajo.. gracias por compartir.. 💪💪💪
Gracias amigo Lucas por ver el canal.
Pegar el buje al pistón puede, como mucho, sellar una holgura existente en el centro del buje y devolver la potencia original de la carabina, y nada más ... ahora ganancia de potencia por encima de la original (como se informó) solo con lubricación con plomo o de el propio barril por grafito, aceite, etc ....
Para no ser obsceno, aquí "matamos la serpiente y mostramos la serpiente muerta" !!! .... jajajajaja
Gran abrazo desde Brasil !!!
@@StrikeXK un abrazo grande hermano.. son espectaculares tus trabajos.. 💪💪💪
@@lucascuello7503 Muy agradecido !!!
¡¡¡Gran abrazo desde Brasil !!!
Fala meu amigo os pistão das carabinas direto de fabrica tem diferença de mm tem uns que vem com o encache da bucha mais fino e outros mais grosso aí pode ter variações de vo mas se colar as deferenças de vo são eliminadas mas acredito que a vo não muda muito like vídeo show
Obrigado amigo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) não procede, só com manipulação ou lubrificação dos chumbos ou do cano por óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Ótimo vídeo como sempre Edson não estou sendo notificado sobre o canal vou prestar atenção agora abraço.
Obrigado amigo Alex por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Show de teste meu amigo. Parabéns.
Obrigado amigo Queroz por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Mais uma vez, meus parabéns, pela sua contribuição com todos nós atiradores,
Obrigado amigo Carlos por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns. Você é o cara, provou na prática que não melhorou em nada a colagem da bucha. Eu acredito que se a dele melhor é pq existia uma folga entre a bucha e o embolo.tmj.
Obrigado amigo João por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns por mais um vídeo excelente.
Abraço meu amigo
Obrigado amigo Bruno por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Mandou bem demais amigo Edson parabéns vídeo super instrutivo e real, belo trabalho parabéns like merecido como sempre.
Obrigado amigo Fred por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Voltou ao cantinho da bagunça,massa dimais quem ama o esporte sabe disso,like amigo....👌🤙👍
Obrigado amigo Anderson por assistir o Cantinho da Bagunça .... kkkkkk
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Show meu amigo parabéns pelo vídeo, o resultado é o que eu imaginava, o Sr tirou a dúvida de muitos atiradores, grande abraço meu amigo. 😉👍🏻👊🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🇧🇷
Obrigado amigo Tiago por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK kkkk
E ai a.bucha do moço la tava muito ruim com bucha original ta ai o tira teima.foi muito bom esse.teste
Obrigado amigo Antonio por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK sim amigo Édson e vetdade
Parabéns pelos seus vídeos seu Edson
Dá pra ver que o senhor é muito caprichoso
Assim que eu puder comprar a minha carabina vou seguir as recomendações do senhor.
Um grande abraço
Obrigado amigo Luis por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Excelente vídeo e experimento, obrigado por fazer e compartilhar. 👏🏼
Obrigado amigo Rodrigo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns meu amigo teste top também acho que não mudaria um forte abraço tmj 👍
Obrigado amigo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns meu amigo agente secreto no tiro esportivo brasileiro, a dmiteficação, posteriormente a explicação entre tirar o vazamento se a bucha realmente não a copa no embolou, foi perfeita.
Deus abençoe todo mundo por aí.
Obrigado amigo Marinho por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns meu amigo Edson, ainda bem que temos nosso amigo Edson stryke X com o seu laboratório muito bem equipado e muito bem organizado para tirar nossas dúvidas, mano que carabina forte pra caramba cê tá doido kkkk abraço irmão tmj fique com Deus
Obrigado amigo Nando Alkid por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Bacana o "Tira teima"...
As vezes aparece alguma novidade milagrosa no mundo do tiro esportivo....kkk
Abraço
Obrigado amigo Yamada por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Ótimo vídeo e tira - teima amigo Edson! Antes de ver ja imaginava que não daria diferença pela minúscula folga se assim ainda tivesse. Acho que o provavel ganho de potência relatado pelos amigos é devido a nova lubrificação pra ser remontada. Abraço Edson!
Obrigado amigo Rômulo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Parabéns pelo teste, esse sim, um teste bem feito, com metodologia correta.
No vídeo que divulgaram esse milagre da colagem, fazem a comparação com uma bucha original usada, sabe-se lá com quantos disparos e em que estado e depois medem a velocidade com uma bucha nova, em PU, de boa qualidade e colada, aí o ganho é mérito da colagem. Não faz sentido. A comparação correta é como você fez, mesma bucha, mesmas condições e apenas a colagem como diferencial, para realmente analisar o efeito dessa modificação. Isso sim é critério.
Outro erro que eles cometem é quando citam que a carabina está com quase 80J de energia, por não entenderem como se calcula essa energia e não saber usar o cronógrafo corretamente. Eles medem a velocidade e energia com um projétil super leve, que dá velocidade super sônica e energia de cerca de 40J. Aí pegam e alteram a massa do projétil no cronógrafo, para uma massa padrão do projétil de 5.5mm, que é cerca de 1g. Quando faz a mudança da massa no cronógrafo, após uma leitura, ele não apaga a última velocidade medida, mas atualiza o valor da energia para a nova massa, como se aquela velocidade fosse do projétil mais pesado. Então, se você praticamente dobra a massa, a energia aumenta na mesma proporção. Porém, aquele projétil mais pesado jamais atingiu aquela velocidade, não atingindo 80J.
Ambas as falhas, tanto do teste com critério falho (comparar sem colagem com bucha usada e colagem como bucha nova e de PU), bem como o erro na análise de energia do cronógrafo, eu já citei aos canais, mas eles não refizeram testes e continuam insistindo na teoria, assim como continuam usando o erro de interpretação do cronógrafo, para citar que a carabina tem dobro da energia que ela apresenta. Depois estão anunciando para venda as carabinas Nitro X 1000 "customizadas", muito mais potentes do que a original...
Obrigado amigo Hendel por assistir o canal.
Concordo com toda a sua análise feita sobre estes vídeos milagrosos, eu não sei bem o que está por trás destes vídeos, se é apenas a ignorância ou tem alguma dose de mal caratismo.
A colagem da bucha no êmbolo poderia no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" né !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
bom dia,
obrigado meu amigo por ajudar a me decidir.
vou comprar uma soft action.
Bom dia amigo Antenor por assistir o canal.
É uma excelente escolha, uma das melhores carabinas magnum do mundo !!!
Grande abraço, TMJ 👊🎯🇧🇷
Lembro que conversamos algumas vezes sobre isso e eu resolvi fazer na B19-Z, e que na época o ganho foi exatamente esse: zero! Claro que se houver uma pequena folga, pode haver na verdade é uma "recuperação" do defeito, restaurando o desempenho que a carabina estava perdendo. Maravilha de teste! Grande Abraço meu Amigo e TMJ!
Obrigado amigo Paim por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Boa noite amigo.. tudo bom ? Espero que sim! Sou de Santos, gostaria de mais informações sobre customização da B12. Gostaria de saber se vc trabalha com customização ?
Obrigado amigo Marcio por assistir o canal.
Sinto informa-lo que não faço nenhum tipo de serviço de reparo ou tunagem em armas que não sejam as minhas (ver link) th-cam.com/video/H2mep4PXWYs/w-d-xo.html .... más se vc precisar de algum serviço neste segmento, posso lhe indicar um excelente armeiro aqui da grande São Paulo, o Marcos Grandini, Armeiro e Tunador de Airguns 11 - 98223-7425 espero ter ajudado ....
Grande abraço, TMJ !!!
Boa noite amigo sigo seu canal e vejo que VC mora em Santo André eu também moro aqui perto do Chopin Atrium e curto muito as carabinas de pressão será que posso tirar algumas dúvidas com vc
Obrigado amigo Odilon por assistir o canal.
Sim, posso tirar suas dúvidas (se tiver ao meu alcance) deixando suas mensagens aqui embaixo, dando continuidade a esta mensagem para ficar mais fácil ok.
Grande abraço, TMJ !!!
Olá amigo ?
Achei interessante essa peça que vc utilizou para o encaixe da bucha de pu !
Vc pode me dizer como adiquiriu ou como fabricou ???
Desde já agradeço 🤝🤝🤝
Obrigado amigo Antonio por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Quanto ao dispositivo, é fabricado pela Quick Shot, é muito prático, link do produto :) www.ventureshop.com.br/dispositivo-para-troca-de-bucha-18mm-para-carabina-de-pressao-quick-shot-p26734/
(também dá pra fazer com tampa de esmalte cônica e cano de PVC) :)
Grande abraço, TMJ !!!
Estou com uma dúvida, gostaria de saber se aumentar o furinho de saída de ar da carabina aumenta a potência?
Obrigado amigo por assistir o canal.
Não necessariamente, depende de vários fatores que são calculados o diâmetro do trânsfer-port como potência do GR, tamanho do cilindro, peso do êmbolo, calibre da arma, etc .... se fosse tão fácil assim para aumentar a potência da arma, já viria aberto de fábrica né ....
Grande abraço, TMJ !!!
Boa tarde meu amigo.
Quero comprar uma nitro x,qual tu me aconselha em matéria de precisão ,a 1000 ou a soft action.
Obrigado amigo Antenor por assistir o canal.
Sem sombra de dúvidas a Soft Action é o melhor equilíbrio entre potência e precisão ( são 3 motivos para escolher a Soft Action, ver links a seguir :)
!° th-cam.com/video/FQleMMtuo3k/w-d-xo.html
2° th-cam.com/video/nHT_9bA_7C0/w-d-xo.html
3° th-cam.com/video/MkrJbRjf9eo/w-d-xo.html
Grande abraço, TMJ !!!
Onde encontra esse (extrator) para rrpor a bucha no embolo meu amigo ?
Obrigado amigo por assistir o canal.
Este dispositivo para encaixar bucha no êmbolo vc encontra nas lojas virtuais ou no mercado livre ok.
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK valeu irmao,teria um nome esse dispositivo pra que eu pesquise,a vida toda eu usei a tampa de um video esmalte invertido pra por a bucha no embolo,desconhecia esse dispositivo .abraço
@@Mandandobala5.5Oi amigo, vai um link abaixo, a marca é Quick Shot, existem 3 medidas do pino central, precisa medir qual diâmetro do pino central do êmbolo de sua arma ok. shopee.com.br/Ferramenta-Quickshot-Para-Colocar-e-Instalar-Bucha-Retentor-Nos-%C3%8Ambolos-16mm-i.958039962.23692373820
*COMO O SR.FEZ ESSE MECANISMO DE ENCAIXE DA BUCHA?* OBRIGADO
Obrigado amigo Jorge por assistir o canal.
Este dispositivo é feito pela Quick Shot (Excelente fabricante de Buchas, Kits de GR e êmbolo, Gatilhos esportivos, acessórios, etc) abaixo vai o link do dispositivo: existem 3 medidas deste dispositivo de acordo com a medida do pino central que trava a bucha ok.
www.ventureshop.com.br/dispositivo-para-troca-de-bucha-18mm-para-carabina-de-pressao-quick-shot-p26734/
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK obrigado
Ola boa tarde mjnha gamo gmagnum igt mach1 1250 ta girando a bucha no êmbolo e a cabeca do êmbolo tanbem estava girando na loja onde comprei falaram q e normal mais eu colei com colo quimica a cabeça do êmbolo mais a bucha ta girando ainda devo colar ela ou nao ela tava dando v.o de 280 com promax agora ta no 260 e tambem tenho q trocar a vedacao do cano pra vedar ela acho q ta estragada
Obrigado amigo Tiago por assistir o canal.
A bucha girando só seria um problema se existir uma boa folga entre bucha e cabeça do êmbolo, caso contrário não.
Tenho um vídeo que ensino um macete do anel de vedação do cano (Ver link)
th-cam.com/video/BZCRUhdcW_s/w-d-xo.htmlsi=LwmLMnp6Nxkvko-L
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK deu certinho a troca do anel na gamo gmagnum
Steinke X caçador de mitos. O amigo que acreditou em ganho de Vo após o processo deve ter lubrificação a bucha e ocorreu efeito diesel. Forte abraço!
Obrigado amigo Franke Atirador por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Que carabina e esse amigo qual calibre e qual gás ram ela tá usando quantos kilos ?
Obrigado amigo por assistir o canal.
Essa é uma carabina CBC Jade Pro Nitro, calibre 4.5 mm ela vem de fábrica com GR de 50 kg/f.
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK muito obrigado meu Migo já tou de olho numa dessa falaram que e muito precisa vc acha se eu colocar das ram da elite de 55kg ela ficar um pouco mais forte e metros por segundo igual vc fez no vídeo? Através do seus vídeos comprei uma gamo Black fusion 4.5 e não mi arrependo porque seu conteúdo e de excelente qualidade. Explica muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@@Billtirosportivo Acho ela original já muito forte, agora acredito que com GR de 55 kg/f ela vai ganhar potência e perder em precisão ....
Well done 💙💙💙💙💙💙
Thanks friend for watching the channel.
Gluing the bushing to the piston can at most seal an existing clearance in the center of the bushing, and return the carbine's original power, and nothing else .... now power gain above the original (as reported) only with lead lubrication or from the barrel itself by graphite, oil, etc ....
So as not to be obscene, here we "kill the snake, and show the dead snake" !!! .... hahahahaha
Big hug from Brazil!!!
Essa jade eh 5.5 ou 4.5?
Obrigado amigo por assistir o canal.
Esta Jade Pro Nitro é no calibre 4.5mm ok.
Grande abraço, TMJ !!!
Tava sentindo falta do canal vc ainda está na ativa?
Obrigado amigo Rafael por assistir o canal.
Sim, o canal ainda está em plena atividade, acompanhe os vídeos no link abaixo :)
E não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para receber as notificações ok.
th-cam.com/users/StrikeXKvideos
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXKsou inscrito antigo que bom que o canal está em plena atividade gosto muito de seus vídeos abraço.
Amigo esqueci minha jade pro nitro armada no sitio por 1 mês quando peguei novamente disparei e nao percebi mudança no nitro apenas um tiro mais fofo, fiz o teste do dedo na buxa e nao deu aquela "chupada no dedo" creio que o único problema seja a bucha.
Obrigado amigo por assistir o canal.
Bem, fiz um tutorial para identificar de forma prática as vedações da bucha e anel de vedação do cano (ver link), e quanto ao GR da Jade, normalmente não danifica nesta situação como acontece com a mola helicoidal.
th-cam.com/video/7oErzV5-nro/w-d-xo.htmlsi=P6qwLX36AOkFRST_
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK ola amigo já estou voltando aqui pois acabei de fazer a troca da bucha com o seu passo a passo e ficou 100% perfeita graças ao seu canal, a carabina ficou extremamente forte muito precisa acertei tampa de garrafa a 24 metros na mira aberta.
@@Manoeli-gomis.Maravilha, fico feliz em poder ajudar com os vídeos !!!
Grande abraço, TMJ !!!
Estava pensando em testar isso mas estava com pena de perder a bucha na colagem 😎👍
Obrigado amigo Duglan por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK Saudações Edson😂😂😂 pois é eu fiquei com essa dúvida porque a ideia parecia boa, mas pelo jeito acho que quem conseguiu foi por outro motivo como você falou, também acho que se desse certo deveria sempre proporcionar um bom resultado
@@duglan Pois é meu amigo, se o procedimento fizesse alguma diferença, a dita cuja já viria colada de fábrica né ....
@@StrikeXK verdade, como aquelas de parafuso, seria uma boa 👍
สวัสดีครับ ผมดิด จาก สปปลาว🇱🇦🇱🇦
ขอบคุณที่รับชมช่อง.
ช่องนี้เป็นช่องสำหรับการถ่ายภาพสันทนาการด้วยปืนฉีดน้ำแรงดันสูง และหากเป็นเนื้อหาที่คุณชอบ ยินดีต้อนรับสู่ช่อง Strike X
กอดใหญ่จากบราซิล!!!
Meu amigo Edson, a minha x1000 mudou o barulho e fiz mais 2 ou 3 disparos e a guardei e agora a noite desmontei ela é tirei a culatra e retirei o gás dela ,e quando puxei o pistão ele estava sem a bucha ,a pergunta é será que a bucha daria pra aproveitar ?Ou não devo arriscar montar a mesma bucha? e quando eu compra a bucha devo comprar a original ou a de PU é melhor? Soltar a bucha na Câmara é comum acontecer isso ?desde já agradeço irmão
Obrigado amigo Nando Alkid por assistir o canal.
Isso não é comum de acontecer, talvez faltou lubrificação na câmara do cilindro, para a retirada do êmbolo é necessário desmontar o sistema de gatilho, tenha muito cuidado para montar, teria que fazer uma boa análise se a bucha está em boas condições de uso e vedação, eu gosto muito e uso basicamente as buchas originais para reposição, mas as de PU também são muito boas ok.
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK ela estava muito suja por dentro parecia um mélado cheguei a pensar que era o gás ran mas não é, ela foi pouco usada ela ficou muito tempo sem uso ,deve ser por isso que ela deve ter secado a Câmara, vou arriscar desmontar o gatilho, qualquer coisa eu assisto seu video e resolvo o problema kkkk vô usar meus 140 de QI vamo vê se isso é vantagem
@@nandosny kkkkkk nada como um QI genial .... então vai ser barbada pra vc montar esse gatilho .... o melhor vídeo de montagem que já vi, foi do Evandro da Elite Airguns, e a grande dica é fazer um "pino gabarito" para facilitar a montagem.
th-cam.com/video/d2DIxAQdI24/w-d-xo.html
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK obrigado meu amigo Edson vô lá vê, abraço irmão tmj fique com Deus
Só que no vídeo do rapaz lá que fez na Nitro x1000, ele não apenas colou a bucha como trocou por uma de p.u, nesse teste vc não trocou a bucha.
Obrigado amigo Wesley por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga que esteja vazando no centro da bucha, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, provocando efeito diesel ....
A bucha seja ela original ou de PU, não acrescenta potencia na arma acima da potencia original ....
Grande abraço, TMJ !!!
É exatamente essa a questão. Eles trocam uma bucha original, provavelmente velha, porque não relatam quantos disparam deram, aí o ganho de velocidade é atribuído à colagem... O que não faz o menor sentido. Outra coisa que eles fazem é truque no cronógrafo e, que não sei se é de má fé ou por não saber usar o equipamento, que faz parecer que a arma atingiu os 80J, mas ela não chega nem perto dessa energia.
@@hendelrocha Pois é meu amigo, tá cheio de "santo milagreiro" espalhado pela internet .... estes vídeos são daquela famosa série, "acredite se quiser" kkkkkkk
Verdade em
Comprei uma nitro x mil 5.5 ela é nova ela tá dando 255 ms com o chumbo pro Max pelos vídeos q vi ela tinha q dar no mínimo 280 oq pode ser?
Obrigado amigo Marcos por assistir o canal.
Bem, se a carabina ainda é bem nova, precisa esperar ela dar um boa amaciada para depois medir novamente ok.
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK tendi obgd, a quantos disparo mais ou menos para amaciar?
@@marcosjorge5291 mais ou menos uns 500 disparos ok.
Colar, evita soltar... Em alguns casos, a bucha se solta
Obrigado amigo por assistir o canal.
Se a bucha folgar ou soltar é porque está estragada e deve ser substituída.
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK 🙏
Cara esse gas de 60 e fraco comparado com minha g magnum 1250 e cbc x1000 muito mais no calibre 4.5 por isso a sua não deu diferença, a minha atingia 370m/s e agora e 398 m/s com gamo raptor
@@KIDSANIMACIÓN Obrigado amigo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha devolvendo a potência original da carabina e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado num determinado vídeo) só usando artifícios para enganar os deslumbrados ....
Como eu costumo dizer "falar até papagaio fafa" eu quero ver é provar !!!
Aqui a gente mata a cobra, e mostra a cobra morta !!!
Grande abraço, TMJ !!!
Os engenheiros estudam calculam para fazer a arma e vem cara e fala que e só cola a bucha que aumenta mandar cbc contratar ele ele e bichão uma.simples cola que aumenta a potência da carabina o que eu acho mais engraçado que tem pessoas que acredita que isso pode.ser.possivel ainda kkkkkkk
Obrigado amigo por assistir o canal, vou deixar uma resposta única por aqui ok.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha, e colando devolver a vedação e potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com ocultas manipulações tipo lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Sim , aumenta porque a minha eu colei e aumentou . E já usou embolo colado há um ano
E não afetou o agrupamento .
Lubrificou após a colagem e ocorreu efeito diesel.
Obrigado amigo Gustavo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e nada mais que devolver a potência original, isto não afeta a precisão da arma .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc .... o que eu não recomendo ninguém !!!
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK é porque não tenho vídeo pra te mostrar , pq te garanto que aumenta
Muito bem, Professor Pardal! Está provado que você é um homem de bancada. Um mestre armeiro, além de um excelente matador de grãos. Também mostrou que é um homem conservador, pois mostrou a cobra e não mostrou o pau; seria pornográfico! K,k,k,k,k,k,k... Como "desvendador de mitos", você é um ótimo "passa-tempista". Poderia ter passado a manhã dominical indo à missa, ao culto, à reunião (seja lá qual for a sua religião). Poderia ter passado essa bela manhã atirando com suas filhas carabinas. Mas, preferiu gastar todo o horário matutino nesse "vídeo-teste", que fez seu apetite aumentar enquanto esperava o almoço. K,k,k,k,k,k... Agora, entendo porque você ficou, digamos... desprovido de cabelos no couro que lhe cobre o crânio; foi o uso desse secador de cabelos industrial... K,k,k,k,k... Tudo isso só porque você tinha uma cabeleira revolta na sua passada juventude... K,k,k,k,k... De toda feita, ótimo e instrutivo vídeo. Grande abraço!
Obrigado amigo Hillbilly por assistir o canal.
O clima de domingo não estava dos melhores para atividades externas, então o abridor de apetite foi interno mesmo .... não é a toa que eu estou ficando com o reservatório de quitutes cada vez mais viçoso né .... kkkkkkkk
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Para não ficar obsceno, aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Há, já tinha me esquecido, quanto ao pouca telha, é devido a diversos Twisters que passaram pela minha vida e levaram parte da cabeleireira de lembrança .... Kkkkkkk
@@StrikeXK Você tem boa figura do jeito que está. O que suas fãs acham?
@@shotsdog-jogihillbilly3289 Uma tentação !!! kkkkkkkk
Essa tá envenenada
Obrigado amigo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga já existente no centro da bucha devolvendo a potência original da carabina e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) só usando artifícios para enganar os distraídos !
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
Na minha x1000 aumentou sim
Obrigado amigo Ricardo por assistir o canal.
A colagem da bucha no êmbolo pode no máximo vedar uma folga existente no centro da bucha, e devolver a potência original da carabina, e nada mais .... agora ganho de potência acima da original (como é relatado) e o que muitos escondem, só com lubrificação dos chumbos ou do próprio cano por grafite, óleo, etc ....
Aqui a gente "mata a cobra, e mostra a cobra morta" !!! .... kkkkkkk
Grande abraço, TMJ !!!
@@StrikeXK isso mesmo corrigiu uma folga que tinha e por mais que troquei de bucha e marca de bucha não resolvia o problema mas com a colagem da bucha está perfeito. Do que era antes está muito melhor
@@ricardorocha457 Sim, e pelo seu relato deixa claro que a colagem está corrigindo alguma folga ou diferença de medida provavelmente no êmbolo que não deveria existir .... TMJ !!!