22. A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; 23. renovam-se plenamente a cada manhã! Grande é a tua fidelidade! 25. Eis que o SENHOR é bom e misericordioso para com todos aqueles que nele esperam confiantes, para com aqueles que o buscam! (Lamentações, 3) … 7. Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá! 8. Pois quem semeia para a sua carne, da carne colherá ruína; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. 9. E não nos desfaleçamos de fazer o bem, pois, se não desistirmos, colheremos no tempo certo. (Gálatas, 6) … 8. Misericordioso e justo é o SENHOR e, por isso, aos pecadores reensina seu caminho. 9. Dirige os humildes na justiça e os instrui no seu caminho. (Salmos, 25) … 39. Como pode então o homem reclamar quando é punido por seus erros e pecados? (Lamentações, 3)
22. A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
23. renovam-se plenamente a cada manhã! Grande é a tua fidelidade!
25. Eis que o SENHOR é bom e misericordioso para com todos aqueles que nele esperam confiantes, para com aqueles que o buscam!
(Lamentações, 3)
…
7. Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá!
8. Pois quem semeia para a sua carne, da carne colherá ruína; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.
9. E não nos desfaleçamos de fazer o bem, pois, se não desistirmos, colheremos no tempo certo.
(Gálatas, 6)
…
8. Misericordioso e justo é o SENHOR e, por isso, aos pecadores reensina seu caminho.
9. Dirige os humildes na justiça e os instrui no seu caminho.
(Salmos, 25)
…
39. Como pode então o homem reclamar quando é punido por seus erros e pecados?
(Lamentações, 3)