No final dos anos 90, Arapongas possuía em torno de 30 mil bicicletas. A maioria delas eram usadas para deslocamento casa/trabalho. Hoje, esses colaboradores (a maioria) trocou sua bike por uma moto. Mas mesmo assim a cidade possui um grande número de ciclistas, a maioria deles hoje, utiliza a magrela para atividade física e hobby. Sobre as árvores na avenida Arapongas, realmente a parte descendo (sentido Igreja Matriz - Avenida Gaturamo), não tem árvores. Já a parte plana da avenida (Igreja Matriz - Praça Mauá), em ambos os lados ela possui algumas cerejeiras.
Muito linda essa cidade maravilhosa Deus abençoe Marcão.
No final dos anos 90, Arapongas possuía em torno de 30 mil bicicletas. A maioria delas eram usadas para deslocamento casa/trabalho.
Hoje, esses colaboradores (a maioria) trocou sua bike por uma moto. Mas mesmo assim a cidade possui um grande número de ciclistas, a maioria deles hoje, utiliza a magrela para atividade física e hobby.
Sobre as árvores na avenida Arapongas, realmente a parte descendo (sentido Igreja Matriz - Avenida Gaturamo), não tem árvores. Já a parte plana da avenida (Igreja Matriz - Praça Mauá), em ambos os lados ela possui algumas cerejeiras.
Essa cidade é segura?