Sensacional o seu vídeo, mais um mito da "síndrome de vira lata brasileiro" desvendado. Excelente fuzil o T4, porém tem que saber operar. Parabéns pelo, canal, muito informativo, instrutivo e técnico. Brasil!!!
Obrigado professor, eu também batia no carregador do fuzil, com sua explicação aprendi a forma correta. Por isso eu falo que nem todos instrutores ensinam da forma correta.
Como eu digo sempre no TH-cam tem muita gente falando besteira, falando de algo que não conhece. Vemos pessoas que por que fez uma aula ou ouviu alguém falar sobre determinado assunto se auto intitula "instrutor" e essas pessoas de alguma forma são formadores de opinião... Mas também na internet/TH-cam tem canais sérios e pessoas que são técnicas no que se propõe a compartilhar, parabéns Rutén você é um técnico neste assunto.
Parabéns pelos seus esclarecimentos. Lamentavelmente algumas pessoas não estudam determinados casos com mais profundidade e já saem passando informações equivocadas.
Sua didática é digna de aplausos! Confesso que já fui operador de Taurus... aaaaaapesar de ter seguido a massa em dizer que é um armamento inferior a outras marcas. Seu conhecimento gera confiança. Valeu mesmo!
Excelente explanação guerreiro! A grande questão é que infelizmente muitas pessoas que adquiriram o T4 ou outros fuzis da plataforma AR, compraram sem saber operar adequadamente uma arma dessas, e acabaram surgindo inúmeros "especialistas" em fuzil do dia pra noite, relatando "falhas" que na verdade é falta de conhecimento e treinamento.
Vale, lembrar que no segundo vídeo o carregador magpul, não está completo e a mola do carregador fica mais macia para inserção , enquanto o original ele informa que está completamente carregado( a mola está completamente comprimida), tenho os dois tipos de carregador ( original de metal e magpul) ambos se estiverem plenamente carregados necessitam um pouco mais de pressão para trava los, se não carrega los com trinta munições eles travam bem mais fácil, resumindo mesmo carabinas/fuzil na plataforma m4/ ar15, tem esta característica. Parabéns pelo seu vídeo
Grande professor! Vídeo muito esclarecedor, trabalho com um T4 no serviço ordinário e sempre tomo o cuidado de ouvir esse "click". Uma vez meu carregador caiu por esse mesmo motivo, mas a arma era um Imbel IA2 5,56, desde lá tomo muito cuidado com o click.
Hope!! Muito sua explicação sobre o clique do carregado. Gostaria de pontuar mais uma coisa. Ao colocar o carregador há de observar em dois momentos. Vazio e cheio. Quando vazio não há problema para fixação do carregador pois a mesa de transporte não encosta no ferrolho. Uma vez cheio (Full) o carregador a munição encosta no ferrolho impedindo deste de ser travado. Então há um problema sim, e se você olhar direito ao força a carregador cheio, a segunda munição a ser utilizada, desalinha podendo até causar uma pane. Sou Iat, e trabalho com está arma todos os dia de plantão. E observo este funcionamento. Outra coisa a ser levado em conta é que vc manuseando neste ambiente controlado, não traz o estresse para ações táticas. Faça um vídeo fazendo recargas tática e emergencial, com os carregadores cheios e vazio...... O apresentador que vc usou como exemplo estar certo! Assim como você! Abraço
Mais uma coisa, bater no carregador só me traz uma segurança de que encaixou realmente, pois em ação não há tempo de pensar em armamento a logo prazo, precisa funcionar agora!. Abraço 😊
Parabéns pelo vídeo! Conheça o seu armamento antes de reclamar. Leia o manual de instruções, treine no Stand, tire dúvidas com os mais experientes. Vamos em frente.
Muito bom seu vídeo , muitas vezes das panes e falta de treinamento pouco uso do determinado tipo de armamento quanto mais uso , treinar mais prática adiguiri.
Parabéns pelo conteúdo. Tenho os carregadores Pmag Gen 3 e os originais da Taurus. Realmente os Pmags são mais suaves e fáceis de inserir. Pelo que pude perceber eles tem um pouco mais de espaço quando totalmente carregado, fato que favorece a alimentação e a ejeção do carregador. Contudo nada tenho a reclamar dos carregadores originais, porém são mais duros de inserir e retirar.
Boa noite Rutem, é isso mesmo meu amigo. Eu sempre estou aprendendo e principalmente, conferindo o meu aprendizado. Aqui na recepção da cpn, onde trabalho, a gente fica com um T4, e uma vez eu tive dificuldade de encaixar o carregador, quando da conferência da passagem de plantão, então fui estuda-lo como poderia fazer sem problema, e graças a Deus aprendi com o click, e hoje conferi com você, muito obrigado viu.
Parabéns meu amigo por mais um ótimo esclarecimento revelando aonde realmente estava o defeito que não era no armamento kkkk...Meu pai sempre me falava que para eu operar qualquer máquina eu teria que entende-la para poder manusear porque entendendo seu funcionamento se tivesse defeito eu teria argumento para criticar um possível defeito. Mas... Fazer o que né kkk... Boa noite e parabéns mais uma vez pelo seu desempenho e profissionalismo.
Primeiramente venho parabenizar o guerreiro deste canal pelo belíssimo trabalhol, simplesmente é sensacional assistir um profissional tão entusiasmado. Sempre fico admirado com as explicações. É defeito do brasileiro achar que por ser importado tal equipamento é melhor, sempre assim. No vídeo que o guerreiro se ajoelha no treinamento conseguimos perceber que ele faz pressão com o dedo indicador que estava descansando sobre o retém do carregador e que ao se ajoelhar exerceu ap parecer uma pressão maior fazendo com que acontecesse a ejeção do carregador.
@@rutemarmeiro na verdade sou operador do T4, sou PC aqui no RS. Eu batia no carregador e não conduzia até dar o clic. Nem ocupava mais o fuzil. Agora vi o correto.
@@cristianokern403 quando faço a habitação de fuzil no CTTE para os agentes de segurança eu explico exatamente como e o pôr que não se deve bater no carregador.
Quem fez esse vídeo do T4 talvez nunca tenha usado uma pistola, pois com o carregador full e o ferrolho fechado vc tbm sente na maioria dos modelos uma pressão maior para clicar o carregador. Os caras não conhecem a arma, não fazem curso não dão uma olhada no manual, o resultado são vídeos como esse que vc comentou.
boas observaçoes. em resumo é ter cuidado e inserir o carregador corretamente. porem observei que tem algumas armas e carregadores que devido ao padrao no controle de qualidade tem pequenas diferenças. umas entram mais faceis , outras com mais dificuldades, outras chacoalham outras nao etc...
Bonito t4 É por isso que eu falo mesmo que uma pessoa entenda de armas e conheça não é só disparar ou ensinar a resolver panes é preciso estudar saber como funciona cada mecanismo dentro, gostar de armas vai além de só atirar ou qualquer outra coisa, acho legal os vídeos de armas no canal mas a maioria é vídeo de incentivo "compre por que vale a pena" e coisas do tipo, e este seu vídeo não ele é mais explicativo, traga mais vídeo dessa forma mais aprofundada ou gostar muito de assistir. E outra coisa as pessoas dão muito valor aquilo que é de fora achando que é melhor, mas muitas vezes é só moda ou alguém querendo vender o peixe, precisamos confiar mais no que temos aqui no Brasil, afinal de contas armas de fogo podem estar sendo feiras no Brasil, mas o projeto e pensamento vem de fora, logo se algo dará errado vai ser aqui vai ser lá fora também seria bom o Brasileiro pensar nisso, um exemplo é o serviço dos seals eles sempre estão estudando melhores equipamentos por que justamente eles flham kkkkkkkkkkkkk, novamente temos que parar com esse mito que o de fora é melhor são iguais kkkkkkkk
@@rutemarmeiro a minha chegou a pouco tempo e quando fui testar, apresentou muitas panes de alimentação. Pensei que o pós venda deles fosse melhor que o da Taurus, mas me enganei. Demoram muito a responder é querem que eu envie a arma pelos correios. Coisa que não acho muito seguro, pois já li relatos de uma pessoa que fez exatamente isso por orientação da DFA, a arma foi apreendida e não estão conseguindo resolver. Estou decepcionado e com medo de enviar pelos correios. A Taurus recolhe em sua casa, conserta e depois entrega no conforto do seu lar.
O cara reclamando do carregador, essas carabina ‘fuzil’ são padrão OTAN STANAG, esses carregadores do taurus T4, servem no imbel ia2, isso eh mania de brasileiro de por defeito nos equipamentos brasileiros e idolatrar coisas estrangeira! Parabéns pelo vídeo!
É incrível como os outros países conseguem entrar na mente do brasileiro e plantar a ideia de que só os produtos deles são de ótimas qualidades. Quando o brasileiro começar a dar valor aos produtos Nacional e não picar o pau nelas, vamos evoluir cada vez mais! Antes ele falar que gosta de um magazine bonito, com detalhes e tudo mais. Agora comprar qualquer um magazine e difamar uma versão brasileira, é bem a cara do BRASILEIRO!!
O Magazine é de 30 mas o ideal é colocar 29 pois a mola não estará completamente pressionada Assim fica fácil inserir o Magazine,,, em caso de pane de extração do estojo e entre outras a doutrina é tapa e golpe Ou seja você pode bater no magazine sim!!!
Isso. Mas em caso de pane. No funcionamento normal não é indicado. Grato demais por sempre deixar seus feedbacks aqui. Feia dentre pessoas como você sempre nos seguindo.
Sensacional o seu vídeo, mais um mito da "síndrome de vira lata brasileiro" desvendado. Excelente fuzil o T4, porém tem que saber operar. Parabéns pelo, canal, muito informativo, instrutivo e técnico. Brasil!!!
Obg Hermano Filho. Abraço
Sim sim
Obrigado professor, eu também batia no carregador do fuzil, com sua explicação aprendi a forma correta. Por isso eu falo que nem todos instrutores ensinam da forma correta.
Opa Ezequias. Muito bom então. Parabéns por estar sempre procurando conhecimento
Como eu digo sempre no TH-cam tem muita gente falando besteira, falando de algo que não conhece. Vemos pessoas que por que fez uma aula ou ouviu alguém falar sobre determinado assunto se auto intitula "instrutor" e essas pessoas de alguma forma são formadores de opinião...
Mas também na internet/TH-cam tem canais sérios e pessoas que são técnicas no que se propõe a compartilhar, parabéns Rutén você é um técnico neste assunto.
Obg meu amigo. Sempre me inspirando em pessoas como você. Abraço
Parabéns vc é muito técnico ( e até pra criticar outro vídeo é educado parabéns)
Parabéns pelos seus esclarecimentos.
Lamentavelmente algumas pessoas não estudam determinados casos com mais profundidade e já saem passando informações equivocadas.
Meio comum em nosso meio
Sua didática é digna de aplausos! Confesso que já fui operador de Taurus... aaaaaapesar de ter seguido a massa em dizer que é um armamento inferior a outras marcas. Seu conhecimento gera confiança. Valeu mesmo!
Como sempre o melhor em armamento.
Valeu Cláudio
Conhecimento e treinamento! Padrão! 💀⚡
Qualidade alta do conteúdo do vídeo. Muito obrigado!
Obg Expedito. Continua nos seguindo
Excelente explanação guerreiro! A grande questão é que infelizmente muitas pessoas que adquiriram o T4 ou outros fuzis da plataforma AR, compraram sem saber operar adequadamente uma arma dessas, e acabaram surgindo inúmeros "especialistas" em fuzil do dia pra noite, relatando "falhas" que na verdade é falta de conhecimento e treinamento.
Isso mesmo. Obg pelo seu Feedback
Muito bom! Por isso existem os cursos de habilitação em fuzil!👏👏👏
Exatamente. Tem que estudar e se qualificar
um vídeo desses salva vidas
Na hora.
Excelente canal!!! Descobri hoje!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👊👊
Massa! Espero que continue seguindo
Top demais parabéns 👏👏👏
Parabéns pelos vídeos sou armeiro da polícia militar de Rondônia e começamos a utilizar o T4 a um ano e seus vídeo são muito bons
Massa! Estive semana passada por ai dando um curso
Vale, lembrar que no segundo vídeo o carregador magpul, não está completo e a mola do carregador fica mais macia para inserção , enquanto o original ele informa que está completamente carregado( a mola está completamente comprimida), tenho os dois tipos de carregador ( original de metal e magpul) ambos se estiverem plenamente carregados necessitam um pouco mais de pressão para trava los, se não carrega los com trinta munições eles travam bem mais fácil, resumindo mesmo carabinas/fuzil na plataforma m4/ ar15, tem esta característica. Parabéns pelo seu vídeo
Que feedback bacana. Confesso que nem tinha reparado o detalhe de não estar completo no caso do MagPul. Muito obg pela contribuição
Bem explicado.
Grande professor! Vídeo muito esclarecedor, trabalho com um T4 no serviço ordinário e sempre tomo o cuidado de ouvir esse "click". Uma vez meu carregador caiu por esse mesmo motivo, mas a arma era um Imbel IA2 5,56, desde lá tomo muito cuidado com o click.
Isso mesmo Roniê. Abraço, guerreiro
Este saber das coisa!! Parabéns
Excelente
Infelizmente só tive contato com vídeo hoje, espero por mais conteúdos mais informativos como esse
Show Rafael. Essa semana posto mais
Parabéns muito boa sua explicaçao👏👏👏👏👏👏👏👏
Obg Vinicios
Hope!!
Muito sua explicação sobre o clique do carregado. Gostaria de pontuar mais uma coisa. Ao colocar o carregador há de observar em dois momentos. Vazio e cheio. Quando vazio não há problema para fixação do carregador pois a mesa de transporte não encosta no ferrolho. Uma vez cheio (Full) o carregador a munição encosta no ferrolho impedindo deste de ser travado. Então há um problema sim, e se você olhar direito ao força a carregador cheio, a segunda munição a ser utilizada, desalinha podendo até causar uma pane.
Sou Iat, e trabalho com está arma todos os dia de plantão. E observo este funcionamento.
Outra coisa a ser levado em conta é que vc manuseando neste ambiente controlado, não traz o estresse para ações táticas.
Faça um vídeo fazendo recargas tática e emergencial, com os carregadores cheios e vazio......
O apresentador que vc usou como exemplo estar certo! Assim como você!
Abraço
Mais uma coisa, bater no carregador só me traz uma segurança de que encaixou realmente, pois em ação não há tempo de pensar em armamento a logo prazo, precisa funcionar agora!.
Abraço 😊
Muito bom!!👏🏼👏🏼👏🏼
Aconteceu comigo mas chegamos a esse denominador ....muito bem explicado meu nobre 👏👏👏
Obg Roberval
Valeu pela aula, tem que clicar.
Isso mesmo. Abraço Cimar
Esse fuzil t4 é muito lindo
Também acho viu
Esclarecedor!
Muito bom Rutem
Muito boa a explicação anti bisonho!
Muito obrigado pelo ensinamento pois já deixei o carregador cair, como não era em combate deu tudo certo 👍
Que bom então
Muito bom.
Show professor Areia Branca presente
Como sempre. Parabéns por sempre querer aprender
Show,Top!
Execelente!
Valeu pqp...tava enroscando mesmo! Ganhou um inscrito.
Obg Marcelo. Feliz demais com sua decisão de acompanhar esse trabalho
Parabéns Rutem pelo vídeo!!!
Obg Carlos
Parabéns, contestar explicando.
Massa
A Taurus falhou na 24/7 isso é verdade, só que a Taurus melhorou muito, os erros agora são dos operadores, parabéns pelo vídeo 👏👏👏
Obg Niltinho. Abraço
Parabéns pelo vídeo! Conheça o seu armamento antes de reclamar. Leia o manual de instruções, treine no Stand, tire dúvidas com os mais experientes. Vamos em frente.
Isso mesmo Flavio
Parabéns meu amigo
Obg Moisés
Brasil!!!🇧🇷
Muito bom seu vídeo , muitas vezes das panes e falta de treinamento pouco uso do determinado tipo de armamento quanto mais uso , treinar mais prática adiguiri.
Isso mesmo Rogério
excelente vídeo
Padrão meu amigo..
Ótima informação!!
Obg Marcos Vinícios
Parabéns pelo conteúdo.
Tenho os carregadores Pmag Gen 3 e os originais da Taurus.
Realmente os Pmags são mais suaves e fáceis de inserir. Pelo que pude perceber eles tem um pouco mais de espaço quando totalmente carregado, fato que favorece a alimentação e a ejeção do carregador.
Contudo nada tenho a reclamar dos carregadores originais, porém são mais duros de inserir e retirar.
Obg Daniel Martins. Muito coerente seu feedback. Grato
Já assistindo!
Show meu amigo Robson
Gostei da informação
E por fala de conhecimento que o caba se lasca ou morre
Isso mesmo
Parabéns vou (clicar) no like !
Agora falou minha língua. Kkkkk. Obg demais
Muito bom Ruten, primordial e essencial para sobrevivência do operador. Realmente, salva vidas.
Demais meia amigo George. E você sabe disso pq sua tropa passa isso direto
Muito boa a explicação
Obg meu amigo Arnobio
como sempre, mais um excelente video
Obg Orlando
Boa noite Rutem, é isso mesmo meu amigo. Eu sempre estou aprendendo e principalmente, conferindo o meu aprendizado. Aqui na recepção da cpn, onde trabalho, a gente fica com um T4, e uma vez eu tive dificuldade de encaixar o carregador, quando da conferência da passagem de plantão, então fui estuda-lo como poderia fazer sem problema, e graças a Deus aprendi com o click, e hoje conferi com você, muito obrigado viu.
Obg por sua experiência aqui Amaral. Continuo acompanhando suas corridas viu!
Excelente vídeo !!👏🏻👏🏻🔝
Obg João
Parabéns pelos vídeos. Antes de reclamar de algum produto, é bom se orientar de como usá-lo e não manifestar o complexo de vira lata.
Isso mesmo, Eden
Multiplicando mais um vídeo esclarecedor e desmitificador! Vc é o cara! 🔥 👊🏼 🇧🇷
Obg Alan. Abraço meu amigo. Tem muito mito ainda por ai
Muito bom ruthem!
Valeu meu amigo. Abraço
Mais uma vez um vídeo bastante esclarecedor parabéns!
Ótimo meu amigo Jailson
Aula!!!!!
Obg Marcus
Mais um vídeo top muitos trabalhar com armas mais não tem o conhecimento total e vc como sempre dando um show parabéns 👏👏👏👏👏👏
Valeu meu amigo. Ainda vamos fazer um vídeo com o GPOC
Top
Perfeita orientação, realmente erro do operador!!
Isso mesmo Martins
Parabéns meu amigo por mais um ótimo esclarecimento revelando aonde realmente estava o defeito que não era no armamento kkkk...Meu pai sempre me falava que para eu operar qualquer máquina eu teria que entende-la para poder manusear porque entendendo seu funcionamento se tivesse defeito eu teria argumento para criticar um possível defeito. Mas... Fazer o que né kkk... Boa noite e parabéns mais uma vez pelo seu desempenho e profissionalismo.
Obg Fábio. E com certeza seu pai tinha razão
Parabéns, pela instrução.
Obg Elias
Muito bom, desmistificando erros
Isso mesmo Vladimir
Parabéns pela aula e pela lucidez dos fatos. Ganhou mais um inscrito 👍🇧🇷
Obg meu amigo. Grato pela confiança
Excelente
Primeiramente venho parabenizar o guerreiro deste canal pelo belíssimo trabalhol, simplesmente é sensacional assistir um profissional tão entusiasmado. Sempre fico admirado com as explicações. É defeito do brasileiro achar que por ser importado tal equipamento é melhor, sempre assim. No vídeo que o guerreiro se ajoelha no treinamento conseguimos perceber que ele faz pressão com o dedo indicador que estava descansando sobre o retém do carregador e que ao se ajoelhar exerceu ap parecer uma pressão maior fazendo com que acontecesse a ejeção do carregador.
Ótimo Anderson. Muito obg meu amigo. De fato eu amo Onairam faço. Confesso que tb tive essa impressão em algum momento. Mas não tive certeza.
Cara que vídeo, quase mandei meus carregadores de volta. Parabéns.
Kkkkkk. Manda não rapaz!
@@rutemarmeiro na verdade sou operador do T4, sou PC aqui no RS. Eu batia no carregador e não conduzia até dar o clic. Nem ocupava mais o fuzil. Agora vi o correto.
@@cristianokern403 quando faço a habitação de fuzil no CTTE para os agentes de segurança eu explico exatamente como e o pôr que não se deve bater no carregador.
@@danilohaggstrom1970 moro um pouco longe de POA mas pretendo fazer um curso aí com vocês.
isso acontece até com as MT, ja dei essa pancada nos carregadores de algumas kkkkk🤦♂
Acompanho muuuitos canais “armamentista”,mas vc é único no seu modo de ensinar e tirar dúvidas. Parabéns !!!!!!!
Obg meu amigo Jerfson
Excelente Vídeo! Abraço.
Obg De Mello
Os seus vídeos são diferenciados. Meus parabéns 👏👏👏👏
Obg meu amigo Marcos
Kkkkkk tem ter conhecimento do produto,parabéns.
Isso mesmo Elicio
Quem fez esse vídeo do T4 talvez nunca tenha usado uma pistola, pois com o carregador full e o ferrolho fechado vc tbm sente na maioria dos modelos uma pressão maior para clicar o carregador. Os caras não conhecem a arma, não fazem curso não dão uma olhada no manual, o resultado são vídeos como esse que vc comentou.
Isso mesmo. Muita gente sem conhecer seu material.
Click de gostei @Rutém, suas aulas sempre esclarecedoras, parabéns!
Sérgio! Grande abraço meu amigo. Obg por sempre estar aqui
Olá Ruten, muito bom o vídeo.
Em um próximo encontro te explico porque isso acontece.
Forte abraço.
Grande Danilo. Espero que essa oportunidade logo apareça. Saudades da simpatia sua e do pessoal dai.
Eu não tenho e grana kkk se não já tinha um jóia dessa ( e absurdo o preço mas e top)
De fato!
Muito bom o vídeo tirando muitas dúvidas
Obg Damião
boas observaçoes. em resumo é ter cuidado e inserir o carregador corretamente. porem observei que tem algumas armas e carregadores que devido ao padrao no controle de qualidade tem pequenas diferenças. umas entram mais faceis , outras com mais dificuldades, outras chacoalham outras nao etc...
Isso mesmo Bruno
Excelente trabalho guerreiro! Orientação sensacional!!! Ganhou mais um inscrito.
Obg Edvanio. Semanalmente envio um novo vídeo
Como sempre vídeo Top! Parabéns meu amigo 👏👏🇧🇷
Obg meu amigo Hemerson
Muito bom as informações. Parabéns pelo sucesso!
Obg Jackson. Continua seguindo o canal
Parabéns pelo vídeo! Muito esclarecedor!!
Feliz por ter aprendido algo e ficado claro
Vale para pistolas também, cuidado!!!! As vezes uma munição a menos evita bastantes problemas.
De fato Olavo
Incrível, qualquer pessoa sabe que tem de haver o clic.
Ganho más um escrito top seu vídeo
Obg e sempre seja bem vindo
Sensacional 👏🏼
Grande abraço Anderson
Que vídeo, senhores! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🇧🇷🤝🏽👊🏽
Valeu Wellington
Tenho o T4 e é uma ótima arma. É só ter noção que tudo funciona
Isso mesmo
Bonito t4 É por isso que eu falo mesmo que uma pessoa entenda de armas e conheça não é só disparar ou ensinar a resolver panes é preciso estudar saber como funciona cada mecanismo dentro, gostar de armas vai além de só atirar ou qualquer outra coisa, acho legal os vídeos de armas no canal mas a maioria é vídeo de incentivo "compre por que vale a pena" e coisas do tipo, e este seu vídeo não ele é mais explicativo, traga mais vídeo dessa forma mais aprofundada ou gostar muito de assistir.
E outra coisa as pessoas dão muito valor aquilo que é de fora achando que é melhor, mas muitas vezes é só moda ou alguém querendo vender o peixe, precisamos confiar mais no que temos aqui no Brasil, afinal de contas armas de fogo podem estar sendo feiras no Brasil, mas o projeto e pensamento vem de fora, logo se algo dará errado vai ser aqui vai ser lá fora também seria bom o Brasileiro pensar nisso, um exemplo é o serviço dos seals eles sempre estão estudando melhores equipamentos por que justamente eles flham kkkkkkkkkkkkk, novamente temos que parar com esse mito que o de fora é melhor são iguais kkkkkkkk
Feliz por ter gostado do vídeo. A meta é sempre abrirmos mais nossa mente
Armas Taurus a cada aperta do gatilho uma incerteza !
Kkkkk. Mas a empresa vem melhorando muito. Tem buscado se atualizar. Vejo o esforço deles. Mesmo fazendo umas coisas meio …
E tem um detalhe também, quando vc bate no carregador e vai carregar, o ferrolho não fecha completamente, pode testar aí
Detalhe importante Bruno
Gostaria de ver você falando da pistola Arex Delta.
Opa. De cara quero dizer que gosto demais dela. Vou providenciar um vídeo sim
@@rutemarmeiro a minha chegou a pouco tempo e quando fui testar, apresentou muitas panes de alimentação.
Pensei que o pós venda deles fosse melhor que o da Taurus, mas me enganei. Demoram muito a responder é querem que eu envie a arma pelos correios. Coisa que não acho muito seguro, pois já li relatos de uma pessoa que fez exatamente isso por orientação da DFA, a arma foi apreendida e não estão conseguindo resolver.
Estou decepcionado e com medo de enviar pelos correios. A Taurus recolhe em sua casa, conserta e depois entrega no conforto do seu lar.
O cara reclamando do carregador, essas carabina ‘fuzil’ são padrão OTAN STANAG, esses carregadores do taurus T4, servem no imbel ia2, isso eh mania de brasileiro de por defeito nos equipamentos brasileiros e idolatrar coisas estrangeira!
Parabéns pelo vídeo!
Obg Guilherme. Abraço
Brasil!
Bem .... Eu precisou fazer uma forcinha para clikar o meu também.
Se quiser mando um vídeo. Como disse anteriormente, a meta do Canal e agregar conhecimento. E antes que me esqueça, parabéns pelo conteúdo.
Show. Obg
Pode mandar. Mas de fato alguns precisam de uma força a mais. Não tem uma padronização efetiva
É incrível como os outros países conseguem entrar na mente do brasileiro e plantar a ideia de que só os produtos deles são de ótimas qualidades. Quando o brasileiro começar a dar valor aos produtos Nacional e não picar o pau nelas, vamos evoluir cada vez mais! Antes ele falar que gosta de um magazine bonito, com detalhes e tudo mais. Agora comprar qualquer um magazine e difamar uma versão brasileira, é bem a cara do BRASILEIRO!!
Kkkkkk. Pior que é mesmo Érick.
5:52 o carregador só cai quando ele aperta levemente o botão dele kkkkkk
Acontece
O Magazine é de 30 mas o ideal é colocar 29 pois a mola não estará completamente pressionada Assim fica fácil inserir o Magazine,,, em caso de pane de extração do estojo e entre outras a doutrina é tapa e golpe Ou seja você pode bater no magazine sim!!!
Isso. Mas em caso de pane. No funcionamento normal não é indicado. Grato demais por sempre deixar seus feedbacks aqui. Feia dentre pessoas como você sempre nos seguindo.
Nao tenho a ar mas ...
No club ja aconteceu comigo
Massa. Obg pelo Feedback