Lembro de minha vó dizendo que sentia saudades, muitas saudades, da casinha de pedras cercada por muros de pedras, de onde saiu rumo ao Sul e nunca mais pode voltar. Saiu de lá em 1908, com 7 anos de idade e faleceu em Ituporanga, estado de Santa Catarina, no Sul do Brasil, em 2000, com 99 anos, nunca com pouca saudade, sempre com os olhos marejados, olhar distante, cantarolando musiquinhas da sua amada terra. Espero que ainda existam parentes dela por lá e que saibam que, apesar da saudade que a acompanhou por toda a vida, ela foi uma grande mulher, e foi feliz, muito feliz.
Lembro de minha vó dizendo que sentia saudades, muitas saudades, da casinha de pedras cercada por muros de pedras, de onde saiu rumo ao Sul e nunca mais pode voltar.
Saiu de lá em 1908, com 7 anos de idade e faleceu em Ituporanga, estado de Santa Catarina, no Sul do Brasil, em 2000, com 99 anos, nunca com pouca saudade, sempre com os olhos marejados, olhar distante, cantarolando musiquinhas da sua amada terra.
Espero que ainda existam parentes dela por lá e que saibam que, apesar da saudade que a acompanhou por toda a vida, ela foi uma grande mulher, e foi feliz, muito feliz.
Detalhes maravilhosos que só podia vir das maos de Deus pra um povo que Ele Ama.
Belas imagens, belo vídeo.
Belo vídeo. A ilha é encantadora.
Assistindo d Curitiba Paraná Brasil
Já estive na ilha das Flores duas semanas não vi tudo mas tudo o que vi adorei abraço e também para os florentinos
Obrigado, abraco!