Só se você não entende a letra. Cada uma tem um tom e as letras são muito diferentes, com assuntos diferentes e super relacionaveis com boa parte das mulheres. Cansativo foi o completo oposto do que testemunhei. Essas opiniões são muito fundadas em bias.
@@Biielfireas letras estão igualmente cansativas, ninguém está interessado se ela se acha a supra sumo do liricismo, e sim no sentimento por trás. ela está tão presa nessa tentativa de parecer uma grande compositora que cada vez mais se distancia do que tornou ela o que ela é hoje: o sentimento por trás. e o excesso da voz grave forçada? mulher, que mico! pra mim, é um álbum cansativo e que não me causou nada, tirando uma ou outra música
@@fernando2917 Tentativa de ser uma grande compositora? Kk Sua falta de noção passou longe aqui, você tem todo direito de odiar esse álbum ou a própria Taylor. Agora a maior qualidade da Taylor como artista é a composição, aí saí uma pessoa de dentro de um buraco dizendo que é uma tentativa. Para que tá ficando feio esse hate desproporcional!
Amo a Taylor, mais pelo amor alguém tira o Jack Antonoff de perto dessa mulher, o álbum tem muitas semelhanças com o folklore, evermore e o midnights e ainda é longo
Duvido que ela queira, ela ama a Lana del rey e se inspira nela então logo ela vai querer sempre trabalhar com o produtor que ela também trabalha e vendo que ela até trouxe a Lana para trabalhar com ela no outro álbum ela provavelmente não quer se livrar dessa sonoridade de jeito nenhum.
Esperava algo mais mulher, adulto, liberto e sensual como a capa proposta do disco. Ela ainda está presa na expectativa de amores de uma adolescência eterna do público dela. Se tornou muito pequeno o universo dela. Um álbum todo perdido em divagações e monótono.
@Ink.5317. Ela tá namorando o cara do futebol lá e feliz além disso bilionária! É óbvio que é marketing, ela precisa sustentar a persona sofrida que se conecta com o público dela. Percebe que no álbum ela não fala do presente só de sofrimento passado? Então! Ela canta a mesma coisa há anos e a indústria recompensa muito bem a obediência dela que resulta em rios de dinheiro.
Acredito que no próximo álbum ela entregue tudo isso. O TTPD é sobre o trauma, mesmo, e todas as reflexões. Na nova versão do reputation teremos isso, também ❤
@@ricknoreallyiamOxe o mid é melhor em produção (a melhor da carreira junto com 1989 já que muitos louvam a produção do reputation mas eu acho um tanto exagerada) e tem melodias bem mais escutaveis!!
Eu acredito que a Taylor está na zona de conforto dela e está tudo bem. Por anos ela reinventou, criou visuais, etc. Só que talvez ela só quer o que deixa ela satisfeita. Taylor já está há quase 20 anos fazendo música, só dela continuar sendo tão constante lançando álbuns eu já acho incrível pq muitas artistas param pq ou a indústria descasta ou as pessoas tacam pau o tempo todo. Eu, como fã, só tô feliz dela continuar lançando coisas ❤
@@fernando2917a mulher ganhou o quarto aoty ano passado e o público IMENSO dela tá amando. Se você não gostou é unicamente problema seu, ela não tem que mudar por ninguém quanto menos por uma ínfima minoria depois de 20 anos de carreira bem sucedida.
@@blueblack0202 O mau dos fãs dela é que não sabem ouvir uma critica, infelizmente, isso é problematico, adoro ela mas realmente ta cansativo essa zona de conforto
O grande problema é a critica entender como algo revolucionário e único, pois sabemos que não é. Temos que ser sinceros e encarar o fato dela ser uma cantora que faz músicas para o charts, apenas numeros. As músicas dela não são atemporais, não envelhecem bem, não marca e não causa impacto na indústria e ta tudo bem . Oq não entendo é como pode concorrer a album do ano e até ganhar . Isso eu nunca vou entender
@@joisypatez3723 Respeito sua opinião, mas discordo muito. A Taylor tem uma base de fãs muito grande justamente pelas músicas envelhecerem muito bem e se conectarem com diferentes gerações. Minha irmã é adolescente, por exemplo, é adolescente, ela e as amigas sabem as músicas do Fearless de côr e elas nem eram nascidas quando foi lançado kkkkkk. Assim, você não gostar é SUPER válido, ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas se ela faz isso por charts ou não, isso não diminui em NADA o talento que ela tem e carreira que ela construiu. E outra coisa, TODO artista pensa em dinheiro na hora de lançar um projeto, ninguém vive só de conceito. Kkkkkkk
Muitos pedem pra que a Taylor, a Lana ou a Lorde se desgrude do Jack Antonoff, mas eu duvido. A Taylor principalmente tem muita sintonia e amizade com ele, o que a Taylor precisa é de um equilíbrio a partir daqui. Se você pega por exemplo um disco como o Red, o 1989 e o Lover que quase todas as músicas foram feitas por um produtor diferente, você percebe em como o disco fica equilibrado e com sonoridades completamente únicas e fortes, se a Taylor procurar trabalhar não só com o Jack ou o Aaron, mas com outros produtores diferentes, que tragam um equilíbrio pop pra a loira e o disco fique menos cansativo para alguns. Particularmente, eu amei o disco e gostei de muitas músicas dele, assim como o Midnights não acho-o o melhor disco da Taylor, mas ele cumpre aquilo que prometeu em trazer um álbum pop bem produzido e com ótimas composições dela.
Eu realmente gosto da Taylor, ela parece ser uma pessoa maravilhosa, mas eu realmente não consigo curtir o som dela. Eu tenho a impressão de ser algo repetitivo e meio... genérico, não as letras, mas o instrumental. É só questão de gosto, nada pessoal, gente.
O problema dela é a produção, por ela trabalhar com o mesmo produtor desde o 1989, eles acabam usando os mesmos elementos pra fazer as macs ent acabam se tornando parecidas nn tem jeito
Nem eu e olha que tenho muitos amigos Swifts. Infelizmente, ela tem várias características que não gosto: pouca melodia vocal, onde ela fala mais do que canta e isso me irrita profundamente. Suas músicas não me tocam, pois suas melodias são fracas o que deixa as músicas esquecíveis, e as letras para jovens adolescentes. Falta de habilidades vocais como pouco apoio, laringe alta e tensionada, agudos instáveis, dentre outros... Mas, se os fãs gostam é isso que importa!
Moro em Boston Massachusetts, sou motorista Uber. E tá todo mundo falando do novo álbum da Taylor Swift. E eles tocaram o álbum inteiro na rádio FM sem propagandas com a Taylor comentando faixa por faixa.
O tanto que eu torço que a Taylor tenha um momento Madonna Ray of Light e mude radicalmente o som dela de novo, igual quando ela migrou do Country para o Pop.
@@fafig.150 Taylor não sustenta um álbum rock, as raízes dela são Country, que inclusive me parece o gênero onde ela é ela de verdade. Mas a indústria quer uma princesa do pop e ela foi alçada a essa categoria e precisa manter essa persona. Não vou dizer que acho triste porque a Taylor tá nadando em dinheiro! Pra Taylor tá tudo ótimo a essa altura ela não tá nem aí pra nada. Os únicos que se matam são os fãs.
@@_AnnaHossler pelo contrário, estou vendo só fãs amando o projeto!! A única crítica que está surgindo se diz respeito ao produtor dela. Se vc não se identifica com o projeto, apenas não é para você, a Taylor está escrevendo sobre sua vida e fica a partir dos demais se identificarem ou não!
As músicas são boas, o problema é que são 31 músicas que parecem todas iguais e algumas vezes parece que ela está a ler, não a cantar. A Taylor é uma excelente escritora. O que muda é as letras. A parte instrumental parece tudo o mesmo.
Galera põe a culpa no Jack kkkkkkk, como se a TS não quisesse fazer o álbum desse jeito. Ele n obriga ela a nada não galera. Vou defender sim o Jack, todos os álbuns que ele fez com a Lana, foram SUBLIMES. Ocean Blvd é um DELEITE, e é diferente do NFR, COCC e BB. Algumas músicas são similares pq a Lana sempre descarta de um álbum e depois põe em outro. Agora, esse novo álbum da TS não me pegou pq as melodias, o teor lírico, é bem pobre na minha visão. 31 faixas que mais da metade se não tivesse ali não iria fazer diferença. Não teve UMA faixa desse álbum que me pegou, até o Midnights conseguiu me conquistar, não sei oq ela arrumou não, acho que ela mirou em algo que não é da alçada dela. Nem adiante vir fã falar asneira, eu acompanho a carreira da querida desde os meus 11 anos, gosto dela. Edit: Ela tá se importando mais em agradar fã maluco que fica desmembrando música por música, pra saber oq o ex dela fez com ela, fazer clipe com 500 referências pro povo ficar catando e fazendo conspiração na internet do que se propor a mudar e fazer algo diferente. Ela está para a industrial musical assim como o MCU está pra indústria cinematográfica, é essa a analogia que vem na minha cabeça. Vc tem quase que fazer uma graduação na vida pessoal dela pra entender as músicas, isso me cansa.
@@thiagoteles980 Sim, o Ocean tem outros produtores, mas eles trabalharam em conjunto, tanto que vc tem uma singularidade. Mas o NFR e o COCC que são álbuns 100% lana e Jack, não tem nada haver um com outro. E como eu disse, tanto Lana quanto Taylor, trabalham com ele pq elas gostam, então jogar a culpa nele não faz sentido algum.
@@thiago_mata Estão tentando forçar esse álbum demais, é simplesmente ruim é isso kkkkk vi um comentário num vídeo aqui no TH-cam que eu acho que também resume muito bem o teor lírico desse álbum: " É como se ela tivesse descoberto o chatGPT e pedisse ele para reescrever suas letras no estilo da Lana del Rey".
Arrasou na review do álbum como sempre, divo. Particularmente gostei de algumas faixas, mas esperava algo mais grandioso e não linear demais. Torcendo pro TS12 vir com novos produtores, embora o Jack seja incrível, tá na hora dela dar uma repaginada.
Assim como o Midnights, não rolou pra mim. É bom, claro, mas muito cansativo. E quando eu venci a última música, ela liberou mais 15 e eu desisti. Kkkkkkkk
kkkk tive o mesmo sentindo: terminar o álbum cansado, depois de vencer a tortura que são essas músicas. uma ou outra são boas mesmo, o resto é no máximo suportável ou ruim
Cansativo pq ? Tem que ter 6 músicas o álbum? Problema que se ela não faz como vcs esperam vcs não gostam, ela não tem que suprir duas expectativas não, é uma obra de arte cada música, cada uma é uma história da vida dela, mais não é todos que entende um poeta
Eu amo a Taylor demais gente. Tenho todos CDs, mas infelizmente esse álbum pra mim não foi 😢 queria gostar, já ouvi o dia todo várias vezes mas achei tediante 😢😢😢
Não gostei e não curti esse novo álbum dela. Não tem um grande hit, como o Midnights tinha. Achei até mais fraco que o Folklore e Evermore. Muitas canções e pouca qualidade. Se fosse eu, teria eliminado várias músicas e feito somente um album, mais enxuto. Ela erra em querer ser COOl, visando apenas Grammys. Saudades daquela Taylor do passado, que acabou em REPUTATION. Achei tao fraco esse primeiro single com o Post Malone. Reflete o álbum inteiro. E o clipe muita ruim também. O álbum Midnights é muita melhor que o "Departamento de Poetas Torturados" achei que o Midnights marcou a volta da Taylor, depois de 2 albuns fracos que foi o Folklore e Evermore. Mas pelo menos tinham os primeiros singles bons, como por exemplo: Willow. Este último álbum dela nem isso tem. Uma pena. Acredito que ela irá receber críticas e irá mudar no próximo álbum.
Não gostei e não curti esse novo álbum dela. Não tem um grande hit, como o Midnights tinha. Achei até mais fraco que o Folklore e Evermore. Muitas canções e pouca qualidade. Se fosse eu, teria eliminado várias músicas e feito somente um album, mais enxuto. Ela erra em querer ser COOl, visando apenas Grammys. Saudades daquela Taylor do passado, que acabou em REPUTATION. Achei tao fraco esse primeiro single com o Post Malone. Reflete o álbum inteiro. E o clipe muita ruim também. O álbum Midnights é muita melhor que o "Departamento de Poetas Torturados" achei que o Midnights marcou a volta da Taylor, depois de 2 albuns fracos que foi o Folklore e Evermore. Mas pelo menos tinham os primeiros singles bons, como por exemplo: Willow. Este último álbum dela nem isso tem. Uma pena. Acredito que ela irá receber críticas e irá mudar no próximo álbum.
@@franciscooliveira7774mana a Taylor não tá atrás de um hit global que nem muitos que só fazem música para virar trend e tal, ela tá atrás das letras mais profundas que um músico pode fazer, ela tá literalmente enterrando um relacionando de 6 anos, não é como se ela falasse “ele me traiu” e fizesse algo dançante, o relacionamento é literalmente uma depressão na perspectiva dela, ela só tá nos contando como ocorreu esses 6 anos que ela tava com joe!
às vezes a gente tem q entender que certas músicas não batem com a gente, não somos público alvo. No caso desse álbum bateu mt cmg pq eu gosto de músicas assim, na era do tiktok ela fazendo músicas que fogem dessa aceleração, gosto de como ela perdeu o medo de fazer música e tá fazendo o que ela realmente quer agora
@@linnamayymds! quanta estupidez! a pessoa claramente falando que o álbum é bom na visão dela e tu vem com negócio de "desculpa"? cada pessoa tem uma percepção diferente das coisas. não é pq tu não gostou que vai tirar o mérito do álbum e de quem gostou dele, ou melhor, de quem fez ele
@@abbmello quando eu falei sobre ser uma desculpa eu não quis atacar ela por ter gostado, mas sim dizer que EU não gostei do álbum pelo estilo dele, até pq adoro músicas desse estilo, eu não gostei pelas músicas serem super repetitivas em um álbum bem longo. Em tão pra MIM, isso que ela disse não faz sentido, tendo em vista a minha opinião e de outros fãs (muitos que eu vi por aí aliás) que gostam de tal estilo, mas não gostaram do álbum pelo mesmo motivo que eu. Você provavelmente não leu muito bem, tentou entender ou o erro tenha sido meu de me expressar mal, de qualquer forma desculpa.
@@William_R_S_A E esse é um álbum melhor. Se vocês não sabem apreciar o problema é de vocês. (Obs: O álbum recebeu duas notas de 100/100, então não é essa que vai abalar ela ✌🏽
@@lucasmax8510as pessoas dão notas altas no cd porque têm medo dos fãs da taylor Swift, que depois começam a ameaçar a vida das pessoas que escreveram a falar mal ou que têm medo de ser canceladas. Existe uma diferença entre cantar e declamar poesia. Ela parece que está a ler. As letras são excelentes, mas as músicas parecem todas iguais. Mais vale ter poucas músicas e boas do ter 31 e parecer mais do mesmo. Os fãs da taylor compram tudo o que ela vende. Ela pode fazer um cd só com sons de peidos, que os fãs vão dizer que é o melhor som de peidos que já ouviram.
A primeira ouvida, tendo em vista somente a versão padrão, o álbum me passou a sensação de incompletude. No entanto, com a adição da Antologia, parece que deu uma encorpada no projeto e um impulso pra revisitar até mesmo as faixas do começo... E é aí que a conta fecha, pq revisitando as faixas vão crescendo mais em você. Tem letras arrebatadoras, poesia, smashs pop, referências à mitologia grega e aos contos de fadas etc. É definitivamente um projeto profundo e acredito que apesar da zona de conforto em termos de melodias e instrumentais, as pessoas eventualmente vão amar. Deixemos a inovação para os próximos trabalhos, a proposta aqui foi outra.
@@trindadetm não foi oq eu disse, eu não tive que aprender ou me forçar a gostar de nada... E sim, oq importa são os fãs, quem não gosta do trabalho de uma pessoa é só não consumir, não fará a menor diferença tendo em vista a fã base gigantesca que ela tem
Kkkk ela pode até dar de ombros pra outro fã que morrer de calor no showzinho superfaturado dela que vocês vão continuar babando os ovários dessa vassoura invertida. Vocês acham que tô preocupado em convencê-los? Essa mulher é um c*....a formulazinha da serial dater está batida. Aceitem!😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu sou uma Swifty assumida! Mas tirando as letras que aí da tenho de ir estudar melhor, eu fiquei decepcionada com o som...😢...ouvi tudo de uma vez e achei demasiado repetitivo...tirando algumas músicas...pela primeira vez pensei que não sei se consigo ouvir o álbum todo de uma vez outra vez sem passar algum tempo. O da Beyoncé também é longo, por isso não acho que seja o problema, mas o da Beyoncé o som muda muitas vezes...
@juniooor15 Eu sou uma fã, ou seja o famoso "público alvo" e achei fraco esse álbum, ela faz sempre mais do mesmo mas é um mais do mesmo bom. Nesse foi um mais do mesmo, ruim
Na minha opinião, esse é o tipo de álbum que vai melhorando a cada ouvida, que as músicas precisam ser ouvidas e sentidas várias vezes. Apesar de ser um estilo bastante similar aos três últimos álbuns, TTPD é um álbum primoroso e é o desabafo da Taylor sobre sua vida.
O problema é que ela não está mostrando o trabalho digno para uma artista do seu porte! Ela é gigante, tem números inalcançáveis, mas NÃO FAZ NADA NOVO. Todas as artistas se inventam e reinventam, só ela não pode fazer iaso? Capacidade ela tem. Qual impacto ela traz para o cenário pop atual, além dos números? Como ela revoluciona e influencia o cenário musical atual ALÉM DOS NÚMEROS? Vamos ser sinceros, ela se tornou uma máquina de fazer músicas que vendem, mas se perdeu totalmente nesse caminho.
Verdade. Exemplo temos o mid que alcançou números estratosféricos mas é totalmente esquecível e só o fandom sabe as musicas. Antigamente ela agradava geral, não só a bolha dela, que apesar de ser gigantesca, ainda é uma bolha
Acho q está na hora da Tay se reinventar e deixar o Antonov um pouco de lado. Realmente tem muito de folklore, evermore e midnights, parece uma continuação deles.
@@GabrielMahalemsinceramente? nem as letras. cansativas, assim como as fórmulas musicais, o timbre de voz grave forçado. só consigo ver uma mulher visivelmente tentando ser a supra sumo do liricismo e, no fim, não passando nada
Eu particularmente gostei do album ! A 2 parte é melhor do que a primeira e é um album poetico e tocante então tem que escutar com cuidado pra poder apreciar mas tem musicas muito bonitas ! Algumas não gostei mas as lentas eu achei bem impactantes então no geral o resultado foi bom porem tem que saber apreciar pq é diferente dos albuns que ela normalmente produz!!!
As letras dela realmente são sempre boas, ela é excelente nisso. Mas fica uma reflexão, não teria como variar as melodias? experimentar melodias diferentes? manter as letras, mas sair da zona de conforto desse estilo melódico? pq o que vejo que esta cansando é justamente o album todo parecer ter uma base so de melodia pra todas as 32 musicas, e que é a mesma melodia dos últimos álbuns dela. Musicas com letras incríveis, mas não só de letra vive uma musica. Não sei, é só um ponto de vista meu mesmo, gosto dos trabalhos dela, mas não to conseguindo gostar dos últimos lançamentos, sinto um cansaço ao ouvir algumas faixas seguidas.
@@juniooor15 Concordo com vc ! Mesmo sendo fã tenho que reconhecer que faltou mais versatilidade ainda mais em um álbum de 31 musicas ! Tinham várias com arranjos bem semelhantes de fato ela tem talento pra variar mais as melodias poderia ter feito algo mais diferente ! No geral eu acho que ela se reinventa bastante tanto que consegue pular do pop pra o country, indie e agora musicas mais lentas o que muitos artistas não fazem mas acho que o grande erro desse album foi o excesso as vezes menos é mais !
@@larissaandrade7916 Nossa sim, você disse um ponto bom, talvez ela tenha pecado pelo excesso, faz sentido. Como você disse, ela sempre se reinventa, espero que os próximos ela traga algo diferente, ia ser muito bom. E a proposito, parabéns por ser fã dela e saber conversar sobre, é raro pessoas assim nessa fã bsae, gostei muito da nossa conversa!
@@juniooor15 Obrigada! Parabens vc tbm por ser fã e saber expressar um ponto de vista diferente sem ser agressivo ou mal educado ! Eu acho que ser fã de algum artista não impede de tecer criticas quando necessario isso não quer dizer que não gostamos ou apreciamos o trabalho mas muitos fãs sao cegos e grosseiros com relaçao a criticas ! Apesar de ter gostado do álbum eu consigo entender o lado de quem não gostou e acho que ela pecou pelo excesso definitivamente kkk
Pior que ano que vem vamos ver ela ganhar o 5° álbum do ano com esse álbum, que dessa vez realmente não merece. Pior ainda, ganhar em cima da obra prima de Beyoncé, Cowboy Carter. A mídia americana já está aclamando. É péssimo? Não, Taylor não lança porcaria. Mas é monótono em alguns momentos, e a 2° parte é melhor, The Anthology.
@@ricknoreallyiam esse ano ainda está no 1° semestre e teve lançamentos fortes, Cowboy Carter, o da Dua Lipa que está vindo aí. Pra mim são melhores que o TTPD. Não estou dizendo que o álbum é ruim, mas ela já fez melhores né.
A taylor vem repetindo a fórmula ha anos. Os albuns nao mudam entre um e outro, temos que encarar o fato dela ser básica e apresentar um trabalho linear e monótono. Se a música dela arrasta multidões, ok gosto nao se diacute. Agora, a critica premiar um trabalho repetitvo , isso nao entendo . Quantidade nao significa qualidade. Oq vemos é um grande volume de streams , so que isso nao reflete a qualidade do trabalho dela, apenas que tem pessoas que apreciam o trabalho dela , so.
Gente eu gostei😂😂 eu sei que é mais do mesmo mas foi o primeiro depois folk q eu gostei de primeira. Mas o fato de ser mais do mesmo eu não ignoro. Ela tem que sair de perto do Jack 😂
que bando de gente chata e infeliz que escutou algumas do album malmente ainda e quer ter "opniao" pra dar, ela ta feliz com o que ta fazendo, se pouco surpreende vcs, me anima mais ainda de continuar gostando, pq eu to cansado de viver em um fandom de gente toxica, preferia mil vezes quando ela nao fazia tanto sucesso como hoje em dia, com essa politica julgativa de ser hater na internet, se vcs nao entenderam, que bom pra vcs, nao escutem... e deixem a garota em paz...
Estamos vivendo uma fase na qual a gente só quer uma musica farofa mesma. Para ser um escape da rotina monótona diaria que temos. Muito cansatico ouvir esse álbum, me senti que estava sendo levado para 2020 - um ano terrível para minha saude mental
Eu demorei até a track 7/8 pra realmente gostar do álbum,n que ele seja ruim,mas no sentido sonoro ele é mto mais do msm,esperava q ela ia inovar nesse quesito
As músicas desse álbum são parecidas com outras músicas que já existem. As batidinhas, refrão e ritmo parecem que seguem uma fórmula. Dá p ouvir, mas nada mto surpreendente As letras são bem melancólicas e tal, pelo menos tem várias estrofes (diferente de mtos artistas)
Eu gosto de várias músicas da Taylor, pra mim ela tem várias músicas marcantes e muito originais na carreira dela. Mas este álbum em específico realmente ficou repetitivo e meio "fúnebre" (um álbum claramente de término), com uma sonoridade muito parecida em todas as letras. De fato, num determinado momento do álbum, se torna cansativo e parece que você está ouvindo a mesma música o tempo todo. Pelo menos no primeiro contato com este álbum, foi isto que senti. Agora, após alguns dias ouvindo, vendo pessoas comentando, assistindo reacts, eu estou começando a gostar de algumas músicas um pouco mais (e estão começando a grudar na minha cabeça 😂), porque começo a prestar mais atenção nas letras e no significado de cada música, e começo a distinguir melhor a característica de cada música. Mas que todas tem uma sonoridade meio parecida, isto é verdade.
TTPD é um pop um pouco mais indie, não de consumo tão fácil como foi midnights. Talvez espante as adolescentes do fandom (tomara 😁). A segunda parte tem as melodias mais lindas, bem evermore, gostei bastante. Mas tem hits suficientes na primeira parte para sustentar o sucesso do álbum, Fortnight é muito boa e clipe espetacular!
@@andrewlaroye🙄 como faz falta uma interpretação de texto em dia: "um pouco mais indie" não quer dizer indie, quer dizer que é MAIS indie do que o Midnights (menos pop, menos comercial, etc).
@@andrewlaroye o TTPD é uma fusão de géneros sendo synth-pop, country, soft rock misturado em raízes alternativas logo indie. ent a pessoa está certa. n é para menos que ele lembre tanto o folklore, evermore e midnights. justamente albuns que têm essas sonoridades
Eu amei todo o álbum ❤ Pra uma jovem senhora com temperamento melancólico aos 20 anos sem perspectiva de vida como eu, é perfeito pra ouvir num dia tranquilo, mas parece outra versão melancólica e repetitiva de Midnights com Folklore. Eu amei porque gosto da melodia, mesmo repetitiva acho um som agradável de ouvir enquanto pinto, por exemplo, e em relação a letra eu não sei falar inglês, então quando ouço não entendo nada rsrs, portanto, não me incomodo, mas fui pesquisar as letras e parecem bem liríco poéticas. De maneira geral, eu gostei pq me identifiquei e curto a melodia, mas confesso que é um tanto entediante. Sou super fã da Taylor, mas entendo a revolta de quem não gosta rs.
Mas achei que foram muitas músicas curtas que seguem a mesma melodia e Serio, 31 em um único álbum?! Por exemplo, eu amo música clássica, mas elas costumam ser extensas e extremamente elaboradas mesmo com notas simples, e quando curtas são únicas, que trabalha muito bem nossas emoções. O que eu quero dizer é que nenhuma será como a outra ao contrário das músicas da Taylor. (Comparação tosca, eu sei) Era melhor ter feito só a metade e mais longas e sem muita picuinha dos sofrimentos dela. Eu amo música com letra lírica e enigmáticas, mas não necessariamente DELA. Eu não quero saber da vida pessoal dela, não. Tem música que pra entender tem que saber com quem ela tava namorando. Serio isso? Sou fã, mas das músicas, não quero saber dos 30 namorados que ela teve pra entender o eu lírico da música, por isso muita gente não gosta.
Não é só culpa do jack como estou lendo os comentários , vcs acham msm que se a taylor n quiser fazer o álbum assim ela vai fazer ??.. oq acontece é q ela sabe q está na sua zona d conforto
Gente, vamos lá! Eu amo a Taylor e o gênero POP é o meu preferido dela. Mas vocês tem que entender que a Taylor esta ficando mais velha, ela não vai só escrever musicas de adolescente e dançar e festejar. O poder da Taylor consiste na escrita, no lirismo e esse poder é aprimorado com o passar do tempo. Da última vez que ela mudou de produtor ela lançou ME! e a galera odiou kkkkk. Brincadeiras à parte, a tay gostar de trabalhar com o jack, pq o mesmo à deixa confortável para compor e produzir e isso é uma maravilha, é igual quando você tem um amigo e sempre quer fazer trabalho em grupo com ele. Sim, eu entendo que a sonoridade as vezes pode incomodar e muito, mas ai o jack que tem que evoluir. A taylor não vai voltar a trabalhar com o Max Martin, até pq ele quer credito de composição e a taylor não gosta que ficam intrometendo nas letras dela.
Poxa... Eu achei as cinco primeiras cansativas, mas depois o álbum foi crescendo pra mim, tem produções interessantes no álbum, mas realmente tem outras que remetem ao Folklore/Evermore e ao Midnights, mas a primeira parte do álbum é um saldo positivo, já a segunda não consegui ouvir ainda, tô tentando digerir a primeira por inteiro, primeiro.
Eu ainda não ouvi a segunda parte ouvi a primeira inteira e foi uma tortura KKKKK gostei de uma música , álbum bem médio , instrumentais podres parecendo demos, tira o Jeff pelo amor de Deus
As músicas dela são pouco paradas, mas costumam ter a famosa bridge que salva a música e dá uma animada. Agora nem a famosa bridge salva. As músicas não são más, apenas não existe nenhuma que me cativou.
Eu gostava muito das músicas da Taylor no início da carreira, até Red mais ou menos eu amava muito, quando ela lançou o 1989 eu simplesmente odiei, então parei de acompanhar. Mas mesmo depois com os relançamentos eu peguei pra ouvir todos os álbuns de novo e nossa COMO É CANSATIVO quando você para pra ver algumas narrativas dela. Entendo que agora ela saiu do relacionamento jovem e foi pro relacionamento adulto, mas o assunto no final ainda é o mesmo REPETIDAMENTE. Não é um problema ficar falando de homem até os 90 anos de idade, mas num álbum em que > quase < 30 músicas são SÓ sobre isso cansa demais. Me dá a impressão de que ela só vive por homem e por isso que ela foi "torturada", porque se a felicidade dela é só sobre isso óbvio que ela vai se sentir assim quando as coisas não dão certo no final. No final quem tá sendo torturado é a gente que tá vendo uma adulta reclamando de bad boys porque a vida dela aparentemente só se resume a isso.
Sabe o q eu acho q parece esse álbum? Eu tenho uma teoria , sobrou músicas q ela não colocou nos outros Álbuns, como Folklore e mindnight e criou esse álbum rs, com as músicas das gavetas ou arquivos , daí da um título diferentão pro Álbum , meio dark, um super Marketing q ela nisso reconheço é muito boa e pronto e temos os poetas torturados , q é mais do mesmo.
Eu gostei até do álbum, ele tem um toque bem relaxante. Principalmente, a música florida!! Com Florence and the machine. O toquinho de Florida parece um som de sonho misturado com um toque de celular que vc não desliga por gostar do toque.
Eu esperava, que o álbum fosse influenciado pela música swing, jazz, show tune, ragtime de Nova York. Por três motivos: 1. Ela é de Nova York, 2. A música Jazz criam uma teia de histórias sobre romances, traições e dramas em um tom maduro e adulto & 3. Ela poderia se inspirar por histórias de f. Scott Fitzgerald (de o grande Gatsby) e cantores de Jazz que são influências dela. Criando a versão dela do termo: "sexo, drogas e rock N' roll" que seria talvez: "relacionamentos, romances e pop".
Eu AMO a taylor, mas eu não aguento mais esse tipo de sonoridade, ela depois que se juntou com esse Jack só sabe reciclar a mesma formula, não vejo a hora do Rep TV pra ter meu pop farofa de volta.
Adoro os trabalhos da Taylor, mas achei esse álbum muito, muito, muito parecido com o Midnights, que é ótimo, mas quando vem uma versão 2.0 dele, sei lá...
ah, eu ainda não ouvi o álbum, mas ouvi algumas músicas no modo aleatório... parece estar ok, não posso opinar, mas eu gostei muito de “florida!!!” e “peter”
Achei muito massante de músicas, tem jóias entre elas, lindas poesias, porém faltou algumas no estilo pop radiofônico q são o ponto alto da carreira dela, mesmo ela tendo baladas perfeitas, até mesmo as baladas tem pontes com clímax e extensão vocal que criam a emoção em quem ouve. Infelizmente esse álbum tem poucos momentos assim, é bem marasmo mesmo. Pra quem gostou muito do Folklore, Evermore e Midnights, vai gostar desse. No meu caso que gosto muito mais de 1989, Lover, Reputation e Speak Now - ficarei ouvindo eles no loop mesmo pq são meus 4 favoritos. Um salve para Red, Debut e Fearless q tem boas músicas também.
Eu AMO folklore, evermore e midnights, mas esse album novo eu detestei kkkkkkk, muito cansativo e a produção saturou real (com exceção de algumas q são verdadeiras obras primas 🤍)
A questão é que esse ela tá falando de um relacionamento e de uma depressão né, claramente ela não ia falar sobre uma traição ao som dos sax de shake it off, esse álbum são para os amantes de poesia e de melodias melancólicas.
@@camilafernandesfer764 eu particularmente n queria e nem esperava um pop farofa, até msm pq a Taylor estava deixando claro q seria um álbum mais íntimo e com outra pegada, mas isso n significa q o álbum precisa ser monótono e cansativo pra ser instrospectivo. Ela pode sim falar sobre o luto de um término (de um relacionamento q durou anos por sinal), mas acontece q a gente dificilmente consegue sentir isso nas faixas, q para mim e pra grande maioria n passaram emoção alguma pela mesmisse e semelhança com os trabalhos anteriores dela. Obviamente algumas faixas se destacam, justamente por apresentar um lado mais diferente e criativo da Taylor, oq dificilmente acontece nesse trabalho, e é FATO q a produção do Jack está saturadíssima.
Eu acho q cobram mt da taylor mudar sempre de genero sendo q ela nao para de trabalhar e ela ja disse q quer lançar quantos albuns for humanamente possivel
Não precisa se reinventar a cada álbum, só não precisa fazer pop bocejante. Eu gosto de canções melancólicas recomendo Kiwanuka, Tamino, Benjamin Clementine, além de melancólico, eles sabem como fazer, eles tem o molho.
Aí gente por favor era óbvio que com o Jack antonoff não iria ser um álbum revolucionário vamos parar de forçar também e ser realistas que só ela mudando de produtor
A&W é boa mesmo, mas não acho que o ponto seja a capacidade de o Jack Antonoff fazer ou não bons trabalhos. Ele é capaz, e já vimos isso em outros trabalhos dele com a Taylor… a questão é que as produções dele são muito lineares, e depois de tantos álbuns cansa
A sensação ouvindo a primeira faixa do álbum (Fortnight) foi “nossa, parece uma música mediana da Lana”. Não acho que nenhuma delas esteja progredindo com o Jack, enquanto artistas, o máximo que poderiam estar se estivessem com outro produtor
Também não acho que são as melhores composições da Taylor, principalmente se pesar o hype que ela criou em cima delas. Mas o ponto fraco mesmo são as produções, tal qual as do Midnights
O álbum é mais do mesmo que ela fez no Folklore e Midnights. E pra mim a segunda parte que foi lançada depois é ainda mais entediante. Bora trocar esse produtor dona Taylor, e principalmente colocar mais impacto nessas músicas, já deu esse synthpop introspectivo.
Adorei o álbum e fiquei completamente viciado, mas na noite do lançamento, meu cérebro já estava desligado. Agora que estou ouvindo mais algumas partes, estou amando o álbum.
Trocar o Jack ela não troca, porque na indústria a gente sabe que é muito difícil encontrar alguém bacana que tem sintonia pra se trabalhar junto, fora que o Midnights ganhou Grammy de melhor álbum então.. mas ela podia chamar algumas outras pessoas pra participar da produção, orçamento pra isso ela teve, certeza. Amo ela e o trabalho dela, sou apaixonada pelo Folklore, Midnights gostei de metade, mas esse só Jesus na causa, acho que gostei de 4 músicas e olhe lá, as letras e o timbre dele continuam impecáveis, mas o instrumental creem Deus pai o marasmo, tô decepcionada 😞
vc achou o timbre impecável? gente, eu não aguento mais essa mulher forçando essa voz grave ou tentando ser a supra sumo do liricismo mas na verdade não passando nada
@fernando2917 se vc não aguenta mais para de ouvir, caralho! Vai ouvir outra coisa e para de encher o saco pra… pra que mesmo? Pra destilar enjoo pra fora?
A Taylor e o Justin Bieber são 2 artistas q eu nunca tive interesse de acompanhar vey… poucas músicas deles eu gosto, os únicos q nunca conseguiram me fazer ter interesse em ouvir seus álbuns…. Eu ouvi Folklore dela e tbm gostei de pouquíssimas músicas….
Eu não sou fã da Taylor, mas sou fã do Paramore. Tem o lance da amizade dela com a Hayley, por isso sempre acompanhei a Taylor Swift. Mas geralmente não a escuto muito, até agr somente maroon tinha me pegado, mas fortnight me fisgou mesmo. Enfim, analisando o que eu vi dela até hoje uma coisa é certa: TAYLOR SWIFT ESCREVE PRA ELA MESMO, e ela ama escrever, daí TRINTA E UMA músicas. Estou preso na música 1 até agr, não ouvi mais nada. Não posso julgar.
Passamos de uma fase em que as pessoas gozavam com quem gostava da taylor para uma que quem não gosta é ameaçado. Sempre com extremos. A taylor é uma excelente escritora. Eu adorei o midnights. Adorei o folclore. Adorei o evermore. Adorei e vou continuar a ouvir as músicas antigas. A Taylor ficou em número na minha lista do spotify. Quem me dera a mim que este cd fosse mais do mesmo. Nas outras músicas, a melodia é mais calma, mas a voz dela sofre oscilações. O ton vai sendo alterado, mas nestas ela canta sempre no mesmo tom do inicio ao fim.
A pessoa dizer que Guilty as sin é parecida com o Midnights ta com o ouvido ruim. O início do album de fato lembra o Midnights e as vault do 1989, mas depoiis da 7a música a coisa muda totalmente.
Gosto muito da Taylor, acompanho ela desde o Fearless, virei fã no Red e me fidelizou de vez no 1989. Do 1989 ao Midnights eu curto a grande maioria das músicas, mas esse album novo dela eu custei terminar de ouvir, quando cheguei na metade eu já estava bem desanimado e continuei assim até o fim. Depois vi que lançou mais 16 músicas, ainda não ouvi e confesso que estou com preguiça.
48 horas antes o álbum vazou , eu ouvi , mas eu achei uma mistura dos dois álbuns então achei nada novo , ela saturou a indústria ! Vá descansar a imagem ! Em 3 anos mais de 6 álbuns !
Eu acabei desistindo de escutar o álbum completo já que além de ser mais do mesmo ele é cansativo também. Acabei gostando só de 2 músicas e senti uma vibe bem Lana em pelo menos em algumas músicas, acredito que seja por causa do Jack e sinceramente espero que ela largue ele ou que trabalhe com outros produtores, pq se ela continuar lançando tanto álbum e com algumas músicas parecidas, ela vai acabar cansando o público. Tenho pra mim que esse é o pior álbum dela e o que mais me deixou decepcionada, espero que ela melhore no próximo. E sem querer rivalizar, tenho pra mim que os melhores álbuns esse ano são o da Bey e o da Ari, álbum esse da Bey que apesar de longo também, não é cansativo.
Adoro Taylor, acho ela merecedora do sucesso q tem devido a todo esforço, mas na boa, álbum dispensável, de 31 músicas 4 relevantes e o resto td igual, parece q vc ta iuvindo a mesma musica. Deprimente!
Escreve música pra adolescente a vida toda, é tipo uma pop emo, as melodias são as mesmas desde sempre. É eu não entendo esse hype todo acho que é a fã base dela que sustenta. Tinha tudo pra ser uma Carole King da nossa geração pq tem talento pra escrita mas não muda o vocabulário musical, não amadurece, não sai das vogais. Sem querer comparar mas já comparando a Miley por exemplo: Faz músicas pra adultos já passou a fase adolescente há anos enquanto Taylor se mantém nessa proposta. Complicado... Não gosto.
Se você fechar os olhos enquanto ouve a segunda parte, acontecerá uma das duas coisas: ou você dorme ou acha que esta ouvindo um álbum roubado da Lana Del Rey.
@@sonovela5693 jurou ne querida, tem q forçar muita demencia pra falar isso, ate pq todos os albums dela sao de generos diferentes uns dos outros, TODOS.
@@sonovela5693 imagina quanta burrice precisa ter pra falar q o pop barroco do born to die é igual ao rock psicodélico do ultraviolence q é igual ao jazz do honeymoon q é igual pop-hop do lfl
São muitas músicas, e eu acho que ela poderia ter feito como fez com o Folklore e Evermore, lançar o álbum separadamente com dias distintos, porém em um intervalo curto de tempo. Eu não esperei o álbum como esperei o Cowboy Carter mas o que eu ouvi me surpreendeu positivamente, ouvi cerca de oito músicas, espero ouvir todo o trabalho, mas acho que ela idealizou o álbum não para ouvir de uma vez só, mas por partes, pretendo ouvir todo o álbum, não acho que vai ser de uma vez só por que vai chegar o momento que eu vou achar tudo uma bosta. O interessante das faixas que ouvi é que ela trás um experiencia lenta e leve como no Folklore, mas com os sintetizadores do Midnight, porém a uma autenticidade nas músicas que difere elas das músicas do Midnights, achei um projeto adulto e muito gostoso, fora que a voz dela mais grave na maioria das faixas aliada aos sintetizadores foi uma combinação que me arrebatou, acho difícil que todo o álbum fique fresco e gostoso de ouvir como o: Cowboy Carter, mas se seguir essa vibe das faixas que eu ouvi até agora eu vou gostar bastante. Até então o Cowboy Carter segue sendo o AOTY, vamos ver o que a Billie vai nos oferecer.
But Daddy love him : não e a frase da pequena sereia quando ela diz pro pai ?ou seja a teoria e q da mesma forma q ela deu a voz dela em troca de viver o amor,a taylor supõe q ela ficou silenciada ,pelo joe ou seja ela demonstrava e ele frio !
Por mais que eu tenha gostado, a primeira parte do álbum me soou mais do mesmo, bastante cansativo e como muitos disseram, parecia a mesma música o tempo todo, no entanto fiquei muito melhor surpreendido com a segunda parte, as músicas me pareceram mais originais e menos repetitivas.
Tenho certeza disso, igual o folk e evermore, agora ta todo mundo falando mal daqui uns anos vao amar kkk mas entendo perfeitamente que não é o que a maioria esperava, talvez nao fosse o momento pra esse álbum
Eu amei esse álbum. Gosto desse estilo de ritmo e as letras são bem fortes. TTPD é sobre poesia. Eu como amante de poesia e de coisas mais profundas: esse álbum acertou em cheio pra mim. Mas quem não gostou tá tudo bem. Gosto não se discute. Ela continuará rica e bem sucedida. Haha
Adorei a reflexão proposta no vídeo, também achei o álbum cansativo e o instrumental de várias faixas me soaram repetitivas, mas ao mesmo tempo tem letras muito boas
a taylor mesmo disse que esse álbum seria um pouco de tudo que ela já fez, estou na esperança de que ela faça algo completamente diferente quando terminar as regravações e for lançar outro álbum
Conheça a loja do canal e as estampas inspiradas por Taylor Swift e suas eras : mont.ink/SoDamnPop
O álbum é tão cansativo que tem horas que você chega a pensar que tá escutando a mesma música repetidas vezes
Sim, eu senti isso.
Só se você não entende a letra. Cada uma tem um tom e as letras são muito diferentes, com assuntos diferentes e super relacionaveis com boa parte das mulheres. Cansativo foi o completo oposto do que testemunhei. Essas opiniões são muito fundadas em bias.
@@Biielfireas letras estão igualmente cansativas, ninguém está interessado se ela se acha a supra sumo do liricismo, e sim no sentimento por trás. ela está tão presa nessa tentativa de parecer uma grande compositora que cada vez mais se distancia do que tornou ela o que ela é hoje: o sentimento por trás. e o excesso da voz grave forçada? mulher, que mico! pra mim, é um álbum cansativo e que não me causou nada, tirando uma ou outra música
@@fernando2917 Tentativa de ser uma grande compositora? Kk
Sua falta de noção passou longe aqui, você tem todo direito de odiar esse álbum ou a própria Taylor. Agora a maior qualidade da Taylor como artista é a composição, aí saí uma pessoa de dentro de um buraco dizendo que é uma tentativa. Para que tá ficando feio esse hate desproporcional!
causa uma exaustão mental muito forte, não consegui ouvir tudo, tentei, tava animado esperando algo novo
Amo a Taylor, mais pelo amor alguém tira o Jack Antonoff de perto dessa mulher, o álbum tem muitas semelhanças com o folklore, evermore e o midnights e ainda é longo
Semelhança com as músicas dela e das outras cantoras que ele produz, tem muita semelhança
Duvido que ela queira, ela ama a Lana del rey e se inspira nela então logo ela vai querer sempre trabalhar com o produtor que ela também trabalha e vendo que ela até trouxe a Lana para trabalhar com ela no outro álbum ela provavelmente não quer se livrar dessa sonoridade de jeito nenhum.
Ela e a Lana precisam entender que existem produtores melhores do que o Jack Antonoff por aí.
Não acho que seja só ele o problema,ele não faz nada sem que ela queira
Nossa concordo, tanto que as que eu mais gostei foi as que ele não está envolvido como produtor.
o Gabriel se esforçando ao máximo pra não parecer hate 🗣️
Mas ele fez , ele só gosta da pata choca brasileira , deixei de seguir pq achei os comentários dele totalmente ridículos
Vdd kkkk
Esperava algo mais mulher, adulto, liberto e sensual como a capa proposta do disco. Ela ainda está presa na expectativa de amores de uma adolescência eterna do público dela. Se tornou muito pequeno o universo dela. Um álbum todo perdido em divagações e monótono.
simmmmmm, tive essa mesma impressão
@Ink.5317. Ela tá namorando o cara do futebol lá e feliz além disso bilionária!
É óbvio que é marketing, ela precisa sustentar a persona sofrida que se conecta com o público dela.
Percebe que no álbum ela não fala do presente só de sofrimento passado? Então!
Ela canta a mesma coisa há anos e a indústria recompensa muito bem a obediência dela que resulta em rios de dinheiro.
Acredito que no próximo álbum ela entregue tudo isso. O TTPD é sobre o trauma, mesmo, e todas as reflexões.
Na nova versão do reputation teremos isso, também ❤
Gente se esse album ganhar o grammy ainpode enterrar a premiação de vez, e ter a certeza que é comprado. Nao é possivel
Pior é que é possível.... Infelizmente 😔 enquanto outros artistas inovaram bastante
O álbum é perfeito, povo chato
Esse é o álbum do ano amor
@@EvertonReis-l9t exatamente
O álbum dela mais difícil de engolir e olhe que tô tentando ainda
Sou muitp fã da loirinha, mas vou precisar ouvir mais de uma vez pra poder gostar, pq eu achei mais do mesmo, uma prima do Midnights
No meu caso eu prefiro o ttpd doq o mid
Eu tive essa impressão tbm, lembra mto outras músicas
@@ricknoreallyiamOxe o mid é melhor em produção (a melhor da carreira junto com 1989 já que muitos louvam a produção do reputation mas eu acho um tanto exagerada) e tem melodias bem mais escutaveis!!
@@oridipedra8188 interessante saber sua opinião... eu prefiro o the torture poets department
Eu acredito que a Taylor está na zona de conforto dela e está tudo bem. Por anos ela reinventou, criou visuais, etc. Só que talvez ela só quer o que deixa ela satisfeita.
Taylor já está há quase 20 anos fazendo música, só dela continuar sendo tão constante lançando álbuns eu já acho incrível pq muitas artistas param pq ou a indústria descasta ou as pessoas tacam pau o tempo todo.
Eu, como fã, só tô feliz dela continuar lançando coisas ❤
ela precisa criar uma zona de conforto melhor urgente então, porque se for essa… que tortura
@@fernando2917a mulher ganhou o quarto aoty ano passado e o público IMENSO dela tá amando. Se você não gostou é unicamente problema seu, ela não tem que mudar por ninguém quanto menos por uma ínfima minoria depois de 20 anos de carreira bem sucedida.
@@blueblack0202 O mau dos fãs dela é que não sabem ouvir uma critica, infelizmente, isso é problematico, adoro ela mas realmente ta cansativo essa zona de conforto
O grande problema é a critica entender como algo revolucionário e único, pois sabemos que não é. Temos que ser sinceros e encarar o fato dela ser uma cantora que faz músicas para o charts, apenas numeros. As músicas dela não são atemporais, não envelhecem bem, não marca e não causa impacto na indústria e ta tudo bem . Oq não entendo é como pode concorrer a album do ano e até ganhar . Isso eu nunca vou entender
@@joisypatez3723 Respeito sua opinião, mas discordo muito. A Taylor tem uma base de fãs muito grande justamente pelas músicas envelhecerem muito bem e se conectarem com diferentes gerações. Minha irmã é adolescente, por exemplo, é adolescente, ela e as amigas sabem as músicas do Fearless de côr e elas nem eram nascidas quando foi lançado kkkkkk.
Assim, você não gostar é SUPER válido, ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas se ela faz isso por charts ou não, isso não diminui em NADA o talento que ela tem e carreira que ela construiu. E outra coisa, TODO artista pensa em dinheiro na hora de lançar um projeto, ninguém vive só de conceito. Kkkkkkk
Muitos pedem pra que a Taylor, a Lana ou a Lorde se desgrude do Jack Antonoff, mas eu duvido. A Taylor principalmente tem muita sintonia e amizade com ele, o que a Taylor precisa é de um equilíbrio a partir daqui. Se você pega por exemplo um disco como o Red, o 1989 e o Lover que quase todas as músicas foram feitas por um produtor diferente, você percebe em como o disco fica equilibrado e com sonoridades completamente únicas e fortes, se a Taylor procurar trabalhar não só com o Jack ou o Aaron, mas com outros produtores diferentes, que tragam um equilíbrio pop pra a loira e o disco fique menos cansativo para alguns.
Particularmente, eu amei o disco e gostei de muitas músicas dele, assim como o Midnights não acho-o o melhor disco da Taylor, mas ele cumpre aquilo que prometeu em trazer um álbum pop bem produzido e com ótimas composições dela.
"Rainha do Gado", "Rainha Violeira da Música Indie" com a sua "Inimiga" e o "Zé Béttio"
lorde já largou ele
@@thalyssonsantana5701 a "Inimiga da Lana Del Rey"
Interessante o seu comentário. Achei os ritmos muitos parecidos com outras música dela, mas ao ler as letras achei interessante a composição.
Eu realmente gosto da Taylor, ela parece ser uma pessoa maravilhosa, mas eu realmente não consigo curtir o som dela. Eu tenho a impressão de ser algo repetitivo e meio... genérico, não as letras, mas o instrumental. É só questão de gosto, nada pessoal, gente.
Não consigo me conectar com a arte dela e tudo bem.
!
O ponto forte dela realmente são as letras
O problema dela é a produção, por ela trabalhar com o mesmo produtor desde o 1989, eles acabam usando os mesmos elementos pra fazer as macs ent acabam se tornando parecidas nn tem jeito
Nem eu e olha que tenho muitos amigos Swifts. Infelizmente, ela tem várias características que não gosto: pouca melodia vocal, onde ela fala mais do que canta e isso me irrita profundamente. Suas músicas não me tocam, pois suas melodias são fracas o que deixa as músicas esquecíveis, e as letras para jovens adolescentes. Falta de habilidades vocais como pouco apoio, laringe alta e tensionada, agudos instáveis, dentre outros... Mas, se os fãs gostam é isso que importa!
Desculpa gente ,quem gosta e tals .... Mais faz anos que essa mulher produz a mesma coisa .... Sem dúvida alguma uma artista superestimada ...
Concordo
Ai vai lá e ela ganha o Grammy de melhor álbum kkk@@renatapereiradeoliveira3035
Sim!!
Moro em Boston Massachusetts, sou motorista Uber. E tá todo mundo falando do novo álbum da Taylor Swift. E eles tocaram o álbum inteiro na rádio FM sem propagandas com a Taylor comentando faixa por faixa.
Sinto mto
@@Jessiadv por que?
Eu acho legal ela fazer esse sucesso todo
Todos bobalhoes
@@Jessiadv😂
O tanto que eu torço que a Taylor tenha um momento Madonna Ray of Light e mude radicalmente o som dela de novo, igual quando ela migrou do Country para o Pop.
a "Rainha do Gado" tá em todas
siim ou um album todo em rock
Tá difícil. Pra chegar aos pés da Rainha só se Taylor nascer de novo. E olhe lá.
@@fafig.150 Taylor não sustenta um álbum rock, as raízes dela são Country, que inclusive me parece o gênero onde ela é ela de verdade.
Mas a indústria quer uma princesa do pop e ela foi alçada a essa categoria e precisa manter essa persona.
Não vou dizer que acho triste porque a Taylor tá nadando em dinheiro!
Pra Taylor tá tudo ótimo a essa altura ela não tá nem aí pra nada.
Os únicos que se matam são os fãs.
@@erikacoelho9241 a Taylor Swift é a "Rainha do Gado", as fãs se chamam de as "Cabeças de Gado"
O álbum é o mais do mesmo, mas esse não é o principal problema do álbum, o problema é que ele é chato e monótono.
Vc é chato e irritante, mas obrigado pelos streams pra Taylor 😉
@@Victor-wi9cy você claramente não sabe aceitar opiniões diferentes.
Talvez seja pq vc não é o público alvo dela, já pensou sobre isso?
@@Karmaboy_inmoon Mana, até os fãs dela tão criticando kkkk.
@@_AnnaHossler pelo contrário, estou vendo só fãs amando o projeto!! A única crítica que está surgindo se diz respeito ao produtor dela. Se vc não se identifica com o projeto, apenas não é para você, a Taylor está escrevendo sobre sua vida e fica a partir dos demais se identificarem ou não!
Minha música fav é I Can Do It With A Broken Heart. Eu amei o álbum mas tá na hora dela trabalhar com outros produtores.
Também, essa é a melhor no álbum.
As músicas são boas, o problema é que são 31 músicas que parecem todas iguais e algumas vezes parece que ela está a ler, não a cantar. A Taylor é uma excelente escritora. O que muda é as letras. A parte instrumental parece tudo o mesmo.
Talvez pq o conceito seja poesia? Kkkkk eu super concordo com você
Também tive essa percepção!
Têm artistas que n se dão ao trabalho de escreverem mais do que uma estrofe e um refrão…
Galera põe a culpa no Jack kkkkkkk, como se a TS não quisesse fazer o álbum desse jeito. Ele n obriga ela a nada não galera. Vou defender sim o Jack, todos os álbuns que ele fez com a Lana, foram SUBLIMES. Ocean Blvd é um DELEITE, e é diferente do NFR, COCC e BB. Algumas músicas são similares pq a Lana sempre descarta de um álbum e depois põe em outro. Agora, esse novo álbum da TS não me pegou pq as melodias, o teor lírico, é bem pobre na minha visão. 31 faixas que mais da metade se não tivesse ali não iria fazer diferença. Não teve UMA faixa desse álbum que me pegou, até o Midnights conseguiu me conquistar, não sei oq ela arrumou não, acho que ela mirou em algo que não é da alçada dela. Nem adiante vir fã falar asneira, eu acompanho a carreira da querida desde os meus 11 anos, gosto dela.
Edit: Ela tá se importando mais em agradar fã maluco que fica desmembrando música por música, pra saber oq o ex dela fez com ela, fazer clipe com 500 referências pro povo ficar catando e fazendo conspiração na internet do que se propor a mudar e fazer algo diferente. Ela está para a industrial musical assim como o MCU está pra indústria cinematográfica, é essa a analogia que vem na minha cabeça. Vc tem quase que fazer uma graduação na vida pessoal dela pra entender as músicas, isso me cansa.
Ocean Blvd tem diversos outros produtores e não apenas o Jack. midnights praticamente só Jack e folklore, evermore e TTPD apenas Jack e o Aaron.
@@thiagoteles980 Sim, o Ocean tem outros produtores, mas eles trabalharam em conjunto, tanto que vc tem uma singularidade. Mas o NFR e o COCC que são álbuns 100% lana e Jack, não tem nada haver um com outro. E como eu disse, tanto Lana quanto Taylor, trabalham com ele pq elas gostam, então jogar a culpa nele não faz sentido algum.
eu te amo por escrever esse comentário
Nossa a sua opinião foi certeira, é exatamente isso. O que me irrita são os fãs dela ainda quererem forçar ela como uma gênia da música
@@thiago_mata Estão tentando forçar esse álbum demais, é simplesmente ruim é isso kkkkk vi um comentário num vídeo aqui no TH-cam que eu acho que também resume muito bem o teor lírico desse álbum: " É como se ela tivesse descoberto o chatGPT e pedisse ele para reescrever suas letras no estilo da Lana del Rey".
Tem que ser muito guerreiro/a pra conseguir ouvir o álbum inteiro e gostar.😅🥱
Comentário rápido: Só eu achei que o Post Malone ficou de backing vocal ?
tive essa impressão também, mal notei ele na faixa
Igual como ela fez com a pobre da Lana em Midnights e Miley fez com a Sia no Endless Summer Vacation
@@lucasoliveirarufino6244lembrei disso tbm
Bizarro né? Acho incrível que fazem isso só pra criar um hype ... o feat de fato foi no clipe 😂
Arrasou na review do álbum como sempre, divo. Particularmente gostei de algumas faixas, mas esperava algo mais grandioso e não linear demais. Torcendo pro TS12 vir com novos produtores, embora o Jack seja incrível, tá na hora dela dar uma repaginada.
Assim como o Midnights, não rolou pra mim. É bom, claro, mas muito cansativo. E quando eu venci a última música, ela liberou mais 15 e eu desisti. Kkkkkkkk
aquelas ultimas 15 foi a ultima tacada de areia no caixaokkkkkkk socorro isso so pode ser aposta perdida com a republic records
kkkk tive o mesmo sentindo: terminar o álbum cansado, depois de vencer a tortura que são essas músicas. uma ou outra são boas mesmo, o resto é no máximo suportável ou ruim
@@yeonjumka-oh3evfala não kkk a primeira parte é ruim, mas a segunda é tortura
Sim tá cansativo já, mesma vibe dos outros 3 sendo esse o pior, socorro.
Cansativo pq ? Tem que ter 6 músicas o álbum? Problema que se ela não faz como vcs esperam vcs não gostam, ela não tem que suprir duas expectativas não, é uma obra de arte cada música, cada uma é uma história da vida dela, mais não é todos que entende um poeta
Como disco é um bom livro de poesia.
Ela parece uma professora que da sempre o mesmo assunto em todas as aulas, parece que to ouvindo o mesmo album sempre. e disco extremamente previsivel
Eu amo a Taylor demais gente. Tenho todos CDs, mas infelizmente esse álbum pra mim não foi 😢 queria gostar, já ouvi o dia todo várias vezes mas achei tediante 😢😢😢
Não gostei e não curti esse novo álbum dela. Não tem um grande hit, como o Midnights tinha. Achei até mais fraco que o Folklore e Evermore. Muitas canções e pouca qualidade. Se fosse eu, teria eliminado várias músicas e feito somente um album, mais enxuto. Ela erra em querer ser COOl, visando apenas Grammys. Saudades daquela Taylor do passado, que acabou em REPUTATION. Achei tao fraco esse primeiro single com o Post Malone. Reflete o álbum inteiro. E o clipe muita ruim também. O álbum Midnights é muita melhor que o "Departamento de Poetas Torturados" achei que o Midnights marcou a volta da Taylor, depois de 2 albuns fracos que foi o Folklore e Evermore. Mas pelo menos tinham os primeiros singles bons, como por exemplo: Willow. Este último álbum dela nem isso tem. Uma pena. Acredito que ela irá receber críticas e irá mudar no próximo álbum.
Não gostei e não curti esse novo álbum dela. Não tem um grande hit, como o Midnights tinha. Achei até mais fraco que o Folklore e Evermore. Muitas canções e pouca qualidade. Se fosse eu, teria eliminado várias músicas e feito somente um album, mais enxuto. Ela erra em querer ser COOl, visando apenas Grammys. Saudades daquela Taylor do passado, que acabou em REPUTATION. Achei tao fraco esse primeiro single com o Post Malone. Reflete o álbum inteiro. E o clipe muita ruim também. O álbum Midnights é muita melhor que o "Departamento de Poetas Torturados" achei que o Midnights marcou a volta da Taylor, depois de 2 albuns fracos que foi o Folklore e Evermore. Mas pelo menos tinham os primeiros singles bons, como por exemplo: Willow. Este último álbum dela nem isso tem. Uma pena. Acredito que ela irá receber críticas e irá mudar no próximo álbum.
Até agora não consegui ouvir tudo kkkkk pq tá tudo igual
@@franciscooliveira7774mana a Taylor não tá atrás de um hit global que nem muitos que só fazem música para virar trend e tal, ela tá atrás das letras mais profundas que um músico pode fazer, ela tá literalmente enterrando um relacionando de 6 anos, não é como se ela falasse “ele me traiu” e fizesse algo dançante, o relacionamento é literalmente uma depressão na perspectiva dela, ela só tá nos contando como ocorreu esses 6 anos que ela tava com joe!
@@camilafernandesfer764exatamente! Ela está totalmente exposta nesse álbum.
Grande vídeo mds, um dos melhores que você fez. com critica afiada e respeitosa (e bela palavras)
às vezes a gente tem q entender que certas músicas não batem com a gente, não somos público alvo. No caso desse álbum bateu mt cmg pq eu gosto de músicas assim, na era do tiktok ela fazendo músicas que fogem dessa aceleração, gosto de como ela perdeu o medo de fazer música e tá fazendo o que ela realmente quer agora
Mds simmmmm
Não kkkkk esse é um estilo de música que eu gosto e oq você está dizendo é só uma desculpa
@@linnamayy se vc diz, gosto é gosto.
@@linnamayymds! quanta estupidez! a pessoa claramente falando que o álbum é bom na visão dela e tu vem com negócio de "desculpa"? cada pessoa tem uma percepção diferente das coisas. não é pq tu não gostou que vai tirar o mérito do álbum e de quem gostou dele, ou melhor, de quem fez ele
@@abbmello quando eu falei sobre ser uma desculpa eu não quis atacar ela por ter gostado, mas sim dizer que EU não gostei do álbum pelo estilo dele, até pq adoro músicas desse estilo, eu não gostei pelas músicas serem super repetitivas em um álbum bem longo. Em tão pra MIM, isso que ela disse não faz sentido, tendo em vista a minha opinião e de outros fãs (muitos que eu vi por aí aliás) que gostam de tal estilo, mas não gostaram do álbum pelo mesmo motivo que eu. Você provavelmente não leu muito bem, tentou entender ou o erro tenha sido meu de me expressar mal, de qualquer forma desculpa.
Acbou de receber um 36 de uma review que conta para o meta. Taylor vai pirar, e eu acho isso ótimo. O proximo album ela vem com o sangue nos olhos.
Ela vai cagar, porque esse álbum está ótimo.
@@lucasmax8510 Ah vai, sim. Chorou horrores com a falta de indicações do Rep e prometeu que iria fazer um album melhor.
@@William_R_S_A E esse é um álbum melhor. Se vocês não sabem apreciar o problema é de vocês.
(Obs: O álbum recebeu duas notas de 100/100, então não é essa que vai abalar ela ✌🏽
@@William_R_S_Adisse tudo! Taylor se acha, o ego dela não permite
@@lucasmax8510as pessoas dão notas altas no cd porque têm medo dos fãs da taylor Swift, que depois começam a ameaçar a vida das pessoas que escreveram a falar mal ou que têm medo de ser canceladas. Existe uma diferença entre cantar e declamar poesia. Ela parece que está a ler. As letras são excelentes, mas as músicas parecem todas iguais. Mais vale ter poucas músicas e boas do ter 31 e parecer mais do mesmo. Os fãs da taylor compram tudo o que ela vende. Ela pode fazer um cd só com sons de peidos, que os fãs vão dizer que é o melhor som de peidos que já ouviram.
Taylor no álbum: EU TO FICANDO DOIDA E TÔ DANDO SINAIS!!!
é um álbum imersivo. não só os poetas são torturados mas os ouvintes tbm
😂😂😂
A primeira ouvida, tendo em vista somente a versão padrão, o álbum me passou a sensação de incompletude. No entanto, com a adição da Antologia, parece que deu uma encorpada no projeto e um impulso pra revisitar até mesmo as faixas do começo...
E é aí que a conta fecha, pq revisitando as faixas vão crescendo mais em você. Tem letras arrebatadoras, poesia, smashs pop, referências à mitologia grega e aos contos de fadas etc.
É definitivamente um projeto profundo e acredito que apesar da zona de conforto em termos de melodias e instrumentais, as pessoas eventualmente vão amar. Deixemos a inovação para os próximos trabalhos, a proposta aqui foi outra.
Concordo
Quem suportaria uma segunda audição nessa BOMBA pra "aprender a gostar"? Só vocês fãs, mesmo!
@@trindadetm não foi oq eu disse, eu não tive que aprender ou me forçar a gostar de nada... E sim, oq importa são os fãs, quem não gosta do trabalho de uma pessoa é só não consumir, não fará a menor diferença tendo em vista a fã base gigantesca que ela tem
@@trindadetm primeiro que vc nem entendeu o que a pessoa falou. segundo gosto pessoal vc n tem que questionar merda alguma
Kkkk ela pode até dar de ombros pra outro fã que morrer de calor no showzinho superfaturado dela que vocês vão continuar babando os ovários dessa vassoura invertida. Vocês acham que tô preocupado em convencê-los? Essa mulher é um c*....a formulazinha da serial dater está batida. Aceitem!😂😂😂😂😂😂😂😂
Ela já amadureceu? Sei lá essa geração taylor, miley, demi... me soam muito adultos infantizados, como eternos adolescentes
a miley e demi n tem nada de infantilizadas, principalmente a miley. ja a ts, sim, e muito!
Eu sou uma Swifty assumida! Mas tirando as letras que aí da tenho de ir estudar melhor, eu fiquei decepcionada com o som...😢...ouvi tudo de uma vez e achei demasiado repetitivo...tirando algumas músicas...pela primeira vez pensei que não sei se consigo ouvir o álbum todo de uma vez outra vez sem passar algum tempo. O da Beyoncé também é longo, por isso não acho que seja o problema, mas o da Beyoncé o som muda muitas vezes...
Ink.5317. Muito melhor, e olha que eu tinha achado o album da beyoncé chato, mas depois de ouvir esse da Taylor, não acho o dela chato mais
@juniooor15 Eu sou uma fã, ou seja o famoso "público alvo" e achei fraco esse álbum, ela faz sempre mais do mesmo mas é um mais do mesmo bom. Nesse foi um mais do mesmo, ruim
@Ink.5317. eu não gostei tanto do álbum da Beyoncé, mas é inegável que foi menos entediante que TTPD.
Agora que já ouvi mais vezes, comecei a gostar mais, a prestar atenção às letras, e já voltei mais que uma vez para ouvir....
Neil Tennant dos Pet shop boys estava certo 😂😂😂
Na minha opinião, esse é o tipo de álbum que vai melhorando a cada ouvida, que as músicas precisam ser ouvidas e sentidas várias vezes. Apesar de ser um estilo bastante similar aos três últimos álbuns, TTPD é um álbum primoroso e é o desabafo da Taylor sobre sua vida.
O problema é que ela não está mostrando o trabalho digno para uma artista do seu porte!
Ela é gigante, tem números inalcançáveis, mas NÃO FAZ NADA NOVO.
Todas as artistas se inventam e reinventam, só ela não pode fazer iaso? Capacidade ela tem.
Qual impacto ela traz para o cenário pop atual, além dos números? Como ela revoluciona e influencia o cenário musical atual ALÉM DOS NÚMEROS?
Vamos ser sinceros, ela se tornou uma máquina de fazer músicas que vendem, mas se perdeu totalmente nesse caminho.
Verdade. Exemplo temos o mid que alcançou números estratosféricos mas é totalmente esquecível e só o fandom sabe as musicas. Antigamente ela agradava geral, não só a bolha dela, que apesar de ser gigantesca, ainda é uma bolha
Acho q está na hora da Tay se reinventar e deixar o Antonov um pouco de lado.
Realmente tem muito de folklore, evermore e midnights, parece uma continuação deles.
Não curtiu as letras?
É difícil de apreciar as letras, com uma música cansativa que não dá vontade de ouvir de novo
@@GabrielMahalemolha , ela devia ir pro ramo literário
@@GabrielMahalemsinceramente? nem as letras. cansativas, assim como as fórmulas musicais, o timbre de voz grave forçado. só consigo ver uma mulher visivelmente tentando ser a supra sumo do liricismo e, no fim, não passando nada
@@anapaulacosta3756 exatamente. Não dá vontade nenhuma de saber oq ela tá falando
Eu particularmente gostei do album ! A 2 parte é melhor do que a primeira e é um album poetico e tocante então tem que escutar com cuidado pra poder apreciar mas tem musicas muito bonitas ! Algumas não gostei mas as lentas eu achei bem impactantes então no geral o resultado foi bom porem tem que saber apreciar pq é diferente dos albuns que ela normalmente produz!!!
As letras dela realmente são sempre boas, ela é excelente nisso. Mas fica uma reflexão, não teria como variar as melodias? experimentar melodias diferentes? manter as letras, mas sair da zona de conforto desse estilo melódico? pq o que vejo que esta cansando é justamente o album todo parecer ter uma base so de melodia pra todas as 32 musicas, e que é a mesma melodia dos últimos álbuns dela. Musicas com letras incríveis, mas não só de letra vive uma musica. Não sei, é só um ponto de vista meu mesmo, gosto dos trabalhos dela, mas não to conseguindo gostar dos últimos lançamentos, sinto um cansaço ao ouvir algumas faixas seguidas.
@@juniooor15 Concordo com vc ! Mesmo sendo fã tenho que reconhecer que faltou mais versatilidade ainda mais em um álbum de 31 musicas ! Tinham várias com arranjos bem semelhantes de fato ela tem talento pra variar mais as melodias poderia ter feito algo mais diferente ! No geral eu acho que ela se reinventa bastante tanto que consegue pular do pop pra o country, indie e agora musicas mais lentas o que muitos artistas não fazem mas acho que o grande erro desse album foi o excesso as vezes menos é mais !
@@larissaandrade7916 Nossa sim, você disse um ponto bom, talvez ela tenha pecado pelo excesso, faz sentido. Como você disse, ela sempre se reinventa, espero que os próximos ela traga algo diferente, ia ser muito bom. E a proposito, parabéns por ser fã dela e saber conversar sobre, é raro pessoas assim nessa fã bsae, gostei muito da nossa conversa!
@@juniooor15 Obrigada! Parabens vc tbm por ser fã e saber expressar um ponto de vista diferente sem ser agressivo ou mal educado ! Eu acho que ser fã de algum artista não impede de tecer criticas quando necessario isso não quer dizer que não gostamos ou apreciamos o trabalho mas muitos fãs sao cegos e grosseiros com relaçao a criticas ! Apesar de ter gostado do álbum eu consigo entender o lado de quem não gostou e acho que ela pecou pelo excesso definitivamente kkk
Pior que ano que vem vamos ver ela ganhar o 5° álbum do ano com esse álbum, que dessa vez realmente não merece. Pior ainda, ganhar em cima da obra prima de Beyoncé, Cowboy Carter. A mídia americana já está aclamando. É péssimo? Não, Taylor não lança porcaria. Mas é monótono em alguns momentos, e a 2° parte é melhor, The Anthology.
Pq não merece?
a "Mulher Peruca de Touro do R&B"
@@ricknoreallyiam esse ano ainda está no 1° semestre e teve lançamentos fortes, Cowboy Carter, o da Dua Lipa que está vindo aí. Pra mim são melhores que o TTPD. Não estou dizendo que o álbum é ruim, mas ela já fez melhores né.
@@isabelaguimaraes4583 entendi, só queria saber o pq mesmo. Pq as a maioria fala isso pelo simples fato de odiar a Taylor
A taylor vem repetindo a fórmula ha anos. Os albuns nao mudam entre um e outro, temos que encarar o fato dela ser básica e apresentar um trabalho linear e monótono. Se a música dela arrasta multidões, ok gosto nao se diacute. Agora, a critica premiar um trabalho repetitvo , isso nao entendo . Quantidade nao significa qualidade. Oq vemos é um grande volume de streams , so que isso nao reflete a qualidade do trabalho dela, apenas que tem pessoas que apreciam o trabalho dela , so.
Os comentarios da maioria já reflete o que eu senti com esse album, uma tortura longa........
Eu já estava cansado na primeira metade da primeira música, vc é um guerreiro se conseguiu ouvir 16 músicas. Coragem
Uma das melhores reviews sobre o álbum aqui no TH-cam. Parabéns, Gabriel!
Achei os disco bonito visualmente, mas só visualmente mesmo. Admiro quem chegou no fim pq eu desisti na faixa cinco pq tava morrendo de tédio.
Gente eu gostei😂😂 eu sei que é mais do mesmo mas foi o primeiro depois folk q eu gostei de primeira. Mas o fato de ser mais do mesmo eu não ignoro. Ela tem que sair de perto do Jack 😂
Quem é jack?
@@__reynamo produtor
@@__reynam o produtor que está presente com ela desde 2014 quando saiu o 1989
que bando de gente chata e infeliz que escutou algumas do album malmente ainda e quer ter "opniao" pra dar, ela ta feliz com o que ta fazendo, se pouco surpreende vcs, me anima mais ainda de continuar gostando, pq eu to cansado de viver em um fandom de gente toxica, preferia mil vezes quando ela nao fazia tanto sucesso como hoje em dia, com essa politica julgativa de ser hater na internet, se vcs nao entenderam, que bom pra vcs, nao escutem... e deixem a garota em paz...
De fato, é Uma Tortura esse álbum
Estamos vivendo uma fase na qual a gente só quer uma musica farofa mesma. Para ser um escape da rotina monótona diaria que temos. Muito cansatico ouvir esse álbum, me senti que estava sendo levado para 2020 - um ano terrível para minha saude mental
a taylor esta lançando o debuxe do folklore até hj... parece que ela nao mudou mais, ate as batidas sao idênticas
Eu demorei até a track 7/8 pra realmente gostar do álbum,n que ele seja ruim,mas no sentido sonoro ele é mto mais do msm,esperava q ela ia inovar nesse quesito
As músicas desse álbum são parecidas com outras músicas que já existem.
As batidinhas, refrão e ritmo parecem que seguem uma fórmula.
Dá p ouvir, mas nada mto surpreendente
As letras são bem melancólicas e tal, pelo menos tem várias estrofes (diferente de mtos artistas)
Eu gosto de várias músicas da Taylor, pra mim ela tem várias músicas marcantes e muito originais na carreira dela. Mas este álbum em específico realmente ficou repetitivo e meio "fúnebre" (um álbum claramente de término), com uma sonoridade muito parecida em todas as letras. De fato, num determinado momento do álbum, se torna cansativo e parece que você está ouvindo a mesma música o tempo todo. Pelo menos no primeiro contato com este álbum, foi isto que senti. Agora, após alguns dias ouvindo, vendo pessoas comentando, assistindo reacts, eu estou começando a gostar de algumas músicas um pouco mais (e estão começando a grudar na minha cabeça 😂), porque começo a prestar mais atenção nas letras e no significado de cada música, e começo a distinguir melhor a característica de cada música. Mas que todas tem uma sonoridade meio parecida, isto é verdade.
TTPD é um pop um pouco mais indie, não de consumo tão fácil como foi midnights. Talvez espante as adolescentes do fandom (tomara 😁). A segunda parte tem as melodias mais lindas, bem evermore, gostei bastante. Mas tem hits suficientes na primeira parte para sustentar o sucesso do álbum, Fortnight é muito boa e clipe espetacular!
Indie? Nem remotamente….
@@andrewlaroye🙄 como faz falta uma interpretação de texto em dia: "um pouco mais indie" não quer dizer indie, quer dizer que é MAIS indie do que o Midnights (menos pop, menos comercial, etc).
@@andrewlaroye o TTPD é uma fusão de géneros sendo synth-pop, country, soft rock misturado em raízes alternativas logo indie. ent a pessoa está certa. n é para menos que ele lembre tanto o folklore, evermore e midnights. justamente albuns que têm essas sonoridades
Estou conhecendo melhor a Taylor agora e estou PARALISADO com a sensibilidade dela para compor. Também reagi, Gabriel.
Eu amei todo o álbum ❤
Pra uma jovem senhora com temperamento melancólico aos 20 anos sem perspectiva de vida como eu, é perfeito pra ouvir num dia tranquilo, mas parece outra versão melancólica e repetitiva de Midnights com Folklore.
Eu amei porque gosto da melodia, mesmo repetitiva acho um som agradável de ouvir enquanto pinto, por exemplo, e em relação a letra eu não sei falar inglês, então quando ouço não entendo nada rsrs, portanto, não me incomodo, mas fui pesquisar as letras e parecem bem liríco poéticas.
De maneira geral, eu gostei pq me identifiquei e curto a melodia, mas confesso que é um tanto entediante.
Sou super fã da Taylor, mas entendo a revolta de quem não gosta rs.
Mas achei que foram muitas músicas curtas que seguem a mesma melodia e Serio, 31 em um único álbum?!
Por exemplo, eu amo música clássica, mas elas costumam ser extensas e extremamente elaboradas mesmo com notas simples, e quando curtas são únicas, que trabalha muito bem nossas emoções. O que eu quero dizer é que nenhuma será como a outra ao contrário das músicas da Taylor.
(Comparação tosca, eu sei)
Era melhor ter feito só a metade e mais longas e sem muita picuinha dos sofrimentos dela. Eu amo música com letra lírica e enigmáticas, mas não necessariamente DELA. Eu não quero saber da vida pessoal dela, não. Tem música que pra entender tem que saber com quem ela tava namorando. Serio isso? Sou fã, mas das músicas, não quero saber dos 30 namorados que ela teve pra entender o eu lírico da música, por isso muita gente não gosta.
Quero muito ser sua amiga kkkk amei suas observações
@@barbie5607 Vamos ser amigas, então kkkk obrigada
Não é só culpa do jack como estou lendo os comentários , vcs acham msm que se a taylor n quiser fazer o álbum assim ela vai fazer ??.. oq acontece é q ela sabe q está na sua zona d conforto
Gente, vamos lá!
Eu amo a Taylor e o gênero POP é o meu preferido dela. Mas vocês tem que entender que a Taylor esta ficando mais velha, ela não vai só escrever musicas de adolescente e dançar e festejar. O poder da Taylor consiste na escrita, no lirismo e esse poder é aprimorado com o passar do tempo. Da última vez que ela mudou de produtor ela lançou ME! e a galera odiou kkkkk.
Brincadeiras à parte, a tay gostar de trabalhar com o jack, pq o mesmo à deixa confortável para compor e produzir e isso é uma maravilha, é igual quando você tem um amigo e sempre quer fazer trabalho em grupo com ele. Sim, eu entendo que a sonoridade as vezes pode incomodar e muito, mas ai o jack que tem que evoluir. A taylor não vai voltar a trabalhar com o Max Martin, até pq ele quer credito de composição e a taylor não gosta que ficam intrometendo nas letras dela.
Eu escutei as primeiras 10 e fiquei exausto, parei aí, com o tempo vou escutando as outras
tive essa mesma impressão! Álbum maçante de ruim, cansativo… e ainda não sei qual das partes é pior, se a primeira ou segunda
Realmente uma tortura
Poxa... Eu achei as cinco primeiras cansativas, mas depois o álbum foi crescendo pra mim, tem produções interessantes no álbum, mas realmente tem outras que remetem ao Folklore/Evermore e ao Midnights, mas a primeira parte do álbum é um saldo positivo, já a segunda não consegui ouvir ainda, tô tentando digerir a primeira por inteiro, primeiro.
Taylor pelo amor de Deus vai trabalhar com outros produtores pelo amor de Deus. É dívida de jogo só pode
mds real
Eu ainda não ouvi a segunda parte ouvi a primeira inteira e foi uma tortura KKKKK gostei de uma música , álbum bem médio , instrumentais podres parecendo demos, tira o Jeff pelo amor de Deus
As músicas dela são pouco paradas, mas costumam ter a famosa bridge que salva a música e dá uma animada. Agora nem a famosa bridge salva. As músicas não são más, apenas não existe nenhuma que me cativou.
Eu gostava muito das músicas da Taylor no início da carreira, até Red mais ou menos eu amava muito, quando ela lançou o 1989 eu simplesmente odiei, então parei de acompanhar. Mas mesmo depois com os relançamentos eu peguei pra ouvir todos os álbuns de novo e nossa COMO É CANSATIVO quando você para pra ver algumas narrativas dela. Entendo que agora ela saiu do relacionamento jovem e foi pro relacionamento adulto, mas o assunto no final ainda é o mesmo REPETIDAMENTE. Não é um problema ficar falando de homem até os 90 anos de idade, mas num álbum em que > quase < 30 músicas são SÓ sobre isso cansa demais. Me dá a impressão de que ela só vive por homem e por isso que ela foi "torturada", porque se a felicidade dela é só sobre isso óbvio que ela vai se sentir assim quando as coisas não dão certo no final. No final quem tá sendo torturado é a gente que tá vendo uma adulta reclamando de bad boys porque a vida dela aparentemente só se resume a isso.
Sabe o q eu acho q parece esse álbum? Eu tenho uma teoria , sobrou músicas q ela não colocou nos outros Álbuns, como Folklore e mindnight e criou esse álbum rs, com as músicas das gavetas ou arquivos , daí da um título diferentão pro Álbum , meio dark, um super Marketing q ela nisso reconheço é muito boa e pronto e temos os poetas torturados , q é mais do mesmo.
Eu gostei até do álbum, ele tem um toque bem relaxante. Principalmente, a música florida!! Com Florence and the machine. O toquinho de Florida parece um som de sonho misturado com um toque de celular que vc não desliga por gostar do toque.
E amei a música dela com o Post Malone. O Austin cantou com a Taytay e a queen bey, e amo as músicas de ambas que fazem feat com o Post Malone.
Eu esperava, que o álbum fosse influenciado pela música swing, jazz, show tune, ragtime de Nova York. Por três motivos: 1. Ela é de Nova York, 2. A música Jazz criam uma teia de histórias sobre romances, traições e dramas em um tom maduro e adulto & 3. Ela poderia se inspirar por histórias de f. Scott Fitzgerald (de o grande Gatsby) e cantores de Jazz que são influências dela. Criando a versão dela do termo: "sexo, drogas e rock N' roll" que seria talvez: "relacionamentos, romances e pop".
Eu AMO a taylor, mas eu não aguento mais esse tipo de sonoridade, ela depois que se juntou com esse Jack só sabe reciclar a mesma formula, não vejo a hora do Rep TV pra ter meu pop farofa de volta.
Adoro os trabalhos da Taylor, mas achei esse álbum muito, muito, muito parecido com o Midnights, que é ótimo, mas quando vem uma versão 2.0 dele, sei lá...
ah, eu ainda não ouvi o álbum, mas ouvi algumas músicas no modo aleatório...
parece estar ok, não posso opinar, mas eu gostei muito de “florida!!!” e “peter”
Achei muito massante de músicas, tem jóias entre elas, lindas poesias, porém faltou algumas no estilo pop radiofônico q são o ponto alto da carreira dela, mesmo ela tendo baladas perfeitas, até mesmo as baladas tem pontes com clímax e extensão vocal que criam a emoção em quem ouve. Infelizmente esse álbum tem poucos momentos assim, é bem marasmo mesmo.
Pra quem gostou muito do Folklore, Evermore e Midnights, vai gostar desse.
No meu caso que gosto muito mais de 1989, Lover, Reputation e Speak Now - ficarei ouvindo eles no loop mesmo pq são meus 4 favoritos. Um salve para Red, Debut e Fearless q tem boas músicas também.
Eu AMO folklore, evermore e midnights, mas esse album novo eu detestei kkkkkkk, muito cansativo e a produção saturou real (com exceção de algumas q são verdadeiras obras primas 🤍)
Sim isso
A questão é que esse ela tá falando de um relacionamento e de uma depressão né, claramente ela não ia falar sobre uma traição ao som dos sax de shake it off, esse álbum são para os amantes de poesia e de melodias melancólicas.
@@camilafernandesfer764 eu particularmente n queria e nem esperava um pop farofa, até msm pq a Taylor estava deixando claro q seria um álbum mais íntimo e com outra pegada, mas isso n significa q o álbum precisa ser monótono e cansativo pra ser instrospectivo. Ela pode sim falar sobre o luto de um término (de um relacionamento q durou anos por sinal), mas acontece q a gente dificilmente consegue sentir isso nas faixas, q para mim e pra grande maioria n passaram emoção alguma pela mesmisse e semelhança com os trabalhos anteriores dela. Obviamente algumas faixas se destacam, justamente por apresentar um lado mais diferente e criativo da Taylor, oq dificilmente acontece nesse trabalho, e é FATO q a produção do Jack está saturadíssima.
Eu acho q cobram mt da taylor mudar sempre de genero sendo q ela nao para de trabalhar e ela ja disse q quer lançar quantos albuns for humanamente possivel
O último suspiro artístico dela foi no Evermore
Não precisa se reinventar a cada álbum, só não precisa fazer pop bocejante.
Eu gosto de canções melancólicas recomendo Kiwanuka, Tamino, Benjamin Clementine, além de melancólico, eles sabem como fazer, eles tem o molho.
Aí gente por favor era óbvio que com o Jack antonoff não iria ser um álbum revolucionário vamos parar de forçar também e ser realistas que só ela mudando de produtor
não tem nada de “óbvio” colega, o álbum é ruim ponto
O Jack simplesmente produziu A&W ano passado meu caro kkkkkkkkkk às vezes o problema n é SÓ o produtor. Calma lá.
A&W é boa mesmo, mas não acho que o ponto seja a capacidade de o Jack Antonoff fazer ou não bons trabalhos. Ele é capaz, e já vimos isso em outros trabalhos dele com a Taylor… a questão é que as produções dele são muito lineares, e depois de tantos álbuns cansa
A sensação ouvindo a primeira faixa do álbum (Fortnight) foi “nossa, parece uma música mediana da Lana”. Não acho que nenhuma delas esteja progredindo com o Jack, enquanto artistas, o máximo que poderiam estar se estivessem com outro produtor
Também não acho que são as melhores composições da Taylor, principalmente se pesar o hype que ela criou em cima delas. Mas o ponto fraco mesmo são as produções, tal qual as do Midnights
O álbum é mais do mesmo que ela fez no Folklore e Midnights. E pra mim a segunda parte que foi lançada depois é ainda mais entediante. Bora trocar esse produtor dona Taylor, e principalmente colocar mais impacto nessas músicas, já deu esse synthpop introspectivo.
nem fala! A primeira parte é ruim, mas a segunda é uma verdadeira tortura
Tbm achei a segunda parte pior.
@@fernando2917nossa eu curti muuuito a segunda parte por incrivel que pareça
esse álbum torturou de verdade, penoso demais, letras muito adolescentes e infantis pra uma mulher de mais de 30 anos
Adorei o álbum e fiquei completamente viciado, mas na noite do lançamento, meu cérebro já estava desligado. Agora que estou ouvindo mais algumas partes, estou amando o álbum.
Ok mas, mas parece que eu já ouvi esse álbum a uns 3 anos atrás
Trocar o Jack ela não troca, porque na indústria a gente sabe que é muito difícil encontrar alguém bacana que tem sintonia pra se trabalhar junto, fora que o Midnights ganhou Grammy de melhor álbum então.. mas ela podia chamar algumas outras pessoas pra participar da produção, orçamento pra isso ela teve, certeza.
Amo ela e o trabalho dela, sou apaixonada pelo Folklore, Midnights gostei de metade, mas esse só Jesus na causa, acho que gostei de 4 músicas e olhe lá, as letras e o timbre dele continuam impecáveis, mas o instrumental creem Deus pai o marasmo, tô decepcionada 😞
Eu acredito muito nisso que você falou!
vc achou o timbre impecável? gente, eu não aguento mais essa mulher forçando essa voz grave ou tentando ser a supra sumo do liricismo mas na verdade não passando nada
Ganhou o grammy, mas não pq era o melhor álbum entre os concorrentes...
@@fernando2917mds pq ouve ela se é hate dela então imbecil
@fernando2917 se vc não aguenta mais para de ouvir, caralho! Vai ouvir outra coisa e para de encher o saco pra… pra que mesmo? Pra destilar enjoo pra fora?
Gabriel, sinceramente das 30 musicas so gostei de 5...me lembrou mto Evermore e Folklore...espero que o proximo disco ela mude a formula.
Eu amei! Nota 100, só uma tortura ver q ela continua NÃO fazendo músicas etc com outros produtores.
Simmm
Esse album está de dar sono, esperava mais dela
A Taylor e o Justin Bieber são 2 artistas q eu nunca tive interesse de acompanhar vey… poucas músicas deles eu gosto, os únicos q nunca conseguiram me fazer ter interesse em ouvir seus álbuns…. Eu ouvi Folklore dela e tbm gostei de pouquíssimas músicas….
A sensação que eu tive no da Ari: queria mais
A sensação que tive no da Tay: acaba logo pelo amor de Deus 😂😂
Eu não sou fã da Taylor, mas sou fã do Paramore. Tem o lance da amizade dela com a Hayley, por isso sempre acompanhei a Taylor Swift. Mas geralmente não a escuto muito, até agr somente maroon tinha me pegado, mas fortnight me fisgou mesmo. Enfim, analisando o que eu vi dela até hoje uma coisa é certa: TAYLOR SWIFT ESCREVE PRA ELA MESMO, e ela ama escrever, daí TRINTA E UMA músicas.
Estou preso na música 1 até agr, não ouvi mais nada. Não posso julgar.
a Hayley Williams é conhecida como a "Netinha do Pop Punk"
Passamos de uma fase em que as pessoas gozavam com quem gostava da taylor para uma que quem não gosta é ameaçado. Sempre com extremos. A taylor é uma excelente escritora. Eu adorei o midnights. Adorei o folclore. Adorei o evermore. Adorei e vou continuar a ouvir as músicas antigas. A Taylor ficou em número na minha lista do spotify. Quem me dera a mim que este cd fosse mais do mesmo. Nas outras músicas, a melodia é mais calma, mas a voz dela sofre oscilações. O ton vai sendo alterado, mas nestas ela canta sempre no mesmo tom do inicio ao fim.
Cadê a Taylor de 1989? De Reputation? De Lover? Se perdeu para achar isso? Que álbum chato. Deus é pai!
isso que é a "Rainha do Gado"
A pessoa dizer que Guilty as sin é parecida com o Midnights ta com o ouvido ruim. O início do album de fato lembra o Midnights e as vault do 1989, mas depoiis da 7a música a coisa muda totalmente.
Gosto muito da Taylor, acompanho ela desde o Fearless, virei fã no Red e me fidelizou de vez no 1989. Do 1989 ao Midnights eu curto a grande maioria das músicas, mas esse album novo dela eu custei terminar de ouvir, quando cheguei na metade eu já estava bem desanimado e continuei assim até o fim. Depois vi que lançou mais 16 músicas, ainda não ouvi e confesso que estou com preguiça.
É um album duplo, entao não problema em ouvir os 2 de forma separads.
48 horas antes o álbum vazou , eu ouvi , mas eu achei uma mistura dos dois álbuns então achei nada novo , ela saturou a indústria ! Vá descansar a imagem ! Em 3 anos mais de 6 álbuns !
Eu acabei desistindo de escutar o álbum completo já que além de ser mais do mesmo ele é cansativo também. Acabei gostando só de 2 músicas e senti uma vibe bem Lana em pelo menos em algumas músicas, acredito que seja por causa do Jack e sinceramente espero que ela largue ele ou que trabalhe com outros produtores, pq se ela continuar lançando tanto álbum e com algumas músicas parecidas, ela vai acabar cansando o público. Tenho pra mim que esse é o pior álbum dela e o que mais me deixou decepcionada, espero que ela melhore no próximo. E sem querer rivalizar, tenho pra mim que os melhores álbuns esse ano são o da Bey e o da Ari, álbum esse da Bey que apesar de longo também, não é cansativo.
Adoro Taylor, acho ela merecedora do sucesso q tem devido a todo esforço, mas na boa, álbum dispensável, de 31 músicas 4 relevantes e o resto td igual, parece q vc ta iuvindo a mesma musica. Deprimente!
Ainda não consegui ouvir as 30 faixas, porém as que ouvi até agora, pra quem ama os 3 últimos álbuns tá bem gostosinho
Escreve música pra adolescente a vida toda, é tipo uma pop emo, as melodias são as mesmas desde sempre. É eu não entendo esse hype todo acho que é a fã base dela que sustenta.
Tinha tudo pra ser uma Carole King da nossa geração pq tem talento pra escrita mas não muda o vocabulário musical, não amadurece, não sai das vogais.
Sem querer comparar mas já comparando a Miley por exemplo: Faz músicas pra adultos já passou a fase adolescente há anos enquanto Taylor se mantém nessa proposta.
Complicado... Não gosto.
Se você fechar os olhos enquanto ouve a segunda parte, acontecerá uma das duas coisas: ou você dorme ou acha que esta ouvindo um álbum roubado da Lana Del Rey.
Nao relacione a lana del rey nessa mediocridade de musicas iguais
@@gabyz7646 corta pra Lana fazendo a mesma música desde o início da carreira
@@sonovela5693 jurou ne querida, tem q forçar muita demencia pra falar isso, ate pq todos os albums dela sao de generos diferentes uns dos outros, TODOS.
@@sonovela5693 imagina quanta burrice precisa ter pra falar q o pop barroco do born to die é igual ao rock psicodélico do ultraviolence q é igual ao jazz do honeymoon q é igual pop-hop do lfl
São muitas músicas, e eu acho que ela poderia ter feito como fez com o Folklore e Evermore, lançar o álbum separadamente com dias distintos, porém em um intervalo curto de tempo. Eu não esperei o álbum como esperei o Cowboy Carter mas o que eu ouvi me surpreendeu positivamente, ouvi cerca de oito músicas, espero ouvir todo o trabalho, mas acho que ela idealizou o álbum não para ouvir de uma vez só, mas por partes, pretendo ouvir todo o álbum, não acho que vai ser de uma vez só por que vai chegar o momento que eu vou achar tudo uma bosta. O interessante das faixas que ouvi é que ela trás um experiencia lenta e leve como no Folklore, mas com os sintetizadores do Midnight, porém a uma autenticidade nas músicas que difere elas das músicas do Midnights, achei um projeto adulto e muito gostoso, fora que a voz dela mais grave na maioria das faixas aliada aos sintetizadores foi uma combinação que me arrebatou, acho difícil que todo o álbum fique fresco e gostoso de ouvir como o: Cowboy Carter, mas se seguir essa vibe das faixas que eu ouvi até agora eu vou gostar bastante. Até então o Cowboy Carter segue sendo o AOTY, vamos ver o que a Billie vai nos oferecer.
But Daddy love him : não e a frase da pequena sereia quando ela diz pro pai ?ou seja a teoria e q da mesma forma q ela deu a voz dela em troca de viver o amor,a taylor supõe q ela ficou silenciada ,pelo joe ou seja ela demonstrava e ele frio !
Por mais que eu tenha gostado, a primeira parte do álbum me soou mais do mesmo, bastante cansativo e como muitos disseram, parecia a mesma música o tempo todo, no entanto fiquei muito melhor surpreendido com a segunda parte, as músicas me pareceram mais originais e menos repetitivas.
sinto que este album apenas será aclamado após anos do lançamento
Tenho certeza disso, igual o folk e evermore, agora ta todo mundo falando mal daqui uns anos vao amar kkk mas entendo perfeitamente que não é o que a maioria esperava, talvez nao fosse o momento pra esse álbum
Eu estou completamente apaixonada, alucinada e deslumbrada por esse album!!!!!!!!!!!!
mulher corre pro psiquiatra que a coisa não tá boa
@@fernando2917mal educado
@@fernando2917 gosto pessoal, já ouviu falar? ou vc só olha pra o que te convém?
@@fernando2917 opinião dele uai não gostou ignora assim como a sua
Eu amei esse álbum. Gosto desse estilo de ritmo e as letras são bem fortes. TTPD é sobre poesia. Eu como amante de poesia e de coisas mais profundas: esse álbum acertou em cheio pra mim. Mas quem não gostou tá tudo bem. Gosto não se discute. Ela continuará rica e bem sucedida. Haha
Adorei a reflexão proposta no vídeo, também achei o álbum cansativo e o instrumental de várias faixas me soaram repetitivas, mas ao mesmo tempo tem letras muito boas
a taylor mesmo disse que esse álbum seria um pouco de tudo que ela já fez, estou na esperança de que ela faça algo completamente diferente quando terminar as regravações e for lançar outro álbum