ALTO CAPARAÓ - MG/ES - Poço das Antas e Poço da Tartaruga | Viagem de Duster MOTORHOME - DIA 1

• เผยแพร่เมื่อ 25 ส.ค. 2024
  • Nós somos Bruna e Guilherme, um casal apaixonado um pelo outro e pelas nossas viagens, aqui no nosso canal você vai encontrar um pouco das nossas recordações e experiências vividas nesses últimos anos. 🚙🌎
    Nesse video, iremos mostrar um pouquinho de como foi a nossa viagem para Alto Caparaó, uma cidade que nos ganhou com todo o seu charme e hospitalidade.😄 A viagem aconteceu em Maio de 2024, pegamos um clima ameno e não estava extremamente frio.
    Nas duas primeiras noites ficamos hospedados no Camping som das águas, lugar aconchegante, equipado e bem limpinho, abaixo segue o link da hospedagem:
    hospedagemsomd...
    No primeiro dia, conhecemos algumas cachoeiras e rios como Poço das Antas e da Tartaruga, o acesso a esses lugares é por meio de trilhas, completamente imerso a natureza e com paisagens de tirar o fôlego. 🌞🏞🌄
    Já no segundo dia, fomos conhecer um cafezal já que a cidade é conhecida por ter um dos melhores cafés do Brasil. ☕️ Tivemos o imenso prazer de conhecer a Fazenda Ninho da Águia, aprender sobre o processo do café desde a colheita até a xícara e de experimentar um dos melhores cafés do mundo.
    Abaixo segue o link do site para quem quiser experimentar:
    www.cafeninhod...
    Já no terceiro dia, seguimos nossa viagem com o objetivo final de chegar ao cume do Pico da Bandeira ⛰, a terceira montanha mais alta do Brasil mas isso ficará para um próximo vídeo, até lá ;D
    Siga a gente nas nossas redes sociais! 🙌
    Instagram: @evolui.viajei.oficial
    TikTok: @bruna.evolui.e.viajei

• @saydph
    @saydph หลายเดือนก่อน

Showwww🎉🎉🎉🎉🎉

• @luciatardem7554
    @luciatardem7554 หลายเดือนก่อน +1

Bom dia pra vcs! Gostei muito do passeio, Bruninha e Guilherme corajosos!

• @evolui.viajei.oficial
      @evolui.viajei.oficial  หลายเดือนก่อน

Que bom que você gostou, Lucinha! Em breve teremos outros com mais aventuras 😃🙌🏻

• @thiagomiranda7621
    @thiagomiranda7621 หลายเดือนก่อน +1

Na hora do almoço deu até fome …

• @brianhazlehurst2152
    @brianhazlehurst2152 หลายเดือนก่อน

ADOREI O VÍDEO ! Sou amigo da familia Tardem. Bruna, Maria Lucia me contou que a filha dela, Juliana cuidava de você quando era bebê. Comprei a pirâmide onde Juliana morava. Subí Pico da Bandeira 2x, e está na hora de ir de novo. Presumo que vocês fizeram um outro vídeo mostrando a subida de vocês. Certo ? Como sou grande fã de café (desde um período na fonte, Etiopia) fiquei com inveja da sua visita à fazenda Ninho da Águia. Nem sabia da exitência quando fui, mas comprei uns kilos do café da montanha maravilhosa de uma velha senhora com casa perto da igreja. Um dos espectáculos da minha 2a. viagem pra lá foi um meteoro, uma bola de fogo passando, num velocidade incrível, pelo vale entre a montanha e a cidade.

• @evolui.viajei.oficial
      @evolui.viajei.oficial  หลายเดือนก่อน

Olá, Brian! Bruna aqui! Isso mesmo, Juliana cuidava de mim e eu adorava ficar na casa da Lucinha 😊
      Ficamos felizes que esse vídeo tenha chegado até você e que tenha te trazido essas memórias! Alto Caparaó é único, uma beleza inigualável! Imagino que experiência incrível tenha sido avistar um meteoro lá do alto da montanha! Nós gravamos o vídeo subindo para o Pico da Bandeira sim, em breve vamos subir ele para o canal 🙌🏻🙌🏻🙌🏻