😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: bandogbrasil.com.br/seja-membro/ 🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): bandogbrasil.com.br/curso/
Cometemos um erro semelhante com o pitbull da minha mãe. Estávamos no sítio da família com o pitbull, meu pai ao contar os perus sentiu falta de uma perua, saímos para procura-la, eu, meu pai e um amigo, de alguma forma o cão entendeu que três homens no mato procurando uma perua é caça, mesmo sendo acostumado com as aves, quando meu pai falou "achei tá alí" desencadeou o instinto de caça e foi uma correria louca, quem conseguiu chegar primeiro e pular sobre o cão foi meu amigo, graças a Deus o pit não voltou a agressividade para ele. Resultado foi que nos fizemos a "cagada" e o cachorro que ficou de castigo! 😕
Muito interessante isso! Essa dominância do homem sobre o cachorro era intuitiva, antes que os especialistas a explicassem. Nós tinhamos uma matilha de cães em casa, soltos, e cada vez que íamos tirar o carro, abrir o portão, os cães respeitavam e obedeciam a mim e à minha mãe, não fugiam e continuavam fazendo a guarda. Mas eles não respeitavam meu pai, que ficava desesperado, gritando, chamando em vão e correndo atrás da cachorrada que sempre fugia para a rua, assustando os vizinhos e correndo o risco de serem atropelados. Quando chegava em casa, meu pai colocava a todos em grande risco, pois descia do carro e ia trancar os cachorros antes de abrir o portão, fazendo aquela festa com eles, desencadeando brigas, dando tempo para os malandros chegarem junto sem precisarem se preocupar com os cachorros trancados. Eu e minha mãe nunca permitimos que os cachorros pulassem em nós (para não sujar a nossa roupa); meu pai sempre permitia. Eu e minha mãe nunca dávamos comida na mesa nem na cozinha (tem gente que coloca o próprio prato no chão e deixa o cachorro lamber), meu pai sempre dava. Hoje em dia impor limites aos animais de estimação é considerado abusivo.
Kra, eu pensei que sabia muita coisa em relação a cachorros. ...depois que passei a assistir seus vídeos descobri que não sabia nada.....Parabéns Jaime. É um prazer assistir seus vídeos.
Definitivamente, as pessoas não sabem lidar com outras espécies! Não pesquisam, não buscam saber e depois só reclamam. Conhecimento é luz na vida de todos! Sempre busquei saber, resultado, meus cães são tratados como cães, com muita honra e orgulho e de nada tenho a me queixar de 14cães, resgatados. Antes com uma vida miserável e comigo, felicidade para eles e para mim. Parabéns pelos excelentes ensinamentos!
Minha nossa!! sensacional !! todos deveriam ver esse vídeo!! É tipo esses pais q ensina errado a criança daí qdo cresce fica se perguntando onde errou rssss
Hoje pela primeira vez estou vendo seus vídeos, muito bem explicativo, sempre imaginei que "a culpa" é dos donos, nós que temos que entender o cachorro, e que mensagem devemos passar pra eles, parabéns, continue fazendo esses vídeos. Obrigada!
Jairo Teixeira: você é a "enciclopédia" em geral sobre cães! É impossível por em prática tudo o que você diz e não obter um resultado positivo, parabéns você é o melhor!!
Excelente vídeo! Aqui quando Brinco de bolinha com o meu Rottweilei de 8 meses ele pega a bolinha e traz pra Mim as vezes ele entrega a bola na minha mão mais não solta querendo fazer um cabo de guerra mais já estou corrigindo isso.
Quando o Jairo falou sobre o cão ficar pulando no dono, vivo isso, meu filhote de 7 meses Pula muito e o pior é que ele Pula e morde pra machucar mesmo. Já vi vários videos, mas não consigo resolver esse problema.
A minha cadela, SRD d dois anos, só gosta de brincar com a bolinha, se eu tentar tirar dela. Eu não corro atrás dela, mas ela vem até mim, bate com o focinho, para que eu pegue a bola. É impressionante, pois ela foge com a cabeça para não deixar eu pegar, mas se eu desistir ela pede de novo. Ultimamente tenho ignorado ela para que finalmente ela desista e ponha a bola aos meus pés. Mas mesmo assim ela ainda tenta pegar antes de mim. Obrigada pelos seus vídeos, muito esclarecedores. Aline - RJ
Bah. Mais um vídeo show. Eu conheço a lida de campo é exatamente assim. Tem gente que não aprende isso. E todo Ana acaba matando um ou mais cães. E o método que usamos lá fora é exatamente esse da corda longa e a obediência básica que começa desde o primeiro dia do cão lá em casa. Resultado é que nunca precisamos matar algum . Ocorre semelhante a isso aqui na cidade é com a falta de limites para o cão e depois os dons abandonam os cães pelas estradas, mandam sacrificar etc. É pior , na maioria das são vezes, são os politicamente corretos, que ao verem a gente pondo esses limites, nos chamam de cruéis. É tanta hipocrisias que eu não tenho mais paciência para explicar, obrigado por isso meu amigo Jairo! Abração!
Jairo,o primeiro ano de vida da minha cachorra,ela amava brincar na praia com os outros caes. Mas só foi ate a pagina 2. Quando adotei um cãozinho do abrigo,e a principio ela fez uma festa. Mas começou a demostrar agressividade. Por ser rotweiller, e ter mais força,quase matou o cachorrinho,segurando pelo pescoço. hj vivem separados,e só tenho a recordaçao de que eram amigos.
Muito bom seus vídeos, na hora certa! Eu por preguiça acabei deixar rolando mesmo...e tá começando a aparecer comportamentos ruins... desobediente, mordendo... Acontece isso que você está falando, eu sou ocupada.. então eu coloco sempre a desculpa de que estou cansada. Meu cachorro tem 5 meses, obrigada!! Por abrir meu olho, de agora em diante vou me dedicar a ele! Quero muito aprender!!!!
Olá! Gosto muito do seu canal e queria UMA DICA URGENTE. Recentemente me mudei de casa e por diversos motivos minhas duas cachorras vão ter que ficar no quintal, coisa na qual elas não estão acostumadas. Na primeira noite elas ficaram raspando a porta com as unhas, latindo e uivando MUITO, nem consegui dormir, e pior ainda, elas não obedeciam a nada. Além de mim, na casa também moram os meus parentes, pessoas que as cachorras ainda não estão familiarizadas então começam a latir imediatamente quando uma delas aparece no quintal. POR FAVOR ME DÊ UMA AJUDA, principalmente para tratar desses latinos durante a madrugada, NÃO AGUENTO MAIS!
Ola Jairo, seus videos sao muito bons, moro em Berlim e tenho um Australian Shepherd e seus videos tem ajudado muito no controle do meu filhote. Meu cachorro mudou muito desde que começamos a tratar ele como cachorro e não como bebe. Voce poderia falar sobre a convivencia de cachorros com outros animais (tipo gatos).
Morde a orelha dele foi o máximo..kkkk Todo conhecimento vindo de vc é bem vindo, estou me preparando para receber um cão de guarda, espero cumprir bem o papel de líder, tenho muito para aprender ainda.. Parabéns pelo canal 😉
Cara tô aprendendo muito com seus vídeos, além de estar aprendendo amar cada vez mais meu cãozinho, estou avaliando que realmente tudo que você fala realmente tem muita razão, estou supreendido com as atitude dele é incrível. Tem vídeos que assisto mais de uma vez. Tem que postar mais vídeos Jairo.
Jairo, hj em dia se fala muito em enriquecimento ambiental, o que vc acha? Espalhar, esconder a comida para que estimule o faro e instinto de caça. Seria interessante vc abordar este assunto Abraços e obrigada pelos (sempre) excelentes vídeos.
Jairo seu canal é excelente, estamos quase chegando a 50 mil inscritos, vamos divulgar o canal galera pro Jairo postar mais videos e com mais frequência
Adotei um filhote de 8 meses, mas ele não deixa ninguém chegar perto dele. Estou agindo conforme instruiu em outro vídeo, ignorar ele e não dar carinho quando ele rosna. Mas, não estou vendo melhoras. O que eu devo fazer? Ele é um pastor branco suíço
Excelente vídeo, como sempre, Jairo! A cada dia aprendo mais sobre a essência canina contigo, tem me esclarecido muito sobre meu cão. Suas aulas precisam alcançar mais pessoas. Siga firme e forte! Abraço!
Jairo, como eu poderia enviar um vídeo, para você ver se o comportamento do meu cão estar bom ou razoável? Atualmente ele estar com 8 meses e é um APBT
Gosto muito desse canal, apesar de ter descoberto ONTEM, e andei aqui pensando nas críticas ao Cesar Millan e este video agora, cheguei à seguinte conclusão: Não é PROIBIDO se tornar físico com o cão, mas é necessário pensar ANTES. Por exemplo, o "chiu" do Millan só deve ser usado com filhotes ou cachorros de pequeno porte, e você já tem que ter antecipado uma reação negativa, e como subjugar o animal de modo cuidadoso, sem risco de mordidas e também sem machucá-lo (no meu caso, tenho beagles, cães de pequeno pra médio porte, pouco agressivos, e só tenho que derrubá-los deitados e segurar de modo que não possam morder minhas mãos - o que aprendi a fazer com o veterinário ao segurar para tratamentos). A vantagem é a velocidade do estímulo negativo, e a segurança (se você pensar antes de fazer). Manter o cachorro carente de atenção também é um estímulo negativo, afinal, só que é persistente, possivelmente mais desconfortável pro animal.
Fala Jairo boa noite, tenho um filhote de American Bully de 5 meses, ele foi pra minha casa com cerca de 3 meses e ele está acabando com as pelas do quintal. Quando vejo tento Corrigir mas não fico o tempo todo com ele no quintal, então muitas vezes vejo quando já está destruído. Você teria alguma dica para passar?
Jairo boa noite! Primeiro queria te agradecer pelos excelentes vídeos sempre com conteúdos expetaculares! Estou ingressando na carreira de Adestrador e estou começando com os cães da minha família para ganhar experiência. Os seus conhecimentos me ajudaram a tapar buracos importantes que eu tinha na compreensão do comportamento canino. E o trabalho que tenho feito tem tido resultados muito bons. Mas preciso da sua experiência para responder duas perguntas: 1° qual a melhor forma de aproximar um cão que teve pouca ou nenhuma sociabilizar a outro em situação similar de forma a diminuir as chances de briga? 2° Como eu faço o cão obedecer ao Dono é não deixar que ele ache que eu sou o novo líder?
Esse caso da bolinha chamou minha atenção. Tenho um filhote de border collie de quatro meses e ele não devolve a bolinha, tenta fazer cabo de guerra e não solta pelo petisco. Como resolvo isso?
Faz pouco tempo q encontrei seus videos e me identifiquei com eles... está na hora desse povo parar de criar cão nutella e deixar o animal ser ele mesmo e educá-lo para bom convívio. Já teve experiência com dobermans? Eu educo os meus mais ou menos no seu método e dá muito certo!
Você é aquele cara que tinha um doberman q parecia um cavalo de tão grande? Cara acho lindo dessa raça, estou querendo ter um é quando tiver vou fazer vídeo dele, mais vou usar todas as dicas do Jairo pois o cara é FODA
Exelente video grande jairo.. teria um jeito de fazer um cao parar de matar galinha, meu colega nao sabe mais oq fazer.. faz um fideo falando disso, pensei em colocar choque numa galinha morta mas sera q adiantaria?????
Jairo, tenho um filhote de labrador estou socializando ele com outras pessoas e cães, mas na primeira tentativas de socializar com uma Chow Chow, aqui em casa mesmo, a cadela que também é filhote e tem 3 meses resolveu mostrar a ele que era dominante. Lembrei dos seus vídeos e como realmente os cães não estão brincando. Ela subia em cima dele e latia,e ele chegou a ficar de barriga para cima totalmente submisso... Mas ela continuava, até o ponto que ela estava mordendo ele e eu não soube o que fazer... A primeira atitude foi deixar, mas depois preocupada acabei afastando os dois e deixando em ambientes diferentes. Gostaria então de pedir que você falasse sobre isso, como devemos reagir em uma situação assim. Tenho tentado aplicar todos os princípios que aprendo nos seus vídeos aqui em casa e tenho certeza que é a melhor forma. Obrigada!
Poderia me falar oque eu faso quando eu solto meu cachorro pra ele não sair correndo quando eu largo ele. É como ensinar um limite de território até onde ele pode ir. Como até a sai da Da minha casa. Obg
Olá Jairo, tenho uma border collie com 6 meses, e ela esta com muito medo da cortina da janela do meu vizinho, não sei como agir, ela late e rosna para a janela depois se esconde na casinha e não sai para mais nada, não faz xixi , não come enquanto a janela está aberta. Acho que por ser um sobrado e a janela estar tão lá no alto e a cortina balançar está assustando.
😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: bandogbrasil.com.br/seja-membro/
🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): bandogbrasil.com.br/curso/
Cometemos um erro semelhante com o pitbull da minha mãe. Estávamos no sítio da família com o pitbull, meu pai ao contar os perus sentiu falta de uma perua, saímos para procura-la, eu, meu pai e um amigo, de alguma forma o cão entendeu que três homens no mato procurando uma perua é caça, mesmo sendo acostumado com as aves, quando meu pai falou "achei tá alí" desencadeou o instinto de caça e foi uma correria louca, quem conseguiu chegar primeiro e pular sobre o cão foi meu amigo, graças a Deus o pit não voltou a agressividade para ele. Resultado foi que nos fizemos a "cagada" e o cachorro que ficou de castigo! 😕
Muito interessante isso! Essa dominância do homem sobre o cachorro era intuitiva, antes que os especialistas a explicassem. Nós tinhamos uma matilha de cães em casa, soltos, e cada vez que íamos tirar o carro, abrir o portão, os cães respeitavam e obedeciam a mim e à minha mãe, não fugiam e continuavam fazendo a guarda. Mas eles não respeitavam meu pai, que ficava desesperado, gritando, chamando em vão e correndo atrás da cachorrada que sempre fugia para a rua, assustando os vizinhos e correndo o risco de serem atropelados. Quando chegava em casa, meu pai colocava a todos em grande risco, pois descia do carro e ia trancar os cachorros antes de abrir o portão, fazendo aquela festa com eles, desencadeando brigas, dando tempo para os malandros chegarem junto sem precisarem se preocupar com os cachorros trancados. Eu e minha mãe nunca permitimos que os cachorros pulassem em nós (para não sujar a nossa roupa); meu pai sempre permitia. Eu e minha mãe nunca dávamos comida na mesa nem na cozinha (tem gente que coloca o próprio prato no chão e deixa o cachorro lamber), meu pai sempre dava. Hoje em dia impor limites aos animais de estimação é considerado abusivo.
Maura L verdade
Kkkkk
ótimo texto, atualmente parece que o pessoal está utilizando o método paulo freire para educar os cachorros.
@@MrLucascoelho23 vdd kk
Seu pai é frouxo e se não for corno, merece ser.
Kra, eu pensei que sabia muita coisa em relação a cachorros. ...depois que passei a assistir seus vídeos descobri que não sabia nada.....Parabéns Jaime. É um prazer assistir seus vídeos.
Rsrsrs, seu JAIMINHO, eh Jairo o nome dele, nada concordo com vc muito bom os vídeos dele!
Jairo entende de comportamento canino pra caramba!
Godzilla Giroflex lol Mexicano radicado nos EUA a muitos anos.
Definitivamente, as pessoas não sabem lidar com outras espécies! Não pesquisam, não buscam saber e depois só reclamam. Conhecimento é luz na vida de todos! Sempre busquei saber, resultado, meus cães são tratados como cães, com muita honra e orgulho e de nada tenho a me queixar de 14cães, resgatados. Antes com uma vida miserável e comigo, felicidade para eles e para mim. Parabéns pelos excelentes ensinamentos!
Muito bom... Graças aos seus vídeos eu tenho conseguido educar o meu cachorro....
e o pior que da certo ,concertei dois problema do cachorro ,muito bom
Minha nossa!! sensacional !! todos deveriam ver esse vídeo!! É tipo esses pais q ensina errado a criança daí qdo cresce fica se perguntando onde errou rssss
Kassia Oliveira fato, serve para os dois casos .
Adestramento sem mimimi... Jairo é o cara!!!
torço pro seu canal crescer muito, essa mensagem tem que chegar em tantas pessoas.
Hoje pela primeira vez estou vendo seus vídeos, muito bem explicativo, sempre imaginei que "a culpa" é dos donos, nós que temos que entender o cachorro, e que mensagem devemos passar pra eles, parabéns, continue fazendo esses vídeos.
Obrigada!
Jairo Teixeira: você é a "enciclopédia" em geral sobre cães! É impossível por em prática tudo o que você diz e não obter um resultado positivo, parabéns você é o melhor!!
Excelente vídeo! Aqui quando Brinco de bolinha com o meu Rottweilei de 8 meses ele pega a bolinha e traz pra Mim as vezes ele entrega a bola na minha mão mais não solta querendo fazer um cabo de guerra mais já estou corrigindo isso.
Como estava fazendo para corrigir isso?
Quando o Jairo falou sobre o cão ficar pulando no dono, vivo isso, meu filhote de 7 meses Pula muito e o pior é que ele Pula e morde pra machucar mesmo.
Já vi vários videos, mas não consigo resolver esse problema.
Fui assistir um vídeo desse canal e daí já assisti uns 20 seguidos.
Simplesmente o melhor de todos!
A minha cadela, SRD d dois anos, só gosta de brincar com a bolinha, se eu tentar tirar dela. Eu não corro atrás dela, mas ela vem até mim, bate com o focinho, para que eu pegue a bola. É impressionante, pois ela foge com a cabeça para não deixar eu pegar, mas se eu desistir ela pede de novo. Ultimamente tenho ignorado ela para que finalmente ela desista e ponha a bola aos meus pés. Mas mesmo assim ela ainda tenta pegar antes de mim. Obrigada pelos seus vídeos, muito esclarecedores.
Aline - RJ
Bah. Mais um vídeo show. Eu conheço a lida de campo é exatamente assim. Tem gente que não aprende isso. E todo Ana acaba matando um ou mais cães. E o método que usamos lá fora é exatamente esse da corda longa e a obediência básica que começa desde o primeiro dia do cão lá em casa. Resultado é que nunca precisamos matar algum . Ocorre semelhante a isso aqui na cidade é com a falta de limites para o cão e depois os dons abandonam os cães pelas estradas, mandam sacrificar etc. É pior , na maioria das são vezes, são os politicamente corretos, que ao verem a gente pondo esses limites, nos chamam de cruéis.
É tanta hipocrisias que eu não tenho mais paciência para explicar, obrigado por isso meu amigo Jairo! Abração!
O homem entende do assunto!
Sou fan desse veio.....caráter e personalidade sem mimimi,aprendi muito com vc Jairo e com isso minha matilha de 4 agradeçe....
Eu ganhei um filhote de Pitbull, e já tive um rottweiler e foi um ótimo cão , obediente obedecia muito bem ! Pit Bull devo agir da mesma forma.
Jairo,o primeiro ano de vida da minha cachorra,ela amava brincar na praia com os outros caes.
Mas só foi ate a pagina 2. Quando adotei um cãozinho do abrigo,e a principio ela fez uma festa. Mas começou a demostrar agressividade.
Por ser rotweiller, e ter mais força,quase matou o cachorrinho,segurando pelo pescoço. hj vivem separados,e só tenho a recordaçao de que eram amigos.
Muito.já aprendi comtigo Jairo.
Muito bom seus vídeos, na hora certa! Eu por preguiça acabei deixar rolando mesmo...e tá começando a aparecer comportamentos ruins... desobediente, mordendo... Acontece isso que você está falando, eu sou ocupada.. então eu coloco sempre a desculpa de que estou cansada. Meu cachorro tem 5 meses, obrigada!! Por abrir meu olho, de agora em diante vou me dedicar a ele! Quero muito aprender!!!!
O conteúdo do Jairo é viciante. Melhor canal sobre os caninos. Qto conhecimento... 👏
vc tem uma expressão de fácil entendimento amo esse canal parabéns pela sua biblioteca de informações.
Mestre Jaime... (Brincadeira é MESTRE JAIRO TEIXEIRA!! KKK) muito obrigado pelos teus ensinamentos, vejo todo o conteúdo do seu canal. Parabéns!
To aguardando o curso de adestramento do Jairo, rapaz, vai ser Top!!
Olá! Gosto muito do seu canal e queria UMA DICA URGENTE. Recentemente me mudei de casa e por diversos motivos minhas duas cachorras vão ter que ficar no quintal, coisa na qual elas não estão acostumadas. Na primeira noite elas ficaram raspando a porta com as unhas, latindo e uivando MUITO, nem consegui dormir, e pior ainda, elas não obedeciam a nada. Além de mim, na casa também moram os meus parentes, pessoas que as cachorras ainda não estão familiarizadas então começam a latir imediatamente quando uma delas aparece no quintal. POR FAVOR ME DÊ UMA AJUDA, principalmente para tratar desses latinos durante a madrugada, NÃO AGUENTO MAIS!
E aí? Qual a continuação? O que vc fez?
Ola Jairo, seus videos sao muito bons, moro em Berlim e tenho um Australian Shepherd e seus videos tem ajudado muito no controle do meu filhote. Meu cachorro mudou muito desde que começamos a tratar ele como cachorro e não como bebe. Voce poderia falar sobre a convivencia de cachorros com outros animais (tipo gatos).
Morde a orelha dele foi o máximo..kkkk
Todo conhecimento vindo de vc é bem vindo, estou me preparando para receber um cão de guarda, espero cumprir bem o papel de líder, tenho muito para aprender ainda.. Parabéns pelo canal 😉
Cara tô aprendendo muito com seus vídeos, além de estar aprendendo amar cada vez mais meu cãozinho, estou avaliando que realmente tudo que você fala realmente tem muita razão, estou supreendido com as atitude dele é incrível. Tem vídeos que assisto mais de uma vez. Tem que postar mais vídeos Jairo.
A cada vídeo você me surpreende se você dar palestras se não deveria muita informação para ser compartilhada com o (Mundo)°
È isso aí, jairo! o mundo ta cheio de gente assim.
Só tenho a agradecer... percebi q estou fazendo algumas coisas erradas...vou corrigir!!!
Concordo com você 1000% meu amigo Teixeira, Devido aos seus videos tenho conseguído compreender meus cães.
GRANDE JAIRO, FICO SÓ AGUARDANDO O CONHECIMENTO CHEGAR AQUI NA MINHA CRIAÇÃO, VC É UM GRANDE CARA, PARABÉNS PELO TRABALHO.
Muito obrigada por tudo, como aprendi com o senhor e continuo aprendendo meus vizinhos até elogiaram meus cachorrinhos.
Jairo, hj em dia se fala muito em enriquecimento ambiental, o que vc acha? Espalhar, esconder a comida para que estimule o faro e instinto de caça. Seria interessante vc abordar este assunto
Abraços e obrigada pelos (sempre) excelentes vídeos.
Vim do futuro dizer que ele já tem um vídeo falando sobre isso
Conhecimentos muito úteis para orientação do adestramento do cão. Vou me esforçar para passar no teste de controle...
papá Jairo, obrigado por ++ um vídeo😊😊😊muitoooooooo obrigado mesmo por ceder seu tempo.
Meus dois filhotes não aprendem de jeito nenhum a fazer no jornal, são um casal de irmãos
Ótimos vídeos
Sempre estou aprendendo!!!
Sensacional estou a cada dia aprendendo com seus vídeos tenho dois boxer e aplico muita coisa que vejo vc falando e é pura verdade !!!
Jairo seu canal é excelente, estamos quase chegando a 50 mil inscritos, vamos divulgar o canal galera pro Jairo postar mais videos e com mais frequência
Vc é o cara
Parabéns pelo trabalho, Jairo. Como sempre, magistral.
Estou aprendendo muito, me deu uma outra visão do que é um cachorro.
Adotei um filhote de 8 meses, mas ele não deixa ninguém chegar perto dele. Estou agindo conforme instruiu em outro vídeo, ignorar ele e não dar carinho quando ele rosna. Mas, não estou vendo melhoras. O que eu devo fazer? Ele é um pastor branco suíço
Suas aulas valem ouro! Obrigado por compartilhar seu conhecimento e vivencia com os cães!
Excelente vídeo, como sempre, Jairo! A cada dia aprendo mais sobre a essência canina contigo, tem me esclarecido muito sobre meu cão. Suas aulas precisam alcançar mais pessoas. Siga firme e forte! Abraço!
esse video foi fundamental pra ensinar a brincadeira pro meu cão. Excelente video, muito informativo e direto
Alô Jairo, fala um pouco do Boxer , diferentes padrões o Boxer mais antigo e o atual.
Que aula!
Jairo, como eu poderia enviar um vídeo, para você ver se o comportamento do meu cão estar bom ou razoável? Atualmente ele estar com 8 meses e é um APBT
Bom dia , gostaria de saber , aqueles brinquedos de morder , você puxar com ele é errado ? Quais as formas de "cansar" o cachorro.? Obrigado.
Aí sabe o que está falando canal top
Muito bom! Psicologia de modo a todos entenderem! Muito inteligente!
Alguém sabe de outro canal que faça um trabalho semelhante ao do Jairo? Pode ser em outros idiomas.
Gosto muito desse canal, apesar de ter descoberto ONTEM, e andei aqui pensando nas críticas ao Cesar Millan e este video agora, cheguei à seguinte conclusão:
Não é PROIBIDO se tornar físico com o cão, mas é necessário pensar ANTES. Por exemplo, o "chiu" do Millan só deve ser usado com filhotes ou cachorros de pequeno porte, e você já tem que ter antecipado uma reação negativa, e como subjugar o animal de modo cuidadoso, sem risco de mordidas e também sem machucá-lo (no meu caso, tenho beagles, cães de pequeno pra médio porte, pouco agressivos, e só tenho que derrubá-los deitados e segurar de modo que não possam morder minhas mãos - o que aprendi a fazer com o veterinário ao segurar para tratamentos).
A vantagem é a velocidade do estímulo negativo, e a segurança (se você pensar antes de fazer). Manter o cachorro carente de atenção também é um estímulo negativo, afinal, só que é persistente, possivelmente mais desconfortável pro animal.
Parabéns por esse trabalho altruísta! Já pensou escrever um livro?
Admiro muito seu trabalho Jairo!
Ótimos vídeos!Orientações precisas e muito relevante para nós criadores!Valeu Jairo!!
Cara vc manja ! valeu informações isso é bom 👍
Parabéns Jairo! Excelente!
Jairo, faz um vídeo por favor sobre a raça Kangal e o que você acha sobre ela.
Obrigado
Parabéns, Jairo, sabe muito!
Fala Jairo boa noite, tenho um filhote de American Bully de 5 meses, ele foi pra minha casa com cerca de 3 meses e ele está acabando com as pelas do quintal. Quando vejo tento
Corrigir mas não fico o tempo todo com ele no quintal, então muitas vezes vejo quando já está destruído. Você teria alguma dica para passar?
Top explicação! Ri muito sobre a refeição inteligente do cão.
como faço para meu filhote de 4 meses para de pular em mim?
Jairo boa noite! Primeiro queria te agradecer pelos excelentes vídeos sempre com conteúdos expetaculares!
Estou ingressando na carreira de Adestrador e estou começando com os cães da minha família para ganhar experiência. Os seus conhecimentos me ajudaram a tapar buracos importantes que eu tinha na compreensão do comportamento canino. E o trabalho que tenho feito tem tido resultados muito bons.
Mas preciso da sua experiência para responder duas perguntas:
1° qual a melhor forma de aproximar um cão que teve pouca ou nenhuma sociabilizar a outro em situação similar de forma a diminuir as chances de briga?
2° Como eu faço o cão obedecer ao
Dono é não deixar que ele ache que eu sou o novo líder?
Taí uma ótima pergunta
eu gostaria de saber se posso colocar coleira no meu cachorro de 2 mês
Sempre uma aula muito bem vinda .
Muito bom Jairo
Muito bom Jairo 👏👏👏
Esse é o cara. Aqui no sul tem até um ditado (Cachorro matador de ovelha só matando) Pra quem segue fazendo alguma coisa errada.
Jair, faz um vídeo falando sobre o que você acha do uso da coleira Halti!! Muito sucesso cara!
Fale sobre os Pastores Alemães!
Admiro muito seu trabalho!
Obrigado professor!
muito bom vídeo!
jairo teria como fazer um vídeo sobre o que vc acha das vacinas importada e nacional? ?
obrigado
boa sugestão
Acho que seria mais da alçada de um veterinário.
+Luís Vilhena
concordo com vc
mas ele como um especialista em cães queremos saber a opinião sobre vacinação
Ele já fez
Vacina nacional ea mesma coisa de vc ejeta agua no seu dog
Muito bom esse vídeo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Vídeo muito bom parabéns Jairo.
Muito bom seus vídeos eu aprendo muito
Esse caso da bolinha chamou minha atenção. Tenho um filhote de border collie de quatro meses e ele não devolve a bolinha, tenta fazer cabo de guerra e não solta pelo petisco. Como resolvo isso?
Esse cara é um mito
Sabe muito !!! O meu senta e espera eu dar o comando de " come" meu tem 5 meses
Jonis brown o meu faz isso com 3 meses gracas aos ensinamentos do jairo
Nos EUA e Canadá é permitido criar lobos como pets? Ta cheio de video no TH-cam. Fale sobre isso, por favor
Faz um vídeo falando sobre o Pastor Alemão!
Faz pouco tempo q encontrei seus videos e me identifiquei com eles... está na hora desse povo parar de criar cão nutella e deixar o animal ser ele mesmo e educá-lo para bom convívio. Já teve experiência com dobermans? Eu educo os meus mais ou menos no seu método e dá muito certo!
Você é aquele cara que tinha um doberman q parecia um cavalo de tão grande? Cara acho lindo dessa raça, estou querendo ter um é quando tiver vou fazer vídeo dele, mais vou usar todas as dicas do Jairo pois o cara é FODA
Exelente video grande jairo.. teria um jeito de fazer um cao parar de matar galinha, meu colega nao sabe mais oq fazer.. faz um fideo falando disso, pensei em colocar choque numa galinha morta mas sera q adiantaria?????
Mais uma aula!!!! Boa Jairão
Jairo, tenho um filhote de labrador estou socializando ele com outras pessoas e cães, mas na primeira tentativas de socializar com uma Chow Chow, aqui em casa mesmo, a cadela que também é filhote e tem 3 meses resolveu mostrar a ele que era dominante. Lembrei dos seus vídeos e como realmente os cães não estão brincando. Ela subia em cima dele e latia,e ele chegou a ficar de barriga para cima totalmente submisso... Mas ela continuava, até o ponto que ela estava mordendo ele e eu não soube o que fazer... A primeira atitude foi deixar, mas depois preocupada acabei afastando os dois e deixando em ambientes diferentes. Gostaria então de pedir que você falasse sobre isso, como devemos reagir em uma situação assim. Tenho tentado aplicar todos os princípios que aprendo nos seus vídeos aqui em casa e tenho certeza que é a melhor forma. Obrigada!
Poderia me falar oque eu faso quando eu solto meu cachorro pra ele não sair correndo quando eu largo ele. É como ensinar um limite de território até onde ele pode ir. Como até a sai da Da minha casa. Obg
Opa
Belo vídeo
Você poderia postar o os filhotes da quela ninhada lá do primeiro vídeo seu para ver como eles estão hoje
show de bola...
Ótima aula. Abraço Jairo. Como estão os filhotes.
Olá Jairo, tenho uma border collie com 6 meses, e ela esta com muito medo da cortina da janela do meu vizinho, não sei como agir, ela late e rosna para a janela depois se esconde na casinha e não sai para mais nada, não faz xixi , não come enquanto a janela está aberta. Acho que por ser um sobrado e a janela estar tão lá no alto e a cortina balançar está assustando.
Boa Jairo como sempre um ótimo vídeo .tava demorando em kkkk
Eu tenho um Golden Retriever de 1 ano e 3 meses e queria criar um Pit Bull junto com ele, é possível a convivência dos dois?
Jairo vc poderia falar as raças usadas para chegar nos bandogs q vc está criando