Eu moro no exterior e tenho uma grande coleção de vinyls e cds , tenho esta box do sabbath em cds e vinyls , a razão que os cds são assim em capa de papel e por eles decidiram manter as capas dos cds como se fossem minis LPs próximos aos disco originais em vinyls o que não tem books por dentro ! Mais concordo com vc o preços dos discos hoje estão um absurdo pelo que vc adquiriu. A minha caixa de vinyls custou $120 dólares e cds $70 dólares
Talvez eu mude de ideia ainda, mas a princípio acho que só pego esses discos se forem lançados individualmente no bom e velho acrílico, principalmente o Forbidden que realmente mudou pra melhor. E eu to nem ai se for cópia, desde que eu compre consciente e seja de qualidade. Abraço!
Você tem razão, cada um faz o que sente melhor, já temos muitas preocupações pra ficar se gladiando por certas coisas, igual este Box, nem o perfil oficial do Sabbath faz a divulgação, apenas o Tommy Iommi... provavelmente por questões da Sharon, aí vem monte de pessoas julgar o que é certo curtir ou não
Não devemos esquecer de uma característica dos brasileiros, OSTENTAÇÃO. Nesse país se perdeu a noção de equiparação de valores, são pedidos valores absurdos por itens bem " meia boca". O problema é que pra ostentar ,as pessoas pagam qualquer valor. Num país de maioria pobre , pagar 10 % do salario num cd é um absurdo.Falta consciência ao consumidor brasileiro
Essa parte de confecção do box, quais itens vão entrar, qualidade do material e todo o custo do produto é responsabilidade da gravadora e nao do artista. Em relação ao preço tem que levar em consideração que é um item importado. Dolar na alturas etc.
Tenho os quatro, Headless Cross e o Tyr em vinil da época. Sendo que o Cross Purposes em cd nacional e o Forbidden, o cd americano da época. Pensei em comprar, mas quem sabe lancem essas versões remasters separadas em versão acrílica. Aí quem sabe eu compro. No momento acho desnecessário o investimento. Gostei da sua análise, abraço.
Fala Sandro, blza? Tony Martin já não é muito a minha praia, caso venha comprar no futuro serão as réplicas chinesas no Shopee por 30 reais cada apenas para fechar a discografia. Boa reflexão colega.
Hoje em dia itens originais já não são mais sinônimo de qualidade. Na maioria das vezes o conteúdo gráfico está vindo melhor nas cópias do que nos originais. Se comparado a itens nacionais então. Agora esses cds chineses ninguém sabe ou se atenta a durabilidade da mídia, porquê os materiais usados podem ser de menor qualidade, nao aguentando tanto possiveis riscos se uso ou mudanças de temperaturas. Tenho cds de 30 anos que tocam muito bem ainda e sem sinais de desgaste do tempo. Somente os desgastes de mau uso mesmo 😅.
Quando explodiu a febre dos cd russo fui correndo verificar os meus cds ( tinha varios ) mais a epoca fiz um comparativo e penso como vc estou nem ai se e russo/pirata...a qualidade sendo boa esta otimo.
Amigo, quando as pessoas vem com o argumento de "não ir nada para o artista", devolvo o argumento, principalmente se sei que as pessoas tem LPs e CDs usados: ao comprar em um sebo ou lojas que vendem usados, a grana que pagamos não irá para o artista, já foi, lá na primeira vez que aquele LP ou CD foi vendido. Atualmente, com os valores absurdos praticados por pedaços de papel, plástico e direitos autorais, acabam empurrando muitos de nós a cedermos e comprarmos os "unnoficials" (piratão, no popular). Tenho alguns aqui, com som maravilhoso. E esse box original do Sabbath é uma vergonha, pelo que cobraram. Pertinente sua reflexão.Abraço.
@vinilnaparede4768 foda essa sensação. Ficou igual comida ruim em restaurante caro: a embalagem é top, mas disfarça a qualidade real do produto principal. Nessas amigão, salve a China, Rússia, Rep.Tcheca e os "made in Osasco"...kkkkkkk.Abraço.@@vinilnaparede4768
Faz repensar mesmo se ainda vale a pena comprar material original sendo que estão vindo bem meia boca com preço abusivo visto que o bootleg está vindo com verniz em digipacks em certos títulos a preço acessível, quem perde mesmo são as gravadoras inescrupulosas, inclusive detonando o artista.
Boa Noite caro Sandro! Hj em dia devido ao preço abusivo,até nos "Alternativos" vendidos por certos vendedores, o importante é a música tocar bem e vc conseguir pagar e ser feliz!Para uns 700 800 nao é nada, para outros...Mas a última decisãoé a da própria pessoa, no fim o importante é vc estar satisfeito com a compra e com o audio principlmente!E Sandro tá "osso" a Receita digo "Correios" viu...Acho que a nossa é uma das piores do mundo se não for a pior!°Abraços saúde e sucesso.sempre!
Peguei todos dos Rainbow assim, alguns do Black Sabbath Born again, headless of Cross, tyr, Forbiden, primeiro, master of reality, Kiss a coletânea killers, todos do Iron maiden do primeiro até fear
Boa noite, Sandro. Vou dar minha opinião. Concordo quanto aos altos valores praticados. Também concordo em relação as capas dos CDs pois, poderiam ser gatefold e estarem munidas de seus respectivos encartes. Ainda, acredito que é imperdoável não vir com o Cross Purposes Live (tanto o CD quanto o DVD ou Blu-ray, visto que seria uma oportunidade de atualizar esse lançamento. Já que o original saiu em VHS). Agora, há uma confusão de acordo com o meu entendimento: você mencionou as edições não oficiais da KTS, por exemplo. Essas são gravações feitas sem a autorização do artista ou da banda. Eram aquelas famosas edições italianas (me corriga se eu estiver errado, por gentileza). Esses lançamentos são os chamados bootlegs. E aí há outra conotação, é outra conversa. Quando se copia um disco oficial, como os quatro desse box, aí é pirataria pura e simplesmente (ainda que tenham uma excelente qualidade gráfica e de áudio). Dito isso, gostaria de levantar um ponto na minha reflexão: quando você menciona as edições chinesas (pirataria conforme mencionado acima), o problema, sobretudo em tempos de streaming, não é só lesar o artista ou a banda. Porém, lembremos que o mercado de midias fisicas (LPs, CDs, K7, DVD, Blu-ray) são segmentos de nicho. Logo, são tiragens menores e mais caras. O fato de parte das pessoas desses nichos migrarem para a pirataria tende a desestimular ainda mais os lançamentos, como esse box ou discos novos, e encarecer ainda mais esses itens. Na sequência, esse efeito tende a encarecer até mesmo o próprio pirata. Mas, isso é só uma reflexão que me ocorreu. Não há a menor intenção em ditar regras ou mesmo criticar quem quer que seja. Só para constar também adquiri esse box e gosto dos livretos, pôster e outros itens que acompanham os CDs. Acho que valoriza o lançamento. Entretanto, isso é mero gosto pessoal. Vida longa ao canal e abraço.
nao comprei o box do sabbath justamente por isso. Eu tenho todos os albuns em cd. Todos original. Não ia pagar 1k só por uma masterização melhor do forbidden talvez.
Realmente pagar um valor de 700 reais e com essa qualidade não vale a pena. E tem muitas edições que são melhores que os originais. Eu costumo dar valor pra edições com bom estado de conservação, aí tem pessoas que dizem que tem a primeira edição do álbum, com um encarte pobre e em péssimo estado de conservação. Ainda tem isso, o disco com encarte ruim e cheio de riscos.
Eu pagaria sim, o original, pois o Black Sabbath, juntamente com o Deep Purple ( 1968-1976) são duas bandas que mais gosto. É muito pessoal mesmo, considerando raridade, qualidade dos albuns e musicas, é um item de colecionador. Esses box set sempre foram aquisições mais caras. Agora, cada um sabe onde o calo dói. Nesse caso, é bom refletir se compensa despender essa grana toda.
tenho cds russos de muita qualidade a 25 anos, além de lps piratas do Jugulator do Judas, Danzig e Body Count, arte gráfica e sonora excelente, o único ponto negativo do Jugulator que não entendi foi colocar a foto no encarte do Rob Halford com a banda ao invés do Tim Owens, de resto eu recomendo, valores infinitamente abaixo dos originais.
Kkk que sacanagem! 700.00 mangos e os CDs vem em capa de papelão. Eu tenhono box que vc citou (Chines - discografia completa por 250,00)... Vou ficar com ele mesmo!!!! 😅
Parabéns pelo vídeo e suas análises Sandro!!!!!!!! Eu também adquiri o Box Anno Domini (LP), está para chegar aqui por estes dias. Bom, os motivos para ter comprado este Box estão descritos logo abaixo: 1 - Tenho a mesma opinião do Wes, sobre estes LP 's do Box possivelmente não serem comercializados separadamente. E, também, não serem relançados em um futuro distante, ficando extremamente raros e muito mais caros. Ou seja, quem tem têm, que não tem ficou sem; 2 - O LP Forbidden foi remixado pelo Tony Iommi. Ou seja, ele foi refeito praticamente do zero, seguindo exatamente o desejo do guitarrista, e que, infelizmente, foi totalmente descaracterizado pelo produtor Ernie C do Body Count, na época (1995); 3 - O Box com os LP’s vem com os encartes sim. Porém, são impressos diretamente no fim do livro. Em contrapartida, os LP's não possuem as 3 faixas bônus, somente o Box com os CD’s. A saber: Cloack And Dagger / Headless Cross, What's the Use / Cross Purposes e Loser Gets It All / Forbidden. O Tyr não vem com bônus; Infelizmente, os preços pedidos fazem a gente pensar se vale a pena ou não. Eu comprei somente o Box em LP e, para mim, já me dou por satisfeito. Não tenho interesse de comprar também o Box em CD, pois eu já tenho dois dos três bônus tracks que vem neste Box, (Cloack And Dagger e Loser Gets It All). Forte abraço e Long Live Rock 'N' Roll Sandro!!!!!!!!
Sandro eu não compraria esse box Muito caro pelo que ele se apresenta Eu comprei o box do Renato Russo Obra e arte são 5 cds com encarte com as letras e um poster maravilhoso e não peguei nem 100,00 neles. Abraço
Concordo, Sandro! Esses boxes com essas capas simples de papelão são super desinteressantes. Se fosse embalagem acrílica e/ou outro formato de capa com arte dedicada seria outra conversa. Preço desproporcional por esse nível de conteúdo.
Esses piratas chineses variam muito em qualidade. Eu tenho essa caixa chinesa com todos os albums do Sabbath e comparei o som deles com alguns cds originais. Deu pra notar diferença em alguns. O Heaven and Hell da Castle por exemplo, tem um audio nitidamente superior ao da caixa. Se o caso é evitar pirataria, garimpando nos sebos você encontra esses exemplares por menos de 50 reais. Agora, pagar 700 contos pra ouvir o Tony Martin é forçar a amizade. Ai a caixinha chinesa ja está de bom tamanho para mim.
Os CDs da Castle são de excelente qualidade. A extinta loja Mappin aqui em SP vendia a bons preços, em 1999/2000 Infelizmente comprei poucos álbuns. Black Sabbath, Uriah Heep, Motorhead e Iron Maiden estavam no catálogo. Hoje são raridade.
Eu tenho um caixa com a discografia do Queen que veio da china. A qualidade sonora, das mídias e dos encartes é indistinguível do original. Tenho aqui algumas versões do Rainbow que comprei no mercado livre que são muito boas também e até fiquei em dúvida, mas são piratas. E agora o pessoal está fazendo a discografia do Dio, uma coisa que não acha em território nacional, e estão a venda no Mercado Livre também. Tem gente que não vai querer colocar na coleção, mas se vc não acha e a cópia tem qualidade, eu não vejo problema, pois o que importa é a música. Também não acho que estou lesando o artista, pois se tivesse o original para comprar é claro que eu daria preferência. Eu vi o preço desse Black Sabbath e nem pensei em comprar. Em primeiro lugar por não gostar muito dessa fase. Em segundo pelo preço. Se bem que tudo agora está custando uma fortuna.
Comprei um box made in China do CCR, todos os dias eu olho para ele e penso: Você é ☠️ ! Confesso que me incomoda um pouco. Agora tem outros casos que são quase impossível de saber, vamos ao Discogs e descubro que há duas versões de determinado CD uma alemã e outra russa, a minha versão todas escrita em alemão, cod de barra etc's porém eu acho a impressão tanto do CD como do encarte um pouco esquisita, como descobrir se é ou não é, difícil. Aí começaram a falar que os produzidos na Argentina são piratas , de onde veio esta info ? Vai se ao Discogs é lá diz Ind Argentina não é pirata. No final qdo compro um que está escrito Microservice Ind. Brasileira dou graças a Deus ! Kkk
Realmente tá caro pela falta de qualidade, acrílicos e encartes separados, prefiro esperar baixar o preço ou pré venda com desconto, ou comprar os CDs separados até completar a coleção. 🤘
No fubdo o que emporta e a musica....falou tudo...ta loko cd 1000 reais,surreal,uma midia ultrapassada...o mundo digitalizado como hoje,pareca ate um pouco de insenssatez...
Blz Sandro. Então, eu não ligo para essas coisas que vem nos boxes tipo; pôster, livreto etc… eu quero é mais escutar as músicas e pronto. Aqueles stikers tb jogo fora td besteira, qt aos lps pra mim não tem nada de primeira prensagem, stereo, mono, 180g etc quero comprar e curtir as músicas essas outras coisas pra mim é fru fru 😊, pq tudo isso vc acaba pagando um absurdo, compro em boas condições de mídias, capas e preços de acordo com que posso pagar e não pra dizer que tenho isso ou aquilo.
O Box chinês do Sabbath deixa a desejar, tenho ele, peguei na Rainbow Records na Shopee, o meu box nem saquinho plástico veio, tem uns CDs que constam uma Tracklist e o cd não tem nada a vê com a Tracklist informada. O som de alguns álbuns também deixam a desejar, fora o BD-R que vem do The End! Mas vendo seu unboxing, essa edição do anno dominni está porca, não deve em nada aos chineses! As melhores edições em cd do Sabbath que existem são as em Digipak simples ou duplas, edições americanas ou européias, mas geralmente se resume a fase Ozzy e Dio.
Enquanto você fala, eu estou de olho nesse HA Gradiente aí do lado. Baita aparelho com esse VUzão analógico! Mas, vamos voltar ao assunto do vídeo: A indústria fonográfica SEMPRE explorou e explora a vaidade dos fãs de rock. Desde os vinis até os CDs. Não só a indústria. Até mesmo pessoas que vendem discos usados usam a mesma tática. Comparem os preços dos discos de rock com os preços de músicas "normais". Diferença gritante. O motivo? PAIXÃO para ter itens diversos daquela banda que se ama. Como é o caso desse box do BS. Particularmente eu quero que a indústria se lasque. No início dos CDs divulgaram amplamente que seria para sempre...pura enganação! Tenho várias CDs oficiais estragados. Se tiver um russo ou made in China com preço atrativo, eu não penso duas vezes. Grande abraço!
Desculpa gosto muito dos seus comentários mas eu acho que o que tá inflacionado o mercado agora de cds também são as pessoas pagarem esses preços nos discos claro cada um sabe do seu bolso mas aí fica difícil abração
@@marcoquerubini9556 eu concordo com vc....mas o se vai fazer? Não pagar? É uma opção...ficar sem os discos q tanto sonhei ? Pode ser...vc não paga mas 10 mil pagam...ai daqui a algum tempo o mesmo item estará 3 x mais...mas vc tem td razão..abs
Eu moro no exterior e tenho uma grande coleção de vinyls e cds , tenho esta box do sabbath em cds e vinyls , a razão que os cds são assim em capa de papel e por eles decidiram manter as capas dos cds como se fossem minis LPs próximos aos disco originais em vinyls o que não tem books por dentro ! Mais concordo com vc o preços dos discos hoje estão um absurdo pelo que vc adquiriu. A minha caixa de vinyls custou $120 dólares e cds $70 dólares
Talvez eu mude de ideia ainda, mas a princípio acho que só pego esses discos se forem lançados individualmente no bom e velho acrílico, principalmente o Forbidden que realmente mudou pra melhor. E eu to nem ai se for cópia, desde que eu compre consciente e seja de qualidade. Abraço!
Tb sou dessa...pego consciente...abs
Não pago esses preços absurdos! Que venham os CDs russos!😂
Concordo com o amigo!
👍🏻😎👍🏻
@@Alanpuxadordefibra pois eh..esse Black Sabbath foi uma exceção pcp pelo Forbiden...abs
@@vinilnaparede4768 Com certeza! Ouvi o ""Forbidden"" e se mostrou um outro album muito mais agradável com uma bela remixagem
do sr. Tony Iommi.😍
Você tem razão, cada um faz o que sente melhor, já temos muitas preocupações pra ficar se gladiando por certas coisas, igual este Box, nem o perfil oficial do Sabbath faz a divulgação, apenas o Tommy Iommi... provavelmente por questões da Sharon, aí vem monte de pessoas julgar o que é certo curtir ou não
Verdade amigo. Eu comprei por gostar dessa fase mas o material não vale o valor. Abs
Não devemos esquecer de uma característica dos brasileiros, OSTENTAÇÃO. Nesse país se perdeu a noção de equiparação de valores, são pedidos valores absurdos por itens bem " meia boca". O problema é que pra ostentar ,as pessoas pagam qualquer valor. Num país de maioria pobre , pagar 10 % do salario num cd é um absurdo.Falta consciência ao consumidor brasileiro
Valeu amigo. Abs
Essa parte de confecção do box, quais itens vão entrar, qualidade do material e todo o custo do produto é responsabilidade da gravadora e nao do artista. Em relação ao preço tem que levar em consideração que é um item importado. Dolar na alturas etc.
Valeu..abs
Responsabilidade é uma coisa, mas a ordem é dada pela banda..nada é feito sem a anuência da banda. Abs
Sandrão, realmente muitos lançamentos estão com uma qualidade bem inferior comparado ao valor que se cobra.
Abraço!🤘🏻😉🤘🏻
Verdade amigo. Eles metem a mão...
Mas parei por aqui. Abs
Tenho os quatro, Headless Cross e o Tyr em vinil da época. Sendo que o Cross Purposes em cd nacional e o Forbidden, o cd americano da época. Pensei em comprar, mas quem sabe lancem essas versões remasters separadas em versão acrílica. Aí quem sabe eu compro. No momento acho desnecessário o investimento. Gostei da sua análise, abraço.
Esperonque lancem mesmo. Se já tem o de época, fique com eles 😂😂😂😂. Abs
Fala Sandro, blza? Tony Martin já não é muito a minha praia, caso venha comprar no futuro serão as réplicas chinesas no Shopee por 30 reais cada apenas para fechar a discografia. Boa reflexão colega.
E esses chineses não devem nada . Abs
Hoje em dia itens originais já não são mais sinônimo de qualidade. Na maioria das vezes o conteúdo gráfico está vindo melhor nas cópias do que nos originais. Se comparado a itens nacionais então. Agora esses cds chineses ninguém sabe ou se atenta a durabilidade da mídia, porquê os materiais usados podem ser de menor qualidade, nao aguentando tanto possiveis riscos se uso ou mudanças de temperaturas. Tenho cds de 30 anos que tocam muito bem ainda e sem sinais de desgaste do tempo. Somente os desgastes de mau uso mesmo 😅.
Se pintar no meu pedaço, uma caixa "alternativa ", pegarei certamente! Curto muito a fase Tony Martin!!!!
@@Alanpuxadordefibra o chinês do Black Sabbath tem na shoppee..abs
@@vinilnaparede4768 Valeu! Forte abraço!
👍🏻👍🏻😍👍🏻👍🏻
Quando explodiu a febre dos cd russo fui correndo verificar os meus cds ( tinha varios ) mais a epoca fiz um comparativo e penso como vc estou nem ai se e russo/pirata...a qualidade sendo boa esta otimo.
Exatamente..grande abs.
Cd russo é feito na Rússia. O termo certo é cd pirata
Tenho vários cds russos. Feitos na Rússia
Amigo, quando as pessoas vem com o argumento de "não ir nada para o artista", devolvo o argumento, principalmente se sei que as pessoas tem LPs e CDs usados: ao comprar em um sebo ou lojas que vendem usados, a grana que pagamos não irá para o artista, já foi, lá na primeira vez que aquele LP ou CD foi vendido. Atualmente, com os valores absurdos praticados por pedaços de papel, plástico e direitos autorais, acabam empurrando muitos de nós a cedermos e comprarmos os "unnoficials" (piratão, no popular). Tenho alguns aqui, com som maravilhoso. E esse box original do Sabbath é uma vergonha, pelo que cobraram. Pertinente sua reflexão.Abraço.
Realmente a sensação de FUI TROUXA acendeu em mim...😂😂😂😂😂...abs
@vinilnaparede4768 foda essa sensação. Ficou igual comida ruim em restaurante caro: a embalagem é top, mas disfarça a qualidade real do produto principal. Nessas amigão, salve a China, Rússia, Rep.Tcheca e os "made in Osasco"...kkkkkkk.Abraço.@@vinilnaparede4768
Tenho um box completo da discografia do sabbath chinesa acho a qualidade boa . Os cds são assim em formato mini lp.
Sim...muito.boa qualidade gráfica e sonora também. Abs
Faz repensar mesmo se ainda vale a pena comprar material original sendo que estão vindo bem meia boca com preço abusivo visto que o bootleg está vindo com verniz em digipacks em certos títulos a preço acessível, quem perde mesmo são as gravadoras inescrupulosas, inclusive detonando o artista.
Pois eh...antigamente se ligava PIRATA. a má qualidade..hj não é assim...abs
Boa Noite caro Sandro! Hj em dia devido ao preço abusivo,até nos "Alternativos" vendidos por certos vendedores, o importante é a música tocar bem e vc conseguir pagar e ser feliz!Para uns 700 800 nao é nada, para outros...Mas a última decisãoé a da própria pessoa, no fim o importante é vc estar satisfeito com a compra e com o audio principlmente!E Sandro tá "osso" a Receita digo "Correios" viu...Acho que a nossa é uma das piores do mundo se não for a pior!°Abraços saúde e sucesso.sempre!
Por esse motivo parei de importar....talvez eu volte quando as coisas se acertarem. Abs
Peguei todos dos Rainbow assim, alguns do Black Sabbath Born again, headless of Cross, tyr, Forbiden, primeiro, master of reality, Kiss a coletânea killers, todos do Iron maiden do primeiro até fear
Showww..abs
concordo eu comprei o box chines do black sabbath me deixou estremamente satisfeito
É excelente....abs
Grande Sandro. É complicado comprar um ítem desse e se decepcionar com o produto. Tive isso com vera cruz e eldorado do Edu.
@@silviopaiva7164 pois eh...eu vi a Live e decidi comprar..mas ao chegar vi q o material não valia nem 400...é fogo!
Também me decepcionei com esse box limitado. A remasterização ficou horrível
Boa noite, Sandro.
Vou dar minha opinião. Concordo quanto aos altos valores praticados. Também concordo em relação as capas dos CDs pois, poderiam ser gatefold e estarem munidas de seus respectivos encartes. Ainda, acredito que é imperdoável não vir com o Cross Purposes Live (tanto o CD quanto o DVD ou Blu-ray, visto que seria uma oportunidade de atualizar esse lançamento. Já que o original saiu em VHS).
Agora, há uma confusão de acordo com o meu entendimento: você mencionou as edições não oficiais da KTS, por exemplo. Essas são gravações feitas sem a autorização do artista ou da banda. Eram aquelas famosas edições italianas (me corriga se eu estiver errado, por gentileza). Esses lançamentos são os chamados bootlegs. E aí há outra conotação, é outra conversa. Quando se copia um disco oficial, como os quatro desse box, aí é pirataria pura e simplesmente (ainda que tenham uma excelente qualidade gráfica e de áudio). Dito isso, gostaria de levantar um ponto na minha reflexão: quando você menciona as edições chinesas (pirataria conforme mencionado acima), o problema, sobretudo em tempos de streaming, não é só lesar o artista ou a banda. Porém, lembremos que o mercado de midias fisicas (LPs, CDs, K7, DVD, Blu-ray) são segmentos de nicho. Logo, são tiragens menores e mais caras. O fato de parte das pessoas desses nichos migrarem para a pirataria tende a desestimular ainda mais os lançamentos, como esse box ou discos novos, e encarecer ainda mais esses itens. Na sequência, esse efeito tende a encarecer até mesmo o próprio pirata.
Mas, isso é só uma reflexão que me ocorreu. Não há a menor intenção em ditar regras ou mesmo criticar quem quer que seja.
Só para constar também adquiri esse box e gosto dos livretos, pôster e outros itens que acompanham os CDs. Acho que valoriza o lançamento. Entretanto, isso é mero gosto pessoal.
Vida longa ao canal e abraço.
Valeu meu amigo por sua colocação. É por aí...
que adianta ser original e as vezes ser uma bosta e extremamente caro? penso também a mesma coisa.
@@danieldiscos já revendi..kkkkkkk
Sandro, qual a loja que você comprou as coletâneas dos Beatles por 30 e poucos reais? Me dá a dica. Se puder, coloca o link da loja aqui, por favor.
Opaaa..na shoppee...a loja em si não lembro mas tem várias que vendem. Abs
@@vinilnaparede4768 sim, sempre compro na shopee também, mas nunca pego tão baratinho assim.
Ainda não fiz nenhuma compra na "Shopee", mas pretendo fazê-lo em breve. Tais itens são comprados por meio daquela plataforma?
Sim...na Shoppee eh mais em
Conta mas também tem no MercadoLivre. Abs Abs
concordo contigo, tenho a mesma linha de pensamento
Valeu amigo. Abs
nao comprei o box do sabbath justamente por isso. Eu tenho todos os albuns em cd. Todos original. Não ia pagar 1k só por uma masterização melhor do forbidden talvez.
@@danoliveira9753 pois eh....eu não tinha..mas mesmo vendo o vídeo ao vivo me decepcionei
Realmente pagar um valor de 700 reais e com essa qualidade não vale a pena. E tem muitas edições que são melhores que os originais. Eu costumo dar valor pra edições com bom estado de conservação, aí tem pessoas que dizem que tem a primeira edição do álbum, com um encarte pobre e em péssimo estado de conservação. Ainda tem isso, o disco com encarte ruim e cheio de riscos.
Eu pagaria sim, o original, pois o Black Sabbath, juntamente com o Deep Purple ( 1968-1976) são duas bandas que mais gosto.
É muito pessoal mesmo, considerando raridade, qualidade dos albuns e musicas, é um item de colecionador. Esses box set sempre foram aquisições mais caras.
Agora, cada um sabe onde o calo dói. Nesse caso, é bom refletir se compensa despender essa grana toda.
Concordo...se a pessoa achar que compensa pega e pronto...abs
tenho cds russos de muita qualidade a 25 anos, além de lps piratas do Jugulator do Judas, Danzig e Body Count, arte gráfica e sonora excelente, o único ponto negativo do Jugulator que não entendi foi colocar a foto no encarte do Rob Halford com a banda ao invés do Tim Owens, de resto eu recomendo, valores infinitamente abaixo dos originais.
Show de bola. O importante é estar satisfeito. Abs
Show meu brother,sigo o mesmo raciocínio de quem gosta de colecionar cds.
@@claudiofilippov5743 valeuuu
Kkk que sacanagem! 700.00 mangos e os CDs vem em capa de papelão. Eu tenhono box que vc citou (Chines - discografia completa por 250,00)... Vou ficar com ele mesmo!!!! 😅
@@CRIATURAOVER faz bem kkkkkkkk...abs
Parabéns pelo vídeo e suas análises Sandro!!!!!!!! Eu também adquiri o Box Anno Domini (LP), está para chegar aqui por estes dias. Bom, os motivos para ter comprado este Box estão descritos logo abaixo:
1 - Tenho a mesma opinião do Wes, sobre estes LP 's do Box possivelmente não serem comercializados separadamente. E, também, não serem relançados em um futuro distante, ficando extremamente raros e muito mais caros. Ou seja, quem tem têm, que não tem ficou sem;
2 - O LP Forbidden foi remixado pelo Tony Iommi. Ou seja, ele foi refeito praticamente do zero, seguindo exatamente o desejo do guitarrista, e que, infelizmente, foi totalmente descaracterizado pelo produtor Ernie C do Body Count, na época (1995);
3 - O Box com os LP’s vem com os encartes sim. Porém, são impressos diretamente no fim do livro. Em contrapartida, os LP's não possuem as 3 faixas bônus, somente o Box com os CD’s. A saber: Cloack And Dagger / Headless Cross, What's the Use / Cross Purposes e Loser Gets It All / Forbidden. O Tyr não vem com bônus;
Infelizmente, os preços pedidos fazem a gente pensar se vale a pena ou não. Eu comprei somente o Box em LP e, para mim, já me dou por satisfeito. Não tenho interesse de comprar também o Box em CD, pois eu já tenho dois dos três bônus tracks que vem neste Box, (Cloack And Dagger e Loser Gets It All). Forte abraço e Long Live Rock 'N' Roll Sandro!!!!!!!!
Valeuuu..o meu de Lps também..valeu pelas colocações..grande abs
Sandro eu não compraria esse box
Muito caro pelo que ele se apresenta
Eu comprei o box do Renato Russo Obra e arte são 5 cds com encarte com as letras e um poster maravilhoso e não peguei nem 100,00 neles.
Abraço
Concordo 100% com o que vc falou aí …
@@CalsoDantas.2012 valeu amigo...decepção total nesse box..não vale nem 400 kkkkk
@@vinilnaparede4768 obrigado pela dica !
Concordo, Sandro! Esses boxes com essas capas simples de papelão são super desinteressantes. Se fosse embalagem acrílica e/ou outro formato de capa com arte dedicada seria outra conversa. Preço desproporcional por esse nível de conteúdo.
@@llarruda pois é....foda....
Esses piratas chineses variam muito em qualidade. Eu tenho essa caixa chinesa com todos os albums do Sabbath e comparei o som deles com alguns cds originais. Deu pra notar diferença em alguns. O Heaven and Hell da Castle por exemplo, tem um audio nitidamente superior ao da caixa. Se o caso é evitar pirataria, garimpando nos sebos você encontra esses exemplares por menos de 50 reais. Agora, pagar 700 contos pra ouvir o Tony Martin é forçar a amizade. Ai a caixinha chinesa ja está de bom tamanho para mim.
@@lbosca valeuuuu..abs
Os CDs da Castle são de excelente qualidade.
A extinta loja Mappin aqui em SP vendia a bons preços, em 1999/2000
Infelizmente comprei poucos álbuns.
Black Sabbath, Uriah Heep, Motorhead e Iron Maiden estavam no catálogo.
Hoje são raridade.
Vale a pena esse box do sabbath chinês? Abs
@@andersonalexandre7580 achei meia boca.
@@andersonalexandre7580 Cuidado com a taxação. Há informações de até 300% sobre o valor original.
"Sentei o dedo" no site da "Rhino" e comprei o box dos LP. Agora é esperar e sentir a facada da Receita.
😂😂😂...o Anderson falou q com os impostos o valor fica em torno de 1100 reais...bom valor..abs
Ai sim Sandrão!
Mas Sabbath é Ozzy kkkk Muita papagaiada é fod@ curto as edições conforme foram concebidas.
😂😂😂😂..valeu..Sabbath é Toni Martin kkkk
Cara! Esses envelopes dão fobia.
Wes é o mentor espiritual de vocês kkkkk
Pura verdade!
Obrigado
A pergunta que não quer calar será que se saísse só Forbiden, vc compraria box rs
@@boriswilliam3408 kkkkkkk.....nao sei lkkk
Concordo com você. 👍
Obrigado..grande abs
Vale a pena esse box com todos os cds do Black sabbath chinês? Abs
@@andersonalexandre7580 vale..eu já tive e o som eh muito bom
@@vinilnaparede4768 obrigado, quanto aos acabamento são boas as impressões? Obrigado e um grande abraço
Eu tenho um caixa com a discografia do Queen que veio da china. A qualidade sonora, das mídias e dos encartes é indistinguível do original. Tenho aqui algumas versões do Rainbow que comprei no mercado livre que são muito boas também e até fiquei em dúvida, mas são piratas. E agora o pessoal está fazendo a discografia do Dio, uma coisa que não acha em território nacional, e estão a venda no Mercado Livre também. Tem gente que não vai querer colocar na coleção, mas se vc não acha e a cópia tem qualidade, eu não vejo problema, pois o que importa é a música. Também não acho que estou lesando o artista, pois se tivesse o original para comprar é claro que eu daria preferência. Eu vi o preço desse Black Sabbath e nem pensei em comprar. Em primeiro lugar por não gostar muito dessa fase. Em segundo pelo preço. Se bem que tudo agora está custando uma fortuna.
Concordo com vc...inclusive em relação ao Sabbath....kkkkkk
Comprei um box made in China do CCR, todos os dias eu olho para ele e penso: Você é ☠️ ! Confesso que me incomoda um pouco. Agora tem outros casos que são quase impossível de saber, vamos ao Discogs e descubro que há duas versões de determinado CD uma alemã e outra russa, a minha versão todas escrita em alemão, cod de barra etc's porém eu acho a impressão tanto do CD como do encarte um pouco esquisita, como descobrir se é ou não é, difícil. Aí começaram a falar que os produzidos na Argentina são piratas , de onde veio esta info ? Vai se ao Discogs é lá diz Ind Argentina não é pirata. No final qdo compro um que está escrito Microservice Ind. Brasileira dou graças a Deus ! Kkk
Eu na verdade não ligo pra isso. Quando o cd é bom com som legal não to nem ai 😂😂
Realmente tá caro pela falta de qualidade, acrílicos e encartes separados, prefiro esperar baixar o preço ou pré venda com desconto, ou comprar os CDs separados até completar a coleção. 🤘
@@agdiscos boa alternativa..
Abs
Eu também peguei o chines!! Muitas coisas não tem preços dentro da realidade! Um abraço
@@Galvao1091 verdade...kkkkk..abs
Já apareceu a verão "pirata" na Shopee... 150 pilas.
@@eduardolima-cp7gk kkkkk rápido hein
Se quiser eu compro o Cross Purposes piratão! É o único que me falta! Na boa, pra mim esses box não vale a pena
😂😂😂😂..não tenho o pirata desse kkkkk...abs
Concordo com vc
Obrigado amigo. Abs
No fubdo o que emporta e a musica....falou tudo...ta loko cd 1000 reais,surreal,uma midia ultrapassada...o mundo digitalizado como hoje,pareca ate um pouco de insenssatez...
Valeu pelo vídeo, vou esperar o alternativo (PIRATA), o preço esta muito alto.
😂😂😂😂..valeuuui
Esses preços foram com ou sem o imposto do amor?
@@mestredigital2 comprei de vendedor....preço final
Blz Sandro. Então, eu não ligo para essas coisas que vem nos boxes tipo; pôster, livreto etc… eu quero é mais escutar as músicas e pronto. Aqueles stikers tb jogo fora td besteira, qt aos lps pra mim não tem nada de primeira prensagem, stereo, mono, 180g etc quero comprar e curtir as músicas essas outras coisas pra mim é fru fru 😊, pq tudo isso vc acaba pagando um absurdo, compro em boas condições de mídias, capas e preços de acordo com que posso pagar e não pra dizer que tenho isso ou aquilo.
Cara vc pensa exatamente como eu. Pra vc ter ideia, teve boxes de lps q desmontei e vendi lps q não gostava. Abs
O Box chinês do Sabbath deixa a desejar, tenho ele, peguei na Rainbow Records na Shopee, o meu box nem saquinho plástico veio, tem uns CDs que constam uma Tracklist e o cd não tem nada a vê com a Tracklist informada. O som de alguns álbuns também deixam a desejar, fora o BD-R que vem do The End! Mas vendo seu unboxing, essa edição do anno dominni está porca, não deve em nada aos chineses! As melhores edições em cd do Sabbath que existem são as em Digipak simples ou duplas, edições americanas ou européias, mas geralmente se resume a fase Ozzy e Dio.
Enquanto você fala, eu estou de olho nesse HA Gradiente aí do lado. Baita aparelho com esse VUzão analógico!
Mas, vamos voltar ao assunto do vídeo: A indústria fonográfica SEMPRE explorou e explora a vaidade dos fãs de rock. Desde os vinis até os CDs. Não só a indústria. Até mesmo pessoas que vendem discos usados usam a mesma tática. Comparem os preços dos discos de rock com os preços de músicas "normais". Diferença gritante. O motivo? PAIXÃO para ter itens diversos daquela banda que se ama. Como é o caso desse box do BS. Particularmente eu quero que a indústria se lasque. No início dos CDs divulgaram amplamente que seria para sempre...pura enganação! Tenho várias CDs oficiais estragados. Se tiver um russo ou made in China com preço atrativo, eu não penso duas vezes. Grande abraço!
@@spartacusromanus concordo 100 por cento em vc...menos no meu amp da Gradiente kkkkkk..abs
Desculpa gosto muito dos seus comentários mas eu acho que o que tá inflacionado o mercado agora de cds também são as pessoas pagarem esses preços nos discos claro cada um sabe do seu bolso mas aí fica difícil abração
@@marcoquerubini9556 eu concordo com vc....mas o se vai fazer? Não pagar? É uma opção...ficar sem os discos q tanto sonhei ? Pode ser...vc não paga mas 10 mil pagam...ai daqui a algum tempo o mesmo item estará 3 x mais...mas vc tem td razão..abs
cag.... e andand....... se é original ou não!
Você reclama não
obstante compra ,paga pra vê,eu não faço isso
Nesse caso paguei porque gosto muito desses discos do Toni Martin. Mas vc tá certo. Abs