Parabéns por ter levado o Regis Tadeu Vilela, a proxima que você conseguir tirar o Gastão da toca alem do Regis Tadeu leve pessoas outras pessoas que conseguem ficar quietas como o Sergio Malandro e o Pablo Marçal.
Eu descobria bandas nas camisetas do Gastão. Fishbone por exemplo! Tempos em que o acesso à informação era super restrito e absorvíamos a informação de onde ela viesse.
Um dos convidados mais legais que vi aqui , Gastão é muita humildade , e relembrar a MTV que eu vi do começo ao fim é muito especial, Parabns a equipe do Cortes !!!
A loja de discos que o Régis se refere em Guarapuava (Paraná), chama-se Gato Preto. É uma ótima livraria também. Sempre vou com a minha filha lá. E há um gato preto de verdade na loja.
Celular da pessoa da frente bloqueando a visão do palco é um negócio que até desanima de ir em show. Show do Alcest em SP parecia mais uma convenção da Apple, era só celular pra cima atrapalhando a visão do show
Cara, era maravilhoso comprar vinil, a gente escolhia o vinil, ouvia num dos toca discos com fone da loja, se curtia a gente comprava, hj não conheço uma loja que ofereça isso, a não ser em alguns sebos.
Verdade cara.. Gastão..explicava tudo antes de Google,, eu gostava pra caramba de sist of mercy..e ele falou que não tinha bateria,, isso em 91... Fiquei chateado..e fui no show agora aqui em São Paulo e foi um dos piores shows q fui.. baixo o som...
porra eu ia aqui em Portugal, e nao fui exatamente pra nao perder a magia kkk amo a banda, mas vi uns video ao vivo o vocal ta acabadao, preferi nao ir. mesma coisa siouxsie.
Estava eu no show do Paul McCartney na arena MRV em BH, uma menina filmando o tempo todo e o celular na minha frente, quando ela deu uma trégua eu falei: "que bom, agora vou ver o show sem a lente de um celular". Mesmo assim, ela continuou filmando. Eu só levo isqueiro.
o Régis é especialista em explicar o protagonismo da vida dos outros, e as vezes insistindo em dizer que o dono da história na frente dele está errado...kkkkkk. Me lembro dele dizendo para o Rafa do Angra que o Angra foi montado como uma boyband...kkkk, e o Rafa na maior calma dizendo "eu tava lá"...do tipo, não foi assim cara...hahahahaha. Tipo ele dizendo que jogou cerveja no celular do cara que estava filmando e o dono não quebrou ele no pau...hahahahah
Esse fenômeno do celular não é de hoje, em 2010 fou vê apresentação do espetáculo da paixão de Cristo em Nova Jerusalém -PE, a maior parte não curtia o espetáculo para ser tornar CINEGRAFISTA
a questão do vinil pode ser muito bem um fã que quer apoiar a banda comprando merch, ou alguém que acha bonito esteticamente e quer decorar a casa, ou alguém que pretende comprar um bom equipamento futuramente (que não é barato), bobagem implicar com isso porque não é algo que se sai mostrando por aí na rua
No futuro próximo não haverá público, mas sim tripés com apoio para celulares. A pessoa vai comprar o local para instalar o tripé com celular e irá buscar a filmagem no dia anunciado após o show.
Eu acho que todo mundo que compra ingresso pra algum show deveria recebê-lo registrado profissionalmente pra não sentir sequer a necessidade de gravar e poder aproveitar 100%. Pq nós pobres quando conseguimos ir em algum show precisamos registrar nem que seja nossas músicas favoritas. A memória dos jovens não anda muito boa rs.
@@tragoaverdade no meu caso não. o que seria "querer tudo na mão"? registro profissional? não acho, é melhor pra todo mundo. bom, a gente não faz dinheiro pra ir em show grudando a bunda no sofá.
Eu respeito a opinião dos caras mas não faço a deles a minha, ao loingo desses 10/15 anos a gravação com celulares/smartphones foram muito muito importantes para fãns que não conseguiram ingressos ter um pouco da experiencia doshow, bootlegs de varias e varias filmagens editadas certinho com a música rolando de fundo postada no YT feito por membros de grupos gigantes do FB (U2,PEARL JAM,FOO FIGHTERS,COLDPLAYetc etc) foram MUITO APRECIDAS por milhares e milhares de pessoas que não puderam ir(ou por morar longe,ou por não ter dinheiro,ou por não conseguir o ingresso online....)
O problema do rockeiro é achar que todo mundo deveria gostar de rock e que só o rock presta. Eu curto rock pra caramba, cresci ouvindo rock progressivo. Mas vamos combinar, quem não viveu anos 70 e 80, curtir rock atualmente é um porre. Música é contexto e está ligado a influência e momento. Não dá pra enfiar goela abaixo que só o rock presta. Musica hj virou um produto descartável e de consumo com tempo de validade de no máximo 6 meses.
Parabéns pela sinceridade, pq eu Tb penso da msma forma, apesar de não ser rockeiro, mas sem gostei do ritmo, nunca fui viciado ou fanático por qualquer estilo musical (respeito quem é) não entendo essa intolerância por quem curte algo diferente do outro, não pq alguém ache q aquele ritmo e ruim pra ele q pro outro é, claro quando comparamos desempenho, até pq hoje quase todos os estilos musicais estão uma porcaria com raríssimas exceções.😢
Nunca li uma coisa tão idiota. Musica depende de contexto??? Beatles acabou 1970, Dark Side of the moon ainda é um dos álbuns mais ouvidos no mundo e foi lançado em 73. Pode ter certeza que daqui 50 anos ninguém vai lembrar oq é Dua Lipa, mas Kashimir ainda será um super clássico. A questão não é gostar de rock ou não, é que o meinstream atual é ocupado única e exclusivamente de "artistas" fabricados, cujas as músicas são feitas em linha de produção, não existe qualquer quebra de expectativa, não existe ninguém que queira desafiar o entendimento do público, isso independente do estilo
Inacreditável o cara falar uma besteira dessas. Contexto? Realmente o contexto influência a música por isso que estamos nesse limbo de falta de qualidade musical.@@pedroaguiar5780
Concordo com todas as críticas que fazem à geração Z, seu imediatismo e superficialidade de consumo, mas esse colecionismo despirocado deles (Régis comenta que Kid Vinil chegou a ter 9 edições de um mesmo disco), que chega a possuir o colecionador (e não o contrário), pede uma boa sessão psicoterapêutica também.
Eu não suporto essa porra de celular em show ou em jogo de futebol, a pessoa paga um ingresso, vai até o local, pra assistir ao show pela tela do celular, é ridículo.
Eu sou das poucas q aproveitam o show, enquanto os trouxas parecem uns zumbis filmando! Tô nem aí!!! Eles ficam me olhando como se eu fosse doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Música é sentimento e pensamento e desejo. Se a letra o riff e a bateria te toca, não importa o momento. No mais, ouço MPB, dance músic e pop chiclete e gosto igualmente. Tudo demais faz mal.... dogmatismo e ecletismo. Se tu só consegue gostar de uma coisa, mesmo ela sendo música erudita, ou se você não tem filtro, gosta de tudo, até o que não presta (como funk putaria e gospel ou sertanojo), nos dois casos tu é bitolado. Falta de neurônios mesmo.
AMIGO SINAIS DOS TEMPOS. SE TE IRRITA TROQUE DE PROFISSÃO! O QUE FALTAVA É PAGAR POR UM SHOW ou ver MTV BRASIL. QUE POR CERTO BEM MEQUETREFE! E ESTAR PROIBIDO DE USAR CELULAR.... TERRA BRASILIS...
1) Ser "sinais dos tempos" não é algo bom... no Brasil, crime organizado e assassinato são "sinais dos tempos"... 2) pagar por um show é NORMAL... somente idiotas que acham que cultura nasce do nada, e quer ser extrativista, não topa pagar pelo serviço do artista e dos técnicos... 3) curadoria É SERVIÇO também... somente na cabeça de um brasileiro bronco que isso não existe... 4) no podcast aí, dois temas estão ligados ao celular: a) IMPEDIR o vizinho de assistir ao show (está errado, claro).. e b) NÃO VIVER o momento pela FALSA idéia de que depois isso será revisto... Existem outros efeitos - quase todos ruins - do celular. E não apenas em shows. Em museus isso tem ocorrido. Em sala de aula, nem se fala. Somente na Terra Brasilis, ou Terra PAPAGALIS, há tanto papagaio repetindo qualquer coisa e achando que está no futuro...
Continue assistindo a este episódio clicando aqui: th-cam.com/users/livebu69VtBlRkI?si=G0G8DG1G8TC0Q7is&t=779
Esse podcast com o Gastão poderia ter sido muito bom. Pena q o Régis é um mala e não deixou o Gastão falar.
Melhor seria ter levado o Massari no lugar do Régis.
@@DJRanthom com certeza!!!! Espero q isso ocorra no futuro
Ah, o Gastão era o entrevistado? Nem parecia...
O cara é totalmente inconveniente.
O sonho do Regis é ter o conhecimento musical do Gastão. Sem contar a humildade
Tem que trazer o Gastão sozinho também!
SIIIMMM!🙋♀️🙋♀️
Fui num show do Slayer na Nova Zelândia, só tinha um cara de celular filmando, um amigo meu, brasileiro kkkk
O gastao eh a melhor pessoa do UNIVERSO! PUTA CARA GENTE BOA MANOO
Gastão e Fabio Massari são lendas, sabem tudo de rock...
Um episódio com ambos seria excelente!!!
Parabéns por ter levado o Regis Tadeu Vilela, a proxima que você conseguir tirar o Gastão da toca alem do Regis Tadeu leve pessoas outras pessoas que conseguem ficar quietas como o Sergio Malandro e o Pablo Marçal.
Ahahahahahahha
Só o Gastão na próxima....
Uma pena que pra assistir o corte, tem que ouvir o Regis
A loja de discos que o Régis citou é a Livraria Gato Preto. Lancei a biografia do Monty Python lá. Sensacional!!
Eu descobria bandas nas camisetas do Gastão. Fishbone por exemplo! Tempos em que o acesso à informação era super restrito e absorvíamos a informação de onde ela viesse.
Celular irrita em qualquer lugar, as pessoas saem de casa, mal conversam e ficam só no celular, isso em vários lugares, se fosse só em shows tava bom
Um dos convidados mais legais que vi aqui , Gastão é muita humildade , e relembrar a MTV que eu vi do começo ao fim é muito especial, Parabns a equipe do Cortes !!!
Realmente dei muita sorte de ter vivido os finais dos anos 80, curtido os 90 e pego a última melhor parte dos começo dos anos 2000.
Queen no rock in rio, a plateia assistindo, curtindo e cantando todos os hits da banda é único! Ficou p história!!! 🤘
Esse fenômeno de ficar filmando não é só nos shows, futebol também.
E tudo. Se marcar pessoal filma até a bosta no vaso sanitário para mostrar que sabe cagar.
NOS ANOS 88-89 Fui em Show de Ratos do Porão. e Banda Live. esse sim foi Show de Primeira.
7:42 Verdade... E isso vale para tudo!
Cada corte é uma enxurrada de carinhos ao Regis Tadeu nos comentários😂
O pior que o cara é macaco velho de internet e não percebe que ninguem gosta desse comportamento dele.
Cara extremamente ridículo e mal educado..
A loja de discos que o Régis se refere em Guarapuava (Paraná), chama-se Gato Preto. É uma ótima livraria também. Sempre vou com a minha filha lá. E há um gato preto de verdade na loja.
A " Galeria do Rock" nos formou a todos
Gastão é uma enciclopédia do Rock/Metal mundial 🤘🏻
Gastão faz parte da minha formação musical. O conheci no show do Queens of the Stone Age. Gente fina.
Gastão deixou um legado aqui em Floripa a casa de Show Célula Showcase ✨☠️✨
Cara eu tenho 1,98 e no show do Iron no Rock In Rio de 2022, eu quase não consegui dada a qtd de celular na frente...
Ouçam a banda Planeta Vermelho!! Eles estão lançando o segundo álbum agora dia 07.
Valeu pela dica
Fiquei hospedado 2 dias no Ap do Miranda e foi uma baita experiência. Era o tempo todo de música e PS1 (Resident Evil).
Celular da pessoa da frente bloqueando a visão do palco é um negócio que até desanima de ir em show. Show do Alcest em SP parecia mais uma convenção da Apple, era só celular pra cima atrapalhando a visão do show
Cara, era maravilhoso comprar vinil, a gente escolhia o vinil, ouvia num dos toca discos com fone da loja, se curtia a gente comprava, hj não conheço uma loja que ofereça isso, a não ser em alguns sebos.
A busca de protagonismo do Regis com suas piadas de tiozão irritam demais
Nada a ver ele estar junto! A paciência do Gastão com ele é admirável!
Exatamente, busca de protagonismo, é até desrespeitoso com o convidado.
É o ego, ciúmes.
“Fala de alguma coisa ai” esse é o nível das “entrevistas” nos podcasts atuais
Para com esse mimimi da porra.
Verdade cara.. Gastão..explicava tudo antes de Google,, eu gostava pra caramba de sist of mercy..e ele falou que não tinha bateria,, isso em 91... Fiquei chateado..e fui no show agora aqui em São Paulo e foi um dos piores shows q fui.. baixo o som...
porra eu ia aqui em Portugal, e nao fui exatamente pra nao perder a magia kkk amo a banda, mas vi uns video ao vivo o vocal ta acabadao, preferi nao ir. mesma coisa siouxsie.
A melhor entrevista do Gastão foi com o Elvis.
Volta pra Floripa Gastão!
Foi um acerto levar o regis em termos de erro
Estava eu no show do Paul McCartney na arena MRV em BH, uma menina filmando o tempo todo e o celular na minha frente, quando ela deu uma trégua eu falei: "que bom, agora vou ver o show sem a lente de um celular". Mesmo assim, ela continuou filmando. Eu só levo isqueiro.
Falando em curadoria, indico a rádio Lam na web!
o Régis é especialista em explicar o protagonismo da vida dos outros, e as vezes insistindo em dizer que o dono da história na frente dele está errado...kkkkkk. Me lembro dele dizendo para o Rafa do Angra que o Angra foi montado como uma boyband...kkkk, e o Rafa na maior calma dizendo "eu tava lá"...do tipo, não foi assim cara...hahahahaha. Tipo ele dizendo que jogou cerveja no celular do cara que estava filmando e o dono não quebrou ele no pau...hahahahah
Se o dono do celular quebrasse a cara dele, ele ia ficar chorando até a próxima geração, igual qdo tomou um apavoro dos fãs do Manowar
Se o cara tava na frente dele, era só ter ido pra outro canto ver o show...
A loja de Guarapuava se chama GATO PRETO discos e livros ! 11:00
Cara, realmente era legal ir na loja de discos, porém aqui aonde moro não tem mais. Aí só Spotify pra salvar e sebo.
Esse fenômeno do celular não é de hoje, em 2010 fou vê apresentação do espetáculo da paixão de Cristo em Nova Jerusalém -PE, a maior parte não curtia o espetáculo para ser tornar CINEGRAFISTA
Eu faço a mesma coisa, toda cidade que eu vou procuro um sebo ou loja de discos!
Eu era xonada no Gastão.
😍😍🤣🤣
a questão do vinil pode ser muito bem um fã que quer apoiar a banda comprando merch, ou alguém que acha bonito esteticamente e quer decorar a casa, ou alguém que pretende comprar um bom equipamento futuramente (que não é barato), bobagem implicar com isso porque não é algo que se sai mostrando por aí na rua
No show do placebo foi avisado em telões pra não filmar
Bandas novas: Dirty honey e Marcus king, escutem e admirem..
Guarapuava City Paradiiiiiiiiiiiiise!
O Régis poderia ficar calado!..., apenas ouvir o mestre Gastão falar!!!!!
5:32 kkkkkkkkkKKKK
0:22 fato
Agora convide o Gastão sozinho por favor.
Porra. Qual será o tipo de pessoa que vai em uma palestra do Regis Tadeu kkkk
Adoro o Hellfabeto do Kazagastão!
Nada mais POBRE, do que pessoas filmando em show ao vivo...................... Entrevista que vale milhões para nossa vida.
Por que as pessoas filmam shows se tudo fica disponível no TH-cam? Não é uma atitude sensata.
No futuro próximo não haverá público, mas sim tripés com apoio para celulares. A pessoa vai comprar o local para instalar o tripé com celular e irá buscar a filmagem no dia anunciado após o show.
Eu acho que todo mundo que compra ingresso pra algum show deveria recebê-lo registrado profissionalmente pra não sentir sequer a necessidade de gravar e poder aproveitar 100%. Pq nós pobres quando conseguimos ir em algum show precisamos registrar nem que seja nossas músicas favoritas. A memória dos jovens não anda muito boa rs.
A memoria dos jovens está ruim justamente pelo que foi falado no video, a geracao atual é preguiçosa e quer tudo na mão.
@@tragoaverdade no meu caso não.
o que seria "querer tudo na mão"? registro profissional? não acho, é melhor pra todo mundo. bom, a gente não faz dinheiro pra ir em show grudando a bunda no sofá.
Eu com meus livros...
Gastão uma referência no jornalismo musical...pena que o Regis participou
Só falou um pouco mais que o Gastão... De resto, uma participação muito boa.
Eu respeito a opinião dos caras mas não faço a deles a minha, ao loingo desses 10/15 anos a gravação com celulares/smartphones foram muito muito importantes para fãns que não conseguiram ingressos ter um pouco da experiencia doshow, bootlegs de varias e varias filmagens editadas certinho com a música rolando de fundo postada no YT feito por membros de grupos gigantes do FB (U2,PEARL JAM,FOO FIGHTERS,COLDPLAYetc etc) foram MUITO APRECIDAS por milhares e milhares de pessoas que não puderam ir(ou por morar longe,ou por não ter dinheiro,ou por não conseguir o ingresso online....)
câmeras,celulares ..... tipo o último Eclipse que teve por aqui. ninguém viu,todo mundo tava filmando !
Pior é gente filmando em lugar que não pode, como museus e igrejas
Alguém sabe como acho a playlist do Regis no spotify? Achei algumas buscando pelo nome Regis Tadeu. Porém não sei se são "oficiais".
O mais chatos nos shows nos dias de hoje é gente que leva cadeira para frente do palco. Fica um monte de cadeiras e nem dá pra dançar.
Egoísmo abstruso e falta de educação... Celular em show é isso...
Não dá pra assistir o Gastão, com essa mala do lado.
Grande claudinho Milanesa
Ainda bem que sou old school e vivi outros tempos pq o mundo nao ....as pessoas tao muito chatas
O problema do rockeiro é achar que todo mundo deveria gostar de rock e que só o rock presta. Eu curto rock pra caramba, cresci ouvindo rock progressivo. Mas vamos combinar, quem não viveu anos 70 e 80, curtir rock atualmente é um porre. Música é contexto e está ligado a influência e momento. Não dá pra enfiar goela abaixo que só o rock presta. Musica hj virou um produto descartável e de consumo com tempo de validade de no máximo 6 meses.
Rock/Metal é um estilo de vida. Quem apenas o enxerga como um estilo musical nunca vai entendê-lo de fato.
Parabéns pela sinceridade, pq eu Tb penso da msma forma, apesar de não ser rockeiro, mas sem gostei do ritmo, nunca fui viciado ou fanático por qualquer estilo musical (respeito quem é) não entendo essa intolerância por quem curte algo diferente do outro, não pq alguém ache q aquele ritmo e ruim pra ele q pro outro é, claro quando comparamos desempenho, até pq hoje quase todos os estilos musicais estão uma porcaria com raríssimas exceções.😢
Mas o que tem no pra ouvir hoje ?
Nunca li uma coisa tão idiota. Musica depende de contexto??? Beatles acabou 1970, Dark Side of the moon ainda é um dos álbuns mais ouvidos no mundo e foi lançado em 73. Pode ter certeza que daqui 50 anos ninguém vai lembrar oq é Dua Lipa, mas Kashimir ainda será um super clássico. A questão não é gostar de rock ou não, é que o meinstream atual é ocupado única e exclusivamente de "artistas" fabricados, cujas as músicas são feitas em linha de produção, não existe qualquer quebra de expectativa, não existe ninguém que queira desafiar o entendimento do público, isso independente do estilo
Inacreditável o cara falar uma besteira dessas. Contexto? Realmente o contexto influência a música por isso que estamos nesse limbo de falta de qualidade musical.@@pedroaguiar5780
Essas tatuagens do Gastão são de responsa.
Fez tatuagem depois de velho 😅
Geração Z tem a preguiça elevada a décima potencia!
Alguem avisa pra família do Regis Tadeu que passou da hora de interditar esse cara.
Mancada do Vilella,estragou a entrevista do Gastão, com esse mala mentiroso.
A parte que ele fala que jogou cerveja no celular de um cara é lorota...se fizesse certamente iria ser socado..ainda mais nos dias de hoje.
Caras, essa "geração Spotify" ouve música no schuffle e não pode chegar a 2 minutos! Terrível!
Regis atrapalhou, nem vou assistir mais
Avisa ao Regis Tadeu que ele pode ser processado por depredação de patrimônio.
Olá galera, venho aqui na humildade apenas dizer que só posso parar de comentar quando eu tiver 3 Mil inscritos!Abraçozzz
Além de tudo o Regis é mentiroso. Até parece que ele mandou mesmo a breja. Kkkk
O Regis parece que está sempre com raiva!!!
Regis fica quieto.
Concordo com todas as críticas que fazem à geração Z, seu imediatismo e superficialidade de consumo, mas esse colecionismo despirocado deles (Régis comenta que Kid Vinil chegou a ter 9 edições de um mesmo disco), que chega a possuir o colecionador (e não o contrário), pede uma boa sessão psicoterapêutica também.
@#☠%$£🤬 Régis Tadeu, tenha paciência!
“85% vai me ignora”
“15% vai me ajudar”
NUNCA VOU DESISTIR 😟😟😟😟😟😟😟😟😟😟
-> 🤔 Talvez Somos A #1 #Banda #Espirita De #PopMetal #Rock Desse Mundo
-> Mas Nao Reparem Muito No Nosso Ingles Neanderthal ❤ ahahaahaaa
Eu não suporto essa porra de celular em show ou em jogo de futebol, a pessoa paga um ingresso, vai até o local, pra assistir ao show pela tela do celular, é ridículo.
O Regis é gente boa........ mas é muito MALA..........
desnecessário Regis Tadeu
Eu sou das poucas q aproveitam o show, enquanto os trouxas parecem uns zumbis filmando! Tô nem aí!!! Eles ficam me olhando como se eu fosse doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Música é sentimento e pensamento e desejo. Se a letra o riff e a bateria te toca, não importa o momento.
No mais, ouço MPB, dance músic e pop chiclete e gosto igualmente.
Tudo demais faz mal.... dogmatismo e ecletismo.
Se tu só consegue gostar de uma coisa, mesmo ela sendo música erudita, ou se você não tem filtro, gosta de tudo, até o que não presta (como funk putaria e gospel ou sertanojo), nos dois casos tu é bitolado.
Falta de neurônios mesmo.
Hhh
AMIGO SINAIS DOS TEMPOS. SE TE IRRITA TROQUE DE PROFISSÃO! O QUE FALTAVA É PAGAR POR UM SHOW ou ver MTV BRASIL. QUE POR CERTO BEM MEQUETREFE! E ESTAR PROIBIDO DE USAR CELULAR.... TERRA BRASILIS...
Verdade e quem não se adaptar vai ficar pra trás
Uma coisa é a pessoa gravar uma parte do show e depois guardar o celular.. outra já é o cara ficar gravando o show inteiro. Aí já é sacanagem
1) Ser "sinais dos tempos" não é algo bom... no Brasil, crime organizado e assassinato são "sinais dos tempos"... 2) pagar por um show é NORMAL... somente idiotas que acham que cultura nasce do nada, e quer ser extrativista, não topa pagar pelo serviço do artista e dos técnicos... 3) curadoria É SERVIÇO também... somente na cabeça de um brasileiro bronco que isso não existe... 4) no podcast aí, dois temas estão ligados ao celular: a) IMPEDIR o vizinho de assistir ao show (está errado, claro).. e b) NÃO VIVER o momento pela FALSA idéia de que depois isso será revisto... Existem outros efeitos - quase todos ruins - do celular. E não apenas em shows. Em museus isso tem ocorrido. Em sala de aula, nem se fala. Somente na Terra Brasilis, ou Terra PAPAGALIS, há tanto papagaio repetindo qualquer coisa e achando que está no futuro...
Usar celular em show é coisa de imbecil. Sem mais!