Parabéns pelo canal descobri esses dias tem me ensinando muito Deus abençoe este canal 🙏 em nome de Jesus ajude muitas pessoas entender poder nosso Deus
A paz do Senhor Nildete! Quando Jeremias profetizou isso, o reino do Sul ainda não tinha ido para o cativeiro. Quem tinha ido para o cativeiro era o reino do Norte, Israel, cuja capital era Samaria. O reino do Norte foi levado pelo rei da Assíria. Jeremias estava avisando que se o reino do Sul, Judá, não se arrependesse, eles seriam levados para o cativeiro na Babilônia. Leia Jeremias 38. Lá ele está sendo punido por profetizar sobre o cativeiro babilônico. Jeremias 38 descreve a perseguição enfrentada pelo profeta Jeremias por ter profetizado sobre o cativeiro babilônico. Oficiais acusam-no de enfraquecer a nação e exigem sua morte. O rei Zedequias, relutante, permite que o joguem em um poço de lama, mas, mais tarde, o resgata secretamente, preocupado com a profecia. Jeremias, então, recebe um lugar na prisão do pátio da guarda real. Esta narrativa destaca a resistência do profeta à perseguição por sua mensagem, bem como a relutância do rei em agir contra ele.
Muito bom
Mais um ótimo vídeo. Deus abençoe sempre!
Glória Deus. Mais um vídeo edificante tmj sempre proclamando o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo 😀❤😁😁
Oh!gloriaaaaa
Perfeito
Deus e fiel que conteúdo bom
Muito bom conteúdo!
Deus continue abençoando este ministério 🙏!
A paz do Senhor. Obrigado pela visita e comentário. Breve teremos mais vídeos.
Parabéns pelo canal descobri esses dias tem me ensinando muito Deus abençoe este canal 🙏 em nome de Jesus ajude muitas pessoas entender poder nosso Deus
Muito interessante este video o fim da idolatria do povo de Judá
Vídeo maravilhoso! Muito bom! De Teresina- PI
Me reponde .jeremias 1 .Deus fala de um povo cruel que viria do norte..me esplica por favor
Eu não entendi .porque eles já tava cativos
A paz do Senhor Nildete!
Quando Jeremias profetizou isso, o reino do Sul ainda não tinha ido para o cativeiro. Quem tinha ido para o cativeiro era o reino do Norte, Israel, cuja capital era Samaria.
O reino do Norte foi levado pelo rei da Assíria. Jeremias estava avisando que se o reino do Sul, Judá, não se arrependesse, eles seriam levados para o cativeiro na Babilônia. Leia Jeremias 38. Lá ele está sendo punido por profetizar sobre o cativeiro babilônico.
Jeremias 38 descreve a perseguição enfrentada pelo profeta Jeremias por ter profetizado sobre o cativeiro babilônico. Oficiais acusam-no de enfraquecer a nação e exigem sua morte.
O rei Zedequias, relutante, permite que o joguem em um poço de lama, mas, mais tarde, o resgata secretamente, preocupado com a profecia. Jeremias, então, recebe um lugar na prisão do pátio da guarda real.
Esta narrativa destaca a resistência do profeta à perseguição por sua mensagem, bem como a relutância do rei em agir contra ele.
Muito obrigada agora sim entendi de verdade.louvado seja o senhor.myito obrigada .a paz