Eu tenho 37 anos e chorei na morte da mãe do Bambi, e o meu primeiro filme que vi no cinema foi o Rei Leão, já chorei na minha primeira vez no cinema 😂
Existe também uma forma de colocar a culpa no próprio infeliz, não é mesmo?! Porque o cristianismo faz isso sempre?! É muito triste a gente sentir que tudo que tentamos ao longo da vida foi destruído por condições externas as quais não tivemos controle e nem sorte, e depois de muito esforço e esgotado, venham com um exemplo de 1 amostra triunfante, um único, que apesar de tudo algo deu certo... aí esse " sortudo", ou o dono do acaso vira uma referência para todos que se ferraram na vida apesar de terem feito o possível e impossível, de forma muito injusta. É a lógica do capitalismo com intensão de méritocracia, quando na verdade o capitalismo força você a fracassar, pois o fracasso gera lucro. O cristianismo virou infelizmente um agente de anestesia dessa dor e de depositar a culpa na vítima. E no final, apesar de todo esse sofrimento e injustiça, a vítima não pode nem reclamar, porque será vista como vitimistas, seja pela família ou pelos "mentores". Tem amor nisso?!
O Sra da o exemplo do suicídio " para quase tudo ', não tens outras justificativas para os males terrenos nessa vidam. Se a Sra pudesse não gritar tanto..ao falar. lhe sou grata.
Palestra extraordinária! Parabéns pra nós que temos a oportunidade de ouvir Mayse Braga!
Queridos, minhas esperanças são imensas na existência de um mundo espiritual, porém com tantas contraditoriedades fica difícil. Mesmo assim. Obrigada
Boa noite Mayse !
Deus a abençoe!
Gratidão, Mayse! Deus te abençoe sempre 🙏🏽😘
Ela brinca,mto gosadora
Eu tenho 37 anos e chorei na morte da mãe do Bambi, e o meu primeiro filme que vi no cinema foi o Rei Leão, já chorei na minha primeira vez no cinema 😂
Gratidão sempre ❤
Gratidao❤ dia 23 de novembro 2024
Sim. Acontece.
Existe também uma forma de colocar a culpa no próprio infeliz, não é mesmo?!
Porque o cristianismo faz isso sempre?!
É muito triste a gente sentir que tudo que tentamos ao longo da vida foi destruído por condições externas as quais não tivemos controle e nem sorte, e depois de muito esforço e esgotado, venham com um exemplo de 1 amostra triunfante, um único, que apesar de tudo algo deu certo... aí esse " sortudo", ou o dono do acaso vira uma referência para todos que se ferraram na vida apesar de terem feito o possível e impossível, de forma muito injusta.
É a lógica do capitalismo com intensão de méritocracia, quando na verdade o capitalismo força você a fracassar, pois o fracasso gera lucro. O cristianismo virou infelizmente um agente de anestesia dessa dor e de depositar a culpa na vítima.
E no final, apesar de todo esse sofrimento e injustiça, a vítima não pode nem reclamar, porque será vista como vitimistas, seja pela família ou pelos "mentores".
Tem amor nisso?!
Bom dia. Impressao minha ou ela está enaltecendo o materialismo?? 😢
As contraditoriedades a que me refiro decorrem das palestras de pessoas que narram as coisas do modo e no contexto que a Sra narra.
O Sra da o exemplo do suicídio " para quase tudo ', não tens outras justificativas para os males terrenos nessa vidam.
Se a Sra pudesse não gritar tanto..ao falar. lhe sou grata.