Já caí de árvores igual coco, lembro até hoje do barulho. Fui abusada sexualmente com 04 anos por um irmão e outro amigo dele, minha mãe me queimava com cigarros e vi vários atos sexuais dela com diversos homens, morava em um porão, sofri bulling por ser gordinha na adolescência e nunca maltratei ninguém, amo os animais, continuo amando as pessoas.
Patrick sempre foi problemático. A família tratou com panos quentes. Imagine, com 16 anos, tentou matar o professor? Era uma tragédia anunciada. Muito triste.
Passaram muito pano pra esse assassino, socorriam os perrengues e as irresponsabilidades sem deixar ele arcar com as consequências. Famílias que tem um nível social privilegiado costumam fazer isso. Devia ser um mimado, mas não imaginavam o transtorno de personalidade.
@@brendafonseca9651 Ta de sacanagem ? Sorte q foi na familia dele, poderia ser novamente em outra familia q não tem nada a ver com este psicopata,destruir outra familia ? Eu jamais daria guarita pra um moleque q tentou matar o professor com este requinte de crueldade, o final não me assombrou
*Família linda, perfeita, unida. Tudo certo. Eu moro em João Pessoa. Esse tio deu muitas entrevistas por aqui nos jornais locais. Sempre o achei muito orgulhoso e arrogante. Só fala em dinheiro, dinheiro e dinheiro. Mas criaram uma vakinha pra trazer os corpos porque não tinham dinheiro. Os valores dessa família era luxo e dinheiro. Um pobre deslumbrado. Esse tio dele ainda mora em Nárnia na cabeça dele. Ps: se todo mundo que sofreu bullying saísse esquartejando por aí não tinha mais ser humano na terra. Eu TB já sofri bullying pq sempre fui gordinha, desde sempre e nunca matei ninguém. Ps2: Beto entrevista o pai da Janaína esse sim tem o que falar*
Exato ! Já passei por Bullying e isso me fez mais empático com a dor alheia!! Achei mto estranho ele falar que deitava na cama com o sobrinho e fazia “carinho”… e que o sobrinho o chamava de “meu amor”… Têm Mta coisa por trás dessas palavras !
Hoowwmm que fofo, um menino amoroso, querido, gentil.. Só esfaqueou o professor com 16 anos, ameaçava jogar a criança da janela, era folgado fazia bagunça e deixava pra dona da casa onde ele morava de favor limpar, tratava o dono da casa com grosseria, que menino amado, querido..
Talvez ele queira só falar que o rapaz tinha tudo que uma pessoa poderia ter. Mas nem sempre uma pessoa que tem uma vida digna tem sanidade sanidade mental.
O tio falando que o sobrinho tinha uma educação exemplar mas só andava de cueca pela casa que não era dele, ameaçava a criança, esfaqueou o professor, sujava e não limpava. Ainda não caiu a ficha do tio só pode🤡 Beto eu amo suas entrevistas, vc tem umas sacadas geniais. Parabéns
né isso, tem trechos que parece que está na defesa do assassino psicopata, pq é o que o Patick é, e espero que não saia vivo da cadeia, pq se sair, vai matar de novo.
É uma família disfuncional, talvez nunca enxerguem 100% a realidade. O tio passa pano, fala tanto que iria ajudar o sobrinho mas nunca assistiu um jogo. Os pais não trabalharam essa obsessão por se tornar jogador, apenas impuseram uma profissão. Criaram um psicopota ou um ser frustrado. Crianças tem sonhos, temos que trabalhar essa questão, nem sempre trabalhamos com aquilo que sonhamos. Fora da realidade essa familia. Outra coisa estranha esse rapaz já tinha uma certa idade, tinha que começar de pequeno no futebol, porque ficar alimentando isso em adulto. Ele era invisível na familia, quem ama educa, repreende e diz não.
@@DM25Abreu já soube de tanta coisa desde rapaz de pessoas da cidade de Altamira, desde cedo, ele demostrava traços de psicopata e todos apenas fechavam os olhos
Ele não está enaltecendo nada na minha opinião. Ele está relatando o que um psicopata transparece para todos, que é ser uma pessoa fora de qualquer suspeita, até mesmo pra família. Porém é uma família que acobertou outro crime dele, acolheu sem tratamento psicológico e sofreu a consequência. É nítido que esse assassino manipulava a família.
@@elizangela7208 se eu tivesse perdido meu irmao e sobrinhos numa situacao desta eu estaria internada e tendo uns tantrums a cada 5 minutos. Ele fica aí calmamente relatando tudo como se fosse um passeio no parque. Já nao sei quem é o mais pirado: tio ou sobrinho ou toda família juntos! que cabaré de cachorro!
O garoto era um "anjo". Eu acho que alguém deve explicar a esse tio que Satanás também um dia foi um lindo anjo mas o orgulho, a vaidade e a rebeldia causaram sua queda e ele caiu, e caiu feio levando com eles um número infinito de anjos rebeldes sofrendo do mesmo problema. Às vezes, ter lido a Bíblia ajuda a pessoa a nao cair em trapacas, sejam elas do diabo sejam elas dos homens. Esse tio está vivendo numa outra realidade.
Sim. Ele ainda nega que o sobrinho é gay. Esse "garoto" é um monstro e a família dele não fez nada. Olha, que você esfaquear alguém no pescoço, seja o motivo que for" não é consequência de bullying, mas de uma mente violenta e perigosa.
O Patrick já havia dado sinais de descontrole, tentativa de homicídio é coisa séria, o caso do professor foi compensado com viagem para Europa .E pergunta que não foi feita qual foi a punição pela tentativa de homicídio?? O professor fez queixa?? O caso foi parar na justiça??? Há muita omissão na verdadeira história do Patrick!?
Mal contada em que sentido? O tio respondeu a todas as perguntas. O que não pode, é enventar o que o tio não sabe. O rapaz era problemático desde criança. Na adolescência, tenta matar o professor. Deve ser psicopata, mas nem isso podemos afirmar.
No brasil não da nada , é menor , menor pode tudo !! Esta familia passou pano pra serial killer , eu jamais deixaria se aproximar do meu filho um sobrinho q tentou matar a facada um professor , é anormal , mesmo q fosse meu sobrinho preferido ...
Esse tio fala muito dele próprio. " Eu que ajudei em tal coisa" , "Como eu tinha muito conhecimento" , "Eu viajei a Europa toda então eu sei como funciona tal coisa", "Eu que apoiei em tal situaçao", .... Quando o status é dinheiro é mais importante que valores, podemos ver como termina.
Eu vim comentar isso e vc ja tinha pensado. Pois é, a impressão que dá é que a familia não quer aceitar, que o menininho era problemático. Na verdade Patrick era mimado. Achava que podia tudo, ninguém podia contrariá-lo.
Era tudo muito perfeito. Uma grande família feliz. Todos se amavam, o garoto tinha uma vida de “luxo” e era um amor, um anjo querubim. Quando ele errava era culpa dos outros. Seria isso um caso de possessão demoníaca!? Acho que não né…O garoto era um problema e, aparentemente, ninguém queria lidar com aquilo, inclusive os próprios pais. Era como uma bomba relógio sendo jogada pra um lado e pro outro até que explodiu.
Escreveu tudo! Psicopatas nascem, não viram e dão todos os indícios desde criança. As famílias brasileiras, não generalizando, sempre passam o pano pra esses delinquentes até vim a tona o pior.
Gente estou chocada!!! o cara falou mais de bens materiais do que da família assassinado. Beto foi perfeito👏
2 ปีที่แล้ว +63
Sou filha de nordestino, minha família paterna é toda nordestina, tenho muitos amigos e conhecidos que moram no nordeste. Posso afirmar uma coisa, parece uma característica nordestina ter essa mania de grandeza, de ter que falar "eu fiz, eu ajudei, eu arrumei, eu tenho conhecimento e detalhar a vida financeira com grandeza", muitas das vezes a história é aumentada. Chega até raiva de ver.
A naturalidade que o tio fala do crime me choca, me parece que ele gosta muito desse sobrinho. Acredito que eu teria muita dificuldade de lidar com essa situação. Adoro este canal pq me ensina a ver as diversas situações por ângulos diferentes.
Ele deu entrevistas dizendo que DU VI DA VA que o sobrinho tinha feito isso e que a família da Janaína era má, perversa, gente ruim e que estavam acusando um inocente... Esse cara é tão louco quanto seu sobrinho assassino monstro
eu estava tentando ver essa entrevista desde ontem mas nao estava entendendo literalmente nada, de tanta volta q ele faz, obg por comentar isso pq eu ja poupo meu tempo ao invés de tentar assistir kkkkkkkkk
Senti o tio ainda apaziguando as atitudes do sobrinho, desde novinho já dava sinais de que não era boa bisca, não queria estudar e nem ser jogador, queria ser assassino, tentou com o professor que graças a Deus escapou, mas infelizmente conseguiu com os tios .
El tio fue quien convencio a su hermano y esposa para que lo acogieran en su casa en España 😢 En este documental habla bien de su sobrino? Que lastima que no se fuera a su casa en vez de mandarlo con su hermano, cuñada y sobrinos.. Estoy muy sorprendida. Me puedes resumir un poco que dice su tio? No se portugués y solo puedo traducir los comentarios.. Gracias
Cuidado! o bandido do Marvin está solto e com toda certeza, lendo tudo que escrevemos aqui... deve estar procurando o endereco de todos que o criticam para matar. Afinal de contas, ele é outro protótipo de psicopata em formacao... nao pagou por ajudar o amiguinho....
Concordo plenamente, sem falar que é um “jogador” nível mundial que ninguém conhece, enfim. Precisa urgente de um psiquiatra, egocêntrico, pabuloso. Cara sem noção.
Não sou psicóloga, também não sei se a opinião tio é a mesma da toda família. Pelo que vejo, pelas palavras do tio o garoto era minado e fazia como queria, sem regras. Outra que me chamou atenção é o tio estar sempre exaltando a condição financeira da família. Beto como sempre muito educado, eu fico imaginando no que ele realmente tem vontade de falar, para alguns entrevistados.
Não entendi muito bem essa questão financeira deles, o tio cita luxo, mas mudaram de pais por questões financeiras, depois mudaram de cidade também por questões financeiras, contavam com ajuda do tio e do patrick na mesma casa para manter as finanças.
@@julianahofler8667 Então a familia do Patrick pai e mãe são bem sucedidos, meu amigo disse q a cliníca deles e a escola de idioma é referencia em Altamira, o resto da familia não tinha boas condições financeira, um imgirante não imigra pq tem grana né? salvo raras excessão qdo vai emprender o que não é o caso ,Patrick foi pra Europa pq a familia não aguentava, jogou o BO na mão de terceiros, , eles no minimo aceitaram este BO pq queriam obviamente impressionar os pais do menino amoroso
Eu acompanho o canal a alguns meses, gosto muito do Beto e criei um carinho enorme, apesar disso nunca comentei em vídeo algum por não ter o costume disso. Porém dessa vez eu vou ter que falar, nunca escutei tanto "eu tenho, eu fiz, eu comprei, eu vivi, eu fui, eu morei, eu, eu, eu, eu, eu...", acredito que ele não perceba o narcisismo e como ele é centrado em si mesmo. Pintou o sobrinho Patrick como um bom menino, anjo, educado e tranquilo, com humildade e preocupação com o próximo, virtudes essas que mesmo forçando muito, não compactuam com o crime realizado pelo mesmo... O garoto tinha o sonho de jogar bola, o tio assistia e dava assistência mas nunca o viu jogar? Era um memino humilde e compreensivo mas fazia tudo da forma que queria, quando queria? Que calmaria para falar do assassino dos seus familiares, que cabeça boa para no meio de uma história tão horrível aonde outras pessoas foram assassinadas, ficar falando de si, de todas as suas conquistas, seu dinheiro, posses e viagens. Dá para notar que não só o Patrick era voltado para si mesmo e suas vontades e caprichos. De acordo com o que esse homem conta nessa entrevista, essa era uma tragédia anunciada, mas negligenciaram um muleque mal criado, mal educado, folgado, sem noção e perverso. O garoto ESFAQUEOU um professor quase até a morte, ameaçou de jogar um bebê da janela, era agressivo. Aiai... Que tristeza para as vítimas, meus sentimentos 😔❤️.
O cara esfaqueia um professor, e o tio o coloca dentro de sua casa com 2 crianças? Gente, é preciso ter malícia. Infelizmente precisamos nos defender no mundo em que vivemos hoje.
Pensei exatamente isso. Parente que tenta matar alguém com certeza pode tentar matar um familiar também. Eu acho que temos que sempre ter imaginação e se precaver.
Quando você pensa conhecer o outro sempre vai pensar que esse caso do esfaqueamento no professor é uma fatalidade provocada pelo professor, não esxti pensamento lógico nesse caso.
E esse tio falando que depois do menino esfaquear o professor eles ficaram juntinhos e que o "garoto" admirava demais o tio e eles ficaram bem próximos. Dai se vê como esse camarada nunca teve correção
@@kakaalves9133 Verdade..A família muitas vezes entendem isso..que a pessoa tem problemas,ele deu indicação qdo esfaqueou o professor .O que mais era preciso para interditar esse assassino...????
Ele não foi direto na resposta, fez isso em outros momentos também, quis explicar a situação em detalhes... Em seguida, ele explica que tratava ela como rainha e que era também excelente pai...
Muito complicada, a gente nunca imagina, tentaram ajudar a realizar o sonho. Não dá nem para imaginar, muito triste. Pra dizer a verdade eu já não tenho coragem de ajudar msus ninguém.
@@dagmargodoy3476 Depois do jovem quase degolar o professor, já dava pra ter um pouco de noção. Até mesmo os acontecimentos dentro da casa do casal ,antes do assassinato.
A paciência necessária para explicar coisas obvias a um cidadão privilegiado que não vê nada além da própria realidade: a gente vê por aqui! Parabéns por conduzir essa entrevista tão pacientemente, Beto!!!
era um menino muito amoroso e dedicado, mas deu 2 facadas num professor com 16 anos?? 🤨 queria que o Beto tivesse conversado mais sobre acontecimento, de como a familia lidou com isso
Olá! Tudo bem? Dei aula para ele um pouco antes do o ocorrido com o professor. Patrick é um menino amoroso. Infelizmente, tem esse lado que acabou se mostrando muiiiiiito perigoso e letal. A família dele sofreu e sofre muito com isso pois são pessoas do bem. Muito complicado. Me dói demais. ☹️
@@patriciamachado8139 nenhum jovem de boa família com recursos que esfaqueia alguém é uma pessoa amorosa. É um criminoso. Se fosse preto e pobre poderia sustentar a família toda sozinho que ninguém iria falar que era amoroso.
A pessoa pode ser extremamente amoroso com uma pessoa e violenta com outra, vide, homens agressivos que em alguns casos espancam as mulheres até a morte mas não batem nos filhos ou tratam bem outras pessoas. Uma coisa tem correlação com a outra.
Excelente o trabalho do Beto Ribeiro. As emissoras não mergulham nas causas que deram origem aos crimes. E o canal do Beto faz justamente essa análise. Amo os vídeos. Não perco um.
Esse homem só deve ter saído da miséria extrema não tem outra explicação, pois só fala em grana...deve ter passado uma desgraça na vida, e infelizmente zero humildade
E o medo terrível de acharem que o rapaz é homossexual ou bissexual. Ele mandou "que bom que vc esta de boua, tenho medo de ter perder, de te contar e vc falar (boy, acabou)" e não tinha um ralacionamento não, confia. Assassino sim! Gay? JAMAIS
Ainnnnn q menino fofo né . Só estaqueou o professor e esquartejou a família todinha … mas é um menino fofo, cheio de sonhos, muito pressionado ele. Que vida difícil pra esse menino tão amor do titio .
Tenho um tio que hoje está com seus 89 anos e ainda trabalha nao porque precise, mas porque ele nao sabe ficar parado num canto sem ter o que fazer. Ele comecou a trabalhar com os pais e irmaos nas lavouras de arroz quando ele tinha 7 anos de idade. Quando ele completou 15, arrumou as coisas e sem dizer nada para ninguém foi embora fazer a vida dele. Nao é que ele nao gostasse dos pais, da família e dos irmaos, ele nao tinha problema; é que ele queria fazer a vida dele por ele mesmo, reescrever a vida dele e ir se virar sozinho. Ele fez de tudo: padeiro, jardineiro, gari, trabalhou como garcon, fez de tudo um pouco e depois uma firma de SP o contratou para trabalhar com restauracao de fotos e porta-retratos. Por anos assim trabalhou, nunca precisou roubar, matar ou traficar, desta forma casou com minha tia, irma de meu pai, e os dois juntos construíram uma vida e estao juntos até hoje. Trabalharam duro para educar meu primo, todos hoje tem uma boa vida sem preocupacoes financeiras. Meu tio teria tudo para criar desculpas absurdas e ser bandido mas ele escolheu o caminho do bem porque é daqueles cristaos devotos, Católico, que acredita que a vida se constrói com trabalho duro e suor na testa. Eu acho que faltou para esse Patrick valores morais, disciplina, ter o que fazer e nao lhe foi ensinado a assumir as merdas que faz. Trabalho duro, estudo e ocupacao nunca mataram ninguém. Escutando o relato do tio, tudo me parece realmente sem ordem, eles sempre amenizando os atos falhos dele e os pecados; nao se pode educar filho sem disciplinar e até a Bíblia fala: "nao afastai a vara de teu filho", porque sim, tem jovem que só na vara aprende. Eu levei umas surras de cipó de minha avó e nunca pensei em matá-la, até agradeco as lanhadas. Se essa família tivesse mandado o Patrick para nós cuidarmos lá em Belém do Pará, onde mora boa parte da família de meu pai, ele teria tomado jeito rapidinho... por sinal, tínhamos uma tia especialista em disciplinar moleque rebelde, tia Matilde. Meu pai foi disciplinado por ela no cipó, no cinto e na lavoura. Logo ele tomou jeito!
Em 32:36 - Que ironia do destino: O casal sai do Brasil para viver na Espanha porque consideravam um país seguro... Mal sabiam que o inimigo estava muito próximo... Antes ficassem na Paraíba, aquele paraíso tropical, já eram paraibanos e sua família tb.
Veio aqui para a Espanha , e aqui pagamos com nossos impostos a estância em uma prisão de 5 estrelas de um assassino que deveria pagar sua condena na Paraíba junto com assassinos como ele!!
de certa forma é mais seguro sim, mas isso nao quer dizer que vc nao deva trancar a porta de casa na chave; o problema é que eles estavam bem, vivendo na paz e cuidado da própria vida, daí, decidem trazer para dentro da casa deles uma pessoa problemática, e a família toda sabia que o tal Patrick era pessoa nada confiável, imaturo, impulsivo, agressivo e que tinha tentado matar um professor! Mas veja bem, mesmo ele tendo ameacado as criancas, o mantiveram na casa, mesmo a Janaína nao o querendo mais por perto, o marido insistiu, deve tê-la persuadido a suportá-lo mais um pouquinho, talvez contando que o tio negacionista chegaria e levaria o pacote com ele... parece que estou vendo: "Janaína, todo adolescente é assim, depois mudam, é uma fase, mudanca no corpo, hormônios, muita energia... ele vai mudar e tomar jeito, meu amor, acredite"... A mae da Suzanne von Richthofen disse aos amigos no trabalho que "estava tendo problemas com a filha, mas que aquilo era da adolescência, uma fase". As pessoas têm essa mania. Nem sempre é apenas uma "fase", muitas vezes é o alarme estalando de algo pior se aproximando. Quando a Janaína mostrou descontentamento, o marido deveria ter tomado a frente, e pensado na paz e no bem da família dele e imediatamente se livrado do meliante importado do Brasil para Espanha. Houve neste caso muita ausência e falta de acao, de tomar providências. O resultado está na nossa frente, basta ver!
Eu acho incrível que mesmo com tudo o que aconteceu, ter se perdido toda uma família, ele ainda não caiu a ficha de que o sobrinho é um monstro psicopata. Isso é muito triste.
O pior cego é aquele que não quer ver. Mas esse tio tem que frequentar um grupo de apoio: "Tios que Amam Demais." O "menino" é mimado/folgado demais da conta!
@@biafernanda2498 ele não fala bem dele, só diz como ele via o sobrinho antes de tudo acontecer, não fala o que não sabe, esse tio foi o grande responsável pelo Patrick estar pagando pelo que fez, foi ele que mais correu atrás da condenação desse menino.
Eu acho que ele está tentando dizer, que apesar de uma vida de dinheiro você não tem nada, tudo foge do controle nas mãos de um menino desejado pela família, acho que não houve regras quando criança
O tio parece tão “assustador” quanto o sobrinho, porque conta a história do sobrinho como se fosse um menino ingênuo, um coitadinho. Gente, que tio sem noção! Eu tô só o Beto com as caras que ele tá fazendo 😂
Assisti só um pedacinho da primeira parte e achei isso, muita frieza e defesa do bichinho do sobrinho psicopata que matou, esquartejou o tio, a esposa e duas crianças inocentes por pura maldade e depois dormiu na mesma casa, como se nada tivesse acontecido.
As pessoas, especialmente classe média e alta, passam muito pano para não ver óbvio. Quando Beto perguntou pra ele com era Patrick, o tio diz que sempre foi querido, mimoso, carinhoso, uma fofura total. Não deu 5 minutos, lembra que o guri esfaqueou professor. Se ele sofria bullying e comete um crime, tem que ter tratamento, mas isso não é desculpa para sair esfaqueando as pessoas. Fosse assim milhares de crimes aconteceriam todo santo dia. As famílias precisam enxergar o que está na frente dos olhos deles e não passar pano.
Tio "NÃO, ELE NÃO ERA GAY, tinha até sua namoradinha...", então não é neh... não existem homens que chegam a casar e ter filho, mesmo tendo vida dupla, isso não acontece, bem capaz. Talvez saber que a família esperava que fosse hétero fosse gatilho pra ele, sabe-se lá o que a parte da família assassinada viu ou descobriu. Q triste isso.
Malu Santos, sim. Ele parece ser muito sedutor, fala o que a pessoa quer ouvir, fica como vítima. Esfaqueou uma pessoa aos 16 anos, matou 4 pessoas da família e ainda fica como um menino amoroso. Esse tipo de pessoa é a mais perigosa, ele é mal e dissimulado.
Gente, é impressão minha, ou estou enganada??? Porque tudo parece maravilhoso, com muito luxo dinheiro… o rapaz, um super herói, que resolve o problema da família em qualquer situação, inclusive, tudo com muito conforto, qualidade e sobre tudo, muito fácil de resolver as coisas!!!
Estou assistindo agora o depoimento do tio após ver o caso contado pelo Beto hoje, dia 19/09. Seria interessante uma entrevista com os parentes da Janaína, porque esse sr é muito sem noção. Um crime bárbaro, envolvendo duas crianças, o que particularmente me tira do prumo, praticado por um psicopata cruel e o tio fala como se o monstro tivesse tido um surto repentino quando já havia um histórico de violência, caso do ataque ao professor. Me pergunto se essa família era realmente feliz ou desatenta e alienada. Se um moleque diz que tem vontade de jogar um filho meu pela janela, expulsava de casa na mesma hora. Ah! Vá.
Ele conta mais vantagens que detalhes do próprio crime, sem falar que o menino desde cedo mostrava vestígios de índole duvidosa, mesmo assim eles fecharam os olhos e ainda diz q o garoto não demonstrava ser frio e cruel, gente do céu é cada uma !!
Os piores cegos são os q tdo ver mas figem cegueira por comodismo pra não terem responsabilidade com nada fica claro q esse rapaz precisava desde ajuda desde d muito cedo.
Mas em determinados momentos da pra notar na cara dele a impaciência. Umas reviradas de olhos básicas mas sem jamais perder a classe. Beto é um lord! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 esse tio é chato demais so
Se Patrick queria ser jogador de futebol a família tinha o futebol nas veias como esse tio nunca viu o sobrinho jogar? E se ele sofria bullying por conta do sotaque ,pra quem nasceu em João Pessoa pro Pará tem diferença o sotaque arrastado? A verdade é que esse rapaz era difícil e sem limites.
Pela fala do tio, que tentou a todo custo manter o status de familia perfeita, não colou, só mostrou ainda mais a problemática familiar, que ignorava os absurdos que o futuro criminoso já cometia. Sem condições. Muitas "familias" encobrem os erros grotescos de parentes para sustentar a familia comercial de margarina. Lamentavel, menos status galera, é esse tipo de status que mantém tantas vitimas em relações abusivas, quantas mulheres lindas e independentes financeiramente estão se sujeitando ao absurdo, com cara feio ridiculo e abusador , para dizerem namoro, sou casada etc.... Pelo amorrrr
Depois de tentativa de assassinato de um professor a família age como se ele fosse uma pessoa normal saudável mentalmente. Todos ajudando o cara a realizar o sonho dele. Uma tragédia anunciada. Cara nunca deve ter ganhado um "não" da família na vida .
Lembro bem desse crime!! Ninguém vira assassino da noite pro dia!! Essa narrativa de menino bom, respeitoso, educado foi só até o momento que passaram a morar com ele.......De fato não o conheciam!!!
Eu nunca vi tanto EU, EU, EU… Na verdade era muito claro o potencial de Patrick e as pessoas foram relevando assim como esse tio também releva até hoje completamente a problemática dele. Ainda é visto como amorosa, como bondoso. Esse tio precisa se tratar…
Eu tô só a cara do Beto vendo o tio falar que ele esfaqueou o professor e não pudemos fazer nada, ainda vai jogar tudo em cima do bullying, sofri a vida toda, tenho muitas consequências psicológicas disso mas nem por isso a gente faz essas coisas, absurdo
Concordo com você, hoje tudo é muito simples e tudo se justifica, até as barbáries.... tudo...bulling, inventam as palavras e vira moda. Tudo. A outra queria ir comemorar com as amigas , o marido não queria que ela fosse, foi parar dentro do freezer. Daí conta uma história triste, vira coitada. Monique Medeiros assiste o filho morrer, tira selfie na delegacia, vai presa e consegue liberdade, vira blogueira. Olha, realmente o nosso país está muito confuso
Amo as caras do beto. Garoto problemático e a família fez vista grossa. Tragédia anunciada. Uma facada no pescoço do professor ! Vc levaria uma pessoa dessa pra morar em sua casa? Socorro
Ele nunca imaginou que o sobrinho fosse capaz desta atrocidade? Como assim ? ele tentou matar um professor atacando a facada no pescoço? Ele ameçou jogar pela janela a filha do casal , ele retrucava com o Marcos e a Janaina até por tarefas básicas, andava pelado pela casa , por aí ja não me surpreende o final , nunca imaginou pq não foi com a familia dele até acontecer, pergunte pro professor q quase morreu como foi a furia dele , com certeza foi monstruoso , o garoto é um serial killer e deu todos os sinais, nunca imaginei qdo li sobre o caso q ele com 16 anos tentou matar uma pessoa de fora , estou chocada !!
Tudo depende do psicológico de cada um, e preciso ser uma pessoa boa e de mente San, para não deixa-se levar pelos sentimentos causados pelo bullyng. 🤔 nesse caso eu acho que esse rapaz deve ser um psicopata.
E andar de cuecas,na sua casa é uma coisa, agora na casa dos outros, é outra, e o tio fala que ele era respeitoso, na casa da tia,de favor, na verdade era um folgado mimado, sem rédeas, enfim deu mó que deu, infelizmente
Eu não sou mãe. Mas o primeiro maldito que ameaçasse um filho meu, estaria no olho da rua. Ainda mais, dado o histórico de já ter esfaqueado alguém! Essa família vacilou, e infelizmente pagou com a vida! Nesse mundo não se confia nem na sombra!
Eu penso que a sociedade está mais segura, tendo esse indivíduo preso pelo resto da vida. Me preocupo muitíssimo porque esse rapaz Marvin, cúmplice nos assassinatos, foi inocentado pela nossa justiça brasileira. Eu peço a Deus que nos proteja desse tipo de perigo. Que horror.
Este também vai cair... a família o mima e o ampara, sao tao disfuncionais quanto os familiares de Patrick. Os do Marvin pagaram uma dezena de advogados e com toda certeza compraram a justica e o juiz e assim o segundo psicopata e assassino desta família se safou... portanto, cuidado! ele pode ter-se mudado e está morando no seu distrito e vc nem sabe disso!
Posso falar?? Um menino mimado, sempre teve tudo na vida, nunca passou necessidade de nada, os pais deviam passar a mão na cabeça assim como esse tio continua fazendo mesmo depois do ocorrido, fiquei abismada com a naturalidade que ele trata o ocorrido da facada no professor, como se fosse algo normal. Senti um tanto de soberba nesse relato, o tempo todo enfatizando riqueza. O cara mimado ao ponto de, as coisas não darem certo e ele bater o pé igual criança quando quer brinquedo. Mimado, a família passando pano pra ele, ele achava que podia tudo e deu no que deu. Sinto muito pela família que perdeu a vida.
Também me agoniou muito ele o tempo todo enfatizando a riqueza, as grandes conquistas materiais como se isso fosse algo para mostrar q o menino não precisasse realizar o crime. Sempre passando a mão na cabeça do moleque, “quer dinheiro? Toma!” “Quer carro de linha do último modelo lançado? Toma” … São tantos erros q não dá pra listar 😢
@@sammyraribeiro397 Exatamente, o menino esfaqueou o professor e o que fizeram?? Toma um carro do ano.. E esse tio?? Pelo amor.. Uma irmã dele é advogada, a outra médica, minha irmã tem isso, meu irmão aquilo, eu sou jogador de futebol, joguei em tal time, meu pai, era jogador, meu vô era jogador, meu bisavô goleiro, meu tataravô lateral, meu penteavô atacante.. cansativo demais ouvir ele falar, não deixava o Beto falar, o Beto fazia uma pergunta ele respondia com uma redação.. bem na verdade esse rapaz assassino nem sabia o que queria da vida, só fazia merd@ e continuava pq todo mundo passava a mão na cabeça 🤷
@@vivianisouza2264 o Beto é um guerreiro isso sim... Ele justificando que o garoto não era gay não desce! O Beto sempre sendo um ótimo entrevistador E é isso mesmo. Tudo que ele queria todos estavam a postos para atender, pessoa totalmente perdida com sérios problemas psicológicos que não foram tratados a tempo por uma família que passa pano e acha que os problemas serão sanados com dinheiro, casas em condomínio fechado, carreira no futebol, vida em outro país da Europa... uma tragédia anunciada há anos e que preferiam manter a vida de família de comercial de margarina... Tenho dó das vítimas que não estão aqui pra contar a história
Se um sobrinho meu esfaqueasse alguém , jamais iria morar comigo , se ameaçasse jogar minha filha da janela , era rua na hora . Ele sempre mostrou quem era , mas ninguém quiz ver .
@@raianegoulart7353 se fosse meu filho eu trancaria no porão, não daria carros de luxo, viagens...me parece que esse tio levava alguma vantagem em ter o sobrinho na casa dele, certamente os pais do problema pagavam.
Ví numa reportagem na época. Que esse rapaz estava causando transtorno na família. Prova disso é que a família mudou_se para Pioz sem avisar Patrick da mudança, isso causou uma revolta.
Ele tinha que ficar com os pais dele, com a mae ou com o pai ou com ambos, e nao ser "amparado" pelos tios, como se ele nao tivesse mais os pais. Isso é absurdo.
@@tiger.wolf.2033 aí que ta, nem os pais se moviam pra carregar a cruz.. vivia pra cima e baixo na costa dos tios, e não se ouve ele falando dos pais do garoto se mexendo pra "amparar..." é tipo aqueles que pari filhos pros outros criarem
Patrick um rapaz maravilhoso, amoroso e carinhoso... SÓ tentou um homicídio aos 16 anos esfaquando seu professor. E aos 19 matando a própria família que o acolheu. Resumindo, um anjo de menino. Vai entender né? 🤷♀️
Achei que o tio é bom no marketing pessoa, justificar os erros do sobrinho e parece que isso foi desde sempre pela narrativa do tio. Patrick perfeito para a família perfeita e amorosa. Reprimido e no meio de tanto amor e perfeição ninguém deu atenção necessária a esse anjo.
Pois ,eu não consigo entender! Também ameaçou o cara que passou a perna nele. Pensar em matar não é coisa de momento, de nervosismo. Pensar em matar alguém já é índico de psicopatia!!
Patrick, o típico filhinho de papai, mimado, que nunca foi corrigido pela família e cresceu achando que podia fazer tudo...pais omissos que não foram duros o suficiente quando viram o desvio de carater dele ao atacar o professor, o tio tenta falar que ele era bom, não acredito
Então ele já tinha problemas qdo mais novo... Pena q a família na época não averiguou mais de perto neh. Esfaquear professores não é algo q se deixe passar. 😞
Tive um sobrinho (por parte do meu ex), que foi expulso da escola com 16 anos. Fumava maconha, caçava briga na rua, perdeu a carteira de motorista por dirigir bêbado e bater o carro. Um dia cheguei em casa e tinha uma mala na sala e o sobrinho ali, pois o pai o pôs pra fora de casa. Essa noite ele ainda dormiu na minha casa, mas no outro dia mandei ele de volta. Nunca que eu aceitaria um marginal na minha casa com todo o histórico, passo pano nemmm.
Agiu com sabedoria. Vc o convidou pra morar com vc?! Não?! Então que ele volte pra casa dos pais,os responsáveis por ele enquanto for menor de idade. Depois da maioridade a Justiça cuida dele. Vai ver o que é bom pra tosse.
Finalmente, alguém de bom senso! A Patrícia pode ter escapado também de algo terrível ou de noites mal dormidas porque cuidar do filho dos outros é barra pesada também!
Beto, adoro todos os quadros do seu canal, mas esse de entrevista é o melhor, você sabe conduzir a entrevista de forma ímpar, só interrompe o entrevistado quando realmente é necessário. Parabéns!
Nítido q essa família teve dificuldade em lidar c a psicopatia desse rapaz e tbm c a condição sexual dele. Muito triste saber q em pleno 2022 o preconceito e a falta de informação ainda é tão acentuada... Beto PARABÉNS por seu trabalho sensacional, gentileza sempre c o entrevistado, profissionalismo, maestria, sabedoria, e apesar disso sua humildade em nos passar tantos ensinamentos. Aprendo demais c vc viu. GRATIDÃO! Jesus te abençoe sempre. Bjo no seu coração. Lu Lellis Araraquara SP.
Quem conseguiria lidar com um psicopata na própria família? Meus familiares têm diversos tipos de doenças emocionais e são extremamente difíceis de lidar, imagine um psicopata?
Curioso como o tio passa muito mais tempo falando bem do monstro e de si mesmo do que das vítimas. Edit.: retornei ao vídeo e quero complementar que os pais deram um carro pro rapaz porque ele passou na faculdade. Ou seja, ele foi presenteado por fazer o mínimo. Que família horrorosa.
Esse rapaz é um psicopata e sempre deu problemas (vide o professor que ele esfaqueou). Não era amoroso, era tudo máscara social. O problema é que as pessoas ouvem só o que elas querem ouvir e deixam passar todos os Red flags.
É muito difícil pra família aceitar e enxergar quando há um membro da família psicopata. E pelo que esse tio fala, a família era perfeita e tudo maravilhoso. Toda família de psicopatas que são pegos cometendo crimes hediondos diz isso pra não aparecerem os podres da família, é uma forma deles se defenderem. Psicopatas são pessoas que não sentem certos tipos de emoções como: vergonha, medo...eles tb não tem empatia. Mas nem todo psicopata é perigoso, a relação com eles sempre será tóxica pq eles são egoístas e incapazes de amar, mas nem todos são violentos. Somente 1% dos psicopatas matam. Nem todos são criminosos e qd cometem crimes, preferem crimes como golpes financeiros e estelionato. Já foi comprovado cientificamente que os psicopatas que são violentos sempre veem de um ambiente familiar abusivo. Eu duvido muito que esse Patrick tenha vindo de um ambiente tão maravilhoso e perfeito como o tio fala. As famílias sempre dizem pra protegerem a imagem perante a sociedade. O diagnóstico oficial do Patrick é de psicopatia e ele não ama nem nunca amou ninguém, mas o tio acha que o sobrinho tinha amor pela família, pelas irmãs...esse tio ainda não entendeu o que significa psicopatia. O fato do Patrick sair com o tio pra ir pra praia, comer fora com os tios, isso não significa amor. Psicopatas usam pessoas pra diversão e prazer. O que me parece é que esse tio e a família normalizam coisas que não devem ser normalizadas, como por exemplo: esfaquear um professor. O tio diz que se ele fosse uma pessoa perigosa, jamais colocaria pra morar com o irmão. Como assim, um menino que esfaqueia um professor não é perigoso??? O garoto esfaqueou um professor!!! Eu sofri tanto bullying por ser gordinha, por ser a mais alta da sala, por ser estrangeira num outro país...sofri bullying dentro da minha família e óbvio que isso me deixava arrasada e me causou muitos traumas, mas eu nunca passou pela minha cabeça matar ninguém. O garoto esfaqueou um professor, fazia milhões de grosseria com os tio, dizia que ia jogar a prima da janela...e ainda assim, com todo esse histórico, permitiam que o garoto morasse numa casa com duas crianças? Eles normalizam coisas que não devem ser normalizadas. Desculpa, mas jamais permitiria na minha casa um rapaz que já tivesse esfaqueado uma pessoa, ainda que fosse meu sobrinho. Que tipo de medida socioeducativa esse garoto sofreu, será que foi internação? Algum psicólogo deve ter diagnosticado esse rapaz com transtorno de conduta antissocial (já que não se pode diagnosticar oficialmente com psicopatia menores de idade) e deve ter explicado pra família, mas só pelo discurso do tio, ele normaliza coisas que não devem ser normalizadas. O tio não é culpado pelo que aconteceu, o único culpado nessa história é o próprio Patrick. Mas o que me causa estranheza é o tio dizer: "Se ele fosse uma pessoa perigosa, não botaria pra morar lá." Como assim se fosse uma pessoa perigosa? O que mais uma pessoa precisa fazer, além de esfaquear e quase matar uma outra pessoa, pra ser reconhecida como perigosa?
Guria, pensei a mesma coisa. Como esse tio permitiu um cara desse na casa dele com duas crianças inocentes! E o quanto de ódio foi crescendo nesse guri ao ponto de planejar matar todos da família, inclusive as pobres crianças. Essa história é muito bizarra e com certeza há coisas aí, que ninguém jamais saberá, somente às vítimas e o monstro de alma podre.
É incrivel como as pessoas desconhecem a capacidade dos indivíduos de serem dissimulados. Eu já tive um colega psicopata, mas ele era um Lorde nos ambientes e com as pessoas. Ninguém imagina as pequenas maldades que ele fazia. (Intrigas, contendas, mentiras, enrolações).
E características de um psicopata criar uma imagem de pessoa boa e perfeita, eu achei muito estranho os nomes carinhoso que ele colocava nos familiares. 😱😳👀
Meu esposo tem um irmão que já tentou matar ele, já agrediu a mãe e namoradas era o demônio dentro de casa, mais com os outros era um anjo ajudava as pessoas era educado, tinha bom humor se você não conhecesse nem imaginava que ele era aquele ser desprezível, a mãe mandou ele embora de casa e depois de 3 anos ele tá lá morando com ela novamente.
Estou pasma com o nível de maldade deste monstro, como matou o tio a tia e as crianças com um requinte de covardia e Maldade surreal, estou achando que o Tio está tratando ele muito bem por tudo que ele fez 😢😢😢
Vocês estão sendo boazinhas. Ele só faltou dizer que o "menino prendado" era mais inteligente que Einstein. O tio também é mais frio que um bloco de gelo. Parece que está narrando uma proeza do sobrinho preferido!
Aii gente não sei se ele não percebe o q houve ou ainda não entendeu q seu amado filho postiço não era nada daquilo que ele pensava ou ele tá ainda em choque , sei lá . Só fala de valores materiais em muitas partes da entrevista , caramba viu 😮
Sou do Recife , já ouvi esse caso , mas vc Beto agrega muito trazendo essa entrevista com um familiar que pode nos esclarecer mais sobre este psicopata!
Que triste sina dessa família… o tio transborda amor pelos irmãos, sobrinhos 😢parabéns pela sensibilidade do Beto em entrevistar e acolher esse tio, que foi mais uma das pessoas atingidas pelo crime.
Parei nos 23:48 quando o tio que até então contava o quanto o sobrinho era lindo e cheiroso disse que nunca nem viu o menino jogar futebol 🤡 conhecia bem essa jóia rara né? Pqp! Ou seja, o menino queria ser famoso e todo mundo apoiou mesmo sem saber do talento dele. Como não conseguiu, buscou a fama mundial de outra forma. Achei que o tio ia falar o quanto isso destruiu a família, mas até agr ele fala do monstrinho como se ele fosse santo. A placidez que ele conta a tentativa de homicídio é chocante. Deus me free!
Na boa, não interessa bullying, não interessa desavenças, nem pancada na cabeça. É evidente a piscopatia desse rapaz. 16 anos e já tentou matar a primeira pessoa. E quando os tios se tornaram um empecilho pros seus desejos... pronto. Eles sempre são bons em parecerem legais etc... Mas ele nasceu doente e cruel. Nunca quis estudar nem mesmo ser jogador nenhum, eles não se dedicam a nada de verdade, somente aos seus prazeres... Ele usou sua máscara o qt pôde...
Exato, ele queria os benefícios de ser jogador, não fazer o trabalho duro de treinar etc. Se escorou nós dois tios pq sabia que eles iam leva eles pra ver jogo, pra viajar pra Europa e passar a mão na cabeça dele sempre que precisasse.
Um guri que sempre teve de tudo, mimado pela família. Tratado como um amor de pessoa pela família. Esfaqueia o professor e culpa o bullying. O tio diz q a família "não podia fazer mais nada". Tá aí a receita para dar uma m dessas...
O melhor foi despacho- lo pra Europa, foi fazer 💩💩💩 longe, os pais e a irmã, mandavam o cheque, e depois do crime uma vaquinha para as vítimas. Cambada de hipócritas.
Achei esse homem um fantasma. A gente chama de fantasma na Espanha (cresci em Valencia) às pessoas que falam mais do que são. Ele fala que era jogador e nunca ouvi falar, e sigo o futebol espanhol... com certeza era de um time de 3. Porque os de 2 linea já são famosos. Achei também ele homófobo porquê realmente é uma atitude muito gay botar apelidos nas pessoas e nos amigos. Estamos falando de um garotinho mimadinho filhinho de pais velhos que viveram tampando os crimes de psicópatas dele. E deu nisso. Eu segui esse caso pois como disse, cresci em Valencia (agora moro em Londres) e a familia mima tanto ele que apesar dele ter matado até os bebés, eles fizeram de tudo para que o coitadinho fosse preso na Espanha pois ali as cadeias são super boas.
E o Tio, fala muito dos detalhes financeiros e posição social dele e da família! A impressão é de ter o um olhar para Ter e não para o Ser! O garoto já havia sinalizado e foi ignorado.
Realmente a história dele parece ser muito adornada, a empresa é a melhor, conhecida em todo o lugar. Mas enfim, não fui só eu que teve a percepção do relato do familiar das vítimas.
Acho que está justificando os atos do sobrinho no sentido de que nada faltava a ele, não era vítima da sociedade, não passou necessidade de nenhum tipo e havia uma família estruturada tempo todo tentando amparar. Acho o que pesa nele é o fato de ter sido a pessoa que sugeriu morar com o irmão e a família. Eu também sentiria o mesmo.
Realmente, mt importante dar esse espaço pra que as pessoas possam dar suas versões dos fatos, enquanto os mesmos são investigados, esclarecidos e esperamos, resolvidos; com a justiça sendo feita! Parabéns a toda equipe, pelo trabalho!
Estou chocada com esse caso. Como é que a pessoa coloca um jovem que esfaqueia outra na sua casa? Infelizmente, cavou sua própria cova e a da sua família.
Beto do céu! Estás de parabéns por conseguir fazer essa entrevista com esse senhor, ele só fala em grandeza, se fosse eu a entrevistar já teria parado com 10 minutos, totalmente sem noção. Como se diz na minha terra(Pará): esse pequeno é cheio de pavulagem!
Tbm sofri bullying..fui abusada ..e nunca fiz mal a ninguém...desculpa esfarrapada...covarde.. infelizmente tem gente que cai nessa conversa fiada..aff
Ahhh pelo q o tio fala..então patrick começou projetar n cabeca que na casa do tio n esta ms bem..ele se vingou daqueles q faziam buxixos e igual ao professor ele se vingou d alguma fora ..porq professor via ouvia o bullying e ainda apoiava fzend o mesmo..houve ai uma vinganca de Patrick
Bom dia !! Amo futebol. 😢😢 E me entristeço com isso....que crueldade com a família. .😥😥. cruzes ... E ele um moço além de lindo que poderia ser um grande futebolista. Cadê né??? o empenho dele em ser um grande profissional .. Em ter um pensamento só nisso. Em crescer profissionalmente.
Me dá a impressão que a família que convive com pessoas problemáticas muitas vezes fecham os olhos e não enxergam o que está bem à frente dos olhos. Esse rapaz dava vários indícios de não ser normal.
Tinha um lance esquisito ali. E um medo terrível de acharem que o Patrick é gay ou bi. Mas ngm acha isso, todo mundo tem é certeza. As mensagens são claras e o bullying (infelizmente) tinha um motivo.
Que Deus de o conforto para o coração de toda essa família, do tio que tinha um filho e foi apunhalado, porque esse trauma não vai sumir, mas podemos sempre nos curar da dor, não perderam-se só aqueles que faleceram mas também a pessoa que causou toda essa dor, infelizmente era parte dessa família que possuía pessoas boas de coração. Torcendo para que todos tenham ficado bem.😢
Véi... A história de Patrick me lembrou, "mutatis mutandis", a de Kelvin do filme "Precisamos Falar sobre Kelvin". Parabéns, Beto, pelo canal. Muito bom.
Já caí de árvores igual coco, lembro até hoje do barulho. Fui abusada sexualmente com 04 anos por um irmão e outro amigo dele, minha mãe me queimava com cigarros e vi vários atos sexuais dela com diversos homens, morava em um porão, sofri bulling por ser gordinha na adolescência e nunca maltratei ninguém, amo os animais, continuo amando as pessoas.
sinto muito, amiga!
Elaine Cristina sinto muito o ke acontecer com você muito triste meu Deus Deus abençoe sempre 😢
Tive uma infância muito difícil; passei fome ;fui molestada , revirava lata de lixo Tô aqui muito bem graças a Deus ".resumindo"
Deus te abençoe..tbm passei por algo semelhante
Elaine, obrigado por compartilhar sua história. E parabéns pela coragem e resignação. ❤️
Patrick sempre foi problemático. A família tratou com panos quentes. Imagine, com 16 anos, tentou matar o professor? Era uma tragédia anunciada. Muito triste.
Só discordo de falar tragédia anunciada, já havia acontecido uma tragédia sim só que a vítima não era da família deles.
Passaram muito pano pra esse assassino, socorriam os perrengues e as irresponsabilidades sem deixar ele arcar com as consequências. Famílias que tem um nível social privilegiado costumam fazer isso. Devia ser um mimado, mas não imaginavam o transtorno de personalidade.
Concordo plenamente, tô achando até agora o tio tentando limpar a barra do sobrinho assassino maldoso
@@brendafonseca9651 Ta de sacanagem ? Sorte q foi na familia dele, poderia ser novamente em outra familia q não tem nada a ver com este psicopata,destruir outra familia ? Eu jamais daria guarita pra um moleque q tentou matar o professor com este requinte de crueldade, o final não me assombrou
Muito óbvio né???
A expressão do Beto ouvindo o cara se exibir …. Kkkkk eh a melhor
😅😅
Visivelmente incomodado 😅
😂 O Beto é Maravilhoso né ❤
Nossa percebi que o cara se exibe também.
Né? Exibicionismo no nível Hard... misericórdia. Em que mundo esse cara vive? Fala mais de sí do que esclarece sobre o crime
*Família linda, perfeita, unida. Tudo certo. Eu moro em João Pessoa. Esse tio deu muitas entrevistas por aqui nos jornais locais. Sempre o achei muito orgulhoso e arrogante. Só fala em dinheiro, dinheiro e dinheiro. Mas criaram uma vakinha pra trazer os corpos porque não tinham dinheiro. Os valores dessa família era luxo e dinheiro. Um pobre deslumbrado. Esse tio dele ainda mora em Nárnia na cabeça dele. Ps: se todo mundo que sofreu bullying saísse esquartejando por aí não tinha mais ser humano na terra. Eu TB já sofri bullying pq sempre fui gordinha, desde sempre e nunca matei ninguém. Ps2: Beto entrevista o pai da Janaína esse sim tem o que falar*
Isso ai. Esse tio muito superficial.
A falta de sentimento eh algo comum na família?!!
Totalmente megalomaníaco e afetado.
Cybelle Araújo. Seu comentário é perfeito 👏 Deus abençoe 🙏 Bom dia!!
Exato ! Já passei por Bullying e isso me fez mais empático com a dor alheia!!
Achei mto estranho ele falar que deitava na cama com o sobrinho e fazia “carinho”… e que o sobrinho o chamava de “meu amor”…
Têm Mta coisa por trás dessas palavras !
Eu assistindo na TV 📺 e percebendo o mesmo...
Hoowwmm que fofo, um menino amoroso, querido, gentil..
Só esfaqueou o professor com 16 anos, ameaçava jogar a criança da janela, era folgado fazia bagunça e deixava pra dona da casa onde ele morava de favor limpar, tratava o dono da casa com grosseria, que menino amado, querido..
Um primor de menino
Um menino de ouro.
Pensei a mesma coisa , que amor né , um querido , levaram pra criar e aconteceu oque aconteceu né
E eles ficaram surpresos que esse fofo cometeu um crime tão grave! Ahhhhhhhhhhhh, família que fermenta psicopata!
Andava de cueca em casa com criança e esposa do tio em casa
esse homem é tudo "eu, eu, eu" . É nítido que o Patrick não é o único desequilibrado da familia
Vim ver se mais alguém percebeu isso...embora ele demonstre muito amor pela família...
Tô passada 😐😮
Psicopatia deve ser genética.
@@Mjnina acredito em karmas
Talvez ele queira só falar que o rapaz tinha tudo que uma pessoa poderia ter. Mas nem sempre uma pessoa que tem uma vida digna tem sanidade sanidade mental.
O tio falando que o sobrinho tinha uma educação exemplar mas só andava de cueca pela casa que não era dele, ameaçava a criança, esfaqueou o professor, sujava e não limpava. Ainda não caiu a ficha do tio só pode🤡
Beto eu amo suas entrevistas, vc tem umas sacadas geniais. Parabéns
Exatamente, pensei o mesmo.
né isso, tem trechos que parece que está na defesa do assassino psicopata, pq é o que o Patick é, e espero que não saia vivo da cadeia, pq se sair, vai matar de novo.
É uma família disfuncional, talvez nunca enxerguem 100% a realidade. O tio passa pano, fala tanto que iria ajudar o sobrinho mas nunca assistiu um jogo. Os pais não trabalharam essa obsessão por se tornar jogador, apenas impuseram uma profissão. Criaram um psicopota ou um ser frustrado. Crianças tem sonhos, temos que trabalhar essa questão, nem sempre trabalhamos com aquilo que sonhamos. Fora da realidade essa familia. Outra coisa estranha esse rapaz já tinha uma certa idade, tinha que começar de pequeno no futebol, porque ficar alimentando isso em adulto. Ele era invisível na familia, quem ama educa, repreende e diz não.
@@DM25Abreu já soube de tanta coisa desde rapaz de pessoas da cidade de Altamira, desde cedo, ele demostrava traços de psicopata e todos apenas fechavam os olhos
@@cintiaqueiroz34 eu imagino, nada é normal nesse rapaz e nessa família.
Perdeu a família e não cansa de dar detalhes dos luxos e enaltecer o sobrinho.
Deveria ter um lance com ele igual o Patrick tinha com o Marvin só pode. "A gnt se abraçava na cama" SEI
Ele não está enaltecendo nada na minha opinião. Ele está relatando o que um psicopata transparece para todos, que é ser uma pessoa fora de qualquer suspeita, até mesmo pra família. Porém é uma família que acobertou outro crime dele, acolheu sem tratamento psicológico e sofreu a consequência. É nítido que esse assassino manipulava a família.
foi o que eu pensei só fala em luxo
Achei que só eu teria percebido que a palavra “luxo” se sobressaiu muito em uma história de filme de terror pra essa família
@@elizangela7208 se eu tivesse perdido meu irmao e sobrinhos numa situacao desta eu estaria internada e tendo uns tantrums a cada 5 minutos. Ele fica aí calmamente relatando tudo como se fosse um passeio no parque. Já nao sei quem é o mais pirado: tio ou sobrinho ou toda família juntos! que cabaré de cachorro!
A melancolia desse tio ao se retratar a esse sobrinho me embrulha o estômago. É nítido esse menino não teve limites..
Gente do céu, estou ouvindo esse senhor e não estou acreditando!! A cada intervenção do Beto aparece mais uma história escabrosa do "amoroso" Patrick.
O garoto era um "anjo". Eu acho que alguém deve explicar a esse tio que Satanás também um dia foi um lindo anjo mas o orgulho, a vaidade e a rebeldia causaram sua queda e ele caiu, e caiu feio levando com eles um número infinito de anjos rebeldes sofrendo do mesmo problema. Às vezes, ter lido a Bíblia ajuda a pessoa a nao cair em trapacas, sejam elas do diabo sejam elas dos homens. Esse tio está vivendo numa outra realidade.
Sim. Ele ainda nega que o sobrinho é gay. Esse "garoto" é um monstro e a família dele não fez nada. Olha, que você esfaquear alguém no pescoço, seja o motivo que for" não é consequência de bullying, mas de uma mente violenta e perigosa.
Ser gay, não era o problema, a família não enxergou o transtorno de personalidade, que exigia tratamento e acompanhamento. 😢😢😢
Sei não...esse tio hein?
@@silvanaalmeida6364 kkkkk Verdade
O Patrick já havia dado sinais de descontrole, tentativa de homicídio é coisa séria, o caso do professor foi compensado com viagem para Europa .E pergunta que não foi feita qual foi a punição pela tentativa de homicídio?? O professor fez queixa?? O caso foi parar na justiça??? Há muita omissão na verdadeira história do Patrick!?
Pelo que entendi ele cumpriu medida sócio educativa na Paraíba... Mas não falaram qual medida foi essa... Acredito que tenha sido leve...
Muita coisa errada, historia mal contada
Ele tinga 16 anos. No Brasil a única punição para menor, é medida sócio educativa. Não dá pra fazer muita coisa.
Mal contada em que sentido? O tio respondeu a todas as perguntas. O que não pode, é enventar o que o tio não sabe.
O rapaz era problemático desde criança. Na adolescência, tenta matar o professor.
Deve ser psicopata, mas nem isso podemos afirmar.
No brasil não da nada , é menor , menor pode tudo !! Esta familia passou pano pra serial killer , eu jamais deixaria se aproximar do meu filho um sobrinho q tentou matar a facada um professor , é anormal , mesmo q fosse meu sobrinho preferido ...
Esse tio fala muito dele próprio. " Eu que ajudei em tal coisa" , "Como eu tinha muito conhecimento" , "Eu viajei a Europa toda então eu sei como funciona tal coisa", "Eu que apoiei em tal situaçao", .... Quando o status é dinheiro é mais importante que valores, podemos ver como termina.
Sim, que agonia q dá🤦🏾♀️
Mimimimimimi
A educação do Beto é incrível, por muito menos outro entrevistado já tinha chamado o tio do rapaz para realidade. Parabéns !!!!
Verdade ele so Valladdoll
Ele fala muito dele! Selfish
@@tinawelsh5854 estava esperando alguém falar sobre isso, já estava achando que era implicância minha kkk tudo era ele aff
Vim aqui escrever isso, esse tio só fala dando ênfase pra ele mesmo! E não sabia nem se o sobrinho jogava bem futebol… sendo ele jogador! Esquisito
@@tinawelsh5854 foi cansativo esse tio narcisista
"Ele sempre foi tranquilo, não tinhamos nadaaa para falarrr, todo mundo se assustou" - Com 16 anos ele esfaqueou um professor na cintura e no pescoço.
Ele sempre foi muito próximo a mim mas eu pouco sei da vida dele pq estava sempre viajando, nunca vi ele jogar futebol....etc etc etc
Imagine se ele não fosse tranquilo então né
Deve ser irmão do Champinha
"Ele sempre foi tranquilo "....e fez o que fez😢😢😢
Eu vim comentar isso e vc ja tinha pensado.
Pois é, a impressão que dá é que a familia não quer aceitar, que o menininho era problemático.
Na verdade Patrick era mimado. Achava que podia tudo, ninguém podia contrariá-lo.
Resumo: todos sabiam que ali havia uma tragédia anunciada, mas mesmo assim, mantiveram ele em casa!
Era tudo muito perfeito. Uma grande família feliz. Todos se amavam, o garoto tinha uma vida de “luxo” e era um amor, um anjo querubim. Quando ele errava era culpa dos outros. Seria isso um caso de possessão demoníaca!? Acho que não né…O garoto era um problema e, aparentemente, ninguém queria lidar com aquilo, inclusive os próprios pais. Era como uma bomba relógio sendo jogada pra um lado e pro outro até que explodiu.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Concordo!!!!!!
Escreveu tudo! Psicopatas nascem, não viram e dão todos os indícios desde criança. As famílias brasileiras, não generalizando, sempre passam o pano pra esses delinquentes até vim a tona o pior.
exatamente, até o tio falando, ele ainda não vê problema na vida do garoto, é so coisas boas, o único problema foi a chacina
Esquisitíssima também essa vida financeira deles, acho que não entendi muito bem.
Gente estou chocada!!! o cara falou mais de bens materiais do que da família assassinado. Beto foi perfeito👏
Sou filha de nordestino, minha família paterna é toda nordestina, tenho muitos amigos e conhecidos que moram no nordeste. Posso afirmar uma coisa, parece uma característica nordestina ter essa mania de grandeza, de ter que falar "eu fiz, eu ajudei, eu arrumei, eu tenho conhecimento e detalhar a vida financeira com grandeza", muitas das vezes a história é aumentada. Chega até raiva de ver.
Esse cara aí só fala em dinheiro em profissão isso,profissão aquilo. Ele defende o psicopata do sobrinho. O jornalista sempre o máximo,o Beto é d++++
@ ainda bem que nem todos os nordestinos são assim, Graças a Deus.
@ Isso acontece devido a região nordeste ser vista como uma terra de gente pobre.
@@ane9509 a grande maioria sim
A naturalidade que o tio fala do crime me choca, me parece que ele gosta muito desse sobrinho. Acredito que eu teria muita dificuldade de lidar com essa situação. Adoro este canal pq me ensina a ver as diversas situações por ângulos diferentes.
Ele deu entrevistas dizendo que DU VI DA VA que o sobrinho tinha feito isso e que a família da Janaína era má, perversa, gente ruim e que estavam acusando um inocente... Esse cara é tão louco quanto seu sobrinho assassino monstro
eu estava tentando ver essa entrevista desde ontem mas nao estava entendendo literalmente nada, de tanta volta q ele faz, obg por comentar isso pq eu ja poupo meu tempo ao invés de tentar assistir kkkkkkkkk
Senti o tio ainda apaziguando as atitudes do sobrinho, desde novinho já dava sinais de que não era boa bisca, não queria estudar e nem ser jogador, queria ser assassino, tentou com o professor que graças a Deus escapou, mas infelizmente conseguiu com os tios .
El tio fue quien convencio a su hermano y esposa para que lo acogieran en su casa en España 😢
En este documental habla bien de su sobrino?
Que lastima que no se fuera a su casa en vez de mandarlo con su hermano, cuñada y sobrinos..
Estoy muy sorprendida.
Me puedes resumir un poco que dice su tio? No se portugués y solo puedo traducir los comentarios..
Gracias
Estou chocada. Que família perfeita, amorosa. Imagina se não fosse.Acho que não era só o Patrick que era problema...
Cuidado! o bandido do Marvin está solto e com toda certeza, lendo tudo que escrevemos aqui... deve estar procurando o endereco de todos que o criticam para matar. Afinal de contas, ele é outro protótipo de psicopata em formacao... nao pagou por ajudar o amiguinho....
Na verdade, os verbos devem estar no presente: Não É só o Patrick que É problema; a família inteira É problemática pelo jeito.
Beto faça uma entrevista com a família da Janaína se possível, esse tio só falou em dinheiro e como a família dele é perfeita!
Siim
Esse tio é quase um DEUS, tudo ele arruma, tem conhecimento, dá carro… Ele praticamente fala mais dele do que do acontecido.
Percebi a casa de luxo que ele fala e o Beto mostra uma foto, não vi nada de luxo.
Concordo plenamente, sem falar que é um “jogador” nível mundial que ninguém conhece, enfim. Precisa urgente de um psiquiatra, egocêntrico, pabuloso. Cara sem noção.
O sonho desse tio é ser um Messi , um Cristiano Ronaldo. Ele ganhou alguns minutos de fama que ele tanto sonhava.
Hahaha digno de pena
Parando para pensar será que isso é algo de família? Essa mania de grandeza?
Não sou psicóloga, também não sei se a opinião tio é a mesma da toda família. Pelo que vejo, pelas palavras do tio o garoto era minado e fazia como queria, sem regras. Outra que me chamou atenção é o tio estar sempre exaltando a condição financeira da família. Beto como sempre muito educado, eu fico imaginando no que ele realmente tem vontade de falar, para alguns entrevistados.
Não entendi muito bem essa questão financeira deles, o tio cita luxo, mas mudaram de pais por questões financeiras, depois mudaram de cidade também por questões financeiras, contavam com ajuda do tio e do patrick na mesma casa para manter as finanças.
Concordo plenamente, esse tio só engrandeceu a família ,a entrevista inteira até cansou affffff Adoro o Beto
@@julianahofler8667 Então a familia do Patrick pai e mãe são bem sucedidos, meu amigo disse q a cliníca deles e a escola de idioma é referencia em Altamira, o resto da familia não tinha boas condições financeira, um imgirante não imigra pq tem grana né? salvo raras excessão qdo vai emprender o que não é o caso ,Patrick foi pra Europa pq a familia não aguentava, jogou o BO na mão de terceiros, , eles no minimo aceitaram este BO pq queriam obviamente impressionar os pais do menino amoroso
@@julianahofler8667 bem confuso ele, achei que tem mania de grandeza
Só soberbias. Não tinha dinheiro bem pra fazer o enterro das vítimas. Fizeram vaquinha na Internet. São uns falidos isso sim.
Eu acompanho o canal a alguns meses, gosto muito do Beto e criei um carinho enorme, apesar disso nunca comentei em vídeo algum por não ter o costume disso. Porém dessa vez eu vou ter que falar, nunca escutei tanto "eu tenho, eu fiz, eu comprei, eu vivi, eu fui, eu morei, eu, eu, eu, eu, eu...", acredito que ele não perceba o narcisismo e como ele é centrado em si mesmo.
Pintou o sobrinho Patrick como um bom menino, anjo, educado e tranquilo, com humildade e preocupação com o próximo, virtudes essas que mesmo forçando muito, não compactuam com o crime realizado pelo mesmo...
O garoto tinha o sonho de jogar bola, o tio assistia e dava assistência mas nunca o viu jogar?
Era um memino humilde e compreensivo mas fazia tudo da forma que queria, quando queria?
Que calmaria para falar do assassino dos seus familiares, que cabeça boa para no meio de uma história tão horrível aonde outras pessoas foram assassinadas, ficar falando de si, de todas as suas conquistas, seu dinheiro, posses e viagens.
Dá para notar que não só o Patrick era voltado para si mesmo e suas vontades e caprichos.
De acordo com o que esse homem conta nessa entrevista, essa era uma tragédia anunciada, mas negligenciaram um muleque mal criado, mal educado, folgado, sem noção e perverso. O garoto ESFAQUEOU um professor quase até a morte, ameaçou de jogar um bebê da janela, era agressivo.
Aiai...
Que tristeza para as vítimas, meus sentimentos 😔❤️.
Ameaçou jogar o bebê pela janela ?
Exatamente
O cara esfaqueia um professor, e o tio o coloca dentro de sua casa com 2 crianças? Gente, é preciso ter malícia. Infelizmente precisamos nos defender no mundo em que vivemos hoje.
Na verdade eles apoiaram um serial killer, de presente por tentar matar a facada um professor deram carro zero e viagem pra Europa ? q é isto
Concordo totalmente
Pensei exatamente isso. Parente que tenta matar alguém com certeza pode tentar matar um familiar também. Eu acho que temos que sempre ter imaginação e se precaver.
Quando você pensa conhecer o outro sempre vai pensar que esse caso do esfaqueamento no professor é uma fatalidade provocada pelo professor, não esxti pensamento lógico nesse caso.
E esse tio falando que depois do menino esfaquear o professor eles ficaram juntinhos e que o "garoto" admirava demais o tio e eles ficaram bem próximos. Dai se vê como esse camarada nunca teve correção
Caso macabro. Esse Marvin é tão psicopata quanto o assassino. Deveria responder por co-autoria.
E a familia tem q carregar este fardo mesmo, passaram pano a vida inteira pra este serial killer , deu todos os sinais
@@kakaalves9133 Com toda certeza
Verd
Lembrei daquela adolescente que ficou colocando pilha pro "namorado" pra suicid@r. Ela foi presa por isso sem colocar as mãos nele
@@kakaalves9133 Verdade..A família muitas vezes entendem isso..que a pessoa tem problemas,ele deu indicação qdo esfaqueou o professor .O que mais era preciso para interditar esse assassino...????
"Como era o casamento de Marcos e Janaína?"= "eu aluguei uma casa em condomínio fechado com quadra de golfe, escola, segurança..."
Presta atencao na expresao facial do Beto qdo ele fala isso....e hilario
Percebi a mesma coisa,, esse cara aí me parece um pouco narcisista aaff
Ele tava citando o que o Marcos falou pra Janaina... Entre aspas
"E morava em apartamento de luxo" Imagina. Uma tristeza nao falar da essencia das pessoas, e sim do luxo, casa grande, dinheiro, etc.
Ele não foi direto na resposta, fez isso em outros momentos também, quis explicar a situação em detalhes... Em seguida, ele explica que tratava ela como rainha e que era também excelente pai...
Gente do céu, os indícios de que algo não ia bem com Patrick eram nítidos.
Havia sinais.
Complicado para a família.
Muito complicada, a gente nunca imagina, tentaram ajudar a realizar o sonho.
Não dá nem para imaginar, muito triste.
Pra dizer a verdade eu já não tenho coragem de ajudar msus ninguém.
Escorreu uma lágrima aqui, que menino bom e perfeito.
@@gleisevettable kkkkkkkkkk neh
Família nunca vê
@@dagmargodoy3476 Depois do jovem quase degolar o professor, já dava pra ter um pouco de noção. Até mesmo os acontecimentos dentro da casa do casal ,antes do assassinato.
A paciência necessária para explicar coisas obvias a um cidadão privilegiado que não vê nada além da própria realidade: a gente vê por aqui!
Parabéns por conduzir essa entrevista tão pacientemente, Beto!!!
43:20 "Como era a relação do casal na Espanha?"
"Então, eu aluguei um casa muito boa pra eles e blá-blá-blá...."
Esse tio é inacreditáveeeeel kkkkkkk
Kkkkk
Vergonha alheia
Surreal msm. Tô assistindo e chamando ele de "Narciso" por causa do narcisismo. Ele não está instalado na realidade.
era um menino muito amoroso e dedicado, mas deu 2 facadas num professor com 16 anos?? 🤨 queria que o Beto tivesse conversado mais sobre acontecimento, de como a familia lidou com isso
Pensei a mesma coisa
Olá! Tudo bem?
Dei aula para ele um pouco antes do o ocorrido com o professor.
Patrick é um menino amoroso. Infelizmente, tem esse lado que acabou se mostrando muiiiiiito perigoso e letal.
A família dele sofreu e sofre muito com isso pois são pessoas do bem.
Muito complicado. Me dói demais. ☹️
@@patriciamachado8139 nossa super amoroso
@@patriciamachado8139 nenhum jovem de boa família com recursos que esfaqueia alguém é uma pessoa amorosa. É um criminoso. Se fosse preto e pobre poderia sustentar a família toda sozinho que ninguém iria falar que era amoroso.
A pessoa pode ser extremamente amoroso com uma pessoa e violenta com outra, vide, homens agressivos que em alguns casos espancam as mulheres até a morte mas não batem nos filhos ou tratam bem outras pessoas. Uma coisa tem correlação com a outra.
Excelente o trabalho do Beto Ribeiro. As emissoras não mergulham nas causas que deram origem aos crimes. E o canal do Beto faz justamente essa análise. Amo os vídeos. Não perco um.
É o que eu mais gosto no Beto. Ele faz realmente uma autopsia do criminoso. É fascinante!
Muita ênfase no patrimônio da família e muito empenho em desenhar um Patrick comum, mesmo diante de tantos indícios.
Esse homem só deve ter saído da miséria extrema não tem outra explicação, pois só fala em grana...deve ter passado uma desgraça na vida, e infelizmente zero humildade
Essa história do início ao fim é um absurdo! Todos da família fora da casinha tentando socializar um psicopata
E o medo terrível de acharem que o rapaz é homossexual ou bissexual. Ele mandou "que bom que vc esta de boua, tenho medo de ter perder, de te contar e vc falar (boy, acabou)" e não tinha um ralacionamento não, confia. Assassino sim! Gay? JAMAIS
Pscicopata não, monstro
@@brabonito bem isso.
@@zenircorrea6674 psicopata é monstro
Esse tio é muito papudo!!
Ainnnnn q menino fofo né . Só estaqueou o professor e esquartejou a família todinha … mas é um menino fofo, cheio de sonhos, muito pressionado ele. Que vida difícil pra esse menino tão amor do titio .
Tenho um tio que hoje está com seus 89 anos e ainda trabalha nao porque precise, mas porque ele nao sabe ficar parado num canto sem ter o que fazer. Ele comecou a trabalhar com os pais e irmaos nas lavouras de arroz quando ele tinha 7 anos de idade. Quando ele completou 15, arrumou as coisas e sem dizer nada para ninguém foi embora fazer a vida dele. Nao é que ele nao gostasse dos pais, da família e dos irmaos, ele nao tinha problema; é que ele queria fazer a vida dele por ele mesmo, reescrever a vida dele e ir se virar sozinho. Ele fez de tudo: padeiro, jardineiro, gari, trabalhou como garcon, fez de tudo um pouco e depois uma firma de SP o contratou para trabalhar com restauracao de fotos e porta-retratos. Por anos assim trabalhou, nunca precisou roubar, matar ou traficar, desta forma casou com minha tia, irma de meu pai, e os dois juntos construíram uma vida e estao juntos até hoje. Trabalharam duro para educar meu primo, todos hoje tem uma boa vida sem preocupacoes financeiras. Meu tio teria tudo para criar desculpas absurdas e ser bandido mas ele escolheu o caminho do bem porque é daqueles cristaos devotos, Católico, que acredita que a vida se constrói com trabalho duro e suor na testa. Eu acho que faltou para esse Patrick valores morais, disciplina, ter o que fazer e nao lhe foi ensinado a assumir as merdas que faz. Trabalho duro, estudo e ocupacao nunca mataram ninguém. Escutando o relato do tio, tudo me parece realmente sem ordem, eles sempre amenizando os atos falhos dele e os pecados; nao se pode educar filho sem disciplinar e até a Bíblia fala: "nao afastai a vara de teu filho", porque sim, tem jovem que só na vara aprende. Eu levei umas surras de cipó de minha avó e nunca pensei em matá-la, até agradeco as lanhadas. Se essa família tivesse mandado o Patrick para nós cuidarmos lá em Belém do Pará, onde mora boa parte da família de meu pai, ele teria tomado jeito rapidinho... por sinal, tínhamos uma tia especialista em disciplinar moleque rebelde, tia Matilde. Meu pai foi disciplinado por ela no cipó, no cinto e na lavoura. Logo ele tomou jeito!
Em 32:36 - Que ironia do destino: O casal sai do Brasil para viver na Espanha porque consideravam um país seguro... Mal sabiam que o inimigo estava muito próximo... Antes ficassem na Paraíba, aquele paraíso tropical, já eram paraibanos e sua família tb.
Veio aqui para a Espanha , e aqui pagamos com nossos impostos a estância em uma prisão de 5 estrelas de um assassino que deveria pagar sua condena na Paraíba junto com assassinos como ele!!
de certa forma é mais seguro sim, mas isso nao quer dizer que vc nao deva trancar a porta de casa na chave; o problema é que eles estavam bem, vivendo na paz e cuidado da própria vida, daí, decidem trazer para dentro da casa deles uma pessoa problemática, e a família toda sabia que o tal Patrick era pessoa nada confiável, imaturo, impulsivo, agressivo e que tinha tentado matar um professor! Mas veja bem, mesmo ele tendo ameacado as criancas, o mantiveram na casa, mesmo a Janaína nao o querendo mais por perto, o marido insistiu, deve tê-la persuadido a suportá-lo mais um pouquinho, talvez contando que o tio negacionista chegaria e levaria o pacote com ele... parece que estou vendo: "Janaína, todo adolescente é assim, depois mudam, é uma fase, mudanca no corpo, hormônios, muita energia... ele vai mudar e tomar jeito, meu amor, acredite"... A mae da Suzanne von Richthofen disse aos amigos no trabalho que "estava tendo problemas com a filha, mas que aquilo era da adolescência, uma fase". As pessoas têm essa mania. Nem sempre é apenas uma "fase", muitas vezes é o alarme estalando de algo pior se aproximando. Quando a Janaína mostrou descontentamento, o marido deveria ter tomado a frente, e pensado na paz e no bem da família dele e imediatamente se livrado do meliante importado do Brasil para Espanha. Houve neste caso muita ausência e falta de acao, de tomar providências. O resultado está na nossa frente, basta ver!
A Espanha é segura, o perigo estava dentro da família mesmo.
@@leandroalmeida7547 É segura sim, inclusive Vinicus Junior sofreu ataques racistas em massa. ACORDA MANO!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu acho incrível que mesmo com tudo o que aconteceu, ter se perdido toda uma família, ele ainda não caiu a ficha de que o sobrinho é um monstro psicopata. Isso é muito triste.
O pior cego é aquele que não quer ver.
Mas esse tio tem que frequentar um grupo de apoio: "Tios que Amam Demais."
O "menino" é mimado/folgado demais da conta!
@@dionecastro1220 kkkkkkk tios que amam demais ! Grupo TADA, no lugar do MADA
Absurdo a postura desse tio, defendendo um psicopata que foi capaz de assassinar um bebê de 1 aninho!!! Me dói a alma!
@@nandacenica402 difícil de acreditar né, ele minimiza o crime e fala bem do monstro como se o mesmo fosse a vítima
@@biafernanda2498 ele não fala bem dele, só diz como ele via o sobrinho antes de tudo acontecer, não fala o que não sabe, esse tio foi o grande responsável pelo Patrick estar pagando pelo que fez, foi ele que mais correu atrás da condenação desse menino.
O tio sempre fala com grandeza ,tudo é muito bom ,muito dinheiro,muito conhecimento.
Um porre.
Vdd
Tio narcisista e ficou o tempo todo passando pano pro assassino….
O defeito está na família toda. " Não tinha nada a se queixar" sendo que o indivíduo tentou matar o professor 😓
Eu acho que ele está tentando dizer, que apesar de uma vida de dinheiro você não tem nada, tudo foge do controle nas mãos de um menino desejado pela família, acho que não houve regras quando criança
O tio parece tão “assustador” quanto o sobrinho, porque conta a história do sobrinho como se fosse um menino ingênuo, um coitadinho. Gente, que tio sem noção! Eu tô só o Beto com as caras que ele tá fazendo 😂
tô assistindo assim também. passada.
Eu também 😮😲
Estou em menos da metade do vídeo e perplexa com a narrativa dele. Estranho seria pouco...
Eu também
Assisti só um pedacinho da primeira parte e achei isso, muita frieza e defesa do bichinho do sobrinho psicopata que matou, esquartejou o tio, a esposa e duas crianças inocentes por pura maldade e depois dormiu na mesma casa, como se nada tivesse acontecido.
As pessoas, especialmente classe média e alta, passam muito pano para não ver óbvio. Quando Beto perguntou pra ele com era Patrick, o tio diz que sempre foi querido, mimoso, carinhoso, uma fofura total. Não deu 5 minutos, lembra que o guri esfaqueou professor. Se ele sofria bullying e comete um crime, tem que ter tratamento, mas isso não é desculpa para sair esfaqueando as pessoas. Fosse assim milhares de crimes aconteceriam todo santo dia. As famílias precisam enxergar o que está na frente dos olhos deles e não passar pano.
Tio "NÃO, ELE NÃO ERA GAY, tinha até sua namoradinha...", então não é neh... não existem homens que chegam a casar e ter filho, mesmo tendo vida dupla, isso não acontece, bem capaz. Talvez saber que a família esperava que fosse hétero fosse gatilho pra ele, sabe-se lá o que a parte da família assassinada viu ou descobriu. Q triste isso.
Malu Santos, sim. Ele parece ser muito sedutor, fala o que a pessoa quer ouvir, fica como vítima. Esfaqueou uma pessoa aos 16 anos, matou 4 pessoas da família e ainda fica como um menino amoroso. Esse tipo de pessoa é a mais perigosa, ele é mal e dissimulado.
Super concordo! Achei o entrevistado até um pouco arrogante.
@@JulianaSilva-tt8oq concordo plenamente não se apiede num pessoal tão ruim.
@@malusantos1399 falou tudo, muito esclarecedor seu comentário.
Gente, é impressão minha, ou estou enganada??? Porque tudo parece maravilhoso, com muito luxo dinheiro… o rapaz, um super herói, que resolve o problema da família em qualquer situação, inclusive, tudo com muito conforto, qualidade e sobre tudo, muito fácil de resolver as coisas!!!
@Iracimacedo ,esse cara é um sem noção já fala pela família seu jeito de relacionar parece me muito materislista.
Parece um narcisismo
Estou assistindo agora o depoimento do tio após ver o caso contado pelo Beto hoje, dia 19/09. Seria interessante uma entrevista com os parentes da Janaína, porque esse sr é muito sem noção. Um crime bárbaro, envolvendo duas crianças, o que particularmente me tira do prumo, praticado por um psicopata cruel e o tio fala como se o monstro tivesse tido um surto repentino quando já havia um histórico de violência, caso do ataque ao professor. Me pergunto se essa família era realmente feliz ou desatenta e alienada.
Se um moleque diz que tem vontade de jogar um filho meu pela janela, expulsava de casa na mesma hora. Ah! Vá.
Ele conta mais vantagens que detalhes do próprio crime, sem falar que o menino desde cedo mostrava vestígios de índole duvidosa, mesmo assim eles fecharam os olhos e ainda diz q o garoto não demonstrava ser frio e cruel, gente do céu é cada uma !!
Os piores cegos são os q tdo ver mas figem cegueira por comodismo pra não terem responsabilidade com nada fica claro q esse rapaz precisava desde ajuda desde d muito cedo.
Eu era vizinha do casal que ele matou essa história repercutiu muito aqui na Espanha
Não suporto gente com mania de grandeza! Que entrevista difícil de assistir… parabéns, Beto!🥰
Duvido se existe alguém esse mundo que não tenha sofrido esse tal bullying
Sim !
Pois é. Não sofri na infância, na escola, mas sim depois, na faculdade e no trabalho.
Menina, fui puxar na memória, não recordo, se existiu tirei de letra!Agora é verdade, muita gente sofreu!....
Exatamente.
@@Kuringa016 😅😅😅😅😅😅
Esse tio também só sabe falar do dinheiro 😴 o quanto tem, que tudo é de luxo… 😴😴😴 enfim… caso muitíssimo triste! E parabéns Beto, amo seu canal!
Ate cansa
Sim. Parece que o “ter” é mais importante que tudo…
Né isso...
Realmente, muita ostentação sem necessidade.
Tô assistindo essa live aos poucos pq falta objetividade nas respostas, muita enrolação
Gente! Chocante ouvir o relato de como uma vida sendo passado pano culminou nisso!
Eu vendo o silêncio do Beto em alguns trechos e pensando :”o que passa na cabeça dele”…🧐😂
Pensei o mesmo. Acho q estava segurando o deboche por ser um profissional impecável. Beto é fantástico.
Mas em determinados momentos da pra notar na cara dele a impaciência. Umas reviradas de olhos básicas mas sem jamais perder a classe. Beto é um lord! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 esse tio é chato demais so
Sim meninas Beto é um lord ! Fiquei imaginando ele falando o que eu estava pensando , ri por dentro 😂😂😂
Querendo dar na careca do tio deslumbrado
Se Patrick queria ser jogador de futebol a família tinha o futebol nas veias como esse tio nunca viu o sobrinho jogar? E se ele sofria bullying por conta do sotaque ,pra quem nasceu em João Pessoa pro Pará tem diferença o sotaque arrastado? A verdade é que esse rapaz era difícil e sem limites.
Pse sobre a parte que ele disse que nunca viu o menino jogar, eu pensei a mesma coisa.
Tem muita diferença entre esses dois sotaques.😒
Pra quem nasceu no Rio pra São Paulo tem diferença o sotaque? Afe! Que comentário!
@@natyhmoreira2702 Também fiquei abismado que nunca tenha visto o garoto psicopata jogar...
Pela fala do tio, que tentou a todo custo manter o status de familia perfeita, não colou, só mostrou ainda mais a problemática familiar, que ignorava os absurdos que o futuro criminoso já cometia. Sem condições. Muitas "familias" encobrem os erros grotescos de parentes para sustentar a familia comercial de margarina. Lamentavel, menos status galera, é esse tipo de status que mantém tantas vitimas em relações abusivas, quantas mulheres lindas e independentes financeiramente estão se sujeitando ao absurdo, com cara feio ridiculo e abusador , para dizerem namoro, sou casada etc.... Pelo amorrrr
Depois de tentativa de assassinato de um professor a família age como se ele fosse uma pessoa normal saudável mentalmente. Todos ajudando o cara a realizar o sonho dele. Uma tragédia anunciada. Cara nunca deve ter ganhado um "não" da família na vida .
Lembro bem desse crime!! Ninguém vira assassino da noite pro dia!! Essa narrativa de menino bom, respeitoso, educado foi só até o momento que passaram a morar com ele.......De fato não o conheciam!!!
Eu nunca vi tanto EU, EU, EU… Na verdade era muito claro o potencial de Patrick e as pessoas foram relevando assim como esse tio também releva até hoje completamente a problemática dele. Ainda é visto como amorosa, como bondoso. Esse tio precisa se tratar…
Eu tô só a cara do Beto vendo o tio falar que ele esfaqueou o professor e não pudemos fazer nada, ainda vai jogar tudo em cima do bullying, sofri a vida toda, tenho muitas consequências psicológicas disso mas nem por isso a gente faz essas coisas, absurdo
Concordo com você, hoje tudo é muito simples e tudo se justifica, até as barbáries.... tudo...bulling, inventam as palavras e vira moda. Tudo.
A outra queria ir comemorar com as amigas , o marido não queria que ela fosse, foi parar dentro do freezer.
Daí conta uma história triste, vira coitada.
Monique Medeiros assiste o filho morrer, tira selfie na delegacia, vai presa e consegue liberdade, vira blogueira.
Olha, realmente o nosso país está muito confuso
Amo as caras do beto. Garoto problemático e a família fez vista grossa. Tragédia anunciada. Uma facada no pescoço do professor ! Vc levaria uma pessoa dessa pra morar em sua casa? Socorro
Ele nunca imaginou que o sobrinho fosse capaz desta atrocidade? Como assim ? ele tentou matar um professor atacando a facada no pescoço? Ele ameçou jogar pela janela a filha do casal , ele retrucava com o Marcos e a Janaina até por tarefas básicas, andava pelado pela casa , por aí ja não me surpreende o final , nunca imaginou pq não foi com a familia dele até acontecer, pergunte pro professor q quase morreu como foi a furia dele , com certeza foi monstruoso , o garoto é um serial killer e deu todos os sinais, nunca imaginei qdo li sobre o caso q ele com 16 anos tentou matar uma pessoa de fora , estou chocada !!
Tudo depende do psicológico de cada um, e preciso ser uma pessoa boa e de mente San, para não deixa-se levar pelos sentimentos causados pelo bullyng. 🤔 nesse caso eu acho que esse rapaz deve ser um psicopata.
E andar de cuecas,na sua casa é uma coisa, agora na casa dos outros, é outra, e o tio fala que ele era respeitoso, na casa da tia,de favor, na verdade era um folgado mimado, sem rédeas, enfim deu mó que deu, infelizmente
Eu não sou mãe. Mas o primeiro maldito que ameaçasse um filho meu, estaria no olho da rua. Ainda mais, dado o histórico de já ter esfaqueado alguém! Essa família vacilou, e infelizmente pagou com a vida! Nesse mundo não se confia nem na sombra!
Eu penso que a sociedade está mais segura, tendo esse indivíduo preso pelo resto da vida. Me preocupo muitíssimo porque esse rapaz Marvin, cúmplice nos assassinatos, foi inocentado pela nossa justiça brasileira. Eu peço a Deus que nos proteja desse tipo de perigo. Que horror.
Este também vai cair... a família o mima e o ampara, sao tao disfuncionais quanto os familiares de Patrick. Os do Marvin pagaram uma dezena de advogados e com toda certeza compraram a justica e o juiz e assim o segundo psicopata e assassino desta família se safou... portanto, cuidado! ele pode ter-se mudado e está morando no seu distrito e vc nem sabe disso!
Justiça brasileira não existe para bandidos
foi revogado
@@ericegabriela foi uma juiza sem embasamento... foi revogado.
Posso falar?? Um menino mimado, sempre teve tudo na vida, nunca passou necessidade de nada, os pais deviam passar a mão na cabeça assim como esse tio continua fazendo mesmo depois do ocorrido, fiquei abismada com a naturalidade que ele trata o ocorrido da facada no professor, como se fosse algo normal. Senti um tanto de soberba nesse relato, o tempo todo enfatizando riqueza.
O cara mimado ao ponto de, as coisas não darem certo e ele bater o pé igual criança quando quer brinquedo. Mimado, a família passando pano pra ele, ele achava que podia tudo e deu no que deu. Sinto muito pela família que perdeu a vida.
Também me agoniou muito ele o tempo todo enfatizando a riqueza, as grandes conquistas materiais como se isso fosse algo para mostrar q o menino não precisasse realizar o crime. Sempre passando a mão na cabeça do moleque, “quer dinheiro? Toma!” “Quer carro de linha do último modelo lançado? Toma” … São tantos erros q não dá pra listar 😢
@@sammyraribeiro397 Exatamente, o menino esfaqueou o professor e o que fizeram?? Toma um carro do ano..
E esse tio?? Pelo amor..
Uma irmã dele é advogada, a outra médica, minha irmã tem isso, meu irmão aquilo, eu sou jogador de futebol, joguei em tal time, meu pai, era jogador, meu vô era jogador, meu bisavô goleiro, meu tataravô lateral, meu penteavô atacante.. cansativo demais ouvir ele falar, não deixava o Beto falar, o Beto fazia uma pergunta ele respondia com uma redação.. bem na verdade esse rapaz assassino nem sabia o que queria da vida, só fazia merd@ e continuava pq todo mundo passava a mão na cabeça 🤷
@@vivianisouza2264 o Beto é um guerreiro isso sim... Ele justificando que o garoto não era gay não desce! O Beto sempre sendo um ótimo entrevistador
E é isso mesmo. Tudo que ele queria todos estavam a postos para atender, pessoa totalmente perdida com sérios problemas psicológicos que não foram tratados a tempo por uma família que passa pano e acha que os problemas serão sanados com dinheiro, casas em condomínio fechado, carreira no futebol, vida em outro país da Europa... uma tragédia anunciada há anos e que preferiam manter a vida de família de comercial de margarina... Tenho dó das vítimas que não estão aqui pra contar a história
Concordo
Professor pra esse povo, não tem valor 😥
Se um sobrinho meu esfaqueasse alguém , jamais iria morar comigo , se ameaçasse jogar minha filha da janela , era rua na hora . Ele sempre mostrou quem era , mas ninguém quiz ver .
Se fosse seu filho vc faria igual ?!? 🤔
@@raianegoulart7353 leva pra vc
Só acho que a mãe e o pai não deveria ter jogado esse problema pra o tio . Eles que deveriam ter ficado com ele .
@@raianegoulart7353 quem pariu que cuide , os pais que deveriam ter ficado com ele . Não o tio .
@@raianegoulart7353 se fosse meu filho eu trancaria no porão, não daria carros de luxo, viagens...me parece que esse tio levava alguma vantagem em ter o sobrinho na casa dele, certamente os pais do problema pagavam.
Ví numa reportagem na época. Que esse rapaz estava causando transtorno na família. Prova disso é que a família mudou_se para Pioz sem avisar Patrick da mudança, isso causou uma revolta.
Ele tinha que ficar com os pais dele, com a mae ou com o pai ou com ambos, e nao ser "amparado" pelos tios, como se ele nao tivesse mais os pais. Isso é absurdo.
@@tiger.wolf.2033 aí que ta, nem os pais se moviam pra carregar a cruz.. vivia pra cima e baixo na costa dos tios, e não se ouve ele falando dos pais do garoto se mexendo pra "amparar..." é tipo aqueles que pari filhos pros outros criarem
Pais espertos...se afastaram do problema e pagaram pra ver até onde iria a crueldade do filho.
Patrick um rapaz maravilhoso, amoroso e carinhoso... SÓ tentou um homicídio aos 16 anos esfaquando seu professor. E aos 19 matando a própria família que o acolheu. Resumindo, um anjo de menino. Vai entender né? 🤷♀️
Achei que o tio é bom no marketing pessoa, justificar os erros do sobrinho e parece que isso foi desde sempre pela narrativa do tio. Patrick perfeito para a família perfeita e amorosa. Reprimido e no meio de tanto amor e perfeição ninguém deu atenção necessária a esse anjo.
Pois ,eu não consigo entender! Também ameaçou o cara que passou a perna nele. Pensar em matar não é coisa de momento, de nervosismo. Pensar em matar alguém já é índico de psicopatia!!
Verdade né,é igual bandido quando morre:Ele era um rapaz ótimo,trabalhador😂😂😂😂😂
Os olhos do tio, são bons! Os do sobrinho são maus, então todo o comportamento dele é tenebroso!
Patrick, o típico filhinho de papai, mimado, que nunca foi corrigido pela família e cresceu achando que podia fazer tudo...pais omissos que não foram duros o suficiente quando viram o desvio de carater dele ao atacar o professor, o tio tenta falar que ele era bom, não acredito
Então ele já tinha problemas qdo mais novo... Pena q a família na época não averiguou mais de perto neh. Esfaquear professores não é algo q se deixe passar. 😞
Concordo totalmente
Psicopatas são manipuladores as vezes não dá pra perceber pois eles sempre se fazem de vítimas . Triste 😢
Pois passou. O professor viveu dias horríveis aqui.
Mas ele acharam normal, até depois ganhou um carro!
Ótimas reportagens. Nota dez.
Depois desse caso fiquei muito desconfiada. A alguns tempo um filho do meu tio veio conhecer a família. Só me lembrava desse caso.
Tive um sobrinho (por parte do meu ex), que foi expulso da escola com 16 anos. Fumava maconha, caçava briga na rua, perdeu a carteira de motorista por dirigir bêbado e bater o carro. Um dia cheguei em casa e tinha uma mala na sala e o sobrinho ali, pois o pai o pôs pra fora de casa. Essa noite ele ainda dormiu na minha casa, mas no outro dia mandei ele de volta. Nunca que eu aceitaria um marginal na minha casa com todo o histórico, passo pano nemmm.
Agiu com sabedoria.
Vc o convidou pra morar com vc?!
Não?! Então que ele volte pra casa dos pais,os responsáveis por ele enquanto for menor de idade.
Depois da maioridade a
Justiça cuida dele.
Vai ver o que é bom pra tosse.
Certíssima 👏👏👏
Isso mesmo!
Finalmente, alguém de bom senso! A Patrícia pode ter escapado também de algo terrível ou de noites mal dormidas porque cuidar do filho dos outros é barra pesada também!
Beto, adoro todos os quadros do seu canal, mas esse de entrevista é o melhor, você sabe conduzir a entrevista de forma ímpar, só interrompe o entrevistado quando realmente é necessário. Parabéns!
Eu tive a impressão que esse tio romantizou muito a história toda
Nada ver AFFF tudo pra vcs hj em dia é "romantizado" mania feia
Eu tbm
Não vejo romântizar... e sim alguém q é metido a ter uma acessória de imprensa... pode ver o cuidado de colocar... dissimular as palavras.. .
Vedd...passando pano p o violento
Concordo. Fala tanto que iria ajudar o sobrinho a ser jogador e nunca viu um jogo do sobrinho . Família disfuncional.
Nítido q essa família teve dificuldade em lidar c a psicopatia desse rapaz e tbm c a condição sexual dele. Muito triste saber q em pleno 2022 o preconceito e a falta de informação ainda é tão acentuada... Beto PARABÉNS por seu trabalho sensacional, gentileza sempre c o entrevistado, profissionalismo, maestria, sabedoria, e apesar disso sua humildade em nos passar tantos ensinamentos. Aprendo demais c vc viu. GRATIDÃO! Jesus te abençoe sempre. Bjo no seu coração. Lu Lellis Araraquara SP.
Quem conseguiria lidar com um psicopata na própria família? Meus familiares têm diversos tipos de doenças emocionais e são extremamente difíceis de lidar, imagine um psicopata?
Curioso como o tio passa muito mais tempo falando bem do monstro e de si mesmo do que das vítimas.
Edit.: retornei ao vídeo e quero complementar que os pais deram um carro pro rapaz porque ele passou na faculdade. Ou seja, ele foi presenteado por fazer o mínimo. Que família horrorosa.
O que me prende nesse canal é a consistência e veracidade das informaçoes.Parabéns a todos.
Esse rapaz é um psicopata e sempre deu problemas (vide o professor que ele esfaqueou). Não era amoroso, era tudo máscara social. O problema é que as pessoas ouvem só o que elas querem ouvir e deixam passar todos os Red flags.
Falou tudo! Não via pq não queria , sinais ele tinha
Vc é um charme adoro sua energia , inteligência e seu senso de humor , parabéns Beto,sou muito fã
É muito difícil pra família aceitar e enxergar quando há um membro da família psicopata. E pelo que esse tio fala, a família era perfeita e tudo maravilhoso. Toda família de psicopatas que são pegos cometendo crimes hediondos diz isso pra não aparecerem os podres da família, é uma forma deles se defenderem. Psicopatas são pessoas que não sentem certos tipos de emoções como: vergonha, medo...eles tb não tem empatia. Mas nem todo psicopata é perigoso, a relação com eles sempre será tóxica pq eles são egoístas e incapazes de amar, mas nem todos são violentos. Somente 1% dos psicopatas matam. Nem todos são criminosos e qd cometem crimes, preferem crimes como golpes financeiros e estelionato. Já foi comprovado cientificamente que os psicopatas que são violentos sempre veem de um ambiente familiar abusivo. Eu duvido muito que esse Patrick tenha vindo de um ambiente tão maravilhoso e perfeito como o tio fala. As famílias sempre dizem pra protegerem a imagem perante a sociedade.
O diagnóstico oficial do Patrick é de psicopatia e ele não ama nem nunca amou ninguém, mas o tio acha que o sobrinho tinha amor pela família, pelas irmãs...esse tio ainda não entendeu o que significa psicopatia. O fato do Patrick sair com o tio pra ir pra praia, comer fora com os tios, isso não significa amor. Psicopatas usam pessoas pra diversão e prazer. O que me parece é que esse tio e a família normalizam coisas que não devem ser normalizadas, como por exemplo: esfaquear um professor. O tio diz que se ele fosse uma pessoa perigosa, jamais colocaria pra morar com o irmão. Como assim, um menino que esfaqueia um professor não é perigoso???
O garoto esfaqueou um professor!!! Eu sofri tanto bullying por ser gordinha, por ser a mais alta da sala, por ser estrangeira num outro país...sofri bullying dentro da minha família e óbvio que isso me deixava arrasada e me causou muitos traumas, mas eu nunca passou pela minha cabeça matar ninguém.
O garoto esfaqueou um professor, fazia milhões de grosseria com os tio, dizia que ia jogar a prima da janela...e ainda assim, com todo esse histórico, permitiam que o garoto morasse numa casa com duas crianças? Eles normalizam coisas que não devem ser normalizadas. Desculpa, mas jamais permitiria na minha casa um rapaz que já tivesse esfaqueado uma pessoa, ainda que fosse meu sobrinho. Que tipo de medida socioeducativa esse garoto sofreu, será que foi internação? Algum psicólogo deve ter diagnosticado esse rapaz com transtorno de conduta antissocial (já que não se pode diagnosticar oficialmente com psicopatia menores de idade) e deve ter explicado pra família, mas só pelo discurso do tio, ele normaliza coisas que não devem ser normalizadas.
O tio não é culpado pelo que aconteceu, o único culpado nessa história é o próprio Patrick. Mas o que me causa estranheza é o tio dizer: "Se ele fosse uma pessoa perigosa, não botaria pra morar lá." Como assim se fosse uma pessoa perigosa? O que mais uma pessoa precisa fazer, além de esfaquear e quase matar uma outra pessoa, pra ser reconhecida como perigosa?
Seu comentário é o melhor que poderia ler nesse vídeo. Excelente mesmo.
Concordo absolutamente com você! Sim seu comentário é o mais lúcido.
Guria, pensei a mesma coisa.
Como esse tio permitiu um cara desse na casa dele com duas crianças inocentes!
E o quanto de ódio foi crescendo nesse guri ao ponto de planejar matar todos da família, inclusive as pobres crianças.
Essa história é muito bizarra e com certeza há coisas aí, que ninguém jamais saberá, somente às vítimas e o monstro de alma podre.
É incrivel como as pessoas desconhecem a capacidade dos indivíduos de serem dissimulados. Eu já tive um colega psicopata, mas ele era um Lorde nos ambientes e com as pessoas. Ninguém imagina as pequenas maldades que ele fazia. (Intrigas, contendas, mentiras, enrolações).
É... E muitas vezes qdo denunciamos de alguma forma ninguém acredita!!
E características de um psicopata criar uma imagem de pessoa boa e perfeita, eu achei muito estranho os nomes carinhoso que ele colocava nos familiares. 😱😳👀
Né...as pessoas só descobrem depois de muito prejuízo, ou de uma tragédia
Meu esposo tem um irmão que já tentou matar ele, já agrediu a mãe e namoradas era o demônio dentro de casa, mais com os outros era um anjo ajudava as pessoas era educado, tinha bom humor se você não conhecesse nem imaginava que ele era aquele ser desprezível, a mãe mandou ele embora de casa e depois de 3 anos ele tá lá morando com ela novamente.
Este rapaz é um monstro, o amigo dele também. Parabéns pelo canal Beto. Vc e sua equipe ARRASAM ❤️
Novamente, uma narrativa impecável!! E uma abordagem digna para o caso.
Estou pasma com o nível de maldade deste monstro, como matou o tio a tia e as crianças com um requinte de covardia e Maldade surreal, estou achando que o Tio está tratando ele muito bem por tudo que ele fez 😢😢😢
Incrível, este tio ainda fala bem do psicopata.
Vocês estão sendo boazinhas.
Ele só faltou dizer que o "menino prendado" era mais inteligente que Einstein.
O tio também é mais frio que um bloco de gelo.
Parece que está narrando uma proeza do sobrinho preferido!
@@anamoreira9515 falou como envergava antes e não depois . Coitado , foi vítima também
Aii gente não sei se ele não percebe o q houve ou ainda não entendeu q seu amado filho postiço não era nada daquilo que ele pensava ou ele tá ainda em choque , sei lá . Só fala de valores materiais em muitas partes da entrevista , caramba viu 😮
Com o caso super esclarecido e com riquíssimos detalhes, incrível como tio ainda fala do sobrinho 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Sou do Recife , já ouvi esse caso , mas vc Beto agrega muito trazendo essa entrevista com um familiar que pode nos esclarecer mais sobre este psicopata!
Que triste sina dessa família… o tio transborda amor pelos irmãos, sobrinhos 😢parabéns pela sensibilidade do Beto em entrevistar e acolher esse tio, que foi mais uma das pessoas atingidas pelo crime.
Parei nos 23:48 quando o tio que até então contava o quanto o sobrinho era lindo e cheiroso disse que nunca nem viu o menino jogar futebol 🤡 conhecia bem essa jóia rara né? Pqp! Ou seja, o menino queria ser famoso e todo mundo apoiou mesmo sem saber do talento dele. Como não conseguiu, buscou a fama mundial de outra forma.
Achei que o tio ia falar o quanto isso destruiu a família, mas até agr ele fala do monstrinho como se ele fosse santo. A placidez que ele conta a tentativa de homicídio é chocante. Deus me free!
Esse irmão sofreu o que jamais ele merecia. Como é bom assistir um jornalismo sério. Parabéns Beto.
Na boa, não interessa bullying, não interessa desavenças, nem pancada na cabeça. É evidente a piscopatia desse rapaz. 16 anos e já tentou matar a primeira pessoa. E quando os tios se tornaram um empecilho pros seus desejos... pronto. Eles sempre são bons em parecerem legais etc... Mas ele nasceu doente e cruel. Nunca quis estudar nem mesmo ser jogador nenhum, eles não se dedicam a nada de verdade, somente aos seus prazeres... Ele usou sua máscara o qt pôde...
Tanto que o tio nunca o viu jogar futebol, apenas fazer "truques" de alguns jogadores. O que também é estranho.
Exato, ele queria os benefícios de ser jogador, não fazer o trabalho duro de treinar etc. Se escorou nós dois tios pq sabia que eles iam leva eles pra ver jogo, pra viajar pra Europa e passar a mão na cabeça dele sempre que precisasse.
Um guri que sempre teve de tudo, mimado pela família. Tratado como um amor de pessoa pela família. Esfaqueia o professor e culpa o bullying. O tio diz q a família "não podia fazer mais nada". Tá aí a receita para dar uma m dessas...
O melhor foi despacho- lo pra Europa, foi fazer 💩💩💩 longe, os pais e a irmã, mandavam o cheque, e depois do crime uma vaquinha para as vítimas. Cambada de hipócritas.
Achei esse homem um fantasma. A gente chama de fantasma na Espanha (cresci em Valencia) às pessoas que falam mais do que são. Ele fala que era jogador e nunca ouvi falar, e sigo o futebol espanhol... com certeza era de um time de 3. Porque os de 2 linea já são famosos. Achei também ele homófobo porquê realmente é uma atitude muito gay botar apelidos nas pessoas e nos amigos. Estamos falando de um garotinho mimadinho filhinho de pais velhos que viveram tampando os crimes de psicópatas dele. E deu nisso. Eu segui esse caso pois como disse, cresci em Valencia (agora moro em Londres) e a familia mima tanto ele que apesar dele ter matado até os bebés, eles fizeram de tudo para que o coitadinho fosse preso na Espanha pois ali as cadeias são super boas.
E o Tio, fala muito dos detalhes financeiros e posição social dele e da família! A impressão é de ter o um olhar para Ter e não para o Ser! O garoto já havia sinalizado e foi ignorado.
Realmente a história dele parece ser muito adornada, a empresa é a melhor, conhecida em todo o lugar. Mas enfim, não fui só eu que teve a percepção do relato do familiar das vítimas.
Acho que está justificando os atos do sobrinho no sentido de que nada faltava a ele, não era vítima da sociedade, não passou necessidade de nenhum tipo e havia uma família estruturada tempo todo tentando amparar. Acho o que pesa nele é o fato de ter sido a pessoa que sugeriu morar com o irmão e a família. Eu também sentiria o mesmo.
Na Espanha ele nunca vai sair. Nisso que pensaram
@@sahtification também achei que foi por isso.
Realmente, mt importante dar esse espaço pra que as pessoas possam dar suas versões dos fatos, enquanto os mesmos são investigados, esclarecidos e esperamos, resolvidos; com a justiça sendo feita! Parabéns a toda equipe, pelo trabalho!
Que lindo! Teve uma infância difícil estudando no melhor colégio
O cara tá contando a própria história!
Será que só eu estou achando q ele acha q o mundo gira em torno dele? 🤔🙄
Estou chocada com esse caso. Como é que a pessoa coloca um jovem que esfaqueia outra na sua casa? Infelizmente, cavou sua própria cova e a da sua família.
Obrigada
"Ah ele sempre foi um rapaz amoroso"
Daqui um tempo: "esfaqueou um professor com 16 anos"
🙄
O bulling doi e abaixa a alto estima. Eu sofri muito bullying mas nunca pensei em chingar, muito menos bater.
Beto do céu! Estás de parabéns por conseguir fazer essa entrevista com esse senhor, ele só fala em grandeza, se fosse eu a entrevistar já teria parado com 10 minutos, totalmente sem noção. Como se diz na minha terra(Pará): esse pequeno é cheio de pavulagem!
Tbm sofri bullying..fui abusada ..e nunca fiz mal a ninguém...desculpa esfarrapada...covarde.. infelizmente tem gente que cai nessa conversa fiada..aff
Concordo totalmente
Ahhh pelo q o tio fala..então patrick começou projetar n cabeca que na casa do tio n esta ms bem..ele se vingou daqueles q faziam buxixos e igual ao professor ele se vingou d alguma fora ..porq professor via ouvia o bullying e ainda apoiava fzend o mesmo..houve ai uma vinganca de Patrick
O cara esfaqueou um professor em sala de aula mas o tio não imaginava que ele seria um assassino 🙄
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já dava indícios desde de muito cedo q coisas boas não iriam acontecer ao meu ver.
Kkkk
Às vezes pensou apenas que ele seria assim com pessoas de fora, não da família.
Bom dia !!
Amo futebol.
😢😢 E me entristeço com isso....que crueldade com a família. .😥😥. cruzes ... E ele um moço além de lindo que poderia ser um grande futebolista.
Cadê né??? o empenho dele em ser um grande profissional .. Em ter um pensamento só nisso. Em crescer profissionalmente.
Me dá a impressão que a família que convive com pessoas problemáticas muitas vezes fecham os olhos e não enxergam o que está bem à frente dos olhos. Esse rapaz dava vários indícios de não ser normal.
Muita estorinha esse tio contou. Não conhecia de verdade o sobrinho. Alguma coisa acontecia, mas quem poderia falar não está mais aqui😢
Tinha um lance esquisito ali. E um medo terrível de acharem que o Patrick é gay ou bi. Mas ngm acha isso, todo mundo tem é certeza. As mensagens são claras e o bullying (infelizmente) tinha um motivo.
Também achei tudo esquisito
O Beto tinha que entrevistar alguém da família da Janaína.
@@brabonitoПатрик гей? Я из другой страны, у нас мало информации, но об его ориентации не говорилось
"Eu nunca vi ele jogando bola". Ele nem conhece direito esse cara e apesar de dizer que não concorda enaltece bastante as qualidades do sobrinho.
Que Deus de o conforto para o coração de toda essa família, do tio que tinha um filho e foi apunhalado, porque esse trauma não vai sumir, mas podemos sempre nos curar da dor, não perderam-se só aqueles que faleceram mas também a pessoa que causou toda essa dor, infelizmente era parte dessa família que possuía pessoas boas de coração. Torcendo para que todos tenham ficado bem.😢
Véi... A história de Patrick me lembrou, "mutatis mutandis", a de Kelvin do filme "Precisamos Falar sobre Kelvin". Parabéns, Beto, pelo canal. Muito bom.
Esse livro é sensacional.