Cara o meu nao consigo mapear automaticamente, clico e da que nao ha nenhum controle disponível para mapear, ja tentei desconectar e conectar, inclusive ele esta conectado e alguns botões estão certos, porem outros estao totalmente errados
É a mesma coisa mano, basta conectar o controle no celular e fazer oq foi mostrado no vídeo, não muda nada msm, USB vc vai conectar o controle no celular pelo cabo, simples mano
Mano não sei se vc viu os vídeos recentes, mas deixei na descrição o vídeo de como alterar a câmera, e lá tem o arquivo da câmera PS2 pra vc colocar no seu jogo
@user-lx8lg5ox8t vou te mandar o vídeo do bomba Neres, vc vai no comentário fixado, baixa o jogo e assiste o tutorial que também está lá: th-cam.com/video/wo00WjbEJa0/w-d-xo.htmlsi=oJ06ntR9q7DSt_-s
@CanaldoLZ meu celular é um realmi c51,quando eu conectei no bluetooth foi tudo certo, agr quando fui botar em mapeamento lá no aetherx(eu não lembro bem a mensagem mas apareceu assim: nenhum dispositivo compatível ou conectado) então eu tentei fazer de novo e não foi
✅CONTROLE BARATO PRA JOGAR: s.shopee.com.br/8zllMIszH2
✅MELHOR GAMEPAD CELULAR: s.shopee.com.br/8zllMIszH2
✅CONTROLE PARA AETHERSX2: s.shopee.com.br/8zllMIszH2
Se seu controle for USB não muda nada, basta conectar o controle com o cabo no celular e fazer o processo do vídeo! 🎮🎮
Como conectar no FTS
Por quê no meu celular funciona esse aplicativo
melhor canal que eu conheci esse ano. Melhores tutoriais!
Tem tutorial de obde baixar os jogos do emulador de Ps2?
Um abraço!
Vlw mano, n tem tutorial pq é contra as regras do youtube a pirataria
Irmão, tu não é um anjo. Tu é um prefeito. Muito obrigado. Papai do Céu te abençoe!
Valeu mano, tamo junto ❤️
Brabo tá?! Esse tá top mano
Tamo junto lenda 🔥
E top esse controle mano, toda vez que saio do tranpo jogo com ele....
Aí sim mano, ele é top demais e barato 🤝
Valeu mano salvou d+
É nós mano ❤
comprei o Meu pelo link dos comentários fixado e slk, tá muito bom jogar 🔥
Boaa meu mano, parabéns pela aquisição 👏👏👏❤️❤️❤️
Obrigado ajudou de mais lenda
Tamo junto meu mano ❤️
legal
É nós ❤️
Showw❤
Tamo junto ❤️
Mn tem como conectar dois controles bluetooth? É que to querendo jogar com meu irmão
sim sim
Meu sonho e ter um desses😢 , mas um dia eu tenho certeza que vou ter!
Vc vai conseguir mano 🙏🙏🙏
Valeu mano
Tmj mano
Vlw pela presença mano ❤️
Cara o meu nao consigo mapear automaticamente, clico e da que nao ha nenhum controle disponível para mapear, ja tentei desconectar e conectar, inclusive ele esta conectado e alguns botões estão certos, porem outros estao totalmente errados
Que estranho mano, já tentou mapear manualmente?
@CanaldoLZ cara eu tento mas ele parece que não reconhece os botões, sla, tipo o X e o B tão certo, de resto tá tudo errado e não consigo arruamr
Uma dúvida… esses botões da tela somem? Ou ficam sempre na tela?
nas configurações vc consegue tirar
Não tem como remover os botões da tela depois que você conecta o controle para não atrapalhar na visão do game ?
Tem como sim
Isso que eu tô na dúvida tbm
Esqueceu de ensinar via USB, tem muita gente q tem dúvida ❤
É a mesma coisa mano, basta conectar o controle no celular e fazer oq foi mostrado no vídeo, não muda nada msm, USB vc vai conectar o controle no celular pelo cabo, simples mano
@@CanaldoLZ tranquilo mano , bem explicado 🫡
Valeu mano, dps vou mostrar como conecta o USB no celular, muita gente realmente não sabe, Tmj ❤️
Pessoal se minhas roms de ps2 estiverem no cartao de memória o aerhersx2 roda ? Ou tem que ta na memoria interna? Obg
Que eu saiba tem de estar na memória interna, mas se quiser faz o teste no cartão pra ver oq rola man
FAZ TTUTORIAL DE COMO LIMPAR O NOME NO SERASA POR FAVOR ADM TE AMO
Skksskak vou fazer mano 😎🫶
Lz, cadê o patch do PSP com câmera Ps2? Você só tá postando com câmera ps4. Onde eu encontro com câmera ps2?
Mano não sei se vc viu os vídeos recentes, mas deixei na descrição o vídeo de como alterar a câmera, e lá tem o arquivo da câmera PS2 pra vc colocar no seu jogo
Como baixa esse jogo ai mano do 0:03 ?
DFL 2024
Mano, eu comprei esse mesmo controle, mas não está aparecendo o controle, o que eu faço?
tem que configurar amigo
Lz queria faz o tutorial do bomba petch do neres e ensinar a instalar no ppsspp😢
Já fiz isso a muito tempo mano, já ensinei instalar
@@CanaldoLZ qual nome do vídeo?
@user-lx8lg5ox8t vou te mandar o vídeo do bomba Neres, vc vai no comentário fixado, baixa o jogo e assiste o tutorial que também está lá: th-cam.com/video/wo00WjbEJa0/w-d-xo.htmlsi=oJ06ntR9q7DSt_-s
@@CanaldoLZ tem como jogar no ppsspp? Porque meu celular não baixa de jeito nenhum esse aethesx2
@user-lx8lg5ox8t PPSSPP não dá mano
Lz ganhei um celular de 10 de ram eu ja to com o aetehx2 como eu faço pra abaixar jogo nele?
Vc tem que pesquisar o download de jogos de PS2 no formato ISO, mano
@@CanaldoLZ ok valeu🎉🎉🎉🎉🎉
Top,mas ñ tenho esse controle
Ele é top mano 👏
Mano vc tem o link de futebol q vc ta jogando ai no vídeo
Qual dos dois?
@@CanaldoLZ com gráfico de eboxx parece
@leoprince3944 se chama DFL 24
Tem como usar essa manete no Xclound?
Eu testei e funcionou
@@CanaldoLZ muito obrigado por avisar man
@@CanaldoLZ tem como jogar FIFA tipo de console, pelo psp?
Tem como tirar esses controles da tela?
Sim
Qual o nome do primeiro jogo de futeboll ?
DFL
É no FTS
Funciona com controle de xbox series?
Acredito que sim
Boa tarde mano esse controle roda efootball 2024
Acredito que sim mano
O meu não aparece a opção de conectar no controle no aetherx😢
Todos tem...
@CanaldoLZ meu celular é um realmi c51,quando eu conectei no bluetooth foi tudo certo, agr quando fui botar em mapeamento lá no aetherx(eu não lembro bem a mensagem mas apareceu assim: nenhum dispositivo compatível ou conectado) então eu tentei fazer de novo e não foi
@CarlosEduardo-st6kg essa mensagem quer dizer que o aethersx2 não reconheceu o seu controle, tem que ver se está conectado msm ao celular
@@CanaldoLZ ok, amanhã vou tentar,obgd!!
O meu não aparece
🤷♂️
Controle de Xbox serve?
Só testando
E no ppsspp
Já fiz também man
🎉🎉🎉🎉
🎉🎉🎉🎉🎉
🎉🎉🎉🎉