Investir é empreender, ou melhor: "empreender-se"... é você no negócio, suas metas, suas estratégias e seu esforço! Investimento é tudo o que você se dedica a aprender, a alcançar, mas, como no livro e nos excelentes comentários de nossos caríssimos colegas do Resumocast: a primeira estratégia e meta será definir seu horizonte, ou seja, prazo e referencial de ganho (%) através da função: tempo! Parabéns!!!
Isso mesmo Hilara! Com certeza empreender é desafiador ! Por isso é tão importante estarmos conectado com informações que nos fazem a diferença! Obrigado por seu comentário! Equipe RC
Wow! Não consigo parar de escutar. É incrível o trabalho de vocês. Só muito grato pelo oportunidade indiscutível. não apenas pelo inovação mas também nítido e muito inteligente. Grato
Parabéns pelo canal de vocês, falta isso no Brasil mesmo, que as pessoas se interessem por educação financeira, o país já começaria a trilhar um rumo bem melhor.. Ganhou mais um inscrito.
Irineu Pala Achei seus comentários muito válidos. Estou aplicando na Bolsa há pouco tempo e já cheguei a realidade que vocês expõem. Muito boas as suas recomendações.
Penso que; conhecimento é igual o jogo de xadrez! Uma peça movida vc mexe o jogo todo. Assim o conhecimento em ação. Vc busca Conhecimento e o coloca em prática de forma inteligente.
Liquidez financeira, creio q seja um dos mais importantes e pouca gente tem essa reserva, perdendo assim inúmeras oportunidades. Ter uma reserva é fundamental.
Olá, sabe aquele dinheiro que voce não sabe onde investir, eu tenho a solução que dobra seu investimento me add no whatssap 17996706384, não deixe seu dinheiro parado venha !
Olá, boa tarde. Hoje eu e meu esposo gostaríamos de abrir uma canal de áudio book, e gostamos muito do seu canal. Gostaria de saber se pode nos ensina como criar. Desde já agradeço muito.
Olá, Tudo bem? Essa demanda não faz parte do nosso escopo, entretanto, gentileza acessar a nossa página, para que você possa conhecer outros serviços, que poderão ser complementares ao seu projeto: www.resumocast.com.br
@@Resumocast Eu escutava pleo spotify, mas lá é péssimo de buscar aqueles que vc qr escutar de novo ou os que já foram escutados. Aqui é bem melhor! Vou rever alguns =)
Existe algum grupo do resumo cast ? WhatsApp ou Face ? Gostaria de falar com vocês sobre um projeto que tenho, tirar algumas dúvidas sobre investimentos !!!
Qual o problema nisso? , isso é investimento em felicidade kkk, brincadeira entendo perfeitamente o ponto de vista a maioria dos brasileiros gasta com bens de consumo passivos de forma insustentável...
Alguém fala para o rapaz que está narrando que "mim" não conjuga verbo? Já é o 3º ou 4º resumo que escuto ele falar isso. O resumo é ótimo, mas quando ele manda um "mim comprar", chega a doer o ouvido! kkkk
Caian Soares Mello que mania inconveniente de querer sobrepor as pessoas por uma mera correção gramatical, o conteúdo cobre o erro gramatical , agora a sua opinião não acrescenta em nada , que mania hein.. já pensou se a gente saísse corrigindo as pessoas nas ruas , mesmo sabendo suas limitações ? Vc eh bem sucedido com o seu português , pior de tudo eh saber que eh a segunda vez que vc percebe erros, o conteúdo que eh bom vc não percebe
Tentei ler o livro mas não consegui. O vocabulário d autor já não é fácil, aí entra um suposto co-autor q quer aparecer e se mistura ao autor ; e p piorar a situação: a droga d formalismo d nossa língua portuguesa _Q'EU ODEIO!!! Aí vem aquele tradutor palhaço q quer mostrar q sabe alguma coisa, q'eu não quero saber, aí mata toda a leitura. Aí um bando d jéca lê e não se manifesta p q não quer ficar mal n foto e ter a fama d q não entende nada. O livro pode ser um clássico, mas chegou a mim d maneira horrível; graças a um co-autor e ao formalismo camoniano. Aguardarei uma nova versão mais fácil d se ler, ou infelizmente ler a ver em inglês. Dou o exemplo d bíblia q era um livro d leitura difícil e q hj até criança lê e logo entende o q está escrito.
@@renatosoares142 não meu amigo. A gente já esforça desde criança p ler e escrever. O q falta é a nossa língua portuguesa se tornar mais simples; objetiva n q se pretende dizer. Até agora o Resumo Cast foi mais interessante q a leitura d livro.
Investir é empreender, ou melhor: "empreender-se"... é você no negócio, suas metas, suas estratégias e seu esforço! Investimento é tudo o que você se dedica a aprender, a alcançar, mas, como no livro e nos excelentes comentários de nossos caríssimos colegas do Resumocast: a primeira estratégia e meta será definir seu horizonte, ou seja, prazo e referencial de ganho (%) através da função: tempo! Parabéns!!!
Isso mesmo Hilara! Com certeza empreender é desafiador ! Por isso é tão importante estarmos conectado com informações que nos fazem a diferença!
Obrigado por seu comentário!
Equipe RC
Wow! Não consigo parar de escutar. É incrível o trabalho de vocês. Só muito grato pelo oportunidade indiscutível. não apenas pelo inovação mas também nítido e muito inteligente. Grato
O resumo começa no instante 4:05.
salvou
Salveeee
Valeu
Valeu cara kkk
Valeu, esses caras enrolam demais... Kkk
Perfeito, simples e objetivo.
Obrigado
Bom que você gostou Sandro!
Aproveitando o desconto da Saraiva passei aqui p ouvir o resumão e me convenceu. Comprando agora!!!
O brasileiro é o único ser humano na face da terra que compra um celular de 3500 com um salário de 1200
john hebert Cristiano Verdade! O gente besta né.
Danicoverdable sim, na verdade o termo correto é burros e não bestas hahaha
Verdade 😂
Pura verdade john o pobre gosta de aparecer gosta de ostentar nunca chegarar a ter sua independência financeira
Brasileiro compra o que não pode com dinheiro que não tem.
Parabéns pelo canal de vocês, falta isso no Brasil mesmo, que as pessoas se interessem por educação financeira, o país já começaria a trilhar um rumo bem melhor.. Ganhou mais um inscrito.
Começando nos investimentos....
Dicas primordiais pra todos , principalmente pra iniciantes...
Esse canal vai longe... parabéns.
em pleno 2020, ouvindo esse otimo ResumoCast.
conteudo top demais.
Excelente resumo para iniciantes em investimentos.
Esse canal é sensacional !
Obrigada pela criação do canal!!! Adorei!!
já ouvi uns três áudios, e acabo de me inscrever,pois achei bem inovador,esclarecido e inteligente, parabéns.
Opa tiago! Obrigada por seu feedback!
Equipe RC
Irineu Pala
Achei seus comentários muito válidos. Estou aplicando na Bolsa há pouco tempo e já cheguei a realidade que vocês expõem. Muito boas as suas recomendações.
Obrigado Irineu!
Penso que; conhecimento é igual o jogo de xadrez! Uma peça movida vc mexe o jogo todo. Assim o conhecimento em ação. Vc busca Conhecimento e o coloca em prática de forma inteligente.
Liquidez financeira, creio q seja um dos mais importantes e pouca gente tem essa reserva, perdendo assim inúmeras oportunidades. Ter uma reserva é fundamental.
Muito bom depois lerei o livro completo .
Obrigado,ResumoCast!
Gostei. Obrigado por compartilhar
Incrível 💙
Valeu Resumo Cast! Lendo o livro já...
Ahhh legal!! Boa leitura, Sávio!
muito boa idéia os resumos destes livros, até mesmo por que muitas das pessoas hj não encontram tempo pra ler.
é verdade!
Interessante que muitos dizem não ter tempo. MAS passam um tempão no Facebook....
comprei o livro hoje!
O problema e de serem 600 e tal páginas
Olá, sabe aquele dinheiro que voce não sabe onde investir, eu tenho a solução que dobra seu investimento me add no whatssap 17996706384, não deixe seu dinheiro parado venha !
Maravilha amigo. Obrigado.
boa....descobri a pouco o site......vamos escutar!!!
Estamos Juntos Borges! Você já nos escutou pelo aplicativo de podcast?
@@Resumocast Qual seria o aplicativo?
@@mickol5 Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Castbox. Em breve teremos o nosso próprio app
Que canal top, excelente ideia. Ja estou inscrito.
muito bom esse canal cara, ouço várias áudio de VCS quase todos os dias
Que show Nicassio!!
Olá, boa tarde. Hoje eu e meu esposo gostaríamos de abrir uma canal de áudio book, e gostamos muito do seu canal. Gostaria de saber se pode nos ensina como criar. Desde já agradeço muito.
Olá, Tudo bem? Essa demanda não faz parte do nosso escopo, entretanto, gentileza acessar a nossa página, para que você possa conhecer outros serviços, que poderão ser complementares ao seu projeto: www.resumocast.com.br
Gostei do Resumão, ganhou mais 1 escrito.
Opa, seja bem vindo Igor!!!
muito bom me convenceu a ler o livro 👍
Maravilha Pedro! Vai adorar :)
Equipe RC
top demais, parabens pelo trabalho ganhou mais um escrito
Seja muito bem vindo Eduardo! Obrigada pelo seu feedback
Resumocast Ótimo!
Ótimo conteúdo
Ola alguem aqui sabe me dizer se tem algum grupo de wtz sobre finanças e bolsas...
Muito bom, ganharam mais um inscrito.
Excelente
Otimos videos
Obrigada!! :D
onde encontro o audiobook do livro completo?
👏👏👏
Não sabia que tinha os podcast no youtube, eu ouvia tudo pelo spotify
Temos todos os episódios aqui também sim! Em qual você gosta mais de escutar?
@@Resumocast Eu escutava pleo spotify, mas lá é péssimo de buscar aqueles que vc qr escutar de novo ou os que já foram escutados. Aqui é bem melhor! Vou rever alguns =)
03/04/20 #3 GRATO ACHO QUE MEU AMIGO THIAGO NIGRO SE INSPIROU NESTE GRANDE LIVRO PRA ESCREVER O LIVRO DO MIL AO MILHAO
Também achamos isso rsrs!
muito bom
Aonde fica o grupo de investimentos do Resumo Cast?
👍👍👍
😊
"Me despeço aqui de Dubai" hahahh
Estou lendo esse livro e estou com um pouco de dificuldade em entender o linguajar
Existe algum grupo do resumo cast ? WhatsApp ou Face ? Gostaria de falar com vocês sobre um projeto que tenho, tirar algumas dúvidas sobre investimentos !!!
Maycon Peres : conseguiu algum gp de whatsapp de investidores..? Fvr pede p me add 91 991948240. Abs
Depois desse resumo nem precisamos ler o livro. Haha
Resumo do livro ou da vida de Warren Buffett? Fiquei confuso.
Muito bom, esse guru aí, então day trade é furada ?
Icaro Costa. Pratique o Buy&Hold. Acompanhe o canal do Bastter.com, é ótimo para iniciantes
Um livro que recomendo é investindo em ações no longo prazo Jeremy Siegel
onde baixo ele?
Tudo começa com Educação Doméstica, ou Economia Doméstica.
Galera do podcast, fiquem atentos que “mim não comprar”! Rsrs. Resumo inteligente exige Gramática fluente. (Crítica construtiva, beleza?)
Começa aos 4: 12
Não existe fórmula mágica.
Assistindo do Qatar
Que legal!!
🤟🏽
👌👍
as vezes olho para os fones e parece um ET,kkkkkk
vc deve ser ufologo
eu so enxerguei isso depois que li aq kkkkkk
Kkkkkkk também
Anda fumando um baseado né moleque. Kkkk
Eu não vi nada disso . Kkkk só vejo um fone normal . Meu pai cada um com os seus pensamentos esquisitos mas eu respeito acho legal kkkk
Marcio Campos 😂😂😂😂😂😂
cara investimento pra brasileiro é carro e moto
Infelizmente são Investimento em passivos que não trazem lucro para a pessoa...
verdade
tercio chiclette , E verdade mesmo , são poucos brasileiros que sabem operar na bolsa ou qualquer mercado financeiro.
tercio chiclette
Esqueceu de falar sobre investir em iPhone
Investimento em ostentação (que merda) 😅😅😅kkk
Qual o problema nisso? , isso é investimento em felicidade kkk, brincadeira entendo perfeitamente o ponto de vista a maioria dos brasileiros gasta com bens de consumo passivos de forma insustentável...
Alguém fala para o rapaz que está narrando que "mim" não conjuga verbo? Já é o 3º ou 4º resumo que escuto ele falar isso. O resumo é ótimo, mas quando ele manda um "mim comprar", chega a doer o ouvido! kkkk
Caian Soares Mello que mania inconveniente de querer sobrepor as pessoas por uma mera correção gramatical, o conteúdo cobre o erro gramatical , agora a sua opinião não acrescenta em nada , que mania hein.. já pensou se a gente saísse corrigindo as pessoas nas ruas , mesmo sabendo suas limitações ? Vc eh bem sucedido com o seu português , pior de tudo eh saber que eh a segunda vez que vc percebe erros, o conteúdo que eh bom vc não percebe
Caraca, nem vou dormir hoje depois dessa! hahaha
Caian Soares Mello kkkkkkkkkkkkkkkkkik
Best of Rock fica
Tu és uma Marcela Tavares da vida kkkkkk
Fale do que interessa no livro e menos comentário! Esse livro tem nada ver com esse resumo.
o primo rico falor que olivro melhor de investimento e o dele
Tentei ler o livro mas não consegui. O vocabulário d autor já não é fácil, aí entra um suposto co-autor q quer aparecer e se mistura ao autor ; e p piorar a situação: a droga d formalismo d nossa língua portuguesa _Q'EU ODEIO!!! Aí vem aquele tradutor palhaço q quer mostrar q sabe alguma coisa, q'eu não quero saber, aí mata toda a leitura. Aí um bando d jéca lê e não se manifesta p q não quer ficar mal n foto e ter a fama d q não entende nada. O livro pode ser um clássico, mas chegou a mim d maneira horrível; graças a um co-autor e ao formalismo camoniano. Aguardarei uma nova versão mais fácil d se ler, ou infelizmente ler a ver em inglês. Dou o exemplo d bíblia q era um livro d leitura difícil e q hj até criança lê e logo entende o q está escrito.
Aulas de português tu precisar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@@renatosoares142 não meu amigo. A gente já esforça desde criança p ler e escrever. O q falta é a nossa língua portuguesa se tornar mais simples; objetiva n q se pretende dizer. Até agora o Resumo Cast foi mais interessante q a leitura d livro.
Sabes que foi meu português que deu origem da tua
@Fabríciolopes tem o livro "me poupe" com linguagem bem simples escrito por #Nathalia arcuri,o livro é ótimo.
formalismo do tempooooo de Bentinho do Dom Casmurro que hj até cafona é, não é funcional e nem usual.
👏👏👏👏👏👏👏👏