Tá explicado. Com capital e conhecimento empreendedor a coisa anda. Sou a 4a geração de uma família que chegou em JPA na década de 30, mas ganhou o terreno da Baronesa, da 1a turma de História da Estácio tb em JPA, participei de um projeto maravilhoso do prof Michel Carneiro q não foi a frente, frequentava reuniões na casa dele,, Lona Cultural, Ponto de Cultura do Paes em 2013 na Asa Branca e tantas outras coisas. Chorei muito emocionada quando entrei na Fazenda em 2016 e 2017 era um sonho, já que minha avó contava histórias até que andava numa tartaruga( tive uma pequena opirtunidade de conversar com o Marcos André e ele disse que a tartaruga ainda estava viva. Pedi pra ver mas ele disse que não).. Hoje faço trat psiiquiátrico e se não sair daqui não saio da depressão(atestado por profissionais). Procuro nem abrir a janela. A Taquara foi muito destruída quando transformada em pólo comercial no fim da década de 90 e depois do BRT. Sucesso pra vcs!
Foi uma honra pessoal. Amo os papos de subúrbio ❤ mas falar de Jacarepaguá é muito especial
Perfeito esse episódio! 🥳🥰 Alexandra tem alma de Museóloga! 💛 Inspirador o seu projeto da Casa de Cultura de JPA! 😊
Parabéns, casa maravilhosa, faço parte da casa do artesão e vou divulgar essa entrevista.
Prima a fábrica de tecido que nossa avó trabalhou foi fábrica de tecido nova América..Que papo legal e muito construtivo.. Parabéns
Dirceu Rabello… uma lenda!!
Alexandra é Show 🎙️
Tá explicado. Com capital e conhecimento empreendedor a coisa anda. Sou a 4a geração de uma família que chegou em JPA na década de 30, mas ganhou o terreno da Baronesa, da 1a turma de História da Estácio tb em JPA, participei de um projeto maravilhoso do prof Michel Carneiro q não foi a frente, frequentava reuniões na casa dele,, Lona Cultural, Ponto de Cultura do Paes em 2013 na Asa Branca e tantas outras coisas. Chorei muito emocionada quando entrei na Fazenda em 2016 e 2017 era um sonho, já que minha avó contava histórias até que andava numa tartaruga( tive uma pequena opirtunidade de conversar com o Marcos André e ele disse que a tartaruga ainda estava viva. Pedi pra ver mas ele disse que não)..
Hoje faço trat psiiquiátrico e se não sair daqui não saio da depressão(atestado por profissionais). Procuro nem abrir a janela.
A Taquara foi muito destruída quando transformada em pólo comercial no fim da década de 90 e depois do BRT.
Sucesso pra vcs!