Seria muito mais viável para o Japão simplesmente facilitar o visto de descendentes de japoneses em troca de um período no exército. Possivelmente, o descendente pode gostar e seguir carreira.
Mas não é necessário mais ter visto, aí menos pra brasileiros. Então não faz sentido tu servir ao exército por conta de um visto. A menos que você queira dizer cidadania japonesa.
Fora que lá a taxa de suicídio e depressão é alta, numero de jovens i n c e l é alto, alias até na Coréia do sul acontece o mesmo tirando o número de i n c e l que não tá tão relevante. Europa tmbm tem baixas taxas de natalidade, mulheres não querem ter filhos, a cada 3 pessoas uma é idosa e fora outros problemas.
Deve ser bom demais ter uma população grande com crise de pobreza e violência, ele falou muit***** merda. Queria ver se ele fosse pobre em um país subdesenvolvido com índice alto de população para ver se ele mantém o argumento.
O problema é que esse argumento só serve para nações super desenvolvidas, agora nações como a nossa ou piores que a nossa isso pode se tornar um grande problema.
@@frankstrawnation, se o governo quer que as pessoas tenham mais filhos, que dê todas as condições pra isso, começando por um salário digno, educação, segurança pública , infraestruturas e etc, não vou fazer escravos para sustentar o sistema voraz e diabólico do Brasil , para sustentar a panela de políticos corruptos com altos salários e benefícios abusivos.😎
Seiji Yokoyama sobreviveu ao ataque da bomba atômica em Hiroshima e pra quem não o conhece ele foi o compositor das trilhas sonoras dos Cavalheiros dos Zodíacos
garanto que daqui ha uns 10 ou 20 anos vão criar um plano: minha AI minha vida, com Esposas Cibernéticas baseadas nos desejos do cara. acho que só assim porque a sociedade tá tão atomizada que Nada ta unindo casais como antigamente. na boa eu tenho fé que manipulação genética e robótica irá evoluir nesse tempo pra fazer os gostos e identidade de quem quiser no que quiser.
Conversando sobre isso com um amigo que mora há décadas no Japão, ele disse que só aceitam japoneses nas forças armadas. E ser considerado japonês não tem à ver com ter nascido no Japão. São critérios muito complexos. Por causa dessas restrições é mais difícil completar contingente.
Eles poderiam criar pelo menos uma Legião Estrangeira igual a França fez. É praticamente um exército de mercenários do país. E pela alta qualidade de vida do Japão, eles iriam atrair o interesse de militares do mundo todo. E poderia fazer um filtro para pegar apenas os de alto nível. Hoje na Legião Estrangeira Francesa, tem vários militares de elite do Brasil. Militares que eram COMANDOS, COMANF e FORÇAS ESPECIAIS.
Em termos de pessoal, o Japão deveria se contactar com as colônias de imigrantes espalhadas pelo mundo, principalmente do Brasil que possui a maior população de japoneses fora do Japão.
Parece que eles não possuem interesse nisso, ainda. Tenho uma amigo brasileiro, filho de pai japonês, que só conseguiu o visto permanente, mas não a cidadania, nem poderia servir no exército. O filho dele lá já tem a cidadania. Mas se fosse filho de não residente não teria cidadania. Por exemplo, neto de japonês é estrangeiro lá. Daí se tem filho, o filho é brasileiro, nascido no Japão.
Eles deviam é liberar a questão da imigração global isso sim, trazer gente que realmente se importa com carreira militar, e não reforçar esse isolacionismo deles
O mundo mudou e a mentalidade dos descendentes também.. aquele kamikaze doido que idolatra o imperador não existe + .. É capaz de mandarem primeiro o imperador pro front 😂
@@Dallasof654kkkkkk se sou pq tu tá parecendo um Incel falando ?😂 Edit: querendo atenção afetiva ? Se toca tu Mora no Brasil do ❤ pau Grande Rio de Janeiro lá do Garrincha se aceita acorda!! 😂
Masculinidade os homens não possuem por causa de desenhos. Essas porras não gostam de mulheres, parecem que poucos gostam. Japão, facilita a entrada de jente.
@naoExiste00 o problema do Japão não é falta de armas é de jente para morrer na guerra. "Os caras" não gostam de mulheres. povo esquisito. O casal não dorme na mesma cama.
O que atrairia também, é jogos de vídeo game/Pc, assim como os EUA fizerem com o jogo para Pc American Armys, onde mostra para as crianças e adolescentes como é a vida de um militar, com simulações de treinamento e missõe reais, a América investe muito no entretenimento para atrair novos recrutas, temos um exemplo do sucesso que foi o filme Top Gun, onde o número de recrutas aumentou exponencialmente após o sucesso do filme.
Asiáticos, especialmente os japoneses visam somente o dinheiro, aqui um recruta ganha 140 mil ienes para viver num quartel e ter tratamento de antes da segunda guerra mundial. Sabe o que é ganhar 140 mil ienes mensais? Seria no Brasil ganhar 500 reais por mês, você é um zé ninguém basicamente. Nenhuma mulher te quer pois você não tem dinheiro, instabilidade de estar em casa para ter uma vida de casal, sem planejamento de futuro (aumento salarial e de carreira). Aqui i que importa é dinheiro, optar por ser recruta do exército você abre mão de mulher, dinheiro e estar perto da família, basicamente indo totalmente na contramão do que a sociedade e as mulheres consideram como “vida ideal”. Moro no Japão faz 9 anos, não vai mudar.
o japão tem investir em propaganda, pegar exemplo americano que investiu a Defesa americana patrocinou jogos como call of duty, battlefield, e filmes, só no japão tem fazer isso nos animes.
Se esses projetos forem concluídos, tornará a experiência na carreira militar japonesa bem melhor, podendo mesmo atrair a atenção de novos recrutas e melhorar a moral dos atuais, mas, acho que poderiam ser usadas outras estratégicas para aumentar o número de efetivo, como a facilitação para descendentes ingressarem e outras ações ligadas a população japonesa em geral.
Mais fácil dar uma canetada e obrigar o alistamento pela defesa nacional com meio salário mínimo, simples. Infelizmente tem horas que tem que ser mais enérgico, tendo em vista que o inimigo recruta soldados igual mosca.
O Japão é um dos países mais cobiçados do mundo pra se viver, uma alternativa seria formar uma campanha de recrutamento estrangeiro e oferecer ao menos um visto permanente pós-serviço, não necessariamente para atuação direta, mas formando um corpo de apoio estrangeiro, para atuação nas cozinhas, nas construções, logísticas etc, desafogando um pouco essas posições e realocando os japoneses para novas funções de combate.
sem chance! so se a china entrar em guerra com os japa e eles perderem muito pessoal ai abrem vaga para descendentes! governo japones tem a mente fechada demais ! pais precisa de crianças e se seu filho que nasceu e so fala japones nao é considerado japones ! descriminaçao aqui vc tem de monte!
Eu resido aqui no Japão a 20 anos e discordo que o maior problema seja taxa de natalidade, mesmo que houvessem recrutas em abundância o problema e que os japoneses não querem ir para as forcas armadas porque os militares tratam com muito rigor os recrutas e isso faz com que a maioria não queira ir de jeito nenhum. Normalmente as hierarquias aqui mesmo em fabricas etc…são insuportáveis mas forcas armadas e impossível. Vai ser difícil atrair jovens mesmo dando benefícios tenho certeza que iram recorrer aos imigrantes em caso de guerra existem 134 mil brasileiros por exemplo aqui e uns 20 mil em idade militar mas si as forcas armadas não mudarem seu padrão de tratamento nem estrangeiro vai querem.
O grande problema para além da demografia, é que estando os jovens (e suas familias) de hoje mais informados que no passado, têm uma percepção de que quem se alistar nos dias de hoje têm uma probabilidade crescente de ser morto nos próximos tempos. Com a conjuntura geo-estratégica mundial atual, em especial se o Trump vencer e a Rússia, China, Coreia do Norte, Irão, e outros regimes com objetivos de conquista adormecidos, sentirem que ele não defenderá os aliados dos EUA, a Coreia do Sul, Japão, Filipinas, e pelo menos grande parte da Europa serão invadidos em conflitos muito mais brutais do que até agora. Ou pelo menos os seus regimes democráticos mudados e forçados a mudar / regredir o seu comércio e modo de vida. E o perceberem que basta a ameaça nuclear e todo o resto do mundo treme e cede como na Ucrânia onde nunca deram nem um quarto do apoio prometido, só incentivará mais a avançarem. Os EUA em dada altura tentarão reagir mas já estarão atrasados e em inferioridade. O mundo está a repetir o pré 1a e pré 2a guerras mundiais, com um teste á transmissão de poder entre potências exatamente nos mesmos termos que ocorreu entre o emergente Império alemão e o Império inglês no pré 1a guerra. Mas agora entre EUA, e China, India, e Rússia (potência ressurgente da URSS). Sendo que China e India são inimigos. O Brasil será muito afetado mas economicamente (é impossível não ser), e talvez deixe de ser uma democracia também, mas os conflitos principais serão nestes paises / regiões, e serão os jovens a pagar o preço maior ou em vidas, ou com o futuro que não terão minimamente próximo do tipo de vida que as suas sociedades têm tido. Mas a tendência para quem tenha a percepção será tentar preservar a sua vida, e isso não incluirá alistar-se. Ao contrário dos países das ditaduras onde a informação é controlada e os jovens são doutrinados, pelo que esses não têm opção.
O Japão deveria investir em um "exército de sintéticos", já que tem tecnologia e nem tanta população ou efetivo. Japonês não gosta de japonesa, japonês gosta de robô, IOT em tudo o que coisa, conforto, privacidade e comida rápida que pareça ter saído de um restaurante. O futuro do Japão nos melhores cenários, é um cyberpunk japonês.
É uma idéia boa, porém muito difícil isso acontecer isso no Japão ja q evitam falar da sua história militar, um anime com tema militar e pior ainda q cite a história militar não seria aprovado pois ainda é taboo pra eles falar sobre isso, eles não se arrependem ou tem vergonha do passado mas evitam falar do passado
O Japão de hoje já está totalmente adestrado pelo ocidente. Não se preocupe, eles não tem mais aquela bravata de querer colonizar todo o sudeste asiático novamente
@@VictorHugoAF Japão não foi feito pra guerras, eles não tem capacidade material pra sustentar guerras. Não é atoa que depois dois embargos na segunda guerra, e enfrentarem o colosso industrial americano, foram derrotados facilmente, e os EUA só não varreram eles da face da terra porque acabaria sendo uma mancha ruim pros americanos.
Se o mercado e o setor privado são mais atrativos para os japoneses em vez do exército, porque não permitir que empresas e corporações japonesas criem seus próprios exércitos privados?
O governo do Japão precisa focar no patriotismo e na defesa dos valores e tradições da nação, para convencer os cidadãos à ingressarem nas forças armadas.
Sem falar que os EUA tem obrigação de defender o Japão devido a um tratado pós segunda guerra...talvez por isso o sistema militar não seja tão "bom" assim
Talvez, o Japão poderia aderir a um sistema de alistament obrigatório como o de Israel. Obrigatório para homens e mulhes, e que também possibilita a migração para descendentes, de voltar ao país de origem da família. De certeza forma, o Japão tem características semalhantes a de Israel - uma cultura muito restrita, recursos limitados, e um orçamento militar generoso, além da parceria com os EUA em vários níveis tecnológicos. Porém, o judeus são muito menos protencionistas (culturalmente falando).
O Nacionalismo é o melhor recrutador militar que existe, se o Japão quiser que o seu povo se arme, precisa voltar a propagar os valores Samurais e as figuras heroicas e mitológicas do país.
Incentivar o aumento na natalidade, retomar as tradições Samurais e Imperiais e enaltecer as vitórias do Império contra a China, Coreia e Rússia fariam o espirito militar retornar rapidamente aos Japoneses.
@@leandrobonutti3555 Eles precisam fazer um bolsa família por lá, depois do primeiro filho, a mãe recebe um salario ou alguns benefícios extras a cada criança nascida, claro que isso vai gerar certos problemas sociais com parte dessas crianças, mas vai ser algo que a medio prazo vai dar um folego ao Japão.
Isso não ia dar certo, enaltecer vitória sobre outros países só iria aumentar as tensões na região, até mesmo a cultura dos samurais são completamente antiquadas numa sociedade moderna, a própria população iria rejeitar isso.
@@KaosSpectrum A essa altura do campeonato, pra pessoa não perceber que já estamos em uma 3ww, tem que ser muito lerda. É que muitos tem aquela idéia de que uma 3ww só aconteceria com ataques nucleares entre as potências... Se isso acontecer, provavelmente não vai ser apenas uma 3ww, mas sim o fim do mundo 😅
@@KaosSpectrum, é verdade, os países da América estão nessa guerra, a China também está nessa guerra, o Japão também, na Oceania também está, parte da África a pouco entrou, sim, é mundial, só idiotas que não querem ver ou são idiotas que estão querendo ver algo que ainda não começou, mas se parece com o pré início de uma assim como foi nas primeira e segunda grandes guerras!
@@eduardos2s Sempre tem os doidos falando de fim do mundo achando que descobriram a realidade. Já tem séculos de gente falando disso... Se ocorrer conflito é só mais uma fase da humanidade que sempre foi belicosa.
Por mais que estejamos na era da IA e toda tecnologia, o Japão tem um baita problema nas mãos pois defesa sem pessoal, é um atrativo para qualquer inimigo!
Na segunda guerra com um 1 kg de arroz e 1 litro de água um japonês lutava por semanas, agora imagina com essas reformas! Principalmente as alimentares!
Se pretende dar aumento salariais também, e o novo governo pretende criar uma força de socorro para desastres naturais, os militares não vão mais ser a primeira linha de socorro, eles vão prestar auxílio se for necessário.
Se eles derem mais que o necessário eles iram atrair só ratos eles devem investir em tecnologia e automação e recrutar apenas pessoal adequado e construir com o tempo uma adesão ao serviços militares com planos de carreira dentro e fora do exercito, financiamentos de universidades e intercâmbios.
o Japão não quer ser salvo por estrangeiros( mesmo os que tem sangue japonês) o Japão quer salvar a si mesmo e se não conseguir eles estão dispostos a "desaparecer" tentando
Ninguém quer saber de guerra não! Os japas querem é propósito na vida assim como alguns países inclusive o Brasil não quer saber mais de carreira militar. Os motivos são vários desde salários e condições de trabalho e o trato dos comandantes aos subordinados.
Um belo mundo pra desbravar, viver momentos felizes com a família, viajar, conhecer novas culturas e idiomas, namorar, ganhar dinheiro... E os velhos pensando em guerras, onde muitos homens vão para o campo de batalha e não voltam mais. Triste! Isso não faz sentido nenhum...
Parabéns. Você tocou num assunto bastante pertinente e real. Estive lutando em África há 50 anos. Fui lá colocado por não aceitar ordens absurdas. Também fui despromovido. Lá fui tratado com muito respeito e cuidado. Especialmente depois das primeiras balas começarem a silvar no ar. Quem tinha razões para me temer procurava estar longe de mim e do meu campo visual quando havia balas no ar. Passei lá tempos difíceis durante mais de dois anos. Contudo, preferia ter lá passado mais dois anos em troca de tratamento com respeito da parte de alguns superiores hierárquicos responsáveis pela minha mobilização. Todos somos iguais e todos temos direito a igual dignidade. Uma coisa é dar uma ordem com respeito, outra coisa é achincalhar a dignidade dos outros. É verdade que a disciplina e obediência é indispensável, mas não vale tudo...
Japão jamais ocorrerá o que aconteceu com a Ucrânia, Japão é a terceira maior economia do planeta, é o maior parceiro militar dos EUA O mundo todo socorreria o Japão instantaneamente. Indústria altamente avançada, Japão se quiser fábrica tanques e munições em massa de forma inimaginável. Se quiserem e pudessem fazem uma bomba nuclear em um mês. Japão é avançado demais.
A maior base americana fora de território americano está no Japão Base de Okinawa,só lá tem 300 mil soldados estacionados...ninguém é louco de ir pra cima do Japão do nada não.
@@paulorego1459Os Estados Unidos estão cada vez mais cansando desse teatro de "polícia do mundo" ainda mais agora com a polarização interna, situação mais intensa ainda seria os EUA terem uma gestão mais "america first" que é bem possível q aconteça com a eleição de Donald Thrup, por outro lado isso seria uma oportunidade de afirmar sua soberania agindo por conta própria, tendo uma postura mais enérgica no Pacífico e na melhor das hipóteses, se tornar independente
Isso é em campo, em treinamentos específicos. Agora, vai ver a refeição servida nos quartéis. Mas isso você não sabe, por que nunca serviu e fica aí falando bosta nos comentários.
@@alexdrial4447 q isso cara eu amo o exército, e acho que os nossos guerreiros muito mais casca grossa q esses japoneses aí, até pq na guerra, duvido que vai ter bife kkkk
Acho que o Japão pode tomar 2 medidas, que seria abrir oportunidades para por exemplo brasileiros de tem descendência Japonesa de 2 e 3 grau para viver e servir as forças armadas. A segunda coisa era unificar em aliança militar países orientais como Coreia do Sul, Filipinas, Vietnan entre outros para assim fortalecer mais os aliados daquela região sem depender tanto da ajuda do ocidente.
Uma legião de anime de guerra será feito, pra influenciar no recrutamento, por que vocês acham que tem um monte de anime de esportes que os japoneses são ruins? (Futebol. Basquete, vôlei, boxe, etc) só prevendo mesmo..
Por isso as obras de mangas e animes sobre militarismo e "putaria" estão aumentando, até mesmo em obras para crianças de 12 anos estão cheias de Ecchi(erótico) que já foi classificado como um quase Hentai(pornográfico). Outro aumento é sobre obras combcaracteristicss de sobrevivêncialisto e/ou apocalíptico, geralmente algo acaba com o governo e as pessoas tem de se virar sozinhos.
@natanaelsantos8298 a gente é "obrigado a lutar" por qualquer idiota que esteja no governo, mas na real lutamos por nós mesmos, nossos irmãos de farda e família, os idiotas que ficam falando merda estão no meio, tirando proveito dessa segurança.
@@KaosSpectrumOxi kkkkk, e como os urugaios vão chegar na Venezuela? Kkkkk! E mesmo que quisessem lutar no céu ou no mar, eles não tem os meios necessários para projetar poderio militar tão longe do seus respectivos territórios. E pelo que eu lembro, me corrija se eu estiver errado, o Uruguai quase não tem Força Aérea.
O correto pro Japão é avancar a indústria de robotica para resolver os problemas de natalidade, tornando o efetivo humano desnecessário, o fato da população estar envelhecendo deixa de ser um problema, tem gente falando de trazer estrangeiros pra lutar, mas isso é pedir para ter problemas culturais graves depois, como está acontecendo na Europa com africanos e muçulmanos
Se o Brasil que está em uma região relativamente pacífica tem alistamento obrigatório, o Japão tbm deveria ter. Principalmente com as ameaças como China e Coréia do Norte.
Seria muito mais viável para o Japão simplesmente facilitar o visto de descendentes de japoneses em troca de um período no exército. Possivelmente, o descendente pode gostar e seguir carreira.
kkkk foi fugindo disso que os antigos vieram para cá...
@@tsz5868 os antigos vieram fugindo da pobreza, não de guerras.
@@matheusmandai6675, das duas coisas!
Mas não é necessário mais ter visto, aí menos pra brasileiros. Então não faz sentido tu servir ao exército por conta de um visto. A menos que você queira dizer cidadania japonesa.
O problema é entender japones. Nao conheço ninguem que consegue
O complexo é que é uma nação com população muito velha. Vai ser difícil.
Teria que ser feito um trabalho com os jovens, e talvez atrair a juventude descendentes para o Japão 🇯🇵
Nada, era só incentivar a natalidade @@titanio7523
Fora que lá a taxa de suicídio e depressão é alta, numero de jovens i n c e l é alto, alias até na Coréia do sul acontece o mesmo tirando o número de i n c e l que não tá tão relevante. Europa tmbm tem baixas taxas de natalidade, mulheres não querem ter filhos, a cada 3 pessoas uma é idosa e fora outros problemas.
Se esses caras não mudarem serão vencidos por seus inimigos sem ter um único disparo
Eles tem que focar nos descendentes. Tem muitos aqui no Brasil
Elom musk ja falou uma vez que o maior problema de uma nacao e a crise de natalidade isso realmente e um grave problema
Deve ser bom demais ter uma população grande com crise de pobreza e violência, ele falou muit***** merda. Queria ver se ele fosse pobre em um país subdesenvolvido com índice alto de população para ver se ele mantém o argumento.
Se eu fosse rico eu também teria uns 10 filhos!
O problema é que esse argumento só serve para nações super desenvolvidas, agora nações como a nossa ou piores que a nossa isso pode se tornar um grande problema.
@@Kaio_DantasO Brasil já está enfrentando problemas por causa da baixa natalidade. Somos um país pobre mas temos um welfare state faminto.
@@frankstrawnation, se o governo quer que as pessoas tenham mais filhos, que dê todas as condições pra isso, começando por um salário digno, educação, segurança pública , infraestruturas e etc, não vou fazer escravos para sustentar o sistema voraz e diabólico do Brasil , para sustentar a panela de políticos corruptos com altos salários e benefícios abusivos.😎
Seiji Yokoyama sobreviveu ao ataque da bomba atômica em Hiroshima e pra quem não o conhece ele foi o compositor das trilhas sonoras dos Cavalheiros dos Zodíacos
Interessante! Vou pesquisar.
INTERESSANTE! DESSA EU NAO SABIA!
Muito bom 👍
Poxa eu não sabia 😮e assisti o anime 2 vesis
Próxima reunião do ministério da defesa japonês: "Waifus peitudas, precisamos de waifus peitudas senhores!"
Ahh não mano kkkkk
kkkkkk sim
Eu vou querer também 😂😂
garanto que daqui ha uns 10 ou 20 anos vão criar um plano: minha AI minha vida, com Esposas Cibernéticas baseadas nos desejos do cara.
acho que só assim porque a sociedade tá tão atomizada que Nada ta unindo casais como antigamente. na boa eu tenho fé que manipulação genética e robótica irá evoluir nesse tempo pra fazer os gostos e identidade de quem quiser no que quiser.
kkkkkkkkkkkkkk
Conversando sobre isso com um amigo que mora há décadas no Japão, ele disse que só aceitam japoneses nas forças armadas. E ser considerado japonês não tem à ver com ter nascido no Japão. São critérios muito complexos. Por causa dessas restrições é mais difícil completar contingente.
Interessante saber.
Quando a porca torce o rabo eles aceitam até crianças.
Eles poderiam criar pelo menos uma Legião Estrangeira igual a França fez. É praticamente um exército de mercenários do país. E pela alta qualidade de vida do Japão, eles iriam atrair o interesse de militares do mundo todo. E poderia fazer um filtro para pegar apenas os de alto nível. Hoje na Legião Estrangeira Francesa, tem vários militares de elite do Brasil. Militares que eram COMANDOS, COMANF e FORÇAS ESPECIAIS.
Então vão levar fumo no longo prazo
Mais não só está questão, a cultura japonêsa já tá afetada com o militarismo, e eles não vêem necessidade disso
Em termos de pessoal, o Japão deveria se contactar com as colônias de imigrantes espalhadas pelo mundo, principalmente do Brasil que possui a maior população de japoneses fora do Japão.
só foi cirúrgico no comentário
Parece que eles não possuem interesse nisso, ainda. Tenho uma amigo brasileiro, filho de pai japonês, que só conseguiu o visto permanente, mas não a cidadania, nem poderia servir no exército. O filho dele lá já tem a cidadania. Mas se fosse filho de não residente não teria cidadania. Por exemplo, neto de japonês é estrangeiro lá. Daí se tem filho, o filho é brasileiro, nascido no Japão.
Eles deviam é liberar a questão da imigração global isso sim, trazer gente que realmente se importa com carreira militar, e não reforçar esse isolacionismo deles
O mundo mudou e a mentalidade dos descendentes também.. aquele kamikaze doido que idolatra o imperador não existe + .. É capaz de mandarem primeiro o imperador pro front 😂
E quem iria fazer isso, boa parte dos descendentes japoneses no Brasil, possuem boas e estruturadas situações familiares e financeiras.
Se oferecer uma japonesa eu topo
Acho que já fizeram isso uma vez, e também estão investindo em mascote para atrair o pessoal que é mais solitario
Tu é pardo lá eles não gostam de gente como tu se aceitar tu tem que ser asiático que come pastel com sushi e saquê 😂
@@birolaPássaro234 E você um derrotado na vida, vai ouvir seu tico tico
@@Dallasof654kkkkkk se sou pq tu tá parecendo um Incel falando ?😂
Edit: querendo atenção afetiva ? Se toca tu Mora no Brasil do ❤ pau Grande Rio de Janeiro lá do Garrincha se aceita acorda!! 😂
@@birolaPássaro234Saí daí racistinha pau mandado de governo corrupto
Japão Hoje: Bife, teriaky, lamen, salário alto, wifi, cama privativa e tudo que á de bom
Japão Imperial: Arroz e Ovo (opcional)
Arroz e Ovo opcional é foda kkkk'
Isso quando tinha kkkk
😂😂😂😂😂
Arroz, ovo e muito kamikazi para honrar a tradição.
e um jato sem combústivel pra voltar pra base...
Basicamente o Estilo de vida japonês é mais Agradável vc viver uma vida tranquila do que passar por Privações servindo ao exercito
Japão tem que fazer o metodo do Israel, tem que colocar o serviço militar obrigatório, para homens e mulheres e assim ter muitos reservistas
C o Japão fizer isto eles fogem para america
*Não.*
Se colocar serviço militar obrigatório, aí que fode mesmo... As pessoas vão das FAA de lá.
É bom mesmo eles se preparem!
Para não depender de ninguém!
So pelo titulo ja e um sonho de uma galera
Os desenhos declinaram o Japão.
Masculinidade os homens não possuem por causa de desenhos. Essas porras não gostam de mulheres, parecem que poucos gostam. Japão, facilita a entrada de jente.
@@miisefabraziiian1002 é bem por aí mesmo
@@miisefabraziiian1002 O que declinou o Japão foi a paz. Quem quer guerra, investe em armas. É só ver o Japão pré Hiroshima e Nagasaki
@naoExiste00 o problema do Japão não é falta de armas é de jente para morrer na guerra. "Os caras" não gostam de mulheres. povo esquisito. O casal não dorme na mesma cama.
Vao ter que " compensar' a falta d soldados com tecnologia.
Exatamente. A guerra na Ucrânia deixou uma lição. Drones FPV. O Japão deveria foca e investir pesado nessa área
O que atrairia também, é jogos de vídeo game/Pc, assim como os EUA fizerem com o jogo para Pc American Armys, onde mostra para as crianças e adolescentes como é a vida de um militar, com simulações de treinamento e missõe reais, a América investe muito no entretenimento para atrair novos recrutas, temos um exemplo do sucesso que foi o filme Top Gun, onde o número de recrutas aumentou exponencialmente após o sucesso do filme.
Perfeito, forma os campos de escoteiros, onde a criança já cresce apaixonada por militarismo
Asiáticos, especialmente os japoneses visam somente o dinheiro, aqui um recruta ganha 140 mil ienes para viver num quartel e ter tratamento de antes da segunda guerra mundial. Sabe o que é ganhar 140 mil ienes mensais?
Seria no Brasil ganhar 500 reais por mês, você é um zé ninguém basicamente. Nenhuma mulher te quer pois você não tem dinheiro, instabilidade de estar em casa para ter uma vida de casal, sem planejamento de futuro (aumento salarial e de carreira).
Aqui i que importa é dinheiro, optar por ser recruta do exército você abre mão de mulher, dinheiro e estar perto da família, basicamente indo totalmente na contramão do que a sociedade e as mulheres consideram como “vida ideal”.
Moro no Japão faz 9 anos, não vai mudar.
o japão tem investir em propaganda, pegar exemplo americano que investiu a Defesa americana patrocinou jogos como call of duty, battlefield, e filmes, só no japão tem fazer isso nos animes.
Quero vê esse conforto que os jovens querem em uma guerra
Jovem é foda ne haeiuheaiu
Quem criou a guerra que vai lutar ela
Se esses projetos forem concluídos, tornará a experiência na carreira militar japonesa bem melhor, podendo mesmo atrair a atenção de novos recrutas e melhorar a moral dos atuais, mas, acho que poderiam ser usadas outras estratégicas para aumentar o número de efetivo, como a facilitação para descendentes ingressarem e outras ações ligadas a população japonesa em geral.
Tem que mudar o sistema educacional para a nova realidade geopolítica. Algo parecido com a Suíça, onde todos recebem treinamento militar.
Japão está fazendo uma grande evolução e reforma é isso é excelente mano
Coloca animes pra ver se eles não vão
pior que esta em guerra contra facçoes criminosas e o exercito do país só serve para carpir lote e pintar meio fio
Já fazem. Tem um banner de recrutamento usando personagens de GATE, anime com as forças de auto defesa.
AH! CONVOCA SAITAMA POR..! SO UM SOCO? RESOLVE-SE TUDO! 😂😂😂😂😂
Se tivesse show do babymetal todos os dias no quartel até eu iria.
E só investir em andróides , ciborgues e replicantes. Simples. Por que não faz isso.
E o pinguco falando que nao precisa preparar exercito pra guerra
Mais fácil dar uma canetada e obrigar o alistamento pela defesa nacional com meio salário mínimo, simples. Infelizmente tem horas que tem que ser mais enérgico, tendo em vista que o inimigo recruta soldados igual mosca.
O Japão é um dos países mais cobiçados do mundo pra se viver, uma alternativa seria formar uma campanha de recrutamento estrangeiro e oferecer ao menos um visto permanente pós-serviço, não necessariamente para atuação direta, mas formando um corpo de apoio estrangeiro, para atuação nas cozinhas, nas construções, logísticas etc, desafogando um pouco essas posições e realocando os japoneses para novas funções de combate.
sem chance! so se a china entrar em guerra com os japa e eles perderem muito pessoal ai abrem vaga para descendentes! governo japones tem a mente fechada demais ! pais precisa de crianças e se seu filho que nasceu e so fala japones nao é considerado japones ! descriminaçao aqui vc tem de monte!
Eu resido aqui no Japão a 20 anos e discordo que o maior problema seja taxa de natalidade, mesmo que houvessem recrutas em abundância o problema e que os japoneses não querem ir para as forcas armadas porque os militares tratam com muito rigor os recrutas e isso faz com que a maioria não queira ir de jeito nenhum. Normalmente as hierarquias aqui mesmo em fabricas etc…são insuportáveis mas forcas armadas e impossível. Vai ser difícil atrair jovens mesmo dando benefícios tenho certeza que iram recorrer aos imigrantes em caso de guerra existem 134 mil brasileiros por exemplo aqui e uns 20 mil em idade militar mas si as forcas armadas não mudarem seu padrão de tratamento nem estrangeiro vai querem.
Eles podiam fazer a "Legião Estrangeira Japonesa" para suplementar a infantaria e tal...
O grande problema para além da demografia, é que estando os jovens (e suas familias) de hoje mais informados que no passado, têm uma percepção de que quem se alistar nos dias de hoje têm uma probabilidade crescente de ser morto nos próximos tempos.
Com a conjuntura geo-estratégica mundial atual, em especial se o Trump vencer e a Rússia, China, Coreia do Norte, Irão, e outros regimes com objetivos de conquista adormecidos, sentirem que ele não defenderá os aliados dos EUA, a Coreia do Sul, Japão, Filipinas, e pelo menos grande parte da Europa serão invadidos em conflitos muito mais brutais do que até agora. Ou pelo menos os seus regimes democráticos mudados e forçados a mudar / regredir o seu comércio e modo de vida.
E o perceberem que basta a ameaça nuclear e todo o resto do mundo treme e cede como na Ucrânia onde nunca deram nem um quarto do apoio prometido, só incentivará mais a avançarem. Os EUA em dada altura tentarão reagir mas já estarão atrasados e em inferioridade.
O mundo está a repetir o pré 1a e pré 2a guerras mundiais, com um teste á transmissão de poder entre potências exatamente nos mesmos termos que ocorreu entre o emergente Império alemão e o Império inglês no pré 1a guerra. Mas agora entre EUA, e China, India, e Rússia (potência ressurgente da URSS). Sendo que China e India são inimigos.
O Brasil será muito afetado mas economicamente (é impossível não ser), e talvez deixe de ser uma democracia também, mas os conflitos principais serão nestes paises / regiões, e serão os jovens a pagar o preço maior ou em vidas, ou com o futuro que não terão minimamente próximo do tipo de vida que as suas sociedades têm tido.
Mas a tendência para quem tenha a percepção será tentar preservar a sua vida, e isso não incluirá alistar-se. Ao contrário dos países das ditaduras onde a informação é controlada e os jovens são doutrinados, pelo que esses não têm opção.
Trump é um pacificar se preocupe se kamala ganhar.
Otima publicação, no Brasil passamos pelo o mesmo declinio da população
O Japão deveria investir em um "exército de sintéticos", já que tem tecnologia e nem tanta população ou efetivo. Japonês não gosta de japonesa, japonês gosta de robô, IOT em tudo o que coisa, conforto, privacidade e comida rápida que pareça ter saído de um restaurante. O futuro do Japão nos melhores cenários, é um cyberpunk japonês.
Já pensou um soldado japonês da Segunda Guerra vendo uma presepada dessa? 😂
Tem que investir em animes com a temática militar.
Pensei nisso agora. Duvido q se não lançarem um anime romantizando o serviço militar, e o nacionalismo, se não brota recruta até do chão
É uma idéia boa, porém muito difícil isso acontecer isso no Japão ja q evitam falar da sua história militar, um anime com tema militar e pior ainda q cite a história militar não seria aprovado pois ainda é taboo pra eles falar sobre isso, eles não se arrependem ou tem vergonha do passado mas evitam falar do passado
Já que não tem humano, bota robô pra lutar na guerra meu fii
Eles não estão aceitando recrutas de fora em troca de cidadania japonesa não??? kkkk
Deve ser bom viver num país onde o estado identifica corretamente os problemas e busca resolve-los
isso pode ser o despertar de um monstro, muitas pessoas esqueceram o potencial e a determinação do povo japones.
Piada, nunca foram nada
@@teteu1ballaanunca foram nada hahahahaha só um dos maiores imperios do Pacífico
@@teteu1ballaa diz que ta brincando
O Japão de hoje já está totalmente adestrado pelo ocidente. Não se preocupe, eles não tem mais aquela bravata de querer colonizar todo o sudeste asiático novamente
@@VictorHugoAF Japão não foi feito pra guerras, eles não tem capacidade material pra sustentar guerras. Não é atoa que depois dois embargos na segunda guerra, e enfrentarem o colosso industrial americano, foram derrotados facilmente, e os EUA só não varreram eles da face da terra porque acabaria sendo uma mancha ruim pros americanos.
O Japão tem que investir em defesas marinhas e aéreas, eles tem que aproveitar a vantagem de ser uma ilha.
Ao invés do Japão investir tudo isso, é só passar um vídeo da vida na Coreia do Norte, e fazer a pergunta VC QUER ISSO?
Se o mercado e o setor privado são mais atrativos para os japoneses em vez do exército, porque não permitir que empresas e corporações japonesas criem seus próprios exércitos privados?
Tropa pra ir para o Japão da like aí
Prefiro morrer pelo Japão que pelo Lula.
Acho que os japoneses preferem a morte do que abrir as portas para imigrantes
Já estou com a roupa de ir kkk
🤩
❤❤❤❤❤❤
Vai deixar até os que não são japoneses com vontade de se alistar nessas forças armadas...
Agora veremos em ação os famosos Mechas , construídos nos utimos anos,secretamente.
O governo do Japão precisa focar no patriotismo e na defesa dos valores e tradições da nação, para convencer os cidadãos à ingressarem nas forças armadas.
Sem falar que os EUA tem obrigação de defender o Japão devido a um tratado pós segunda guerra...talvez por isso o sistema militar não seja tão "bom" assim
Talvez, o Japão poderia aderir a um sistema de alistament obrigatório como o de Israel. Obrigatório para homens e mulhes, e que também possibilita a migração para descendentes, de voltar ao país de origem da família. De certeza forma, o Japão tem características semalhantes a de Israel - uma cultura muito restrita, recursos limitados, e um orçamento militar generoso, além da parceria com os EUA em vários níveis tecnológicos. Porém, o judeus são muito menos protencionistas (culturalmente falando).
Fale sobre o destroyers de 3 canhões da Itália.😊😊😊
Ótimo vídeo 👏
O Nacionalismo é o melhor recrutador militar que existe, se o Japão quiser que o seu povo se arme, precisa voltar a propagar os valores Samurais e as figuras heroicas e mitológicas do país.
Incentivar o aumento na natalidade, retomar as tradições Samurais e Imperiais e enaltecer as vitórias do Império contra a China, Coreia e Rússia fariam o espirito militar retornar rapidamente aos Japoneses.
@@leandrobonutti3555 Eles precisam fazer um bolsa família por lá, depois do primeiro filho, a mãe recebe um salario ou alguns benefícios extras a cada criança nascida, claro que isso vai gerar certos problemas sociais com parte dessas crianças, mas vai ser algo que a medio prazo vai dar um folego ao Japão.
Nas escolas são ensinados que foram os militares que destruíram o Japão na segunda guerra , por isso não apoiam militarismo no país.
@@wilsonciprianojá tem programas parecido com esses .
Isso não ia dar certo, enaltecer vitória sobre outros países só iria aumentar as tensões na região, até mesmo a cultura dos samurais são completamente antiquadas numa sociedade moderna, a própria população iria rejeitar isso.
Japoneses hoje: Quero wifi, bifes maiores e quarto fechado.
Japoneses antes: Lutarei pelo Imperador e pelo meu país, até o fim 💀
Boa tarde. O Japão precisa esquecer a Segunda Grande Guerra. Entendendo que a paz é armada nesse mundo complexo. Abraços.
Na segunda guerra era obrigatório. Não tinham opção. Quero ver se acontecer uma guerra se não vai ser assim.
O Japão está certíssimo, já era hora
No Brasil se gasta mais de 50% com salários oficiais e pensões de filhos e netos de militares de alta patente
Em vez de 1 miojo o exército irá dar 2 Miojos !
😂😂
😂
Em tempos de paz emascularam os homens. Quando a guerra passa a ser uma realidade , querem mudar a sociedade de forma milagrosa.
é Só liberar os animes 18+ que não faltarão Otaku.
Vao usar o jutso dos clones para os soldados.
Boa 😂😂😂
kage bunshin
E infelizmente acho que estamos caminhando para outra guerra maldita
Ela já começou. Tem vários cenários já. Cego é aquele que ainda não viu isso.
@@KaosSpectrum
A essa altura do campeonato, pra pessoa não perceber que já estamos em uma 3ww, tem que ser muito lerda. É que muitos tem aquela idéia de que uma 3ww só aconteceria com ataques nucleares entre as potências...
Se isso acontecer, provavelmente não vai ser apenas uma 3ww, mas sim o fim do mundo 😅
@@KaosSpectrum, é verdade, os países da América estão nessa guerra, a China também está nessa guerra, o Japão também, na Oceania também está, parte da África a pouco entrou, sim, é mundial, só idiotas que não querem ver ou são idiotas que estão querendo ver algo que ainda não começou, mas se parece com o pré início de uma assim como foi nas primeira e segunda grandes guerras!
@@eduardos2s Sempre tem os doidos falando de fim do mundo achando que descobriram a realidade.
Já tem séculos de gente falando disso...
Se ocorrer conflito é só mais uma fase da humanidade que sempre foi belicosa.
@@thalis.pickedhoplite
🥱😴
Boa Marcelo.
Por mais que estejamos na era da IA e toda tecnologia, o Japão tem um baita problema nas mãos pois defesa sem pessoal, é um atrativo para qualquer inimigo!
Na segunda guerra com um 1 kg de arroz e 1 litro de água um japonês lutava por semanas, agora imagina com essas reformas! Principalmente as alimentares!
Cheguei mais rapido do que as ofensas do Maduro.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Muito engraçado!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
A verdade é que o Japão corre o sério risco de desaparecer do mapa com essa dependência de defesa dos EUA e sem recrutas.
Se pretende dar aumento salariais também, e o novo governo pretende criar uma força de socorro para desastres naturais, os militares não vão mais ser a primeira linha de socorro, eles vão prestar auxílio se for necessário.
Talvez se oferecerem benefícios para os descendentes que moram aqui, provavelmente teriam um bom contingente
Very good!
Para aqueles que já estão servindo, essa notícia deve ser muito boa
Pacifismo apenas enfraquece os exércitos. "Ci vis Pacem, Parabellum."
Se eles derem mais que o necessário eles iram atrair só ratos eles devem investir em tecnologia e automação e recrutar apenas pessoal adequado e construir com o tempo uma adesão ao serviços militares com planos de carreira dentro e fora do exercito, financiamentos de universidades e intercâmbios.
o Japão não quer ser salvo por estrangeiros( mesmo os que tem sangue japonês) o Japão quer salvar a si mesmo e se não conseguir eles estão dispostos a "desaparecer" tentando
@Alexandre-jq1wximpossível isso acontecer, mesmo que eles não autorizam tem gente que vai lutar ao lado do Japão principalmente BR e Sul Coreano
Alguém lembra eles que podem investir em robôs para a guerra, assim não faltará soldados enquanto tiver grana pra mandar fazer mais …
So quero saber onde eles vão arrumar soldados?🤣🤣🤣
tava mais do que na hora!
Ninguém quer saber de guerra não! Os japas querem é propósito na vida assim como alguns países inclusive o Brasil não quer saber mais de carreira militar. Os motivos são vários desde salários e condições de trabalho e o trato dos comandantes aos subordinados.
A guerra vai até o Japão, e quem não quiser lutar vai virar escravo da nação invasora
Um belo mundo pra desbravar, viver momentos felizes com a família, viajar, conhecer novas culturas e idiomas, namorar, ganhar dinheiro... E os velhos pensando em guerras, onde muitos homens vão para o campo de batalha e não voltam mais. Triste! Isso não faz sentido nenhum...
Parabéns. Você tocou num assunto bastante pertinente e real.
Estive lutando em África há 50 anos. Fui lá colocado por não aceitar ordens absurdas. Também fui despromovido.
Lá fui tratado com muito respeito e cuidado. Especialmente depois das primeiras balas começarem a silvar no ar. Quem tinha razões para me temer procurava estar longe de mim e do meu campo visual quando havia balas no ar.
Passei lá tempos difíceis durante mais de dois anos. Contudo, preferia ter lá passado mais dois anos em troca de tratamento com respeito da parte de alguns superiores hierárquicos responsáveis pela minha mobilização.
Todos somos iguais e todos temos direito a igual dignidade.
Uma coisa é dar uma ordem com respeito, outra coisa é achincalhar a dignidade dos outros.
É verdade que a disciplina e obediência é indispensável, mas não vale tudo...
@@matheusvilarcostaesse belo mundo está em perigo jovem infelizmente a paz é rediga pelo braço de ferro .
Vai ser extremamente difícil recrutar jovens à partir dessa geração. Não importa o país
Em breve, ficará mais barato investir em robôs gigantes.
Com essa nova geração, vai ser difícil para qualquer país não ditatorial recrutar pessoas para se alistar sem ser obrigatório.
pro japão recrutar mais jovens é só eles lançarem varios animes tipo Gate q vai aumentar 300% o recrutamento kkkkkkkkkkkkkkk
O Japão precisa acordar, se não pode acabar igual a Ucrânia.
Japão jamais ocorrerá o que aconteceu com a Ucrânia, Japão é a terceira maior economia do planeta, é o maior parceiro militar dos EUA
O mundo todo socorreria o Japão instantaneamente.
Indústria altamente avançada, Japão se quiser fábrica tanques e munições em massa de forma inimaginável.
Se quiserem e pudessem fazem uma bomba nuclear em um mês.
Japão é avançado demais.
A maior base americana fora de território americano está no Japão
Base de Okinawa,só lá tem 300 mil soldados estacionados...ninguém é louco de ir pra cima do Japão do nada não.
Igual a Ucrânia é impossível, mas realmente precisam se armar mais
@@paulorego1459Os Estados Unidos estão cada vez mais cansando desse teatro de "polícia do mundo" ainda mais agora com a polarização interna, situação mais intensa ainda seria os EUA terem uma gestão mais "america first" que é bem possível q aconteça com a eleição de Donald Thrup, por outro lado isso seria uma oportunidade de afirmar sua soberania agindo por conta própria, tendo uma postura mais enérgica no Pacífico e na melhor das hipóteses, se tornar independente
Fala sobre os aviões da FAB que colidiram em SP hoje!
Marcelo, fala da proposta que a França fará ao Brasil durante o G20! Rafales, obuseiros e mais 1 submarino para o PROSUB.
12 meses no serviço militar em troca de
Residência permanente no Japão.
Me alisto na hora.
Enquanto isso no Brasil, a refeição é o lendário sopão kkkkk, tão raiz que até as tripas das galinhas fazem parte da receita kkkkk.
Isso é em campo, em treinamentos específicos. Agora, vai ver a refeição servida nos quartéis. Mas isso você não sabe, por que nunca serviu e fica aí falando bosta nos comentários.
@@alexdrial4447, calma calabreso!
@@alexdrial4447 q isso cara eu amo o exército, e acho que os nossos guerreiros muito mais casca grossa q esses japoneses aí, até pq na guerra, duvido que vai ter bife kkkk
E ISSO QUANDO O EXERCITO MELANCIA FAZ O L! BEM FEITO! TEM QUE COMER PES DE GALINHAS! 😂😂😂😂😂
@@eduardoamara9548 Vira o disco cara, já deu.....
No Brasil era Viagra leite moça e chiclete para a baixa patente e whisky e bacalhau para os graduados
No Bananil aqui, para atrair recrutas, basta ter baile funk no quartel todo fds!
🙉🙉🙉🙉🙉🙉🙉🙉
Brasileiro e a sua tara de menosprezar o país em todo momento. Vai lá servi ao Japão então amigo
Infelizmente é uma realidade 😢
@@dagobertosantosdeoliveira9546, tem mais é que tirar mesmo, merecem....
Na verdade não adianta de nada se a população nao tiver um forte espirito de nãção e patriotismo
Acho que o Japão pode tomar 2 medidas, que seria abrir oportunidades para por exemplo brasileiros de tem descendência Japonesa de 2 e 3 grau para viver e servir as forças armadas. A segunda coisa era unificar em aliança militar países orientais como Coreia do Sul, Filipinas, Vietnan entre outros para assim fortalecer mais os aliados daquela região sem depender tanto da ajuda do ocidente.
Se permitir os descendentes residentes a se recrutar eu dou meu nome
Japão voltará a ser o sol nascente da Ásia 🇯🇵
@@pablo.crespo vlw
@@pablo.crespopor isso continua virgem
Bem provável, em tecnologia eles já dominam
@@pablo.crespo Demorou 3 dias para pensar nessa piada?, provavelmente levou esse tempo procurando seu pinto para confirmar se ele existe k.
Posso ir? Tá doido, fazer parte de um exército super tecnológico, vambora
Uma legião de anime de guerra será feito, pra influenciar no recrutamento, por que vocês acham que tem um monte de anime de esportes que os japoneses são ruins? (Futebol. Basquete, vôlei, boxe, etc) só prevendo mesmo..
Por isso as obras de mangas e animes sobre militarismo e "putaria" estão aumentando, até mesmo em obras para crianças de 12 anos estão cheias de Ecchi(erótico) que já foi classificado como um quase Hentai(pornográfico).
Outro aumento é sobre obras combcaracteristicss de sobrevivêncialisto e/ou apocalíptico, geralmente algo acaba com o governo e as pessoas tem de se virar sozinhos.
Brasil vs Venezuela!
Quem venceria???
Venezuela. Lembrando que parte dos brasileiros não lutaria em favor de um presidente maldito e ladrão 😊
Venezuela e Uruguai, isso não é falado mas está rolando já.
@natanaelsantos8298 a gente é "obrigado a lutar" por qualquer idiota que esteja no governo, mas na real lutamos por nós mesmos, nossos irmãos de farda e família, os idiotas que ficam falando merda estão no meio, tirando proveito dessa segurança.
@@KaosSpectrumOxi kkkkk, e como os urugaios vão chegar na Venezuela? Kkkkk! E mesmo que quisessem lutar no céu ou no mar, eles não tem os meios necessários para projetar poderio militar tão longe do seus respectivos territórios. E pelo que eu lembro, me corrija se eu estiver errado, o Uruguai quase não tem Força Aérea.
@@natanaelsantos8298lembrando que a pena para o crime de deserção é a pena de morte no Brasil.
O correto pro Japão é avancar a indústria de robotica para resolver os problemas de natalidade, tornando o efetivo humano desnecessário, o fato da população estar envelhecendo deixa de ser um problema, tem gente falando de trazer estrangeiros pra lutar, mas isso é pedir para ter problemas culturais graves depois, como está acontecendo na Europa com africanos e muçulmanos
Japones em 1940 👹
Japones em 2024 🧚♂️
Se o Brasil que está em uma região relativamente pacífica tem alistamento obrigatório, o Japão tbm deveria ter. Principalmente com as ameaças como China e Coréia do Norte.
O Brasil finge que eu sou um cidadão nos meus direitos, eu finjo que sou patriota, eu quero mais é que se fodam.
O Japão tem que contratar os idosos, eles têm uma quantidade gigantesca. Kkkk
Eles precisam de submarinos nucleares com mísseis balísticos.
Não mexam com os japoneses, os caras são ruins e bem organizado. Minha mulher é japonesa e eu não fico provocando ela.
😂
Japão virou um protetorado dos EUA depois da 2GM...população envelhecida e decrescente, enquanto principal rival não para de crescer...
Vai ter BR querendo ir pro Japão só pra se alistar
Melhor que aqui nessa possilga.
@@PunisherBlackpill Qualquer lugar é melhor que o Bostil
Óbvio Brasil tá um merda 😅
Até eu quero ir pro Japão .
Não só Br o mundo todo, até da nação inimiga vão querer ir pro Japão pra lutar ao seu lado
Quando o rugido dos foguetes e projéteis chegar, rapidinho esse povo moderno do laz e amor pegam em fuzis