4:38 Margaret Qualley seria a atriz perfeita para interpretar a Branca de Neve se a Disney se comprometesse em ter o mínimo de consideração por suas obras clássicas
Só eu que sou do tempo do filme "A Mosca"? Naquela época fiquei apavorado😅 A SUBSTANCIA me remeteu ao filme que citei me gerando desconforto mas agora comigo adulto.😮
Achei o filme espetacular. Em alguns momentos me fazia acreditar que estava assistindo um episódio de além da imaginação, porém em outros parecia uma obra de Stephen King. Um filme sensacional, sem falar da beleza das atrizes, Demi Moore está magnífica.
Acabei de lembrar do glamour da minha beleza na juventude, hoje aos 45 anos estou muito conformada com a maturidade. Vou gostar do filme com certeza, obrigada pelo vídeo.
Dica: Se você foi uma criança dos anos 90 que cresceu os filmes trash do SBT no Cinema em Casa e voce gostava, então você vai curtir esse filme... eu adorei! Para mim a única que pode tirar o Oscar da Fernanda Torres é a Demi Moore a atuação dela está incrível.
Achei o filme espetacular. Em alguns momentos me fazia acreditar que estava assistindo um episódio de além da imaginação, porém em outros parecia uma obra de Stephen King. Um filme sensacional, sem falar da beleza das atrizes, Demi Moore está magnífica.
Exatamente. Outra que fosse mandada embora por estar "velha" para o programa fitness, mas não fosse uma pessoa superficial, teria se reinventado. Mais que critica à indústria, entendo como crítica a pessoas vazias que se apegam só a glamour, fama e superficialidade em nível individual, bem mais que qualquer coisa.
O final desse filme foi genérico demais, o monstro transformado lembra muito o rei dos ratos do jogo Last of Us 2, ou uma criatura semelhante ao Resident Evil misturado com o filme O Enigma de Outro Mundo. Esse final poderiam ter feito melhor mas a maquiagem do monstro é uma obra prima. Que bom o filme é mais focado em maquiagem do que CGI, eu adorei.
Eu gosto de filmes que usam mais efeitos práticos que CGI. E a diretora Coralie Fargeat conseguiu usar esses efeitos sem ficar tão farsesco. Se ela for indicada ao Oscar de melhor direção será uma das figuras favoritas.
Não acredito que não falaram da facilitação de roteiro, o monstro bizarrão com a máscara da modelo passando por todo mundo e ninguém percebendo nada kkkkkk
eu adorei esse filme pq eu fui ver sem saber de nada e me surpreendi muito , uma das melhores surpresas de 2024 , e pela amor do pai essa Margaret Qualley é muito linda
Lembro que anos atrás o Heróis e mais fez um vídeo sobre o culto à juventude eterna em Hollywood. Quando vi o trailer desse filme imediatamente me lembrei disso.
Esse filme foi a volta triunfal do estilo "body horror" aos cinemas! A ideia é exatamente essa,chocar pelo desconforto! Gostei da crítica a busca da beleza e juventude eterna,e a tal "substância" tb pode ter uma correlação com líquido que famosos injetam para rejuvenescer (adeno...)! Torcendo pela Demi Moore!
A primeira vez que eu Margareth Qualey foi no jogo Death Stranding onde ela faz 2 irmas gêmeas achei boa a atuação e depois vi a série Leftovers que achei incrível e agora tão vendo o potencial dessa menina, a Demi Moore uma das melhores performance dela
No Globo de Ouro a Demi Moore e a Margaret Quilley reproduziram uma cena desse filme E ontem a Margaret Quilley revelou que sofreu pra filmar esse final bizarro. Ela contou que as próteses do monstro ferraram com a pele do rosto dela
@ O filme é basicamente uma adaptação moderna do livro, isso fica claro em algumas cenas (exemplo: quando a câmera foca na demi moore "velha" e no fundo está seu retrato ainda jovem)... basicamente se trata de vender a alma para continuar jovem. A personagem do filme construiu sua vida pautada na beleza, e quando essa beleza se foi, não sobrou mais nada...
Eu achava os irmãos iguais nas opiniões mas claramente o Alba tá bem abaixo do outro em questão de conhecimento. Ele acerta qdo fala dos críticos esnobes, mas erra qdo atribui técnicas e linguagem como defeitos em si. Ele tem bronca dos narizes empinados, mas o filme não tem culpa nenhuma nisso!
@@QUEENBEE888-s8m Sim eu sei mas eu não estou apenas falando somente beleza físico. A atriz já era bonita desde do filme Era Uma Vez Em Hollywood que foi 5 anos atrás.
O filme segue 2 atos com um pé no chão, mas o 3° ato é tão absurdo, que eu cheguei a pensar que a personagem estava alucinando (ninguém notou o corpo grotesco por causa de uma máscara de papel). Sem falar que o filme sequer mantém sua story telling, pois a velha em um momento sequer consegue dobrar os joelhos devido aos ossos quebradiços, e no seguinte sai correndo que nem Usain Bolt.
Pé no chão? 😂 O primeiro ato do filme já foge de qualquer coisa que se possa afirmar como pé no chão. O terceiro ato é só uma afirmação da própria maluquice do filme. Eu entendo como uma analogia ao ápice de até qual ponto a pessoa chega para atender aos anseios da indústria e dela própria.
To com Gabriel nessa ^^ 100% Gabriel e 0% André... #teamGabriel kkkkkk Brincadeiras a parte... O filme foi feito pra ser desconfortável... E body horror não foi feito pra agradar todo mundo mesmo. Agora, a história é sim riquíssima... É praticamente O Retrato de Dorian Gray na essência contado de uma forma bem peculiar... Eu acredito que a escolha por Demi Moore, no auge dos seus 62 anos!, não foi por acaso... Ela continua maravilhosa... Acredito que a escolha justamente dela e não de uma sessentona padrão, se dá por que o filme fala de diferentes formas de beleza e de aceitação... Também acho que o filme trata sobre autoestima ... enfim... Acho muito interessante quando a Sue descobre que não existe sem a sua matriz... Sua versão mais velha... É interessante e profundo
Demoraram para trazer essa resenha hein. Assisti esse filme a meses atrás, até coloquei no comentário para vocês assistirem à época. Demoraram, mais vamos lá, vejamos o que vocês dizem, já foi de like!
O final eu entendi que ela abusou demais da substância e acabou matando sua matriz e ela nao conseguiu viver sem ela e pagou o preço, começou a cair tudo sem a matriz e ela apela pra outra injeção e acabou se tornando um monstro ( o que acontece quando voce exagera muito em procedimentos estético). Eu entendi isso no final do filme.
Eu adorei o filme. O final foi realmente muito exagerado. Mas fiquei pensando: para aonde iria senão pro grotesco? Não tinha como dar certo já do começo 😂😂😂 E é muito profundo. Ele é simplificado sem muita explicação para várias coisas (pouco cenário, pouca explicação da vida delas, etc) para focar na mensagem.
Poderia ter acabado quando a Demi m4t4v4 a versão jovem e depois ela aparecer na festa e aparecer velha na frente de todos e cair m0rt4 diante de todos.
Eu gostei. A crítica de fundo é ótima, vejo isso todos os dias em consultório. Já a parte mais visceral, pra mim, é oq diferencia, e até leva mais mensagens interessantes, a bizarrice de um ser que é tudo que acredita que pediram, ser várias coisas e não ser nada, o sangue nas mãos daqueles que te “idolatram” ou idolatram na verdade aquilo que querem de você, até você não entregar mais…. Enfim. Filmaço.
Acho que retrata mais sobre desejar ser jovem do que ser bonita, me baseando no que vocês falam, porque a Demi Moore mesmo tendo 62 anos, continua uma mulher linda. Não sei qual idade ela representa no filme, mas quero chegar aos meus 62 assim. Falta só 12 anos. kkkkkk
Exatamente, a atriz jovem NÃO É TÃO BONITA COMO A DEMI FOI e isso fica claríssimo no filme pelo fato de ela nunca conseguir se ver como sendo a mesma pessoa. A cópia é uma cópia GENÉRICA e ela começa a odiar a cópia justamente por ela ser amada de cara só por ser mais jovem, sem ter tido a beleza que ela tinha e nem o talento.
Mas essa é a discussão das intervenções estéticas. Ninguém nunca está lindo o suficiente e precisa de mais. Vê o caso de Madonna, que era bonita mas agora parece um bixo.. tem também a treta dos coreanos e sua cultura da perfeição estética.
Grande análise Grabriel! Gostei muito da sua opinião sobre o filme. Apesar do final que foi grotesco acho que devemos nos basear na mensagem e na qualidade do filme.
É sobre a "demonização" proposta pela estética atual. Ver na rede social, ok, mas a primeira vez que me deparei pessoalmente com uma garota coberta de modificações, próteses, enxerto, TUDO artificial até às unhas e cílios, cintura, curvas... Meu, eu me senti mal! É MUITO, MUITO feio e desconexo. A garota estava se achando linda, dava pra ver que custou caro pra caramba, o que também é um status. Mas é quase assustador como ver um demônio de filme na paisagem. Tenso.😢 O filme escancara o sentimento de asco que a gente sente, pessoalmente.😢
Tecnicamente, o filme é muito bom. Mas muitos pontos no roteiro me incomodaram, como: - Sue e Elisabeth, ao trocarem de lugar, somem por 1 semana várias vezes e ninguém se dá conta delas? Sue, no auge da carreira, seria impossível sumir por tanto tempo e ninguém fazer uma ligação, ir ao apartamento dela, etc. - Sue conseguiu o emprego sem nem ao menos ter documentos para isso. - Como o monstro conseguiu entrar no estúdio de TV? Suponho que o lugar seja cheio de seguranças, o que seria impossível a criatura passar por eles.
A parte da Elizabeth sumir até era fácil, pelo que vi ela era uma solitária, já a Sue, não tinha ninguém, e ela tinha feito um acordo com o pessoal do estúdio dizendo que precisava se ausentar para cuidar da mãe, o problema é quando a querem todos os dias e ela ferra com a Elizabeth kkk
Eu concordo com ambos, o filme realmente é BEM FODA, trilha, historia diferente, jogo de cameras e tudo mais, mas o 20min finais exagera muito, e seriam dispensaveis.
Eu vi o filme e achei realmente grotesco. Mas conversando com jovens de 24 anos, nunca estive tão feliz em ter 41! É triste quem não aceita o tempo, querer parecer mais novo, chegando a deformar o rosto, e o filme mostra o extremo!
Assisti dia 19/25 e gostei muito, da história e que se destaca muito de muitos filmes terror do ano passado 😎 só não entendi se ali não era ela na versão mais novo, no controle, então não fazia sentido usar a substância...
A Sue e a Elisabeth são sim a mesma pessoa, a Sue é o que ela imagina ser a melhor versão dela mesma, mas é basicamente a Elisabeth controlando o corpo. Só que como a Elisabeth tava cultivando tanto ódio por ela mesma, ela começou a surtar e enxergar como duas pessoas diferentes e deu no que deu
Eu sou que sempre comenta antes de ver o vídeo, o que cagou o filme foi o último terço ali, começou a ir pra uma parada muito surrealista. Se acabasse antes seria nota 8, achei nota 7
Agora sabemos qual dos irmãos entende mais de cinema. Parabéns Gabriel, ótima análise! A Substância melhor filme de 2024 por enquanto (só faltando ver O Brutalista). ps: nota 4, mesma nota de MMA: Meu Melhor Amigo?! 😂
A substância é um filme maravilhoso.Eu adoro um terror gore,corporal😅 então o filme é ótimo pra mim.Mas pra quem é super sensível realmente não vai gostar.A Demi Moor mereceu e muito ganhar o Globo de ouro por esse André é muito sensível pra terror corporal 😅😂😂
Eu gostei do filme, a mensagem muito boa, apenas o final que eu achei exagerado tbm mas a última versão da moça ficou sinistra, parecia um boss de resident evil
O filme teve os 10 minutos finais totalmente desnecessários e ridículos. O filme estava funcionando bem como terror com ficção científica, tinha sua aura de surrealismo, mas o final jogou tudo no lixo transformando o filme num gore, numa sátira de quinta categoria. Demi ganhou o prêmio na categoria comedia ou musical porque a atuação/interpretação no terror, fantasia, comédia e musical é RASA, a profundidade só existe na atuação de drama, thriller policial e ação. E o filme tem algo de sátira, de comédia, como a maioria dos filmes de terror. O CORPO DA ELIZABETH É DE 3 DUBLÊS DE CORPO e ela usa próteses de silicone externa, de fantasia, coladas no corpo (a própria atriz falou que os seios que aparecem no espelho são um colete de silicone sólido). O CORPO DA DEMI MOORE QUE APARECE É O CORPO REAL DELA e na verdade ela ganhou o prêmio mais por isso, porque NENHUMA MULHER com mais de 50/55 anos em Hollywood tem coragem de mostrar o corpo real desnudo.
4:38 Margaret Qualley seria a atriz perfeita para interpretar a Branca de Neve se a Disney se comprometesse em ter o mínimo de consideração por suas obras clássicas
A lição ficou Clara, não usem drogas, kkkkkkkkk.
Perfeito, o diretor é gênio kkkkkkkkkkkk
Kkkkkk!!!! Boa!!!!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Curti muito.
Essa busca pela beleza "perfeita" é doença e o filme mostra isso utilizando cenas pesadas. Top demais!
exato!
Tecnicamente, o filme é bom demais!
Eu ri bastante quando ela resolveu ir no especial de fim de ano na tv. 😂 Um monstro de vestido.
Putz kkkkk
Só eu que sou do tempo do filme "A Mosca"? Naquela época fiquei apavorado😅
A SUBSTANCIA me remeteu ao filme que citei me gerando desconforto mas agora comigo adulto.😮
Achei o filme espetacular. Em alguns momentos me fazia acreditar que estava assistindo um episódio de além da imaginação, porém em outros parecia uma obra de Stephen King. Um filme sensacional, sem falar da beleza das atrizes, Demi Moore está magnífica.
@prof.robsondefranca9700 concordo com você, simplesmente sensacional.
Grande Cleverson! A Mosca é um clássico do gênero 😂
Não assisti, mas adoro ver eles dando spoiler! O jeito que eles contam é mais divertido do que assistir de fato 🤭
Acabei de lembrar do glamour da minha beleza na juventude, hoje aos 45 anos estou muito conformada com a maturidade. Vou gostar do filme com certeza, obrigada pelo vídeo.
Dica: Se você foi uma criança dos anos 90 que cresceu os filmes trash do SBT no Cinema em Casa e voce gostava, então você vai curtir esse filme... eu adorei! Para mim a única que pode tirar o Oscar da Fernanda Torres é a Demi Moore a atuação dela está incrível.
Achei o filme espetacular. Em alguns momentos me fazia acreditar que estava assistindo um episódio de além da imaginação, porém em outros parecia uma obra de Stephen King. Um filme sensacional, sem falar da beleza das atrizes, Demi Moore está magnífica.
Filme mostra como as pessoas são superficiais.
Exatamente. Outra que fosse mandada embora por estar "velha" para o programa fitness, mas não fosse uma pessoa superficial, teria se reinventado. Mais que critica à indústria, entendo como crítica a pessoas vazias que se apegam só a glamour, fama e superficialidade em nível individual, bem mais que qualquer coisa.
Irmãos queridos! Adorei "A Substância", e mais ainda a interpretação da Demi Moore ❤❤❤
A "Substância" bebeu muito de "O Médico e o Monstro"... grandes doses de Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
Também achei isso.
O final desse filme foi genérico demais, o monstro transformado lembra muito o rei dos ratos do jogo Last of Us 2, ou uma criatura semelhante ao Resident Evil misturado com o filme O Enigma de Outro Mundo. Esse final poderiam ter feito melhor mas a maquiagem do monstro é uma obra prima. Que bom o filme é mais focado em maquiagem do que CGI, eu adorei.
Eu gosto de filmes que usam mais efeitos práticos que CGI. E a diretora Coralie Fargeat conseguiu usar esses efeitos sem ficar tão farsesco. Se ela for indicada ao Oscar de melhor direção será uma das figuras favoritas.
Não acredito que não falaram da facilitação de roteiro, o monstro bizarrão com a máscara da modelo passando por todo mundo e ninguém percebendo nada kkkkkk
eu adorei esse filme pq eu fui ver sem saber de nada e me surpreendi muito , uma das melhores surpresas de 2024 , e pela amor do pai essa Margaret Qualley é muito linda
Lembro que anos atrás o Heróis e mais fez um vídeo sobre o culto à juventude eterna em Hollywood. Quando vi o trailer desse filme imediatamente me lembrei disso.
Esse filme foi a volta triunfal do estilo "body horror" aos cinemas!
A ideia é exatamente essa,chocar pelo desconforto!
Gostei da crítica a busca da beleza e juventude eterna,e a tal "substância" tb pode ter uma correlação com líquido que famosos injetam para rejuvenescer (adeno...)!
Torcendo pela Demi Moore!
Demi Moore foi incrível!
A primeira vez que eu Margareth Qualey foi no jogo Death Stranding onde ela faz 2 irmas gêmeas achei boa a atuação e depois vi a série Leftovers que achei incrível e agora tão vendo o potencial dessa menina, a Demi Moore uma das melhores performance dela
Filmaço!! Já vi duas vezes e essa nota do André é só pra fazer manter o equilíbrio
Tava dublado?
@@fred5818eu acho que está,
Em dezembro ele estava em exibição nos cinemas aqui no Brasil
No Globo de Ouro a Demi Moore e a Margaret Quilley reproduziram uma cena desse filme
E ontem a Margaret Quilley revelou que sofreu pra filmar esse final bizarro. Ela contou que as próteses do monstro ferraram com a pele do rosto dela
Olá, excelente vídeo meninos! Aumenta a nota André!
Esperando resenha nosferatu.
Fazendo petição para resenha de Nosferatu 🤣
Interessante ver que ninguém mencionou as semelhanças com o filme A mosca!
Acabei de assistir A Mosca 2
A Mosca é nojento kkkk
E também psicose, o iluminado. Carrie a estranha
@@RenataCostaPellegrini-lz6ut então, vi essas outras referências que vc citou em outros canais, mais até agora não vi nenhum citando A Mosca.
Ficou aquela vibe anos 80 e 90 não é, fantasioso/grotesco.
Margaret Qualley e Sidney Sweeney estão no filme Era uma vez em Hollywood como coadjuvantes e agora são as queridinhas do momento. Tarantino gênio 🍷🗿
Elas eram as meninas da seita do Manson
A menina que fez Anora tbm
@fox.produto é aquela que cai na piscina né? 😂
O miserável é um gênio!!
@@LucasNascimento-tf8fmSik
Tinha uma estória boa até o filme se transformar em " a bolha assassina"
Muito boa essa abertura por parte do Gabriel! Show de bola! Vou ver o filme, comecei a ver, mas parei. Agora não dá, tenho de ver!
Acabei de ver a melhor crítica de SUBSTÂNCIA. O filme saiu faz um tempo mas a crítica de vocês valeu a pena esperar. Parabéns linhagem geek!!!
Quem leu "O retrato de Dorian Gray" entendeu a verdadeira intenção do filme
Verdade. Foi a primeira coisa que pensei ao ver o filme.
@@DonnyDonowitz22Foi o pior filme que assisti na vida
Explica aí man
@ O filme é basicamente uma adaptação moderna do livro, isso fica claro em algumas cenas (exemplo: quando a câmera foca na demi moore "velha" e no fundo está seu retrato ainda jovem)... basicamente se trata de vender a alma para continuar jovem.
A personagem do filme construiu sua vida pautada na beleza, e quando essa beleza se foi, não sobrou mais nada...
A Debs do Olá Bocós tem um vídeo maneiro sobre o filme relacionando com o livro
André está maluco dar quatro para um filme fenomenal como esses, André está na Disney, com todo respeito!
Eu achava os irmãos iguais nas opiniões mas claramente o Alba tá bem abaixo do outro em questão de conhecimento. Ele acerta qdo fala dos críticos esnobes, mas erra qdo atribui técnicas e linguagem como defeitos em si. Ele tem bronca dos narizes empinados, mas o filme não tem culpa nenhuma nisso!
Esse filme me fez lembrar de um outro filme parecido
A MORTE LHE CAI BEM.
Filmaço do gênero terrir (Terror + Comédia) com Merryl Strip e Goldie Hawn (Passava direto na sessão da Tarde dos tempos pré-classificação indicativa)
Não vi esse filme ainda... vou colocar na minha lista.
@@reinaldocarvalho6274VEJA! É divertido demais!
Eu amo esse filme, e era o mesmo assunto, perder a beleza... apesar da morte lhe cai bem ser mais cômico.
A atriz Margaret Qualley é tão linda maravilhosa nesse filme que ela vai se tornar a concorrente da Sydney Sweeney em beleza.
Teve muito boneco de silicone e filtros nesse filme. Inclusive a própria atriz Margaret disse que os peitos eram de silicone, não eram os dela.
@@QUEENBEE888-s8m Sim eu sei mas eu não estou apenas falando somente beleza físico. A atriz já era bonita desde do filme Era Uma Vez Em Hollywood que foi 5 anos atrás.
Nunca
Sss
NEM FODENDO
Eu adorei, estava faltando um desse estilo, me lembra muito o estilo de David Cronenberg, claramente o diretor se inspirou nele
O filme segue 2 atos com um pé no chão, mas o 3° ato é tão absurdo, que eu cheguei a pensar que a personagem estava alucinando (ninguém notou o corpo grotesco por causa de uma máscara de papel). Sem falar que o filme sequer mantém sua story telling, pois a velha em um momento sequer consegue dobrar os joelhos devido aos ossos quebradiços, e no seguinte sai correndo que nem Usain Bolt.
Eu tbm achei q era tudo sonho e q ela iria acordar no final 😂
Pé no chão? 😂
O primeiro ato do filme já foge de qualquer coisa que se possa afirmar como pé no chão. O terceiro ato é só uma afirmação da própria maluquice do filme. Eu entendo como uma analogia ao ápice de até qual ponto a pessoa chega para atender aos anseios da indústria e dela própria.
@@jacksonmarcelino4821 A resenha do canal Getro mencionou o diretor David Cronemberg
O fime é muito bom e no final vem o desastre , independente da mensagem esse final foi terrível
Me lembrou de alguns filmes anos 80 e 90,algo bizarro/ grotesco.
To com Gabriel nessa ^^ 100% Gabriel e 0% André... #teamGabriel kkkkkk Brincadeiras a parte... O filme foi feito pra ser desconfortável... E body horror não foi feito pra agradar todo mundo mesmo. Agora, a história é sim riquíssima... É praticamente O Retrato de Dorian Gray na essência contado de uma forma bem peculiar... Eu acredito que a escolha por Demi Moore, no auge dos seus 62 anos!, não foi por acaso... Ela continua maravilhosa... Acredito que a escolha justamente dela e não de uma sessentona padrão, se dá por que o filme fala de diferentes formas de beleza e de aceitação... Também acho que o filme trata sobre autoestima ... enfim... Acho muito interessante quando a Sue descobre que não existe sem a sua matriz... Sua versão mais velha... É interessante e profundo
Sabe dizer pq não foi dublado?
Demoraram para trazer essa resenha hein. Assisti esse filme a meses atrás, até coloquei no comentário para vocês assistirem à época. Demoraram, mais vamos lá, vejamos o que vocês dizem, já foi de like!
Video acabando, eu acreditando que não ia comentar e vem o André e lembra dos Cybercops. Kkkkk. Só faltou o cybercard! Kkkk
Excelente esse filme. É daqueles filmes que marcam. Vou lembrar pra sempre. O final é de gosto duvidoso, mas só a premissa do filme já o torna único
O final eu entendi que ela abusou demais da substância e acabou matando sua matriz e ela nao conseguiu viver sem ela e pagou o preço, começou a cair tudo sem a matriz e ela apela pra outra injeção e acabou se tornando um monstro ( o que acontece quando voce exagera muito em procedimentos estético). Eu entendi isso no final do filme.
Eu adorei o filme. O final foi realmente muito exagerado. Mas fiquei pensando: para aonde iria senão pro grotesco? Não tinha como dar certo já do começo 😂😂😂 E é muito profundo. Ele é simplificado sem muita explicação para várias coisas (pouco cenário, pouca explicação da vida delas, etc) para focar na mensagem.
Poderia ter acabado quando a Demi m4t4v4 a versão jovem e depois ela aparecer na festa e aparecer velha na frente de todos e cair m0rt4 diante de todos.
Exatamente !!!
Eu gostei. A crítica de fundo é ótima, vejo isso todos os dias em consultório. Já a parte mais visceral, pra mim, é oq diferencia, e até leva mais mensagens interessantes, a bizarrice de um ser que é tudo que acredita que pediram, ser várias coisas e não ser nada, o sangue nas mãos daqueles que te “idolatram” ou idolatram na verdade aquilo que querem de você, até você não entregar mais…. Enfim. Filmaço.
Perfeito comentário. Concordo plenamente!
1:47. .... "perspectiva " kķkkk vou usar essa kkkk
😮o conteúdo de seus videos merece um troféu emprensa, ta muito melhor que diversos tele jornais!!!
Eu gostei desse filme. Dá pra tirar umas lições bacanas dele. Lembra muito aqueles filmes trash que passava na Band.
Eu amei aquele final. Hahahha
esses videos quando vcs discordam é bom dmais
Ótima análise! 😉👍🏻
Estou louca pra assistir
As análises dos irmãos Alba são muito bons
Tô louca pra ver esse filme!!
Seja O Melhor De Voce Mesmo.
Eu achei um filmaço. Um dos melhores do ano passado.
Acho que retrata mais sobre desejar ser jovem do que ser bonita, me baseando no que vocês falam, porque a Demi Moore mesmo tendo 62 anos, continua uma mulher linda. Não sei qual idade ela representa no filme, mas quero chegar aos meus 62 assim. Falta só 12 anos. kkkkkk
Representa 50 anos no filme
Demi Moor é lindíssima
Exatamente, a atriz jovem NÃO É TÃO BONITA COMO A DEMI FOI e isso fica claríssimo no filme pelo fato de ela nunca conseguir se ver como sendo a mesma pessoa. A cópia é uma cópia GENÉRICA e ela começa a odiar a cópia justamente por ela ser amada de cara só por ser mais jovem, sem ter tido a beleza que ela tinha e nem o talento.
Mas essa é a discussão das intervenções estéticas. Ninguém nunca está lindo o suficiente e precisa de mais. Vê o caso de Madonna, que era bonita mas agora parece um bixo.. tem também a treta dos coreanos e sua cultura da perfeição estética.
Eu com 62 assim iria me sentir a última coca cola no deserto kkk, e têm umas mais novas que não chegam nem perto da Demi.
Assisti o filme e concordo com todo esse entusiasmo do Gabriel é bom sim. 😊
Eu gostei bastante do filme, só no final que deu uma bela desandada num gore absurdo.
Tava dublado?
@@fred5818agora está dublado por causa da exibição do cinema que teve no Brasil
Filme excelente
Graaande momento 💪
Adorei o final estilo Quentin Tarantino!
Tem muito efeito prático nesse filme. A cena da metamorfose grotesca da Sue com a personagem da Demi Moore é puro cinema de terror oldschool!
Filme perfeito !!! 🏆🏆🏆
Assisti nos cinemas e foi incrível
Grande análise Grabriel! Gostei muito da sua opinião sobre o filme. Apesar do final que foi grotesco acho que devemos nos basear na mensagem e na qualidade do filme.
É sobre a "demonização" proposta pela estética atual. Ver na rede social, ok, mas a primeira vez que me deparei pessoalmente com uma garota coberta de modificações, próteses, enxerto, TUDO artificial até às unhas e cílios, cintura, curvas... Meu, eu me senti mal! É MUITO, MUITO feio e desconexo. A garota estava se achando linda, dava pra ver que custou caro pra caramba, o que também é um status. Mas é quase assustador como ver um demônio de filme na paisagem. Tenso.😢 O filme escancara o sentimento de asco que a gente sente, pessoalmente.😢
EU ADOREI O FILME.
O TERROR DA VELHICE E A PERDA DE CONDIÇÕES DA ESTRUTURA HUMANA. ETC
Gostei do filme e concordo com o.Andre sobre o final.
Tecnicamente, o filme é muito bom. Mas muitos pontos no roteiro me incomodaram, como:
- Sue e Elisabeth, ao trocarem de lugar, somem por 1 semana várias vezes e ninguém se dá conta delas? Sue, no auge da carreira, seria impossível sumir por tanto tempo e ninguém fazer uma ligação, ir ao apartamento dela, etc.
- Sue conseguiu o emprego sem nem ao menos ter documentos para isso.
- Como o monstro conseguiu entrar no estúdio de TV? Suponho que o lugar seja cheio de seguranças, o que seria impossível a criatura passar por eles.
A parte da Elizabeth sumir até era fácil, pelo que vi ela era uma solitária, já a Sue, não tinha ninguém, e ela tinha feito um acordo com o pessoal do estúdio dizendo que precisava se ausentar para cuidar da mãe, o problema é quando a querem todos os dias e ela ferra com a Elizabeth kkk
Não vi e já amei, vou ver amei até os spoilers 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
Eu adorei esse filme . Ele toca bem na ferida . Assisti 2vezes
Fiquei curiosa, pra assistir esse filme !
Eu gostei do filme, adorei o tema e a forma como foi tratado.
Filme nota 10 , me prendeu , me deixou anojado de forma boa, a bizarrice é top.
Eu concordo com ambos, o filme realmente é BEM FODA, trilha, historia diferente, jogo de cameras e tudo mais, mas o 20min finais exagera muito, e seriam dispensaveis.
Rapaz, o filme mais perturbador que assisti até hoje foi ENCAIXOTANDO HELENA. Espero que esse A SUBSTÂNCIA fique no mesmo nível.
Gente.. se ninguém comeu coco ou vômito.... para mim tá valendo...
Esse filme aí é de boa....quer filme onde precisa ter 5 estômagos??assista"Atroz" filme mexicano de Lex Ortega...
19:00, essa descrição é do nível daquele filme "a coisa" , "enigma de outro mundo" ?
Eu vi o filme e achei realmente grotesco. Mas conversando com jovens de 24 anos, nunca estive tão feliz em ter 41! É triste quem não aceita o tempo, querer parecer mais novo, chegando a deformar o rosto, e o filme mostra o extremo!
Ótima análise do filme!
Quero ver o que vcs acharam do final de Conclave
9:32 Cuidado com a patroa, Gabriel!!!! Fica ligeiro 😂😂😂
1:20 pior que se alguém assiste Taxi Driver sem isso vai odiar o filme kkkkkkkkkkk
O procedimento e o acompanhamento para fazer a clonagem não deviam ser feitos sem acompanhamento médico.
O filme é perfeito, amei
Belo vídeo como sempre 🎉
E muito bom esse filme e a Margareth esta sensacional
Oi gostei muito do filme
Eu amei esse filme
Eu tbm gostei muito do filme, mas concordo com o André, achei que o final se passou. Minha nota foi 6,5.
Margaret Qualley na série Maid é maravilhosa tbm. Acho ela uma excelente atriz.
Só eu que achei q aquilo tudo era só um sonho e q ela iria acordar no final de tão surreal?? 😂
não vi ainda esse filme mas parece da hora
Assisti dia 19/25 e gostei muito, da história e que se destaca muito de muitos filmes terror do ano passado 😎 só não entendi se ali não era ela na versão mais novo, no controle, então não fazia sentido usar a substância...
A Sue e a Elisabeth são sim a mesma pessoa, a Sue é o que ela imagina ser a melhor versão dela mesma, mas é basicamente a Elisabeth controlando o corpo. Só que como a Elisabeth tava cultivando tanto ódio por ela mesma, ela começou a surtar e enxergar como duas pessoas diferentes e deu no que deu
Eu adorei o filme. Tanto a Demi quanto a Margaret estão ótimas.
Eu sou que sempre comenta antes de ver o vídeo, o que cagou o filme foi o último terço ali, começou a ir pra uma parada muito surrealista. Se acabasse antes seria nota 8, achei nota 7
Agora sabemos qual dos irmãos entende mais de cinema. Parabéns Gabriel, ótima análise! A Substância melhor filme de 2024 por enquanto (só faltando ver O Brutalista). ps: nota 4, mesma nota de MMA: Meu Melhor Amigo?! 😂
Gostei bastante
A substância é um filme maravilhoso.Eu adoro um terror gore,corporal😅 então o filme é ótimo pra mim.Mas pra quem é super sensível realmente não vai gostar.A Demi Moor mereceu e muito ganhar o Globo de ouro por esse André é muito sensível pra terror corporal 😅😂😂
Finalmente estava esperando por essa critica, agora só falta a do robô selvagem para eu ter paz
Eu gostei do filme, a mensagem muito boa, apenas o final que eu achei exagerado tbm mas a última versão da moça ficou sinistra, parecia um boss de resident evil
18:10 eu ja tive um onte de pesadelo com isso dos meus dentes caindo e quando acordava agradecia muito por ter sido so um sonho😅
Mano, isso aí me lembrou aqueles filmes q passavam mo CINE TRASH na Band, com apresentação d Zé do Caixão kkk
grandeeee momento, eu adorei o filme uma mensagem dessa indústria estética extremamente exagerada
O filme teve os 10 minutos finais totalmente desnecessários e ridículos. O filme estava funcionando bem como terror com ficção científica, tinha sua aura de surrealismo, mas o final jogou tudo no lixo transformando o filme num gore, numa sátira de quinta categoria. Demi ganhou o prêmio na categoria comedia ou musical porque a atuação/interpretação no terror, fantasia, comédia e musical é RASA, a profundidade só existe na atuação de drama, thriller policial e ação. E o filme tem algo de sátira, de comédia, como a maioria dos filmes de terror. O CORPO DA ELIZABETH É DE 3 DUBLÊS DE CORPO e ela usa próteses de silicone externa, de fantasia, coladas no corpo (a própria atriz falou que os seios que aparecem no espelho são um colete de silicone sólido). O CORPO DA DEMI MOORE QUE APARECE É O CORPO REAL DELA e na verdade ela ganhou o prêmio mais por isso, porque NENHUMA MULHER com mais de 50/55 anos em Hollywood tem coragem de mostrar o corpo real desnudo.
gostei muito desse filme