Não conhecia a obra, vendo o vídeo, além de já pegar o game, assisti os 2 OVAs que é puro suco visual dos anos 90. Impossível não deixar um like, Dede.
Vap é uma publisher e desenvolvedora japonesa fundada em 1981. É responsável por jogos como Super Dyna'mix Badminton, Kick Challenger: Air Foot, Isolated Warrior, Ganso Saiyuki: Super Monkey Daiboken e The Trolls in Crazyland. Ano de fundação: 1981 Também conhecida como: 株式会社バップ, Vap Inc., Vap Game
Excelente vídeo Dedé joguei a muito tempo no nes golgo 13 que tem uma pegada James Bond mas cheio de violência e sacanagem até pouco tempo atrás tinham os 2 ovas no TH-cam, sucesso.
recomendo urban reign de ps2 é um jogo que mistura briga de rua com jogo de luta, sei que não é muito sua praia jogos de luta mas esse dá jogar sem exigir muito dos comandos que são bem fluidos sem necessidade de meia lua pra soltar especiais a campanha do jogo vai te ensinando as mecânicas a medida que avança vejo pouca gente falando desse jogo mas quem joga nunca esquece pois é um jogão inclusive caso jogue....cuidado com o GOLEM..
UmTalDedé, gostaria muito que você fizesse um vídeo sobre um jogo do Super Famicom bem obscuro chamado de Jungle no Ouja Tarzan: Sekai Manyuu Dai Kakutou no Maki, nunca vi ninguém no TH-cam BR fazendo vídeo sobre ele, recomendo fortemente para quem não conhece ou nunca jogou!!✌
O maior pecado do jogo é exatamente esse, não chegar nem perto do Manga/Anime. acho q os japas ficaram com medo d se ousar mais, fora q é um Beat em Up bem meia boca, dá pra zerar rapidão.
Lá por 2000 e bem pouquinho ou nem isso, quando a gente tinha que comprar CD com coletâneas de emuladores e ROMs (não era nem DVD, era CD! 700 meguinha no máximo se o indigente que gravou tivesse se dado ao trabalho de deixar no talo), porque a internet era discada e a gente pagava praticamente por minuto conectado (e levava uns 10 minutos pra baixar uma ROM de SNES; isso sem contar o tempo pra chegar até o download, que também levava uma eternidade, porque a coisa era MESMO carroçada), eu peguei um desses CDzinhos com jogos de SNES que tinha esse cara em japonês mesmo, MAS como os arquivos do disco pelo jeito eram oriundos de uma máquina DOS ou coisa parecida (uns 5 ou 6 caracteres e depois um "~" seguido de um número quando tinha mais de um com o mesmo rótulo), pra mim ele era algo como "dragon~4.sfc" (não vou lembrar se era EXATAMENTE isso, mas ele aparecia ali junto dos gatos perdidos de Dragon Ball e o joguinho do Bruce Lee, então pelo menos que tava marcado como "dragon qualquer coisa" é fácil de lembrar). O CD deu problema e perdi a copia da coleção que tinha no meu HD IDE com incríveis 40GB numa formatação que precisei fazer - na época era digitar "format C:" ou deixar o PC inútil, porque não era tão fácil se fazer um backup, ainda mais se tivesse muita coisa pra salvar, já que computadores ainda eram muito caros (ainda mais pra estudante que mal tava começando a fazer bicos por ai depois das aulas), gravadores de CD não eram assim tão populares e "pendrives" só começaram a pipocar por essas bandas bem mais tarde com seus fantásticos 128MB de armazenamento. Resultado: por muito tempo eu conheci o jogo apenas como uma memória ofuscada de um troço com nome não correspondente que quase me fazia quebrar o teclado de raiva nas vezes que tentei jogar e não passei do primeiro boss. Foi já ali beirando o tal do pandemônio do virusinho mortal lá que ia dizimar a vida na terra que eu pesquisando com o pouco que eu sabia sobre o jogo ("beat'n'up de SNES que começa num casamento e que o personagem principal vira super sayajin") que eu consegui achar de novo esse diabo pra passar mais raiva! PS: e pior do que minha história talvez até um pouco extensa e exageradamente detalhada com esse título são alguns comentários no vídeo que soam deveras forçados...
Conheci o Kouryuu no Mimi em meados de 2014, nessa época eu costumava comprar lotes de jogos japoneses do Japão, numa dessas vezes veio o cartucho avulso do jogo Kouryuuno Mimi, só que como não sei japonês não dava pra saber o nome do jogo, só depois de muitas pesquisas é que eu fui descobri o nome do jogo, achei ele razoavelmente bom, mas ficaria bem melhor com um pouco de polimento nos gráficos e no controle, já o OVA Kouryuu no Mimi: Mina no Shou eu assisti legendado em inglês em 2019 enquanto pesquisava na internet, a premissa é interessante, o curioso é que quando o protagonista usa o poder do brinco ele fica até musculoso, é uma pena que o OVA tenha ficado com apenas 2 episódios, deveriam ter feito pelo menos uns 10 ou 12 episódios, com no mínimo 30 minutos cada!!👍🙋♀️
Japonês tinha mesmo o habito de fazer mangás ao invés de animações e live actions na época desse esquisito (Mimi); talvez ainda um pouco hoje, mas não posso afirmar porque não é mais minha praia. Salvas excessões, quando faziam um anime, OVA ou mesmo um gekijoban, era pra divulgar e/ou arrecadar em cima de alguma coisa que tava em alta e, quem quisesse, que continuasse lendo as publicações conforme saiam.
Já tinha visto esse jogo em algum lugar, parece muito bem feito, não é de se admirar que tenha pessoal da Natsume, esses caras são muitos bons. Uma pena que não dá para cutir o mangá e nem tem animações que cubram todo o mangá, uma pena.
Tenho certo receio de jogar ele pq uma vez ouvi decino chamar esse jogo de "hitscan hell" se alguém que curte plutonia e tnt chama blood disso deve ser tenso ficar parado sem ser metralhado
Esse jogo eu já conhecia, tem até o momento em que o personagem se transforma em Super Sayjins. Eu ia Hypar o vídeo, mas o TH-cam disse que já fiz isso três vezes nessa semana, então agora não posso.
Rapaz, conheci o jogo anos atrás mas achei o gameplay muito travado e nunca avancei. Nao fazia ideia do manga que deu origem, mas parece uma doideira melhor que o jogo.
Esse jogo tem gráficos mediano As Artes são legais mas a jogabilidade e um pouco travada em alguns detalhes na minha opinião dava pra ter sido melhor desenvolvido e até acho que dava pra ter tido pra jogar de dois players já os ovas de animação nunca cheguei a encontrar legendado cheguei só ver algumas cenas aparentemente e algo bem mediano
S.C.A.T é a versão para jogadores medíocres, refeita quando chegou no USA e Europa. Quem quiser conhecer a versão do jogo, procure por Final Mission. Maior, melhor e infinitamente mais difícil, como sempre deveria ter sido.
Não conhecia a obra, vendo o vídeo, além de já pegar o game, assisti os 2 OVAs que é puro suco visual dos anos 90. Impossível não deixar um like, Dede.
Vap é uma publisher e desenvolvedora japonesa fundada em 1981.
É responsável por jogos como Super Dyna'mix Badminton, Kick Challenger: Air Foot, Isolated Warrior, Ganso Saiyuki: Super Monkey Daiboken e The Trolls in Crazyland.
Ano de fundação: 1981
Também conhecida como: 株式会社バップ, Vap Inc., Vap Game
Pior que tava jogando esse jogo esses dias... só de curiosidade, já que é um dos trocentos jogos de Snes traduzidos por fãs depois de décadas.
Cara, não dá p deixar de Hypar seus Conteúdos. Teu canal é muito bom!! Parabéns
Excelente vídeo Dedé joguei a muito tempo no nes golgo 13 que tem uma pegada James Bond mas cheio de violência e sacanagem até pouco tempo atrás tinham os 2 ovas no TH-cam, sucesso.
Ja conhecia de umas zapeadas na coleção de roms mas legal saber todo esse background da obra!
Pela thumbnail, já sabia que era Kouryuu no Mimi. Gosto desse game, não sei o porquê. Excelente vídeo.
seu canal é foda Dedé
Bom dia e parabéns pelo seu canal
Eu gostei desse jogo , inclusive quero muito ver os OVAs do mesmo
"essa constante busca por jogos do Super Nintendo" é um fardo bem pesado
Eu pelo menos tenho uns quase 45 anos de idade já crescido depois de muito tempo nao lembrava desse jogo baseado no mangá pra adultos.
recomendo urban reign de ps2 é um jogo que mistura briga de rua com jogo de luta, sei que não é muito sua praia jogos de luta mas esse dá jogar sem exigir muito dos comandos que são bem fluidos sem necessidade de meia lua pra soltar especiais
a campanha do jogo vai te ensinando as mecânicas a medida que avança
vejo pouca gente falando desse jogo mas quem joga nunca esquece pois é um jogão
inclusive caso jogue....cuidado com o GOLEM..
Natsume e SNES eu lembro logo da franquia pocky e rocky
Esse jogo tem uma origem bem interesante !
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Bah! Desenterrou A Lenda Do Demônio! Bons tempos da Band...
Gostei da nova tela de encerramento, tri afu!!!
Esse Kouryuu No Mimi bebeu muito na fonte de JoJo.
UmTalDedé, gostaria muito que você fizesse um vídeo sobre um jogo do Super Famicom bem obscuro chamado de Jungle no Ouja Tarzan: Sekai Manyuu Dai Kakutou no Maki, nunca vi ninguém no TH-cam BR fazendo vídeo sobre ele, recomendo fortemente para quem não conhece ou nunca jogou!!✌
Acho incrivel quando uma obra que mais tem fator sexual tem um jogo que não possui nada do genero kkkkk
O maior pecado do jogo é exatamente esse, não chegar nem perto do Manga/Anime. acho q os japas ficaram com medo d se ousar mais, fora q é um Beat em Up bem meia boca, dá pra zerar rapidão.
Taiamin Battle.Arena
Lá por 2000 e bem pouquinho ou nem isso, quando a gente tinha que comprar CD com coletâneas de emuladores e ROMs (não era nem DVD, era CD! 700 meguinha no máximo se o indigente que gravou tivesse se dado ao trabalho de deixar no talo), porque a internet era discada e a gente pagava praticamente por minuto conectado (e levava uns 10 minutos pra baixar uma ROM de SNES; isso sem contar o tempo pra chegar até o download, que também levava uma eternidade, porque a coisa era MESMO carroçada), eu peguei um desses CDzinhos com jogos de SNES que tinha esse cara em japonês mesmo, MAS como os arquivos do disco pelo jeito eram oriundos de uma máquina DOS ou coisa parecida (uns 5 ou 6 caracteres e depois um "~" seguido de um número quando tinha mais de um com o mesmo rótulo), pra mim ele era algo como "dragon~4.sfc" (não vou lembrar se era EXATAMENTE isso, mas ele aparecia ali junto dos gatos perdidos de Dragon Ball e o joguinho do Bruce Lee, então pelo menos que tava marcado como "dragon qualquer coisa" é fácil de lembrar).
O CD deu problema e perdi a copia da coleção que tinha no meu HD IDE com incríveis 40GB numa formatação que precisei fazer - na época era digitar "format C:" ou deixar o PC inútil, porque não era tão fácil se fazer um backup, ainda mais se tivesse muita coisa pra salvar, já que computadores ainda eram muito caros (ainda mais pra estudante que mal tava começando a fazer bicos por ai depois das aulas), gravadores de CD não eram assim tão populares e "pendrives" só começaram a pipocar por essas bandas bem mais tarde com seus fantásticos 128MB de armazenamento.
Resultado: por muito tempo eu conheci o jogo apenas como uma memória ofuscada de um troço com nome não correspondente que quase me fazia quebrar o teclado de raiva nas vezes que tentei jogar e não passei do primeiro boss. Foi já ali beirando o tal do pandemônio do virusinho mortal lá que ia dizimar a vida na terra que eu pesquisando com o pouco que eu sabia sobre o jogo ("beat'n'up de SNES que começa num casamento e que o personagem principal vira super sayajin") que eu consegui achar de novo esse diabo pra passar mais raiva!
PS: e pior do que minha história talvez até um pouco extensa e exageradamente detalhada com esse título são alguns comentários no vídeo que soam deveras forçados...
Essa coçadinha no pescoço é algum tipo de referencia que só quem leu ou acompanhou a obra vai entender
a OST desse jogo é fantastica
eu nunca parei pra jogar, mas ja ouvi algumas musicas e elas sao bem fodas
Caramba! Tem muita jóia escondida na biblioteca do SNES ainda! Baita achado
Você já jogou "nosferatu" pro SNES? É um jogo sinistrão e dificil, mas justo. Talvez você curta!
Essa miniatura me lembrou da historia do smzinho levando uma lambida na orelha.
o poder do anel ninguem resiste
Eu pensei que voce fosse fazer uma referência ao avião brutal scat do U.D.R hahahahaha
a lenda do demonio classico
Eu achei coincidência o brinco ser parecido com o do Romário nessa época aí, que a moda do macho playboy era o mono brinco. Kkkkk
Que jogo saliente.
lembro de ter conhecido e jogado no emulador, muito bom.
Conheci o Kouryuu no Mimi em meados de 2014, nessa época eu costumava comprar lotes de jogos japoneses do Japão, numa dessas vezes veio o cartucho avulso do jogo Kouryuuno Mimi, só que como não sei japonês não dava pra saber o nome do jogo, só depois de muitas pesquisas é que eu fui descobri o nome do jogo, achei ele razoavelmente bom, mas ficaria bem melhor com um pouco de polimento nos gráficos e no controle, já o OVA Kouryuu no Mimi: Mina no Shou eu assisti legendado em inglês em 2019 enquanto pesquisava na internet, a premissa é interessante, o curioso é que quando o protagonista usa o poder do brinco ele fica até musculoso, é uma pena que o OVA tenha ficado com apenas 2 episódios, deveriam ter feito pelo menos uns 10 ou 12 episódios, com no mínimo 30 minutos cada!!👍🙋♀️
Japonês tinha mesmo o habito de fazer mangás ao invés de animações e live actions na época desse esquisito (Mimi); talvez ainda um pouco hoje, mas não posso afirmar porque não é mais minha praia.
Salvas excessões, quando faziam um anime, OVA ou mesmo um gekijoban, era pra divulgar e/ou arrecadar em cima de alguma coisa que tava em alta e, quem quisesse, que continuasse lendo as publicações conforme saiam.
esse jogo maluco um primo meu achou em um cd com vários roms do snes e achamos até legal.
Adorei as piadas e indiretas, 😂😂😂
Parei esse vídeo aos 2:40 pra ir ler o mangá? Sim. Me arrependi? Absolutamente não! kkkkkkkkkkkkk
Up
urotsukidoji classico
Já tinha jogado ele mas não levei muito há serio, agora deu vontade de jogar mais a serio.
Chamou a Nintendo de "Metendo". Aguarde a notificação dos advogados da empresa.
Rapaz a referência do zé bonitinho entregou a idade!
Eu ainda estou esperando um patch de tradução da ROM Love Quest.
Conheci esse jogo no Fórum Outer Space
Isolated Warrior é um view point clássico da VAP no NES.
Isolated Warrior é um bom desafio do nintendinho.
Já tinha visto esse jogo em algum lugar, parece muito bem feito, não é de se admirar que tenha pessoal da Natsume, esses caras são muitos bons. Uma pena que não dá para cutir o mangá e nem tem animações que cubram todo o mangá, uma pena.
o ruim dos seus videos é que eles acabam....
Jogos tem uns sprites bem legais, gostei!
Quando eu joguei eu nem passei da mulher do chicote😂
Vídeo top
O Dede.
Achei que nesse video e no anterior vc deu uma acelerada na sua fala.
Ficou bom, mas prefiro quando vc fala um pouco mais devagar. Abraço
Tenho certo receio de jogar ele pq uma vez ouvi decino chamar esse jogo de "hitscan hell" se alguém que curte plutonia e tnt chama blood disso deve ser tenso ficar parado sem ser metralhado
vou baixar
Esse jogo eu já conhecia, tem até o momento em que o personagem se transforma em Super Sayjins. Eu ia Hypar o vídeo, mas o TH-cam disse que já fiz isso três vezes nessa semana, então agora não posso.
Rapaz, conheci o jogo anos atrás mas achei o gameplay muito travado e nunca avancei. Nao fazia ideia do manga que deu origem, mas parece uma doideira melhor que o jogo.
Faz resenha de Scarlet Maiden
Parece meio travadinho, mas deve ser impressão. Já os sprites economizam espaço na tela. O cara dá uma voadora quase em pé. kk
Dedé ta viciado em hentão, aiaiai
É por isso que o SNES teve tantos games que ninguém conhece direito ou mesmo nunca ouviu falar. Tudo voltado pro mercado japonês, como sempre.
mas é natural, já q a Nintendo é japonesa e ele dominou o mercado por lá, na época 😢
Zerei esse dai e foi sofrido, achar a rom também
Pela explicação... parece teve alguma inspiração no Senhor dos Aneis...
rapaz, se vc curte jogos antigos, brutais e de gostos duvidosos, deveria experimentar o Divine Sealing pra mega drive.
só digo isso... 👀
Seria bom usar o nome do jogo no titulo para ter um alcance maior do TH-cam para quando alguem buscar o jogo
Joguei muito esse pq eu pensava que era dragon ball ja que eles viravam "saiyadin"
Conheço esse jogo há anos, mas nunca guardei o nome, daí nunca sei como jogar 😅😂
Um estúdio chamado FAP?
Ta por sua culpa eu baixei o jogo e fiquei com vontade de ler o manga, alguém sabe aonde encontro traduzido Dedé aonde você leu manda o link..
os pobres punks sempre sendo saco de pancada, nesse game, Hokuto, Final Fight e assim vai kkkkk
O jogo parece maneiro, mas do lugar de onde veio o jogo é estranho. Hahahaha quem foi o Japa doidão que inventou de fazer um beat in up disso.
Esse jogo é pauleira, já o ova... Ainda tem umas músicas da hora. 0:25
cadê, "o que você falou?"
falar de s.c.a.t sem fazer referencias a UDR é inconcebível melhore Dedé por favor! kkkkkkkkkk
Esse jogo tem gráficos mediano As Artes são legais mas a jogabilidade e um pouco travada em alguns detalhes na minha opinião dava pra ter sido melhor desenvolvido e até acho que dava pra ter tido pra jogar de dois players já os ovas de animação nunca cheguei a encontrar legendado cheguei só ver algumas cenas aparentemente e algo bem mediano
S.C.A.T é a versão para jogadores medíocres, refeita quando chegou no USA e Europa. Quem quiser conhecer a versão do jogo, procure por Final Mission. Maior, melhor e infinitamente mais difícil, como sempre deveria ter sido.
baixei,que jogo bosta o personagem somente anda para frente e para tras e os inimigos andam livremente pelo cenario
Kkkkk é tipo aquele Ninja Warriors....não sei o q o povo vê naquele jogo, pior q o original é caro por bosta, sendo q até final fight é melhor
Tem jogo pior ainda e se chama Altered Beast kkkkkkkkkkkkkkk
@@AdrianoFrangueiro pior kkkk e tem gente q ainda fala q é um jogão 🤣🤣🤣posta isso num canal de mega drive q vc vai ver a merda q dá kkkkkk
*M3rd4 drive
parece ser um bom jogo, vou jogar.