Gente já tinha virado fã, depois dessa entrevista, virei muito mais. O Daniel tem uma parada de alma, de espírito, que é dele, não tem dinheiro, fama, nada no mundo que tire isso dele. Que menino é esse?? É luz, é amor, é educação, é bondade. A mãe desse muleque deve ter um orgulho enorme. Parabéns velho eu amei
Oiê Com licença TALITA Eu vim lhe Pedir se puder me dar uma chance de lhe mostrar meu conteúdo passa lá no meu canal quando acabar o vídeo aqui e vê se lhe agrada se gostar deixa um comentário será um prazer te ter lá comigo um 😘 esperando vocês por lá 🥹🤗
QUEEEE ENERGIAAAAA!! Esses meninos são uma aula de vida! Estou impactada! Que Deus os abençoe cada dia mais. É gratificante ver pessoas vencendo na humildade e honestidade. Camis e Lucas, nota miiil! ♥️♥️♥️♥️
Genteeee o melhor episódio!! Daniel e Rian são de mais… ate quem não curte funk vira fã!!! Lucas tá cada dia melhor, esse lugar tem que ser dele pra sempre!!
" as pessoas estão acostumadas com o pouco no relacionamento, por isso que as pessoas me vangloriaram por essa atitude de não ir na farofa,o que eu fiz foi o mínimo" MEUUU DEUS!!!!!!!! DANIEL!
O Daniel tá mudando a internet tá mostrando para outros artistas pro Brasil todo que a humildade é a melhor forma de crescer, o carisma dele porra que cara foda kskk
É sobre isso, se eu disser que conheço as músicas tô mentindo, eu ouço o que eles colocam nós stories que adoro acompanhar os storys pq eles são gente boa demais
Que toppppp!!! Eu sorri do início até o fim! Achei muito foda a alegria do Ryan ao ver que o Carlinhos estava o seguindo mesmo! Muito sucesso pra vocês 4! 🙏🏻🚀
Que meninos que passam uma leveza, parecem ter almas muito lindas. Ryan um fofo, calmo, q valoriza os q estiverem sempre com eles e os atos feito a ele. Daniel é uma alma divertida, empática. Ambos são humildes, e parecem gostar muito um do outro. Desejo todo sucesso do mundo a eles, e que nunca lhes falte orientação pro reto e humildade
@@sabotager6409 na vdd é o povo que vai achar ele KKKKK pq o povo que vai atrás dele pra caçar, povo esquece que eles é rico, mas tbm conhece os envolvido.
esse Daniel e muito louco mais e muito humilde, inocente tem um coração enorme e o ryan incrível amo vocês ❤❤ dois montros do funk , melhor episódio do podcast
Mano o Daniel teve uma criançao incrível da mãe dele . E o Ryan tá de parabéns por ter mudado ! Eu n gostava dele pelas atitudes “cm mulheres” . Agr estou gostando ! Algumas palavras tbm q eles falaram me fez lembra o mc Kevin 😭 que estava na loucura com drogas e mulheres .
4:33 da madrugada e eu aqui assistindo desde das 2h detalhe tenho que acordar às 6:00 para ir para faculdade kskksksks mais não consegui parar de ver tá muito bom cara fico muito de ver pessoal que são realmente do bem e tem humildade no coração vencendo . Que vcs possam seguir assim para voar cd vez mais . 🚀
sou apaixonada pela pessoa q o daniel é, gente boa d mais, pé no chao, super humilde e muito engraçado que Deus te levante .mais e mais vc tem um coraçao enorme e isso da pra ver.
Eu tô completamente chocada com a luz do Daniel, é visível que ele veio pra revolucionar!!!! O funk não precisa ser visto apenas como ostentação é luxúria. Voaaaaaa Daniel👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Nossa primeiro podcast que eu assisti inteiro muito bom dvdd. Ver o olhar do Ryan admirando o que o Daniel fala e ouvir as palavras deles sempre colocando o nome de Deus sempre falando da família e de quem é importante pra eles isso é muito foda!! Ver eles querendo ver o próximo crescendo isso é bom dmais nunca querendo ser melhor que ninguém, toda admiração sim merecem meu respeito total 👏🏻👏🏻mereceram chegar onde estão e merecem crescer muito mais tão de parabéns dvdd
Os meninos são sem palavras, a Camila representa bem BH com sua receptividade, agora o Lucas, eu não sigo, não acompanho, não sou da bolha do Carlinhos e sinceramente não sabia nem como era a voz dele, mas que doçura incrível, educado, simpático, engraçado, é nítido o esforço dele, a preparação para a conversa, me surpreendeu muito, é o tipo de pessoa que eu conversaria uma noite inteira sentado em um bar.
Conheço ele a muito tempo, e realmente é um querido, super esforçado e não querendo diminuir o Carlinhos, mais acho que o mesmo roubava um pouco o brilho do Lucas, agr ele tem liberdade pra correr atrás do dele. E tá se dando muito bem. Impressionante!
Vim de uma entrevista do Gentili com o Daniel, o moleque é brabo, magnetismo puro! Ele brilha muito!!! Mano, fiquei fã do garoto, sucesso merecido demais!
não costumo ouvir funk. não gosto muito. mas virei admiradora desses dois. MC Daniel e Ryan são pessoas de um caráter incalculável! Daniel uma pessoa extremamente inteligente, fiquei impressionada e não consegui tirar os olhos do podcast [heart]👏🏾
Amei intrevista de hoje, eu ri muito com os convidados e com lucas nas giría, lucas e camila Parabêns fizeram perguntas legais e deixaram os convidados a vontade
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣gente, eu não conhecia esses meninos 👦 👦 mas adotei e dei muita risada, gente o Daniel falando da 25 de março, tentando vender 🤣🤣🤣🤣🤣e vários outros momentos, que delicia de pod e esse final, vou falar sobre esse aquário e o tubarão do Ryan SP. Amei 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
o jeito q eu amo o carisma desses dois! pprt mc Daniel é um cara fd pra krlh, fala msm, não tem medo do que vão pensar dele, slk amo vcs Rian e Daniel vcs são fodaa!
To apaixonada por eles!!! Que humildade, simplicidade e sabedoria viu, aprendi muito com esse podcast, não seguia eles mas vou passar a seguir, amei muito
É SOBRE ISSO, Deus te leva ao limite... eu passo exatamente por isso. Obrigada por expor alguns dos muitos problemas que nós baixa renda passamos. De verdade muito obrigada ... GRATIDÃO.
Gente já tinha virado fã, depois dessa entrevista, virei muito mais. O Daniel tem uma parada de alma, de espírito, que é dele, não tem dinheiro, fama, nada no mundo que tire isso dele. Que menino é esse?? É luz, é amor, é educação, é bondade. A mãe desse muleque deve ter um orgulho enorme. Parabéns velho eu amei
💪🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Concordo com vc!!
Verdade
OOiii Oiii 6440
Lindo texto ❤
Ryan é luz, o cara fica extremamente feliz com a felicidade do amigo e isso é único, incrível é sensacional. Ele e o Fafa formam uma dupla foda! 💙
Oiê Com licença TALITA Eu vim lhe Pedir se puder me dar uma chance de lhe mostrar meu conteúdo passa lá no meu canal quando acabar o vídeo aqui e vê se lhe agrada se gostar deixa um comentário será um prazer te ter lá comigo um 😘 esperando vocês por lá 🥹🤗
Romário é bebeto
Virei fã esses cara é muito alto astral, coração lindo e de princípios, melhor podcast 🥰😍
Nunca fui fãããã da Camila mas que atitude da horaaaaaaaa, “Pode mandar a passagem, a gnt paga” pra ta com os guri. Amei!!!!!
QUEEEE ENERGIAAAAA!!
Esses meninos são uma aula de vida! Estou impactada! Que Deus os abençoe cada dia mais. É gratificante ver pessoas vencendo na humildade e honestidade. Camis e Lucas, nota miiil! ♥️♥️♥️♥️
Tenho que confessar que nunca fui ligada no Funk, mas esses meninos principalmente o Daniel me conquistou, Deus abençoe grandemente vocês 🙌🏻🙌🏻🥰
Tbm não mais ele n tem como n acompanhar
Genteeee o melhor episódio!! Daniel e Rian são de mais… ate quem não curte funk vira fã!!!
Lucas tá cada dia melhor, esse lugar tem que ser dele pra sempre!!
" as pessoas estão acostumadas com o pouco no relacionamento, por isso que as pessoas me vangloriaram por essa atitude de não ir na farofa,o que eu fiz foi o mínimo" MEUUU DEUS!!!!!!!! DANIEL!
O Daniel tá mudando a internet tá mostrando para outros artistas pro Brasil todo que a humildade é a melhor forma de crescer, o carisma dele porra que cara foda kskk
não quero que o lucas vá embora !! com ele ta muito bom, não quero que vá embora 🥺
O jeito q o Ryan olha pro Daniel e muito PURO !!! O bixo ama o Daniel msm papo reto
Até quem não é do funk gosta desses dois
É sobre isso, se eu disser que conheço as músicas tô mentindo, eu ouço o que eles colocam nós stories que adoro acompanhar os storys pq eles são gente boa demais
Vdd kkkk eu sou da igreja e não curto funk. Mas acompanho eles pq são muitos humildes e engraçados demais ❤️🙏
Super concordo
Hahaha sim❤
Real kk ontem mesmo eu assistindo o storie do Fafa aí pensei: meu Deus eu gostando de um funkeiro 😂
EU NÃO SABIA QUE ELES ERAM TÃO LEGAIS ASSIM, CONHECI MELHOR ASSISTINDO ESSE PODCAST. ADOREI ELES!!
Que toppppp!!! Eu sorri do início até o fim! Achei muito foda a alegria do Ryan ao ver que o Carlinhos estava o seguindo mesmo! Muito sucesso pra vocês 4! 🙏🏻🚀
Que meninos que passam uma leveza, parecem ter almas muito lindas. Ryan um fofo, calmo, q valoriza os q estiverem sempre com eles e os atos feito a ele. Daniel é uma alma divertida, empática. Ambos são humildes, e parecem gostar muito um do outro.
Desejo todo sucesso do mundo a eles, e que nunca lhes falte orientação pro reto e humildade
ja assiti esse podcast umas 3 vezes e canso nuncaaa,a energia do Daniel e do ryan é incrível e inexplicável!!
Ryan controlando o Daniel igual mãe kkkkkkkkkkk amizade de milhões
Primeira vez na vida que assisto um pod inteiro do início ao fim ❤️
Quem é de verdade se destaca, sem precisar forçar, esses meninos são do caralho 👊
ri tanto com esse episódio e com os das Linhas 🥰🥰kkkkk...
e o Lucas Guimarães a cada episódio tá melhor 👏👏😍😍
Esse Daniel tá cheio de marra no show... paga de amassar os outros pq tá cheio de segurança... uma hora acha...
@@sabotager6409 na vdd é o povo que vai achar ele KKKKK pq o povo que vai atrás dele pra caçar, povo esquece que eles é rico, mas tbm conhece os envolvido.
Esse Lucas Guimarães é muito chato puta que pariu voz irritante só tá onde tá por causa de Carlinhos maia ele é muito fraco
o jeito que um enaltece o outro é incrível!!
esse Daniel e muito louco mais e muito humilde, inocente tem um coração enorme e o ryan incrível amo vocês ❤❤ dois montros do funk , melhor episódio do podcast
Esse Daniel e um ser iluminado , tão ajuizado tão humano que amor 🙌🏻🙏🏽❤️
Eu amei trazerem os Mc's eles dão muito engajamento além de serem ótimos e humildes
Mano o Daniel teve uma criançao incrível da mãe dele . E o Ryan tá de parabéns por ter mudado ! Eu n gostava dele pelas atitudes “cm mulheres” . Agr estou gostando ! Algumas palavras tbm q eles falaram me fez lembra o mc Kevin 😭 que estava na loucura com drogas e mulheres .
Fafá merece todo sucesso do universo, que cara incrível mano 👏🏾👏🏾👏🏾
O DANIEL FALANDO MAIS DO QUE DEVIA E O RYAN : "VC É MÓ DOIDINHO CARA" KKKKKKKKKKK RI DEMAIS
Kkkkkkk
@@AnaJulia-ue5ub jc
Bem assim kakakkaka
,
Kkkkkk
Parabéns Lucas e Camila o pod foi maior sucesso.Este rapaz nos ensinou muito
Gente 😂😂😂 o quanto eu amo o Daniel não tá escrito!!! Ryan já era incrível, agora tá mais ainda. Dupla de milhões! Deus abençoe ❤
Único podcast que escutei completo msm tendo q estudar! Tô até impressionada! Muito conteúdo e lições pra acreditar ! Mt bom 👏🏻
Cara, que energia boa desses moleques!!! Não conhecia muito deles a não ser algumas músicas estouradas e tou virando fã já! Kkkkkkk ❤️
eles quebraram uma bolha surreal!!!! muito sucesso meninos ❤️🚀
Ryan me impressionou muito nesse pod, os dois são foda !
4:33 da madrugada e eu aqui assistindo desde das 2h detalhe tenho que acordar às 6:00 para ir para faculdade kskksksks mais não consegui parar de ver tá muito bom cara fico muito de ver pessoal que são realmente do bem e tem humildade no coração vencendo . Que vcs possam seguir assim para voar cd vez mais . 🚀
Eu na vida
Eu tô a três dias assistindo não consigo terminar KKK sempre tem algo que não deixa eu terminar kkk
Que Amizade Linda dos Dois 😍. Raro de vê nos dias de hoje ♥️
Vou chegar no topo, quando tive lá no alto, Vou me trombar com esse cara, e falar o quanto ele me inspirou
sou apaixonada pela pessoa q o daniel é, gente boa d mais, pé no chao, super humilde e muito engraçado que Deus te levante .mais e mais vc tem um coraçao enorme e isso da pra ver.
mano Ryan e Daniel juntos é foda demais rir demais kkkkkkkk
Esses meninos merecem o sucesso deles virei fã da pessoa deles tem uma energia muito pura.
Podiam produzir um doc sobre a história deles! Eternizar esses momentos e inspirar mtas pessoas!
Gente boa demais esses meninos. Esse Daniel é crazy total kkkk. Já amei
Eu amei tanto esse pod e o Lucas tava maravilhoso amei o jeito dele ....❤️
Eu terminei esse pod falando mais gírias do que já falei em toda vida kkkkkkkkk
pprt, o Lucas flnd "cuzão" é o melhor kskks
simm TIO
😅 kkkkkkk
Gíria não dialeto haha
SELOKO TIW 🦅👽
Esse foi um dos melhores eps.
Muitoooo bom, qualidade absurda. Muito engraçado! Amei!
Esse Mlk conquista o coração de todo mundo ❤
Gente o melhor episódio, o tanto que eu ri 🤣🤣❤️❤️
@@pecy vc vai ser se vc conquistar,não comentando nos vídeos
Esse pod é tudo, assistir e conhecer esses meninos foi tudo, sucesso pros 4 ! ❤️
Correndo ir seguir todos
Gente o fafa é surreal de gente boa, que energia ❤️❤️
Eu tô completamente chocada com a luz do Daniel, é visível que ele veio pra revolucionar!!!! O funk não precisa ser visto apenas como ostentação é luxúria.
Voaaaaaa Daniel👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Não parei de rir ... simplesmente incrível ! Fafa que história linda, continue esse cara com princípios. Desejo toda felicidade do mundo pra vc
Meninos com a energia boa, animados, pé no chão e muito engraçados kkkkk eu ri do começo ao fim.
Tenho quase 50 anos e sou fã destes meninos, humildade e humanidade sucesso !!
Os meninos são apaixonantes, alma leve, espírito bom. Sucesso para o bom, para o bem, para o amor. ❤️🌟🙌🏿
Pó esse é um podcast que eu vou salvar pra ver várias vzs, dois cara brabo de mais, amo de mais esses dois monstros
Esse podcats com esses dois é rir do início ao fim kkkkkkk
Mc Daniel é um cara do bem gente boa demais! E o Ryan tbm ❤️🔥
Esse final do Daniel falando.... Chorei horrores,eu tava precisando ouvir isso! O melhor pod cats dessa temporada sem duvidas 👏🏼👏🏼👏🏼
Serioooooo! A melhor entrevista de todas kkkkkk ninguém supera essa kkkk esses mlk é fenomenal kkkkkkkkkkk👏🏻👏🏻👏🏻😂😎😎😎
Acabei de assistir do início ao fim.Melhor PodCats
Kkkkkkk como é bom rir com um papo leve, descontraído, faz bem
Nossa primeiro podcast que eu assisti inteiro muito bom dvdd. Ver o olhar do Ryan admirando o que o Daniel fala e ouvir as palavras deles sempre colocando o nome de Deus sempre falando da família e de quem é importante pra eles isso é muito foda!! Ver eles querendo ver o próximo crescendo isso é bom dmais nunca querendo ser melhor que ninguém, toda admiração sim merecem meu respeito total 👏🏻👏🏻mereceram chegar onde estão e merecem crescer muito mais tão de parabéns dvdd
incríveis demais esses dois! humildade em primeiro lugar sempre 🙏🏻
Ai gente palmas para o Daniel,ele falando da Mel...Isso deveria ser o mínimo de todos os homens
Os meninos são sem palavras, a Camila representa bem BH com sua receptividade, agora o Lucas, eu não sigo, não acompanho, não sou da bolha do Carlinhos e sinceramente não sabia nem como era a voz dele, mas que doçura incrível, educado, simpático, engraçado, é nítido o esforço dele, a preparação para a conversa, me surpreendeu muito, é o tipo de pessoa que eu conversaria uma noite inteira sentado em um bar.
Conheço ele a muito tempo, e realmente é um querido, super esforçado e não querendo diminuir o Carlinhos, mais acho que o mesmo roubava um pouco o brilho do Lucas, agr ele tem liberdade pra correr atrás do dele. E tá se dando muito bem. Impressionante!
O Ryan preocupado não deixando o Daniel falar as coisas p prejudicar ele kkkkkkkkk
QUE PODCATSSSS MEUS AMIGOS ❤❤❤
@@pecy e vai ser, se vc fizer seu corre e nn ficar implorando por atenção nos comentários...
Vim de uma entrevista do Gentili com o Daniel, o moleque é brabo, magnetismo puro! Ele brilha muito!!! Mano, fiquei fã do garoto, sucesso merecido demais!
Gente, eu amei ... A humildade desses caras, a autenticidade, o carisma o mundo é de vocês garotos, continue assim que cês vão longe 🙏🏻❤️
não costumo ouvir funk. não gosto muito. mas virei admiradora desses dois. MC Daniel e Ryan são pessoas de um caráter incalculável! Daniel uma pessoa extremamente inteligente, fiquei impressionada e não consegui tirar os olhos do podcast [heart]👏🏾
Amei intrevista de hoje, eu ri muito com os convidados e com lucas nas giría, lucas e camila Parabêns fizeram perguntas legais e deixaram os convidados a vontade
Que cara incrível, o Daniel é mto iluminado.
Acho linda a admiração que um tem pelo outro.😍
O Ryan todo orgulhoso ouvindo o Daniel no final 🤧
Episódio maravilhosooooo. Esses meninos são luz! 💕
Na boa. Que exemplo de seres humanos. Ta incrível demais, parabéns
Eu me acabo de ri,que eles soltam um tantão de palavrão,e depois...com todo respeito.😅😅😅
E o olhar de admiração do Ryan pra o Daniel,eu ñ aguento!🥰
Amizade de milhões
Melhor dupla KKKKKKK não tem como não rir com o mc Daniel vei kkk
O melhor Podcats ..genteeeeee
Presta atenção no coração das pessoas,
MARAVILHOSOOOOO
Adorando essa nova vertente do funk, exaltando o amor o companheirismo.. adoro os dois, sou fã! Pessoas maravilhosas! Deus abençoe
Que menino esse MC Daniel! Menino lindo,que coração 🥰🥰🥰
Eles são fantásticos!! Que Deus continue abençoando.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣gente, eu não conhecia esses meninos 👦 👦 mas adotei e dei muita risada, gente o Daniel falando da 25 de março, tentando vender 🤣🤣🤣🤣🤣e vários outros momentos, que delicia de pod e esse final, vou falar sobre esse aquário e o tubarão do Ryan SP. Amei 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Maravilhosossssssssssssssssss
Eles estão quebrados o preconceito pois eu só via mc drogado e aiii chegaram esses dois !!! Perfeito sou fã
Esses caras são incruveis.
Daniel é o cara.
Cara foi tão bom que estou assistindo pela segunda vez e nem coloquei na velocidade máxima para não perder nada. Caras tops ❤
o jeito q eu amo o carisma desses dois! pprt mc Daniel é um cara fd pra krlh, fala msm, não tem medo do que vão pensar dele, slk amo vcs Rian e Daniel vcs são fodaa!
Top demais ,os meninos são humildes pra caramba .
Eu ri a todo momento cara kkkkk...esses dois são foda.
Daniel é muito simples e engraçado cara kkkkk
O melhor...chorei de rir!!! Eles são autênticos e humildes...por isso são tão invejados
Os dois é fod@ d+ as músicas então... Esses muleque ainda tem muita coisas boas pra conquistar
Muito linda a amizade dele Ryan sempre dando oportunidade do Daniel falar muito top essa amizade 💗💓
To apaixonada por eles!!! Que humildade, simplicidade e sabedoria viu, aprendi muito com esse podcast, não seguia eles mas vou passar a seguir, amei muito
eu nunca ri tanto 😂
Um dos melhores episódios
Sou fã do MC Ryan ele muito humilde
Gostaria de conhece lo pessoalmente
Enfim Daniel e Ryan exemplo no funk
Mano esses caras são os melhores acompanho eles des de o início mano e smp rir muito cm eles nos stories .. merecem todo o sucesso que tem..
O Lucas se encontrou como apresentador. Ele está fenomenal
Um ser humano sem preocupação não é nada nessa vida ! Deu pra pegar a visão Ryan kkkkkk
Feras
está aí uma amizade sincera, Mc Daniel e Mc Ryan 🙏🏼👊🏽
Meus amigos já podem começar a criar os fã-clubes Ryan e Camila, vocês repararam nas olhadas no meio do podcast, ele cantando felina
Gente eu acho que eles devem ser muito engraçados kkkkkkk. Adoro o Lucas ele é um ótimo "entrevistador" sempre faz perguntas boas.
3 hrs e alguns minutos sem avança um segundo se quer, os dois melhores mc's do Brasil crl, exquece
É SOBRE ISSO, Deus te leva ao limite... eu passo exatamente por isso. Obrigada por expor alguns dos muitos problemas que nós baixa renda passamos.
De verdade muito obrigada ... GRATIDÃO.