Você acabou por mandar balas no próprio pé mano. É um exemplo a não seguir. Gratidão por nos despertar com o seu testemunho. Força mano para frente é o caminho. Juntos
Nao teve nada a ver com o dinheiro nem com o tal aeroporto... mas sim com a bobeira que ele deu dizendo que "ajudou" alguem e ganhou 80 dolares... vacilo total !!!
Ele nem precisava ter falado que ajudou alguém, e a questão do valor do dinheiro que estava levando também. Tem milhares de ilegais pulando o muro pra dentro e nada acontece, muita hipocrisia. Ele estava sendo correto e o deportaram.
@@MiaguiUSAMiagui como eles sabiam? Gente ele estava na academia e uma pessoa pegou p ele ajudar, eles jamais saberiam se ele n falasse. Enfim n precisava.
@@KatieG986 eles não sabem. Simplesmente eles sabem como fazer as perguntas. Estão acostumados a falar com essas pessoas e vê-las caindo em contradição. E o nervoso mostra que a pessoa mente.
As vezes a inocência atrapalha 😢 é preciso ser como águias 🦅 está atento a tudo 🤷🏼♀️ infelizmente você foi muito sincero e verdadeiro 😢 aqui 🇺🇸não existe meio termo.
Coitado do rapaz... Ganhou experiência a duras penas. Viajar para os Estados Unidos não é brincadeira. É necessário planejamento prévio e organização. Perder o vôo já demonstra que a coisa já estava errada desde o início. Se não sabe falar ou não entende inglês (isso é um grande problema), informe isso imediatamente. Eles se apegam a aparências. Parabéns por compartilhar sua história.
Aparência? Quem dera. Tem cada imigrante ilegal aqui que chega a dar medo, bicho da as profundezas das trevas mesmo, que mal balbucia palavras em português com cara de gente perigosa mesmo.
meu visto foi negado duas vezes, e meu passaporte tem varios carimbos, do mundo inteiro.... eu nao entendi o porque foi negado..... nunca tive problemas judiciais no mundo.
@@pipocaagringa4805 kkkkkkkkkkk nada haver vejam os relatos de mulheres jovens. são os mesmo. uma empresaria de 32 anos com empresa casa carro tudo no brasil eles fizeram o mesmo. como assim nada haver. é sorte mesmo. se eles foi com sua cara bem se nao nao.
Certamente vc visitou (até repetidamente) lugares que eles consideram de alerta para a segurança deles, e que vc estivesse indo a mando de grupos estrangeiros e até terrorista, desses países anteriormente visitados. Outro ponto, se é solteira e jovem tamb não aprovam pois a maioria assim vai la para caçar e ter greencard
@@aquellins sim ela me perguntou se eu ja fui para Dubai e quanto tempo eu fiquei em Dubai. e eu nao fui para procurar grená card pois eu ja sou casada com suiço kkkkkkkkkkkkk mais nao quero ir mais.
as duas acaba na mesma coisa... se tem o visto negado nos eua ja eh deportado automaticamente ou preso.. acho que pior eh ir preso e so ser deportado 3 meses depois kkk
Eu também fui chamado na Sala, mais era uma sala grande cheio de cadeiras 🪑 Azul, e aí tinha 2 agentes 👮♀️ a oficial e a chefe dos chefes uma loura 👱♀️ linda e simpática e educada, tudo isso porque tinha um visto do Iraq 🇮🇶 no meu passaporte, fizeram milhares de perguntas, e eu estavas apenas ficar lá por 3 dias e depois ir para Áustria 🇦🇹 e da Áustria 🇦🇹 para o Iraq 🇮🇶 só vim visitar o meu amigo que trabalha na American 🇺🇸 Airlines como comissário de bordo 🧑✈️ e ele estava a minha espera no aeroporto mais não demorei nada mais do que 1hora ⏰…..respondi ao pé da letra somente a verdade e fui liberado para entrar nos 🇺🇸
Esse é o o problema da salinha . A maioria das pessoas não dizem a verdade . Minha primeira vez na imigração, fui para a salinha , em 2016 . Fiquei quase 1 hora na salinha com pessoas de nacionalidades do mundo inteiro . Lembro de um homem mulculmano com vestido , estava na cadeira de rodas com soro na veia que também estava aguardando na salinha.
muito sincericídio nas falas falou o que eles ""mais querem ouvir"" ... sim ... fiz trabalho remunerado ... a partir dessa fala a garantia é ... voar de volta ...
Eu já trabalhei remunerado, qual é o problema ? Brasileiro sempre faz do jeitinho, se queria trabalhar era só ir com visto de trabalho, visto de turista e pra turistas.
@@pipocaagringa4805 O gracinha visto de trabalho como ??? Além de não ser que você dê muita sorte de achar um programa , ou ter um currículo muito foda uma empresa de lá te chamar...Não tem visto de trabalho... Normalmente as pessoas vão com os de turismo depois mudam ele .. Se você falar na imigração daqui mesmo que deseja morar e trabalhar ali , eles negam na hora , não querem pobre , imigrante pra ficar ali.. Mas sem os imigrantes não são nada porque eles não fazem o subemprego..
Eles devem ter pensado que esses quatro meses e meio lá; o cara tava trabalhando como "personal trainer", mesmo tendo dito que ajudou uma pessoa uma vez só. Isso que eu interpretei lol. Mas esse relato ajuda bastante aos que pretenderem ir para lá.
Perdeu o voo no Brasil, já abalou o emocional, ao chegar lá , já estava confuso, então com medo ou algo parecido falou a verdade. Tem que ser muito frio nessa hora
O problema do André Sanches é que ele comportou como se tivesse no Brasil. Impaciência, esses tantos de perguntas e a agitação foram um pé no tiro para retornar ao Brasil. Sirva de lição para todos que estão assistindo. Sem contar que ele foi falar que recebeu nos E.U.A.
na minha opinião , o que fez ele ser deportado foi 2 afirmativas só, falar que ajudou uma pessoa e recebeu por isso,, e levar 4,000 mil dolares pra passar 4 dias somente muito dinheiro na visão dos agentes,
Esse cara parece ser muito gente boa, inclusive com boas intenções... mas se ele foi pago pra treinar uma pessoa, então não foi "ajuda" como ele sempre afirma, e sim, trabalho. Infelizmente, deu tudo errado por conta disso.
Lição de vida para todos nós ficarmos cientes dos riscos. Pense, pondere e decida se vale a pena ou não correr riscos. Eu detesto viver pensando 24 hs se a imigração pode bater na minha porta e me deportar. Em agosto completo 5 anos como imigrante e já estou me preparando pra ganhar cidadania americana. Gratidão à minha filha que abriu a porta pra mim. Hj trabalho sem estresse e vivo como cidadã recebendo muitos benefícios. Viver honestamente dentro dos conformes da lei de cada país é a melhor escolha pra si e para todos.❤
Errou várias vezes e deu pra ver que não conhece muito as regras pra entrar lá..Primeiro foi uma viagem super curta, pra ser internacional ..Segundo e talvez mais importante, achou que eram policiais brasileiros, questionou demais e lá não tem dessa, lá não tem pressa, lá ninguém opina, lá não não tem jeitinho…E depois falou que trabalhou..Infelizmente ele vacilou demais, mas foi uma experiência e que bom que ele tá expondo isso pra outros não fazerem igual!!
So n concordo em relação ao tempo de viagem, ja que já fui pra Houston so pra passar um final de semana pq tinha um casamento. Mas concordo que a imigração em Houston é chatinha msm
Na falta de 1, tem DOIS laboratórios que fazem PCR no Aeroporto. Das 4 vzs que viajei na pandemia, sempre foi mais seguro fazer os exames lá (não tem horário, já vem no padrão que os border controls gostam, nunca falta enfermeira, nunca atrasa, não tem trânsito), se vc tivesse pego teu primeiro vôo talvez estivesse calmo e não ia trocar 100 com 1000.. e depois ia pensar e não ia falar que prestou consultoria estando como turista
Vôos internacionais requerem que o passageiro esteja 3 horas antes no aeroporto e em se tratando de Guarulhos, eu recomendo 4 horas antes! É grandimais aquele trem! 😂
Quando chegam e perguntam se ja esteve aqui, responde que sim e somente gastei, gastei. Outra coisa; somente responde a pergunta feita, nada mais. " Voce esteve aonde na ultima vez?" Fui a Atlanta. Se voce responder que esteve 2 meses, ou com familia ou foi conhecer um lugar ou outro voce se abre a mais perguntas. Nao arme sua propia arapuca. Se o plano foi outro que turismo e 2 anos atras planejou no Brasil, nesse mesmo dia que falou com a mulher compre um "burner phone". O seu celular de uso nao deve conter nenhuma referencia a viagem, exceto uma duas sentencas sobre a Disney ou um restaurante. Pode colocar coisas que vao gastar, gastar e nao receber. Nada da palavra "rent" "school", "car" "job" em portugues no whatsup.
Analisando , da primeira vez ele ficou nos Estados Unidos como turista mais tempo que declarou, mesmo que o tempo poderia ficar era até 6 meses, na hora declarou que ia ficar quantos dias?
Olha quantas pessoas entram por dia com visto de turismo para morar? Então eles não aceitam vacilo, e infelizmente ele vacilou levando muito dinheiro para tão poucos dias. Era melhor carregar cartão. Eu não sendo especialista iria suspeitar
meu primo levou 9 mil dolares e falow q iria ficar 5 dias entrou normal ...e ele nao tinha cartao internacional nem cartao de credito so conta poupança...
@ olha ele teve sorte, acho que tudo depende do vínculo que vc tem com o seu pais de origem e tb d quem está te entrevistando . O problema de levar uma quantia de 10 mil dólares é que vc tem que fazer uma declaração . Mtas pessoas entram sem declarar .
Tive um castigo de 5 anos e pasaado 2 anos entrei pela frinteira do Canada. Pegeui um voo de Seattle a Las Vegas. Voltei pelo Mexico. E voltei oara o Brasil. Nunca mais terei visa ?
Boa noite gostaria de tirar uma dúvida ! Minha cunhada e cidadã americana a mais de 15 anos ; a filha dela foi visita la passou 4 meses e voltou só Brasil .aqui ficou 6 meses e retornou só USA..viajou e chegando lá no aeroporto da América foi estraditada de volta !! Motivo vômito no avião e acusada de tá com covid !
Isso tá no mínimo estranho ... Pessoal tá aí achando ele sincero mas de sincero ele não teve nada . Primeiro disse que ia ficar uma semana , ficou 16 , depois disse que nunca tinha trabalhado , e depois disse que "ajudou" uma pessoa . Ajuda não se paga! Que ajuda é essa que a pessoa paga 80 dólares? E esse 4 mil que ele tava levando foi outro fator sim , pois as pessoas levam muito pra começar a vida lá , aplicar locação de imóvel , comprar um carro e etc . Tava na cara que ele ia ser deportado . 3 motivos só nessa história aí ..
@@Mr.SamSunguia galera ta viajando. 4 mil não é nada. Um notebook está, em média, 1000$. 4 dias de hotel: 400$ no mais barato. Comer fora todo dia: 200$. Agora coloque aluguel de carro ou uber, comprar roupas, comprar um celular novo, e qualquer outra besteira... bate 4000$ fácil.
Vamos denominar corretamente as coisas: não existe "Consulado" em aeroportos e sim departamento de imigração. E funcionários do consulado no Brasil não são chamados "cônsul". Cônsul é apenas o chefe do Consulado.
@@davidkennay , isso mesmo ! Rss Cara, lá nos EUA não é como aqui no Brasil que a cultura da mentira está em alta. Lá quem mente está fora. Falei isso, pois, tudo que alguém fizer fazendo o que é certo, ninguém tirará o que ele conquistar, mas se for baseado na mentira, quando descoberto, poderá perder o que conquistou. Isso serve pra tudo na vida ! E outra coisa: Se o cônsul não tivesse com preguiça, se tivesse um pouquinho menos teria pego ele na mentira. Qual seria o resultado ? O banimento dele pra sempre por ter mentido. Diferente se fosse, falando a verdade, sido negado caso tivesse faltado algo, no futuro poderia solicitar e ser aprovado. Digo, pois minha esposa na primeira solicitação tinha sido negado o visto, mas depois quando fomos tirar juntos foi aprovado e no sistema tinha tudo que ela fez.
@@mariocelio E como trabalhar ali e morar ? O visto de trabalho nesse país pra liberarem você ir pra lá é bem difícil.. Então teoricamente você vai como turista que é mais fácil ..Chegando la você tem autorização de empresa e muda o visto.. Ou fala que está pensando em trabalhar ainda nem começou enfim . *A questão é falando que você quer imigrar você não entra ali* Mas tirando isso não tem como .. Porra o sonho das pessoas é morar lá , não ficar nessa porra ferrada aqui ..
Cara, não sou contra os sonhos e os mesmo devem ser realizados. Sou contra se fazer de forma errada. Se você quer ir, faça da forma correta, pois fazendo corretamente ninguém vai tirar isso de você. Entendeu o quis dizer ? Se você faz de forma errada, mas cedo ou mais tarde a casa vai cair. Faça da forma correta que tudo vai dar certo !
check in de voos internacionais são feitos no terminal 3 do GRU e precisa estar 4 horas antes no minimo. Com certeza o erro de valor levado foi um dos motivos mas como vc entendia o que eles te perguntavam na salinha e confundiu 400 e 4 mil sendo que na area de imigração não é permitido usar celular ?
Eu a primeira vez que fui aos estados unidos sem eu nem saber o motivo fui separada da minha família (marido e filhos) fui lavada para uma sala esperei por uma hora e depois fui chamada repondi uma pergunta e fui liberada. Meu marido e filhos não tiveram que responder qualquer pergunta.
Mais um inscrito, triste a situação de deportação, porém os EUA preza muito pela verdade e os policiais são a lei fato, infelizmente cair em contradição ou equívoco não é muito bom, agora retrucar e muitos questionamentos pode soar meio ruim, agora é relativo de pessoa pra pessoa seja rico ou pobre ninguém está acima da lei.
Eu já fui pra salinha mesmo tendo green card. O certo é sentar e ficar calada e esperar o tempo deles. Eles são agentes e estão investigando tudo. Então o melhor e mostrar que está calmo.
A imigração em Houston é horrível. Quando vim em 2017 o oficial me fez um monte de perguntas. Me liberou, mas foi estressante. Depois tive 2 em Atlanta e foram tranquilas. E olha que da Primeira vez em 2017 eu fiquei quase 6 meses aqui nos EUA.
Informação é tudo!!! Quem viaja conhecendo as regras de embarque e do país, sabe seus direitos e obrigações como estrangeiro e não passa perrengue . Nunca ouvi que companhia aérea cobra taxa para check-in online ...
Chega ali na imigração falando que deseja morar lá ou até aqui mesmo pra tirar seu visto só pra ver o que acontece.. *Eles não querem ninguém pra morar ali , só que acontece que as pessoas querem morar ali por ser primeiro mundo, e sim eles não são nada sem os imigrantes kkk*
Cometeu vários erros infelizmente 4 dias para uma viagem internacional é pouco demais praticamente se perde 2 em ida e volta, levar 4000 muito, afirmar que trabalhou, ficar acima do esperado 4 meses na 1 vez.
É realmente complicado isso. Eu fiquei 11 meses lá, fiz uma extensão de mais 6 meses. Estou voltando agr depois de mais de 3 anos, história parecida. Pior q vou entrar por Houston tbm, já tô desesperado após ver esse vídeo. Mas irei pra Disney, td perfeitinho todos documentos. Fiquei com medo, não vou negar 🤦🏽♂️
Venho aqui a vcs dizer que entreiiii ! Tive medo mas consegui passar, e dessa forma aí já tendo ficado 11 meses como disse. Parei direto com minha namorada, mas ele fez bastantes perguntas, porém entrei. Acabei de chegar em Orlando e tô contando. Muito obg quem torceu 🙏🏽
Na minha opinião , foi de vir a América para passar 4 dias . Nem em um feriado de carnaval e só 4 dias . Poderia ser pelo menos uma semana . Mais lamento e boa sorte
Sim, e justamente por isso eles deportam quem conseguem detectar logo na entrada. Tá certo, se alguns turistas não seguem a lei, o oficial da imigração segue.
já fui para Europa França, Itália ,Suiça ,Holanda ,Bélgica ,Luxemburgo, Inglaterra ,Russia ,Espanha e nunca tive problemas e estresse e dor de cabeça nesses países olha que todo ano eu vou passear.. agora EUA eu nunca fui e não tenho interesse de ir a Europa e muito mais interessante kkkk
Ele foi ficando. O povo acha que é assim, tenho direito de ficar 6 meses, na imigração fala que vai ficar 1 semana e na prática fica 4 meses. Aí acha que isso não fica registrado...aí dança.
@@avidaeboa4649 pois é! Uma coisa é ficar uns dias a mais, outra é ficar meses sem avisar! Daí depois aparece dizendo que vai ficar 4 dias, o que tb é incomum… deu mole…
O brasileiro está tão acostumado com o "jeitinho" que acha que o país estrangeiro tem que aceitar. A regra é: visto de turismo não permite trabalhar. Ponto. Não importa se recebeu 1 dólar ou 1 milhão de dólares pelo serviço prestado. É simples! Daí, o brasileiro é deportado porque não compriu as regras do país e retorna reclamando.
Filipe o nome de meu filho, nasceu aqui 🇺🇸já e um adulto, se foi dado só 15 dias vc esta ilegal, viajar dente do país vc não passa por imigração, corre o risco de acontecer alguma coisa e ser preciso ser pego por um agente.
Eu fui deportada e nunca fiquei nem um dia ilegal neste país eu morava aqui com minha filha e nunca trabalhei aqui minha filha cidadã Americana e assim mesmo eles não deixaram eu entrar e eu fui preza porque minha filha estava no hospital tendo minha neta então eles me mandaram para a prisão quando minha filha sobe que eu estava na prisão ela tinha acabado de ter minha neta e saiu do hospital e foi me tirar do presídio e me pois no avião de volta para o Brasil foi muito difícil para mim porque fui algemada e senti muita vergonha todo mundo me olhava como se eu fosse uma criminal hoje sou Americana mais fiquei traumatizada porque nunca fiquei ilegal neste país.
porfavor, fui 1 vez para estados unidos com visto de turista fiquei 5 mês e 3 semanas não fiquei ilegal, voltei para o estados unidos ai na imigração me levaram para salinha pegaram meu celular e viram fotos e videos de mim trabalhando e me deportaram no mesmo dia para o brasil a minha duvida é se isso vai atrapalhar eu entrar pelo mexico o cai cai, pedir asilo?
Olha 5 ano acho que fica no sistema eu já ouvi 2 pessoal que fez essa mesma coisa entrou no visto de turismo e ficou 5 anos nos eua e depois de um tempo retorno para o EUA com a mesmo visto de turismo
Eu perco com Eua Europa Japão meu tempo é dinheiro mais que deles delas que todo mundo 🌎 tipo se burro paga pra não reprova alunas alunas deixa a vida cobra eles elas tem pessoas elas elas pelos materiais as pessoas tme que puxa saco deles delas aonde com complexos narcisista de ser Deus só da Poder $$Pra eles elas
É possivel que algum funcionário da inspecção estivesse até mesmo constrangido por ter que deportar alguém que não sabia que receber dinheiro por (um) serviço constitui uma forma de trabalho ilegal mas infelizmente não conhecer a lei não serve como argumento de defesa.
mas que estranho, só tinha ido uma vez, comprou uma passagem para passar 4 dias nos EUA... ?! depois de passar anos sem usar o passaporte ? não tinha check in online durante a pandemia, e até o fim da exigência da vacinação obrigatória, pq eles faziam a checagem de documentos, nunca vi cobrarem por check in online... viajei antes, durante e depois da pandemia, inclusive para os EUA e por Houston ! Ficou parecendo realmente que tinha ido para ficar, não sei a verdade, mas a sitaução não pareceu boa... não se leva dinheiro em cash hoje em dia, isso foi outro sinal de alerta ! O rapaz tem pouca experiência de viagem... tá na cara... turista de país pobre não fica 4 meses e meio, isso é muito raro, principalmente gente que não usa o passaporte com frequência... e se diz que trabalha no país de origem... nos EUA as pessoas não tem nem duas semanas de férias por ano... essa história soa muito estranha pra eles !
A desistência é antes da entrevista 😅😅 não depois, o arrependimento depois de ser reprovado não existe, é como a pessoa vai para uma entrevista de emprego, para por todos os trâmites e depois o recrutador diz que o candidato não foi aprovado na entrevista daí ele diz,, não quero mais o emprego 😅😅😅😅
A pessoa passa 3 meses de experiência de emprego da vai para o RH e o rh diz que ele não será efetivado,, daí ele fala: não eu que não quero mais ficar, coloca aí como eu estou pedindo demissão 😅😅
Os agents nao sao bobos, ta na cara que ele trabalhou Durante os quatro meses q ficou da 1a vez, nao foi so "uma vez". O dinheiro q ele declarou da primeira vez provavelmente nao foi compativel com todo esse tempo + ninguem faz tourism por 4 meses e meio. Tava na cara q ele tava voltando p trabalhar de novo, ate eu assistindo percebi isso, imagina os oficiais q sao treinados p isso.
@@garibaldolerdo4205 o tempo eh de 6 meses para TURISTAR. Se a pessoa apresenta incongruencias fazendo eles desconfiarem que a pessoa vai fazer outra coisa, trabalhar por exemplo, eles nao deixam entrar.
@@anacarneiro6524 mas pensa cmg, na maioria dos casos eles vão desconfiar se vc ficar por 6 meses , msm q não tenha de fato trabalhado . Ou seja não tem muita lógica certas coisas.
@@garibaldolerdo4205 se a pessoa ficar mais de 6 meses, eles nao tem do que desconfiar, eles tem certeza q a pessoa ficou illegal. Ms vou te dar um exemplo q eles desconfiam: se a pessoa declara quando entra que ta Levando $5000, fica 6 meses e vai embora. Nao tem como a pessoa se sustentar por 6 meses com essa quantia, ainda mais turistando Entao, da proxima vez que ele voltar, os agentes vao saber q ele trabalhou da ultima vez e nao vao deixa-lo entrar.
Minha opinião sincera, ficar argumentado com eles porque estava demorando, isso só faz piorar situação, tem que ser muito humilde. Outra coisa , tem que ser firme, Não trabalhei lá, vou a turismo, e se ia ficar 4 dias, devia ter dito que levava menos dinheiro.
Razão nenhuma para ser deportado. $4000 na California não é nada. Houston é uma cidade ruim mesmo. Fui para o Brasil em uma emergencia durante a pandemia, partindo de Houston. Apesar de ser cidadã Americana , fiquei com medo. Imigração por toda parte. Na volta, um policial veio atraz de mim depois que passei pela imigração. Pensaram que me "deixaram entrar por acidente" . Só me deixou em paz quando mostrei meu passaporte Americano. Acho que eu não "pareço" Americana.
quando fui para os eua... me perguntaram quanto eu estava levando.. eu so disse.. only credit card. no dollars.. passei de boa.. esse negocio de levar dolares a imigraçao pensa que eh negocio de pobre. ai vai negar mesmo e deportar.. por que uma pessoa que trabalha no brasil e nao tem cartao de credito ( bandeira vermelha atençao imigraçao )e precisa comprar uns dolarews pra poder viajar,.,. tentar de toda maneira chorar o iof de 6% do cartao...carai vi agora que o cara trabalhou e perdeu o visto por causa de 80 dolares kkk eita porrraaa.. sei do que nao ha problema e o que muitos turistas fazem,, eh chegar em um hotel ou restaurante e falar olha se voce deixar eu trabalhar aqui posso ter direito a um quarto ou um prato de comida.. muitos turistas fazem isso a viajar o mundo . mas nunca nunca devem aceitar receber em dinheiro... por isso independente do cara ter dinheiro ou nao o visto de turista serve dessa forma.. nao pode de forma alguma receber gratificaçao em dinheiro e sim uma cama de quarto ou comida.
Uma dúvida morando os USA um parente compra um imóvel e não paga ele sai e fica uma dívida outro parente próximo ao entrar nos Usa Com tudo certo pode ficar preso ou sujeito a pagar essa dívida?
Senti mt a historia dele prc ser um cara mt gente boa , porem faltou um pouco de informação e erros cometidos , primeiro foi o periodo que ele ficou 4 meses pra turistar é mt tempo provavelmente a renda dele n batia , segundo foi ter ganho esse 80 dolares eua sao mt chatos cm essas questoes de visto e leis imigratorias dai todas as peças se encaixaram pra eles muito provavel q eles acharam q ele trabalhou mais tempo porem nao quis falar infelizmente quando damos margem pequena pra esses oficiais de deslize prc q isso vira uma bola de neve na cabeça dos oficiais, melhoras pra ele.
Nao eh ser perfeito. Eh estar de acordo com o visto pelo qual esta entrando nos EUA, e para eles trabalhar uma hora soh receber por ela eh o mesmo que voce ter ficado o tempo todo trabalhando com um visto que nao te permitia isso. Americano nao tem flexibilidade de Lei. Eles seguem a Lei ao pe da letra.
Você acabou por mandar balas no próprio pé mano. É um exemplo a não seguir. Gratidão por nos despertar com o seu testemunho. Força mano para frente é o caminho. Juntos
Acredito sim na sua história André. Agradeço a disposição em compartilhar conosco. Sucesso!!!
Nao teve nada a ver com o dinheiro nem com o tal aeroporto... mas sim com a bobeira que ele deu dizendo que "ajudou" alguem e ganhou 80 dolares... vacilo total !!!
Também concordo. Turista nunca deve trabalhar formalmente.
Ele nem precisava ter falado que ajudou alguém, e a questão do valor do dinheiro que estava levando também. Tem milhares de ilegais pulando o muro pra dentro e nada acontece, muita hipocrisia. Ele estava sendo correto e o deportaram.
@@KatieG986 Mais eles avisaram que se ele mentisse iria responder na Court.
Resumo já sabiam q ele havia trabalhado
@@MiaguiUSAMiagui como eles sabiam? Gente ele estava na academia e uma pessoa pegou p ele ajudar, eles jamais saberiam se ele n falasse. Enfim n precisava.
@@KatieG986 eles não sabem. Simplesmente eles sabem como fazer as perguntas. Estão acostumados a falar com essas pessoas e vê-las caindo em contradição. E o nervoso mostra que a pessoa mente.
Muito obrigada por compartilhar conosco sua história pra nos ajudar . Deus abençoe você e sua carreira 🙏🏾
As vezes a inocência atrapalha 😢 é preciso ser como águias 🦅 está atento a tudo 🤷🏼♀️ infelizmente você foi muito sincero e verdadeiro 😢 aqui 🇺🇸não existe meio termo.
Mas enganar oficiais de imigração para ficar ILEGAL é crime
@@ariellinguado Ele estava a turismo.
@@meiremarques3035 Mas trabalhou.
No caso violação de status. Visto de turista não pode trabalhar.
@@meiremarques3035 visto de turista não pode trabalhar. Violação de status
Coitado do rapaz... Ganhou experiência a duras penas. Viajar para os Estados Unidos não é brincadeira. É necessário planejamento prévio e organização. Perder o vôo já demonstra que a coisa já estava errada desde o início. Se não sabe falar ou não entende inglês (isso é um grande problema), informe isso imediatamente. Eles se apegam a aparências. Parabéns por compartilhar sua história.
Aparência? Quem dera. Tem cada imigrante ilegal aqui que chega a dar medo, bicho da as profundezas das trevas mesmo, que mal balbucia palavras em português com cara de gente perigosa mesmo.
meu visto foi negado duas vezes, e meu passaporte tem varios carimbos, do mundo inteiro.... eu nao entendi o porque foi negado..... nunca tive problemas judiciais no mundo.
Tlz vc não respondeu às perguntas claves ou não se enquadra no perfil de viajante.
@@pipocaagringa4805 kkkkkkkkkkk nada haver vejam os relatos de mulheres jovens. são os mesmo. uma empresaria de 32 anos com empresa casa carro tudo no brasil eles fizeram o mesmo. como assim nada haver. é sorte mesmo. se eles foi com sua cara bem se nao nao.
É porque tem muitos brasileiros enganado a imigração pra ficar ilegal.
Certamente vc visitou (até repetidamente) lugares que eles consideram de alerta para a segurança deles, e que vc estivesse indo a mando de grupos estrangeiros e até terrorista, desses países anteriormente visitados. Outro ponto, se é solteira e jovem tamb não aprovam pois a maioria assim vai la para caçar e ter greencard
@@aquellins sim ela me perguntou se eu ja fui para Dubai e quanto tempo eu fiquei em Dubai. e eu nao fui para procurar grená card pois eu ja sou casada com suiço kkkkkkkkkkkkk mais nao quero ir mais.
Ter o Visto negado já é uma coisa muito ruim, imagine ser deportado.
Ter visto negado pelo menos se ta no seu país pior vc ser negado lá ai é d fud& msm.
as duas acaba na mesma coisa... se tem o visto negado nos eua ja eh deportado automaticamente ou preso.. acho que pior eh ir preso e so ser deportado 3 meses depois kkk
Eu também fui chamado na Sala, mais era uma sala grande cheio de cadeiras 🪑 Azul, e aí tinha 2 agentes 👮♀️ a oficial e a chefe dos chefes uma loura 👱♀️ linda e simpática e educada, tudo isso porque tinha um visto do Iraq 🇮🇶 no meu passaporte, fizeram milhares de perguntas, e eu estavas apenas ficar lá por 3 dias e depois ir para Áustria 🇦🇹 e da Áustria 🇦🇹 para o Iraq 🇮🇶 só vim visitar o meu amigo que trabalha na American 🇺🇸 Airlines como comissário de bordo 🧑✈️ e ele estava a minha espera no aeroporto mais não demorei nada mais do que 1hora ⏰…..respondi ao pé da letra somente a verdade e fui liberado para entrar nos 🇺🇸
Esse é o o problema da salinha . A maioria das pessoas não dizem a verdade . Minha primeira vez na imigração, fui para a salinha , em 2016 . Fiquei quase 1 hora na salinha com pessoas de nacionalidades do mundo inteiro . Lembro de um homem mulculmano com vestido , estava na cadeira de rodas com soro na veia que também estava aguardando na salinha.
@@geebarbosa273
muito sincericídio nas falas
falou o que eles ""mais querem ouvir""
... sim ... fiz trabalho remunerado ...
a partir dessa fala
a garantia é ... voar de volta ...
Eu já trabalhei remunerado, qual é o problema ?
Brasileiro sempre faz do jeitinho, se queria trabalhar era só ir com visto de trabalho, visto de turista e pra turistas.
@@pipocaagringa4805 O gracinha visto de trabalho como ??? Além de não ser que você dê muita sorte de achar um programa , ou ter um currículo muito foda uma empresa de lá te chamar...Não tem visto de trabalho...
Normalmente as pessoas vão com os de turismo depois mudam ele ..
Se você falar na imigração daqui mesmo que deseja morar e trabalhar ali , eles negam na hora , não querem pobre , imigrante pra ficar ali.. Mas sem os imigrantes não são nada porque eles não fazem o subemprego..
os americanos estão certíssimo é visto de turismo e não visto de trabalho kkkkkkkkkk
Eles devem ter pensado que esses quatro meses e meio lá; o cara tava trabalhando como "personal trainer", mesmo tendo dito que ajudou uma pessoa uma vez só. Isso que eu interpretei lol. Mas esse relato ajuda bastante aos que pretenderem ir para lá.
Perdeu o voo no Brasil, já abalou o emocional, ao chegar lá , já estava confuso, então com medo ou algo parecido falou a verdade.
Tem que ser muito frio nessa hora
O problema do André Sanches é que ele comportou como se tivesse no Brasil. Impaciência, esses tantos de perguntas e a agitação foram um pé no tiro para retornar ao Brasil. Sirva de lição para todos que estão assistindo. Sem contar que ele foi falar que recebeu nos E.U.A.
na minha opinião , o que fez ele ser deportado foi 2 afirmativas só, falar que ajudou uma pessoa e recebeu por isso,, e levar 4,000 mil dolares pra passar 4 dias somente muito dinheiro na visão dos agentes,
Esse cara parece ser muito gente boa, inclusive com boas intenções... mas se ele foi pago pra treinar uma pessoa, então não foi "ajuda" como ele sempre afirma, e sim, trabalho. Infelizmente, deu tudo errado por conta disso.
Vdd
Lição de vida para todos nós ficarmos cientes dos riscos. Pense, pondere e decida se vale a pena ou não correr riscos. Eu detesto viver pensando 24 hs se a imigração pode bater na minha porta e me deportar. Em agosto completo 5 anos como imigrante e já estou me preparando pra ganhar cidadania americana. Gratidão à minha filha que abriu a porta pra mim. Hj trabalho sem estresse e vivo como cidadã recebendo muitos benefícios. Viver honestamente dentro dos conformes da lei de cada país é a melhor escolha pra si e para todos.❤
Sei...
Errou várias vezes e deu pra ver que não conhece muito as regras pra entrar lá..Primeiro foi uma viagem super curta, pra ser internacional ..Segundo e talvez mais importante, achou que eram policiais brasileiros, questionou demais e lá não tem dessa, lá não tem pressa, lá ninguém opina, lá não não tem jeitinho…E depois falou que trabalhou..Infelizmente ele vacilou demais, mas foi uma experiência e que bom que ele tá expondo isso pra outros não fazerem igual!!
So n concordo em relação ao tempo de viagem, ja que já fui pra Houston so pra passar um final de semana pq tinha um casamento. Mas concordo que a imigração em Houston é chatinha msm
@@Sybilla120 exatamente. Tem gente que vem e fica apenas 2-4 dias. Super normal!
Eu na primeira vez passei na salinha, mas entrei e deu um medo , uma pena tudo que aconteceu,desejo o melhor.
Na falta de 1, tem DOIS laboratórios que fazem PCR no Aeroporto. Das 4 vzs que viajei na pandemia, sempre foi mais seguro fazer os exames lá (não tem horário, já vem no padrão que os border controls gostam, nunca falta enfermeira, nunca atrasa, não tem trânsito), se vc tivesse pego teu primeiro vôo talvez estivesse calmo e não ia trocar 100 com 1000.. e depois ia pensar e não ia falar que prestou consultoria estando como turista
Vôos internacionais requerem que o passageiro esteja 3 horas antes no aeroporto e em se tratando de Guarulhos, eu recomendo 4 horas antes! É grandimais aquele trem! 😂
São Paulo com 4 horas antes você já está atrasado. Chegar 2 horas antes é muito vacilo desde o começo.
Foram as contradições, primeiro disse que fez turismo nos quatro meses, depois disse que trabalhou e ganhou.
É constrangedor mesmo. Deus te abençoe.
O problema não foi só ajudar. Foi ter ganho financeiro por causa da ajuda. Dessa forma se configurou relação informal de trabalho.
Quando chegam e perguntam se ja esteve aqui, responde que sim e somente gastei, gastei. Outra coisa; somente responde a pergunta feita, nada mais. " Voce esteve aonde na ultima vez?" Fui a Atlanta. Se voce responder que esteve 2 meses, ou com familia ou foi conhecer um lugar ou outro voce se abre a mais perguntas. Nao arme sua propia arapuca. Se o plano foi outro que turismo e 2 anos atras planejou no Brasil, nesse mesmo dia que falou com a mulher compre um "burner phone". O seu celular de uso nao deve conter nenhuma referencia a viagem, exceto uma duas sentencas sobre a Disney ou um restaurante. Pode colocar coisas que vao gastar, gastar e nao receber. Nada da palavra "rent" "school", "car" "job" em portugues no whatsup.
O problema é que ele disse que foi remunerado, aí a casa caiu!
Infelizmente!
Verdade foi ingênuo demais. ..
Vai falar que trabalhou
Super mega baita vacilo... mereceu !
É amigo. Vc ñ ajudou. Vc prestou um serviço. Foi remunerado por isso. “Trabalhou”.
Analisando , da primeira vez ele ficou nos Estados Unidos como turista mais tempo que declarou, mesmo que o tempo poderia ficar era até 6 meses, na hora declarou que ia ficar quantos dias?
nossa me senti pessima so` de ouvir a historia dele ... o cara parece ser mt gente boa
preptente recamand
Concordo com vc
Vai se humilhar pra entrar no país dos outros, por mim eles podem enfiar o país deles no rabo.
Olha quantas pessoas entram por dia com visto de turismo para morar? Então eles não aceitam vacilo, e infelizmente ele vacilou levando muito dinheiro para tão poucos dias. Era melhor carregar cartão. Eu não sendo especialista iria suspeitar
meu primo levou 9 mil dolares e falow q iria ficar 5 dias entrou normal ...e ele nao tinha cartao internacional nem cartao de credito so conta poupança...
@ olha ele teve sorte, acho que tudo depende do vínculo que vc tem com o seu pais de origem e tb d quem está te entrevistando . O problema de levar uma quantia de 10 mil dólares é que vc tem que fazer uma declaração . Mtas pessoas entram sem declarar .
Esse cara é super gente fina. Super tranquilo e muito educado!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Quando ele falou que vc não precisava se preocupar, ele já sabia que vc seria deportado, infelizmente eles fazem hora com os outros.
Tive um castigo de 5 anos e pasaado 2 anos entrei pela frinteira do Canada. Pegeui um voo de Seattle a Las Vegas. Voltei pelo Mexico. E voltei oara o Brasil. Nunca mais terei visa ?
Boa noite gostaria de tirar uma dúvida ! Minha cunhada e cidadã americana a mais de 15 anos ; a filha dela foi visita la passou 4 meses e voltou só Brasil .aqui ficou 6 meses e retornou só USA..viajou e chegando lá no aeroporto da América foi estraditada de volta !! Motivo vômito no avião e acusada de tá com covid !
Ele saiu de cabeça erguida parabéns
Se vc conseguiu explicar tudo isso na salinha em inglês como vc se equívocou com 4 hundred e não Thousand.
Também fiquei me questionando…
Isso tá no mínimo estranho ... Pessoal tá aí achando ele sincero mas de sincero ele não teve nada . Primeiro disse que ia ficar uma semana , ficou 16 , depois disse que nunca tinha trabalhado , e depois disse que "ajudou" uma pessoa . Ajuda não se paga! Que ajuda é essa que a pessoa paga 80 dólares? E esse 4 mil que ele tava levando foi outro fator sim , pois as pessoas levam muito pra começar a vida lá , aplicar locação de imóvel , comprar um carro e etc . Tava na cara que ele ia ser deportado . 3 motivos só nessa história aí ..
Realmente muito estranho mesmo!!
4 mil dá para comprar um carro, alugar um AP e se estabilizar para ficar? Não é pouco?
@@Mr.SamSunguia galera ta viajando. 4 mil não é nada. Um notebook está, em média, 1000$. 4 dias de hotel: 400$ no mais barato. Comer fora todo dia: 200$.
Agora coloque aluguel de carro ou uber, comprar roupas, comprar um celular novo, e qualquer outra besteira... bate 4000$ fácil.
Vamos denominar corretamente as coisas: não existe "Consulado" em aeroportos e sim departamento de imigração. E funcionários do consulado no Brasil não são chamados "cônsul". Cônsul é apenas o chefe do Consulado.
Ĺĺļĺ
Lkĺlĺĺĺ
Luiza
Lllllllllllĺlĺĺlĺlĺļlllĺĺlĺĺ
Ĺlllĺĺĺlĺl
Lĺlĺĺĺĺ
L
Lĺĺĺĺlllĺĺĺlĺĺĺlĺ
A questão aí é que de fato o cara quebrou a regra. Turista não pode trabalhar e pronto. Então, a deportação está correta.
Falou o certinho kkkkkk
@@davidkennay , isso mesmo ! Rss Cara, lá nos EUA não é como aqui no Brasil que a cultura da mentira está em alta. Lá quem mente está fora. Falei isso, pois, tudo que alguém fizer fazendo o que é certo, ninguém tirará o que ele conquistar, mas se for baseado na mentira, quando descoberto, poderá perder o que conquistou. Isso serve pra tudo na vida !
E outra coisa:
Se o cônsul não tivesse com preguiça, se tivesse um pouquinho menos teria pego ele na mentira. Qual seria o resultado ? O banimento dele pra sempre por ter mentido. Diferente se fosse, falando a verdade, sido negado caso tivesse faltado algo, no futuro poderia solicitar e ser aprovado. Digo, pois minha esposa na primeira solicitação tinha sido negado o visto, mas depois quando fomos tirar juntos foi aprovado e no sistema tinha tudo que ela fez.
@@meiremarques3035 qual a sua preocupação com isso?
@@mariocelio E como trabalhar ali e morar ? O visto de trabalho nesse país pra liberarem você ir pra lá é bem difícil.. Então teoricamente você vai como turista que é mais fácil ..Chegando la você tem autorização de empresa e muda o visto..
Ou fala que está pensando em trabalhar ainda nem começou enfim .
*A questão é falando que você quer imigrar você não entra ali*
Mas tirando isso não tem como ..
Porra o sonho das pessoas é morar lá , não ficar nessa porra ferrada aqui ..
Cara, não sou contra os sonhos e os mesmo devem ser realizados. Sou contra se fazer de forma errada. Se você quer ir, faça da forma correta, pois fazendo corretamente ninguém vai tirar isso de você. Entendeu o quis dizer ? Se você faz de forma errada, mas cedo ou mais tarde a casa vai cair. Faça da forma correta que tudo vai dar certo !
Era so falar que fiz aquela .Ajuda aquela passoa .sem conrar nada
check in de voos internacionais são feitos no terminal 3 do GRU e precisa estar 4 horas antes no minimo. Com certeza o erro de valor levado foi um dos motivos mas como vc entendia o que eles te perguntavam na salinha e confundiu 400 e 4 mil sendo que na area de imigração não é permitido usar celular ?
Não foi isso. Foi porque visto de turista é expressamente proibido de trabalhar.
Os agentes Americanos são obcecados por impostos. O fato de prestar um serviço pago e não pagar o tributo, é uma ofensa não importa a quantia .
kkkkkkkkk
São obcecados em seguir a Lei. Se fez certo tá ok, se não fez, vai pagar por isso.
nada meu mano, tem um monte que sonega e nao foi deportado. Sonega ou por n ter documento ou pq n quer pagar msm
Eu a primeira vez que fui aos estados unidos sem eu nem saber o motivo fui separada da minha família (marido e filhos) fui lavada para uma sala esperei por uma hora e depois fui chamada repondi uma pergunta e fui liberada.
Meu marido e filhos não tiveram que responder qualquer pergunta.
Mais um inscrito, triste a situação de deportação, porém os EUA preza muito pela verdade e os policiais são a lei fato, infelizmente cair em contradição ou equívoco não é muito bom, agora retrucar e muitos questionamentos pode soar meio ruim, agora é relativo de pessoa pra pessoa seja rico ou pobre ninguém está acima da lei.
Eu já fui pra salinha mesmo tendo green card. O certo é sentar e ficar calada e esperar o tempo deles. Eles são agentes e estão investigando tudo. Então o melhor e mostrar que está calmo.
A regra básica é: só responder ao que nos perguntam.
A imigração em Houston é horrível. Quando vim em 2017 o oficial me fez um monte de perguntas. Me liberou, mas foi estressante. Depois tive 2 em Atlanta e foram tranquilas. E olha que da Primeira vez em 2017 eu fiquei quase 6 meses aqui nos EUA.
Informação é tudo!!!
Quem viaja conhecendo as regras de embarque e do país, sabe seus direitos e obrigações como estrangeiro e não passa perrengue . Nunca ouvi que companhia aérea cobra taxa para check-in online ...
Receber um $ que seja por trabalho ou "ajuda" é ilegal, e a deportação foi correta.
Chega ali na imigração falando que deseja morar lá ou até aqui mesmo pra tirar seu visto só pra ver o que acontece..
*Eles não querem ninguém pra morar ali , só que acontece que as pessoas querem morar ali por ser primeiro mundo, e sim eles não são nada sem os imigrantes kkk*
sim turismo e só turismo qualquer tipo de remuneração e ilegal mesmo sendo por um dia regra e regra..
Cometeu vários erros infelizmente
4 dias para uma viagem internacional é pouco demais praticamente se perde 2 em ida e volta, levar 4000 muito, afirmar que trabalhou, ficar acima do esperado 4 meses na 1 vez.
é isso ...
uma coleção de fatores
contra as regras, que ...
no bom inglês ...
se entende por ...
""GO BACK NOW""
É realmente complicado isso.
Eu fiquei 11 meses lá, fiz uma extensão de mais 6 meses.
Estou voltando agr depois de mais de 3 anos, história parecida. Pior q vou entrar por Houston tbm, já tô desesperado após ver esse vídeo.
Mas irei pra Disney, td perfeitinho todos documentos. Fiquei com medo, não vou negar 🤦🏽♂️
Verdade Houston e problema mesmo . Somos residentes aqui e meu filho voltando do 🇧🇷 foi questionado para entrar aqui 🇺🇸 Houston Texas
Wendel conselho de amigo , não vai por Houston , sai fora ... vai por Los Angeles ou New York. Depois volte aqui e nos conta .
Houston Texas e minha cidade querida 💞💞 porém muito dura mesmo 😳
@@andresanchestv Falou a verdade
Venho aqui a vcs dizer que entreiiii !
Tive medo mas consegui passar, e dessa forma aí já tendo ficado 11 meses como disse. Parei direto com minha namorada, mas ele fez bastantes perguntas, porém entrei. Acabei de chegar em Orlando e tô contando. Muito obg quem torceu 🙏🏽
Na minha opinião , foi de vir a América para passar 4 dias . Nem em um feriado de carnaval e só 4 dias . Poderia ser pelo menos uma semana . Mais lamento e boa sorte
Eu já fui pra NY pra ficar 4 dias e não tive problema algum…
Sim, acho que poucos dias nao interfere nao! Ja fui numa quinta e voltei na segunda! Ele falou o que eles queriam ouvir 🤷🏻♀️
Conheço uma pessoa que foi deportada esse ano , ficou 11 hrs, disse que foi aterrorizante, a
Pressão psicológica que eles fazem com a pessoa .
Temos muitos mais muitos brasileiros com Visto de turistas, vivendo e trabalhando ha muitos anos.
Concordo com você.
Sim, e justamente por isso eles deportam quem conseguem detectar logo na entrada. Tá certo, se alguns turistas não seguem a lei, o oficial da imigração segue.
Falou mais do que devia.
já fui para Europa França, Itália ,Suiça ,Holanda ,Bélgica ,Luxemburgo, Inglaterra ,Russia ,Espanha e nunca tive problemas e estresse e dor de cabeça nesses países olha que todo ano eu vou passear.. agora EUA eu nunca fui e não tenho interesse de ir a Europa e muito mais interessante kkkk
2 horas pra voo internacional vc comeu bola aí meu parceiro.
O motivo da deportação está aí
Ele recebeu remuneração
Siga postando os viideos! Lhe desejo muita sorte com o canal! Continue firme com os videos!
Grande abraço e fica com Deus!
Ele não falou se avisou a imigração quando entrou pra ficar 4 meses e meio... ele disse que ficaria esse tempo todo? Ou foi ficando?
Ele foi ficando. O povo acha que é assim, tenho direito de ficar 6 meses, na imigração fala que vai ficar 1 semana e na prática fica 4 meses. Aí acha que isso não fica registrado...aí dança.
@@avidaeboa4649 pois é! Uma coisa é ficar uns dias a mais, outra é ficar meses sem avisar! Daí depois aparece dizendo que vai ficar 4 dias, o que tb é incomum… deu mole…
Fiquei uma vez 3 meses e outra 4 eles dão 6 meses mais não pode usar esse tempo não
E deu certo . Você chegou a trabalhar .
Verdade amigo 😃😃😃😃😃
Vacilou desde antes de sair do Brasil, problema em check in, perdeu voo e ainda da a manota de falar que recebeu pelo trabalho, assinou a sentença.
O brasileiro está tão acostumado com o "jeitinho" que acha que o país estrangeiro tem que aceitar.
A regra é: visto de turismo não permite trabalhar. Ponto.
Não importa se recebeu 1 dólar ou 1 milhão de dólares pelo serviço prestado. É simples!
Daí, o brasileiro é deportado porque não compriu as regras do país e retorna reclamando.
Filipe o nome de meu filho, nasceu aqui 🇺🇸já e um adulto, se foi dado só 15 dias vc esta ilegal, viajar dente do país vc não passa por imigração, corre o risco de acontecer alguma coisa e ser preciso ser pego por um agente.
Quanto mais ouço sobre o EUA, mais tenho certeza de não me faz falta alguma.
Vc ja esteve la?
Fala verdade provavelmente uma auto confiança sem sobra de dúvidas tente novamente vai dar certo sim com certeza
Eu fui deportada e nunca fiquei nem um dia ilegal neste país eu morava aqui com minha filha e nunca trabalhei aqui minha filha cidadã Americana e assim mesmo eles não deixaram eu entrar e eu fui preza porque minha filha estava no hospital tendo minha neta então eles me mandaram para a prisão quando minha filha sobe que eu estava na prisão ela tinha acabado de ter minha neta e saiu do hospital e foi me tirar do presídio e me pois no avião de volta para o Brasil foi muito difícil para mim porque fui algemada e senti muita vergonha todo mundo me olhava como se eu fosse uma criminal hoje sou Americana mais fiquei traumatizada porque nunca fiquei ilegal neste país.
porfavor, fui 1 vez para estados unidos com visto de turista fiquei 5 mês e 3 semanas não fiquei ilegal, voltei para o estados unidos ai na imigração me levaram para salinha pegaram meu celular e viram fotos e videos de mim trabalhando e me deportaram no mesmo dia para o brasil a minha duvida é se isso vai atrapalhar eu entrar pelo mexico o cai cai, pedir asilo?
Quando você perder um voou volte pra casa foi Deus que estava te dando um livramento aprenda ouvir a vos de Deus
Na verdade ele foi impedido de entrar nos USA…
Deportação é outra coisa!
Olha 5 ano acho que fica no sistema eu já ouvi 2 pessoal que fez essa mesma coisa entrou no visto de turismo e ficou 5 anos nos eua e depois de um tempo retorno para o EUA com a mesmo visto de turismo
Andre parece ser um Cara Legal , Mas infelizmente o que derrubou ele foi ter falado que " ajudou " outra pessoa e recebeu pela "ajuda"
Dizem os mais velhos. Quando algo começa errado, vai terminar errado. Experiência de vida.
Toda regra tem exceção
Nada aver isso.. cada caso e um caso..
Os mais velhos erram muito. Tem muita prova do que essa frase não é uma realidade
E a realidade nua e crua
Para 1000 casos existem outros 10000 diferente entre si
O rapaz não tem noção de regras dos turistas.
Eu perco com Eua Europa Japão meu tempo é dinheiro mais que deles delas que todo mundo 🌎 tipo se burro paga pra não reprova alunas alunas deixa a vida cobra eles elas tem pessoas elas elas pelos materiais as pessoas tme que puxa saco deles delas aonde com complexos narcisista de ser Deus só da Poder $$Pra eles elas
@@julianoalvesvitoria1790???
Foi deportado porque foi reclamar, brasileiro adora fazer isso no exterior.
O agente percebeu que ele poderia facilmente trabalhar nos EUA … ele foi “ fácil”
O universo dá sinais! É preciso entender. Perdeu o voo , não era para ir naquela equipe , nada é por acaso!.
Alessandra parabéns pela entrevista 👏👏👏👏👏
É possivel que algum funcionário da inspecção estivesse até mesmo constrangido por ter que deportar alguém que não sabia que receber dinheiro por (um) serviço constitui uma forma de trabalho ilegal mas infelizmente não conhecer a lei não serve como argumento de defesa.
mas que estranho, só tinha ido uma vez, comprou uma passagem para passar 4 dias nos EUA... ?! depois de passar anos sem usar o passaporte ? não tinha check in online durante a pandemia, e até o fim da exigência da vacinação obrigatória, pq eles faziam a checagem de documentos, nunca vi cobrarem por check in online... viajei antes, durante e depois da pandemia, inclusive para os EUA e por Houston ! Ficou parecendo realmente que tinha ido para ficar, não sei a verdade, mas a sitaução não pareceu boa... não se leva dinheiro em cash hoje em dia, isso foi outro sinal de alerta ! O rapaz tem pouca experiência de viagem... tá na cara... turista de país pobre não fica 4 meses e meio, isso é muito raro, principalmente gente que não usa o passaporte com frequência... e se diz que trabalha no país de origem... nos EUA as pessoas não tem nem duas semanas de férias por ano... essa história soa muito estranha pra eles !
Eu nunca mais tentaria entrar lá depois dessa humilhação. Como que as pessoas querem tanto entrar em um lugar que claramente não querem vc.
Não foi humilhação. Ele se contradisse o tempo todo.
Porque será que os brasileiros são deportados de todo o mundo?
Situação muito chata que ele passou 😢😢. Fico pensando na angustia e tristeza que ele passou!
A desistência é antes da entrevista 😅😅 não depois, o arrependimento depois de ser reprovado não existe, é como a pessoa vai para uma entrevista de emprego, para por todos os trâmites e depois o recrutador diz que o candidato não foi aprovado na entrevista daí ele diz,, não quero mais o emprego 😅😅😅😅
A pessoa passa 3 meses de experiência de emprego da vai para o RH e o rh diz que ele não será efetivado,, daí ele fala: não eu que não quero mais ficar, coloca aí como eu estou pedindo demissão 😅😅
eu conheco pessoas que entraram mesmo com visto vencido, como eu nao sei
Tenha a certeza que elas mentiram pra vc.
@@avidaeboa4649 nao, eu moro nos eua e conheço gente que passou
Com certeza ele gritou: nossa um disco voador! Quando todo mundo olhou pra janela ele pegou o passaporte e correu pra fora do aeroporto.
Impossível isso, não tem como
Eu passei de boa e fiquei 1 ano lá, me fodi em vim pro Brasil e agora não consigo voltar kkkkkkkk me negaram o visto dessa última vez
Nao entendo como se quer voltar para esse país
Quando foram revistar minha mala a progressiva tinha vazado estava um cheiro forte kkkk
Desculpa mas numa boa, você mesmo acreditou nessa sua historia?
Sem qualquer ironia, ele é uma pessoa inteligente. Póde-se ver que ele tem uma ideia clara sobre as coisas. Infelizmente foi pêgo por um detalhe.
Os agents nao sao bobos, ta na cara que ele trabalhou Durante os quatro meses q ficou da 1a vez, nao foi so "uma vez". O dinheiro q ele declarou da primeira vez provavelmente nao foi compativel com todo esse tempo + ninguem faz tourism por 4 meses e meio. Tava na cara q ele tava voltando p trabalhar de novo, ate eu assistindo percebi isso, imagina os oficiais q sao treinados p isso.
Mas o tempo máximo não é 6 meses? Então não tem lógica nenhuma
@@garibaldolerdo4205 o tempo eh de 6 meses para TURISTAR. Se a pessoa apresenta incongruencias fazendo eles desconfiarem que a pessoa vai fazer outra coisa, trabalhar por exemplo, eles nao deixam entrar.
@@anacarneiro6524 mas pensa cmg, na maioria dos casos eles vão desconfiar se vc ficar por 6 meses , msm q não tenha de fato trabalhado . Ou seja não tem muita lógica certas coisas.
@@garibaldolerdo4205 se a pessoa ficar mais de 6 meses, eles nao tem do que desconfiar, eles tem certeza q a pessoa ficou illegal. Ms vou te dar um exemplo q eles desconfiam: se a pessoa declara quando entra que ta Levando $5000, fica 6 meses e vai embora. Nao tem como a pessoa se sustentar por 6 meses com essa quantia, ainda mais turistando
Entao, da proxima vez que ele voltar, os agentes vao saber q ele trabalhou da ultima vez e nao vao deixa-lo entrar.
@@anacarneiro6524 se fosse para passar 3 meses , qual quantia recomendada? No meu caso iria para trampar , e morar na casa de um amigo
Passei a mesma situaçao la em Boston! tortura!!! te esculacham o maximo!!!
eu também fui deportado no aeroporto de boston, preso por uma noite
Minha opinião sincera, ficar argumentado com eles porque estava demorando, isso só faz piorar situação, tem que ser muito humilde.
Outra coisa , tem que ser firme, Não trabalhei lá, vou a turismo, e se ia ficar 4 dias, devia ter dito que levava menos dinheiro.
Moral da história: Fale apenas o necessário.
Razão nenhuma para ser deportado. $4000 na California não é nada. Houston é uma cidade ruim mesmo. Fui para o Brasil em uma emergencia durante a pandemia, partindo de Houston. Apesar de ser cidadã Americana , fiquei com medo. Imigração por toda parte. Na volta, um policial veio atraz de mim depois que passei pela imigração. Pensaram que me "deixaram entrar por acidente" . Só me deixou em paz quando mostrei meu passaporte Americano. Acho que eu não "pareço" Americana.
quando fui para os eua... me perguntaram quanto eu estava levando.. eu so disse.. only credit card. no dollars.. passei de boa.. esse negocio de levar dolares a imigraçao pensa que eh negocio de pobre. ai vai negar mesmo e deportar.. por que uma pessoa que trabalha no brasil e nao tem cartao de credito ( bandeira vermelha atençao imigraçao )e precisa comprar uns dolarews pra poder viajar,.,. tentar de toda maneira chorar o iof de 6% do cartao...carai vi agora que o cara trabalhou e perdeu o visto por causa de 80 dolares kkk eita porrraaa.. sei do que nao ha problema e o que muitos turistas fazem,, eh chegar em um hotel ou restaurante e falar olha se voce deixar eu trabalhar aqui posso ter direito a um quarto ou um prato de comida.. muitos turistas fazem isso a viajar o mundo . mas nunca nunca devem aceitar receber em dinheiro... por isso independente do cara ter dinheiro ou nao o visto de turista serve dessa forma.. nao pode de forma alguma receber gratificaçao em dinheiro e sim uma cama de quarto ou comida.
Uma dúvida morando os USA um parente compra um imóvel e não paga ele sai e fica uma dívida outro parente próximo ao entrar nos Usa Com tudo certo pode ficar preso ou sujeito a pagar essa dívida?
Nao
Falou demais
Senti mt a historia dele prc ser um cara mt gente boa , porem faltou um pouco de informação e erros cometidos , primeiro foi o periodo que ele ficou 4 meses pra turistar é mt tempo provavelmente a renda dele n batia , segundo foi ter ganho esse 80 dolares eua sao mt chatos cm essas questoes de visto e leis imigratorias dai todas as peças se encaixaram pra eles muito provavel q eles acharam q ele trabalhou mais tempo porem nao quis falar infelizmente quando damos margem pequena pra esses oficiais de deslize prc q isso vira uma bola de neve na cabeça dos oficiais, melhoras pra ele.
Nao eh ser perfeito. Eh estar de acordo com o visto pelo qual esta entrando nos EUA, e para eles trabalhar uma hora soh receber por ela eh o mesmo que voce ter ficado o tempo todo trabalhando com um visto que nao te permitia isso. Americano nao tem flexibilidade de Lei. Eles seguem a Lei ao pe da letra.