É preciso ter cuidado com estes lugares muito badalados e famosos, para onde vai muito turista. Isto que vou falar se aplica a qualquer lugar, mas é mais suscetível de ocorrer em lugares turísticos famosos. Estes lugares são muito controlados pelo narcotráfico. Quando você checa em um lugar destes você é checado, há olheiros por todo canto. Qualquer nóia ou morador de rua, guardador de carro e etc, fica intrigado com você se você ficar por muito tempo lá. E todos estes são olheiros. O medo deles é saber se você pode ser um membro de algum grupo rival ao deles. Eles querem saber o que você está fazendo ali. O tráfico em geral controla tudo nestes lugares. Há pouca violência e o turista fica despreocupado exatamente porque o tráfico não deixa roubos ocorrerem, porque o turista que frequenta estes lugares é o maior fregues do tráfico. Assim se você for para um lugar destes você tem que ter um perfil específico. Basicamente ou você é um turista e fica dentro da rota turística; ou você se for um viajante de bike então você precisa ser um ripe bem claro e óbvio, que vai ficar junto dos ripes. Os "malucos de BR" fazem parte de um grupo claro e definido. Isto é uma segurança para eles. Se você não está em nenhuma categoria destas. Então ou você precisa ficar pouco tempo, estar de passagem e ficar poucos dias em um lugar é sempre uma forma de proteção, porque antes que comecem a perceber a sua existência você já desapareceu e virou boato. Ou então fique em um hotel ou pousada, virando turista. Cuidado com estes lugares badalados, lembre o que ocorreu faz uma semana em Jericoacara.
Cara deixa a tua chave pix na descrição e Link fixado nos comentários pra quem quer dar uma força nesses teus trajetos loucos ai nessas viagens em cima dessa bike, mah tu é guerreiro viu eu não teria essa coragem que tu tem
Deus te abençoe 🙏🙌
😮😮😮
É preciso ter cuidado com estes lugares muito badalados e famosos, para onde vai muito turista. Isto que vou falar se aplica a qualquer lugar, mas é mais suscetível de ocorrer em lugares turísticos famosos.
Estes lugares são muito controlados pelo narcotráfico.
Quando você checa em um lugar destes você é checado, há olheiros por todo canto. Qualquer nóia ou morador de rua, guardador de carro e etc, fica intrigado com você se você ficar por muito tempo lá. E todos estes são olheiros. O medo deles é saber se você pode ser um membro de algum grupo rival ao deles. Eles querem saber o que você está fazendo ali.
O tráfico em geral controla tudo nestes lugares. Há pouca violência e o turista fica despreocupado exatamente porque o tráfico não deixa roubos ocorrerem, porque o turista que frequenta estes lugares é o maior fregues do tráfico.
Assim se você for para um lugar destes você tem que ter um perfil específico. Basicamente ou você é um turista e fica dentro da rota turística; ou você se for um viajante de bike então você precisa ser um ripe bem claro e óbvio, que vai ficar junto dos ripes. Os "malucos de BR" fazem parte de um grupo claro e definido. Isto é uma segurança para eles.
Se você não está em nenhuma categoria destas. Então ou você precisa ficar pouco tempo, estar de passagem e ficar poucos dias em um lugar é sempre uma forma de proteção, porque antes que comecem a perceber a sua existência você já desapareceu e virou boato. Ou então fique em um hotel ou pousada, virando turista.
Cuidado com estes lugares badalados, lembre o que ocorreu faz uma semana em Jericoacara.
Cara deixa a tua chave pix na descrição e Link fixado nos comentários pra quem quer dar uma força nesses teus trajetos loucos ai nessas viagens em cima dessa bike, mah tu é guerreiro viu eu não teria essa coragem que tu tem